Homem é preso após tentar interromper a tiros um culto evangélico
Tags: Arma, Culto, Homem, Preso, Santa Catarina, Tiros
O GnotÃcias é parte do Gospel+, o maior portal cristão independente do Brasil. Receba as últimas notÃcias do mundo gospel em seu email grátis!
Seu email não é spam, nós respeitamos. As notÃcias são entregues pelo Google e podem ser cancelados a qualquer momento. Você também pode assinar via Feed RSS (?).
Walter Rodrigues de Lima, de 41 anos, foi preso na tarde de domingo após tentar interromper a tiros um culto evangélico na frente da sua casa em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Ele teria feito seis disparos para o alto, teria ameaçado uma pessoa e fugido. Em seguida, teria batido o carro em um poste.
No veÃculo, a polÃcia encontrou uma caixa com um revólver calibre 38, uma espingarda e munições de vários tipos, além de pólvora. Walter foi detido por posse ilegal de armas e embriaguez ao volante.
Fonte: Diário Catarinense / Gospel+
Via: O Verbo
Quer copiar essa notícia? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gnotícias.
cara de duas uma :
mecheu com crente papai não gosta
se converte, ou morre.
dura, mas é real.
Lamentável…
esse homem precisa de CRISTO urgentemente!
Uma coisa é certa, o incômodo provocado pela Igreja deve ter sido muito forte para que este homem perdesse a cabeça desse jeito.
[...] interromper a tiros um culto evangélico na frente da sua casa em Campos Novos, fique por dentro clique aqui. Fonte: [...]
Deixe sua opinião!
Patrocinadores
Anunciantes G+. Anuncie você também.
Notícias Recentes
Publicidade
Enquete
Arquivos
Nuvem de Tags
Bispo Edir Macedo BÃblia CD CD Gospel Cinema Criança Cristianismo Cristãos Deus Dinheiro DVD Edir Macedo Eleições Entrevista Estados Unidos Evangélico Evangélicos Evento Futebol Gospel Homossexualismo Igreja Igreja Assembléia de Deus Igreja Renascer Igreja Universal do Reino de Deus Internet jesus Justiça lei Line Records Livro MK Music Morte Pastor Polêmica PolÃcia Prisão Religião Rio de Janeiro Rock Show São Paulo Testemunho TV ViolenciaMúsica Gospel
Mais Comentadas da Semana
Mais Populares da Semana
Copyright 2010 Gospel+. Todos os direitos reservados. Patrocinador: Letras de Canciones