12ª temporada do show de calouros American Idol é dominada por participantes cristãos

4

O show de calouros norte americano American Idol, que em sua última temporada revelou o cantor cristão Colton Dixon, chegou à sua 12ª temporada dominado por cantores cristãos, que fazem questão de dividir sua fé com o mundo.

Segundo o The Christian Post, entre os 12 participantes do programa, 8 são cristãos, e fazem constantes referências à sua fé. São eles: Candice Glover, Lazaro Arbos, Janelle Arthur, Curtis Finch Jr., Amber Holcolm, Angie Miller, Devin Velez e Burnell Taylor.

Uma das competidoras favoritas ao título do programa é Angie Miller, que conquistou os fãs após interpretar as canções de adoração “You Set Me Free”, e deixou os jurados impressionados com seu desempenho na canção “Never Gone”. Através do Twitter, a cantora frequentemente compartilha sobre sua fé.

– Igreja não é só o único momento em que agradecemos e esperamos para ficar um tempo com Deus. Isso deve ser um exercício diário – escreveu Miller recentemente na rede social.


Líder de louvor, Curtis Finch Jr chegou a ser ovacionado pelos jurados e pelo público em suas apresentações que emocionam o público.

Outro destaque no programa é Devin Velez, que sempre publica vídeos no YouTube interpretando canções de adoração e também usa o Twitter para falar sobre sua fé.

– Só tenho que me lembrar por que estou aqui e que tudo está em Suas mãos – escreveu Velez recentemente, refletindo sobre sua participação no programa.

Por Dan Martins, para o Gospel+

4 COMENTÁRIOS

  1. Cantor cristão ou sera que são as bestas dos inos a melodia dos tolos,morte dos sentidos estado bestial ou escravos da fé.
    Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,
    Pobre papa achou que era infalivel acorda papinha antes que vire mingau o espirito de Ptolomeu XV (Cesarion) esta no AR e não nas nuvens,

DEIXE UMA RESPOSTA