Internacional

Ex-lésbica e ativista do feminismo, evangelista testemunha jornada de reencontro com Deus

Comentários (2)
  1. Edivan disse:

    HO GLÓRIA!

  2. Hélio Bicudo disse:

    Glória a Deus por sua reaproximação da única fonte de vida plena. Comprometa-se com a pregação do evangelho como palavra única e homogênea, porém para um público heterogêneo, não devendo assumir um posto contra a agenda gay. Isso seria intolerância a um determinado grupo, quando o pecado no geral deve ser denunciado e pelo poder do Espírito Santo, o praticante seja de qual for o erro, se arrepender e desejar mudar buscando o que Deus lhe tem reservado que pode não ser necessariamente a proposta de quem o evangeliza. O relacionamento com Deus é a graça que nos basta. O mais virá segundo nossas necessidades conhecidas de Deus. Alguns passarão toda uma vida curta ou longa na prática pública ou recôndita de imoralidades, de acordo com o ponto de vista de cada um, porém terão a chance de se lembrarem da palavra de graça e misericórdia ouvida por alguém que munido do amor, lhes pregou, numa época em achavam que sua prática pecaminosa não implicaria consequências em suas vidas. Nesse momento, independente de pregação, pelo simples fato de termos as leis escritas em nossas corações, o pecado todos sabem o que é, daí evitarem o máximo pregações e buscarem pechas na vida pessoal de pastores para se sentirem aliviados como se o fato de o mundo inteiro pecar, pudesse aplacar o juízo de Deus. O juízo na forma do dilúvio veio sobre todo o mundo, época em que a bíblia relata a sobrevivência de 8 pessoas. Da mesma forma, na manifestação de Cristo, ainda que apenas 8 adentrem seu reino, seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro, pois a verdade foi manifesta porém rejeitada. Algum homossexual ou hétero adúltero ou algum fornicário de plantão, assim como outros transgressores, incluindo a mim mesmo numa possível arrogância ao escrever essas palavras, fujamos todos da face do mal, das tentações, ocupando nossa mente com a palavra e ocupando-nos com o trabalho secular honesto, esportes, ajuda comunitária, academia, instrumento musical, livros em geral, boa música. Paz a todos !

  3. maria frança disse:

    Que coisa belíssima!Aleleluia

  4. clamando disse:

    certamente todos os que recebem uma libertação das mãos de satanás não são bem vindos por gays e ateus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.