Destaque

O pastor iraniano Yousef Nadarkhani, preso há 1000 dias, deve se apresentar novamente diante do tribunal do Irã

Comments (2)
  1. Senhor como diz a sua palavra não permaneça o que é mortal na vida daquele que reconhece como único Salvador assim o povo orava para que as cadeias de pedro fossem quebradas e foram, quando teu povo clamou assim seja! por este ungido que não prevaleça o ódio daqueles que te odeia mas o amor que cobre multidões de pecados assim confiamos em ti que ele seja livre dessas acuzação é seja solto para multidões de pessoas que reconhecerem Só o Senhor é DEUS é trabalha para aqueles que nele espera o tempo do cativeiro acabou venha a tua paz.

  2. Porque esse senhor não abandonou esse país antes ? Sabendo como os muçulmanos tratam os cristãos, deveria ter deixado o país com a família a muito tempo antes de ser preso

    1. ALGUÉM deve ter dito no coração dele que no Irã ainda tinha ovelhas pra o Reino.

    2. Amigo Artur essas pessoas do Irã são mais decididas que nós brasileiros. Para um brasileiro mudar de opinião é rapidinho, mas para essas pessoas que são ou eram do islã não mudam de opinião tão fácil, eles morrem com a mesma ideia e isso bom não significa ser ignorante. Quando esse pastor Morrer se caso for condenado talvez se levante uma perseguição mundial contra cristãos.

    3. Por que,esse sim é um verdadeiro pastor.ele não abandona o seu rebanho,e nem nega a cristo…fugir poderia ser uma boa hipotese,mais quando a pessoa tem compromisso com Deus e venha o que vier!!!

    4. Ricardo de Assis disse:

      Negar o nome de JESUS por medo? Você não morreria por JESUS?

    5. Ricardo de Assis não seria negar, seria pregar com segurança

      Eu morreria, se fossse necessário, o que não é o caso

  3. Senhor Jesus que a lei dos homens nao prevaleçam sobre a vida do teu servo, mas sim a tua lei e a tua justiça seja coroada na vida dele para honra e para a gloria do teu santo nome…Amem!

  4. Vamos continuar orando pela vida do pastor Yousef Nadarkhani. Esse é um missionário de verdade.

  5. De um lado faz desse pastor um criminoso, Jesus disse que devemos respeitar as leis dos homens. e se no Irã pregar o evangélho é crime!! De outro lado ele esta cumprido o que Jesus nos falou ide e pregai o evangélho á todas as nações e linguas !!!

  6. Cadê os anti-cristos agora? engraçado como eles se calam…
    Shalom.

  7. nilton disse:

    de que a constituiçao e uma lei a ser cumprida ja se sabe mas prender o moço so porque afirma ser dissipulo de jesus cuidado deus e justiça.ele o moço e apenas vitima questionem pra jesus,repito cuidado deus vai se levantar e alguem vai pagar caro mais e caro mesmo

  8. parabéns pela sua sanidade lusanira e jhonata

  9. Obrigado amigo Atila Jorge Carvallho , essa é a pura verdade. Só quem tem um encontro com Jesus no caminho de Damasco, reconhece o que é ter Jesus na vida e para de perseguir os cristãos e se torna um apostolo de CRISTO. Atos 9

  10. Texdorf Smit disse:

    Mesmo se esse fosse o desejo de sair do país, qual país abriria as portas? não é facil viver em outro país como exilado.

  11. Emerson Alves disse:

    Filipenses 1.21 Porque Pra Mim Viver é Cristo, E Morrer é Lucro!
    Não tem Honra Maior do que Morrer por Amor a Cristo!
    Tô Contigo Pastor, Mateus 24:9-13 Então Sereis entregues à Tortura, E vos matarão; e Sereis Odiados de todas as nações por Causa do Meu Nome.13 Mas quem Perverá até o Fim, Esse Será Salvo!

  12. Danielle disse:

    Quem for covarde, do caminho volte! a Obra de Deus é para os corajosos! que Deus continue abençoando este Pastor…a seara do Senhor precisa dele aqui na terra, e Deus certamente entrará com providência! a nós, nos resta orar…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *