Destaque

O funeral de Whitney Houston foi marcado por lembranças de sua formação cristã. Sua discipuladora afirmou que “o corpo de Cristo perdeu uma joia preciosa”

Comments (5)
  1. Amada minha, fica com Deus,…

  2. foi uma joia muito rarrra!!!!!!

  3. perdemos uma voz maravilhosa.vai com saudade eterna

  4. O julgamento pertence ao Senhor, eu creio na reconciliação dela com o Senhor

  5. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Não estou aqui para julgar, mais proponho minha opinião, não me atrevo a dizer um sim ou um não no que se diz respeito a salvação, Deus o sabe. Porem não devemos divinizar Whitney Houston, coisa que esta acontecendo com muitas pessoas, que ignorando os fatos na realidade de sua vida ao longo da sua trajetória, ficam dizendo ou até pensando coisas que não existam, não devemos ignorar os fatos, cabe agora a Deus julgar.

  6. Lindo demais todas as homengens a Whitney Houston!!!!!

  7. Cris Leal disse:

    canonização da whitney huston depois de morta.
    vocês já achavam que ela era santa antes dela morrer ou só chegaram a essa conclusão depois que ela morreu?

  8. se ela foi salva ou não cabe a DEUS…..mas pera ai…..a igreja perdeu uma joia preciosa? onde?……ela viro anjo?…..parecia mais uma adoração ao meu ver…..ela canta bem sim, uma ótima estrela…..mas ela usou mais o dom que DEUS deu pro mundo do pra servi a DEUS……respeito a dor dos familiares…..mas pelo amor de DEUS quanta ignorância….. ela é a prova viva do que acontece com os que deixam a DEUS pra viver do próprio sonho, fama, desejo……e ninguém diz lindo, amanda minha, fica com DEUS, perdemos alguém maravilhoso quando um missionário também morre, e por um ótima causa, pela Palavra, ou quando alguém é torturado, mutilado, famílias morrendo por não negar a CRISTO…..lamentável por alguns comentários…..

  9. Macedo Rosy disse:

    MORTO N VE OQUE TEM Q FAZER É EM VIDA
    HOMENAGEM É BOM MS

  10. Bia Assis disse:

    A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta,
    se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar.whitney Houston…….

  11. Marcio Costa disse:

    Gostei da visão deles em relação a morte em Cristo, quanto a homenagem a Whitiney não vejo nada demais.No mais fico com a Maria Madalena Lopes e assino embaixo!

  12. Paulo Lilian disse:

    depois que morre todo mundo vira ovelhinha do senhor, nao que ela nao era, mais ela tbem nao foi um bom exemplo afinal muitas coisas na nossa vida é escolha e a biblia fala que a soberba procede a queda e um dia eu vi uma entrevista dela ela falando que nao usaria crack porque era muito barato e ela tinha dinheiro pra comprar drogas mais cara, e veja que logo depois estava usando crack, veja bem que não estou falando da cantora mais da pessoas que abandonou Jesus e tbem muitas vezes foi soberba diante da palavra de Deus e eu espero realmente que ela tenha se arrependido e voltado ao primeiro amor…porque afinal é isso que importa a salvaçãooo…

  13. Nós perdemos indubitavelmente uma grande artista! Eu, particularmente, acho que uma das maiores de seu tempo e de todos os tempos, porque não dizer. Definitivamente, não sei se ela tinha essa consciência, de sua importância para a música. Os prêmios que ela recebeu só confirmam essa genialidade. Já que ela nos proporcionou amor e paz com sua música e voz, devemos no mínimo agradecê-la por ter nos dado as melhores músicas de nossas vidas e que para sempre vão viver em nossa memória afetiva. Que fique em paz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *