Brasil

Pastor anuncia saída da igreja de Ricardo Gondim após ser orientado a aceitar casais gays

Comentários (6)
  1. james disse:

    meu caro pastor,como eu gostari que estivesse muito como vc nesse brasil…corajoso,decidido,e verdadedeiro..muitos se esconde dentro da igreja pregando a palavra,mais nao vivem o que pregam..mais agora DEUS vai mostra quem *serve e quem nao serve ao senhor*..fique firme na sua decisao,,fique na paz

  2. Thiago disse:

    Que bom que saiu. Gente que defende pecado dentro da igreja já tem demais.

  3. D. Kassim disse:

    Engraçado! A grande questão é o Cristianismo básico: amai o próximo como a ti mesmo e a Deus sobre todas as coisas. O que vemos é pastores/bispos enchendo o bolso e gente que em vez de lutar pela Igreja de Cristo abre outras portas como igrejas suas.
    Morte aos Cabrais onde quer que eles estejam. E xô com os demônios que descem do Norte.

  4. kassim disse:

    Engraçado!
    O mais importante em todas as Igrejas seria agarrar-se ao um dos princípios do Cristianismo: amai o próximo como a ti mesmo e a Deus sobre todas as coisas.

    O que vemos são bispos/pastores enchendo o bolso e querendo aparecer. E outros em vez de lutarem pela Igreja de Cristo abrem outras como igrejas suas. ]

    Morte aos Cabrais onde quer que eles estejam e xô com os demônios que descem do Norte.

    Não quero saber de igrejas com donos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.