Home » Capa, Música Gospel

Régis Danese: conheça a história do cantor e compositor de “Faz Um Milagre em Mim”

Profile photo of Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 2 de março de 2009
Tags: , , , , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Régis Danese: conheça a história do cantor e compositor de “Faz Um Milagre em Mim”

O cantor Régis Danese rendeu-se a Deus. O mundo evangélico rendeu-se a Régis Danese. Igrejas grandes ou pequenas, radicais ou modernas, evangélicas ou católicas, todas se enchem da música “Faz um Milagre em Mim”, o sucesso nacional que desbancou o maior vendedor de CDs religiosos, o padre Fábio de Melo. O cantor já atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O ex-pagodeiro Régis Danese tem 35 anos e uma carreira profissional que beira os 30. Começou a cantar aos 5 anos de idade, aos 10 já tocava vários instrumentos. Passou por programas famosos de calouros, como Chacrinha e Barros de Alencar, cantou e tocou por cinco anos no conjunto Só Pra Contrariar e, na virada do milênio, entregou-se a Deus, largou tudo o que fazia e começou a louvar.

Não foi uma mudança fácil. “Tive muitas perdas financeiras, caminhonetes importadas, não conseguia gravar, fiz um CD gospel independente e nenhuma gravadora se interessava.”Mas Regis Danese já tinha entregado sua vida a Jesus e estava feliz com isso. “Deus me abriu as portas, eu e minha mulher nos batizamos e hoje até gravadoras multinacionais como a Sony BMG, a mesma que grava Madonna, me ligam e querem me contratar, isso tudo é em glória de Deus”, disse.

Natural de Passos (MG), o cantor integrou a dupla sertaneja Regis & Raí, com a qual lançou um disco em 1989 pela gravadora BMG Ariola.

Mais tarde, em 1991, ele foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só Pra Contrariar. Durante cinco anos, ele destacou-se com suas composições de grande sucesso lançadas pelo grupo, como “Te Amar Sem Medo”, “O Samba Não Tem Fronteiras” e “Amor Verdadeiro”.

Danese compôs também muitos sucessos para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos e Alcione.

Conversão
No ano 2000, por meio de um colega do grupo Só Pra Contrariar, Régis Danese ouviu a palavra de Deus, convertendo-se ao evangelho. “Ele ficou durante anos no grupo e sempre manteve uma postura diferente da nossa, sem se envolver em nossos erros, mostrando seu caráter de homem de Deus. Certo dia, quando eu passava por um grave problema no meu casamento, ele me falou de Jesus, eu acreditei e recebi aquela palavra”, disse o cantor sobre o colega.

A recompensa financeira começa a chegar e o cantor Régis Danese diz que não está preocupado com dinheiro. “Quando a gente se entrega nas mãos de Deus, tudo dá certo.”

O casamento, que estava para acabar em 2000, quando Régis ainda não havia se convertido, foi recuperado e a família unida espera para abril o nascimento de Brenda, “mais uma bênção”.

Os três anos que passou tentando divulgar seu novo trabalho foram de provação. Segundo o cantor, “Deus faz isso para que a gente possa perseverar e para que tudo seja em glória de Deus”.

Seu primeiro CD, “O meu Deus é Forte”, foi lançado em 2004, de forma independente e começou a fazer sucesso sendo indicado no ano seguinte para o troféu Talento nas categorias Melhor Álbum Independente e Cantor Revelação, fazendo com que a gravadora Line Records se interessasse e viesse a distribuir o CD.

Seu segundo trabalho foi o CD “O Melhor Que Eu Tenho”, com 11 faixas e produção de Wagner Carvalho. Como prova de seu amadurecimento na música gospel, Régis Danese inovou e passou a apresentar adoração e louvor com pinceladas de pop rock e, ainda, as participações de sua esposa, Kelly Danese, e de seu filho.

Currículo
Quando começou a procurar gravadora para seu primeiro CD gospel, Regis Danese achou que fosse fácil apresentar um currículo de compositor de grandes sucessos de duplas nacionais conhecidas. “De repente percebi que ter sido músico do Só Pra Contrariar e ter composto tanta música conhecida não servia para me lançar no mercado de gospel”, afirma.

