Brasil

Missão SAL realiza trabalho junto a prostitutas, travestis e drogados da “cracolândia”

Comentários (0)
  1. “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
    “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?”

  2. esse exemplo é um verdadeiro tapa na cara da queles que se acomodam com seus títulos ; de pastores apenas de gabinetes que não apa-centão suas ovelhas, apóstolos e bispos que só querem enriquecer com o dízimos dos fies e goza dos status da fama e notoriedade.

  3. Rosiane Souza disse:

    Isso sim é evangelismo. Exerce com efeito a função da igreja. Agora, precisa mesmo é de um empresário evangélico que invista para aumentar o programa feito e fazer o que eles ainda não podem fazer sem recursos. Porque voluntários tem , mas falta dinheiro. Aí sim deveria ter dinheiro investido, não em benefício próprio para enriquecimento ilícito, através de ofertas!

  4. é Jesus disse os sãos não precisam de médicos, mas sim os doentes maravilhoso trabalho parabens que Deus os abençoe mt …

  5. parabéns pelo lindo trabalho, que Deus possa abençoá-los cada vez mais!

  6. Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina! (Isaías 52 : 7); Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; E não quereis vir a mim para terdes vida. Eu não recebo glória dos homens; Mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus. (João 5 : 39-42); Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. (II Coríntios 4 : 4); Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8 : 31,32); Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14 : 6); Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. (Mateus 10 : 32,33); Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3 : 20)

  7. Jaerly Diva disse:

    Glória a Deus!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.