Home » Destaque, Mundo Cristão

Desenho animado “Midinho, o Pequeno Missionário” eleva ibope do programa “Show da Fé”, do missionário R.R. Soares

Profile photo of Dan Martins Por Dan Martins em 17 de março de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Desenho animado “Midinho, o Pequeno Missionário” eleva ibope do programa “Show da Fé”, do missionário R.R. Soares

A exibição de trechos de um desenho animado tem feito o Ibope do programa “Show da Fé”, apresentado pelo missionário R.R. Soares, subir de maneira significativa. O desenho, direcionado ao público infantil, faz sucesso também entre os adultos, e seus DVD’s já estão entre os produtos mais vendidos pela Igreja Internacional da Graça.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O desenho em questão é “Mindinho, o Pequeno Missionário”, que conta a história de um garoto que tem o desejo de se tornar um pregador evangélico. Através da vida do pequeno missionário, que sofre com o preconceito e a intolerância tanto de crianças como de adultos, o desenho apresenta lições sobre medo, perdão e outros valores cristãos.

Mindinho é uma produção da Graça Filmes, e está ajudando o programa da Igreja Internacional da Graça a ultrapassar a marca de 1 ponto no Ibope.

O jornalista Ricardo Feltrin afirmou em sua coluna F5, do portal UOL, que “depois da cobrança de dízimo com débito automático em conta corrente, o missionário R.R. Soares novamente faz história (e dinheiro)”, com a exibição de desenho.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

14 comentaram, comente você também!

  1. sao lindas as apresentaçoes bem criativas

  2. nos gostamos muito de asistir os filmes do midinho.

  3. Muito linda a forma de passar o evangelho as nossas crianças!Deus abençoe este trabalho.

  4. estou muito sastifeito con este desenho do midinho servi de ensinamento para os nossos filhos parabêm rr soares que Deus continui lhe abençoando

  5. Queremos fazer uma correção na reportagem, o nome do pequeno missionário é "Midinho" e não "Mindinho"

  6. é muito legal nos aprende mais coisa sobre deus

  7. vale tudo, tudo mesmo, mas poderiam dedicar 1 minuto do programa para prestar contas aos dizimistas, sera que tem boi na linha.

  8. ACHO MUITO CRIATIVO O MIDINHO E UMA FORMA BEM ATUAL DE LEVAR O EVANGELHO AS CRIANÇAS

  9. A CARA DELE JA É UM DESENHO ANIMADO!!

  10. Diego Carvalho de Souza disse:

    Eu gosto demais do mindinho, mais teve um episódio, a qual ele pregava sobre jó, que ele disse que, Deus cessou com a prova de Jó, por causa da ignorância de jó, eu posso ter ouvido mal, mais lembro-me que fiquei a semana inteira pensando nisso, li e não vi traço de ignorância alguma em que pelo menos fosse exposto ou pela qual pude deixar de ver despercebido sem a devida atenção, até porque, todos nós, reagiríamos senão pior do que jó, numa situação daquela a qual ele passou, mais fora isso, o desenho é ótimo, só melhor ( em minha opinião é claro ), é um desenho que passou aqui no Brasil, conhecido como '' Super livro '' que passou aqui em meados da década de 80, e fora reprisado redublado na rede gospel, e com a dublagem original da BKS na Rede Brasil, pra que não sabe, o desenho super livro, contava a história de duas crianças, que se encantavam com as história da bíblia, então um cachorrinho entrava na bíblia, e eles além de entrar na história na bíblia, ele interagiam com os personagens da bíblia, o meu episódio favorito, foi o de eliseu quando ele orou ao pai que ele abrisse os olhos espirituais do rei, para que ele visse as carruagens de fogo sob eles, a saber mais uma coisa, a empresa que fez este desenho foi uma empresa japonesa, chamada Tatsunoko animation.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,405 comentários no Notícias Gospel.