Brasil

Pastor Luciano Manga escreve sobre a facilidade que temos em julgar o próximo

Comentários (2)
  1. Marco Antonio disse:

    Para aí, madre Teresa de Calcutá? Vá cantar noutra freguesia…

  2. O JULGAMENTO FINAL É COM DEUS, mas podemos sim orientar a todo ser humano sobre a VERDADE, E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8 : 32 .

  3. Caro marco como fico consternado com essa sua frase ao falar de madre teresa , que infantilidade sua , que falta de senso e de discernimento , seja mais homem e mais adulto e menos cego , qnto ai credo dela ela vai prestar contas a Deus onde estava certa ou errada , qnto a vc tente conhecer a verdade pra ela te libertar pois vejo que és um prisioneiro de suas mal-formadas convicções de fé , em nada se assemelha ao que Cristo e Paulo ensinaram sobre o amor ……………

    1. Eu gostaria que vc me explicasse onde se encontra o erro do pastor Luciano Manga. Pois só vi ensinamentos de Cristo no post dele! Queria também saber pq citar uma frase de Madre Teresa é algo tão errado e absurdo!?

  4. O cara escreve algo tão bonito e o que vejo nos comentário!? Pessoas julgando kkkkk É por isso que a religião está enfraquecendo, é por isso que a "força gay" e o ateus estão ganhando essa batalha, pq a desunião entre os seguidores de Cristo reina!!! Enquanto as pessoas estão por ai "pregando" a palavra de Cristo de forma grosseira e completamente sem amor nenhum no coração… as pessoas do mundo oferece o "carinho" como isca! TA TUDO ERRADO!!!

    Onde deveria existir o amor (nas religiões de Cristo) o que reina é o ódio e o julgamento… onde deveria existir o mal (e existe) as pessoas são tratadas com "carinho" e compreensão… é, parabéns! V6 estão afastando Cristo da vida das pessoas que precisam conhecer a verdade, mas não conhecem pq são desrespeitadas!!!

    Estou dizendo tudo isso também pq não entendo os comentários abaixo… qual o problema dele citar Madre teresa?? Uma mulher que só fez o bem, que mudou a vida de muito, e levou o amor de Cristo a muitas pessoas!? A tah… é pq ela é uma Santa católica, e por isso tudo que ela fez de bom e todas as citações inteligentes e cristãs que ela disse devem ser desconsideradas né? Ela não pode servir de exemplo p/ ninguém! Ela não pode ser considerada um ser (que já foi) vivo e que viveu intensamente os ensinamento de Cristo! Por favor né gente…

    O MAIOR ensinamento de Cristo é o amor!!! Se aparece um satanista na sua frente o que vc vai fazer? Mata-lo?? Não, vc deve ama-lo e orar por ele!!! Pq existe tanto mal no mundo? Pq Deus permite tantas coisas ruins acontecerem??? Pq ele deixou pessoas na terra p/ ajudar os pobres de espírito, curando essas almas com o nosso amor e conhecimento cristão… mas essas pessoas que deviam estar fazendo o bem, estão fazendo o que?? Julgando e pregando o ódio entre religiões!!!

    Nosso dever como cristão, ao pregar o evangelho, não é impor isso aos outro… é mostrar que esse é sem duvida o melhor caminho a se trilhar! Mas como fazemos isso? Apontando na cara do outro seus pecados e dizendo que ele vai p/ o inferno??? Não, mostramos a verdade de Cristo sendo exemplo!!! Mostrando em nossa própria vida do que Deus é capaz e como ele é bom! O pecado existe sim, mas ele não tem como castigo só o inferno! O castigo do pecado já começa aqui na terra!!! E é mostrando a alegria de seguir a Cristo que conseguimos resgatar almas tão tristes desse mundo que prega o prazer momentâneo… mas não conhece a alegria eterna ao lado de Deus!

    Então gente, vamos seguir um dos ensinamento mais lindos de Cristo:

    "Amarás o teu próximo como a ti mesmo."

  5. Realmente, um pecador não pode julgar outro pecador. Enfim, somos todos pecadores.

  6. Não julgueis … discurso clássico que extrapolado é interpretado como "não fale nada" …. não é bíblico .. pois constatada a transgressão é o dever profético que entra em ação de exortar o transgressor para voltar ao caminho da retidão, e não "amar" engolindo sapos … ao invés de julgar a palavra seria mais correta dizer .. Difamar …. eu presumo

  7. Julio Cesar disse:

    Blá,blá,blá….

    Está na cara que esse moço precisa mudar totalmente seu conceito acerca do que é julgamento e correção.É muito bom em filosofadas,e paupérrimo em Bíblia!

  8. Esse rapaz é muito bom em tratados filosóficos de botequim, mas paupérrimo em Bíblia! Está mais que na cara que ele precisa rever seus conceitos acerca daquilo que é julgamento e correção.Citou o primeiro verso de Mateus 7 , mas se esqueceu de citar os versos seguintes do mesmo capítulo, especialmente o verso 5, em que Jesus orienta-nos a corrigir os erros dos nossos irmãos ao retirarmos de nós a hipocrisia e a cegueira espiritual (Jesus se dirigia aos religiosos hipócritas da época). E mais:Amor não tem nada a ver com permissividade , mas com sinceridade consigo mesmo e para com os outros.O que foge disso,é puro blá, blá, blá de liberais.

  9. Elza Silva disse:

    isso é profundo, Pastor Luciano Manga!a boca que julga, condena, realmente não tem tempo pra falar de AMOR…pois ja decretou sua sentença, como se tivesse autorização para tal ..parabenizo-o, pois precisamos tanto sermos irmãos, viver em perfeita união…só assim teremos um mundo melhor.suas palavras me fizeram refletir..eu vejo agora o quanto errada estou.quem sou eu para julgar, sendo tão errada e pecadora…QUEM SOU EU!!

  10. A narrativa biblia de mt. 7.1 é o suficiente. Dallas Willard, James Bryan Smith, Madre Teresa de Calcutá…?

  11. Val Santos disse:

    Pera ai , madre teresa de calcuta ah ah ah me poupe, vai catar coquinho…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA