Home » Brasil, Destaque, Sociedade

Garota de programa faz doação à Igreja Universal para ajudar na construção do “Templo de Salomão”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Garota de programa faz doação à Igreja Universal para ajudar na construção do “Templo de Salomão”

Depois de anunciar estar recebendo doações de pastor de outra denominação para a construção de sua réplica do templo de Salomão, a Igreja Universal publicou, através da IURD TV, um vídeo que mostra uma garota de programa prometendo doar parte de seus rendimentos para ajudar a financiar a construção.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O vídeo, em que a jovem aparece conversando com o bispo Guaracy Santos, causou polêmica por ressaltar que tal doação serviria para a garota de programa, identificada como Gisele, sair da pobreza, sem mencionar o valor espiritual de tal ato e nem mesmo sua fé em Jesus Cristo.

Gisele vive há sete anos na Nova Zelândia, onde trabalha em uma casa de shows como garota de programa, já há cinco anos. Ela conta que já se prostituía quando morava no Brasil, e que saiu do país em busca de uma vida melhor, mas que precisou continuar na prostituição para se manter.

A garota de programa afirmou ainda que antes de decidir fazer a doação para a construção do templo chegou a se envolver com um mestre de voodoo, e acabou contraindo uma doença em decorrência dos rituais. Ela afirmou, porém, que iria juntar durante uma semana toda a renda de seu trabalho como garota de programa para doar à Igreja Universal, ressaltando que sua motivação era “ficar rica”, como prometeu bispo Edir Macedo.

– Eu acredito naquilo que o bispo Macedo disse que todos que fizerem a doação e contribuírem com o templo vão ficar ricos. Eu acredito que não vou continuar com essa vida, bispo, tenho certeza – ressaltou Gisele.

Ressaltando a promessa de riquezas que seria, supostamente, promovida por sua doação, o bispo Guaracy afirmou que a oferta que Gisele irá doar de coração será um diferencial e que ela vai prosperar.

– Essa oferta sincera que você está dando para construção do templo, vai ser um diferencial daquilo que você precisa para mudar de vida, porque você se mostrou disposta a construir casa pra Deus. Deus vai construir casa pra você – afirmou o bispo, que disse também que iria determinar a cura sobra a vida da garota.

O vídeo no qual a garota anuncia sua oferta para a Igreja Universal causou polêmica por focar na prosperidade material e não focar no possível aspecto espiritual do ato. O vídeo foi visto também como uma tentativa da igreja de legitimar o trabalho da prostituição frente a uma contribuição ao Reino, como afirmou o reconhecido teólogo presbiteriano e pastor, Augustus Nicodemus.

– O maior problema não é o fato de que ela faz ofertas para fins “evangélicos”, mas como ela encara a prostituição – algo que foi “obrigada” a fazer para conseguir ganhar a vida, desta forma querendo legitimizar aquilo que ela e todos nós sabemos que é contra a vontade de Deus – afirmou Nicodemous, segundo o The Christian Post.

O assunto foi comentado e criticado também em blogs e redes sociais.

– Um tempo construído com dinheiro de prostituição servirá a quem? – questionou o blog Genizah.

Veja na íntegra a conversa do bispo Guaracy Santos com a garota:

Redação Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

113 comentaram, comente você também!

  1. manoel francisco disse:

    Será que eles também aceitam um “dinheirinho” meu ? Sou traficante e já destrui milhares de lares, assassinei milhares de pais de famílias e policias, ajudei a estuprar mães de familias. Enfim, fui responsável por destruir milhares de vidas. Afinal essa é a consequência de quem se envolve diretamente com a criminalidade. Quantos desses e outros estão escondidos dentro dessas “igrejas” ?

  2. _Fico me perguntando, qual a intenção de todas essas pessoas ao criticarem a construção de um templo para o Deus Vivo!
    _A moça do vídeo, fez o que quis fazer, e daí? É importante, não subestimar a inteligência das pessoas! Garanto que ninguém se preocupa com o tipo de vida que as pessoas estão vivendo; também é fato que ninguém estende a mão quando mais se precisa…, ao contrário…, se puderem esmagar…, é o que farão!
    _Quem crê vai, quem não crê fica! É só isso!
    _É claro que uma grandiosidade como esta, causa inveja em muitas pessoas; é a partir daí, que muitos mostram sua verdadeira identidade; é nessa hora que as máscaras caem; é nesta hora que a prostituta é mais honrada que a beata, que a falsa, que a hipócrita, que a mentirosa…, que não tem e nem sabe o que é caráter mas…, sente-se feliz com o que faz: destilando seu veneno e enganando os que estão a sua volta, usando máscara de santa(o) e falando em Deus!
    _A letra mata mas, o Espírito, vivifica! A carne é fraca mas, o Espírito, é forte! Os comentários que li aqui são, podremente, carnais: não é de se espantar!
    _A boca fala do que está cheio o coração.

    • joao marcelo fernandes ganem disse:

      O TEMPLO DO DEUS VIVO SOMOS NÓS QUERIDA.

      • Salamandra Gouvêa disse:

        _Sim, com certeza! E tem mais: dentro de você irão se reunir milhares de almas sedentas da Presença de Deus, não é? _Pode dizer como fará isso?
        _O seu templo é você, caríssimo! _E o dos outros? _Não conhece a Palavra que diz: “Congregai-vos a Mim”.?
        _Onde será isso? _Dentro de você?

        • Não, irmã amada, mas ao vosso redor.
          Se tens sede da Presença do Senhor teu Deus, procurai-o na relva do campo, na sombra das árvores, na água que bebes. É lá que Ele estará. Não nos templos de pedra dos homens…
          Por que o Senhor Teu Deus criou cada uma das coisas. O Senhor Teu Deus é responsável sim por toda erva que cresce, todo vento que sopra, toda vida que respira e pisa o chão, todo grão de terra, toda partícula criada… Mas não responsabiliza-se o Senhor Teu Deus pela molda que dá o homem às criações que vieram d’Ele.
          O Senhor Nosso Deus criou as pedras. Foi o homem quem as moldou em tijolos e erigiu templos cada vez mais altos. E em cada parte das escrituras do Senhor vemos templos e mais templos que o próprio Senhor destruiu. Por que as construções que fazemos não são nada perante Deus, irmã amada.
          Queres realmente ajudar às milhares de almas e repetir a palavra em “Congregai-vos a Mim”? Então junta os teus, a vossa família, os vossos amigos e andai….
          Espalhai a palavra qual o sal dos mares, irmã amada, qual as folhas ao vento que encontram-se em qualquer lugar do mundo, não apenas presas às árvores em que foram geradas.

          Todo este dinheiro reunido para erigir um templo para Deus teria agradado muito mais o Senhor Nosso Deus se fosse voltado a mudar vidas… Erigir templos em cada alma que poderia ter encontrado ajuda nos milhares gastos para construir mais uma imagem de ostentação…

          Diga-me, irmã amada pelo Senhor, diga-me que as almas que pagarão para reunirem-se sob o teto deste templo realmente necessitam ou anseiam pela presença do Senhor…

          Ou se agora, nesse instante, com ingressos afixados e cobranças pela entrada a este dito “Templo de Deus”, se as almas que verdadeiramente necessitam do amparo do Senhor Teu Deus serão acolhidas ou encontrarão algum alento senão a sarjeta às margens dos muros dourados deste lugar?

          Há algum morador de rua de encontrar as portas deste templo abertas? Há algum andarilho de ter seus pés lavados nas águas deste templo? Há algum viajante perdido sem dinheiro de encontrar abrigo neste templo?

          Diga-me irmã amada, há alguma alma de encontrar verdadeira salvação em templos de pedra?

          Pois se o próprio Jesus deixou todo templo e andou pelo mundo… Se o templo do próprio Cristo eram montes e planícies ao céu aberto… Quem somos nós para achar que tanto gasto, tanta ostentação e tanta soberba há de ser glória para os olhos de nosso Senhor ou incenso para seu ofato?
          Quem somos nós para fazer mais do que pedir perdão por tamanha ferida na criação?

          Deus, nosso Senhor, tenha piedade daqueles que ergueram tamanha Torre de Babel em nosso solo…

          Que o perdão divino os alcance…

  3. Para que serve esse templo de Salomão? A igreja hoje é de Jesus, quando a verdade da salvação é pregada, se o objetivo é apenas os números, será que o Senhor está nesse meio? “E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada. Mateus 24:1-2

    • Por que nao destroi vc primeiro sua casa ja que nao deve ficar pedra sobre pedra nas suas palavras; pare de interpretar mal a Biblia, Jesus nunka disse que Deus nao queria que o povo Lhe homenageasse construindo-Lhe uma casa, muito pelo contrario , e para seu conhecimento, caso ignore, oque parece,o proprio Deus disse:”subi ao monte e trazei madeira e edificai-Me uma casa”-Deus disse isso pq o povo vivia em casas suntuosas e a Casa de Deus, que nao se referia a nenhum coracao humano, ou casa de “carne”, estava em ruinas…tire suas conclusoes.

      • Tão tristes as tuas palavras irmãos… Ferindo uns aos outros qual facas…

        Eu vos pergunto, irmãos amados, será que o Cristo aplaude os que exploram a fé e enriquecem deste modo? Será que é esse o galardão que Ele reserva a estes pastores e senhores de ovelhas que tanto gritam-se recompensados por Deus?

        Não meus amigos de coração puro…

        Edificar a Casa de Deus, Americo, irmão amado, não significa criar suntuoso templo e cobrar dos fiéis pra que estes possam orar ao Senhor. Não.
        Edificar a Casa de Deus é erguer lugar onde muitos possam reunir-se e orar, repartir o pão, a água, a palavra. Conhecer a criação, louvar ao Senhor…
        Em lugar algum das escrituras vedes o Senhor cobrando aos seus fiéis que edifiquem templos de grandes alturas ou que coloquem na ostentação a glória que merece o Senhor.

        Não, irmão Américo… O coração humano de fato não é a Casa de Deus. É tua alma, irmão, a mais bela das casas que podeis oferecer ao teu Senhor. Tua alma pura, limpa de pecados, prostrada aos pés do Senhor em oração. Tua própria casa edificada nas leis do Senhor. Teus filhos, criados na palavra. Tua esposa, mulher de valor, respeitada e respeitável aos olhos de Deus.

        Essa é a Casa do Senhor: a casa que abriga as almas que anseiam por Ele.

        Este templo infelizmente nada mais é que a ostentação humana e o símbolo da exploração da fé de muitos em função da ostentação de poucos e do conforto pútrido de alguns.

        É triste… Mas não nos cabe o julgo. Deixemos que o próprio Senhor Nosso Deus, quando vier em presença, espírito e carne novamente à essa Terra, que ele mesmo nos mostre qual há de ser sua casa e quais hão de ser as construções dos homens que ele há de derrubar ao chão.

  4. Raquel Moreira Faustino disse:

    14 As boas novas do reino serão pregadas no mundo inteiro para que todas as nações as ouçam, e então virá o fim.

    15-16 Portanto, quando virem a abominação desoladora, de que o profeta Daniel falou, instalada no lugar santo – quem ler isto, que preste muita atenção – então aqueles que estiverem na Judeia, que fujam para as montanhas.

    17 Aqueles que estiverem nos terraços não entrem sequer em casa para preparar a bagagem antes de partir.

    18 Aqueles que estiverem nos campos não voltem a casa para ir buscar roupas

    19 E ai das grávidas e das que amamentam naqueles dias!

    20 Orem para que a vossa fuga não seja no Inverno nem num sábado.

    21 Porque haverá perseguição tal como o mundo jamais viu em toda a sua história, nem nunca mais tornará a ver coisa igual.

    22 Se aqueles dias até não forem encurtados, toda a humanidade se perderá. Mas serão encurtados por causa do povo escolhido de Deus.

    23-25 Então, se alguém vos disser: 'O Messias apareceu aqui, ou está além, naquela vila , não acreditem. Porque se levantarão falsos cristos e falsos pregadores, farão milagres espantosos, de tal modo que, se fosse possível, os próprios escolhidos de Deus seriam enganados. Não se esqueçam do meu aviso.

    26-28 Portanto, se alguém vos disser que o Messias voltou e está no deserto, não se dêem ao trabalho de ir ver; ou que ele está escondido em determinado sítio, não creiam em tal! Porque, assim como o relâmpago brilha no céu do nascente ao poente, assim será a minha vinda quando eu, o Filho do Homem, voltar. Onde estiver o cadáver, aí se juntarão os abutres.

    29 Logo depois da aflição que naqueles dias haverá, o Sol ficará escuro, a Lua negra, as estrelas cairão do céu e as forças que suportam o universo serão sacudidas .

    30 Por fim, aparecerá nos céus o sinal da minha vinda e haverá grande choro em toda a Terra. E as nações do mundo ver-me-ão chegar no meio de nuvens no céu, com poder e grande glória.

    31 E enviarei os meus anjos com forte toque de clarim, que juntarão os meus escolhidos dos pontos mais distantes da Terra e do céu.

    32 Aprendam agora uma lição com a figueira: quando o ramo está tenro e as folhas começam a romper, sabem que o Verão está perto

    33 Assim, quando virem todas estas coisas começarem a acontecer, fiquem certos de que a minha vinda está muito próxima.

    34 Verdadeiramente, esta geração não passará antes que estas coisas aconteçam.

    35 O céu e a Terra desaparecerão, mas as minhas palavras ficarão para sempre.

  5. Raquel Moreira Faustino disse:

    mateus 24 Sinais do fim

    1-2 Quando Jesus ia a sair do recinto do templo, vieram os discípulos, que queriam chamar-lhe a atenção para toda aquela construção. Porém, disse-lhes: Todo este edifício será deitado abaixo, e não ficará pedra sobre pedra!

    3 E quando é que vai acontecer semelhante coisa?, quiseram saber os discípulos mais tarde, estando ele sentado na encosta do Monte das Oliveiras. Que acontecimentos anunciarão o teu regresso e o fim do mundo?

    4 Ao que Jesus respondeu: Não deixem que vos enganem

    5 Porque muitos virão, dizendo que são o Messias, e levarão bastante gente atrás de si.

    6 Quando ouvirem falar de guerras que começam, isso não será ainda sinal do meu regresso; as guerras virão, mas ainda não é o fim.

    7 As nações e os povos da Terra levantar-se-ão uns contra os outros, e haverá fomes e terramotos em muitos sítios.

    8 Mas tudo isso será apenas o começo de horrores que hão-de vir.

    9-10 Então, vocês serão torturados, mortos e odiados em todo o mundo, por serem meus. E muitos voltarão para o pecado, e trair-se-ão e odiar-se-ão uns aos outros

    11 E aparecerão falsos profetas que arrastarão muitos para o erro

    12 O pecado andará à solta por toda a parte e o amor de muitos arrefecerá.

    13 Mas quem resistir até ao fim será salvo

  6. vocês devem parar de ser fariseus…ninguém deve ser deixado fora do Reino , o Senhor disse que prostitutas e pecadores vos precederão…você sabe qual era a profissão da viúva pobre que deu moedas mas era tudo que ela tinha? ninguém sabe , nem se ela foi prostituta na vida dela , pois o Senhor nunca perguntou , apenas disse que era honrada sua oferta a Deus pois era de todo coração…no Reino de Deus não há lugar para hipocrisia , quem quiser ser o primeiro seja o último , NÃO JULGUEIS E NÃO SEREIS JULGADOS , NÃO CONDENEIS E NÃO SEREIS CONDENADOS …PARÉM DE OUVIR A VOZ DOS PASTORES QUANTO A DINHEIRO E OUÇAM MAIS A VOZ DO SALVADOR ! LEIAM MAIS O EVANGELHO ! PORQUE CHAMAR JESUS DE SENHOR , SENHOR , E NÃO FAZER O QUE ELE MANDA?

