A cantora gospel Nery Nascimento, foi impedida pelo ministério de sua Igreja, de aceitar o convite para participar do culto de louvor e adoração na Igreja Católica Carismática de sua cidade.
A principio, a levita não concordou com a decisão tomada pela direção da sua igreja, contra os irmãos católicos; mas, como serva obediente a palavra d senhor (Hebreus 13;17); sabe que é melhor obedecer do que sacrificar, e acatou a determinação do seu pastor. A cantora, pessoalmente desculpou-se aos dirigentes carismáticos, agradecendo o convite feito para glorificar a Deus; assim como, a maioria dos irmãos que adquiriram o seu cd–promessas.
Eis ai um ótimo testemunho cristão dos católicos, quebrando barreiras religiosas para que o ministério do louvor, que é a palavra de Deus em forma de canção seja levada a toda criatura independente do rótulo congregacional.
Este é um exemplo que deveria ser seguido por todo segmento gospel no Brasil, acabar com as barreiras no evangelho genuíno de Cristo, criado para salvar, libertar, unir e não separar; não discriminar, quebrar o monopólio dentro das igrejas e abençoar o ministério do louvor para o crescimento da obra de Deus através da música.
Fonte: Neris Cavalcante / Gospel+