Home » Destaque

Musa nos anos 90, Marinara Costa revela estar a 7 anos em jejum de sexo. Conheça o testemunho

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Musa nos anos 90, Marinara Costa revela estar a 7 anos em jejum de sexo. Conheça o testemunho

A ex-modelo Marinara Costa teve uma carreira de sucesso na década de 90, foi capa de uma famosa revista masculina por quatro vezes, possuiu fama, porém, teve uma vida conturbada, principalmente no relacionamento com o ex-marido, que a violentou levando-a a perder um dos seios. Mas, há seis anos Marinara tornou-se evangélica e mudou de vida, em entrevista ele relatou parte de seu testemunho e como passou 7 anos em jejum de sexo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Marinara revelou que por seis vezes tentou suicídio, motivada pela depressão, tristeza e vazio, coisas que “a fama não era capaz de preencher”, citou a ex-modelo. Ela ainda contou sobre o episódio em que foi agredida por seu ex-marido, o lutador Fernando Bosco. “Travei uma luta corporal com ele, que destruiu a minha mama. Eu não tenho mais mama, tive que tirar a prótese e toda a glândula mamária. Por causa da agressão, só tenho pele. Na briga, o tecido rompeu. Passei sete meses sem seio até a colocação da nova prótese”, disse.

Ela ainda relata que foi procurada recentemente por Bosco, após ele ter lido uma entrevista com ela. Eles reataram a relação após ele ter pedido perdão e já estão namorando novamente. O lutador também se tornou evangélico e o casal planeja um novo casamento. “O que passou ficou no passado. O que importa é que hoje ele é um homem de Deus e tem o desejo de retomar nossa família. Agora, temos amadurecimento para isso.”, “Estamos namorando, com calma, e nosso plano é casar novamente o mais rápido possível. Sexo fora do casamento continua sendo pecado e não queremos pecar”, declarou Marinara.

Atualmente a ex-modelo frequenta a igreja Pray House Church, onde é diaconisa. Ela conta que não se entrega aos prazeres da carne e revela não sentir falta de sexo, “Quando você serve a Deus, seus valores são diferentes. O prazer da carne é passageiro. Te dá aquela sensação boa no momento, mas depois não te preenche. Hoje, aprendi esperar com paciência porque sei que Deus só coloca coisas boas no meu caminho.”.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

5 comentaram, comente você também!

  1. maravilha..so peço a deus uma virada assim na minha vida tbm…deus abençoe a tds..amem!

  2. Isso é muito pessoal, mas o jejum sexual for de coração, ele é aceito pelo Pai, do contrário está perdendo o tempo dela.

  3. …Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância;

    1 Pedro:1:14

  4. …já pensaram?.. se Jesus nos perdoasse mas não pudéssemos viver com "Ele" eternamente?…

  5. é sempre assim,,, dão mais que xuxu na serra, ganham dinheiro mostrando a bunda, depois viram santinhas!! estou totalmente comovida!! com o tristemunho dessa moça!!é só passar dos 40 que todas se convertem!!Que maravilha!!!

  6. Pr: Diego Senado disse:

    Verdadeiramente o evangelho faz o que a psicanalise jamais conseguira fazer, que é: apagar o passado construir o presente e preparar para o futuro. as coisas velhas se passaram, eis que tudo se fez novo. Parabens ao casal e lovado seja o nome do SENHOR.

  7. "Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados… disse Jesus…".

  8. Que benção, fico feliz, por ele ter pedido perdão, e ela te- lo perdoado, isso mostra a nova criatura que é. Que Deus os abençoe grandemente.

  9. Tremendo esse testemunho ai gostei muito das palavras dessa serva de Deus.

  10. João Hernane disse:

    Que bom!

  11. é isso que DEUS fais p aquele que ouve as palavras dele e coloca em pratica

  12. me engana que eu gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Como uma mulher volta para o ex-marido que a espancou e a fez perder um SEIO?? Tem muita gente burra nesse mundo.

  14. quando há notícias ruis esta cheio de comentários, porém quando temos um lindo testemunho desse que e para glorificar o nome do Senhor poucas manifestações. Que Deus seja louvado por este testemunho pela tua vida Marinara conta com minhas orações Gloria a Deus te amamos em Cristo Jesus.

  15. Deus é tremendo e rastaura vidas caidas e perdidas. hó Deus seja louvado pelo seu eterno amor

  16. Só posso dizer que o Deus que eu sirvo restaura vidas e famílias, Obrigado Deus por tão grande amor.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,459 comentários no Notícias Gospel.