  7. querido olha so oq A Bíblia Sagrada diz: “Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.” Deuteronômio 23:18

  8. A igreja que receber dinheiro ilícito, também é ilícita, está cometendo um grande erro, é como um pai que o filho chega em casa com objeto roubado ou mesmo dinheiro sem procedência, e diz que está tudo bem, com certeza ele perdeu seu filho, e a igreja que recebe donativos ou até mesmo o dizimo de pessoas que consegue este valor através de atos pecaminosos, está consentindo a suas praticas, as coisas de Deus tem que ser santa porque Deus é santo, se no reino de Deus não entra pecado, como que na igreja de Deus vai entrar frutos do pecado? e como que fruto do pecado pode edificar uma igreja? Deus é poderoso para suprir sua casa com dinheiro honesto:AMÉM!!!

  9. Igreja a ILURD ” sim , ilurd pq só tem iludido lá dentro ” , deixou de ser faz muito tempo!!!

    os caras aceitam que a garota de programa ” trabalhe duuuuro ” ,pegue no ” batente ” a semana inteira o MAXIMO POSSIVEL para receber o ” fruto do seu trabalho ” para construir o templo!!!!!!!

    Meu que insanidade, como eles ainda colocam uma coisa dessas na net????

    E pior que querem ser considerados como ” igreja séria ” , aff… que patifaria!!!!!

    Dai vem os ” Macedolatras ” defender a seita , falando do exemplo de RAABE , mas desafio qq ILURDIANO a mostrar na palavra que os espias mandaram RAABE se prostituir para ajudar israel!!!!!

    E ai , mostrem isso na palavra!!!!!!!!!!

    Meu, tenho VERGONHA , mas muita VERGONHA de um dia ter feito parte do CORPO DE OBREIROS desta seita , achando que a mesma servia a JESUS , hoje vejo que serve a mamon , adoram a prata , são iguais a judas que trocou a JESUS por grana !!!!!!!!!

    Fiquei sabendo tambem que agora os jovens desta seita não oram mais antes de namorar, nem namorar namoram, agora o ” FICAR ” esta em alta entre o pessoal solteiro na IURD!!!

    qual é o proximo passo??? sexo livre????

  10. uma igreja q não tem compromisso com a palavra!!!

    Deuteronômio 23:18
    "Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus."

    Raça de hipócritas!!!

  11. vejo que falta entendimento em muitos de vcs! A intenção dela em fazer o voto do templo é justamente para sair da prostituição pois ela não aguenta mais! E eu garanto a vcs que se essa é a intenção dela Deus aceita a sua oferta!

    • querido olha só oq a biblia diz sobre isso “Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.” Deuteronômio 23:18

  12. quando este templo foi anuciado vi como um sinal do arrebatamento DA IGREJA PODIA ESTAR PROXIMO, construido com pedras de jeruzalem para servir principios do judaismo , quando cumpriu se l a vinda do messias o povo JUDEU não percebeu, somente alguns pastores no campo e alguns fieis agora novamente estamos diante de cumprimentos escatologicos e não percebemos ele pode não ser o anti cristo , mas pode ter ligação com os acontecimentos futuros o templo pode ser cumprimento envolve poder e muito dinheiro e a universal esta crescendo no mundo inteiro so falta um lider religioso ta i , se aparecer um que possa ser apoido pela religião que tenha ligação com a universal ai é preucupante pricipalmente se for JUDEU………………

  13. Assim diz a Bíblia Sagrada: "Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus". Deuteronômio 23:18. Toda oferta, dízimo ou qualquer ajuda proveniente de meios ilícitos à Casa do Senhor é abominável. No entanto, será que aquela "casa", pode se dizer que é a Casa do Senhor? Verdadeiramente, não. A presença de milagres, profecias e expulsão de demônios não significa dizer, necessariamente, que ali seja a Casa do Senhor e que a Sua presença e de Homens de Deus estejam ali. Nunca se esqueçam do que está escrito em Mateus 7.15-23. Fiéis aí presentes: Examinem as Escrituras Sagradas, não permitam que esses mercenários da fé os enganem mais. Particularmente, acredito que aí haja muitas pessoas sinceras, saiam enquanto a tempo, ouçam a advertência do Senhor: "Saí do meio dela, ó povo meu, e livrai cada um a sua alma do ardor da ira do SENHOR". Jeremias 51.45.

  14. Todas Igrejas tem falhas, umas pedem muito, outras não pedem mas tb não ajudam, outras pedem mas não conseguem ajudar, outras ditam regras estranhas, outras pedem e até ajudam, enfim…o que é feito pelo homem sempre terá falhas, cada um vai onde se sentir bem, cada um procure o que mais lhe conforta e sinta-se a vontade, não ganha nada falando mau, todas tem prós e contras, corintiano, saopaulino, flamengo, não importa, cada um na sua, o importante é buscar a Deus e procurar ser melhor a cada dia.

  15. TAMOS VOLTANDO AS INDULGENCIAS CATOLICAS!!!!

  16. Ué??? O topa tudo por dinheiro é do SBt ou da Record? Acho que agora é da record né?

  17. Então aquela versão de irem buscar dinheiro do narcotráfico da Colombia, para compra da Record realmente é verdadeira, quem aceita dinheiro sujo de prostituição, também não exitaria em receber dinheiro sujo do tráfico de drogas, será que os narcotraficantes se converteram depois da "doação'??.É como diz a palavra, não tem nada oculto que não venha a ser revelado.

    Os pecados de alguns homens são notórios e levam a juízo, ao passo que os de outros, só mais tarde se manifestam.
    1Timóteo 5.24

  18. vejo muitos irmãos atentos na palavra de Deus, porque satanás esta fazendo o melhor para juntar cada vez mais pessoas para o seu inferno.esse bispo é um verdadeiro anti cristo, que distorçe muito bem a palavras da biblía, enganando a muitos.

  19. Esse Edir Macedo é um URUBU em cima das suas vítimas. Ele não perdoa ninguém. Com falsas promessas e vendendo o nome de Jesus esse charlatão ministro de Satanás fica a enganar as pessoas sem conhecimento bíblico.(2Cor.11:12-15) A coitada da garota vende o seu corpo para pagar as suas contas e sustentar a sua família e achando que está fazendo uma 'boa ação' doa o que ganha para o Edir Macedo ir a Londres assistir as Olympíadas onde fica hospedado em um hotel 7 estrelas ou em alguma mansão de sua propriedade com direito a tudo que há de melhor e mais sofisticado que o mundo pode oferecer. Enquanto isso muito dos frequentadores das suas igrejas não tem nem um televisor para divertir as crianças em casa. Esses possíveis 'pastores' que fizeram 'doações' nunca trabalharam literalmente na vida e vivem de explorar os fiéis usando a Bíblia para ganhar dinheiro, se eles ralmente fizeram alguma doação, doaram o dinheiro que receberam de outros e, estão investindo em uma casa que em breve servirá para explorar os fiés, ou seja, investindo com retorno garantido. (1Tim. 6:3-5; 1Pedro 5:2-4; Tito: 01:10-12,16) São homens 'amantes do dinheiro' (2Tim. 3:1-5) Esse castelo que o Edir está construindo servirá apenas para aumentar o seu patrimônio e troná-lo um dos homens mais ricos do mundo. A Bíblia diz que 'DEUS NÃO MORA EM TEMPLOS FEITOS PELAS MÃOS DOS HOMENS' (Atos 17:24,25) e Jesus foi enfático ao dizer: "Quando quizeres orar não precisas ir a TEMPLO NENHUM, entra no teu quarto e fechando a porta oras ao Pai que está no céu…" (Mateus 6:6,7) Jesus em sua pasagem pela TERRA disse que de tão pobre, "não tinha nem onde deitar a cabeça" (Mateus 8:19-22) O Edir e todos os seus outros companheiro de profissão vivem nadando em dinehiro. ACCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDEM!!!!!!!!

  20. para o $dir macedo oque importa é o dinheiro ! não importa de onde venha oque importa é o bolso cheio $$$$

  21. Deus hoje está necessitado… sentando em alguma esquina pedindo esmolas dos transeutes, Deus está necessitado…

    A vida de Deus é instruir seus agente a pedirem dinheiro ao povo, “E ELES TEM QUE DÁ, OU DÁ OU DECE”!disse Deus numa das sua palestras… Deus recebe dinheiro de todos: assassinos, ladrões, sejam eles de colarinho branco ou preto; sejam eles traficantes do qartel de Cali que por anos financiaram o inicio da IUDR ou sejam eles traficantes dos morros do Rio de Janeiro como ocorreu também. Deus precisa de dinheiro, não importa de onde venha…

    Ele precisa tanto de dinheiro que enviou o seu Filho para salvar um povo, mas ao ser tentado no deserto precisava tanto de béns que se curvou a proposta feita pelo filho das trevas… Deus recebe dinheiro até do diabo, e o abençoa…

    Sinceramente, isso é uma ironia. Será que ninguém vê que o Deus universalesco é o diabo? Pintado com cores mamonicas e benzido com água benta do rio jordão, enrolado com uma fitinha do senhor do bon-fim e com uma rosa vermelha na mão? Será que ninguém vê que esse diabo emacumbou os ambientes denominado pelos envangélicos de casas de Deus, sejam eles pentecostais ou neo-pentecostais com a macumba do culto ao dinheiro?

    Essa é a cegueira que mata. É a cegueira que faz o cego cegamente dizer, eu vejo, eu enxergo. O que essa gente precisa é ter os olhos untados com lodo da saliva do Evangelho para enxergar, nem mesmo que seja um vulto da verdade do Evangelho afim de se abrirem definitivamente os olhos e saírem desse engano do diabo.
    A IUDR nada tem de igreja e Igreja nunca foi ou será. O que ela é está estampada diante dos nossos olhos, mas muitos insistem e não querer ver que ela é uma mega empresa de arrecadação fiscal em nome de Deus sem que Deus a tenha autorizado.É pior do que os governos Lula e Dilma juntos para cobrarem impostos do povo.

    O Reino de Deus não vêm com aparência visivel, não se pode dizer ei-lo aqui ou ei-lo alí, por que o Reino de Deus está dentro de vós… é só dentro de nós que o Reino de Deus nasce. Fora de nós, o que existe é o reino do macedo e a seus cupinhas, aguardando o dia em que serão envergonhados.

  22. UMA PROSTITUTA PODE SIM DAR UMA OFERTA A QUALQUER IGREJA, SE NO SEU INTERIOR TEVE SEU CORAÇÃO E PENSAMENTOS MUDADOS E PELA FÉ SABE QUE DEUS VAI MUDAR SUA VIDA PROSPERANDO, NÃO PRECISA RIQUEZA, MAS O BÁSICO PARA SER UMA PESSOA DIGNA, HONRADA E ACIMA DE TUDO LAVADA PELO SANGUE DE CRISTO. NÃO PRECISA SER DIVULGADO PARA TODA A COMUNIDADE QUE ELA ERA PROSTITUTA, NEM MESMO PASTOR PRECISA SABER. E OS QUE CONDENAM A PROSTITUTA "QUE ATIREM A PRIMEIRA PEDRA, QUEM NÃO TEM PECADO.", E PARA AUGUSTUS NICODEMOS "IMPORTA-TE NASCER DE NOVO."

  23. A Bíblia Sagrada diz: “Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.” Deuteronômio 23:18

  24. q coisa e essa, o edir mais-cedo nao perdoou a oferta dessa menina, pela qual deveria oferecer a salvaçao em Jesus e nao riqueza, estamos no fim mesmo.

  25. "A SANTISSÍMA TRINDADE NÃO ACEITA BARGANHA OU TROCA, AGORA OFERECER DINHEIRO DA PROSTITUIÇÃO PARA RECEBER BENÇÃOS, AÍ TAMBEM E O APOCALIPSE OU MELHOR SODOMA E GOMORRA!"

  26. kkkkkkk ela vai “TRABALHAR” por uma semana para com o seu “TRABALHO” fazer uma "OFERTA" para construção do templo. Agora me digam qual será a resposta do Macedo à oferta da prostituição dessa pessoa? Ele aceita? sim ou não? Eu acho que não! Será? kkkkkkkkkkkkkk Um doce para quem acertar. Certa vez ele já disse que é, ou dar ou desce. Pasmem, os senhores e senhoras eles vão construir casa pra Deus, Acaso Deus habita em casas feitas por mãos humanas? a verdadeira casa que Deus quer morar é apenas em nosso coração, casa na verdade é para Homens.

    Essa mulher teve o sinismo, a coragem de dizer que escolheu enveredar por essa prática porque tava passando necessidade, é querer nos fazer de otários. Quer dizer que não poderia fazer outra coisa na vida? É brincadeira, vai capinar uma juquira que é pelo menos um trabalho digno. Agora quanto a “OFERTA” de prostituição ao milionário da “fé” com certeza é, que seja bem vinda!!!!!! Se na compra da Record rolou até dinheiro de tráfico, imagina um casinho desse, só uma ofertinha de prostituição, isso lá tem nada a ver! Cambada de hipócritas, tudo por dinheiro, são piores que os fariseus do tempo de Jesus. Agora minha filha tu ta muito enganada, o Macedo Te enganou direitinho sua trouxa, dizer que vai ficar rica, por causa de uma miseravel oferta fruto de prostiuição, tu vai vender o corpo pelo resto da vida e nunca vai enricar, os caras têm uma lábia que engana até satanás. Esse é o mal desse povo, faz as coisas por motivos interesseiros, querem negociar com Deus. Isso chega a dar náuseas, fede, é revoltante por demais. Pobre povo, ignorante, está morrendo porque falta o conhecimento da palavra de Deus. HIPÓCRITASSSSSSSSSSSS!!!!

  27. Eu não me espanto com mais nada. Vindo dessa igreja então, pior ainda. Aliás, igreja? Onde? Eu não considero isso uma igreja cristã, quando muito uma grande seita. Você não ouve Palavra, não se fala em Jesus Cristo nesses programas e nem por seus lideres. É só troca, barganha com Deus. Que se convertam e aceitem a Cristo antes que seja tarde!

  28. Postei uns comentário, porém não os vejo. Que ta havendo?

  29. Deu 23:18 – Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do Senhor teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao Senhor teu Deus.

  30. é, acho que eles nunca leram na biblia o que fizeram com as 30 moedas de pratas , pelas quais JESUS foi traido… ha momentos em que é necessario aplaudir a IURD pleo mal exemplo ensinado e pela vergonha que ela traz ao evangelho de CRISTO… #MaMonVaiPEGARvoCÊS

  31. Guaraci, se fosse a sua mãe ou filha, ou outra consanguínea seria este o conselho que você daria, seu pau mandado, prostituto é você e sua corja, cafetão evangélico, proxeneta.

  32. para mim isso é uma máfia e Deus não faz parte disso. O SENHOR NOSSO DEUS É O AUTOR E CONSUMADOR DO CÉU E TERRA.

  33. Renato M Veras disse:

    Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel.

    Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.
    Deuteronômio 23:17-18

  34. eu nao sei se falo como e dura a puta da vida ou como e duro a vida da puta……….ate com voçes o pessoal querem tungar

  35. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Guaraci + edir macedo os comerciantes do evangelho, os grandes picaretas estão precisando de levar uma surra de cordel como Jesus Cristo fez no templo. este caras não tem vergonha na cara a máquin de fazer dinheiro foi tomada pelo dona da igreja mundial. kkkkkkkkkkkkk

  36. sendo para criticar a iurd rapidinho vocês acham um versiculo porque vocês não ver la no livro de lucas .7:44.48 esse tau de celio silva e mais um dos que foram espuso por ser um obreiro podre tira essa magoa do teu coração rapaz.

  37. kkkkkk ela vai “TRABALHAR” uma semana todinha, para com o seu “TRABALHO” fazer uma oferta para a construção do templo. Agora me digam, qual será a resposta do Macedo quanto á “oferta” da prostituição dessa pessoa? Ele aceitará? Sim, ou não? Eu acho que não! Será? kkkkkkkkkkkk, um doce pra quem acertar. Certa vez ele já disse, que o negócio é, ou dá ou desce.

    Pasmem, os senhores e senhoras; eles vão receber dinheiro de prostituição para construir casa pra Deus, por acaso, Deus habita em casa feita por mãos humanas? A verdadeira casa que Deus quer morar é em nosso coração, casas são para homens.

