Home » Brasil, Destaque, Música Gospel

Record proíbe crianças de cantarem música gospel no reality show “Ídolos Kids”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Record proíbe crianças de cantarem música gospel no reality show “Ídolos Kids”

A Rede Record vai estrear em agosto a versão infantil do reality show “Ídolos”. Segundo a emissora, o Ídolos Kids será uma competição mirim, onde crianças de 5 a 12 anos podem participar, com o aval dos pais ou responsável legal.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O programa, que será apresentado por Cássio Reis, está em fase de pré-produção, e está recebendo inscrições das crianças, que serão avaliadas pelo trio de jurados Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo.

Segundo o jornalista Alberto Pereira Jr, da coluna F5 da Folha, as crianças que estão se inscrevendo para participar do reality, estão proibidas de cantar canções religiosas. O jornalista afirma ainda que o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e proprietário da Record, possa ser o responsável pela proibição.

A Record afirma que ainda está na fase de inscrição e que não sabe o que as crianças cantarão.

No ano passado, Macedo se envolveu em polêmica ao chamar os cantores gospel de “endemoniados”. Na época ele chamou os cantores gospel de endemoniados que propagam a palavra do Satanás e afirmou: “Eu não vou errar se falar 99% desse pessoal (cantores gospel) que canta por aí, tudo endemoniado, tudo perturbado”.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

12 comentaram, comente você também!

  1. Caramba meu…acho q por isso kii eu naum passei..pk eu fui no programa e cantei musica gospel….isso é uma injustiça…

  2. É so olhar direitinho para Edir Macedo e vera o peso de satanas sobre ele, pois a cara dele é a imagem e semelhança do diabo. Veja as entrevista de rebate contra a Globo, imagem feita pela propria record

  3. Não sei o pq vcs tanto ficam escandalizados vindo de quem vem: o maior propagador da heresia da prosperidade, daquele que proibir os fies de estudar teologia, daquele que afirmou que 99% dos cantores evangelicos são endemoniados… ou seja, desse Sr eu só espero sujeira!

  4. mentira pessoal na estreia um garoto cantou, uma musica gospel. esse site deveria tomar vergonha na cara… fica falando mentiras!!! parece que eles tem alguma coisa contra a Record!

  5. olha a luz tem que brilhar no meio deles, ninguem ta louvando o diabo naooooooooooo.

  6. pessoa que quer musica gospel disse:

    tem que ter musica gospel por que se me chamarem ñ adianta vou sim cantar musica gospel
    por que se ñ fosse por Deus isso nunca tinha existido pq ele deu força para que vc’s conseguissem este programa.
    meu sonho:ser cantora de musica gospel
    e sem adorar a Deus todo PODEROSO.

  7. Lory Magalhaes Morais disse:

    Nada que vem desse tal bispo me supreende. É simplesmente uma vergonha as atitudes desse homem. Depois disso chego a conclusão: realmente é lamentavel que alguém que tenha uma emissora em suas mãos, que poderia estar sendo utilizada para propagar o evangelho, ao invés disso vem sendo utilizada para perseguir cristãos, exibir pornografias e coisas do tipo. até qdo senhor "bispo"? Depois diz em seus discursos ( que não convence ninguém) que os endemoniados são os outros. Acorda pessoal da iurd, não se deixem enganar por esse lobo em pele de cordeiro. Tenho até dó do dia que esse senhor se encontrar com Jesus. kkkkkkkkkk

  8. Ah, outra coisa. Tantos calouros que se dizem evangélicos indo ao palco do programa Raul Gil e ele ainda não se converteu verdadeiramente! Se prestando a cantar músicas seculares. "Pode uma mesma fonte, jorrar água doce e salgada!"

  9. Olha não quero dizer que o bispo tenha razão. Mas qualquer que se diz evangélico e louva ao Deus Vivo, jamais pisaria nesse palco, onde se exalta a satanás! Ninguém que é abençoado por Deus, iria. Espere em Deus, que vocês chegam lá. Não queiram dar uma ajudinha a Deus, Ele não precisa. Vê aí os grandes levitas da casa do Senhor, que nunca pisaram em palco secular e hj. são conhecidos internacionalmente. Leiam o Salmo 1.

  10. Ivan Zuba Seixa disse:

    Vindo de quem vem alguém aí esperava outra coisa ?

  11. Não gosto do termo gospel. Acho um muito americanizado e pequeno demais. E vamos parar com o preconceito quanto a música cristã evangélica ou católica. Quem agradece, são os fiéis.

  12. em semti vamdo crianças para perto da besta

  13. E pior de tudo é que Edir Macedo é um pastor, olha eu sou evangelico, mas isso que ele fez é uma vergonha, que tipo de Pastor ele é? Proibindo a propagação da obra de Deus. Em Edir Macedo?

  14. 99% dos cantores gospel são endemoniados, exceto aqueles que tem contato com a Line Records.

  15. Dois peso, duas medidas, a Record nos oferece REI DAVI pra fins de vencer a Globo na audiência.
    Venceu graças a nos evangélico, agora nos proíbe de cantar gospel .
    Não da pra agradar dois senhores..decepção, Edi Macedo diz de onde veio e Deus lhe diz pra onde vai.

  16. Esses camaradas estão bebendo do vinho que está com a Meretriz (apoc. 17), estão tontos, bebâdos espirituais em pleno dia de sol (cegos, surdos). A mensagem da embriaguês – direto da taça que está na mão da Meretriz: teologia da avareza, poder, riquezas, reino material, ego, mentira, idolatria, ciumes, inveja, avareza, mega templos, imperio de radio , tv, heresias, distorção das escrituras, toda escritura vira moeda ; assalto a hermeneutica…

  17. Esses camaradas estão bebendo do vinho que está com a Meretriz (apoc. 17), estão tontos, bebâdos espirituais em pleno dia de sol (cegos, surdos). A mensagem da embriaguês – direto da taça que está na mão da Meretriz: teologia da avareza, poder, riquezas, reino material, ego, mentira, idolatria, ciumes, inveja, avareza, mega templos, imperio de radio , tv, heresias, distorção das escrituras, toda escritura vira moeda ; assalto a hermeneutica…

  18. o espírito da grande meretriz – ‘igreja da heresia nos últimos dias” (apoc cap 17) , com a taça do vinho está embriagando os tais falsos profetas … – DÁ-LHE DE BEBER MERETRIZ! seduz com prodigios, sinais, e maravilhas (multidão), “apostolos de luz”, poder, lucro, hipocrisia, política, prestigio, status, mega templos, imperio de TV e Rádio, amor ao dinheiro, luxo, ego, materialismo, avareza, ódio, ciúmes, invejas, mentiras, heresias… Etá EMBRIAGUÊS!!! Quem tem ouvidos ouça o que Espirito diz as Igrejas” – “desapega” ; sai dela povo meu! corra para Jesus!!

  19. Isso porque o dono da emissora se diz Bispo mas ele ta do lado de quem será , pq um progrma como esse com pessoas cantando musicas evangleicas não seria um modo indireto de evangelisação ? Aquele que não ajunta espalha e quem espalha quem é ?

  20. Isso é Incostitucional….Alguém processe a Record!!!!

  21. Não sei o que esse camarada ta querendo….

  22. afinal qual o verdadeiro objeto d um lider religioso ter uma emissora secular? Na logica seria anunciar o evangelho, porém enquanto essa gente olhar so lado da "riqueza" mtas pessoas ainda vao preferir ficar longe do evangelho

  23. Fala serio em Bispo……..Qual o problema de se cantar musicas gospel? Ah deixa eu ver se adivinho, talvez vc esteja com medo de ir algum cantor mirim com uma voz abençoada louvar um hino bem "pentecostal" e vc e alguns de seus funcionarios cairem endemoniados……….hehehehe – axo q acertei…
    #Fica uma dica= No ano passao o Programa do Raul Gil fez um quadro desse tipo o "Jovens Talentos Kids" e teve uma boa media de audiencia q foram duas ferinhas que se destacaram que hj são conhecidas naciolnalmente..
    Quem não conhece michely manuely e Jotta A, duas ferinhas cantando que alavancaram e muito a audiencia do programa e coincidentemente sua anta era Musica Gospel………..

    Quanto mais ouço falar desse bispo, mais lambança ele faz!!!!!!!

  24. Isso é muito triste..ver um pastor agindo assim…i

  25. Tão decisão só demonstra, a quem esse sr. realmente serve e a quem ele que glorificar, mas isso nós já estamos vendo, e faz algum tempo, na qualidade de grande parte de sua programação, que não instrui e nem alimenta ninguém, espiritualmente, ou seja, é como se fosse uma peça de reposição de segunda linha para a autorizada de satanás, a primeira é a globo.

  26. Como pode um canal de tv cujo dono é um bispo com várias igrejas, pode proibir uma criança, cantar música gospel? será isso verdade?

  27. tudo normal no reino da universal, estranho é se fizer algo voltado para evangélicos

  28. O EDIR MACEDO NUNCA FOI UM HOMEM DE DEUS, ESSA UNIVERSAL FOI UM MEIO QUE ELE INVENTOU PARA ARRECADAR DINHEIRO PARA SI, ESTE HOMEM USA SUA EMISSORA PARA ATACAR OS VERDADEIROS UNGIDOS DO SENHOR QUE SÃO O POVO EVANGÉLICO.

  29. Quero ver no dia do juizo o que Edir Macedo vai falar com Deus.Teve um canal de televisão em suas mãos .Ele que se diz de Deus usou seu canal pra tudo menos pra Deus.

  30. A rede de tv do sr. bispo Macedo, esta deixando bem claro que ela esta a serviço do capeta, Só passam, novela com senas de sexo e com palavras impróprias, para quem falava da TV globo em quem diria em bispo, vem ai a 2ª temporada da fazenda, e agora o bispo proíbem, as criança de cantar musica gospel, ele o (bispo) ta deixando bem claro que a IURD e TV recorde é do capeta, dos encostos, do capiroto, do curupira, detalhes canal de TV comprado com o dinheiro dos fieis da IURD,

  31. esse tal edir macedo deve é criar vergonha na cara. e deixar o povo evangelico em paz. emquanto o povo evangelico marcha para o ceu ele vai descendo pro inferno. vc tem é que se comverter, o tempo esta proximo, CRISTO esta voltando

  32. o Edir Macedo é um perturbado isso sim.

  33. Vai ao programa do raul gil que permite! E outra a Line Records está falhindo, estão todos indo para Som Livre…..

  34. Enquanto isso, no SBT no programa do Raul Gil, crianças, adolescentes e adultos evangelizam pessoas com canções que falam do amor de Deus, se essa informação realmente for “VERDADEIRA”, é lamentável sabermos disso, isso porque a Record surgiu com o propósito de ser uma rede de televisão que levasse a Palavra de Cristo as pessoas, não é o que vemos, muito pelo contrário, na sua ganancia de se igualar a Rede Globo, simplesmente copia na maior cara dura toda a sua programação, não é atoa que é chamada de RECÓPIA.

  35. Serva de Deus disse:

    Que ridiculo. Que preconceito horrivel. Musica gospel tambem é arte !
    Que feio para a Record…

  36. talvez ele ñ queira crianças endemoninhadas na tv dele, porq hoje é o contrário, os santos colocam novelas e programas "pornográficos ' na tv, os endemoninhados louvam a Deus com suas canções.

  37. Se realmente é verdade, LAMENTÁVEL sua atitude bispo. Dizem com seus lábios servir a Deus de coração, mas suas atitudes negam o que profere. Escândalo atrás de escândalo, desculpem-me, mas pra mim crente que não tem palavra pra justificar seus atos NUNCA deveria ter um cargo nem sequer de obreiro. Milagre não é sinal de aprovação de Deus, Permissão sim, aprovação Não. E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.
    Sê vigilante, e confirma os restantes, que estavam para morrer; porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus.
    Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.
    Apocalipse 3:1-3

  38. José Mauro Souza Lima disse:

    Igreja Mundial? Igreja Universal? Igreja da Fé Renovada (filial da MUndial)?… pois é o Diabo tambem cura faz milagres e assim desvia os incautos e fracos na fé…

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 454,768 comentários no Notícias Gospel.