Home » Brasil, Sociedade

No Rio de Janeiro, pastor é preso sob acusação de estupro de crianças e adolescentes

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

No Rio de Janeiro, pastor é preso sob acusação de estupro de crianças e adolescentes

Em Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro, um pastor foi preso depois de ser acusado de estuprar crianças e adolescentes que participavam da igreja onde ele pastoreava. O homem, de 28 anos, vinha sendo investigado pela polícia há aproximadamente um mês, no bairro Jardim Primavera, onde está localizada a igreja.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Conforme informações de Felipe Curi, delegado titular da 60ª Delegacia de Polícia, o pastor realizava estudos bíblicos como artifício para atrair as vítimas. As reuniões aconteciam no templo da igreja, que fica localizada no bairro Jardim Primavera. Ao chegarem lá as crianças eram conduzidas ao a um quarto que ficava ao fundo do templo, onde o crime era cometido.

O religioso agia de formas diferentes para que as crianças não revelassem os crimes, Felipe Curi revelou que o pastor pagava entre R$30 e R$70, para que elas não contassem sobre os encontros, outras ainda eram ameaçadas de morte.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

30 comentaram, comente você também!

  1. ANA CLEIA LUZIAR DE SOUZA disse:

    OI EU ME CHAMO ANA CLEIA PROCURO POR MEU PAI E MEU IRMÃO HA 15 ANOS DESCULPE POR OCUPAR ESTE ESPAÇO MAIS SE ALGUÉM QUE LER CONHECER ESTAS PESSOAS ME RESPONDA POR FAVOR OK MEU PAI MORA NO RJ NA CIDADE DE PARADA ANGELICA SEU NOME E ANTONIO ELÉOTERIO CONSTANTINO MORA NA RUA CATARINA FACCINE MEU IRMÃO E LUCIANO ELEOTERIO CONSTANTINO FOI A UNS 14 ANOS MORA COM MEU PAI NUNCA MAIS TIVE NOTICIAS SE VC CONHECE-LOS ME AJUDE A ENCONTRA_LOS DESDE JÁ AGRADEÇO..meu contato
    [email protected]

  2. … mesmo assim,um pilantra desse pega 6 a 8 ano de prisão …aparece uma boa pessoa ”pastor ou missionarios” lá dentro da prisão e prega para ele…então ele se converte….e menos de um ano está solto na rua…”quem ajuda esse tipo de pessoa a sair da prisão antes da hora,é porque não teve um filho morto por ele,ou filha estuprada e torturada ou morta” eles devem pagar pelos atos deles …mas sempre tem alguem influente que usa o nome de Deus,ou Jesus e conseguem convencer que a tal pessoa e renovada …. logo logo esse está livre,aguardem….

  3. Quem tem telhado de vidro não pode tacar pedra no do vizinho.

  4. A igreja nunca foi um lugar de pessoas santas. Sontos somente aqueles que já estão em Crsito (na glória). É hipocrisia generalizar! É desculpa de quem não quer servir a Deus.

  5. paulo edson martins disse:

    A BIBLIA DIS QUE JESUS ESTAVOUTANDO PRA JUGAR CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS

  6. EV.: EDGAR BARRETO disse:

    EU CONHESI O ADRIANO ELE SEMPRE FOI ESTRANHO TEM UM JEITO DE HOMO SEXUAL O IRMÃO DELE O ISAIAS E BICHA ASUMIDA SAIUN DA IGREJA A SE ASUMIL DE VEZ EU ESPERO QUE ISSO NAO SEJA VERDADE + SE FOR ELE VERDADE QUE ELE PAGUE PELOS SEUS CRIMES AI ELE VAI BRINCA DE RODA E DAR LULAR NA SELA CHEIO DE PRESOS ENDEMONIADO

  7. de agora em diante nao falta mais nada acontecer,È so o começo JESUS BREVE VIRA N e´ um pastor e um falso profeta, o arrebatamento da igreja e real e o inferno tbm.

  8. Ana Paula Araujo Simoes disse:

    sem comentários !!!!!!!!

  9. não me espanto, pois esta na Biblia que existe os falsos pastores
    vamos vigia e ficar firmes com o bom pastor que não erra JESUS

  10. …se continuarmos a nos alimentar com tais notícias perderemos é a fé, quem não tem maturidade e discernimento suficiente para tal deve abandonar urgente este Blog…

  11. Gisvânia Dias disse:

    As igrejas evangélicas, hoje em dia, não devem nada a Católica. Se correr o padre pega, se ficar o pastor come!

  12. É um erro muito grande,afirmamos algo sem temos provas, O UNICO CAPAZ DE JULGAR É DEUS,infelismente existe alguns que escandalizam o evangelho mas para os estudiosos da biblia isso não é surpresa sabemos que essas coisas iriam e continuará acontecendo, se vc fosse um Pastor da igreja faria o mesmo??? então cuidado porque existe muitos Pastores que como vc tem dignidadE .Enquanto existir homens e mulheres sinceros na igreja haverá a presença do espirito de Deus.

  13. deve… paga… e ainda vai se ver com o SENHOR!!!

  14. Tem que mofar na cadeia…Que Deus tenha misericórdia!

  15. Essas pessoas estão em todos os lugares, eles precisam de tratamento e serem retirados do nosso convívio…

  16. Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve. (Malaquias 4.1),
    "Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso Entendimento" Paulo (Romanos 12:2)

    certamente não temos poder de condenar ninguém, mas tudo que é contrario a palavra de DEUS É CONDENÁVEL, POR ISSO JESUS SE MANIFESTO PARA DESFAZER AS OBRAS DAS TREVAS. E PARA ANDARMOS EM NOVIDADE DE VIDA, SE JESUS DESE QUEM TA DE, PE CUIDE SE PARA QUE NÃO CAIA, ENTÃO TEMOS DE NOS CUIDA PARA NÃO CAIR E FICA LONGE DA GRAÇA QUE NOS LIVRA DO INFERNO,

  17. No noticiário, casos de pastores pedófilos superam os de padres

    O Brasil, país tido como o mais católico do mundo, a Igreja Católica não foi atingida pelo tsunami de denuncias de pedofilia que abalou a tradicional hierarquia religiosa de países como Alemanha, Bélgica, Holanda e Irlanda.

    Aqui, tem havido no noticiário da internet muito mais casos de pastores pedófilos ou suspeitos dessa prática do que os seus colegas padres, sem que a grande imprensa dê conta disso.

    Três exemplos recentes. No dia 20 de junho, a Polícia Civil de Duque de Caxias (RJ) prendeu o pastor Juarez Ferreira da Silva, 52, que estava foragido por ter sido condenado a 12 anos de prisão por ter estuprado quatro meninas. No dia 1º de julho, o pastor Dionísio da Silva Mattos, 55, de um templo da Assembleia de Deus em Magé, na Baixada Fluminense, foi preso sob a suspeita de ter abusado de uma menina de 12 anos. Dias depois, a imprensa portuguesa informou que o pastor Celso Miranda, 43, da mesma denominação, fugiu para o Brasil porque teria violentado um menino de 13 anos.

    A imprensa dá muito mais visibilidade aos casos de padres pedófilos, como se as vítimas deles fossem mais importantes. Os padres de Arapiraca (AL), por exemplo, têm sido contemplados pela cobertura dos grandes jornais, portais e TVs. A prisão do pastor protestante Edimário Gama de Freitas, 65, sob a acusação de abusar de filhos de fiéis, só foi noticiada pela imprensa regional, na Bahia.

    Se não fosse o noticiário da internet, principalmente de sites de pequenas cidades, não se saberia da existência de tantos pastores evangélicos suspeitos de abusar de crianças. Geralmente, as vítimas são de famílias pobres e ingênuas. Acreditam, pelo menos inicialmente, que massagens de pastor podem expulsar o Satanás do corpo e em sessões de oração de “cura interior”.

    Com base apenas nesse noticiário, não é possível dizer que existem proporcionalmente mais pastores pedófilos do que padres. Para isso, haveria a necessidade de um estudo aprofundado, que levasse em conta, por exemplo, a quantidade de pastores e de padres.

    O evidente é que os líderes evangélicos, provavelmente por causa de grande pulverização das denominações, não têm manifestado preocupação com a pedofilia de seus sacerdotes, diferentemente do que ocorre em relação à Igreja Católica.

    Ninguém da Assembleia de Deus, que é a maior denominação evangélica do Brasil, tocou no assunto até agora, embora, entre os suspeitos de pedofilia, muitos sejam seus sacerdotes. Lideranças nacionais, como o pastor Silas Malafaia, estão preocupadas mesmo em tolher os direitos de outros, como os homossexuais.

    Talvez os evangélicos passem a enxergar os seus pedófilos, e não só os da Igreja Católica, quando a imprensa os descobrir.

    Polícia prende pastor que massageava meninas para tirar ‘fluidos’.
    junho de 2011

    Pastor abusava de meninas durante oração de ‘cura interior’.
    junho de 2011

    Pastor evangélico engravida menina porque foi ‘promessa de Deus’.

    • elder de lima disse:

      Sim, e o que você conseguiu provar com tudo isso? na minha opinião nada. Padres pedófilos, pastores pedófilos, nenhum dos dois tem Deus no coração. E isso é o que é o mais triste. Por que você em vez de ficar tentando provar que tal religião é melhor que tal, não pede a Deus em suas orações para que o ESPÍRITO SANTO toque no coração dessas pessoas que praticaram essas montruosidades?

  18. Como..?? a Igreja evangélica é o que? não generalizar as coisa meu amigo… não aponte o dedo para todo mundo.. eu pensava que Deus que era Juiz…não fale o que vc não tem certeza…imundice que tem qualquer lugar..ainda existe pessoas que temem a Deus…pessoas que não esqueceu que ele é Deus de amor e fogo consumidor…é muito triste ver uma coisa dessa uma pessoa que diz que é pastor fazer tal ato…mas isso não quer dizer que todos são assim…Fica na paz do Senhor Jesus

  19. pregador diogo disse:

    bouaaaaaaaaaaaaaaaaa

  20. se fosse pastor da iurd o título da matéria seria: PASTOR DA UNIVERSAL…….
    MAS, COMO É PASTOR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, ELES NÃO FALAM. POIS, NÃO INCOMODAM TANTO. VALE LEMBRAR QUE HÁ ASSEMBLÉIA E ASSEMBLÉIA DE DEUS.. ESTA, QUE O TAL PASTOR, SUSPEITO DE TAIS CRIMES,. PODE SER APENAS UMA DESTAS CONGREGAÇÕES FEDERADAS E NÃO REPRESENTA A VERDADEIRA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS. SE COMETEU TAIS CRIMES, DEVE PERMANECER PRESO, JULGADO E CONDENADO PELO TJ. POIS, DO TRIBUNAL CELESTIAL ELE NÃO ESCAPARÁ!

  21. Luis Henrique disse:

    Pastor ????? isso ai não é pastor, é criminoso disfarçado de pastor !!!!

    É culpa de nós crentes, que nao acompanhamos nada do que é feito nso templos…é de deus, podem confiar, aleluia, dizemos !!

    falta vigiar e colocar os camaradas a prova !

    Cadeia nesse vagabundo !

  22. igreja asembleia de deus carruagem de fogo essa era a igreja

  23. conheço esse safado estudamos junto na escola ele sempre foi gay mas a igreja nunca quis enchergar isso esse é defeito dos crentes …
    adriano que se diz pastor , que monta uma igreja na sua casa sem nenhum preparo para se pastor , desde de adolecente era gay ele e o seu irmão que é assumido…ta na hora da igreja na face da terra acordar..

  24. claudio de jesus santos disse:

    O jornalista dessa matéria poderia ter procurado se informar sobre o nome do pastor…visto que qualquer um pilantra pode se passar por pastor…e qualquer espelunca pode ser chamada de igreja…

  25. ISRAEL ALVES DOS SANTOS disse:

    SEI QUE O MUNDO ESTA PASSANDO POR UMA TRIBULAÇÃO TERRIVEL TUDO ISSO É BIBLICO CLARO QUE FICAMOS ABORRECIDOS, MAIS NÃO SOMOS DEUS JUSTIÇA RETA SÓ A DELE, SE FORMOS NO ENBALO E FICARMOS CRITICANDO AS IGREJAS SÓ IREMOS CONTRIBUIR COM MILHARES DE ALMAS AFASTADAS DE DEUS, QUEM PRESTARAR CONTA DESSAS PERDAS, HOJE O CRISTÃO NÃO GENERALIZANDO ESQUECEU DO INIMIGO MAIOR QUE CEIFA ALMAS TODOS OS DIAS PORQUE POR FALTA DE ORAÇÃO DE JEJUM DE VIGIAR, O N´S FASEMOS O TEMPO TODO, UNS NA FRENTE DA TV O DIA IONTEIRO OUTROS NA INTERNET COMO EU ESTOU AGORA RSRS,MAis não esquço de minhas orações. vamos nos preocupar com nossa salvação que o mais importante, e dos nóssos semelhantes.

  26. ISRAEL ALVES DOS SANTOS disse:

    EU ACHO QUE SE CASO ISSO VENHA SER PROVADO MESMO, SIMPLISMENTE A BIBLIA DEIXA BEM CLARO, NÃO PRECISA MURMURARMOS A VIDA ALHEIA, PEDOFILO MERECE CADEIA, E ESSE CIDADÃO SIMPLISMENTE NÃO PASSA DE UM FALSO PROFÉTA UM JÔIO, NO MEIO DO TRIGO, JESUS SEGUNDO A BIBLIA DISSE QUE SE LEVANTARIAM FALSOS PROFÉTAS QUE ENVERGONHARIAM A SUAS SANTAS PALAVRAS MAIS AI DESSES, QUE SE LEVANTAM E MEXEM COM OS PEQUENINOS CRIANÇA É COMO SE FOSSE A PUPILA DOS OS OLHOS DE DEUS, DEIXEM QUE A JUSTIÇA SERA FEITA TANTO TERRENA COMO A DE DEUS QUE NINGUEM ESCAPA QUE PÉCADO TERRIVEL, MAIS NÃO DEVEMOS JULGAR , MUITO MENOS GENERALIZAR, ATIRANDO PEDRA PRA TODO LADO DIZENDO QUE IGREJA FULA É ISSO OU BELTRANA É AQUILO QUERIDOS, NÓSSO DEVER DE CRISTÃOS É ORAR PRA NÃO CAIRMOS EM TENTAÇÃO, SE ESTE HOMEM FEZ UMA BARBARIE DESSAS POR SI JA SE CONDENOU, NÃO SOMOS NÓS QUE IREMOS AGORA FICAR AQUI FASENDO DESSA PAGINA UM RINGUE, TODA VEZ QUE ENTRO NESTA PAGINA ME ENTRISTEÇO PROFUNDAMENTE SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS CABE A ELE NÓS JULGAR INDEPENDENTE DO QUE PARECEMOS OU DEIXAMOS DE PARECER, CADA UM IRAR PAGAR POR SEUS ERROS.QUE TAL ORAR POR PESSOAS TÃO FRACAS DE ESPIRITO, CRITICAR NÃO IRAR ACRESCENTAR NADA AS FAMILIAS PRECISAM MAIS DO QUE NUNCA DA GRAÇA DE DEUS PRA SUPORTAR ESSA DOR. FIQUEM COM DEUS E PAREM DE SE AGREDIR SE NÃO JESUS VEM E VCS FICARAM BRIGANDO POR TEORIAS CADA CABEÇA SEU MUNDO. REFLITAM, E APRENDAM A TOLÉRAR E A RESPEITAR SEU IRMÃO INDEPENDENTE DE RELIGIÃO CRENÇA OU RAÇA, ETC.

  27. Um Pastor…que pastor? dá o nome do miserável!! pelo amor de DEus as pessoas mandam seus filhos pra igreja pensando que lá vão ter os filhos longe da violência e que vão aprender o caminho que devem andar…Tá loco Só Jesus mesmo pra perdoar um cara desse, pq eu iria lá descer o pau nele, Gente pelo Amor de DEus, não importa sua crença, se seu filho vai há alguma igreja, festa, casa de amiguinhos, ou sei lá o que…sempre tenham um bom diálogos com os filhos e tenha uma relação de transparencia e confiança com eles, para que eles possam confiar em vcs para lhes contar o que lhes passar na rua…pq olha não dá pra confiar no ser humano…sinto muito amigo lhe dizer, mas muitas igrejas tem escolhido Lideres despreparados para "Cuidar" do povo, e isso em geral…Bispo, Pastor, Padre, obreiro…Pais cuidado, vcs tem obrigação de cuidar de seus filhos, Deus os confiou para isso, não vão entregar de bandeja nas mãos desses dementes espirituais…conheça bem a integridade dos seus Líderes…não vão dando conversa para qualquer um com uma biblia embaixo do braço. Lembre-se dos Falsos Profetas…conheça a história daquela congregação, se informe da vida de seus Líderes…

  28. Renato Paúra disse:

    Ao redator Valdecir Damasceno
    Poderia publicar qual foi a denominação e quem foi o pastor? Ou será que só publicam quando é a IURD ou a AD? Haveria algum motivo para ocultar as informações?

  29. deixa esse bandido ficar na cadeia pelo menos uns 50 anos.

  30. corta o cajado deste maldito dos infernos.

  31. CADA VEZ MAIS ELES ENVERGONHA O EVANGELHO DE CRISTO ISTOE UMA VERGONHA!!!!!!!

  32. Pedras de tropeço, realmente é um Pastor? será???? até pode ser……mas…..!!!!!

  33. e de um jeito ou de outro Jesus esta votando, para busca um povo de boas obras e não se aplica somente as doações mas também no modo de viver ou seja conforme a biblá sagrada

  34. o nome pasto se aplica pelas ações e um bom pastor faz de tudo pelas suas ovelhas e por isso é denominado pastor!!! ele cuida do seu rebanho, tenho como, exemplo o senhor Jesus, ele disse, eu sou o bom pasto, e o bom pastor dá a sua vida pelas ovelha, Jo; 10;v11, e esta escrito, é impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Lc 17; 1-2

  35. Um demente desse tem é que apodrecer na cadeira.
    30 anos é pouco…

  36. Que absurdo!!! Jesus Cristo está voltando, é tanta noticia desse tipo que o mundo esta cada vez piorando, por isso vamos nos preparar para a volta do mestre……..

  37. Os 95% restante são os padres que cometem…

  38. Tenho certeza que se fosse um pastor da IURD a igreja dele estaria estampada aqui kkkkk

  39. tem que ver que nível de pastor, não é por causa de um que diz pastor que vamos julgar a todos, não foi por causa de judas que vamos condenar todos discípulos.

  40. Pensava que isso só acontecia com católicos.

    • Acontece em todos os segmentos sem exceção, inclusive a maior incidência se materializa nas famílias de baixa renda além da internet, um dos maiores celeiros de criminosos dessa estirpe.

  41. Meu Deus, tem miséricordia da podridão desse mundo. Senhor, já não aguento mais ouvir noticias de Crimes, muitas vezes envolvendo até: Crentes e católicos. Deus, não deixa que as crianças se tornem alvos de satanás. Liberta, salva a todos. Cuida para que nunca jamais tais coisas aconteça conosco, pai.

  42. G+, que pastor ??? que igreja ???

    vocês são de maisssssssssss.

    • SABE QUE O Brasil tiver pena de morte e tanto pobre e negro como rico fossem julgados com o mesmo peso.certamente eu seria a favor de matar este sujeito………mas santos ai entra denovo o assunto que te falei outro dia que este negócio de levantar pastorecos com curso de neurolinguistica e gestual…ou apenas para manter igrejas cheias acontece isto, antigamente para ser diacono como era o macedo…….e que foi levantado a pastor por outro diacono……..é que acontece estas coisas,,,,,,,,,,como desvios da palavra…um é estrupador e outro e a favor da pena de morte para fetos mas para presidiarios perigosos…instala nas cadeias um risort……com direito a area vip.para aqueles que pagam mais………é pastor e uma mercadoria……..por isto que eles querem ser bispos…………se esquecem o que disse JESUS eu sou o bom pastor…mas tomera que ele não seja da irurd

    • Boa pergunta SANTOS!!!

      Concordo contigo. Se é pra dar uma noticia como esta, então que seja uma noticia completa, com informações precisas para que não gerem julgamentos desnecessários! Qual é a igreja e qual o nome desse suposto “pastor”?

  43. Sem novidade! Isso é somente 5% do que acontece dentro das igrejas evangelicas brasileiras,o resto está tudo escondido debaixo dos tapetes,pelos lideres que estão a frente de grandes ministerios,que abafam os casos para que não venha a publico para expor a denominação.
    A igreja evangelica não é mais um lugar para pessoas santas,um lugar onde as pessoas perdidas possam achar um refugio,uma esperança,mas virou um refugo de homens corruptos,ladrões,adulteros,fornicadores e mentirosos,gananciosos ,avarentos e idolatras.

    • Você tem como provar essas estatísticas ou só por que você disse temos que acreditar ?

    • Como..?? a Igreja evangélica é o que? não generalizar as coisa meu amigo… não aponte o dedo para todo mundo.. eu pensava que Deus que era Juiz…não fale o que vc não tem certeza…imundice que tem qualquer lugar..ainda existe pessoas que temem a Deus…pessoas que não esqueceu que ele é Deus de amor e fogo consumidor…é muito triste ver uma coisa dessa uma pessoa que diz que é pastor fazer tal ato…mas isso não quer dizer que todos são assim…Fica na paz do Senhor Jesus.

    • Não vamos generalizar, hoje mesmo, vi uma reportagem, sobre um padre, que abusava dos caroinhas (as), e nem por isso que vamos dizer, que todos padres fazem isso,
      Agora, se for comprovado a culpa desse “”pastor””, cadeia nele.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 466,387 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar