Home » Brasil, Projetos Sociais, Sociedade

Igreja Universal do Reino de Deus realiza “Dia da Salvação” em presídio feminino de Sergipe

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Igreja Universal do Reino de Deus realiza “Dia da Salvação” em presídio feminino de Sergipe

A Igreja Universal do Reino de Deus realizou recentemente o Dia da Salvação em um presídio de Nossa Senhora do Socorro, município que fica na região metropolitana de Aracaju, Sergipe. Mas de 250 detentas da unidade prisional receberam pela primeira vez a Santa Ceia, servida pelos pastores da igreja.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Joel de Araújo, pastor que coordena o projeto de assistência às presidiárias, dirigiu o culto e trouxe ensinamentos sobre o significado do batismo, explicando ser ele “o primeiro passo para uma vida de entrega, quando se aceita de fato o Senhor Jesus como único Senhor e Salvador de nossas almas”, “Isso é mais do que uma simples resolução mental. Aceitar, no sentido bíblico, significa crer, confiar e seguir.”, elucidou o pastor Araújo.

No final da mensagem, várias detentas se converteram. A programação ainda contou com um batismo de 40 mulheres. O projeto da igreja em presídios tem ajudado pessoas terem suas vidas restauradas e enxergarem novas perspectivas através da fé e da vida cristã, mostrando serem estes elementos eficientes contra a criminalidade.

No presídio feminino em Sergipe, o projeto tem contado com o apoio dos diretores da unidade, da diretora Lilia Maria Batista de Mello, e o vive-diretor, Hadylamar Bonfim Santos, que acreditam que projetos como o “Dia da Salvação” contribuem para a recuperação dos detendos.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

5 comentaram, comente você também!

  1. Em primero lugar o pastor não cobra nada, ele apenas prega o que está escrito na palavra de Deus. Em segundo lugar não é apenas o dízimo são as primícias, os primeiros frutos que tem que ser devolvido a Deus, por parte daquele que crê. Por último, Deus não obriga ninguém a nada. A palavra D’ele está aí! Aquele que crê cumpre, aquele que não crê não é obrigado a nada. Ele é soberano!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. ESSA TAL de ANNY E ESSE RAPAZ UM DIA VAI ESTÁ COM A GENTE NA IURD EM NOME DE JESUS.

  3. Rafael Meireles disse:

    Como eles vão cobrar dizimos de presidiários que não tem dinheiro?
    Se a intenção deles fosse arrecadar dinheiro, acho que eles iriam a qualquer lugar, menos em um presidio, é só usar a inteligencia, ao invés de ficar acreditando em qualquer notícia tendenciosa que espalham por ai.

  4. Sonia Oliveira disse:

    A maioria que critica jamais evangelizou ninguém … parabéns aos obreiros e evangelizadores que abandonam tudo para evangelizar os que sofrem !"E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
    E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
    Mateus 25:38-39

  5. Não sei como é que as pessoas ainda acreditam nesses estelionatários da fé da IURD. Eddie Batista e pastor Joel de Araujo, Jesus disse que "Aquele que tem os meus amndamentos e os cumpre, este é que me conhece e me ama" (1João 2:4; João 14:21-24) – Tornai-vos cumpridores da PALAVRA, não só ouvintes – (Tiago 1:22-24) Não adianta só vc dizer que tem fé e já 'está salvo' como prega o pastor Joel. A Bíblia diz que a fé "só prevalece com obras, sem obras a fé está morta" (Tiago 2: 14-17; 24-26) O pastor Joel e todos os outros que fazem parte da IURD e das demais igrejas 'evangélicas' em todo o Brasil e no mundo, são 'vendedores da palavra de Deus' (2Cor. 2:17) Nenhum deles cumprem os mandamentos de Jesus e os ensinamentos da Bíblia. Hipócritas! (Mateus 23:27,28)

  6. Parabéns….. a quem faz a obra do Senhor……

  7. De onde este cidadão chamado Jorge Vinicius tirou esta idéia?
    Ah! Ele deve ser como um daqueles que criticou Jesus por comer com os pecadores…
    Porque pelo que sei, por ter familiares de amigos detentos, não se é cobrado dízimos nas reunioes em presídios.

  8. quando as pessoas dizem que a universal não é uma igreja eles tem razão , a igreja universal é uma familia( a familia universal)

  9. este é um exemplo para esses lideres que gosta de pescar peixe no aquário dos outro,

  10. porque será que ninguém quer comenta está onra maravilhosa

  11. porque será q ninguém quer comentar está obra maravilhosa?

  12. Jorge Vinicius disse:

    Faltou mencionar a tradicional cobrança de dízimos, que a dita cuja efetua nos presídios.

  13. Faltou mencionar a tradicional cobrança de dízimos, que a dita cuja efetua nos presídios.

  14. ARREBENTOU. VAMOS SALVAR ALMAS PARA JESUS

  15. Glória Deus por esse feito! Sabemos que nosso Deus é fiel e zela por sua palavra , a salvação esta chegando a todos indiscriminadamente . A palavra profética esta se cumprindo independente dos vieses e reveses. DEUS É FIEL e abençoa a vida dos servos dele da IURD.

    • se isso for palavra profetica,,então voltamos pra idade media.

    • O que você conhece de palavra profética , o que você sabe de idade média , e como você faz esse tipo de associação? Eu me alegro com a salvação de almas isso pra mim é que importa . Conheço o trabalho da IURD e creio na salvação das almas que estão alí sendo trabalhadas porque creio no poder de Deus. E digo mais pra se crer dessa forma preciso estar em concordância com a palavra em 1 Cor. 2;14 Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

      15 Mas o que é espiritual discerne bem tudo, enquanto ele por ninguém é discernido.

      16 Pois, quem jamais conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

      Quando não se esta enquadrado aí , tudo parece confuso e mentiroso , porque agimos com nosso achismo e não estamos fundamentados na verdade que é a palavra revelada.Não se pode crer e alegrar-se com a salvação de outrem quem não esta compromissado com a verdade da palavra de Deus. Quem só vive pra debochar e criticar , quem esta em fel de amargura, e não admite que os outros teem o direito de serem felizes e salvos , quem ja esta condenado em si mesmo age desta forma. Nas entrelinhas do seu texto Anny Rosy , sinto muita rejeição , muita necessidade de aceitação, uma pessoa cheia de conflitos , cheia de dúvidas , uma pessoa mal resolvida . você alguma vez pensou em ser útil , em fazer a diferença, você ta sempre criticando , o tempo ta passando e você não melhora,até quando vais viver assim amiga ? Mas vai a dica JESUS CRISTO É O SENHOR hoje ontem e o será eternamente,ele pode te salvar , te tornar uma pessoa feliz, o que você não é pelo que se nota. JESUS TE AMA.

    • entendo seu ponto de vista,,mais será que eles vão nas casas das familias das vitimas saber como eles estão??? será que vão na casa da familia do preso perguntar se eles precisam de alguma coisa??? será que depois que esses presos sairem da cadeia eles vão garantir um meio de sobrevivencia sem que o preso precise voltar para o crime??? ou seja eles vão dar emprego pra esses pessoas???se for assim vc esta com a razão.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 409,724 comentários no Notícias Gospel.