Home » Brasil, Política

Nepotismo? Irmão da deputada evangélica Lauriete trabalha no gabinete do senador Magno Malta, afirma agência

Avatar de Dan Martins Por Dan Martins em 26 de março de 2012
Tags: , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Nepotismo? Irmão da deputada evangélica Lauriete trabalha no gabinete do senador Magno Malta, afirma agência

A proximidade política entre dois parlamentares evangélicos está sendo discutida por causa de um provável caso de nepotismo. De acordo com a Agência Congresso, o irmão da deputada e cantora gospel Lauriete Rodrigues Almeida (PSC) está lotado como assessor no gabinete do, também evangélico, senador Magno Malta (PR).

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O irmão da deputada, Levi Rodrigues Pinto, foi admitido em 3/6/2011 como assistente parlamentar, com um salário de R$ 5 mil, além de outros benefícios como auxílio alimentação, transporte, e diárias por jornada extra. Seu vínculo com o gabinete do senador pode ser conferido na página do Senado na internet.

De acordo com o site jornal online hoje.es, a estratégia adotada pelos evangélicos evita que a deputada seja acusada de praticar nepotismo, o que é proibido por lei e súmula do STF. Como Levi é servidor do Senado o caso não é ilegal, apesar de ser considerara imoral por causa da proximidade política entre Lauriete e Magno Malta. Novata, a deputada tem adotado a postura de seguir os passos de Malta. Como ele não tem ido às reuniões da bancada, a deputada faz o mesmo. A deputada justificou sua ausência de algumas reuniões alegando ter feito uma cirurgia de varizes.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

2 comentaram, comente você também!

  1. Nepotismo nao eh um grande problema. Este homem eh homofobico, e assim como os racistas, logo vai encontrar o seu destino.

  2. César Santos disse:

    Salmos 106:35
    Antes se misturaram com os gentios, e aprenderam as suas obras.

    Romanos 2:1
    Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.

    2Crônicas 33:2
    E fez o que era mau aos olhos do SENHOR, conforme às abominações dos gentios que o SENHOR lançara fora de diante dos filhos de Israel.

    2Crônicas 36:14
    Também todos os chefes dos sacerdotes e o povo aumentavam de mais em mais as transgressões, segundo todas as abominações dos gentios; e contaminaram a casa do SENHOR, que ele tinha santificado em Jerusalém.

    Juízes 2:19
    Porém sucedia que, falecendo o juiz, reincidiam e se corrompiam mais do que seus pais, andando após outros deuses, servindo-os, e adorando-os; nada deixavam das suas obras, nem do seu obstinado caminho.

    1Reis 14:24
    Havia também sodomitas na terra; fizeram conforme a todas as abominações dos povos que o SENHOR tinha expulsado de diante dos filhos de Israel.

  3. Esse é o problema! Como poderemos tirar o argueiro dos olhos dos outros se no nosso olho tem uma trave???

  4. Quer conhecer o homem? Dê poder para ele, o mais importante é que todos compareceremos no tribunal de Cristo, e como disse o Apóstolo Paulo " Nada julgueis antes do tempo, até que venha o Senhor.."

  5. ANDARÃO JUNTOS, SE NÃO ESTIVEREM DE ACORDO?

  6. Marco Antonio disse:

    Não, não pode ser. É matéria comprada, para difamar estes evangélicos. Só pode ser. Onde já se viu falarem mal desse senador evangélico? Evangélico não faz esse tipo de coisas, e ainda que o fizesse, tem uma multidão de pessoas que vão “perdoar” pelo simples fato do cidadão ser… evangélico. Telhadão de vidro!

  7. qual a novidade? evangelicos atuais não é deus, alias exploram sua herança.* desde os tempos de joão tomam os ceus com violencia ¨.

  8. “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
    “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?”

  9. só mostra que são politicos como qualquer um.
    ter religião ou não, não é sinonimo de carater, retidão e mansidão, ou vc tem ou não.
    paz

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 438,700 comentários no Notícias Gospel.