A provação continuou e ele perseverou. Agora que a música “Faz um Milagre em Mim” tornou-se a mais vendida, a mais cantada, ele não tem dúvidas. “Deus muda as coisas conforme sua vontade”.

A música é um hino de um convertido que diz querer ser “como Zaqueu” para subir o mais alto que puder para chamar atenção do Senhor. “Largo tudo pra te seguir, entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas, me ensina a ter santidade”, diz a música.

Poucos dias antes do carnaval Régis Danese participou de um show em Salvador. Subiu ao palco a convite do cantor Belo e quando o amigo lhe avisou que ele participaria cantando “Faz um Milagre em Mim”, achou esquisito.

“Disse ao belo que não daria certo, que era quase carnaval e que ninguém ali sabia cantar a música, me surpreendi, o público cantou e eu fiquei emocionado, era Deus sendo louvado no meio do axé”, disse.

Fonte: Correio de Uberlândia / Gospel+
Via: Notícias Cristãs

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

36 comentaram, comente você também!

  1. Que mudança de vida maravilhosa do Regis Danese, essa musica é fantástica faz muito bem ouvi-la. Que vc continue sendo esse servo de Deus ilumindo.

  2. Não sou evangélica, mas desde que a música Faz um milagre em mim surgiu eu a canto. A primeira vez que a ouvi me emocionei. Isso que estão falando que existe mensagem subliminar na letra é uma barbaridade. Penso que as baladas, as festas have e tudo quanto é encontro em grande quantidade ouvindo só “batidão” como eles dizem, bebendo, fumando e tomando tudo quanto é porcaria, aí sim, estão cultuando qualquer coisa, menos Deus. Uma música que nos faz pensar em Deus, mesmo que inventem uma outra versão para ela, qualquer pessoa sempre que a ouvir só vai mesmo pensar em Deus. O inimigo está em outros lugares, na guerras, no tráfico de drogas, na violência que nos rodeia. é um absurdo perderem tempo lendro uma letra de traz para a frente para encontrarem mensagem subliminares. Cantem a música, pensem em Deus, orem bastante, façam caridade e Deus estárá sempre com todos.

  3. ollá um bom dia á todos na Paz do Senhor Jesus
    Faz um milagre em mim concerteza é uma benção na vida de todos nós
    graças á Deus por isso.

    Deus usa quem ele quer da forma que achar melhor.
    Deus está sempre sempre a nos surpreender…
    se vc acha impossivel?
    é sinal de sua fraca fê
    muitas pessoas atiram pedras gostam de falar mal porque não estão orando para que atraves dos louvores almas possam ser salvas eu oro á Deus e peço que Deus tenha misericordia desses Tomé.
    Deus ele faz milagres ele OPera mas para que isso aconteça vc tem que ter Fê se vc tiver concerteza o SEnhor Jesus irá operar e fazer um milagre na sua vida entregue sua vida a jesus e o mais ele fará se vc crê ? entregue sua vida a ele hj mesmo e grandes mudanças ele ira fazer.
    eu sou feliz porque tenho Jesus e quero também que vc seja felizcomo eu sou.

  4. Sou católica e concordo com tudo o que o Ivan Padilha disse, ele está certíssimo em suas assertivas! Parabéns!

  5. qual a 1° igreja que regis danese frequentou?

  6. Os fanáticos atacam os gays, sendo que está cheio de filhos de pastor, criados em igreja, nas drogas, gays, ou lésbicas. O maior pecado são as pedras por eles lançadas. Algo que Jesus não fez. Querem ser santos e estão aqui neste inferno comendo feijão, indo ao banheiro diariamente, como todos os animais. Não é isso que Deus quer das pessoas e se essas pessoas vão para o céu, todos os animais criados por Deus irão, até porque, são sacrificados para encher a barriga de protestantes e católicos etc. Diz a Bíblia: “Todo ser que respira, louve ao Senhor”. Como que vcs vêem um caminhão de gado indo ao matadouro, com fome, apartados de suas crias e companheiros? O boi não é gay. Ele ama a sua esposa, a vaca. Mas, é arrancado de sua casa, para ser cortado em pedaços, para dar lucro ao supermercado e encher a barriga do homo sapiens.
    Falando do Regis Danese (que se dane!!!), o que um servo de Deus estava fazendo no meio do AXè? Lógico que querendo vender mais discos. O que foi que os Hebreus disseram , quando estavam cativeiros no Egito, e a eles foi pedido para que tocassem as harpas, penduradas nos salgueiros?
    Nunca! Eles estavam cativos, e só cantariam em sua terra, livres.
    Mas o Regis não é o único que ao ver a decadência chegando, pende para o lado gospel e vende seus disquinhos. Nelson Ned fez o mesmo.
    Atrizes do mundo porno, tbem. Apresentadoras de tv (uma desgraça de desafinadas, tbem). Querem ganhar no grito, o talento que Deus não lhes deu: Uma bela voz. Esse negocio de ficar rebolando em igrejas, com sainha curta e bracinhos para cima, dizendo que é Louvor, é só um jeito de fazer aeróbica. Tem até Carnaval com Cristo. Já viu isso?
    A musica para louvar a Deus é solene, tem rima, tem inspiração. Quem quiser aprender um pouco, que vá ouvir o Tabernáculo Mormon (estou falando da musica) não da idiotice deles, ouçam um pouco de òpera, grandes compositores.
    Vcs vão ver que essa musiquinha que se canta por aí, ainda está primitiva, como nas cavernas. Só que lá, os homens ainda a faziam espontaneamente, sem nenhum interesse em $$$.
    Amo a música, canto e toco. Mas Jesus nunca cantou e nem pediu que cantassem para ele. Ele tinha mais o que fazer. Se alguem discorda, então que apresente uma passagem Dele, como cantor, empresário, responsável pelo Louvor. É bem provável que Lucifer, desterrado por Miguel e seus anjos, ocupasse um cargo parecido, antes da queda.

  7. É o final dos Tempos!!!
    O Apostolo Paulo, disse,”Como pode a luz e as trevas andarem juntas”?
    A musica de Regis Danese, foi cantanda em bocas imundas,em canavais e parada gay…se está escrito na Palavra do Senhor” que o Louvor Cura e liberta”, porque a musica de regis danese não liberta? Quantos gays se converteram na parada gay. “Ide por todo o mundo e pregai o evangélio á toda a criatura”, mas tbm diz na biblia, que “fazei a obra do Senhor com ordem e descencia”. No final dos tempos, o Senhor já avisou, no apocalipse, que até mesmos os escolhidos seriam engandos. Gente se liga..acorda..o Senhor está voltando. Nào vos enganeis.

  8. Não acredito em nada disso, pra mim esse cara viu uma bela oportunidade pra fazer dinheiro, o cara de evangelico nao tem nada.
    É so dinheiro.
    Esses caras quando estão por baixo acham uma forma de ganhar dinheiro.

  9. Adorei conhecer a “verdadeira” história de Regis Danese, pois me falavam coisas sobre o cantor que não tem nada a ver com ele!
    gostei D +….
    1000 ABRAÇOS!
    A Paz…

  10. boa tarde,eu tenho uma comunidade gospel,e gostaria de saber,você que fez essa entrevista com o regis danese,eu postei esse artigo na minha comunidade gospel,caso o senhor não queira permitir eu tiro a postagem la,coloquei o seu site e a fonte tudo direito,mas se o senhor não quiser eu tiro a postagem da minha comunidade.

    abraços e fica na paz.

  11. ele é evangélico ou não?

  12. Carlos Roberto disse:

    CANTAR PARA “JESUS” E CANTAR PARA “GEZUZ”
    ADORAR+AÇÃO

    Em nenhum outro ponto podemos ver a diferença entre as gerações evangélicas tanto quanto nas divergências musicais. Encontramos hoje discrepâncias absurdas entre o louvor que busca adorar a Deus e cantar para agradar e atrair multidões. JESUS merece o melhor sim, mas que seja feito com DECENCIA e ORDEM não da forma como andam fazendo, buscando exclusivamente a exaltação do eu, numa competição absurda para ver quem leva os prêmios das “Academias Musicais do Brasil”. O que temos hoje, para a vergonha nossa, é que convivemos pacificamente com um som importado do inferno sem nos sentirmos incomodados pelos estragos por ele patrocinados. Lamentavelmente, a maioria absoluta de nossas igrejas são culpadas deste esnobismo e destas distorções introduzidas na musica religiosa. Não é porque devemos dar o melhor ao Mestre que temos que permitir que se toque qualquer ritmo nos nossos templos, pelo contrário, temos que filtrar com os filtros da razão e da sensibilidade espiritual de nossos músicos aquilo que queremos ouvir.

    Em nenhum momento da história do cristianismo o inimigo teve tanto acesso as programações de nossas igrejas como agora, ele estruturou e arquitetou planos para confundir e distrair os cristãos com um modelo musical que todos acreditassem ser inspiração Divina, mas que poucos conseguem perceber que tudo não passa de armação para derrotar e demover as pessoas da verdadeira adoração. É com pesar e com tristeza que constatamos que as musicas são feitas para vender e não para ADORAR, o mercado está de olho no sucesso e nos lucros pouco se importando se há ou não verdade naquilo que se executa ou se canta. No passado, os HINOS tinham história e fatos ligados às suas composições, hoje não passam de meras repetições na sua quase totalidade, são frases sem nexo ou sem efeitos espirituais que possam levar quem escuta ou quem canta a uma aproximação maior com Deus. Vivemos a era dos festivais dos “ELATADOS MUSICAIS”, o artista monta a trilha de um “CD” ou de um “DVD” pensando apenas no sucesso, a idéia fixa é arrastar multidões e conquistar o cobiçado “DISCO DE OURO” ou o “GREMILIN” da musica evangélica. Literalmente o louvor foi banalizado, com composições, letras e ritmos que beiram ao ridículo espiritual.

    As gravadoras, por sua vez, só enxergam as cifras, os lucros e o que poderão ganhar na disputa deste mercado que está em franca expansão e a briga por artistas é acirrada. Quem, em sã consciência, imaginaria uma “SOM LIVRE”, ligada à Rede Globo, contratando alguém para gravar em seus estúdios, músicas evangélicas? Muitos dizem ser benção, para mim é maldição e estratégia do inimigo para furar o bloqueio e infiltrar os seus soldados nos campos musicais de nossas igrejas e a prova está aí com os “Reges Daneses” da vida! O campo favorito de Satanás hoje, se pudéssemos entender isto, são as musicas religiosas, e como ele tem avançado! O “GOSPEL” é moda celebrada em todos os palcos e em todas as emissoras de rádio e televisão e até o catolicismo embarcou nesta canoa…

    Louvar não está desassociado de adorar, a mesma sublimidade que existe na palavra adoração está presente também em louvar, ambas devem ser consideradas como fundamentos essenciais no culto prestado a Deus, assim cantar para JESUS exige muito mais do que subir em um palco e entreter por algumas horas uma multidão que está ansiosa para externar as suas energias no ritmo das musicas que serão executadas e cantadas para GEZUS nos shows e nos espetáculos patrocinados no mundo GOSPEL. Adorar a Deus na beleza da sua santidade é sentir o coração saltar para um plano diferente, onde tudo é pureza e luz. Poucas pessoas sabem que não é no barulho e nas confusões que aconteceram as grandes manifestações de Deus e eu lembro os “Profetas de Baal” que gritaram e fizeram todo o tipo de barulho e nem por isto tiveram êxito nas suas intenções. Já Elias apenas orou, sem fazer qualquer alarde e Deus agiu de forma sobrenatural, o resultado está registrado em I Reis 18.

    Enquanto ensinamos as crianças de nossas igrejas a cantarem: “Sim, Jesus me ama…”, uma inspiração satânica está injetando os ritmos das discotecas e das boates para dentro de nossas igrejas e seja o que Deus quiser! O que diria Martinho Lutero sobre o nosso caos musical evangélico hoje? Autor de “CASTELO FORTE”, para ele a musica está inseparavelmente ligada à beleza moral, e espiritual. Para ele, uma pessoa só será um verdadeiro musico se possuir qualidades como a lealdade a Deus, temperança, e a comunhão continua com Deus. Hoje temos verdadeiras linhas de produção, e a música religiosa está sendo vendida com a música secular, de maneira que fica difícil fazer uma distinção entre elas. Basta uma lida rápida e desprovida de conceitos pessoais no livro dos Salmos para conhecer com profundidade o segredo e o sentido da perfeita adoração, o Salmista é especialista no assunto e não deixa brechas para divagações ou concessões ao inimigo.

    Celebrar com jubilo não significa que temos que abrir mão de conceitos que nos conduzem ao altar da verdadeira adoração, não implica em fazer barulho ou ser levado pelas ondas da badalação e do agito musical inconseqüente. A celebração com jubilo vai além daquilo que pensamos ou imaginamos quando o assunto é adorar a Deus, é preciso antes de tudo, “REVERÊNCIA”, pois estamos tratando com a Majestade do Criador e sustentador do universo e não com um objeto ou com um ser inferior. É preciso entender que a superioridade pertence a Ele e por esta razão o adoramos e o louvamos na beleza de sua santidade. Louvor não se vende, não se compra e não se negocia, se PRESTA a Deus e não a artistas que invadem o mercado na busca gananciosa apenas dos resultados financeiros que ele oferece, já que a lucratividade é certa. Lembre-se “CANTAR PARA JESUS” não é o mesmo que “CANTAR PARA GEZUS”, fique atento ao que você está oferecendo na sua adoração e na sua relação com Deus.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    [email protected]

  13. Joao Batista da Silva disse:

    É muita benção! Gostaria de me comunicar com Regis Danesi por Email, gostaria de mostrar-lhe o trabalho musical de louvor de minhas filhas. Deus os abençoe em o nome de Jesus.

  14. marilei da rosa de foz do iguaçu pr disse:

    Regis continue assim cantando musicas louvando a deus e nosso senhor Jesus cristo tem pessoas q criticam outras q gostam pois eu gosto tanto de faz um milagre em mim q fui fazer um cursilho aq na minha cidade eu cantei tanto a sua musica faz um milagre q ate virou tema no encerramento do curcilho foi maravilhoso demais amo vc por suas musicas q Deus e nosso senhor Jesus Cristo te abençoe vc sua esposa e filhos amem tudo de bom pra vc e sua familia beijos

  15. mickel leandro da silva martins disse:

    Regis deus te ama e esta contigo e tudo que você fazer en nome de jesus vai prosperar. sou fã do grupo pique novo e amaro gostei muito de você esta falando de jesus para eles, Asim você vai ganha todos pára jesus o time de crista estara mais forte um abração

  16. Particularmemte esta música não possui conteúdo biblico escriturístico, há muitos erros teológicos.
    Este ”artísta”cantor etc. Esta tremendamente equivocado em relação
    aos valores cristãos!

    1)Erro teológico:
    Zaqueu era um publicano pecador,símbolo do homem não salvo,perdido!

    2)Erro teológico:
    Comparar á noiva do cordeiro, o corpo de cristo á igreja com Zaqueu
    é uma grande aberração, um erro estúpido!

    3)Cristo já habita no interior dos crentes. (1COR 3:16;1TM 3:15)

    Muitos tem cantado erradamente esta música, pois á igreja não precisa pedir para o Senhor entrar na sua vida ou (casa)como diz á
    canção!

  17. muito legal!!parabéns pelo sucesso.

  18. (retificacao)
    Jesus foi bem enf’atico ao dizer que os feriseus atrapalhavam quem queria conhecer a verdade e lhes oprimiam…..Infelizmente hj em dia isso ‘e o que mas acontece.

    Regis,

    vc vai encontrar muitas pessoas que vao duvidar da sua f’e e tentar oprimir sua alegria, mas segue firme neste caminho, pq vc nao precisa provar nada para o ser humano, mas sim p Deus!!!!

    Que Deus ilumine vc e sua Familia mais e mais…….

  19. Jesus foi bem enf’atico ao dizer que os feriseus nao atrapalhavem quem queria conhecer a verdade e lhes oprimiam…..Infelizmente hj em dia isso ‘e o que mas acontece.

    Regis,

    vc vai encontar muitas pessoas que vao duvidar da sua f’e e tentar oprimir sua alegria, mas segue firme neste caminho, pq vc nao precisa provar nada para o ser humano, mas sim p Deus!!!!

    Que Deus ilumine vc e sua familia mais e mais……….

  20. Dâmaris tassia disse:

    Deus tem muito mais para você Regis Deixe sempre Deus te usar.

  21. Graça e Paz! fiquei feliz em ver vc sendo homenageado no programa do Raul Gil e o mais importante o nome do Senhor Jesus sendo exaltado. Que Deus continue te abençoando e com certeza vc será pai de multidões. Um grande abraço.

  22. a uma mensagem oculta na musica faz um milagre em mim se ñ foi regis que pois por que ele ñ tirou da rede???

  23. vc e especial para deus continua a sim que deus vai te da bençao

  24. Como alguém que tem um certo conhecimento da palavra de Deus, pode falar que quer amar somente a Deus. Sendo que seu mandamento não foi esse?
    Mt Amaras ao teu Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a ti mesmo?
    Porém não devemos julgar; que DEUS continue usando seu servos, e que tenhamos sabedoria e dicernimento!!!!!!!!!!!!!!

  25. e se realmente ele é evangélico???

  26. em qual igreja regis danesi congrega????

  27. reges gostei muito do seu jeito,eu adorei suas musicas ,eu tenho 12 anos faço aniversario dia 30 de maio.

  28. otavio trajano gama disse:

    irmaos deus fez grandes obras na vida do regis tudo isso por meio da fe por isso santidade irmaos continuem na palavra de deus… beijos pessoal do missao jardim brasilia do sete de setembro, tubal vilela e evangelicos

    evangelicos

  29. Concordo com a Rosa quando disse que não rende a Regis, pois eu também não. O Renato fez esse tal comentário: Régis Danese rendeu aos pés de Jesus e o povo rendeu-se a Regis. Somente digno de louvor e adoração é o meu JESUS, a Ele toda honra e toda glória e que Deus abençoe ao Regis e que tenha convertido de verdade, porque através dessa música com certeza, muitos se converteram verdadeiramente, mexe sim com nossa estrutura. Aleluia!

  30. AGILDO ANDRADE disse:

    …QUE DEUS ABENÇOE A TODOS , SOU MÚSICO EVANGÉLICO, GOSTEI DA MUSICA ( FAZ UM MILAGRE EM MIM), MÁS CONFESSO ESTA CONFUSO À RESPEITO DESSA TAL ENTREVISTA CITADA PELO INTERNAUTA JHONATAS (ACIMA). NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE OUVI À RESPEITO, ALGUEM MAS APEGADO AO REGIS OU QUE TENHA MAIS CERTEZA PODERIA NOS TIRAR DESSA DÚVIDA???!!!. FIQUEM COM DEUS.

  31. amém que ele seja um homem convertido ao evangelho de cristo. mas quero colocar aki que tenho por certo um erro destacarem que o mundo evangélico rendeu-se a régis danese..sou protestante, gosto dos louvores de danesi, todavia me rendo somente ao único que é digno de toda honra, glória e louvor==> JESUS CRISTO, pois foi ele quem morreu na cruz do calvário por todos nós e penso que não só eu me rendo mais toda a nação evangélica se rende a cristo pq conhecem a palavra de do senhor…com isso, quero deixar aki meu registro de que eu sou evangélica e não me rendo a régis, me rendo a jesus..

  32. Olha agora nao entendi direito, me disseram que ele deu uma entrevista para uma apresentadora e ele disse que nao era evangelico. E ela perguntou: Porquê você faz músicas evangélicas então? Ele respondeu: Porque quero.
    E agora veio em minha mente, ele disse que dinheiro nao é problema será que ele nao está fazendo isso por Dinheiro?

    Mas as músicas dele toca meu coração grandemente que ele seja muito abençoado.

    Valeu Régis!

  33. Régis vc. é instrumento do Deus vivo.Através de seus louvores vidas são restauradas,libertas e curadas…Que o nosso Senhor continue te abençoando e queimqndo os seus lábios com brasas viva do seu altar.Quetd. que tocar seja abençoado.

  34. patricia ramos de souza disse:

    que Deus possa continuar abençoando a vida desse servo do senhor e que ele possa continuar compondo canções do trono de Deus para a nossa nação para que assim Deus possa chegar ate ao profundo dos corações mais duros e dizer que so o Senhor é Deus pois nós sabemos que o louvor liberta e cremos no impessovel!!!!!! abraços para essa familia abençoada e que os anjos do Senhor os guarde!!!!!!

  35. GOSTARIA DE SABER EM QUAL IGREJA EVANGÉLICA, O CANTOR REGIS DANESE,CONGREGA………….

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,722 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar