Home » Brasil, Mundo Cristão

Adeildo Costa, pastor que foi obrigado a viver na rua por aceitar Jesus, sofre infarto e é hospitalizado

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Adeildo Costa, pastor que foi obrigado a viver na rua por aceitar Jesus, sofre infarto e é hospitalizado

O pastor Adeildo Costa ficou conhecido internacionalmente depois de ministrar no congresso de missões dos Gideões Missionários da Última Hora, quando contou o seu testemunho, relatando que aos 14 anos de idade teve que sobreviver nas ruas da cidade de São Paulo, por aceitar a Jesus Cristo,

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com sua assessoria de imprensa, o pastor sofreu recentemente um infarto, e encontra-se hospitalizado. Em boletim sobre a saúde do pastor, os médicos afirmam que ele passará por um procedimento cirúrgico, o ‘Cateterismo Cardíaco’, e que seu estado de saúde é estável.

Adeildo viveu cerca de dois anos e meio nas ruas de São Paulo, depois que ter que abandonar a casa de sua família por ter se convertido ao cristianismo protestante. Em seu testemunho o pastor conta que seu pai chegou a dizer que preferia que ele fosse um bandido a ser “crente”. Ele conta ainda que como vivia nas ruas chegou a sofre humilhação ao tentar entrar em uma igreja e que só não tirou a própria vida na época porque, na porta dessa igreja, ouviu de uma criança que seria um grande pregador da Palavra.

Na terça feira (22) o pastor já se mostrava preocupado com seu estado de saúde. Em seu perfil no Twitter publicou uma série de mensagens falando de sua ida ao hospital: “Agradeço aos amigos que estão orando por minha vida. Meu estado de saúde não é um dos melhores, mais uma vez levado as pressas ao hospital. – Socorrido por minha esposa Ruth.. agora já medicado e irei enfrentar uma baterias de exames. Pressão altissima. 22.11. Sem falar e enxergar. – Agora bem. Não como devia mais o corpo sentiu e ta na hora de parar por um tempo depois voltar com força total. Oreis por mim Brasil”, escreveu Adeildo Costa.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

154 comentaram, comente você também!

  1. todos os antigos homes de Deus passaram dificuldade cruciantes
    mas, e atraves dessas passagem que Deus mosrra o seu poder e
    missericordia. pr adeildo Deus e contigo receba a vitoria em nome
    de Jesus.

  2. jesus e e contigo
    tenha fe irmao

  3. A PAZ DO SENHOR PASTOR ADEILDO COSTA QUE DEUS TE DE MUITA FORÇA SEI QUE NÃO É BOM ESTAR DESTE JEITO MAS NADA É COMO A GENTE QUER MAS SE FOR PELA VONTADE DE DEUS VC VAI SAIR DESTA GOSTO MUITO DA SUAS PREGAÇÃO APRENDI TANTO QUE DEUS DIZ- QUE ELE NÃO DEU O DOM PRA TODO ALGUM TEM DOM DIFERENTE UM DOM DOR AMOR;OUTRO DE INTERCEDER, OUTRO DE ENVAGELIZAR ETC.ETC ESTAMOS SEMPRE EM ORAÇÃO PELA SAÚDE SUA E VOLTAR A PREGAR A PALAVRA DE DEUS TEM MUITO PARA VOCE FAZER AINDA AQUI NO MUNDO MUITAS ALMAS PARA GANHAR PARA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

  4. PREG:VALDIR JOSÉ disse:

    PASTOR ADEILDO :NÃO TEMAIS TA !

     1 2 3

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 409,725 comentários no Notícias Gospel.