Home » Brasil, Mundo Cristão, Política, Sociedade

Pastor Samuel Câmara pretende anular última convenção das Assembleias de Deus devido a supostas denuncias de irregularidades

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor Samuel Câmara pretende anular última convenção das Assembleias de Deus devido a supostas denuncias de irregularidades

A recente Assembleia Geral Ordinária da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil), realizada nos dias 6 e 8 de junho de 2012 em Alagoas, pode ser cancelada devido a uma liminar.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O pastor Samuel Câmara afirma que as pautas da Assembleia Geral não poderiam ser aprovadas sem o mínimo de dois terços de votos favoráveis dos presentes.

Samuel Câmara alega que metade dos pastores presentes na Convenção são seus aliados políticos dentro da CGADB, portanto, votariam contra as pautas propostas por seu adversário político e atual presidente, José Wellington Bezerra da Costa.

Os temas das pautas votadas durante a Assembleia Geral referem-se à alteração do Credo Cristão das Assembleias de Deus e à inclusão dos referenciais bíblicos no que diz respeito ao casamento entre homem e mulher, entre outras pautas. A notícia foi publicada originalmente pelo site Gospel Prime.

Apesar de já ser claro que tanto o Pastor Samuel Ferreira quanto a Assembléia de Deus sejam contra o casamento gay, uma proposta para tornar público o posicionamento da CGADB contra esse tipo de união foi uma das pautas da convenção. Após isso o site Holofote.net publicou editorial criticando a postura das Assembleias de Deus em São Paulo.

O texto definiu como “incoerência e vergonha” a posição política dos líderes assembleianos em relação à eleição municipal na capital paulista: “Enquanto a totalidade da liderança da Assembleia de Deus manifestou-se contra o ‘casamento’, uma parte dessa mesma liderança vai apoiar para Prefeito de São Paulo o candidato José Serra (PSDB) que é favorável não só ao ‘casamento gay’ como também a adoção de crianças por ‘casais gays’”, afirmou o texto, fazendo menção a um documento divulgado pelo núcleo gay do partido, denominado “Diversidade Tucana”.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

21 comentaram, comente você também!

  1. INFELIZMENTE AIEAD É RECHEADA DE COMPETIÇÕES, CONTENDAS E PERSEGUIÇÕES; FICO ENVERGONHADO POR VER ISTO. COMO DIRIA BORIS CASOY: “ISTO É UMA VERGONHA”.
    (ISTO NÃO É REINO DE DEUS)
    ALGUNS “CRENTES” DEVERIAM SER UNGIDOS COM ÓLEO DE PEROBA.

  2. pr eduardo campos disse:

    amados, Deus sabe de td,e com certeza esta vendo td isso a nos so cabe orar. e crer qu td esta no controle de Deus “.por ventura sabes tu como Deus trabalha?” o Senhor tem td ao teu pleno controle isto td redundara para a gloria dele ate mesmo as criticas. vasmos orar e esperar o agir do Senhor.

  3. É lamentável o que estamos vendo. O poder secular tem encantado muitos da liderança da igreja. Mas a obra é de Deus e mais cedo ou mais tarde Ele irá intervir.

  4. Meus pastores pelo o amor de Deus se preocupa mas com as almas por quer casso contrario vcs vão paga muito caro na quele dia perante o Senhor Jesus e deixa a puliticagem pra o inferno se preocupa mas com a palavra de Deus

  5. Joao Batista Dos Santos disse:

    A posição da verdadeira Igreja deve ser aquela mesma que sempre foi: Ser a esquina, a pedra angular, ou para os mais gnósticos, deve ser a maxima entre o poder e o não poder. Afinal, todo olho verá e todo joelho se dobrará diante do todo poderoso. E nesta hora nao adianta ficar de um lado ou de outro. Não fica bem um Pastor dizer que é do Serra ou dizer que é da Erundina…. afinal, tanto Serra e Erundina carecem da intercessão do Pastor…. ou não é mais assim?

  6. Quando Samuel Câmara afirma que metade dos convencionais eram seus “aliados políticos”, isso explica tudo. Politicagem, é isso que virou a CGADB, Jesus não veio estabelecer “convenção” e sim igreja.

  7. sei que estar proximo o fim de todas as coisas mais nunca penssei que satanas fosse tao vitorioso na vida de algus pastores que antes eram um ezenplo e hoje e uma aberraçao ..estao ricos de dinheiro de propriedades muitos bem materiais mais a biblia fala de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perde sua alma.. estes ricos pastores estao ja com mais de noventa por cento da vida no inferno .. todos sem nem uma duvida vao queimar no fogo do inferno

  8. Meu Irmão fique do lado de JESUS. Porque se não vc vai pro inferno junto com esses corruptos.
    Um abraço e volte ao primeiro AMOR.

  9. e essa briga hein entre pr jose welligtom e samuel camara meu DEUS tantas almas morrendo eles querendo posiçao ., ora meu DEUS ate a assembleia de DEUS ta indo por eeese caminho

  10. Glaythonei Reis disse:

    Meu amado Pastor Samuel Câmara: Volte ao primeiro amor. O nosso Senhor Jesus disse que o reino dele não era desse mundo. Infelizmente é difícil dizer se algumas igrejas são de Deus ou de famílias, no entanto ainda que templos e instituições possam ser de homens, a Igreja “dos lavados e remidos no sangue do cordeiro” é pastoreada pelo próprio bom Pastor. Vamos usar o modelo de Atos dos Apóstolos onde as decisões eram tomadas em conjunto pelos apóstolos e líderes. O governo Episcopal só tem feito mal a Igreja,pois; dá poderes quase ilimitados ao homem que está com o seu corpo preso a lei do pecado não traz a glória ao Criador!

  11. eu já discordo com Ires, porque na verdade tem que ter bancada evangélica sim no congresso para nos defender na hora das leis criadas absurdas por politicos imorais, agora é logico que tem gente roubando, etc.. mas nem todos ok, nao vamos julgar, só quem pode julgar é somente DEUS naquele grande dia ok.

  12. É uma vergonha, uma palhaçada. Mas Jesus falou que o amor esfriaria em quase todos, no fim.
    Ele disse: na minha vinda, acharei fé na terra ??? Tá ficando difícil. É tanto escândalo, tanta briga, tanta disputa por cargo, por lideranças que dá nojo. Mas e os salários? Perder uma boca dessas???? A igreja primitiva, não tinha dessas coisas. Ainda bem que logo vai ser proibido o evangelho no Brasil e aí quero ver como vao ficar essa turminha.

  13. pastor anderson disse:

    leião segunda timotio 3:6a 13

  14. Murilo D'Lima disse:

    "E vieram a Jerusalém; e Jesus, entrando no templo, começou a expulsar os que vendiam e compravam no templo; e derrubou as mesas dos cambiadores e as cadeiras dos que vendiam pombas. E não consentia que alguém levasse algum vaso pelo templo. E os ensinava, dizendo: Não está escrito: A minha casa será chamada, por todas as nações, casa de oração? Mas vós a tendes feito covil de ladrões." Marcos 11:15-17

    O que a igreja/corpo de Cristo virou?? Instituição?!?! Empresa!?…

    -"Samuel Câmara alega que metade dos pastores presentes na Convenção são seus aliados políticos dentro da CGADB, portanto, votariam contra as pautas propostas por seu adversário político e atual presidente, José Wellington Bezerra da Costa."

    "Se alguém afirmar: “Eu amo a Deus”, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. Ele nos deu este mandamento: Quem ama a Deus, ame também seu irmão. (1 João 4:20-21)"

    "Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer." I Cor:10 (Almeida RCF)

    "Irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo suplico a todos vocês que concordem uns com os outros no que falam, para que não haja divisões entre vocês; antes, que todos estejam unidos num só pensamento e num só parecer." I Cor:10 (NVI)

  15. SÃO OS SANTARRÕES QUE ESTÃO CEGOS PELO PODER DO DINHEIRO…

  16. Aoenas uma correção. No penúltimo parágrafo fala ‘Samuel Ferreira’ sendo que o correto é ‘Samuel Câmara’.

    Paz.

  17. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Estava tão quetinho, já vai se leantar denovo, é um Absalão.

  18. já estou cansado de ver o pastor samuel camara se matendo nas coisas onde não lhecabe, ele sempre foi contra as posições do pastor jose wellington, samuel camara é um revoltado porque perdeu as eleições da CGADB, ele e silas fizeran um montin contra jose wellington,briga por poder ,ó canal de televisão de camara passa cada coisa nossa igual macedo.,, esses caras tó fora méu,,,,,,,,,,…

  19. Jesus christo sambysta like a prayer disse:

    eu aprovo o casamento das gay , sem briga galere, deixa eles ser feliss, amo vcs todas ♥♥ xoxo jesus

  20. É triste ver que vai tanto pastor p/ o inferno. Vão se aliar a políticos que não tem compromissos com Deus, políticos que defendem tudo o que é abominável, políticos que estão transformando a verdade de Deus em mentira. Agora mais ainda entendo porque a Biblia fala sobre o lago de fogo e enxofre.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,359 comentários no Notícias Gospel.