    Essa mulher teve a coragem de dizer que escolheu enveredar por essa prática porque tava passando necessidade! É querer nos fazer de otários, quer dizer que não poderia fazer outra coisa na vida? É brincadeira, vai capinar uma juquira que é pelo menos um trabalho digino.

    Agora quanto a “OFERTA” de prostituição ao milinário da “FÉ” com certeza sua palavra será, que seja bem vinda!!!!!! Se na compra da RECÓPIA rolou até dinheiro do tráfico, imagina um casinho desse, só uma “OFERTINHA” de prostituição, isso lá tem nada a ver! Cambada de hipócritas, tudo por dinheiro; São piores que os fariseus dos tempos de Jesus. Agora, minha filha tu ta muito enganada, o Macedo te enganou direitinho sua trouxa, dizer que vai ficar rica por conta de uma miserável “OFERTA” de prostituição, se pensas assim, tu vais vender o corpo pelo resto da vida e nunca vais enricar, a menos que tu se arrenda e se volte para Deus. Os caras têm uma lábia que engana até o satanás, esse é o mal desse povo, faz as coisas por motivos interesseiros, querendo barganhar com Deus (como se isso fosse possivel). Isso chega a dar náuseas, fede, é revoltante demais. Pobre povo, igonorante, está morrendo porque lhe falta o entendimento, o conhecimento da santa palavra de Deus. HIPÓCRITASSSSSSSSSSSSS.

  38. No templo verdadeiro em Israel , as ofertas não poderiam ser animais doentes ou com defeitos, mas para este falso templo vale tudo, agora alguém por favor avisa esta jovem que quem fica rico na universal e só os bispos.

  39. Ai daqueles que adquirirem suas coisas com dinheiro ILICIDO. estas palavras são biblicas, ou então os pastores desta donominação leiam a biblia mais não entendem…….eu entendo que o templo deles construido desta forma,… ira desabar a qualquer momento, estão desagradando ao Senhor. lembram da torre de babel desapontaram o Senhor Deus..pra quem lé a biblia e entende sabe o resto da historia!

  40. Deus não quis que David construísse o Templo de Jerusalém por que as suas mãos estavam manchadas de sangue.

  41. Os que julgam serão julgados pela mesma medida.

    O mesmo aconteceu na casa de Simão:

    “E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher?
    Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e mos enxugou com os seus cabelos.
    Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés. Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com unguento.
    Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.
    E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados”. Lucas 7.44-48

  42. Que absurdo, bispo macedo ja passou dos limites, isso é uma vergonha, quem contribuir pra construção desse templo vai ficar rico como?duvido, duvido, duvido, todo mundo vai ficar com cara de trouxa, igual quando ele falou que a Record ia ser uma emissora do povo de Deus, que ia ser melhor que a globo, ia ser a emissora da família, e o que a gente ve hoje,é uma emissora igual ou pior que a outra, o dinheiro de prostituição, sera doado porque a moça quer ficar rica, ta provado que essa igreja so visa o financeiro, e que o único Objetivo é ganha dinheiro, não importando da onde saia, trafico de drogas, pedofilia, sequestro, assalto, não importa o que eles querem é dinheiro.Vergonhoso, lê uma coisa dessa.

  43. Se a igreja não fosse hipócrita, se a igreja tivesse dignidade ela nem aceitaria esse dinheiro, muito pelo contrário ela ajudaria essa puta a sair desse vida. Agora aceitar esse dinheiro pra mim é o mesmo que incentivar a prostituição em outras palavras a igreja está dizendo "seja puta, seja ladrão, seja o que quiser, mas traga dinheiro para a igreja"

    • guilherme…uma colega minha recebia propina do jogo de bicho e tirava o dízimo e não achava errado!!!…meu Deus…isso é sacrifíco pra satanás!!!!

    • Rosania De Assis Ferreira Teoricamente a igreja não deve aceitar nenhum dinheiro sujo, ao aceitar ela está induzindo a pessoa "condenar sua alma" em troca de dinheiro. E até aonde eu sei cristo condena os adoradores de dinheiro. A igreja bem dizer engana as pessoa de uma certa maneira dizendo "não importa o que vc faça, basta dar o dinheiro que tu será absolvida"
      Agora desde quando que a salvação virou mercadoria? Até aonde eu sei a condenação sim. Pra mim esse tipo de atitude não difere muito das do diabo que promete mundos e fundos em troca da alma da pessoa, a diferença é que quem paga$$ é ele.

    • é…. estão pagando pra ir ao inferno !!!!…por isso Jesus venceu o diabo na Palavra….hoje é só histeria gospel e menos palavra e oração…o povo mais burro espuiritualmenet melhor pra se manipulado!!!!

    • Rosania De Assis Ferreira Na verdade quem está pagando é quem está recebendo, quem está dando o dinheiro está sendo manipulado pela fé. Essas igrejas não deixam de serem muito diferentes do que essas casas de cartomantes, de "trago a pessoa amada em 7 dias" em fim…Graças a essa liberdade de crença que hoje se tornou libertina, vale tudo para arrancar dinheiro do povo sem sair impune. Pra mim a liberdade de crença deveria ser como a liberdade de imprensa…Muita gente acaba morrendo por conta desse mercado da fé, muitas pessoas acabam abandonando seus tratamentos médicos achando que tratamentos espirituais vão funcionar, com isso acabam vendendo tudo que tem para no final das contas morrerem por falta de tratamento e ninguém é responsabilizado por isso…

    • O bispo quer dinheiro,prostitutas,traficantes,sequestradores,assaltantes,todos vcs estão convocados,para colaborar com a nova empresa o templo de salomão,o bispo quer compra uma mansão em paris,troca o jatinho,quem uma casa maior em Miami,trabalhadores,assalariado,camelo,vendedor de doces,empregada domestica, também pode colaborar.Traga todo dinheiro pra casa do tesouro para que não falte ,grana,carros importados,joias na casa do bispo.

    • Rosania De Assis Ferreira Uai, e você ''inteligente'' espiritualmente chamando os cristãos de burro? que cristã é você? chamando seu irmão em cristo de burro. tsii

    • Aline Ferreira Aqui na minha cidade tem uns pastores que já vão na cara de pau mesmo e pedem arrecadação especial para trocar de carro "o homem de deus tem que ter um transporte digno par ir pregar o evangelho de cristo para todas as partes" O Jaguar do pastor é um carro de muuuita dignidade…Agora o povo é burro acredita cai na lábia desse pilantra…

    • Guilherme Kempoviki Albafica verdade so fica nessa ainda quem que,os únicos milionários de verdade são os bispos, apóstolos,e pastores, com programas na tv,apartamento em Nova York,Mansões,carros importados,jatinhos,tudo isso com o dinheiro dos otários,que acreditam nas besteiras que eles falam,agora doar pra construir esse templo vai deixar alguém rico,so os bispos mesmo,mais uma empresa pra arrecadar dinheiro e sem paga impostos,e ainda bancam os moralistas os santos,cambada de safados hipócritas,e é esse tipo de gente que faz parte daquela bancada evangélica ridícula,que so presta pra tira direitos civis das pessoas,mas dentro das igrejas e das suas casas,apoiam qualquer coisa que vão lhes torna mais ricos, tenho nojo dessa gente

    • Aline Ferreira O R.R Soares ainda fala que é errado prestar assistência social para o povo, que é errado pegar o dinheiro da igreja para ajudar o povo. Só que a igreja não paga impostos justamente por conta disso por conta da ajuda social presta para o povo, se é assim esse cara deveria ser o primeiro a pagar impostos. Essa gente tem que vendem a saúde do povo, que arrancam até o último centavo do povo através da fé, tem que ser presas por charlatonismo. Tem que ter um código legal de conduta, dizendo o que essa gente pode ou não pregar em nome da fé. Tem que ser algo parecido com a lei de imprensa…

    • O pessoal aqui é muito injusto,macedo como ele mesmo diz,
      " só ajuda o povo a pensar pessoal".

      Vi um video os coitadinho dos"bispos" implorando ajuda,pedindo somente R$64 milhoes de dilmas.
      Tadinho deles gente,pq estão pobres,usando seus humildes paletós de grife dizendo que a Universal não tem CONDIÇÃO, não tem um centavo furado.kkkkk
      Essse vagabundos miseraveis.kkkkSão muito caras de pau.
      Confere e veja como eles são discarados.
      "Bispo Clodomir e Sergio Corrêa no Templo de Salomão"

    • Edson Souza Agora vá pedir comida, vá pedir emprego, vá pedir qualquer coisa para esses vagabundo para ver o que eles fazem…Nem oração para doentes esses facínoras fazem, a minha vizinha hoje estava revoltada, pois pediu para o pastor fazer oração para o filho dela que está doente ele falou "deus está provando você irmã, cada um com sua cruz" e depois ele ainda ironizou ela com o fato dela ter atrasado o dízimo em uma semana.
      Um político sem ligação alguma com a igreja por mais que seja ladrão corrupto ele não é tão facínora quanto um pastor, só quando esse pastor é político, aí esse ser não se torna digno nem de meu nojo…

    • "Agora vá pedir comida"
      Tem sentido isso que vc fala.
      Vi um testemunho que uma mendiga foi pedi comida na igreja Universal, em vez do pastor ajudar a mendiga, deu foi um envelope kkkk
      Disse pra ela usar a fé.

      Só Deus pra ter misericordia dos pobres pq esses lideres da universal não tem um pingo de dó de ninguém.

      Usar a fé. Afff!!

      • Isso so me lembra a viuva de Sarepta e o profeta Elias; isso nao te quer dizer alguma coisa? Aparentemente Elias nao teve misericordia daquela pobre viuva, antao Elias devia ser um pilantra sem escrupulos, como o Macedo e…parece que vc eh das mais belas criaturas, santa e entendedora de toda materia de cunho espiritual, o resto nao passa de um bando de charlataes que so fazem se aproveitar das ovelhinhas indefesas e inofensivas; vc eh das mais esclarecidas das criaturas, o mais iluminado dos seres que Deus criou, bem aja!

    • Edson Souza O motivo que a igreja não paga impostos é que teoricamente era para ela ajudar as pessoas, para dar assistência ao povo. Mas o que ela gasta com o povo não chega a 1% do que ela arrecada. O governo tem que tomar a atitude de bolar um serviço de inteligência para investigar se as igrejas "merecem" serem isentas de impostos. Mas para isso ocorrer teria que banir toda bancada religiosa do estado…
      É um absurdo em quanto o pastor anda de carro de luxo, de avião, tem mansões(isso porque cristo pregava a humildade…) o povo passa necessidades e passa ainda mais por dar dinheiro para esses vagabundos.
      Duvido muito que esse deus iria se alegrar ao ver seu filho passando fome por dar dinheiro para a sua obra…

    • Concordo plenamente que as igreja não ajudar os necessitados e só vermos os lideres desfrutarem do dinheiro arrecadado.

      O problema que vejo, para mudar a lei,teria que entrar tb a igreja catolica na malha fina e por isso que não mudar.heheh

    • Edson Souza Só que a ICAR tem um monte de trabalhos assistenciais que ele pode muito bem provar que ela é um elemento fundamental para a sociedade como instituição social, tais como A.A, N,A, asilos, GEAPAs, orfanatos, desatribuição de cestas básicas e por aí vai…A ICAR pode ter todos os defeitos, mas quando se trata de ajudar os outros ela não pergunta que religião a pessoa é, se ela é heterossexual, qual o comportamento dela ela não está nem aí com a vida da pessoa, ela só faz uma triagem para ver se a pessoa precisa ou não. Então nesse ponto ela pode muito bem…

  44. Amado o que você comentou é a mas pura verdade

  45. Claro. Tem q doar, né. Não importa de onde e como consiga, se é vendendo o corpo, se é roubando, se é desviando dinheiro público… São uns comédias mesmo!

  46. kkkkkkk ela vai “trabalhar” por uma semana para com o seu “trabalho” fazer uma oferta para construção do templo. Agora me digam qual será a resposta do Macedo à oferta da prostituição dessa pessoa? Ele aceita? sim ou não? Eu acho que não! Será? kkkkkkkkkkkkkk Um doce para quem acertar. Certa vez ele já disse que é, ou dar ou desce. Pasmem, os senhores e senhoras eles vão construir casa pra Deus, Acaso Deus habita em casas feitas por mãos humanas? a verdadeira casa que Deus quer morar é apenas em nosso coração, casa na verdade é para Homens.

    Essa mulher ter a coragem de dizer que escoheu enveredar por essa prática porque tava passando necessidade, é querer nos fazer de otários. Quer dizer que não poderia fazer outra coisa na vida? É brincadeira, vai capinar uma juquira que é pelo menos um trabalho digno. Agora quanto a “oferta” de prostituição ao milionário da “fé” com certeza é, que seja bem vinda!!!!!! Se na compra da Record rolou até dinheiro de tráfico, imagina um casinho desse, só uma ofertinha de prostituição, isso lá tem nada a ver! Cambada de hipócritas, tudo por dinheiro, são piores que os fariseus do tempo de Jesus. Agora minha filha tu ta muito enganada, o Macedo Te enganou direitinho sua trouxa, dizer que vai ficar rica, por causa de uma miseravel oferta fruto de prostiuição, tu vai vender o corpo pelo resto da vida e nunca vai enricar, os caras têm uma lábia que engana até satanás. Esse é o mal desse povo faz as coisas por motivos interesseiros, querem negociar com Deus. Isso chega a dar náuseas, fede, é revoltante por demais. Pobre povo, ignorante, está morrendo porque falta o conhecimento da palavra de Deus. HIPÓCRITASSSSSSSSSSSS!!!!

  47. A prova de que essa gente não serve ao Deus Verdadeiro é essa: não obedem a Sua Palavra…
    “Não tragam ao santuário do Senhor, do seu Deus, os ganhos de uma prostituta ou de um prostituto, a fim de pagar algum voto, pois o Senhor, o seu Deus, por ambos têm repugnância.”
    Deuteronômio 23:18

  48. Depois os seguidores dessa seita não querem que falem mal dessa “igreja”.

    O mercenário do apresentador não se sensibilizou em nenhum momento
    com a vida promiscua da moça, em nenhum momento se sensibilizou com
    a enfermidade da moça, e tampouco se importou quando a moça disse que estava
    envolvida com o vuduismo. “MAS SE PREOCUPOU O QUE A MOÇA ESTAVA FAZENDO
    PARA AJUDAR NA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO”, com falsa promessa de ficar rico os que contribuirem.

    O que devemos fazer com esse versiculo e outros mais q condenam essa prática?

    (Deuteronômio 23:18) – “Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.”

    Maranata, Ora vem Senhor Jesus!

  49. Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus. Deuteronômio 23:18

  50. a ganância dos iurdiabos não tem limites. Primeiro compraram a Record com dinheiro de quem não tinha para evangelizar e hoje lá tem: novelas, legendários, fazenda, entrevistas com o diabo, etc…Com o templo a crocodilagem será a mesma.

  51. depois desmentem aí….. que a Igreja Universal não lava o dinheiro no narcotráfigo!!! … que mer…..!!!!agora acredito de olhos fechados…vergonha pro Evangelho de Jesus…..a palavra de Deus diz que não devemo levar pro altar do Senhor fogo estranho e nem dinheiro de prostituição……diz a Palavra..não tráras salário de prostituta e nem preço de sodomita a casa do Senhor teu Deus por qualquer voto porque ambos são igualemente abominação….Deuteronomio 23;18 e Lev. 19;29…só aqueles que querem Jesus de fato e de verdade, Dues os guardará dos falsos profetas…..

  52. Na verdade, o Edir Macedo que ser conhecido como anti-cristo, pois é o anti-cristo que irá restaurar o templo de Salomão e outra, essa pobre prostituta está enrricando ainda mais esse pobre senhor Edir Macedo, pobre de espirito né. Ela pode sim mudar de vida, só que ela tem que parar de doar o dinheiro da prostituição ao templo e se converter a Jesus Cristo, pois só assim ela vai prosperar espiritualmente e ser salva, por eu vou falar, esse templo de saloção, vai ser a boca do inferno na terra.

  53. Esse povo da universal so pode ser tapado igual esse edgard soares nao entende que esse lixo que se diz igreja e um templo do diabo distorcendo a biblia com fundamentos nao biblicos

  54. Normal.. Salomão tinha 700 mulheres e 300 concubinas, ele deve ser cultuado pelas prostitutas evangelicas com um santo homem…

  55. Lauro Potiguar disse:

    Realmente neste casoo absurdo.. " É dando que se recebe".. Eu ja estou achando que A BABILONIA não é mais aquela outra denominação…! E ainda tem gente que concorda com isso..

  56. Lembro-me de Raabe, que ajuou a Josué tomar Jericó!

    • Edgard, Aonde está na Biblia que Josué incentivou uma mulher a se postituir durante uma semana pra oferta ao Deus de Israel? Melhor ler a Biblia com mais cuidado.
      Pra mim é a mesma coisa que aceitar um ladrão roubar durante uma semana pra ofertar na igreja. Que Deus tenha misericordia desse lider e dessa garota que vende o seu corpo, que deveria ser TEmplo de Deus.

    • joao marcelo fernandes ganem disse:

      isso não tem nada a ver, rapaz, va ler Biblia, leia primeiro o pr que que ela tomou essa atitude. esse povo parece que só ler a Biblia para usa-la como reposta aos seus erros. para que ta feio.

    • esse templo será do satanas

  57. Lembro-me de Raabe, que ajuou a Josué tomar Jericó! Muito Legal a atitude dela!

    • Jesus disse:
      "E eu vos recomendo: das riquezas de origem iníqua fazei amigos; para que, quando aquelas vos faltarem, esses amigos vos recebam nos tabernáculos eternos." Lucas 16.9

    • Que o Espirito Santo possa falar melhor no seu intelecto em nome de Jesus.

    • Isaias 57.3 Mas chegai-vos para aqui, vós, os filhos da agoureira, descendência da adúltera e da prostituta. Deus não faz acepção de pessoas!

    • Deus não faz acepção de pessoas que se arrependem e se voltam para Ele e assim recebem a salvação, pois se assim não o fosse ninguém iria para o inferno certo?
      Deus é um Deus de justiça e que ama o Pecador e o quer Salvar, mas odeia o pecado.
      Nesse versículo Ele (o Senhor) esta chamando o pecador a se arrepender e voltar-se para o Deus Todo Poderoso.
      O que me diz do seguinte versículos?

      "Não haverá dentre as filhas de Israel quem se prostitua no serviço do templo, nem dentre os filhos de Israel haverá quem o faça; não trarás o salário da prostituta nem o aluguel do sodomita para a casa do Senhor teu Deus por qualquer voto, porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor teu Deus".
      Deuteronomio 23.17,18

  58. - Eu acredito naquilo que o bispo Macedo disse que todos que fizerem a doação e contribuírem com o templo vão ficar ricos. Eu acredito que não vou continuar com essa vida, bispo, tenho certeza – ressaltou Gisele.

    E dizem que não "adoram" o dinheiro.

  59. macedão racista vai rico, e não tu.

  60. E pra se pensar, porque o templo segundo já informado esta sendo construído com ofertas e sacrifícios dos fieis ofertantes, agora ainda vai entrar oferta de prostituição. Como é que pode edificar uma casa com tijolos de palha e barro podre ao mesmo tempo para se adorar a Deus .
    Talvez eu não saiba o que estou falando , ou talvez o conceito de separação, santidade nas coisas de Deus tenha mudado e eu não acompanhei. No caso aqui ainda fica explicito a motivação da prostituta, ela quer ofertar para ficar rica, porque recebera essa promessa da parte do bispo.

    Salvação da alma , abandonar o pecado , ser transformada pelo poder regenerador de Deus , será que foi sugerido? Ha que se pensar nessa manifestação, e como que fica as outras denominações que pregam que o homem após ser impactado pelo poder de Deus através da manifestação do Espírito Santo deve abandonar o pecado e seguir a Jesus, e ainda assim não existe promessa nenhuma de enriquecimento provindo desta atitude? Devemos parar de anunciar o reino de Deus para que as pessoas se salvem?

    Será que o bispo não lembra dessa passagem, para evangelizar contextuando a palavra? Prov.30;8 Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;
    9 Para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer: Quem é o SENHOR? ou que, empobrecendo, não venha a furtar, e tome o nome de Deus em vão.Imaginem o não Cristão , como será que agirá?

    E também usar esta parte da palavra que o próprio Jesus usou para falar ao Mancebo rico em Mat.19;21 Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.

    O que eu entendo desta pregação que você dá uma oferta( provinda da prostituição ), e Deus te faz rico a partir daí está invalidando o evangelho de Jesus Cristo. Que o Senhor tenha misericórdia de mim se eu estiver enganado.

    • Cesar S Silva disse:

      POIS, E COISINHA , RAABE A PROSTITUA, FAZ PARTE DA GINECOLOGIA DO SENHOR JESUS, E A PRÓPRIA BATI SEBA também faz parte. que interessante não e SÂNTONA. as pessoas que ajudaram o senhor JESUS, FORAM MAGOS, e enquanto os crentes criticam ate as prostitutas ajudam.

      O EDDIE, vc me fez lembrar simão o leproso, que quando jesus foi a casa dele, entrou uma mulher pecadora, e começou a regar os pes de JESUS com as lagrimas e enxugar com os cabelos.
      36 E rogou-lhe um dos fariseus que comesse com ele; e, entrando em casa do fariseu, assentou-se à mesa.
      37 E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento;
      38 E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento.
      39 Quando isto viu o fariseu que o tinha convidado, falava consigo, dizendo: Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, pois é uma pecadora.
      44 E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e mos enxugou com os seus cabelos.
      45 Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés.
      46 Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento.

    • João Elias Martins disse:

      48. E disse Jesus a mulher: "Fique rica!"…

    • Cesar S Silva A LEIA COM ATENÇÃO CESAR.
      A prostituta vai SE PROSTITUIR, VAI FAZER SEXO COM SEUS CLIENTES E DEPOIS vai pegar esse dinheiro sujo e dar no templo.
      Os casos biblicos não mostra nenhum deles fazendo algo abominavel para ser justificado.
      ISSO SE CHAMA PECADO CONCIÊNTE, PREMEDITADO.

      OS ACONTECIMENTOS BIBLICOS QUE VC CITOU TIVERAM PECADOS COMETIDOS PELOS PERSONAGENS,MAS NÃO FORAM FEITOS PECADOS NAQUELE MOMENTO NA INTEÇÃO DE RECEBER ALGO DA PARTE DE DEUS.ENTENDEU!!!?

      ISSO SE CHAMA AREPENDIMENTO DE TER COMENTIDO PECADO NO PASSADO.
      LEIA DE NOVO (PASSADO) E NÃO (PRESENTE) E NÃO (PREMEDITADO) COMO A PROSTITUTA IRÁ FAZER.

      TOMA VERGONHA NA CARA CESAR!!

    • Pelo amor de Deus meu amigo, não seria genealogia ao invés de gencologia? Onde já se viu isso! santa ignorância

    • Cesar S Silva Me perdoe se não me fiz entender.Conheço bem os casos citados sei que raabe faz parte da genealogia de Jesus, sei que jesus PERDOOU a mulher prostituta. Agora você sabe o que aconteceu com RAABE, BATE SEBA e com a MULHER PROSTITUTA? Todas tiveram o que nós chamamos METANOIA,mudança de mente por conseguinte atitudes também. Em meu comentário se o senhor ler direitinho verá que eu jamais me levantei contra a pessoa da prostituta ,e sim contra o propósito proposto pelo SEU bispo. Cesar sou um homem com 55 anos chefe de família cristão METODISTA convicto sei por onde tenho andado e de onde o Senhor Jesus me tirou. Você me chamou de Santona,não sei porque e que tipo pessoa você é para se manifestar com esse linguajar.A igreja do Senhor Jesus não é local de comércio,barganha ou conquista de vantagem a qualquer preço. Tem que nascer da água amigo , tem que nascer do Espírito senão seremos como palha que se queima com o fogo.Devemos manifestar nossa opinião com os interesses do SENHOR DOS SENHORES O SENHOR JESUS. O bispo aqui em questão se tornou ridículo publicamente com essa notícia,alias mais uma vez né? Lembre-se na notícia acima nenhuma vez se lê que a prostiuta tinha a intenção de se arrepender e tornar uma nova criatura, pelo contrário a intenção era receber a benção da abastança,conforme proposto pelo BISPO.A pessoa da prostituta o Senhor Jesus aceita como sua , e sua oferta é abominável diante dos olhos dele ,porque é dinheiro sujo. Lembra de judas quando vendeu a Jesus por 30 moedas o que foi feito do dinheiro, e suas consequências, do dinheiro sujo ?Amigo tem que ler bíblia e ver direitinho como se posicionar no contexto e o que significa o que se quer dizer e pra quem. Ela afirmou, porem que durante uma semana toda a renda de seu trabalho como garota de programa para doar à Igreja Universal, ressaltando que sua motivação era “ficar rica”, como prometeu bispo Edir Macedo.

      Se você concorda com isso , passe muito bem.

      • Concordo com o varão, a questão não é julgar a prostituta e sim o dinheiro ilicito, jajá vão dizer que ofertas vindo de roubo e trafico de drogas é licito para as igrejas, o que ja acontece, mas a população não fica sabendo. tem pastor no Rio de Janeiro abençoando fuzil de ladrão de bancos. Estamos vivendo uma apostasia tão grande nas igrejas, que tenho vontade de ser católico.

    • Cesar S Silva Raabe faz parte da ginecologia de jesus?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é por isso que vc defendo o macedo,é ignorante e analfabeto.

    • Ops! Não seria, genealogia, ao invés de ginecologia? Meu caro, Cesar?

    • Marcony da Silva ele não sabe a diferença não,pra ele é tudo a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as duas palavras começa com g kkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkk você em Aline? rsrsrsrsrs

    • Cesar S Silva disse:

      Edson Souza ACORDA O EDSOM SOUZA EU SEI , MAS E O TRABALHO DELA VC QUER O QUE?
      E O PERFUME QUE A PECADORA DERRAMOU SOBRE JESUS, NA CASA DE SIMÃO, ERA RESULTADO DE QUE? ELA ERA PROSTITUTA TAMBÉM, pois quando os homens se referiam a uma mulher como pecadora, e porque ela era porque ela era prostituta. MAS E AI O PERFUME QUE ELA DERRAMOU SOBRE JESUS, ERA RESULTADO DE QUE? DELA LAVAR ROUPAS? DE SER FAXINEIRA? acorda meu caro a menina do vídeo e do mundo, e ela tem o que faz como trabalho, normal pois no mundo e assim. ela não é uma crente, ela e do mundo, ainda. A VC ACHA QUE DEVEMOS IMPEDI-LA?
      PRA OUVIRMOS O MESMO QUE OUVIU SIMÃO. pior e vcs que dizem ser limpos e não fazem nada nem na igreja de vcs. A MAIORIA DOS CRENTES SÃO LADRÕES. ROUBAM DE DEUS. e quer criticar a prostituta de ofertar- A SANTÃO DEIXA DE CRITICAR A VIDA DOS OUTROS, E SO ISSO QUE VCS SABEM FAZER.

      • Cesar, e o que dizer de Zaqueu?
        Não se preocupe meu irmao, Judas tb achou um disperdicio o acto daquela mulher; por outro lado, não admira, pois apesar de Judas ja ter morrido, o “espirito Judas” aparente continua muito no Sec XXI! Deus te abencoe Cesar!

    • Cesar S Silva disse:

      Eddie Batista O COISINHA A MENINA TA CHEGANDO AGORA , E VC JA QUER QUE ELA SEJA MAIS SANTA QUE VC? quanto tempo raabe levou pra mudar? quanto tempo levou bate seba pra mudar?
      VC NÃO SABE , ENTÃO NÃO CRITICA A MENINA QUE NEM A VERDADE CONHECE COMO VC, MAS A INTENÇÃO DELA E MELHOR DO QUE A SUA. ELA FAZ VC CRITICA.

    • Cesar S Silva Maria Madalena estava realizando um ato de arrependimento pela sua vida de pecado que comenterá por anos.O vaso de alabasto era carissimo e provalmente foi comprado com dinheiro de prostituição.

      O que deve ser analizado aqui, que Maria Madalena não foi praticar esse pecado de prostituição conciêntimente,não foi planejar,não foi premeditar naquele momento pra depois comprar o perfume e oferecer para Jesus.

      O que vermos no caso da prostituta da Universal, ela conciêntimente, fará sexo com seus clientes para depois ofertar esse dinheiro sujo na construção do templo.

      É nesse sentindo que reprovamos seus lideres.

      Acorda Cesar, não tem como defender isso!!!

    • Sr. Cesar S Silva , não sei qual é o seu problema , eu não estou criticando ninguém .Apenas comentei que não concordo com o tipo de oferta para o fim a que se destina e isso ninguém em sã conciência aceita. E pelo que percebi do seu texto você é uma pessoa que é chegado a uma polêmica, porque sua inteligência me desculpe, não consegue acompanhar um raciocínio lógico , não sei também até que ponto você possa ter se envolvido com prostituição e defender tão ferrenhamente a prática, cogitando em se colocar no lugar das prostitutas para se fazer valer do direito de viver a prática, de forma natural. Quem é você pra dizer o processo de conversão ou transformação das mulheres citadas. E se você tem boa memória eu mandei o trecho em que a prostituta se declara, e a intenção da mesma, se você como eu ja disse não consegue fazer uma leitura dos fatos narrados e a essência do mesmo , perdoe-me não serei eu que tentarei te aproximar de uma realidade menos gorada . Tem muito profissional da área que talvez em sua região possa te atender e te aproximar, no momento você me parece uma pessoa que esta realmente precisando de ajuda.

  61. Pode se dizer que houve uma evolução, pois outrora foram acusados de lavagem de dinheiro de narcotráfico do feito ás escondidas, neste empreendimento pelo menos está as claras para que nenhuma dúvida paire … sobre a crise de valores que estamos vivendo nestes dias … e logo se tornará um padrão para os demais que neles se espelham ou deles cobiçam o ouro e a prata e assimilam suas práticas para crescerem a qualquer custo ….

  62. kkkkkkk ela vai “trabalhar” por uma semana para com o seu “trabalho” fazer uma oferta para construção do templo. Agora me digam qual será a resposta do Macedo à oferta da prostituição dessa pessoa? Ele aceita? sim ou não? Eu acho que não! Será? kkkkkkkkkkkkkk Um doce para quem acertar.

    Certa vez ele já disse que é, ou dar ou desce. Pasmem, os senhores e senhoras eles vão construir casa pra Deus, Acaso Deus habita em casas fetias por mãos humanas? a verdadeira casa que Deus quer morar é apenas em nosso coração sincero, casa na verdade é para Homens.

    Essa mulher ter a coragem de dizer que escoheu enveredar por essa prática porque tava passando necessidade, é querer no fazer de otários. Quer dizer que não poderia fazer outra coisa na vida? É brincadeira, vai capinar uma juquira que é pelo menos um trabalho digno. Agora quanto a “oferta” de prostituição ao milionário da “fé” com certeza a resposta será, que seja bem vinda!!!!!! Se na compra da Record rolou até dinheiro de tráfico, imagina um casinho desse, só uma ofertinha de prostituição, isso lá tem nada a ver! Cambada de hipócritas, a ordem é, tudo por dinheiro, são piores que os fariseus do tempo de Jesus. Agora minha filha tu ta muito enganada, o Macedo Te enganou direitinho sua trouxa, dizer que vai ficar rica, por causa de uma miseravel oferta fruto de prostiuição, tu vais vender o corpo pelo resto da vida e nunca vai enricar, os caras têm uma lábia que engana até satanás. Esse é o mal desse povo faz as coisas por motivos interesseiros, querem negociar com Deus. Isso chega a dar náuseas, fede, é revoltante por demais. Pobre povo, ignorante, está morrendo porque falta o conhecimento da palavra de Deus. HIPÓCRITASSSSSSSSSSSS!!!!

  63. PerFil MarLéano disse:

    mas politico corrupto pode…neéééééé

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 461,408 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar