Brasil

Pastor Samuel Câmara pretende anular última convenção das Assembleias de Deus devido a supostas denuncias de irregularidades

Comentários (21)
  1. Ires disse:

    É triste ver que vai tanto pastor p/ o inferno. Vão se aliar a políticos que não tem compromissos com Deus, políticos que defendem tudo o que é abominável, políticos que estão transformando a verdade de Deus em mentira. Agora mais ainda entendo porque a Biblia fala sobre o lago de fogo e enxofre.

  2. Jesus christo sambysta like a prayer disse:

    eu aprovo o casamento das gay , sem briga galere, deixa eles ser feliss, amo vcs todas ♥♥ xoxo jesus

  3. marcilio disse:

    já estou cansado de ver o pastor samuel camara se matendo nas coisas onde não lhecabe, ele sempre foi contra as posições do pastor jose wellington, samuel camara é um revoltado porque perdeu as eleições da CGADB, ele e silas fizeran um montin contra jose wellington,briga por poder ,ó canal de televisão de camara passa cada coisa nossa igual macedo.,, esses caras tó fora méu,,,,,,,,,,…

  4. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Estava tão quetinho, já vai se leantar denovo, é um Absalão.

  5. Rio disse:

    Aoenas uma correção. No penúltimo parágrafo fala ‘Samuel Ferreira’ sendo que o correto é ‘Samuel Câmara’.

    Paz.

  6. Elvis Hair disse:

    SÃO OS SANTARRÕES QUE ESTÃO CEGOS PELO PODER DO DINHEIRO…

  7. Murilo D'Lima disse:

    "E vieram a Jerusalém; e Jesus, entrando no templo, começou a expulsar os que vendiam e compravam no templo; e derrubou as mesas dos cambiadores e as cadeiras dos que vendiam pombas. E não consentia que alguém levasse algum vaso pelo templo. E os ensinava, dizendo: Não está escrito: A minha casa será chamada, por todas as nações, casa de oração? Mas vós a tendes feito covil de ladrões." Marcos 11:15-17

    O que a igreja/corpo de Cristo virou?? Instituição?!?! Empresa!?…

    -"Samuel Câmara alega que metade dos pastores presentes na Convenção são seus aliados políticos dentro da CGADB, portanto, votariam contra as pautas propostas por seu adversário político e atual presidente, José Wellington Bezerra da Costa."

    "Se alguém afirmar: “Eu amo a Deus”, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. Ele nos deu este mandamento: Quem ama a Deus, ame também seu irmão. (1 João 4:20-21)"

    "Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer." I Cor:10 (Almeida RCF)

    "Irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo suplico a todos vocês que concordem uns com os outros no que falam, para que não haja divisões entre vocês; antes, que todos estejam unidos num só pensamento e num só parecer." I Cor:10 (NVI)

  8. pastor anderson disse:

    leião segunda timotio 3:6a 13

  9. Neemias Leal disse:

    É uma vergonha, uma palhaçada. Mas Jesus falou que o amor esfriaria em quase todos, no fim.
    Ele disse: na minha vinda, acharei fé na terra ??? Tá ficando difícil. É tanto escândalo, tanta briga, tanta disputa por cargo, por lideranças que dá nojo. Mas e os salários? Perder uma boca dessas???? A igreja primitiva, não tinha dessas coisas. Ainda bem que logo vai ser proibido o evangelho no Brasil e aí quero ver como vao ficar essa turminha.

  10. Aloisio disse:

    eu já discordo com Ires, porque na verdade tem que ter bancada evangélica sim no congresso para nos defender na hora das leis criadas absurdas por politicos imorais, agora é logico que tem gente roubando, etc.. mas nem todos ok, nao vamos julgar, só quem pode julgar é somente DEUS naquele grande dia ok.

  11. Glaythonei Reis disse:

    Meu amado Pastor Samuel Câmara: Volte ao primeiro amor. O nosso Senhor Jesus disse que o reino dele não era desse mundo. Infelizmente é difícil dizer se algumas igrejas são de Deus ou de famílias, no entanto ainda que templos e instituições possam ser de homens, a Igreja “dos lavados e remidos no sangue do cordeiro” é pastoreada pelo próprio bom Pastor. Vamos usar o modelo de Atos dos Apóstolos onde as decisões eram tomadas em conjunto pelos apóstolos e líderes. O governo Episcopal só tem feito mal a Igreja,pois; dá poderes quase ilimitados ao homem que está com o seu corpo preso a lei do pecado não traz a glória ao Criador!

  12. e essa briga hein entre pr jose welligtom e samuel camara meu DEUS tantas almas morrendo eles querendo posiçao ., ora meu DEUS ate a assembleia de DEUS ta indo por eeese caminho

  13. Nunes disse:

    Meu Irmão fique do lado de JESUS. Porque se não vc vai pro inferno junto com esses corruptos.
    Um abraço e volte ao primeiro AMOR.

  14. sei que estar proximo o fim de todas as coisas mais nunca penssei que satanas fosse tao vitorioso na vida de algus pastores que antes eram um ezenplo e hoje e uma aberraçao ..estao ricos de dinheiro de propriedades muitos bem materiais mais a biblia fala de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perde sua alma.. estes ricos pastores estao ja com mais de noventa por cento da vida no inferno .. todos sem nem uma duvida vao queimar no fogo do inferno

  15. Misael disse:

    Quando Samuel Câmara afirma que metade dos convencionais eram seus “aliados políticos”, isso explica tudo. Politicagem, é isso que virou a CGADB, Jesus não veio estabelecer “convenção” e sim igreja.

  16. Joao Batista Dos Santos disse:

    A posição da verdadeira Igreja deve ser aquela mesma que sempre foi: Ser a esquina, a pedra angular, ou para os mais gnósticos, deve ser a maxima entre o poder e o não poder. Afinal, todo olho verá e todo joelho se dobrará diante do todo poderoso. E nesta hora nao adianta ficar de um lado ou de outro. Não fica bem um Pastor dizer que é do Serra ou dizer que é da Erundina…. afinal, tanto Serra e Erundina carecem da intercessão do Pastor…. ou não é mais assim?

  17. Meus pastores pelo o amor de Deus se preocupa mas com as almas por quer casso contrario vcs vão paga muito caro na quele dia perante o Senhor Jesus e deixa a puliticagem pra o inferno se preocupa mas com a palavra de Deus

  18. É lamentável o que estamos vendo. O poder secular tem encantado muitos da liderança da igreja. Mas a obra é de Deus e mais cedo ou mais tarde Ele irá intervir.

  19. pr eduardo campos disse:

    amados, Deus sabe de td,e com certeza esta vendo td isso a nos so cabe orar. e crer qu td esta no controle de Deus “.por ventura sabes tu como Deus trabalha?” o Senhor tem td ao teu pleno controle isto td redundara para a gloria dele ate mesmo as criticas. vasmos orar e esperar o agir do Senhor.

  20. paolo rocha disse:

    INFELIZMENTE AIEAD É RECHEADA DE COMPETIÇÕES, CONTENDAS E PERSEGUIÇÕES; FICO ENVERGONHADO POR VER ISTO. COMO DIRIA BORIS CASOY: “ISTO É UMA VERGONHA”.
    (ISTO NÃO É REINO DE DEUS)
    ALGUNS “CRENTES” DEVERIAM SER UNGIDOS COM ÓLEO DE PEROBA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.