Internacional

Francisco agenda visita a igreja evangélica tradicional e será o primeiro papa a ir ao local

Comentários (89)
  1. Lopes disse:

    Igrejas sérias e tradicionais merecem todo o respeito, aliais igrejas em geral que pregam o amor incondicional o respeito pelos seres humanos acolhendo os no amor de Cristo., e na compressão da dignidade humana., avante santo padre.,o senhor é contigo., oremos

    1. lulala disse:

      Cala boca burro. ….

      1. Cale a boca lacraia de seita,mula-sem-cabeça,jumenta de balaão,fanático,é para
        você,lulala,fariseu víbora de seita.

        1. lulala disse:

          Jánio
          Vai morder seu pai na bunda.
          Seu viado.

          1. LULALA,vá se converter,lacraia,JESUS te ama.

      2. Lopes disse:

        Olha o nome do peste., lulala., deve ser mais um do petrólao., coiteiro de safados.,

    2. levi varela disse:

      Lopes,

      O que é pior, matar e destruir um ser humano ou um pedaço de pau na forma de gente?

      tTua igreja matou os católicos desde dominique ainda nos anos 1300 ao criar a inquisição, depois matou os protestantes, matou judeus, forçou os judeus a se converterem.

      O que é pior,cara palida?

      1. Francisco disse:

        SE EU FOSSE EVANGÉLICO E FOSSE UMA PESSOA JUSTA, EU TERIA VERGONHA DE FALAR DA INQUISIÇÃO. Mas como a igreja evangélica é uma fabrica de hipócritas, além é claro, um reino de analfabetos históricos. Permita-me falar da inquisição protestante:

        – Registre-se o massacre dos monges da Abadia de São Bernardo de Brémen, no séc. XVI: os monges foram assassinados ou desfolados, atirando-lhes sal na carne viva, sendo a seguir pendurados no campanário POR BANDOS PROTESTANTES.
        – Seis monges cartuxos e o bispo de Rochester, na INGLATERRA PROTESTANTE, foram enforcados em 1535. – Henrique VIII MANDOU QUEIMAR MILHARES DE CATÓLICOS e anabatistas no séc. XVI (mas foi sua filha católica, Maria, que acabou recebendo o título de “Maria, a sanguinária”!).
        – João Servet, o descobridor da circulação do sangue, foi queimado em Genebra, POR ORDEM DE CALVINO (porém, é comum se recordar apenas do “caso Galileu”, o qual NÃO foi justiçado!).
        – Quando Henrique VIII iniciou a PERSEGUIÇÃO PROTESTANTE CONTRA OS CATÓLICOS, existiam mais de 1.000 (mil) monges dominicanos na Irlanda, dos quais apenas 02 (DOIS) sobreviveram à perseguição.
        – NA ÉPOCA DA IMPERADORA PROTESTANTE ISABEL, CERCA DE 800 (OITOCENTOS) CATÓLICOS ERAM ASSASSINADOS POR ANO. – O historiador protestante Henry Hallam afirma: “A tortura e a execução dos jesuítas no reinado de Isabel Tudor foram caracterizadas pela selvageria e o dano [físico]”.
        – Um ato do Parlamento inglês decretou, em 1652, que: “CADA SACERDOTE ROMANO DEVE SER PENDURADO, DECAPITADO E ESQUARTEJADO; A SEGUIR, DEVE SER QUEIMADO E SUA CABEÇA EXPOSTA EM UM POSTE EM LOCAL PÚBLICO”.
        – Na Alemanha LUTERANA, OS ANABATISTAS ERAM COZIDOS EM SACOS E ATIRADOS NOS RIOS.
        – Na Escócia PRESBITERIANA DE JOHN FOX, DURANTE UM PERÍODO DE SEIS ANOS, FORAM QUEIMADAS MAIS DE 1.000 (MIL) MULHERES ACUSADAS DE FEITIÇARIA.
        – Nas cidades conquistadas pelo “Protestantismo”, os católicos tinham que abandoná-las, deixando nelas todas as suas posses ou então converter-se ao Protestantismo; se fossem descobertos celebrando a Missa, eram apenados com a morte.

        ESSES PROTESTANTES FAZEM COISAS QUE ATÉ O DIABO DUVIDA e ainda tem a falácia de acusar os católicos pela inquisição, A GRANDE INQUISIÇÃO FOI DOS PROTESTANTES, POIS QUANDO ACONTECEU JÁ TINHAM COMO EXEMPLO O ERRO CRUEL DA IGREJA CATÓLICA E MESMO ASSIM PRATICARAM TAL CRUELDADE.

        1. levi varela disse:

          Francisco,

          Não seja o bobo da corte.

          Quem fez isso foram os próprios católicos numa reação de tanto sofrimento da igreja católica.

          Tua igreja tem medo até hoje não é dos evangélicos, sim dos protestantes católicos, católicos que aguentavam mais as sacanagens de tua igreja.

          Como é que há evangélicos em apenas dez anos? O povo que se insurgiu foi o católico.

          Foi teu povo que não aguentava mais, pois se não bastasse a inquisição desde os anos de 1300, perseguiram ainda os judeus e sendo o ápice quando determinou a conversão à força de todos os judeus, isso em sete anos antes da descoberta do Brasil, ou seja, sequer Lutero era padre ainda, imagine um desertor.

          1. Lopes,parabéns homem de DEUS.Estes fariseus fnáticos respiram e são
            poços de hipocrisias.OBS:Só vale para o Levi a palavra fanático,pois ele
            não é fariseu e nem hipócrita,pelo menos aqui no site não tenho como
            acusá-lo.

          2. levi varela disse:

            Jãnio,

            Disse-o bem, sou fanático sim. Mas sou fan de Cristo.

            Já vocês são de um cargo, o do papa, de um homem, o papa. São fanáticos por uma igreja, São fanáticos pelos símbolos dessa igreja.
            São fanáticos pelo crescimento dos fieis a ponto de exigir conversão à força dos que não são católicos.

            Fanáticos pelas imagens, fanáticos pelas igrejas, fanáticos pelas estátuas que representam um ídolo de vocês, fanáticos por obras grandiosas aí inseridas igrejas e artísticas, fanáticos por status e por poder…., portanto, matando e morrendo por tudo acima que falei. Diferente de Cristo, pois apanas morreu, nunca e jamais ensinou matar.

    3. Lopes,faço minhas estas sábias palavras.Valeu.JESUS te ama,irmão.

  2. STARDUST disse:

    levi vai pirar!!!

  3. samuel jose disse:

    Na pequena cidade de Nova Friburgo aconteceu um fato curioso, um Bispo da igreja Católica consagrou um tal de Jean Michel Faure à Bispo, o estranho é uma nova Igreja está surgindo dentro da ICAR uma católica ultra tradicional que não respeita o papado do Chico! Que quer voltar às liturgias em latin, cancelando o segundo council do vaticano, e restaurando o papado de Piu X
    Isto vai ser mais um ATAQUE no coração da ICAR É AGUARDAR PARA VER!!!
    Fonte:the guardian

    1. Cale a boca,samuel fariseu fanatizado,lacraia de seita ,vai cuidar dos currais eleitorais
      de incautos de seu seus ídolos devotados:maria infeliciana e malacraia.Falsos pregadores.

      1. Lopes disse:

        E janio estes chacais eles nem comentam sabe porque a imundície é grande, eles sabem muito bem da podridão protestante no Brasil., é um antro de mercenarios

  4. Janete disse:

    BEM AVENTURADOS OS QUE PROMOVEM A PAZ!

    1. lulala disse:

      Jorge viadicius.
      Não tem dinheiro para fazer um transplante então cria um perfil fake de mulher no face bicha pobre.

  5. clamando disse:

    pode ter certeza é a presb. kkkele vai lá pedir perdão pela perseguição e confessar que roubaram o nome da igreja de jesus

  6. luciano disse:

    Se este papa tivesse vivido no tempo de lutero ele com certeza estaria do lado dele.

    1. Lopes disse:

      Não ta louvo lucianta., o papa é um servo fiel a doutrina de Cristo., não e arrogante sabe ouvir ., não causa contendas., tem a força do espírito santo . Já o herege cachaceiro lutero., era dado a cachaça , mulherengo., espertalhao pois saqueou os bens das paróquias na Alemanha., foi coiteiro de chacais., um divisor da igreja , não amava a unidade., um falastrão
      Como pode vc querer comparar o santo padre a um tipinho asqueroso como lutero., a sorte deste herege e que antes de morrer , pediu à extrema unção a um sacerdote catolico., e se arrependeu das suas investidas mundanas contra a santa igreja ., e seu intuito não prosperou pois a santa igreja continua firme e forte , já suas seitas hereticas se propaga igual a dengue em confusão total., veja na Europa que foi o auge dos protestantes agora suas igrejas estão virando casinos., casa de shows ., e museus ., olha a ai o resultado . É isso acontecerá aqui tbm no Brasil em menos de 100 anos , quem viver verá ., e sabe porque ., porque a maldição de lutero ou seja sua excomunhão ainda perdura., e o povo logo logo Vera que os pastorecos são lobos em pele de cordeiro ., merçenarios da fé., gananciosos., dados ao sexo., ao poder político ., veja em Brasília está infestado de pastorecos., veja as notícias destes pastorecos ., vivem no luxo ., nas mansões , adquirido aviões e fazendas e empresas , nas custas do dizimos dos fiéis , então lucianta., acha que enganaram os povos até quando., ocorreu a derrota na Europa e América e tbm ocorrerá no Brasil e em todo o mundo e a santa igreja permanecerá., firme e forte .. Pois jesus disse ., mateus 16′ v 18. Amen

      1. levi varela disse:

        Lopes,

        Na Itália, nos anos oitenta, as igrejas católicas iguais ás de outros países europeus e também católicaa serviam apenas como fonte de visita turística.

        Você é louco?

        Quem mais prestou desserviço ao evangelho de Cristo foi tua igreja,

        A prova é que de tanto abusar dos católicos, dos judeus, dos muçulmanos, na primeira oportunidade surgida, os católicos de vergonha se lançaram contra tua igreja sob a mediação de um padre católico.

        Ou seja, um padre católico guiando uma ruma de católicos insatisfeitos, aí deu no que deu. Até hoje não querem diálogo com ela.

        Mas o papa atual está vendo o erro cometido, está pedindo perdão e quer a aproximação, lembrando que é muito bem aceita, pois quem passou a vida toda sendo perseguido, se enche de louvor e de graça não apenas por acabar a perseguição, mas também que o santo papa(só esse que digo santo), está reconhecendo os abusos da igreja dele, está vendo que a reforma estava certa em sua irresignação.

        Ele, o papa, já fala que os padres poderão se casar, que se trata de algo de cunho institucional e não bíblico. Ele vem combatendo os padres ricos, os padres acomodados. Ele chama os padres a imitarem a Cristo. Ou seja, ele é um homem de Deus que quer colocar a igreja dele no caminho certo.

        1. Lopes disse:

          Leviano deixa de heresias vc acaso tem noção do que a santa una ogreja catolica., e outra à igreja não e e nunca foi do santo papa ele é apenas o sucessor de Pedro., a igreja e o corpo místico de Cristo., somos dois bilhões de católicos no planeta com um crescimento na Ásia , África , e no Oriente ., nunca a santa igreja teve tantos fiéis., então retardado para de lorotas.,

          1. levi varela disse:

            Lopes,

            Precisa se inteirar melhor dos números, pois só tem caído.

            Tá vivendo no mundo da lua, é meu caro.

            Outra coisa, tem que respeitar o papa, sim senhor.

            E por tabela tem que respeitar os evangélicos também, pois o papa tem parentes seus nessa igreja.

            Prestou atenção na reportagem dizendo que ele aproveitaria e visitaria os parentes dele não?

            Não sabe lê que os parentes do papa são evangélicos?

            Aliás, ele está quase sendo evangélico. Vai converter essa igreja de constantino em igreja de Cristo de verdade acabando com missas pra mortos, adoração às imagens, batizado à força de crianças, rezas repetidas, chamar o líder da igreja de pai, respeitar Maria mas sem fazer culto a ele como se Deusa fosse, ensinar a bíblia aos católicos e permitir que leiam, falar e pregar da volta de Cristo, falar da cura e do batismo com o Espírito Santo, deixar de chamar as outras de seitas, deixar Pedro de lado e assumir como centro da igreja o Senhor Jesus Cristo, os padres passem a usar roupas como o povo e não pra se amostrar com vestes da idade média, freiras tirem as burcas, padres se casarem pois não é pecado mas sim experiência de vida e amor a mulher que Deus deu e aos filhos, desligar-se da ONU pois o evangelho não é nação, criem um corpo de gestores pra cuidar do patrimõnio, da moral, e não apenas um velhinho pra pregar sozinho e cuidar da igreja que vem sendo roubados os fieis por lobos do vaticano e nas paróquias, acabar com essas ladainhas que dão medo e são enfadonhas passando a cantar músicas e hinos bonitos e inspirados,, tem mais coisa.

        2. Bel disse:

          Postura de líder. Humildade, coragem e desapego. Parabéns Francisco. Mas não se esqueça que existem protestantes históricos e seitas. As seitas não querem aproximação. Esqueça dos vendedores da prosperidade ou dos malucos que pregam em favor do aborto. Estes servem os seus próprios ventres.

          1. levi varela disse:

            Bel,

            Ao excluir as que são a favor do aborto, você excluiu a católica, pois oficialmente até 1870 era defensora do aborto até a 12 semana.

          2. leandro disse:

            Bel por favor guarde este texto que vou postar e o coloque aqui toda vez que LEVIanos falarem que a IG Católica foi algum dia pró aborto:
            Como neste tema do aborto, o LEVIano que chefa a bancada abortiva do Macedo sempre aparece para vomitar a mentira de que somente em 1870 a Ig Catolica passou a condenar o aborto, ja resolvo me adiantar ao farsante:

            Escrito por D. Estevão Bettencourt, OSB

            Nos recentes debates públicos sobre o aborto tem sido considerada a posição da Igreja em termos que deixam interrogações na mente da sociedade brasileira. Entre outras coisas, diz-se que a Igreja não tem autoridade para impugnar o aborto, pois que ela o permitiu desde o século IV até o século XIX. A afirmação é realmente surpreendente e exige esclarecimentos e retificações. Encararemos, a seguir, o assunto, tratando primeiramente dos pronunciamentos oficiais da Igreja sobre o aborto através dos séculos; após o quê voltar-nos-emos para a questão do início da vida humana, que deixou dúvidas em escritores de todos os séculos até época recente.

            1. Os Pronunciamentos da Igreja

            Desde o século I manifesta-se na Igreja a consciência de que o aborto é pecaminoso. Assim, por exemplo, reza a Didaqué, o primeiro Catecismo cristão, datado de 90-100:

            “Não matarás, não cometerás adultério… Não matarás criança por aborto nem criança já nascida” (2,2).

            “O caminho da morte é… dos assassinos de crianças” (5,2).

            Na segunda metade do século III; o autor da Epístola a Diogneto observava:

            “Os cristãos casam-se como todos os homens; como todos, procriam, mas não rejeitam os filhos” (V,6).

            O autor da Epístola atribuída a S. Barnabé no século II e depois Tertuliano (? 220 aproximadamente), S. Gregório de Nissa (? após 394), São Basílio Magno (? 379) fizeram eco aos escritores precedentes.

            A legislação da Igreja oficializou esse modo de pensar, estipulando sanções para o crime do aborto.
            Assim o Concílio de Ancira (hoje Ancara) na Ásia Menor em 314, cânon 20, menciona uma norma que os conciliares diziam ser antiga e segundo a qual as mulheres culpadas de aborto ficam excluídas das assembléias da Igreja até a morte; o Concílio atenuou o rigor dessa penalidade, reduzindo-a para dez anos:

            “As mulheres que fornicam e depois matam os seus filhos ou que procedem de tal modo que eliminem o fruto de seu útero, segundo uma lei antiga são afastadas da Igreja até o fim da sua vida. Todavia num trato mais humano determinamos que lhes sejam impostos dez anos de penitência segundo as etapas habituais” (Hardouin, Acta Conciliorum; Paris 1715, t. I, col. 279)1

            Outros Concílios repetiram a condenação do aborto: o de Elvira (Espanha) em 313 aproximadamente, cânon 63; o de Lerida, em 524, cânon 2; o de Trullos ou Constantinopla, em 629, cânon 91; o de Worms em 869 cânon 35…
            Em 29/10/1588, o Papa Sixto V publicou a Bula Effraenatam: referindo-se aos Concílios antigos, especialmente aos de Lerida e Constantinopla, condenou peremptoriamente qualquer tipo de aborto e impôs severas penas a quem o cometesse, penas que só poderiam ser absolvidas pela Santa Sé. Além disto, a Bula não distingue entre feto não animado e feto animado por alma intelectiva, distinção esta de que falaremos às p. 454-456 deste artigo e que na época parecia muito importante.

            Tal Bula era rigorosa demais para poder ser observada, principalmente pelo fato de reservar à Santa Sé a absolvição das penas infligidas aos réus de aborto. Por isto foi substituída poucos anos depois pela Bula Sedes Apostolica de Gregório XIV, datada de 31/05/1591; este documento distingue entre feto animado e feto não animado por alma humana: o aborto de feto animado ou verdadeiramente humano seria punido com a excomunhão para os culpados, mas sem reserva da absolvição à Santa Sé; quanto ao aborto de feto não animado ou não humano, ficaria a questão como estava antes da Bula de Sixto V (seria passivo de sanção menos severa do que o aborto de feto animado).

            Como se vê, a questão da animação mediata ou imediata era ardente na época. Diante das posições extremadas que alguns autores professavam, o Papa Inocêncio XI condenou em 02/03/1679, como escandalosas e na prática perniciosas, as seguintes sentenças:

            “34. É lícito efetuar o aborto antes da animação para impedir que uma jovem grávida seja morta ou desonrada.
            35. Parece provável que todo feto carece de alma racional enquanto está no seio materno; só é dotado de tal alma quando é dado à luz. Em conseqüência, deve-se dizer que nenhum aborto implica homicídio” (Denzinger-Schönmetzer, Enquirídio de Símbolos e Definições n. 2134s.).

            omo se vê, o Papa não quis abonar a tese do aborto sob pretexto de que não afeta um ser humano propriamente dito. Embora não se soubesse com certeza no século XVII quando começa a vida humana, Inocêncio XI não se prevaleceu desta incerteza para legitimar a eliminação do feto contido no seio materno.
            No século XIX o Papa Pio IX renovou a condenação do aborto, sem distinguir animação mediata ou imediata:

            “Declaramos estar sujeitos a excomunhão latae sententiae (anexa diretamente ao crime) reservada aos Bispos ou Ordinários, os que praticam aborto com a eliminação do concepto” (Bula Apostolicae Sedis de 12/10/1869).

            Esta sentença categórica persistiu na Igreja até o Código de Direito Canônico atual, que prevê a excomunhão para o delito:

            “Cânon 1398. Quem provoca o aborto, seguindo-se o efeito, incorre em excomunhão latae sententiae”.

          3. levi varela disse:

            Leandro,

            A posição oficial era o aborto.

            Um ou outro católico era contra. No caso que você citou, esses aí eram os protestantes, os dissidentes, os contrários à igreja, talvez até perseguidos por ela, igreja católica.

            Não seja e nem se faça de tolo, é feio, meu caro.

          4. leandro disse:

            VOZES ISOLADAS HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA . O leviANO É MESMO NOSSO BOBO DA CORTE NO SITE. Quando morrer os cientistas tem que abrir o crânio dele para ver como uma cabeça sem cérebro pode funcionar.

            Ainda mais sem o mínimo senso de ridículo. O Artigo fala a posição de epistolas, concilios e de papas. AI O TAPADO VARELA ALEGA QUE SÃO VOZES ISOLADAS. HA HA HA HA HA HA

          5. levi varela disse:

            Lopes,

            Vozes isoladas, sim senhor.

            Exemplo disso é o papa atual que respeita os evangélicos/protestantes, mas que a posição oficial da igreja é contra os católicos que se rebelaram e se afastaram dela e não quer nem vê-la pintada de ouro.

            Em síntese, muitos católicos não concordam com essa postura beligerante contra os protestantes, ou seja, são as vozes discordantes, quando oficialmente o negócio de vocês é matar, destruir, caluniar e destroçar os protestantes.

          6. leandro disse:

            ha HA HAHA HA HA

            SEUS

          7. leandro disse:

            hA aha ha ha HA HA HA HA

            SEUS COMENTÁRIOS LEVIANOS E SEM PÉ OU CABEÇA NÃO SERÃO OBJETO DE DEBATE.

  7. R.P.S. disse:

    “E adorá-la-ão(roma papal – primeira besta do Apocalipse)_ todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida do Cordeiro(Jesus Cristo único salvador), que foi morto desde a fundação do mundo.”Apocalipse 13:8

  8. Elder Lima disse:

    “Entre as pessoas que perseguiram os pentecostais também houve católicos. Eu sou o pastor dos católicos e peço perdão por aqueles irmãos e irmãs católicos que não compreenderam e foram tentados pelo diabo”

    Será que ele falou do LOPES????????

    1. Lopes disse:

      Nao fãnfarrao porque no caso da perseguição que o santo padre fala , seria o impedimento do culto naquela época., faz necessário lembrar que hoje pricipalmente aqui no Brasil ., que sofre mais perseguição são os católicos e os espíritas., veja vc herege como abre sua bocarra nojenta cheia de imundícies para atacar os católicos e os santos e Santas de Jesus., nos acusando de idólatras, mariolatras e nos condenado ao inferno., veja também herege seus pares que além de nós acusar e bradar todo tipo de calúnia ainda adentram em nossas igrejas e quebram altares e imagem sacras., chegam até a nos agredir fisicamente., e não vejo nenhum dos líderes dos protestantes pedir para pararem com esta barbarie demoníaca., exemplo a última ação da velha maldita em Minas Gerais ., ocorre que o santo padre está pedindo perdão e nos aconselha a não repetir atos e exemplos de vcs protestantes neo pentecostais., que se acham a última bolacha do pacote., se julgam já salvos ., agora vc eldzinha heregisinho.. Não passa de um bosta perseguidor que causa vergonha na sociedade e até mesmo tua família não te suporta , devido sua arrogância., vc acha que o santo padre fica feliz com sua esculhambação ., acha que ele está do seu lado., nunca herege pois vc não tem humildade , não escuta a voz de Cristo., muito pelo contrário destila seu podre veneno., é um boça de cobra peçonhenta ., vai te satanas., em nome do pai do filho e do espírito santo.,

      1. Elder Lima disse:

        Lopes

        Ao perceber pelo mau humor, já vi que você não deu “lambidinha vossa de cada dia” no saco do padreco!

        kkkkkk!!!!!!

      2. levi varela disse:

        Lopes,

        O que é pior, matar e destruir um ser humano ou um pedaço de pau na forma de gente?

        tTua igreja matou os católicos desde dominique ainda nos anos 1300 ao criar a inquisição, depois matou os protestantes, matou judeus, forçou os judeus a se converterem.

        O que é pior,cara palida?

        1. Lopes disse:

          O pior é que um tipinho asqueroso nojento.. Q se acha o melhor que todos só porque se bandeou para uma seitinha heretica de esquina sente se o salvo., acorda herege no céu não entrará tipos peçonhentos como vc ., e fique sabendo desde já o tempo ta passando e vc acumulando mais pecados em sua costa de sapo., deixe de perseguir a santa una igreja católica e apostolica ., filhote de chacal., e preço que pagarás será alto., filho de belzebu., coiteiro de safados mercenarios da fé.,

          1. levi varela disse:

            Lopes,

            Quem tem fama de perseguição não é Levi, ninguém conhece. Já a igreja católica, desde quando foi criada por Constantino, a fama dela é de perseguidora.

            Você tá trocando as bolas, meu caro?

        2. Francisco disse:

          SE EU FOSSE EVANGÉLICO E FOSSE UMA PESSOA JUSTA, EU TERIA VERGONHA DE FALAR DA INQUISIÇÃO. Mas como a igreja evangélica é uma fabrica de hipócritas, além é claro, um reino de analfabetos históricos. Permita-me falar da inquisição protestante:

          – Registre-se o massacre dos monges da Abadia de São Bernardo de Brémen, no séc. XVI: os monges foram assassinados ou desfolados, atirando-lhes sal na carne viva, sendo a seguir pendurados no campanário POR BANDOS PROTESTANTES.
          – Seis monges cartuxos e o bispo de Rochester, na INGLATERRA PROTESTANTE, foram enforcados em 1535. – Henrique VIII MANDOU QUEIMAR MILHARES DE CATÓLICOS e anabatistas no séc. XVI (mas foi sua filha católica, Maria, que acabou recebendo o título de “Maria, a sanguinária”!).
          – João Servet, o descobridor da circulação do sangue, foi queimado em Genebra, POR ORDEM DE CALVINO (porém, é comum se recordar apenas do “caso Galileu”, o qual NÃO foi justiçado!).
          – Quando Henrique VIII iniciou a PERSEGUIÇÃO PROTESTANTE CONTRA OS CATÓLICOS, existiam mais de 1.000 (mil) monges dominicanos na Irlanda, dos quais apenas 02 (DOIS) sobreviveram à perseguição.
          – NA ÉPOCA DA IMPERADORA PROTESTANTE ISABEL, CERCA DE 800 (OITOCENTOS) CATÓLICOS ERAM ASSASSINADOS POR ANO. – O historiador protestante Henry Hallam afirma: “A tortura e a execução dos jesuítas no reinado de Isabel Tudor foram caracterizadas pela selvageria e o dano [físico]”.
          – Um ato do Parlamento inglês decretou, em 1652, que: “CADA SACERDOTE ROMANO DEVE SER PENDURADO, DECAPITADO E ESQUARTEJADO; A SEGUIR, DEVE SER QUEIMADO E SUA CABEÇA EXPOSTA EM UM POSTE EM LOCAL PÚBLICO”.
          – Na Alemanha LUTERANA, OS ANABATISTAS ERAM COZIDOS EM SACOS E ATIRADOS NOS RIOS.
          – Na Escócia PRESBITERIANA DE JOHN FOX, DURANTE UM PERÍODO DE SEIS ANOS, FORAM QUEIMADAS MAIS DE 1.000 (MIL) MULHERES ACUSADAS DE FEITIÇARIA.
          – Nas cidades conquistadas pelo “Protestantismo”, os católicos tinham que abandoná-las, deixando nelas todas as suas posses ou então converter-se ao Protestantismo; se fossem descobertos celebrando a Missa, eram apenados com a morte.

          ESSES PROTESTANTES FAZEM COISAS QUE ATÉ O DIABO DUVIDA e ainda tem a falácia de acusar os católicos pela inquisição, A GRANDE INQUISIÇÃO FOI DOS PROTESTANTES, POIS QUANDO ACONTECEU JÁ TINHAM COMO EXEMPLO O ERRO CRUEL DA IGREJA CATÓLICA E MESMO ASSIM PRATICARAM TAL CRUELDADE.

          1. levi varela disse:

            Francisco,

            Não seja o bobo da corte.

            Quem fez isso foram os próprios católicos numa reação de tanto sofrimento da igreja católica.

            Tua igreja tem medo até hoje não é dos evangélicos, sim dos protestantes católicos, católicos que aguentavam mais as sacanagens de tua igreja.

            Como é que há evangélicos em apenas dez anos? O povo que se insurgiu foi o católico.

            Foi teu povo que não aguentava mais, pois se não bastasse a inquisição desde os anos de 1300, perseguiram ainda os judeus e sendo o ápice quando determinou a conversão à força de todos os judeus, isso em sete anos antes da descoberta do Brasil, ou seja, sequer Lutero era padre ainda, imagine um desertor.

  9. luciano disse:

    Papa francisco é a reencarnação de lutero,logo logo ele vai abandonar o papado e vai virar um pastor protestante.

  10. Emerson disse:

    Por favor gostaria q o responsável por posta esta notícia colocasse a fonte original dela, pois já entrei no site do Aleteia e ñ encontrei esta suposta informação a respeito do pontífice. Quero comprovar se de fato isto é verdadeiro.

  11. delldellphone disse:

    é bom que agora a aberração gay pedofila o papa capim vai escutar a verdadeira Palavra de Deus.

    1. Lopes disse:

      Del polhne., e o que é a verdade., swing gospel ., sex shop de Jesus., perfume de jesus., Silas malafaia., valdosandiablo., um bando de pastorecos mercenario surrupiando o salário do povao., templo de capeta do Brás., ahh., herege a igreja que o papa visitará não aceita a seitas aberração aqui do Brasil., tenta querer implantar estas heresias na igreja protestante sérias eles jamais aceitarão., não fala o que não sabes vc está perdido nesta sua seitinha de esquina ., muito pelo contrário o papa irá levar a eles o amor , a humildade , a compressão., e a sua benção apostolica., paz e ebm

      1. NILSON disse:

        Meu desejo Lopes é que um dia venha conhecer o verdadeiro significado do amor Ágape, venha conhecer o propósito que cada Igreja Evangélica tem em cumprir o “Ide” deixado pelo Senhor Jesus Cristo as igrejas e aos cristãos convertidos em sua Palavra.
        Infelizmente o Papa Francisco ainda busca praticar o dito ecumenismo acreditando “isso” vai resolver alguma coisa. (Isso sim é heresia).
        Seguimos os ensinos bíblicos se não todas as igrejas evangélicas mas as que assim fazem não tem seus templos lotados, inchados, gananciosos etc.
        Nesses anos todos desde o período da separação com a igreja de Roma foram centenas de milhares de padres que renderam ao verdadeiro cristianismo que a sua antiga igreja não pregava e não prega.
        “CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE TE LIBERTARÁ” -É uma passagem Bíblica, abra uma e confira, aproveite para fazer uma reflexão.

        1. Lopes disse:

          Nilson mimimimi i iimimimim., te fecha herege , se vc não sabe fique sabendo muitos protestantes estão retornado à santa igreja una catolica apostolica ., não aguentam tantas heresias e pastorecos mercenarios., acorda herege

  12. Apocalipse disse:

    Huuu Uma Falsa Paz. já sabemos o motivo desta vista unir todas as religião para o preparo do terreno para o Anti Cristo muitos vão acreditar nesta FALSA PAZ. muitos serão enganado.
    Caiu a Babilônia Caiu a Babilônia Caiu a Babilônia Caiu a Babilônia Caiu a Babilônia Caiu a Babilônia Caiu a Babilônia Caiu a BabilôniaCaiu a Babilônia Caiu a Babilônia Caiu a Babilônia Caiu a BabilôniaCaiu a Babilônia Caiu a Babilônia Caiu a Babilônia Caiu a Babilônia

    1. kele disse:

      isso mesmo o ecumenismo

  13. Emerson disse:

    Por favor ficaria muito agradecido se vcs mandassem pro meu email [email protected] a fonte original desta notícia q é do site da Aleteia, pois não encontrei esta informação lá. Já vi muitos sites postarem informações mentirosas a respeito do Papa Francisco e queria comprovar a veracidade e legitimidade desta informação.

  14. Pimentel disse:

    O papado é exatamente o que a profecia declarou qua havia de ser: a apostasia dos últimos tempos (II tessalonicenses 2/;3-4). Faz parte de sua política assumir o caráter que melhor cumpra o seu propósito; mas sob a aparência do camaleão oculta o invariável veneno da serpente.

  15. Fábio disse:

    Eu penso que os valdenses nunca deixariam que acontecesse isso, por que? porque a ida do papa a igreja dos valdenses não tem propósito de arrependimento, e sim, de conciliar duas igrejas com doutrina bem diferentes onde não pode haver união, pois que sociedade há entre a luz e as trevas, e que concórdia há entre Cristo e Belial?? Nenhuma… ele vai simplesmente para promover o ecumenismo pra no futuro preparar terreno pro anticristo e sua igreja mundial e seu império mundial. Pessoal não deem espaço para esse ecumenismo, não tem base bíblica, apeguem-se a Palavra de Deus, apeguem-se as Escrituras, em defesa das Escrituras. Somente as Escrituras, somente Cristo, somente a fé, somente a graça, glória somente a Deus!!!

  16. maurilio disse:

    quem sabe assim ele aceita jesus como único e suficiente salvador da alma dele

    1. Bel disse:

      Maurílio,

      Jesus disse muito claro: “Não fostes vós que me escolhestes, mas eu escolhi a vóz.”

      Ninguém faz o “favor” de aceitar Jesus. Isto é caô de pastor evangélico.

      Mas é o Senhor em sua infinita misericórdia que nos escolhe.

      Cai na real irmão.

      1. Bel disse:

        Corrigindo. Vós no lugar de vóz

        Maurílio,

        Jesus disse muito claro: “Não fostes vós que me escolhestes, mas eu escolhi a vós.”

        Ninguém faz o “favor” de aceitar Jesus. Isto é caô de pastor evangélico.

        Mas é o Senhor em sua infinita misericórdia que nos escolhe.

        Cai na real irmão.

  17. maurilio disse:

    olha aí todos sabe que esse lopes é gay,mais define se é espírita ou gatólico

    1. Lopes disse:

      Sou gay., vamos fazer o seguinte deixa eu com sua mulher , depois ela vai dizer se sou gay., e olha que daqui nove meses você terá um bastardinho comedor de rapadura no colo como prova da nossa aventura., kkkkkk

  18. Apocalipse disse:

    Abrem os Olhos não se deixa ser enganados irmãos.

    O que é Ecumenismo:
    Ecumenismo é a busca da unidade entre todas as igrejas cristãs. É um processo de entendimento que reconhece e respeita a diversidade entre as igrejas. A ideia de ecumenismo é exatamente reunir o mundo cristão. Na prática, porém, o movimento compreende diversas religiões inclusive aquela não cristã.

    O ecumenismo procura estabelecer boas relações de amizade entre pessoas e igrejas diferentes. Realiza trabalhos em conjunto para ajudar os necessitados e lutar por justiça. Realiza celebrações e orações em conjunto para causa da unidade, e realiza estudos sobre as doutrinas das várias igrejas, em busca de métodos novos para tratar as divergências.

    O termo ecumenismo teve origem no grego “”oikoumene” que significava “o mundo civilizado”. Na Bíblia a palavra oikoumene é traduzida como “todo” e “universal”.

    1. Mary disse:

      Acho muito difícil o ecumenismo pegar no mundo de hj. Acredito que possa haver abertura no diálogo, em visitas e em tolerância. Mas, não creio que um dia todos rezarão pela mesma cartilha. No entanto, não descarto o aparecimento de uma nova religião que contemple a todos, mas isso será mais para o futuro. Por enquanto, só conversas e visitas cordiais, mas todos continuam em seus quadrados.
      O Chiquinho é muito gentil e carismático. Gosto pacas dele.

      1. Alexandrino disse:

        Mary pode ser que não, mas um antigo pensamento diz: A FILOSOFIA DE UM SÉCULO É O SENSO COMUM DO PRÓXIMO.

        1. Mary disse:

          Faz sentido!

  19. Studebaker disse:

    Ecumenismo jamais, que compatibilidade haveria entre as trevas e a Luz, mas por outro lado as Profecias vão se cumprindo tim tim por tim tim e delas nenhum poder há para que lhes seja tirado nem um ponto nem uma virgula nem um ~ til ate porque com certeza passara os Céus e a terra, mas a Santa Palavra de Deus jamais em tempo algum passará, e e evidente que as Verdadeiras Igreja do Senhor jamais se unirá a esta igreja romana, agora as chamadas renovadas modernas e suas heresias estas com certeza estarão lado a lado de mãos dadas com aquela que os quer dominar,

    1. Ta Serto disse:

      o papitcho vai levar uma imagem que nao fala, não ouve e não se mexe (feita de caco, farinha ou esterco) ….
      levará tambem o sangue do “santo sei-lá-o-que” pra fazer magica…. e depois vai tirar o coelho da cartola….. e os padres vão tirar vários coroinhas debaixo da batina….

      tudo milagre!!!!

      1. Lopes disse:

        Ta serto, e a jumenta da sua mãe tirou vc do intestino., após uma diarreia., nasceu vc bosta ., olha herege chacal enviado de satanas., para perseguir a santa una igreja de Cristo., vc fala o que o intestino expeli.. És um cabra safado peconhento ., que vive neste mundo para denegrir o povo eleito de Cristo., és tu por acaso melhor que os católicos., sente se o escolhido de Deus., tu achas mesmo que deus se alegra de um ser tão asqueroso e infame como vc., acha porque está numa seitinha de esquina ., já pode destilar seu veneno para cima dos outros., sua arrogância o levará pro inferno., e lá poderá ver de perto aquele que te insita a falar todas estas heresias., o sei pai lucifer., pra trás satanas., filhote do cachaceiro lutero

  20. rui disse:

    Os protestantes só existem para protestar e nada mais. Ódio é palavra de ordem.

    1. levi varela disse:

      Rui.

      Não, meu caro.

      Ódio era o da tua igreja ao criar a inquisição nos anos de 1300 e saiu matando católicos, islâmicos, judeus, depois os católicos que se rebelaram e foram fazer parte do protestantismo.

      Quem mais tem conhecimento sobre ódio é tua igreja que ainda hoje olha as outras e as chama de seitas, de que não fazem parte do discipulato de Cristo,

      Odio é tentar excluir, o que tua igreja faz com os judeus, protestantes, muçulmanos ao enviar crianças pra brigar om eles nas famosas cruzadas.

      Você gira bem da cabeça?

      1. Francisco disse:

        SE EU FOSSE EVANGÉLICO E FOSSE UMA PESSOA JUSTA, EU TERIA VERGONHA DE FALAR DA INQUISIÇÃO. Mas como a igreja evangélica é uma fabrica de hipócritas, além é claro, um reino de analfabetos históricos. Permita-me falar da inquisição protestante:

        – Registre-se o massacre dos monges da Abadia de São Bernardo de Brémen, no séc. XVI: os monges foram assassinados ou desfolados, atirando-lhes sal na carne viva, sendo a seguir pendurados no campanário POR BANDOS PROTESTANTES.
        – Seis monges cartuxos e o bispo de Rochester, na INGLATERRA PROTESTANTE, foram enforcados em 1535. – Henrique VIII MANDOU QUEIMAR MILHARES DE CATÓLICOS e anabatistas no séc. XVI (mas foi sua filha católica, Maria, que acabou recebendo o título de “Maria, a sanguinária”!).
        – João Servet, o descobridor da circulação do sangue, foi queimado em Genebra, POR ORDEM DE CALVINO (porém, é comum se recordar apenas do “caso Galileu”, o qual NÃO foi justiçado!).
        – Quando Henrique VIII iniciou a PERSEGUIÇÃO PROTESTANTE CONTRA OS CATÓLICOS, existiam mais de 1.000 (mil) monges dominicanos na Irlanda, dos quais apenas 02 (DOIS) sobreviveram à perseguição.
        – NA ÉPOCA DA IMPERADORA PROTESTANTE ISABEL, CERCA DE 800 (OITOCENTOS) CATÓLICOS ERAM ASSASSINADOS POR ANO. – O historiador protestante Henry Hallam afirma: “A tortura e a execução dos jesuítas no reinado de Isabel Tudor foram caracterizadas pela selvageria e o dano [físico]”.
        – Um ato do Parlamento inglês decretou, em 1652, que: “CADA SACERDOTE ROMANO DEVE SER PENDURADO, DECAPITADO E ESQUARTEJADO; A SEGUIR, DEVE SER QUEIMADO E SUA CABEÇA EXPOSTA EM UM POSTE EM LOCAL PÚBLICO”.
        – Na Alemanha LUTERANA, OS ANABATISTAS ERAM COZIDOS EM SACOS E ATIRADOS NOS RIOS.
        – Na Escócia PRESBITERIANA DE JOHN FOX, DURANTE UM PERÍODO DE SEIS ANOS, FORAM QUEIMADAS MAIS DE 1.000 (MIL) MULHERES ACUSADAS DE FEITIÇARIA.
        – Nas cidades conquistadas pelo “Protestantismo”, os católicos tinham que abandoná-las, deixando nelas todas as suas posses ou então converter-se ao Protestantismo; se fossem descobertos celebrando a Missa, eram apenados com a morte.

        ESSES PROTESTANTES FAZEM COISAS QUE ATÉ O DIABO DUVIDA e ainda tem a falácia de acusar os católicos pela inquisição, A GRANDE INQUISIÇÃO FOI DOS PROTESTANTES, POIS QUANDO ACONTECEU JÁ TINHAM COMO EXEMPLO O ERRO CRUEL DA IGREJA CATÓLICA E MESMO ASSIM PRATICARAM TAL CRUELDADE.

        1. levi varela disse:

          Francisco,

          Não seja o bobo da corte.

          Quem fez isso foram os próprios católicos numa reação de tanto sofrimento da igreja católica.

          Tua igreja tem medo até hoje não é dos evangélicos, sim dos protestantes católicos, católicos que aguentavam mais as sacanagens de tua igreja.

          Como é que há evangélicos em apenas dez anos? O povo que se insurgiu foi o católico.

          Foi teu povo que não aguentava mais, pois se não bastasse a inquisição desde os anos de 1300, perseguiram ainda os judeus e sendo o ápice quando determinou a conversão à força de todos os judeus, isso em sete anos antes da descoberta do Brasil, ou seja, sequer Lutero era padre ainda, imagine um desertor.

          1. Fabio disse:

            Se eu fosse evangélico, eu teria vergonha de ouvir um pastor evangélico afirmar que a inquisição protestante dos séculos XVI, XVII e parte do XVIII durou apenas 10 anos. QUE TIPO DE “VERDADE” É ENSINADA NESTA IGREJA?

            EXISTEM EVANGÉLICOS QUE SE DELICIAM COM ESTAS MENTIRAS PROCLAMADAS POR SEUS PASTORES, NELAS ACREDITANDO COMO SE TRATASSE DAS PALAVRAS DO SENHOR!!!! Mas, por que agem assim? Será que a mentira lhes é útil?

          2. levi varela disse:

            Fábio,

            Não houve inquisição protestante, sim a católica desde o século 13 até o século 18;

            O que houve foi uma reação à altura dos católicos, pois vendo que a igreja estava estava abusando há dois séculos seguidos, deu uma resposta à altura, meio do catolicismo respeitar os dissidentes, dos sofridos, dos abusados,.

          3. Fabio disse:

            Levi varela,

            Não vou perder meu tempo debatendo com um pastor evangélico que afirma que NÃO HOUVE nenhuma INQUISIÇÃO PROTESTANTE na história, ignorando TODOS os fatos históricos e acreditando somente naqueles que corroboram com teus interesses.

            Isso eu chamo de fanatismo, e COM OS FANÁTICOS É IMPOSSÍVEL SUSTENTAR QUALQUER CONVERSA. ELES SE SENTEM INCAPAZES DE ERRAR. Até seu arroto é santo !

          4. levi varela disse:

            Lopes,

            Filho de Deus, esqueceu desse?

          5. levi varela disse:

            Fábio,

            Igreja protestante alguma cresceu de uma hora pra outra. Seja sagaz.

            Só foi um padrezinho(lutero) instalado numa paróquia onde o vento fazia a curva exigir ética da igreja dele, a católica, que todos os católicos passaram a fazer a mesma coisa.

            Quem se rebelou e saiu fazendo muitas coisas que a católica fazia foi o próprio povo católico. Foi o que podemos chamar de uma guerra civil religiosa, ou seja, irmãos católicos contra irmãos católicos.

            Deixa de estar ouvindo o que teu padre quer que você ouça. De Deus seriam seus padres se admitissem que erraram, consequentemente apelassem para o perdão divino. A católica criou a inquisição pra perseguir católicos e tomar o patrimônio deles ainda no século 13 via o tal de São Dominique, Tua igreja começou a perseguir os judeus antes de 1500 quando Lutero sequer era padre. Ou seja, o povo santo da igreja católica vendo isso foi se inchando e deu a resposta ao vaticano. Depois é que passaram a criar igrejas, seguimentos, pois viram e perceberam que tua igreja não mudava.

            Aprenda, foi uma guerra de católico contra o vaticano, por primeiro. Depois foi outra guerra de católicos contra católicos.

            A criação de igrejas evangélicas foi com o decorrer dessa luta reenhida.

            Evangélico não fez inquisição, sim católicos rebeldes contra a igreja deles que vinha há mais de duzentos anos com a inquisição de Domique. Expulsando os judeus ao exigir que se convertessem à força ao catolicismo e quando não se convertiam, tomava-lhes os bens.

            Meu caro, não é todo católico que consegue ficar com o sangue frio vendo a igreja deles fazer e praticar injustiças, injustiças que atingia a qualquer um.

    2. Lopes disse:

      Certinho Rui e está raça nojenta vive do passado., liga não pro leviano ele é um lunático., peconhento é analfabeto religiosos., ele senta no rabo e fica cuidando da vida dos outros a inquisição protestante matou muito mais ., da um google ., inquisição protestante., eles abriam a barriga da gestante e matavam o feto., isso o leviano não fala, e um lixo este cara

      1. levi varela disse:

        Lopes,

        Eu sei bem o que você sente.

        E muita vergonha pelo que tua igreja fez a vida toda.

        Ora, até hoje não permite que as pessoas leiam a bíblia.

        Saia dela, povo meu.

        1. Lopes disse:

          Leviano , acho que seu conselho herege pro povo sai não ta resolvendo e sabe porque nós católicos não ouvimos hereges., acabei de chegar da procissão e tinha mais de 12000 pessoas segundo dados da cet e 16000 segundo dados do padre., então fi., morra de inveja fi., e já nas igrejolas protestante que observamos só o pastoreco e suas dúzias de gatos pingado gritando sai pipeta ., sai diablo.. Sai tranca tua., saidiablo., estranho enquanto nós passamos orando e louvando a Deus por tão sublime ato.,

          1. levi varela disse:

            Não é conselho meu, sim do Altíssimo, o Rei dos Reis.

            Eu sou alguém?

            O negócio é com Deus.

  21. Lopes disse:

    Leviano pira e viaja na maionese.,sei não este cara fuma maconha só pode ser., o santo padre e o guardião da fé.. E outra ele vai na igreja histórica dos valdenses e na mesma cidade tem parentes ., agora o herege de plantão distorse as coisas , para satisfazer seu próprio ego., o que dizer de um peste mentiroso deste., quanto o papa ser evangélico se vc não sabe todos os católicos amam os santos evangelhos e citamos na missa todos os dias os evangelhos.. Agora ser herege protestantes tem uma grande diferença ., se pensas nisso pode começar a chorar lunatico., jamais o santo padre deixará a verdade pela enganação do cachaceiro lutero., fosse assim ele tem o poder temporal de reverter a excomunhão do chacal lutero , por que não o faz .,
    Acorda herege deixe de sonhar suas igrejolas estão uma confusão só.. Pensas que o santo padre e um idiota.. Como tu., vcs não tem disciplina e um contra os outros ., swing gospel., sex shop da fé.,
    Liberam casamento gay., divórcio., pastores transam com a mulher dos fiéis.. Liberam o aborto., e isso que deseja ao santo padre., infiltrar nessa aberração de satanas.. Nunca herege , pra trás satanas.,.

    1. levi varela disse:

      Lopes,

      Tua igreja é mais limpa, bem mais limpa que as protestantes.

      Então explique as inúmeras paróquias falindo, inclusive o vaticano sendo atacado também pela pedofilia não combatida, do contrário estimulada por bento ao sugerir que escondesse e pagasse altas somas financeiras de indenização.

      Então explique aos irlandeses que brigaram anos com os protestantes, pois estes temiam a igreja católica, mas que agora os católicos que formaram um exercito estão com vergonha quando descobriram que muitas jovens foram tratadas como escravas lavando roupas do exército gratuitamente, que os orfanatos de surdo e mudos foram descobertas as seduções contra crinças, os maltratos….

      Então explique os padres que no vaticano estavam com revistas eletrônicas de pornografia.

      Então explique teus padres fecharem o banco do vaticano em 1978, e agora está de novo em falência, e com contras de mafiosos depositados lá, com contas na igreja de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, etá heresia.

      Então explique a ONU exigir que tua igreja tome medidas pra salvaguardar a integridade física e emocional das crianças que sofrem da ação de pedófilos, cujo punição é a transferência de uma paróquia pra outra.

      Explique como um cardeal fez uma casa de noventa milhões de euros sem tua igreja saber, ou seja, o vaticano conivente sim com o padre alemão.

      Explique o padre preso no vaticano carregando dentro de um avião quarenta e três e milhões de euros dum banco suíço.

      Que tua igreja explique as caveirinhas encontradas nos conventos, ou seja, resultantes de abortos praticados pelas freiras contra os filhos dos padres.

      Explique o motivo de dizer que ama e faz culto à Maria, mãe de Cristo, mas persegue todos os judeus atribuindo a eles a morte de Cristo quando quem matou foi o império romano, o a igreja católica se uniu, se deleitou, herdou a roubalheira que roma fez.

      Que explique uma igreja nascida por ordem de um imperador que matou a mulher e os próprios filhos, o tal de contantitno, e que depois passou a perseguir os demais cristãos.

      Então que explique o motivo de tua igreja ter criado a inquisição e ter passado a perseguir os próprios católicos e depois os judeus e depois os protestantes, tendo matado e se apropriado dos bens dos executados.

      Por enquanto basta.

      1. Lopes disse:

        Leviano., então explique o swing gospel criado por um pastor evanjegue
        Então explique o sex shop de Jesus criado por uma pastora rabuda gostosona
        Então explique o pastor marcos pereira , estrupador de criancinhas
        Então explique a quantidade enorme de divórcios entre a eVanjeCaiada
        Então explique a aceitação do aborto pelos evanjegues
        Então explique aceitação dos homossexuais e casamento na igrejola de vcs
        Então explique porque todos os dias abrem centenas de seitas e fecham centenas
        Então esplique porque o valdosandiablo pega seus dizimos e compra fazendas
        Então explique por que o valdosandiablo vende lencinhos catinguento para hemorrodias
        Então exploque por que o Macedao estrupa seu fiofo e pega seu dízimo e compra tvs .. Empresas ,.. E paga salários milionarios as artistas em nome de Jesus
        Então exploque porque está babel protestante q ninguém sabe onde vai parar
        Então explique a periquete Sônia , rasgando bíblias e enchendo de dólares
        Então explique rr suado pagando 72milhoes em apenas um negocinho tv
        Então exploque porque os protestantes não tem unidade
        Então exploque porque qualquer cachorro larapio pode ser pastoreco mentiroso
        Então exploque porque evanjegues mentem e usasm o nome de Deus para surrupiar
        Então explique porque o livro mais lido da Bíblia ., e o de malaquias
        Por enquanto chega se não vou passar a vida inteira aqui

        1. Pimentel disse:

          Lopes em Apocalipse 17 fala de uma grande mãe das prostiuições que é a icar, as filhas são as igrejas evangélicas apostatadas que seguem a mãe.

        2. Lopes,parabéns homem de DEUS.Estes fariseus fnáticos respiram e são
          poços de hipocrisias.OBS:Só vale para o Levi a palavra fanático,pois ele
          não é fariseu e nem hipócrita,pelo menos aqui no site não tenho como
          acusá-lo.

        3. levi varela disse:

          Lopes, Vou explicar:

          Leviano., então explique o swing gospel criado por um pastor evanjegue

          É o mesmo swing praticado pelos padres no vaticano.

          Então explique o sex shop de Jesus criado por uma pastora rabuda gostosona

          É o mesmo que os padres foram pegos no Vaticano e outros nos altares com criancinhas.

          Então explique o pastor marcos pereira , estrupador de criancinhas

          É o mesmo que o padre americano que somente ele pegou 200 criancinhas.

          Então explique a quantidade enorme de divórcios entre a eVanjeCaiada

          Na tua igreja o percentual é bem maior, basta vê as estatísticas.

          Então explique a aceitação do aborto pelos evanjegues

          Imitando tua igreja que permitiu o aborto até 1870.

          Então explique aceitação dos homossexuais e casamento na igrejola de vcs

          É o mesmo que tua igreja que aceita como padres pessoas com jeito e também com a prática, quase que setenta por cento tem jeito efeminado.

          Então explique porque todos os dias abrem centenas de seitas e fecham centenas

          As igrejas de Paulo foram abertas e depois fechadas, o cristianismo quase zerou em Jerusalém.

          Outra coisa, abre muitas em face de que Cristo mandou que pregássemos o evangelho a toda criatura, fazendo discípulos. Não existe nas evangélicas o interesse do monopólio de Cristo, inclusive Ele chamou a atenção dos seus discípulos que fizeram essa discriminação que vocês fazem.

          Então esplique porque o valdosandiablo pega seus dizimos e compra fazendas

          Assim como muitos padres que fazem foto de pobreza, coisa que os pastores não fazem, mas que teus padres possuem casas, patrimônios…, ou seja, uma mentira essa história de voto de pobreza.

          Então explique por que o valdosandiablo vende lencinhos catinguento para hemorrodias

          Vende pra comprar espaços na mídia pra pregar o evangelho, já vocês lançam mão do dinheiro dos católicos pra pagar indenizações por crimes.

          Então exploque por que o Macedao estrupa seu fiofo e pega seu dízimo e compra tvs ..

          Pra pregar o evangelho e dá oportunidades a quem trabalha na mídia possuir um canal de tv além dos católicos, outrossim se defenderem das calúnias e acusações que tua igreja sempre fez contra os evangélicos.

          Empresas ,.. E paga salários milionarios as artistas em nome de Jesus

          Então deixe de pagar as pessoas que trabalham, aliás tua igreja é vezeira em não pagar os salários alegando um trabalho pra Deus.

          Então exploque porque está babel protestante q ninguém sabe onde vai parar

          Só não vai para no inferno em que o livor de apocalispse prevê ´pra tua igreja;

          Então explique a periquete Sônia , rasgando bíblias e enchendo de dólares

          Do mesmo modo não, aliás em menor proporção que o padre que viajava num avião do vaticano trazendo 43 milhões de euros de um banco suíço.

          Então explique rr suado pagando 72milhoes em apenas um negocinho tv

          Tv tudo é caro, tanto que a Canção Nova pede dinheiro de manhã, de tarde e à noite.

          Então exploque porque os protestantes não tem unidade

          Se Paulo e Pedro não tinham unidade. A da tua igreja é saco de gato misturado com cachorro, tanto é que de quando em quando expulsam os padres que não leem na mesma cartilha, deixa no gelo, basta vê aqui o exemplo de Leonardo Boff.

          Então exploque porque qualquer cachorro larapio pode ser pastoreco mentiroso

          Explique porque tua igreja não faz escolha/seleção intelectual dos teus padres, pois são desprovidos de inteligência, carisma, e muitos com graves defeitos morais como pedofilia;

          Então exploque porque evanjegues mentem e usasm o nome de Deus para surrupiar

          Quem mais surrupiou no mundo foi tua igreja, tanto é que os católicos se chatearam e proporcionaram a reforma, pois só dos territórios da Alemanha e da França, possuía 1/3 e 1/5, sendo hoje a instituição mais rica do mundo, bem como tem dinheiro no banco que não publica o balancete dos trabalhos sociais, dizendo apenas subbalancete;

          Então explique porque o livro mais lido da Bíblia ., e o de malaquias

          O que é que tem no livro de malaquias que confirma as heresias de vocês?

          Por enquanto chega se não vou passar a vida inteira aqui

          1. Levi lunático,não queira questionar a moral e a credibilidade da igreja
            católica perante DEUS,as autoridades mundiais e a sociedade geral.Não compare a santa e também pecadora igreja católica com
            seitas herética que tem donos e estão em decomposição espiritual
            diante de tantos escândalos.Os bastidores destas seitas devem ser
            uma podridão por causa das disputas por cargos pretendentes a
            falsos santos no interior destas seitas.Vivem em guerras epirituais
            entre si,uns lixos.OBS:Estas palavras não valem para os evangélicos
            sérios,pois estes servos de JESUS são as melhores pessoas do
            mundo.Quando o homem se converte,se torna bom,de DEUS.Quando se convence,vira fariseu fanático.

          2. Lopes disse:

            Leviano.. O que acho bacana em vc e que sabes que suas seitinhas podres e falidas estão em grave pecado e distante do reino dos céus., e mesmo vc sabendo das aberrações dos pastorecos mercenarios ., lamber fiofo deles.,sabe porque herege.. Tu sabes que está errado e sabes também que sua alma e amarga e suas costas e pesada de mentira e perseguições .. Vc pega suas mazelas espirituais não as resolve e quer que o piedosos povo católico as resolva pra vc ., vou te dar uma notícia em primeira mão.,
            Acabei de chegar da procissão em minha paróquia e ao caminharmos em grande número de fiéis , segundo o cet e a polícia que ajudou conter os veículos e fechar as avenidas do bairro., éramos por volta de 12.000 pessoas a prca da matriz ficou completamente tomada de gente orando agradecendo a Deus por tão sublime ato., e tivemos a oportunidade de passar em frente de 4 igrejolas protetsantes todas com no máximo duas dúzias de pessoas., agora pergunto onde vcs dizem que nos católicos estamos diminuindo não e o que podemos enxergar., pelo contrário o padre da minha paróquia incluiu mais uma missa aos domingos pois o povo estava ficando em pé e do lado de fora da matriz., e o
            Há que a matriz cabe 5500 pessoas assentadas., muitos protestantes estão voltando ao primeiro amor ., 7:00 missa dos idosos/9:00 missas das crianças/ 11:00 missas dos jovens/ 15:00 adoração e batismos/ 19:00 missa da comunidade está por sinal fica lotada e muitos em pé e até nas galerias., ohhh gloria

          3. levi varela disse:

            Lopes,

            Basta vê o número de igrejas em todos os bairros periféricos e centrais, coisa que é confirmada pelas estatísticas;

            Quanto a tua igreja fazer divisão de horários,, pelo que sei de há muito tem missas com horários diversos. Mas sabe o que é isso? Ausência de construção de igrejas. Na minha cidade faz dez anos que não constrói uma igreja. Mas nesse período, as evangélicas cresceram cerca de 50 por cada ano.

            OOOHHHH glória? Até nisso está imitando os evangélicos? Ainda bem que está imitando o que é bom e que vem de Deus.

      2. Levi pirando em suas asneiras.Fanático.

      3. Levi fanático,a católica tem suas heresias,mas é a menos pior.

  22. Luiz Carlos disse:

    Em breve teremos um ex-papa pastor.

  23. Luiz Carlos disse:

    Em breve teremos um ex-padre pastor.

  24. Lopes disse:

    Tentou explicar e não conseguiu o herege., o ohh glória é uma chacota imbecil., pois as irmãs evanjeca quanto estão no clímax , gritao ohhh Glória e mordem a fronha.,
    É um jegue mesmo…..

  25. Lopes disse:

    Vc disse eu sou alguém?
    Sim vc é arrogante, mentiroso , safado, herege, fãnfarrao., protestante., canalha, perseguidor., bay., ops bay quer dizer baitola.kkkk, chacal, chupeta de urso. Evanjegue, latidos, peconhento., evanjegue de novo., herege novamente, coiteiro de pastorecos mercenario., neste caso multiplique por mil., inoportuno, cabra safado, bay novamente.. Pagador de dizmos pra malandros, baba ovo do cachaceiro lutero., caluniador, caluniador de novo caluniador, filho de rapariga , excomungado , excomungado, não consegue se aproximar da santa comunhão devido o capeta está nas suas cacundas, quadrilheiro. Bay, bay, bay, isto quer dizer três vezes gay.. Entre outros adjetivos.
    Ta vendo leviano com és muita coisas fi.kkkkkk gostou do fi., se anima não disse fi . Fi do capeta.kkk

    1. levi varela disse:

      Lopes,

      Filho de Deus, esqueceu desse?

      1. Lopes disse:

        Hereges nojento perseguidor do sagrado sos anjos e Santos , da santa igreja , dos mártires , da santa hóstia., jamais podem ser filhos de Deus ., e fi do clamaunhao ,e vc sabe que ele habita está sua carcaça há muito tempo., vái te reto perseguidor.,

        1. levi varela disse:

          Lopes,

          Apocalipse fala que é tua igreja que perseguiu e matou os verdadeiros adoradores de Deus, aí você fica dizendo que são os perseguidos dela?

          Tá trocando as bolas. Veja que a discrição da instituição feita no último livro é da tua igreja, ponto a ponto.

          Desde quando o perseguido é perseguidor?

          Meu caro, tua igreja é a continuação do pior império do mundo, dele tendo herdado cultura, dinheiro, patrimônios e a vontade de se manter como império e hegemonia sobre tudo e todos. Vocês eram pra ter chamado todos os países dos quais ela roubou e devolvido os objetos de suas ações criminosas.

          Mas não, não fizeram isso. Passaram a agir como um estado, deram um título de monarca ao líder da igreja de vocês, que passou a agir como um imperador sobre todos os reinos que antes o império havia invadido e dominado.

          Tem tempo, Peçam perdão a Deus, e venham para o lado de cá. O lado dos que procuram fazer como pregado por Cristo, Pedro, Paulo., Davi, Moisés, Salomão, Jeremias, Isaías, Maria e José, Isabel, Amós…..afastem-se desse Império do mal, o romano. Livrem-se do que lembra ele, as práticas dele, a perversidade dele, o dinheiro dele. Primeira coisa a fazer é mudar a sede para Jerusalém, pois Roma não teve participação alguma no cristianismo, somente o atrasou, sendo que matou Cristo, Pedro, Paulo e milhares e milhares de Cristãos.

          Deixem de bancar reinados, deixem de procurar ser igreja estado, deixem de viver como reis e como nobres. O povo de Cristo é simples como uma pomba, parem com as roupas espalhafatosas e que se distingue como se de reis fossem. Idolatria, só idolatria, e Cristo as medirá. O culto ao cargo e ao ser humano são pecados e graves. É por isso que o papa atual quase já não usa essas vestimentas caras, sim roupa surrada, roupa comum, estando progredindo para usar a roupa que o cidadão ocidental usa.

          Sejam um de nós assim como Cristo era igual aos seus discípulos e a qualquer um do povo da sua época a ponto de precisar que fosse indicado por um discípulo seu na hora da morte.

  26. Lopes disse:

    Há vai sim acabei de chegar da procissão e tinha nada menos que 12000 çristao enquanto passamos em frente da igrejola e tinha meia dúzia de gatos pingados chamando o capeta, diziam sai pipeta .. Kkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.