Brasil

Marisa Lobo é alvo de tuitaço de ativistas gays, e seguidores da psicóloga lançam campanha de apoio #ForçaMarisa

Comentários (357)
  1. Inalva Santos disse:

    A Psicóloga Marisa não deve temer esses pobres coitados , desocupados, doentes mentais que não têm o que fazer, como a própria natureza mostra, são deturpadores da verdade, amantes dos prazeres e da imundície. Com ela está quem é maior, "O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ".
    ROMANOS 8
    31Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
    32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
    33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

    1. Ninguém quer que ela tema nada, apenas respeite o código de ética da sua profissão. Que ela desrespeitou.

    2. Bom dia! Graça e paz em Cristo Jesus. Minha irmão suas palavras foram bastantes agressivas: chamar os gays de doentes mentais, desocupados, pobres coitados. Acho que nós cristãos não estamos sabendo discernir bem as coisas que estão envolvidas. O problema não são os gays é sim os ATIVISTAS GAYS que querem tirar a família como celula martir da sociedade. Como cristãos devemos mostrar a eles com amor, mansidão o porque de não aceitarmos. Os homossexuais trabalham, pagam impostos, votam , podem ser votados, enfim são seres HUMANOS que Jesus morreu por eles. Agora pergunto: Se a irmã tivesse um filho gay , uma filha gay amaria-os ou os abodonaria-os aS FERAS ?O Pr. Silas respondeu que amaria seu filho, é isso minha irmã vamos amARr é não odiar com palavras. jESUS DECLAROU QUEM NÃO AMA SEU IRMÃO QUE VÊ COMO PODE AMAR A DEUS QUE NÃO VÊ ?

    3. Raphael Costa disse:

      Geraldo Martins Martinspereira apesar de não concordar totalmente com seu ponto de vista, achei seu comentário muito racional e equilibrado, bem diferente do que leio por aqui.

    4. Célula 'martir' ??? Deve estar querendo dizer 'célula mater'. Seja como for existem muitos tipos de famílias: pais/mães solteiros(as), divorciados(as), viúvos(as), que criam os filho com ajuda de irmão irmãs, pais, mães etc. Quer dizer, mesmo sem pensar em casais gays, muitas famílias não são do tipo 'pai-mãe-filhos'. Vamos desconsiderar todas elas???

    5. Artur Stoppelli todos querem respeito mas o que vejo aqui é tanta falta de respeito com psicóloga Marisa Lobo.

    6. pois eh só q a familai não é uam esclusividade judaica-cistã ela existe d etodas as forma sna natureza e na sociedade humna seu geraldo acho que falt aum pouco de chá de noção pro senhor, estude um pouco a cultura dos povos, NO MUNDO INTEIRO.

    7. Thanatos O-Yama disse:

      "Como cristãos devemos mostrar a eles com amor, mansidão o porque de não aceitarmos"

      Algo como Hitler e os Judeus -> "Olha, Judeu, te acho um bosta … Uma raça inferior, então com todo meu amor te peço que entre na câmara de gás …. Ah sim ! Jesus te ama tanto que te quer lá juntinho dele ;)"

      ME POUPE !

    8. Luciana Mello disse:

      O Geraldo sim é um evangélico de verdade, ele é tolerante, e segue rigidamente a bíblia, é isso que cada Evangélico deveria fazer, tomar como exemplo o que o Geraldo disse e fazer igual.

      Amar o teu próximo como ama a ti mesmo, e não julgar os outros para não ser julgado.

    9. Luciana Mello disse:

      E Geraldo, eu não concordei totalmente com seu ponto de vista, respeito sua opinião mais os ativistas gays apenas lutam pelos direitos dos Homossexuais, por exemplo, você é Cristão, você aceitaria ser duramente criticado, discriminado em público, apenas por você ser Cristão? É Claro que não.

      Os ativistas Gays tem essa fama rotulada pelos pastores evangélicos por causa que eles denunciam a Homofobia Religiosa, Discriminação em meios de comunicação, e a justiça muitas vezes é favorável aos pastores, por que a justiça brasileira é 78% Evangélica.

    10. Thanatos O-Yama disse:

      Querida, mascarar seu preconceito com esse FALSO AMOR, não difere nada da PSICOLOGA em questão … A diferença é que ela fala logo de cara, o outro diz que NÃO SÃO ACEITOS, mas usa subterfúgios para isso … Adoro essa ótica "teísta", principalmente dos evangélicos em que acreditam que são uma "Fé superior", onde TODA fé simplesmente é ODE à ignorância …

    11. Porque vc não concorda, marxista?As pessoas de bem e cristã, que são a maioria, não são obrigadas a pensar como vc.

    12. Julio Bitencort disse:

      Geraldo Martins posso te fazer uma pergunta particular por mensagem em seu perfil?

    13. Inalva pensar que são doentes mentais é uma ofença.Eles são prisioneiros de sua própria descrença em Deus,são theofobicos e escravos de seus pecados um dia o Senhor pode vir a liberta-los se eles quiserem é lógico.Só isso que eles são, a nós não ofendem nada pois somos todos pecadores eles ofendem somente ao Criador que os criou.

    14. Escolhidos po deus, não! Escolhidos por si próprio.

    15. Se forem doentes mentais, não podem ser condenados. Por outro lado, quem me parece mais doente é quem leva a bíblia ao pé da letra. Pois: se Cain e Abel foram os primeiros filhos de Adão e Eva, então alguns dos netos de Adão nesceram de incesto dos dois irmãos com a mãe Eva ou com as próprias irmãs. Se Adão era ciumento, cuidando que Eva não desse umas fugidinhas incestuosas, Abel e Cain podem te apelado a alguns recursos homossexuais… quem sabe, de vingança Adão os tenha até violentado, afinal de contas havia muito tempo ocioso no Paraíso… Não é a minha argumentação que é idiota, mas o texto original – bíblico – sobre a qual a baseei… kkkkkkkkkkkkkkk

    16. Thanatos O-Yama disse:

      No dia que teístas cristãos souberem o que foi o Conselho de Nicéia, param com essa baboseira biblista …

    17. Escolhidos de deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muita humildade cristã.

    18. Geraldo Martins Martinspereira , finalmente uma voz mais equilibrada e cristã. Só acrescento uma coisa: os ativistas gays não querem atentar contra a família, pelo contrário querem formar família, adotando crianças. É uma questão complexa que mereceria uma discussão equilibrada, em vez de donzelas lançarem maldições em nome de Quem talvez nem as ouça.

    19. Luiz Mariano disse:

      Destaco um trecho do comentário do Geraldo Martins no qual ele diz "devemos mostrar a eles com amor, mansidão o porque de não aceitarmos". Sim, é isso meus amados. Esse é o nosso dever! O demais fica por conta do Espírito Santo, que, em virtude da verdadeira aceitação do indivíduo, fará a obra de transformação. Homossexualismo não é doença, problema mental, ou qualquer atribuição neste sentido. Mais sim, uma trágica consequencia da transgressão ocorrida no Édem, a qual, mediante reconhecimento, arrependimento, confissão e suplica,o indivíduo pode ser libertado, tal como qualquer inclinação para o mal; restaurando-lhe o original caráter, imaculado a imagem e semelhança de Deus, recebido do Senhor no dia da nossa Criação. Deus vos abençoe!
      Recomendo-lhes que leiam esta carta: http://pt.scribd.com/doc/95387049/Homossexualismo-e-Religiao-Carta-a-um-adolescente

    20. Thanatos O-Yama disse:

      Transgressão do Édem ? HASUDHSUHDA … Então isso só vale para homossexuais cristãos ? Se for hinduísta ? Problema onde então ? Da mesma forma que um diz que "homossexualidade" é doença, vir com essa desculpa TOSCA que o "problema" ocorreu lá no Éden" é apelar para a imbecilidade coletiva …

    21. Luiz Mariano disse:

      É nobre colega. Isso mostra o quanto você "conhece" da história da Criação. Não serei indelicado contigo da mesma forma que foi comigo, visto que não é do feitio de um Cristão. Não atribuirei como tosco seu ponto de vista, tampouco como imbecilidade. Até porque, percebo que não é conhecedor da Palavra de Deus. Mais sua manifestação, hoje, terá um proveito. Gostaria que você soubesse que no dia da Criação, não foram apenas criados os Cristãos. Mais sim os Hinduistas, Budistas, Ateístas, até mesmo os não tradicionais. Ou seja, trata-se da criação da humanidade. Pra que não sobrecarregue sua mente, me dispenso em comentar sobre a transgressão e seus resultados. A não ser que você se interesse pelo caso. Estou a sua disposição se quiser um estudo bíblico, correto? Deus lhe abençoe querido.

      "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" João 5:39

    22. Thanatos O-Yama disse:

      1)Eu conheço a "ESTÓRIA" (da carochinha) … Se você acredita que é primo de um tijolo, problema seu que não usa de lógica e raciocínio básico.;

      2)Ao contrário de você eu conheço muito bem a bíblia a ponto de saber que é uma anetoda de contradições;

      3)http://razaoxfe.blogspot.com.br/2012/05/pastor-americano-famoso-por-pegar-em.html

      4)http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=gerador-numeros-aleatorios-online-vacuo-quantico&id=010150120528

      5)Qual sua BASE para isso? O que você leu em um LIVRO DE ANEDOTAS ?

      6)Sabe a diferença entre um livro histórico e anedótico ? Pelo visto não …

      7)Sugiro ler "O MITO DA CAVERNA" ;)

    23. Thanatos O-Yama disse:

      Ah sim … Não é porque está escrito que existe o PLANETA KRIPTON em um livro que ele passa a existir, tão pouco o Superman …

    24. Luiz Mariano disse:

      Ooo meu irmão. Dificilmente você compreenderá se eu conversar contigo coisas espirituais. Não afirmei que você não conhece a Bíblia, você se equivocou. Eu disse, que você não conhece a Palavra de Deus, que são duas situações diferentes. Visto que você a considera como um simples livro com relatos engraçados, mais nós, os cristãos, como o poder de Deus (1 Cor.1:18).
      E não, não afirmo isso a esmo! Até porque não preciso dizer nada, logo que, suas próprias idéias já falam tudo por você, a ponto de pensar que somos “parentes de um tijolo”. Agradeço a Deus por não pensar assim, por ter conhecido a verdade. Hoje sei que, se um tijolo se desgasta ou quebra, seu fim é ser jogado no lixo; não existe esperança para a matéria; no entanto, nós criaturas de Deus, as quais pelo Seu poder somente, fomos formados e amados, a ponto de sermos chamados de Seus filhos, através da fé na Sua Palavra, a Biblia Sagrada, sabemos que quando partirmos dessa vida transitória, para nós existe uma esperança de, mesmo após a morte, obtermos uma vida eterna nos reinos dos céus. Busque enquanto há tempo, meu querido irmão, essa esperança para que seu fim não seja como a de um simples tijolo.
      Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. (1 Coríntios 1:18)

      Deus lhe abençoe muito.

    25. Thanatos O-Yama disse:

      Resumindo tudo o que você disse: "Bla bla bla bla" … Não fez nenhuma colocação coerente e/ou com bases. Não respondeu 1 pergunta sequer e lhe falta hermenêutica … Apartir do momento que utiliza o criacionismo como base de "início" então você é feito do BARRO, então é primo de um tijolo. EU como não acredito em contos da carochinha, não tenho nenhum parentesco com um tijolo senão o CARBONO que compartilhamos.
      E como eu suspeitava, não sabe a diferença entre um texto histórico e anedótico. A bíblia NÃO é um documento histórico, basta saber o que compõe um. Se a bíblia é a expressão do poder de Deus, o quadrinho do Superman é o poder do Kal-el (Clark).
      E para variar vem com essa "esquiva" de "não preciso dizer nada" … Claro que não precisa dizer, porque não tem NADA para dizer, somente o senso comum que te impugnaram …
      Repetir esse trololo não serve de base de argumentação, ainda não conseguiu entender isso ? Você pode acreditar que sua cueca te dá super-poderes, e isso não altera a MINHA realidade. Então, se quer acreditar na serpente que fala, bacana … É um DIREITO SEU … Só não use o que VOCÊ acredita para criar motivação para algo que possa influenciar na vida de terceiros … Colocar que um "homossexual" é algum tipo de "transgressão divina" é a mesma coisa do que os outros falaram, só que de forma indireta …
      Ainda aguardo as respostas pelas perguntas questionadas, e por favor, com bases LÓGICAS e não dogmática …

    26. Thanatos O-Yama disse:

      P/S: Não sou teu irmão … Não sou parente de tijolo ou jarra de barro …

    27. Luiz Mariano disse:

      Rsrss..sua arrogância é tamanha que até chega a ser engraçado.hahah..
      Mais ein..sim! você é meu irmão sim, viu? Não tem como fugir disso! Mesmo que você entenda que o tijolo e jarra de barro sejam nossos parentes.. rrs..
      Amigo, é o seguinte. Eu bem poderia estender nosso diálogo. Mais percebo que não está tendo nenhum proveito, já que, nossos pontos de vista são totalmente opostos. Você não conhece nada sobre a, segundo você, “loucura” biblistica e eu da mesma forma, não conheço e não tenho o menor interesse de conhecer as loucuras de seus ditames. Até por isso que não lhe respondi e não lhe responderei nada que fazer referencia às suas idéias estravagantes.
      Ao contrário de você, prefiro ficar quieto. As vezes o silêncio é uma confissão de ignorancia. Mas também é uma proteção contra a exibição de uma ignorancia ainda maior, assim como você fez ao expor seus “conhecimentos” teológicos. Espero que um dia você entenda que está literalmente equivocado e que sua “sabedoria” não vai te levar a lugar nenhum.
      Assim como a sabedoria de Deus é loucura para o mundo, saibam que “a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus;”(1Co 3:18) e consequentemente, dos seus servos.
      Deus lhe abençoe, meu irmão.

    28. Thanatos O-Yama disse:

      Arrogância minha ? Em ser claro e direto e não tomar como base um "livro" escrito por MILHARES de mãos, editado várias vezes onde todos os acontecimentos foram manobrados (olha o conselho de nicéia …) ? Me poupe … Arrogante é você que acha que alguém que é homossexual é uma transgressão divina … E não, não tenho NENHUM parentesco com você … No máximo, coexistimos no mesmo tempo e planeta, até então …

      Não, você não poderia e nem pode estender diálogo algum, já que o que apresenta são anedotas e não fatos. Só para constar, estudei em colégio de freiras e no "desconhecido "SÃO BENTO DE OLINDA", então, SIM, EU SEI do que Bíblia fala, por sinal, um ateu, geralmente, conhece MELHOR a bíblia que um dito teísta que somente repassa o que escuta de alguém … Então, pode me poupar dessas citações tendenciosas, se quiser, posso postar aqui VÁRIAS incoerências, mas o caso aqui não é esse e sim você tomar como base de sua posição HOMOFÓBICA algo REAL e não sua ilusão pessoal … E a parte que fala que não tem interesse em conhecer o que se chama LÓGICA e RAZÃO, fica claro que toda sua verborragia é floreio para uma GALOPANTE ignorância auto-imposta … Não sou de meias palavras, prefiro ser direto no que digo, não digo para alguém que "chamá-la de doença é errado, porém ela é uma aberração, já que Deus assim quis".

      E espero da mesma forma que um dia, consiga somar 1+1 e aprender que é 2 … Não 3, 4 ou 5 … E sim "2" … Que aprenda que se deve tomar como base algo REAL e não simplesmente algo que te "disseram" … E sugiro que não vá beijar uma serpente, senão acontecerá a mesma coisa que seu colega "pastor" …

    29. Luiz Mariano disse:

      Amém. Deus te abençoe, meu irmão!
      Jesus te ama!

    30. Thanatos O-Yama disse:

      HASUDHUASHDUHASUDHUASHDUAS
      Continuo esperando uma resposta RACIONAL e me solta essa kkk …

      Repito, não sou seu irmão =) Se ele me ama, é unilateral rs … Não posso amar o que não existe … Além do mais, se ainda existe somente ELE (caso existisse) poderia afirmar isso, e não você …

      Repito, faça um estudo básico sobre "CONSELHO DE NICÉIA", leitura obrigatória para aqueles que se julgam cristãos ;)

      Ah sim, devia aproveitar que seu amigo imaginário está trocando amor, e respeitar os homossexuais de forma REAL e não nessa hipocrisia transfigurada, jogando seu preconceito para caráter divino: "Não sou eu que tenho preconceito, foi Deus que disse que eles deviam ser sacaneados" ..

    31. Luiz Mariano disse:

      Bom… só uma conclusão.
      Se por um miraculoso engano, você e os demais ateístas estiverem corretos e amanhã eu vier a morrer. Tudo bem! Não terá nenhum problema de eu não crer em suas teorias absurdas. Afinal, iremos para o mesmo lugar e nos tornaremos a mesma coisa; nada mais do que banquete para os vermes. Agora, se para sua surpresa os "alucinados" aqui estiverem corretos e amanhã (Deus o Livre) você morrer […] Daí chefe, já não posso te dizer o mesmo. Talvez o conhecimento que você adquiriu possa parecer muito coerente pra você; muito LÓÓÓÓGICO; mais não te oferece nenhuma salvaguarda; senão, tão somente engrandece transitóriamente seu ego, por te fazer pensar que a razão está contigo devido às bases “concretas” e “evidentes” apresentadas, sem te propor nenhuma esperança pós morte. Pense nisso!
      Reconsidere este pensamento. Ou então, você acabará convencendo os outros de que o verdadeiro irmão do tijolo é você, pelo fato de ambos terem o mesmo destino.

      Só mais uma coisa, amigo. Peço seu respeito, para mim e para as outras pessoas também que, assim como você, somos sinceros em nossa crença. Não ofende mais as pessoas como você faz.
      O respeito mútuo é algo admirável e não faz mal a ninguém. Deus te abençoe, amém.

    32. Thanatos O-Yama disse:

      Existem mais PROVAS que apoiam minha posição qeu a sua … Qual a sua ? Livro de anedotas ? Kkkkk … Poor thing … Se por acaso, eu estiver errado, não se preocupe, terei um grande lero com um Deus mesquinho, incoerente, egoísta, que gosta de bajulação … =) Mas como isso é surreal, fica só no campo do lúdico aqui … E que me lembre no seu livro diz que o seu "De0s" é caridoso, então sua afirmação do "não posso dizer o mesmo", mostra tua ótica torta …
      E não é MINHA lógica, lógica é algo que qualquer um possui … O que difere é a linha de raciocínio, coisa que a sua é torta (visivelmente) querendo propor uma inversão de análise (eu ri). Como mostrei em link anterior, já que em sua FÉ absoluta, dá um beijo em uma cobra, ou bebe veneno que nada te matará … kkkkk …
      E a razão está com quem usa dela, e não se apoia em verborragia religiosa (que é quase uma redundância). E esperança é a crença no impossível quando se prefere contentar do que procurar respostas ;) Ou seja, preguiça …
      Acredito que é primo de tijolo é quem acredita nos livros de anedota, afinal, és feito de barro e não de carne e ossos;)

      Eu posso respeitar como pessoa, porém NUNCA irei respeitar uma IDEIA imbecilizada …Se é sincero em sua crença, viva como os sínicos (Your Cheesus), que de acordo com o seu livro, nem dinheiro para ter um burro possuía … Ou fique em casa orando nos Sábados ;) E pratique mais do desapego, e não esqueça que apontar alguém como "erro divino" é ir contra o que diz crer …

      Respeito é conquistado e não simplesmente ganho ;) Pense nisso …

      E não preciso de bençãos de seres imaginários …

    33. Luiz Mariano disse:

      Dificil de acreditar rapaz.

      "Provas, evidências, lógicas, bases concretas, etc, etc, etc;"

      “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a convicção de fatos que não se vêem.” Hb 11:1

      É uma pena que sua mente finita é incapaz de entender essas coisas!
      Lamento.
      Passar bem.

    34. Thanatos O-Yama disse:

      KKKkkkkk … Isso que é inversão de valores … Se alguém tem uma mente limitada aqui não sou eu … Não sou eu que acredita em seres invisíveis, livro de contos ;) E ficar com essas citações não servem de nada …

      "Pirulito que bate, bate …" (Pirocoptero 1993)

    35. Thanatos O-Yama disse:

      "Sodoma e Gomorra. Os anjos do Senhor foram visitar Ló. Quando chegaram, a turma animada de Sodoma se juntou em volta da casa, doidos para sodomizar os anjos: "Onde estão os homens que vieram para tua casa esta noite? Traze-os para que deles abusemos" (Gênesis 19,5). E ai, sabem qual é a resposta de Ló? Vejam só que barato:

      "Rogo-vos, meus irmãos, que não façais mal; tenho duas filhas, virgens, e vo-las trarei; tratai-as como vos parecer, porém nada façais a estes homens, porquanto se acham sob a proteção do meu teto" (Gênesis 19, 7-8)."

      Já que gosta de passagens do livro de anedotas …

  2. crisouza5 disse:

    Agora pronto mesmo, resolveram pegar a moça pra judas!!

  3. Parabéns para A psicóloga Marisa Lobo #ibope sobe.#frangos depenados não voa.

    1. Luciana Mello disse:

      Que bela colocação a sua, André Luis, você primeiramente deveria pensar e analisar corretamente as suas colocações, não se refere a ninguém como 'Frangos Depenados', isso mostra claramente uma simples coisa: ENSINO FUNDAMENTAL NÃO COMPLETADO.

    2. Julio Bitencort disse:

      André Luis Santos faço minha as suas palavras: Parabéns para A psicóloga Marisa Lobo #ibope sobe.#frangos depenados não voa.

    3. Luciana Mello :Talvez você sofra de Amnésia psicogênica ou Síndrome de Korsakoff,pois se confundiu com alguém que tenha estudado com você.

    4. Luciana Mello ;Julio Severo: Dupla gay estupra menino de 5 anos e recebe proteção especial do governo do Estado de.
      juliosevero.blogspot.com

    5. Thanatos O-Yama disse:

      Te preocupa não… Essa mesma dupla será presa, irá para cadeia e lá SERVIRÁ AO SENHOR, com isso irá sair por bom comportamento, abrirá alguma igreja e se colocará como PASTOR ;) Aí quem sabe estará aqui chamando alguns de "petralhas", "milicianos", "marxistas", "frangos depenados" e outros termos jocosos =)

    6. Luciana Mello disse:

      Meu querido André Luis, graças a Deus eu não sofro de Amnésia Psicogênica ou de Síndrome de Wernicke-Korsakoff…. Mais me explica, uma pessoa inteligente e estudada se refere a Homossexuais como 'Frango Depenados', sinceramente, quem tem essa pronuncia é pessoas sem um conhecimento aprofundado sobre o assunto. Eu estudei e aprendi que ninguém escolhe ser Homossexual é de origem Genética, Homossexualidade não é comportamental, é Genética, fator genético.

      Agora, eu sinceramente estudei esse tempo todo nunca vi ninguém nascer Evangélico, é uma opção religiosa… O principal motivo deu defender os Homossexuais é meu conhecimento, saber que é Genético, e por ter conhecimento tentar acabar com o preconceito da sociedade, e lutar contra essa Homofobia Social, e a 'Homofobia Protestante'.

    7. Luciana, faço minhas suas palavras. Mas os que têm dúvidas quanto a sua própria sexualidade, sempre argumentarão com ódio contra os homossexuais.

    8. E a pedofilia que assola as hostes católicas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    9. Luciana Mello .Se há uma coisa que causa verdadeira cólera entre os defensores da militância gay é dizer que o homossexualismo é doença. Não é necessário nem utilizar a palavra doença. Basta dizer que não é normal ou que tem cura, para que eles logo se manifestem.

      O que a maioria das pessoas não sabe é que até 1973 a Organização Mundial de Saúde (OMS), entidade ligada à ONU, afirmava que homossexualismo era distúrbio psicológico. Essa declaração só foi removida depois de muitas pressões dos movimentos de militância gay e dos homossexuais infiltrados nas altas rodas do poder. Não houve nenhuma razão científica para essa modificação. No Brasil, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) baixou uma resolução em 23 de março/99 proibindo os psicólogos de dizerem para os homossexuais que eles podem ser ajudados a mudar sua orientação sexual
      #fato

    10. Julio Bitencort disse:

      Significa que o tal CFP cedeu à pressão com o passar dos tempos, isto é, "Não pode com eles junte-se a eles"… Isso sim é conhecimento argumentado, embasado e de fontes óbvias. Gostei da sua humildade André Luis Santos.

    11. Thanatos O-Yama disse:

      De onde tirou TANTA baboseira, André ? Até porque o termo HOMOSSEXUALISMO já NÃO É MAIS UTILIZADO por ter uma conotação PEJORATIVA … E sim HOMOSSEXUALIDADE ! Então, se fala que homossexualismo é uma patologia, favor mostrar alguma base científica para tal … O que posso afirmar é que usar seu dogma RELIGIOSO como base para dizer quem é "normal" ou "anormal", irá te jogar no buraco da ignorância …

      Da mesma forma que antes era permitido jogar na fogueira quem acredita em outra coisa e se mudou esse pensamento ridículo, as coisas mudam … Da mesma forma que você afirmar que homossexualidade é DOENÇA pode ser passível de processo judicial …

      E ao meu ver, mais é um distúrbio psicológico você com sua postura de palmatória do mundo que qualquer outra coisa … E quando for falar da CFP, e Psicologia em sí tenha o mínimo de base, porque VOCÊ não fala PELOS PSICOLOGOS e TAMPOUCO pela CFP …

      Então favor, LER o CÓDIGO antes de sair apoiando seu preconceito velado.

    12. Thanatos O-Yama disse:

      Julio, criatura de über inteligente: Se acredita que as coisas não devam mudar, uma vez que a sociedade MUDA … Então, sugiro jogar vocês CRISTÃOS na arena com os gladiadores ;) Lá eram diversão para o público ver entranhas cristãs rasgadas pelo gladio e na boca de leão … Mas é isso aí … Em breve te convido para a arena que vou montar =)

    13. Julio Bitencort disse:

      Thanatos O-Yama o que você não sabe é que há uma ansiedade da Igreja pela volta dos tempos daquele avivamento. Pouco importa enfrentar leões, feras e arenas o que importa é amor por Deus, o Criador. Não me julgo ser digno padecer por amor a Cristo mas se bem parece a Deus que assim seja.

    14. Thanatos O-Yama disse:

      Errado, o que VOCÊ não sabe é que FELIZMENTE O MUNDO em geral percebe que a sociedade deve ser regida pela razão e lógica e não misticismo, ainda mais quando esse acredita que é o único salvador da terra … E engraçado é que cristãos foram tão perseguidos inicialmente, depois perseguiram os demais … E agora querem pelo visto o "avivamento" do perído da idade média (IDADE DAS TREVAS) em que a ignorância prevaleceu … O que importa é que o amor do SEU DEUS, que dizem ser caridoso, é teorico (da mesma forma que o amor do seu séquito) …

      Você, como os demais "teístas" bacanas, deviam pular da ponte e ir de encontro ao seu criador … Resolvido o problema …

    15. Julio Bitencort disse:

      Pular da ponte é um conselho seu e não o de Deus, o qual diz que devemos perseverar até o fim seguindo o sumo-exemplo do Senhor Jesus, o Filho de Deus. Este, estando presente até os dias de hoje tem demonstrado aos verdadeiros cristãos que Ele é fiel e mesmo com todo a perseguição a seus também fieis seguidores eles prevalecerão como prevaleceu aquela Igreja que fez chegar até nós a mesma esperança.

    16. Benny Dio disse:

      PARADOXO, Curso superior é maior que FUNDAMENTAL INCOMPLETO? Não sabia!

    17. Thanatos O-Yama disse:

      Bla bla bla … Escuta Deus ? Vá se tratar … Isso se chama Esquizofrenia … E se fosse seguir o exemplo do "Jesus", não estariam TACANDO PEDRA nos homossexuais … Que lembre, esse aí, de acordo com a bíblia, andou sempre com os que eram perseguidos ;) Então, nem ao menos seguem realmente o que dizem seguir … Só fica claro como a leitura que fazem é tendenciosa … E da mesma forma que seu cristianismo perdurou até hoje, Budismo, Hinduismo chegou até cá ;) A diferença é que a sua "limpou" a concorrência através do sangue rs ;)

    18. Thanatos O-Yama disse:

      Ensino fundamental = ensino de BASE … Ensino SUPERIOR = Acadêmico … =) Nem isso sabe ?! ASHDSAHUDASDSA

  4. Wendell disse:

    Ela tem o direito de expressar sua linha de pensamento, acho que os gays também tem, o problema é que eles não aceitam a liberdade dos outros(cristãos), querem que os aceitemos como normal, para os cristãos o pecado não é normal…
    Eles são pessoas como nós, só que não professam a fé cristã, então, para nós, como os idólatras, fornicadores, corruptos, adúlteros, são pecadores…
    Nada contra suas vidas pessoais, são como eu e você.

  5. Lúcia disse:

    O que eu acho é que ameaçar é partir pro crime. Aí ja é caso de policia mesmo. E ela tem de assegurar sua integridade fisica, nao ha duvida. Nem um extremo, nem o outro. Equilibrio e manter o juizo. Em situaçao nenhuma deve-se perder o bom senso e a cautela.
    Agora, que é um direito cada um fazer da sua vida o que achar melhor, sem duvida, direitos iguais para todos. Eu penso que nao devemos impedir que se assegurem os direitos civis dos homossexuais, pois o que eles querem é segurança.
    Quanto à PL122 anterior, tem que avaliar item por item, pois se estao questionando é porque tambem esta interferindo no direito de terceiros e/ou esta indo contra a constituiçao brasileira. Resumindo eu acho que o respeito é fundamental, e como diz a carta de Tiago, a lingua é um mundo de iniquidades, o que todos devem entender é que nao podemos ferir as pessoas, destratar quem quer que seja é desumano. Xingar, proferir difamaçoes contra o proximo, usar palavras chulas, a pessoa nao tem culpa de ser o que é, sao caracteristicas da personalidade da pessoa. Se ela é efeminada, travesti, o que for, poxa vamos respeitar estas pessoas, elas ja sofrem em suas personalidades estes traços fortes, elas ja se sentem diferentes da maioria, se sentem rejeitadas, se rejeitam por que sao rejeitadas tambem. Ja é dificil para ela se aceitar do jeito que é. Nos cristaos, precisamos ter respeito, nao podemos desqualificar ninguem, ser mais carinhoso com todos os homossexuais, travestis, lesbicas, o que for, e tomar cuidado com a lingua, pois a morte e a vida esta no poder da lingua, nao podemos permitir que um homossexual, por conta da nao aceitaçao do seu jeito de ser, viver, falar, ate seus trejeitos, vem a cometer suicidio ou viver amargurado e deprimido por causa da sua condiçao. Sejamos todos misericordiosos e compreensivos, o que passar disto, é pecado.

  6. Jessica Wilhelm disse:

    #forçamarisa estamos com você!

    1. Luciana Mello disse:

      É Lamentável esse tipo de campanha!

    2. Seu Felipe, um rato petralha detectado.O mundo e o Brasil não se sente representado por gente como vc, somos mais de 90% de Cristãos, que pegam impostos, colocam seus filhos na escola, são pessoas comuns, mas que pena que vc não sabe lidar com elas.Psicose antirreligiosa no seu caso não tem cura.

    3. Thanatos O-Yama disse:

      O cara é tão tosco, que simplesmente já vem com texto feito ahsudhsahdah só alterando o nome kkk .. Esse Laniéverson me diverte hasudhusada

  7. Não há cura para o que não é doença!

    Ela descumpriu o código de regras dos Psicólogos, hà sansões para quem descumpre leis

    Apenas isso

    1. há controvérsias… vocês podem não considerar doença, podem não considerar distúrbio, freud considerava, e eu concordo com uma quantidade bem grande de teses dele… mas fazer oque né, independente de seu destaque, se não é à favor de vocês vocês desacreditam… triste isso…

    2. Thanatos O-Yama disse:

      Só para constar, Freud foi contestado em VÁRIAS coisas .. Dentro da própria Psicanálise, tanto é que essa aí teve que mudar radicalmente ;) Então, sugiro que o senhor simplesmente não saia tomando com base de sua vida o que Freud considerava ou desconsiderava …

    3. Eli Portugal disse:

      E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27 / Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne. Efésios 5:31

    4. Eli Portugal disse:

      O resto é conversa fiada!!!!

    5. Isso é o que eles querem que o povo pense. Tem geneticista que diz ao contrário.

    6. Filipe Gioielli Aff… tu tens problema de interpretação, né? Depois meu caro divorcio também esta errado.

    7. Onde estão os divinos guerreiros defensores da familia para lutarem contra a lei do divórcio, aborto de anencefalos e vitimas de estupro ? Contra o ingresso da mulher no mercado de trabalho ?

      Ou a perseguição é só para com os homossexuais mesmo ?

    8. Artur Stoppelli ou para a psicóloga Marise Lobo?

    9. Marisa lobo não esta sendo perseguida, ela apenas desrespeitou o codigo de leis dos psicologos, e esta sendo devidamente responsabilisada

      Quem descumpre leis paga o preço

    10. "ESSA DOENÇA" é o MAL do século.

    11. Doença é a ignorância de vocês

    12. Filipe Gioielli A missão de satanás é essa deturpar a mente humana.

    13. Pelo visto esta se saindo bem, fundamentalistas que o digam.

    14. Raphael Costa disse:

      Marilda Alves de Sousa cuidado!! A mente deturpada pode ser a sua.

    15. Quando alguém resolve apelar para a 'influência de satanás', realmente não há como argumentar, essa pessoa se fechou à razão.

    16. Os meus filhos eu já criei, mas os netos (tenho três) eles que criem. Já fiz a minha parte. :)

    17. Nãoooooooo!!!!!!! meu Deus do céu!!!!!!!!!

    18. Bem, eu não disse que não seriam capazes de aprender, mas foi preciso que eles se confrontassem diretamente com a realidade. Pessoas como a Marilda estão ainda só na teoria, vai ser preciso algo mais para que consiga entender de verdade.

    19. Filipe Gioielli Tá vendo ai sua falta de respeito? e olha como vc está por ter deixado o diabo confundir sua mente.Não uso minha boca nem meus dedos pra falar ou digitar coisas imorais essa é a diferença.

    20. Artur Stoppelli Obrigado pelo elogio, quero continuar ignorante, homossexualismo é uma DOENÇA simmmmmmmmmmmm!!!!!!!! Mas Deus pode curar.

    21. Raphael Costa pronto, a nossa só que formas diferente.

    22. Eu apenas comentei o que você disse e tirei conclusões disso. Você acredita que tem uma entidade chamada 'satanás' capaz de influenciar o nosso comportamento e pensamentos. Não estou enganada quanto a isso, e também não devo estar enganada quanto ao fato de você não conhecer de perto nem ter um familiar gay, por isso ainda não precisou se confrontar com essa realidade.
      Quanto aos meus netos, aí sou eu quem digo que você não sabe NADA sobre mim. A pergunta era se eu CRIAVA os meu netos, não se eu AJUDAVA. Não que seja da sua conta, mas isso eu faço.

    23. Åsa Dahlström Heuser Ah! coitada!tai gostei minhas palavras tem peso senão ninguém me responderia tô gostando,kkkk, agora apareceu essa ai da terceira idade pra me desmentir, uiiiiiii

    24. Sim, já percebi. Mas é impressão minha, ou ela deletou uma resposta que me deu?

    25. Marilda Alves de Sousa Humildade passa longe…

    26. Åsa Dahlström Heuser Quem não tem como argumentar é a senhora que é leiga neste assunto

    27. Artur Stoppelli Tô me saindo bem? obaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    28. Marilda Alves de Sousa E você que é tão baixa e preconceituosa que tentou usar a minha idade para me agredir. Já se eu concordasse com você, a minha idade seria considerada um mérito. Você é patética.

    29. Bruno Naletto disse:

      Sidney Andrade Psicanálise é pseudo ciência. Freud não tem moral :P
      Brincadeiras a parte, homossexualidade não é doença. O que eu não consigo entender, é essa PREOCUPAÇÃO que a sociedade tem, em querer "curar" os homossexuais, oras, eles são felizes assim, a vida é DELES, porque cacete vocês querem se meter?
      Viva e deixe viver, simples assim. Sou heterossexual, extremamente bem resolvido e não consigo entender todo esse interesse na vida alheia. É rabo preso? O closet tá apertado?

    30. Bruno Naletto disse:

      Marilda Alves de Sousa falou novinha

    31. Bruno Naletto disse:

      Eli Portugal Sim, se basear num livro com cerca de 2800 anos, pra ditar como a sociedade MODERNA deve viver, é realmente MUITO inteligente de sua parte. Lembre-se que no VT deus ordenava o assassinato de crianças, e lembre-se também que nessa época, pessoas com deficiências, seriam consideradas aberrações e ou seriam mortas, ou jamais veriam a luz do dia.
      Uma mentalidade atrasada como a das pessoas que escreveram a bíblia, não tem LUGAR na sociedade moderna, hoje é uma coisa, àquela época, era algo COMPLETAMENTE diferente.

    32. "Marilda Alves de Sousa
      Artur Stoppelli Obrigado pelo elogio, quero continuar ignorante"

      Esta se saindo bem, palmas!

      CLAC CALC CLAC CLAC CLAC CLAC

    33. Thanatos O-Yama Seu, Thanatos, se continuar a vomitar se ódio aos cristãos, vou te denunciar por SPAM. Se orienta, mano.

    34. Thanatos O-Yama Mais uma vez, seu intolerante, acabei te denuciar por abuso.E O mundo e o Brasil não se sente representado por gente como vc, somos mais de 90% de Cristãos, ainda bem, que pagam impostos, colocam seus filhos na escola, são pessoas comuns, mas que pena que vc não sabe lidar com elas.Psicose antirreligiosa no seu caso não tem cura.

    35. Raphael Costa disse:

      Marilda Alves de Sousa ainda bem que você reconhece que tem a mente deturpada. Não conhece a verdade e fecha os olhos para ela. Uma pessoa da sua idade deveria ser mais esclarecida.

      Abraço

    36. Thanatos O-Yama disse:

      "Thanatos O-Yama Mais uma vez, seu intolerante, acabei te denuciar por abuso"

      X

      "O mundo e o Brasil não se sente representado por gente como vc, somos mais de 90% de Cristãos, ainda bem, que pagam impostos, colocam seus filhos na escola, são pessoas comuns, mas que pena que vc não sabe lidar com elas"

      ~~

      Rs … Coitado, nem seguir uma linha de raciocínio consegue kkkk … Só para constar seus números estão furados ;) O Brasil não têm mais de 90% de cristãos ;) … E ainda assim, isso explica porque esse país é da forma corrupta que é .. Enquanto isso países como Suíça, Noruega e Dinamarca que é 1o mundo, se tem senso de civilidade este número é ainda menor =) E tem pouco tempo que acabaram com a "mamata" das igrejas de não pagarem impostos, coisa que se fosse feita no Brasil iria deixar claro o quanto essa "fé" é só um câncro …

      E antes de usar TERMOS como SPAM, PSICOSE etc, vá se informar =) Um papagaio repete o que ouve, mas não entende aquilo que fala; este é o TEU caso, Leniéverson Azeredo Gomes, da mesma forma que outros aqui …

    37. Caro Sidney, aqui está um trecho da carta de Freud uma americana mãe de um homossexual. “Deduzo de sua carta que seu filho é homossexual. Estou especialmente impressionado com o fato da senhora não ter mencionado este termo no seu relato sobre seu filho. Posso perguntar-lhe porque o evitou? A homossexualidade seguramente não é uma vantagem , mas não é nada vergonhoso, não é um vício, não é uma degradação, não pode ser classificada como uma doença; nós a consideramos uma variação da função sexual produzida por um certo bloqueio no desenvolvimento sexual.
      Muitos indivíduos altamente respeitáveis na antiguidade e também nos dias de hoje, foram homossexuais, muitos homens notáveis de sua época (Platão, Michelangelo, Leonardo da Vinci). É uma grande injustiça e crueldade a perseguição da homossexualidade como um crime. Se você não acredita em mim, leia os livros de Hamelock Ellis.” http://www.flogao.com.br/ongglbta/50107547 Foi exatmente esta carta que Ana Freud (um psicologa um pouco menos mediocre que a Dra. Marisa Lobo) barrou a publicacao por anos e anos. É meio triste que tenha gente que se diz psicóloga vivendo cem anos mais tarde ainda tenha pensamento tão atrasado.
      Seja feliz

    38. Benny Dio disse:

      ARTUR, todos nós sabemos que o homossexualismo é anomalia, certo? Então é doença , né velho!

    39. Thanatos O-Yama disse:

      Antes de arrotar o que não sabe, ANOMALIA é um termo usado para algum tipo de MONSTRUOSIDADE (alteração de algum órgão) que PREJUDIQUE A VIDA. Ou seja, existe uma ANOMALIA no sua mentalidade … É nisso que dá ter um país onde o povo em sua grande maioria tem uma educação ridícula …

    40. Bruno Naletto disse:

      Religiosos homofóbicos zzzzzzzzzzz

    41. Beto Maia disse:

      Freud realmente foi contestado não somente sobre o tema da homossexualidade, mas sobre a sexualidade em geral. Muita coisa dele é válida, mas muita coisa foi superada ou está sendo questionada. Ele entendia o comportamento desviante (desviante em relação ao que se convencionou como padrão) como uma neurose, um distúrbio. Isso está sendo questionada. Por outro lado, hoje muitos psicólogos trabalham com o conceito de normose, que se refere àqueles indivíduos patologicamente adaptados e submetidos ao "normal". Temos também os estudos genéticos, as Neurociências, a Psicologia Evolucionista, a Antropologia Psicológica, a História da Sexualidade, tudo a dar novas luzes sobre essas e outras questões. Bom, o discurso médico-psicanálitico é justamente isso: um discurso. Freud, portanto, partia da realidade histórico-social que o cercava e que em termos de sexualidade era a heteronormatividade. O "distúrbio" era estabelecido em cima de quem rompia com essa heteronormatividade ou do que Freud concebia como heteronormatividade ou normalidade sexual. Por outro lado, vem a questão: e a fixação com a sexualidade alheia não seria também um distúrbio, provocado por recalques sexuais, advindos de uma educação sexual repressiva e puritana? Um indivíduo que vive a sua sexualidade de uma forma plena e sã vai ficar se metendo na sexualidade alheia?

    42. Marilda Alves de Sousa • A missão de satanás é essa deturpar a mente humana.
      É só isso que você sabe dizer?

    43. Bruno Naletto disse:

      A falta de argumentos é normal nessas pessoas. Existem muitos religiosos extremamente inteligentes, mas é fato de estudo que quanto mais pobre um país é, mais religioso ele se torna. Levando isso em consideração, é muito fácil associar esse tipo de religioso (o cabeça dura que só sabe basear as coisas no sobrenatural) com a falta de investimento nos estudos. Uma pessoa que não teve uma educação decente, com certeza, vai se apegar mais às religiões do que uma pessoa que teve uma educação boa. Esse tipo de pessoa (como essa Marilda, por exemplo) não possui nenhum tipo de raciocínio crítico, não sabe pensar por si só, é o típico papagaio de pastor. Só fica arrotando o que ouve na igreja.

      Triste que você prefira não usar seu cérebro :(

    44. Thanatos O-Yama disse:

      Bruno, existem 2 tipos de religiosos: a)Aqueles que estão em posição de poder b)Aqueles que são comandados. Só que tem uma coisa BACANA nisso tudo … O tipo "A" é aquele que DIZ acreditar, mas na realidade não acredita uma vez que pratica TUDO o que TEORICAMENTE sua fé diz que é errado (olha o caso aí da MAIORIA dos pastores). Então EU (ateu) posso simplesmente abrir uma igreja, me dizer pastor, manipular a informação e nem por isso irei "acreditar", na verdade, é mais lógico que para a coisa dar certo (para mim) é que eu não acredite (fé).

      Enquanto o tipo "B" é a típica pessoa que toda sua informação é com base no senso comum, que prefere simplesmente que os outros pensem por ele … É conformado … Acredita que é racional acreditar que ele é primo de um tijolo … Que simplesmente o "A" aponta e os "B"s irão atacar sem pestanejar, como formigas operárias que são … Que pautam sua vida em um livro que é tomado por incorências … Que simplesmente REPETEM o que ali está escrito sem nem ao menos ENTENDEREM REALMENTE o que está escrito … E como isso se dá ? Pela FALHA na educação … É como você colocou, quanto mais pobre um país, mais religioso ele será, pois as pessoas tendem a querer significantes para aquilo que sua capacidade (limitada) permite.

      Um país em que IGREJAS NÃO PAGAM IMPOSTOS, que atitudes como desta "Psicologa" são louvadas, só pode dar nisso … E por fim, o engraçado que 90% da população carcerária se não É EVANGÉLICA, SERÁ EVANGÉLICA … E na maioria dos casos, há reincidência de delito ;)

    45. Thanatos O-Yama disse:

      Raciocínio – Paz – Liberdade – Unidade , engraçado que Satã não toma logo o corpo do OBAMA e taca uma Bomba no mundo rs … Mas o Satã está mais ocupado tomando corpo de pseudo-analfabeto que sequer têm controle sob suas vidas …

    46. Sidney Andrade Na verdade o próprio Freud revogou o que ele escreveu nos tres ensaios sobre sexualidade onde ele trata homossexualidade como uma fixação na infancia e uma inversão, em seus ultimos trabalhos ele se posiciona como um defensor da bissexualidade geral na especie humana, mas é claro que vc não sabe disso porque vc não leu freud a não ser livros de bolso ou resumos do wikipédia . E não há controvérsias num código de ética,há controvérsias na sua leitura equivocada de Freud e em qualquer assunto que diz respeito a ciencia psicologica

    47. Mas há volta para o descaminhado.

    48. Marilda Alves de Sousa Onde na OMS diz que homossexualismo é doença? E aliás, me diz o CID dessa doença, por favor. Encontrou? Então não é doença. Se para Deus é uma doença, e você acredita nisso, então não seja você uma homossexual. Deixe os outros serem, eles têm o direito de serem "doentes", eles têm o direito de não querer serem curados, eles têm o direito de querer arder no fogo do inferno. Quem quiser ser curado que procure a tal igreja que possa curar o homossexualismo, que aliás não conheço nenhuma, já conheci muitos gays que deixaram de serem gays e se casaram com pessoas do sexo oposto, mas não por "cura", mas por medo do inferno. Curados eles não foram, porque dentro deles ainda tinham o desejo por alguém do mesmo sexo. Voltando ao assunto, o caso em questão é que essa psicóloga diz que "cura" homossexualismo. Isso não teria nenhum problema se ela fosse uma Pastora, acontece que ela é uma profissional da saúde, e como tal, ela só pode curar doenças assim consideradas pela OMS. E ao receber o diploma ela fez um juramento ético, o qual não poderia misturar a sua fé com a sua profissão. Ela descumpriu esse juramento, e está querendo curar doença não existente para OMS. Ela não está sendo perseguida, o que queremos é que ela perca o diploma por ter descumprido uma LEI, assim como tantos outros profissionais também já perderam. Se ela quer continuar curando gays, que largue a profissão de psicóloga e abra uma Igreja.

    49. Raphael Costa Para todos vcs que me responderam, nada do que falaram me atingiu, mente deturpada? ignorante? baixa? preconceituosa? patética? agressiva? meu Deus nunca espanquei ninguém e não sei mais o que… engraçado, todos gostam de agredir mas na hora que recebem a resposta a altura se sentem ofendidos, meus queridos, a agressividade verbal é recíproca é o sujo falando do mal lavado.Nada disso ai vai denegrir minha pessoa, as pedras que vem de baixo não me atingem.

    50. Flavia Machado Por acaso estou impedindo alguém de ser homossexual ? tá vendo ai, a bonitinha já apareceu com agressões físicas,quando dou minhas respostas acham ruim,e se eu acho que o homossexualismo é uma "doença" é problema meu, tenho o direito de pensar o que eu quiser assim como vc também, então pq vim com seu vômito pra cima de mim? assim como vc conhece alguém que deixou de ser gay com medo de ir pro inferno, conheço um que deixou de ser travesti pq queria ser "HOMEM" do jeito que DEUS lhe fez, outra coisa, procure a psicóloga Marisa e fale pra ela o que vc me falou, não tenho nada a ver com isso,te indico o livro "A ESTRATÉGIA" lá saberá pq o homossexualismo não é mais considerado uma doença pq antes era sim.

  8. Talvez z em termos de sexo, já que pênis e vagina seja pesado chamar homossexualismo de doença. Talvez seja interessante pensar em homossexualismo como uma rebeldia pessoal contra o que Deus planejou e fez em relação ao sexo, em se pensando na relação tremendamente harmônica entre as genitálias masculina e feminina. Ou seja, cada pessoa deve ser livre para escoher ser como Deus quer e ser como a própria pessoa quer, criando para isto soluções emocionais/físicas particulares e bem distintas do projeto original de Deus.
    Mesmo não cumprindo a vontade de Deus, Ele ainda ama a parcela da humanidade que a descumpre, por vontade própria, o que não quer dizer que Deus aceita esta desobediência.

  9. força Marisa,
    maior é o nosso Deus, do que o diabo dos outros .

  10. Devia pedir pra MARISA te curar da feiura vá lavar troxa de roupa suja!!!!
    #quefaltadoquefazer ¬¬¬

  11. Dylan Ricardo disse:

    Se Júpiter é por nós, quem será contra??? Creia em Júpiter. Ele te salvara das garras desses infiéis.

  12. Thanatos O-Yama disse:

    Sugiro para Psicologa em questão retomar as bases da Filosofia e Psicologia, onde não se impõe seus dogmas pessoais como ponto de manipulação … Isso é a BASE da Psicologia, se não respeita os demais então não pode exigir qualquer tipo de respeito …

    1. Vc quer dizer, retomar as bases do marxismo cultural, não é miliciano?

    2. Thanatos O-Yama disse:

      Não =) Isso ficou MUITO claro. Se não sabe o que fala, não saia arrotando verborragia achando que está dando uma de inteligente, pois não está … Filosofia justamente faz o rompimento com o "mito" como base de explicação e sim usado como exemplo E SÓ … E se tem alguém que visivelmente tem uma atitude "miliciana" aqui não sou eu ;)

    3. Opinião da Marisa Lobo: Loquacidade redundante e subjetiva de um juízo ou convicção irreal de um mundo interior que a mesma acha que é exterior. Fracos argumentos, comuns entre pessoas com pouca ou nenhuma base e fundamento. Tenho pena dela e das pessoas que estão nesse turbilhão de egoísmo paranóico.

    4. Hummm, Thanatos, cuidado que raiva faz mal ao coração e dá infarto. Quanto ao me chamar de burro, obrigado pelo elogio.Vindo de você, é um amor.E desde quando um cara como vc sabe falar alguma coisa que preste, miliciano marxista.Quem segue Karl Marx tem cerebro estragado, mas tem tratamento.E, novamente, se acalma Santa, relaxa.Deus te ama, revoltado.

    5. Douglas Leandro Hum, e vc é forte?Hum, não sei não.O que é contrário ao que vc fala, não é certo e o que é a favor é correto.É tipico de ditaduras comunistas, com seu pensamento único, contrário as liberdades de pensamento.Pessoas como vc deveriam se mudar para Cuba, Coréia do Norte, pra China.Lá é o Habitat Natural de espécimes como vc.Se vc gosta de ditadura de pensamento, se muda de mala e cuia pra lá, seu intolerante.

    6. Thanatos O-Yama disse:

      1.Não sou eu que estou querendo me colocar como base para os outros. 2.Não preciso te chamar de burro, você faz isso com maestria. 3.Em momento algum fiz referência ao Karl Marx, se não o que entende por filosofia é somente isso, o problema não é meu e sim seu por falta de informação. 4.Quem simplesmente arrota o que não compreende (teu caso), não tem o cérebro estragado, só tem uma má formação pessoal (coisa que educação resolve). 5. Santa ? :) Tentativa pífia de fazer uma provocação ? Qual a próxima ? "Feio, bobo e chato" ? 6. Amigo imaginário ama quem o esquizofrênico quiser … Como não sou, então, não … Não sou amado por amigo invisível …

    7. Eu tenho intolerância???? Hahahaha… Não me faça rir.
      Leia mais e sobre assuntos mais variados, meu caro amigo.
      Não fique se baseando somente nesse campo filosófico e unilateral.
      Ditadura de pensamento???
      Cara… em que mundo você vive???

    8. Thanatos O-Yama disse:

      ".O que é contrário ao que vc fala, não é certo e o que é a favor é correto.É tipico de ditaduras comunistas, com seu pensamento único, contrário as liberdades de pensamento."

      "Se vc gosta de ditadura de pensamento, se muda de mala e cuia pra lá, seu intolerante."

      Isso é para rir ? Isso em psicologia se chama INVERSÃO DE VALORES ;) Talvez sua amiga, Marisa Lobo, pode te ajudar nisso :)

    9. O cara lê somente Marxicismo e acha que domina o campo filosófico.
      Coitado… XD

    10. Douglas Leandro Ai, Ai, gentinha intolerante como vc não cansa, não é?Vomita ódio pelos poros, isso é doença.Por isso, eu vou gritar.Facebook, tem duas pessoas intolerantes aqui, olha, se acontecer qualquer coisa com a Marisa, já sabem quem são os suspeitos.

    11. Thanatos O-Yama disse:

      E lá vamos nós para as falácias … A "criatura" que se julga Psicologa (eu ri), usa seus dogmas para atacar um grupo de pessoas … O grupo reage e acham ruim porque eles reagiram … Pois é, o tempo mudou, agora a coisa não é tão fácil, "palmatórias divinas" … Existe reação ;) – Nisso, temos aqui um representante teísta que é a caricatura dos evangélicos, que acredita que sabe o que é filosofia porque leu 3 linhas sobre Marxismo e acha que repetir é ter base … Faz inversão de valores e ainda se vitimiza … Realmente, é muito deprimente …

    12. Douglas Leandro Se continuar a vomitar se ódio aos cristãos, vou te denunciar por SPAM. Se orienta, mano.

    13. Aê Thanatos O-Yama, já ouviu o ditado: "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço…"?

    14. Douglas Leandro Vc insistiu e acabei de denciar vc por abuso.

    15. Thanatos O-Yama disse:

      Douglas Leandro, a questão é que estavam acostumados a falar, chutar, queimar e todos tinham que baixar a cabeça, como agora existe reação ficam com esse vitimismo hipócrita … Tomando por exemplo o Leniéverson, veja que inicialmente ele de forma direta julga que sou "miliciano" uma vez que vou de encontro aos dogmas que ele acredita. Ou seja, falo de imparcialidade que É BASE DA PSICOLOGIA/FILOSOFIA e a criatura depois de ler "como ser um revoltado de bolso – alvo: K. Marx", vem arrotar sua "sapiência" e ainda se coloca como coitado … Coisa comum em quem simplesmente não tem base de argumentação … Lógica que é bom, nada …

    16. Thanatos O-Yama disse:

      Ah sim … Leniéverson, aprenda antes o que é SPAM, antes de usar o termo:
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Spam

  13. AI EU ME PERGUNTO KD O SILAS MALAFAIA??? KD OS CONSELHOS DE PASTORES QUE VIVEM FAZENDO REUNIAO E COBRAM DOS ASSOCIADOS???? KD A MIDIA EVANGELICA QUE FAZEM DEBATES PRA DISCUTIR SE MULHER PODE OU NAUM SER PASTORA SE PODE USAR MAQUIAGEM??? OU PASTORES QUE PROTAGONIZAM VERDADEIRAS JIHADS NA TV??? JA QUE NAUM VAI SAIR UM "QUALQUER' NAUM VALE A PENA DEFENDER UMA SERVA DE DEUS QUE QUER TRABALHA DIGNAMENTE E PROFESSAR SUA FÉ E ESTA SENDO PERSEGUIDA EXCLUSIVAMENTE POR SER CRISTÃ ESTA SENDO ALVO DE RACISMO PELA COMUNIDADE GAY E OS QUE SE DIZEM A VOZ EVANGELHO NO BRASIL SIMPLESMENTE PASSAM DE LARGO PORQUE NAUM INTERE$$AM… POR FAVOR SE MEXAM…

    1. Eliane Maria disse:

      EU JÁ ACHO QUE ELES SE MEXEM É D+ !!! SEMPRE!!! LUTAM SEMPRE PELA A PALAVRA!!! NA HORA CERTA O SENHOR ORDENARÁ QUE ELES "SE MEXAM" DO SEU LUGAR! NA HORA DE DEUS!!

    2. Cada um corre atrás de seus próprios interesses…infelizmente!!

    3. irmãos eu como advogado e servo de Jesus me coloquei a disposição pra defende-la e junto minhas orações a dos demais milhões de evangélicos, os bodes (pastores covardes e politicos evangelicos frouxos) se omitem por isto vamos EXTIRPA-LOS NESTA ELEIÇÃO! BEM COMO OS PARTIDOS SODOMITAS!!!!

    4. Tu esta desinformado cara. Silas Malafaia, magno Malta dentre outras já manifestaram apoio a ela.

    5. Não ha o que reclamar, é causa perdida!

      Ela desrespeitou as leis do codigo de etica do psicologo, e ira responder por isso. Simples

      Quem desobedece lei, paga o preço. Se não viveriamos o caos

    6. DOIS ABSURDOS INCRIVEIS, PRIMEIRO MANIFESTAR APOIO??? O QUE EU ESTOU VENDO É A JIHAD ENTRE ELE O BISPO MACEDO E O VALDOMIRO SANTIAGO, SEGUNDO DESRRESPEITOU A LEI??? QUER DIZER QUE EVANGELICO NÃO PODE SER PSICOLOGO? NEM ADVOGADO, NEM MEDICO, EVANGELICO SÓ PODE SER O QUE PORTEIRO, FAXINEIRA, PEDREIRO??? ISSO É RACISMO PURO PERSEGUIÇÃO A FÉ E OS "LIDERES EVANGELICOS ESTÃO SENDO OMISSO SIM SE FOSSE UM GAY COM CERTEZA TODOS CAIRIAM EM CIMA DESSE PSEUDO CONSELHO DE "ETICA" E ELES JA TINHAM VOLTADO ATRAS…

    7. Código de ética do psicolólogo, Artigo 2º

      é vedado ao profissional: Induzir a convicções políticas, fIlosófIcas, morais, ideológicas, RELIGIOSAS, de orientação sexual ou a qualquer tipo de preconceito, quando do exercício de suas funções profIssionais.

    8. INDUZIR NO EXERCICIO DA FUNÇÃO É UMA COISA SER E AFIRMAR QUE É, É OUTRA COISA COMPLETAMENTE DIFERENTE OU ENTAUM CAÇEM O REGISTRO DOS POLITICOS FILOSOFOS E GAYS… QUERO VER…

    9. Ah! se todos cumprissem as leis!!!!!!!!!! há tantas desobediências!!

  14. E depois ainda querem viver em suas práticas pecaminosas dizendo que Deus é amor!! (mas é justiça também, viu)
    Aí ainda ameaçam a Marisa.
    SPARE ME!!! Isso é doença espiritual isso sim! Desfazer a vontade de Deus e desonrando o templo do espirito santo (nosso corpo) é falta de respeito com Deus!

    Homessexuais nós amamos, mas o homossexualismo é abominação diante de Deus!!

  15. Ester disse:

    Os homossexuais querem ser aceitos e querem que as pessoas o aceitem, custe o que custar! Porém, eles mesmos não se aceitam da forma como o Nosso Criador os criou. O que está no coração dos GLBTs é simplesmente prostituição, impurezas e torpezas. Com certeza, os desejos por sexo por pessoas do mesmo sexo, foi influenciado desde o ventre (gerados por sexo ilícito- fornicação, pornografias, adultérios,etc) , ou por que foi molestado/ tocado/abusado sexualmente na infância e adolescência, ou porque viu seus pais fazendo sexo, e etc. Tudo isso é entrada para os espíritos malignos – pomba gira, etc. Deus pode libertar sim, qualquer pessoa que queira ser liberto desse mal. Deus criou-nos retos, direitos, porém, os homens quiseram inventar coisas.

    “Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias”. Eclesiastes 7:29

  16. Precisamos lembrar do importante papel político da eleição presidencial passada. Cristãos dos diversos grupos souberam manifestar o repúdio devido as questões que envolviam a abominável "união gay" e o aborto. É necessário agir novamente, agora com muito mais veemência nas eleições municipais. Há um chamado a todos cristãos para se envolverem, cobrando de candidatos a vereadores e prefeitos, um posicionamento claramente contrário a agenda de morte de todos os partidos e candidatos que defendam essas abominações.

    1. meu caro Salomão, a bancada evangélica está calada demais, está sendo refém de algum complo, pois não agem, ou estão sendo corrumpidos financeiramente, que por sinal isto é uma vergonha!

  17. Murilo disse:

    Isto é falta de o que fazer, se estivesse falando do amor de Deus e não polinizasse, não teria nada disto, temos que saber separar as coisas, profissão e fé. Jesus disse dai a Cezar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus.

  18. Depois são os cristãos que perseguem os gays… sei…

    1. Luciana Mello disse:

      É Junior, procure ler mais jornais e depois você comenta.

    2. Leio jornais direto e vivo no mundo real: onde não se pode nem pensar algo contra um comportamento imundo que já lhe taxam de homofóbico e já querem sua cabeça.

    3. Luciana Mello disse:

      Você não pode rotular a Homossexualidade como um 'Comportamento Imundo', primeiro que você não sabe se é comportamental, e segundo se você realmente lesse noticias saberia desse estudo realizado a respeito de Homossexualidade: http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00-HOMEM+GAY+TEM+CEREBRO+FEMININO+COMPROVA+ESTUDO.html

      Da mesma forma que se criticar pessoas negras você é taxado como Racistas, se você criticar um homossexual por sua orientação sexual é óbvio que você é Intolerante, preconceituoso, e Homofóbico.

    4. Ei pessoal o Brasil é um país livre e democrático! Fala-se muito em homofóbico mas alguém sabe o que é theofóbico?Sem ofensa e sem baixarias por favor.

    5. Sou homofóbico nada! Vc é que não entende nada de comportamento. E vc usou o exemplo de racismo, mas negros e brancos, dado as diferenças culturais de certas comunidades, fazem a mesma coisa. Vc conjuntura, nunca um homem vai ter o cérebro de mulher e a mulher de homem. Não sei onde eu li, mas esse lance de nascer gay já foi derrubado! Não tem carater cientifico. Não persigo ninguém, por mais que tenha um comportamento pecaminoso.

    6. Luciana Mello disse:

      Rosangela Caron, Teofobia é aversão a Deus, eu sinceramente não estou conseguindo entender o motivo que você abordou esse assunto, já que ele é distante do nosso debate, estamos falando a respeito de Homossexualidade e Fundamentos Religiosos. Eu não sou contra Deus, amo e sirvo a Deus, sou contra a Homofobia Protestante, e em momento algum eu disse algo que foi taxado como Baixaria neste site.

      Se tem algo que eu procuro priorizar primeiramente na minha conduta é ser educada, saber debater, respeitar opiniões, e criticar de forma saudável o que eu me posiciono contra. Faço tudo isso pensando em minha ética, e procurando sempre ser humana com as pessoas, e eu acredito que chamar esse debate de 'Baixaria' é até exagero, somos pessoas com opiniões e visões diferentes, faça que nem eu, leia todos os comentários para evitar criar certos exageros desnecessários.

  19. Bruno Tupinambá disse:

    "Houveram pessoas que publicaram até vídeos, ironizando as ideias de Marisa Lobo com a hashtag #curemeuheterossexualismo."
    O verbo haver no sentido de existir não varia em número.
    Estudem gramática, bando de doidos de Gersuisi. E menos religião, mais educação, mais cultura. Assim vocês ter menos vontade de vigiar a vida íntima dos outros no nome desse deus assassino de criancinha de vocês.

    1. Deus olha o coração e não um português culto.

    2. Já que esta tão incomodado, pq não vai ser corretor da Folha de S Paulo? Eles tem em média 200 erros por edição.

    3. Bruno Tupinambá disse:

      O respeito à sua religião e ao seu deus está custando cada dia mais caro. Se existisse seria um tremendo imbecil.

      E eu li Folha de São Paulo por muito tempo. E erros eram raros. Não via com frequência nem erros de ortografia, dnem de pontuação,nem de semântica, nem de sintaxe.

    4. Ou seja, Deus não precisa que ning estude, não é mesmo? Afinal, coração pode ser até de analfabeto! kkk
      "42% têm ensino fundamental incompleto"
      http://www1.folha.uol.com.br/poder/1113085-analise-em-marcha-a-transformacao-da-demografia-religiosa-do-pais.shtml

  20. irmãos eu como advogado e servo de Jesus me coloquei a disposição pra defende-la e junto minhas orações a dos demais milhões de evangélicos, os bodes (pastores covardes e politicos evangelicos frouxos) se omitem por isto vamos EXTIRPA-LOS NESTA ELEIÇÃO! BEM COMO OS PARTIDOS SODOMITAS!!!!

  21. forca marisa pois o justo vivera da fe

  22. Junior Becker disse:

    Interessante, quando um político rouba milhões do dinheiro público, ngm fala nada, e nem há sanções para tal, mas quando um psicólogo fala sobre sua convicção religiosa, todos caem em cima!Vamos deixar de ser hipócritas!

    1. Bruno Naletto disse:

      Não é hipocrisia, é uma questão de ÉTICA PROFISSIONAL. Ela é psicóloga e não pode colocar a religião dela no trabalho, simples assim :)
      Hipocrisia é criticar o governo e deixar passar uma coisa dessas, porque "ela só falou sobre sua convicção religiosa", isso que você tentou fazer é o esquema do um peso, duas medidas ;)

  23. Eli Portugal disse:

    Deus te abençoe Marisa, fique firme!
    Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
    Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
    Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
    Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
    Romanos 8:31-34

  24. Aldo Santos disse:

    Vai nessa força mulher valorosa !

    1. Luciana Mello disse:

      Valorosa???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Marcos Henrique disse:

    SERÁ QUE HÁ CURA PARA O FANATISMO RELIGIOSO? Com a resposta a piscóloga(????)

  26. Marcos Henrique disse:

    que povinho…..no passado era evangélicos contra católicos, depois evangélicos contra espíritas agora é evangélicos contra gays e já há evangélícos contra evangélicos….QUANTO CONFLITO

    1. não existe evangélico contra ninguem,
      o que existe é diabo contra Deus; e desde que mundo é mundo.

      evangélico só ensina os princípios de Deus;
      se os contrários a estes princípios se arrepiam, é problema de cada um.

      o evangélho tem que ser pregado,custe o que custar,doe a quem doer;
      nem que custe a vida dos pregadores;

      assim como foi desde o princípio, começando pelo próprio Jesus cristo,
      os apóstolos, e no decorrer dos séculos, e até no dias de hoje.

      e esse povinho, que você diz, só escolheu , na luta do diabo contra Deus,
      ficar do lado de Deus e seu princípios ;
      o resto é resto.

      quem não tá na mão de Deus,
      tá a unha do kramunha.

  27. Cade o respeito para com a Marisa Lobo? Isso é uma total falta de caráter, é pessoas que não tem ética.

    1. Luciana Mello disse:

      Natanael, respeito agente não se ganha, se conquista. E para conquistar o respeito dos outros primeiro agente precisa respeita-los.

  28. A maior psicóloga é aquele que entende pelo seu raciocínio que a vida é de ordem Divina, e que qualquer atitude, comportamento contrário a natureza humana é absurda e ridícula; o ser humano quem quer que ele seja se porta com comportamento de conduta ao que é e não pode ser, ainda que queira ser se faz papel de palhaço e idiota.

  29. Raphael Costa disse:

    Como uma mulher que precisa de cuidados psiquiátricos pode sair por ai querendo transformar gays em heterossexuais? Já não é nem mais caso de perder o registro, é caso de internação mesmo.

  30. כליר באכוס disse:

    FORÇA MULHER !! NÃO TEMA ESSAS GAZELAS QUE SE DIZEM VALENTES, CHAMA O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, QUE ELE COLOCA ESSAS GAZELAS REVOLTADAS PARA CORRER !!

  31. Ninguém está perseguindo ninguém. A essência da campanha em tom de brincadeira é que se realmente fosse possível mudar a orientação de quem é homossexual, também deveria ser possível fazer o inverso e mudar a orientação de quem é heterossexual. A resposta é óbvia e nem vou me dar ao trabalho de argumentar sobre isso. E sinceramente não consigo entender porque a homossexualidade seria considerada um 'mal'.

    1. Myka Peruzzo disse:

      eu não aguento esse tipo de psicologo-queima-filme-da-classe… a pessoa faz o curso de psicologia, não aprende nada e acha que pode atuar seguindo os principios da biblia. Se quer pregar, vire pastora e não psicologa :/

    2. Luciana Mello disse:

      Concordo plenamente com você. Parabéns!

    3. Myka Peruzzo Vc acha que só marxistas e ateus devem reinar no Brasil, minha cara.Esta nação pertence ao Senhor e a Nossa Senhora Aparecida.

    4. Myka Peruzzo disse:

      Leniéverson, acho que vc deveria conhecer um pouco mais as palavras de JC e seguir os seus ensinamentos, não cabe a vc o dever de me julgar. Não sei de onde vc acha q eu sou atéia, ou que sou marxista, ou que eu acho isto ou aquilo…
      Eu sou psicologa e me entristece profundamente saber que existem muitos picaretas por aí utilizando o nome da psicologia para endossar uma ação que é contrária a etica da profissão. Como disse, se a pessoa quer utilizar o nome de Deus e os principios de sua religião, deve procurar a sua igreja, e não um consultorio de clinica psicologica (a menos que seja como paciente).

    5. Myka Peruzzo Mais uma barata tonta marxista.O mundo e o Brasil não se sente representado por gente como vc, somos mais de 90% de Cristãos, que pagam impostos, colocam seus filhos na escola, são pessoas comuns, mas que pena que vc não sabe lidar com elas.Psicose antirreligiosa no seu caso não tem cura.

    6. Bruno Naletto disse:

      Oh o grau de deturpação desse senhor, querendo amarrar ateus ao marxismo. Sou completamente anti comunismo/socialismo e sou Ateu, logo, uma coisa não leva a outra.
      E sinto muito, meu querido, mas essa nação pertence a nós mesmos, tenha em vista que o Estado é LAICO, caso você não saiba o que isso significa, o Estado não tem religião. Vivemos numa DEMOCRACIA e não em uma TEOCRACIA como pessoas iguais a você queriam.

      :) Sou Ateu e faço parte dessa nação, capisce?

    7. Bruno Naletto disse:

      Sei que infelizmente nosso Estado não é 100% laico, mas ainda assim não é uma teocracia… E felizmente, temos lutado a favor da laicidade do estado. O problema é que a maioria do povo é religiosa e os políticos tem rabo preso, afinal, é a maioria que os elege, certo?

    8. Thanatos O-Yama disse:

      Vocês realmente levam em consideração o que o rapaz que comprou o livrinho do "COMO SER UM TEÌSTA REVOLTADINHO QUE ACHA QUE COMUNISTA É CANIBAL E ATEU" coloca ?

      Essa criatura se diz JORNALISTA, pasmem … É como disseram aí, faculdades hoje aceitam qualquer um …

    9. Myka Peruzzo disse:

      Gente, eu juro que não creio no que estou lendo do Leniéverson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É pegadinha do malandro? kkkkkkkkkkkkkkk

    10. Myka Peruzzo disse:

      Eu estou é rindo de alguem respondendo coisas sem pé nem cabeça. Será que é um perfil fake para queimar o filme dos religiosos? rsss

    11. Thanatos O-Yama disse:

      Cara, sério … Fazia tempo que não via TANTA merda … É um terreno fértil … Fico imaginando o funcionamento da cabeça dessa criatura …

    12. É mesmo milicianos, é por isso que vcs torcem para que a UNE continue na mão do PC do B, não é?Para perpetuar o marxismo doentio, não é?

    13. Thanatos O-Yama disse:

      Essa criatura é passivel de estudo … Como pretendo fazer especialização em Psicologia Forense, acho que seres como o "Mamãe, acho que sei o que é Marxismo", serão a base do meu TCC. "Como a fé pode estimular psicopatologias adormecidas".

    14. Bruno Naletto disse:

      Leniéverson, você tem certeza que sabe O QUE é um marxista? |:

    15. Eles são prisioneiros de sua própria descrença em Deus,são theofobicos e escravos de seus pecados um dia o Senhor pode vir a liberta-los se eles quiserem é lógico.Só isso que eles são, a nós não ofendem nada pois somos todos pecadores eles ofendem somente ao Criador que os criou.Essa é pinha opnião e não mudo pois não tenho preconceito e sim conceito formado.E as pessoas tão confundindo tudo provavelmente a pisicóloga falou que são doentes espirituais,não doentes de corpo ou de mente.Tudo se forma no mundo espiritual,depois que entra no corpo e na carne.Para saber o que é doença espiritual a pessoa tem que primeiro conhecer o mundo espiritual e no ponto de vista dela e do mundo espiritual ela está certa!

    16. Bruno Naletto disse:

      Parei de ler em "theofobicos" (que aliás é um neologismo estúpido)

    17. Thanatos O-Yama disse:

      bla bla bla …. Fontes ?
      "Parei de ler em "theofobicos" (que aliás é um neologismo estúpido)" [2]

    18. Raphael Costa disse:

      Rosangela Caron Então você não é preconceituosa porque já tem um conceito formado? Conte-me mais como é ser assumidamente intolerante.

    19. Thanatos O-Yama disse:

      ".Para saber o que é doença espiritual a pessoa tem que primeiro conhecer o mundo espiritual e no ponto de vista dela e do mundo espiritual ela está certa!"

      Engraçado, passou ontem na própria RECORD (sick), matéria sobre sacrifícios humanos na África cujo motivo é a "comunicação com o mundo espiritual" para aplacar uma "doença espiritual" (epilepsia) … O que difere lá desse evangélicos de cá ? =)

      Se quer viver no seu "mundinho espiritual", o problema é seu, só não estenda sua esquizofrenia a outros … Continue escutando vozes, vendo coisas =) Mas faça como o John Nash …

    20. Benny Dio disse:

      ÂSA, não existe "orientação" sexual. Esse termo vem sendo usado incorretamente. O termo "ORIENTAÇÃO" significa: Uma direção certa para seguir". A propria natureza se nos ensina que o homossexualismo é uma direção errada. Explico: Só existe dois sexos. Buscar um terceira opção é sim, um mal.

    21. Thanatos O-Yama disse:

      Se existe homem que goste de homem, homem que gosta de de mulher, mulher que goste de mulher, mulher que goste de homem é porque é NATURAL … Coisa que acontece até no reino ANIMAL … Esse maniqueísmo moral tendencioso é nojento …

    22. Bruno Naletto disse:

      Ninguém tá buscando um terceiro sexo. Existe o macho e a fêmea, sexualidade nada tem a ver com gênero sexual :)
      Já esse interesse que vocês tem na sexualidade alheia, é passível de estudo… Acho que é sexualidade mal resolvida…

    23. Sua mãeou sua avó ja te deu remedio por causa de uma dor de barriga ou dor de cabeça, e nem por isso era medica para te medicar. Muita gente pelo jeito ja te aconselhou e nem todos eram psicólogos. Não fale pelos cutuvelos.

    24. Thanatos O-Yama disse:

      1)Por isso não se indica auto-medicação;
      2)Isso se chama senso comum
      3)Não é porque alguém te aconselha é um psicologo, porém se alguém não souber fazer isso nada ajudará (podendo até piorar)
      4)Não escreva pelos cOtOvelos …

    25. Myka Peruzzo disse:

      Cesar, que bom que vc está aberto a ouvir as pessoas, e reflete sobre o que elas dizem, mas isto não caracteriza atendimento clinico. Nao cabe ao psicologo a função de conselheiro. Psicologos e amigos possuem funções distintas – e igualmente necessários.

  32. Carlos Mello disse:

    Eu estava querendo virar Gay, mas estou desistindo porque não sabia que era uma doença. E ser doente eu não quero. Incrível como a ciência avança tão rápido que descobriu isto. Deve ter sido descoberto em algum laboratório de pesquisas de psicologia religiosa.he he.

    1. vc já é um doente meu querido sua cara diz isso, ah! em meu "laboratório de psicologia religiosa" descobri isso ai,kkkkkkk, por isso tanto faz o senhor ser gay ou não, dar na mesma doença, kkk

    2. Thanatos O-Yama disse:

      É doença ? Favor, existe alguma pesquisa CIENTÍFICA, ou publicação acadêmica que reforce sua colocação ? Se tem, postar … Caso contrário, a "MP" pode ter uma conversa bacana em breve contigo …

    3. Thanatos O-Yama disse:

      *o MP

    4. Percebo coerência na argumentação da psicóloga Marisa, ela já disse várias vezes que se procurada(ela, ou qualquer profissional da área) por alguém em crise, infeliz com sua condição de homossexual, se na crise a pessoa desejar ajuda e no processo deixar a condição homossexual que mal há? Nós temos, uma enorme quantidade de pessoas que deixaram a homossexualidade e são estáveis, algumas estão casadas e com filhos.
      O que deveria ser revisto pelos contrários, é a forçação de barra pra que a sociedade engula a "igualdade" naquilo que não se estabeleceu ainda que hajam os movimentos favoráveis.

    5. Thanatos O-Yama disse:

      Não há como ver coerência onde não há … E sugiro se informar mais sobre a profissão de psicólogo antes de afirmar que nõ tema menor capacidade …

    6. Thanatos O-Yama disse:

      1)Mais uma vez sugiro mais estudos antes de desferir comentários tão pobres quanto estes;
      2)Existe cérebro masculino e feminino … Então havendo SIM influências biológicas e sociais …
      3)As pessoas não estão sendo forçadas aceitar como escolha NORMAL, porque uma escolha é de cunho particular, não sendo a/normal;
      4)O comportamento que deve ser desafiado é o HUMANO sendo ele HETERO ou HOMO … Deve ser analisada a pessoa como ela se mostra perante as demais e não sua sexualidade;
      5)Sua piadinha ridícula do médico só deixou claro o quanto não tem o menor domínio sobre o que fala, gênero não é a mesma coisa que sexualidade – o que volta ao item 1;
      6)Sugiro LER TODO código de ética da Psicologia;
      7)Apartir disso, estarei apto a criar uma PSICOLOGIA SATANISTA ?! :)

      Teístas sempre achando que devem ser o espelho do mundo …

    7. Thanatos O-Yama se informe mais também sobre a questão do GENE.

    8. Thanatos O-Yama Onde afirmei que Psicólogo não tem a menor capacidade?

    9. Thanatos O-Yama disse:

      Ao contrário de você, eu me informo … ESTUDO e MUITO … Sugiro procurar informação básica sobre estrutura cerebral chamado "corpo caloso", por início … E não é porque alguém tem uma probabilidade de ter genes que possam provocar câncer que estes serão ativados … Então, se quer debater, pelo menos tenha base e não sua verborragia pseudo-informada … E seu post anterior é digno de ser DENUNCIADO =) Coisa que por sinal irei fazer agora mesmo (e antes que resolva apagar, já foi gravado). E sendo questão genética, biológica e/ou social, não importa é algo INDIVIDUAL, não sendo VOCÊ que poderá dizer que é "normal" ou não, se for partir para este ponto, ao meu ver uma pessoa que tem capacidade de criar uma página de facebook deveria ter um pouco mais de inteligência antes de sair postando falácias ;) Mas isso é o que EU ACHO, não tratando você como ANORMAL =) Ou poderia chamar de Esquizofrênica, afinal, "ouve a voz de um ser invisível" …

      http://revistagalileu.globo.com/Revista/Galileu/0,,EDG80153-7943-197-3,00-O+POLEMICO+GENE+GAY.html

      http://www.science20.com/news_articles/evolutionary_role_samesex_attraction

    10. Thanatos O-Yama disse:

      Marilda Alves de Sousa
      Não adianta apagar:

      "Marilda Alves de Sousa
      Thanatos O-Yama Nenhum estudo CIENTÍFICO descobriu um GENE homossexual,nenhum instituto de pesquisa, nem mesmo as grandes organizações terapêutica nem a associação Americana de Psicologia ou Acadêmia Nacional de Ciências chegaram a um estudo conclusivo sobre isso.Hoje as pessoas estão sendo "forçadas" a aceitarem a homossexualidade como uma escolha "normal" e "natural" caso contrário serão "denunciadas" ao MP o comportamento homossexual é exaltado por toda parte e não pode ser desafiado.No dia que um médico disser: Mãe vc acabou de ter um filho homossexual ou uma lésbica ao invés de dizer é um "HOMEM" ou uma "MULHER" eu mudo meu pensamento e quem sabe até minha identidade de Marilda pra Amarildo."

    11. Thanatos O-Yama disse:

      Marilda Alves de Sousa
      Sugiro ler sobre o "Gene Xq28" … Depois, venha falar algo … E vá tratar a esquizofrenia …

    12. Meu querido não tenho medo de suas ameaças.não vou perder meu precioso tempo com gente que se acha tão importante, a carta magna ainda não mudou tenho o direito de me expressar, tenho um advogado e muito pra me defender.E pode ficar despreocupado que não apagarei meus comentários.

    13. Thanatos O-Yama vá tratar sua também, do mesmo modo também posso te processar, e olha vc aprendeu legal a lição. passe bem.

    14. Thanatos O-Yama disse:

      Não são ameaças e sim promessa. Promessa essa que estarei realizando dentro de instantes, e pode soliciar e seu advogado se for tão inteligente quando você, não saberá que chamar alguém de "DOENTE" por ser homossexual é CRIME.

      "Marilda Alves de Sousa
      vc já é um doente meu querido sua cara diz isso, ah! em meu "laboratório de psicologia religiosa" descobri isso ai,kkkkkkk, por isso tanto faz o senhor ser gay ou não, dar na mesma doença, kkk
      Responder · Curtir · 26 de Maio às 18:24"

      E por uma vez na vida, tenha caráter, afirmar que não apagará os posts, tendo já feito tem segundos só mostra o quanto desconhece o que é honrado. E não me preocupo com você, felizmente, pessoas tão atrasadas como você e essa "Marisa" serão extirpadas facilmente do convívio social e irão virar estatística dentro de presídios.

      Leia, leia denovo e releia o que foi postado. Já leu sobre o Gene Xq28 ? Pelo visto não … Favor, vá se tratar …

    15. Thanatos O-Yama disse:

      FAÇA isso =) Porque EU FAREI. Como disse, sugiro que seu advogado seja mais instruído que você, porque notoriamente EU SOU =)

    16. kkkkkkkkkkkkkkkkk agora me deu vontade de rir, meu Deus do céu tem gente que se acha!!!!!!!!!!!!vc deve se considerar o dono do mundo e da verdade.

  33. benjamim disse:

    Aí eu pergunto: se ela tivesse se declarado lésbica, ao invés de cristã, será que estaria sendo perseguida pelo conselho nacional de psicologia? É tempo de a sociedade brasileira, olhar para trás e ver o quanto devemos ao cristianismo. Olha a situação do países não cristão e vê se vc gostaria de estar lá, na Síria, no Irã. Vc sabia que na Arabia saudita, mulher não pode dirigir automóvel? você mulher, gostaria de estar lá? É tempo de abrirmos os olhos e ver que, os princípios humanitários que temos hoje em nossa sociedade é oriundo do cristianismo, apesar de falho (não por causa do evangelho, mas por causa dos homens), tem contribuído muito para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária. Até mesmo o direito dos gays, de saírem desfilando pelas ruas em suas paradas, se deve aos princípios cristão de democracia e direitos humanos. Tente fazer isso nos países islâmicos, ou comunistas!

    Deus deu ao homem, o livre arbítrio, o homossexual tem todo direito de ser homossexual, mas não tem o direito de impor o homossexualismo, seja através de kit gay nas escolas, seja através de PL122 ( mordaça gay). Nós cristãos servos de Deus, estaremos sempre prontos a denunciar o pecado, seja ele manifesto através do homossexualismo, da prostituição, do adultério, da mentira, da idolatria etc. A bíblia afirma claramente, que quem comete essas coisas não entrará no reino do céus, mas ninguém é obrigado a ir para o céu, vc tem o direito de decidir, céu ou inferno, onde passarás a eternidade?

    1. Luciana Mello disse:

      Pois é, né? O Brasil esta ficando um pais verdadeiramente de todos, aprovou o casamento gay, e esta reconhecendo os direitos homossexuais. É Isso ai Brasil, você é laico e livre para todos… E Eu quero ver o pastor Silas Malafaia tentar impedir esse novo Código Penal!

    2. Os evangelicos devem estar soltando fumaça pelos ouvidos, fogo pela boca, etc… de tanto odio que sentem pelo proximo.

    3. Hum….engraçado, será?Não sei não, acho que você não tem espelho em casa ou não tem óleo de peróba.

    4. Luciana Mello Claro que vai miliciana, ri por último quem ri melhor.

    5. Bruno Naletto disse:

      Leniéverson Azeredo Gomes Bla bla bla bla bla. Do mesmo jeito que os "cristãos pagam impostos mimimimi", os homossexuais pagam TAMBÉM, não existe MOTIVO nesse mundo que os impeça de oficializar a relação perante o Estado, e tá pra nascer alguém que possa dizer o contrário.

      Como já falei acima, vivemos em uma DEMOCRACIA e não em um regime retrógrado como a teocracia :)

    6. O Leniéverson fala através de xingamentos, desqualificações e ironias. É o que se faz quando não há bons argumentos que sustentem seu ponto de vista, tem que apelar pra falácias.

    7. Não minha cara, o Brasil não virar de todos os Jegs não.Graças a Deus, e vamos impedir essa aberração ser aprovada.

    8. Julio Bitencort disse:

      É importante ressaltar que o que é apoiado pelos homens é condenado por Deus. Ele nunca vai mudar. Nosso congresso pode mudar, criar, inventar, mas Deus, o eterno Criador dos céus e da terra não vai tratar injustiça como justiça, pecado como santidade, ou certo como errado. É por isso que eu fico do Seu lado ainda que a maioria (se é a maioria) discorde eu fico com os Mandamentos de Deus que vai tomar vingança de todos os seus inimigos. O Reino de Deus jamais será destruído.

    9. Raphael Costa disse:

      Julio Bitencort ZzzZZzzZzZZZ deixe que Deus nos julgue quando estivermos diante Dele, e deixe que aqui na terra a justiça social seja realizada sem a intervenção de grupos religiosos, ok?

    10. Julio Bitencort disse:

      Certo é o ditado que diz: "Aqui se faz aqui se paga". O Juízo Final é o Juízo Final mas há durante o nosso tempo de vida a consequência do que fazemos entre o bem e o mal. Diante de Deus não há impunidade. Quanto a deixar Deus fora deste caso é impossível, pelo que ainda que eu fosse a favor do mal Ele sempre será a favor do bem. Deus é voluntário em julgar esta causa e ainda que pareça, não tarda. Se a justiça social não fizer a Sua justiça Ele faz, trazendo vingança sobre todos desde os que pensam até os que praticam a iniqüidade.

    11. Raphael Costa disse:

      Julio Bitencort Julio Bitencort Não sei se você sabe, mas a igreja é separada do Estado,. Vivemos num país laico e justamente por isso, a religião NÃO deve ser o norte para as decisões do Estado. Se quiser que Deus influencie na política reze para que ele faça isso, faça correntes na igreja, vigílias, jejum, mas não eleja deputados, não faça lobby, não lute contra os direitos civis de minorias. É o que tenho a dizer.

    12. Julio Bitencort disse:

      Nisso você tem razão a igreja é separada do estado, é verdade, no entanto, não distancia Deus das pessoas. Você pode proceder da maneira que bem entender dentro ou fora de qualquer regimento humano mas isso não anula nenhuma ação de Deus. Seja ou não seja religioso, ateu, agnóstico, todos passarão pelo Seu juízo, o de hoje, e o do fim. Quanto a dedicar-me a Ele isso faço independentemente de aberrações políticas e democráticas.

    13. Raphael Costa disse:

      Julio Bitencort "Você pode proceder da maneira que bem entender dentro ou fora de qualquer regimento humano mas isso não anula nenhuma ação de Deus."

      Por isso que eu sugeri as vigílias, as orações e o jejum, pois é uma forma dos religiosos intervirem na política sem violar o Estado laico.

    14. Julio Bitencort disse:

      Disseste bem. Você, Raphael Costa, sugeriu.

    15. Benny Dio disse:

      É ISSO AÍ, LUCIANA MELLO: O BRASIL tá ficando do jeitinho que o diabo gosta!!

    16. Benny Dio disse:

      Rafael Zeitouni , concordo com voce. SÓ QUE mudo o foco do meu odio. Estou com muita raiva do MALDITO SATANAS que vem conseguindo enganar voces, pobres miseraveis.

    17. Bruno Naletto disse:

      Julio Bitencort o SEU deus. Lembre-se que nem todos partilham da sua crença, e achar que só a sua crença é a certa é, no mínimo, MUITA boa vontade.

    18. Julio Bitencort disse:

      Eu não acho que a minha crença é a certa, mas tenho a certeza que crer em um Deus Todo-poderoso, que criou o homem e a mulher, e assim instituiu a família antes de qualquer movimento social merece toda a admiração pela sua imensurável grandesa e sabedoria. Ele é único.

    19. Bruno Naletto disse:

      Estado laico, lembra? Vivemos numa democracia, não em uma teocracia. O seu deus não tem que se meter por aqui :)
      Não cabe a você ou a religião alguma, dizer como a sociedade deve viver. Tem que se levar em conta o bem da massa, quando qualquer um interfere, baseando-se em dogmas religiosos, acaba-se por levar em conta o interesse da RELIGIÃO (tendo em vista que um homossexual casar com outro, nada interferiria em sua vida), e não o interesse do povo.
      Aberração política é isso, colocar a religião no meio da política. Usar uma religião pra mudar a vida de pessoas que não seguem tal religião.

      Parafraseando Churchill (o que cabe no nosso caso, que temos um país de MAIORIA religiosa): "Ninguém pretende que a democracia seja perfeita ou sem defeito. Tem-se dito que a democracia é a pior forma de governo, salvo todas as demais formas que têm sido experimentadas de tempos em tempos"

    20. Julio Bitencort disse:

      O estado é laico mas Deus não. Deus não fica neutro ou indeciso acerca de um juízo, Ele sabe o que faz, o que fez e porque assim o criou. Eu e você vivemos num estado laico, é certo, mas o que isso diz para Ele!? Mas pode ficar tranqüilo que Ele não vai aparecer para um legislador qualquer e ditar as regras novamente, Ele já fez isso e não é de "malhar em ferro frio" por toda a vida.

    21. Thanatos O-Yama disse:

      AHSUDHUSAHDUHSADUSAUDHUSADHUSAHUDHSAUDHAUSHDUASHDAS
      "O estado é laico mas Deus não."

      Queria realmente entender como funciona a cabeça de uma criatura dessas

    22. O código penal sempre estabeleceu a igualdade, o que a gayzada quer é que o código penal seja usado para defender a safadez deste grupo que quer ser uma casta privilegiada. Isto não existe.

    23. Thanatos O-Yama disse:

      "Gayzada", "Safadez" … Isso demonstra o teu nível =) Casta privilegiada ? Ter "privilégio" de não ser espancada na rua ? De ter seus direitos como conjuge respeitados ? Antes de sair falando o que não sabe, sugiro analisar o que diz …

  34. Rodrigo Alves disse:

    Bom saber q uma psicóloga ouve um amigo imaginário pra exercer a profissão…

  35. A questão não é a referida psicóloga negar a sua fé para não perder o direito de atuar. E sim, não misturar sua religião com sua profissão. Ela pode ser psicóloga E cristão. O que não pode é ela ser uma psicóloga cristã. Assim como eu não poderia ser um engenheiro ateu, ou como um médico não pode ser um médico umbandista. Simples assim.

  36. FALTA SEXO PRA ESSA BUCÉFALA !

    1. Gabriel Athouguia disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. Eva e adão existiu realmente? sei lá viu…o que aconteceu a muitooos anos atrás e foi relatado por um livro escrito por homens que queriam o poder não deveria ser utilizado como base para argumentação! Aliás, poderiam até ser dois homens…como saber!rs

    1. A bíblia não basta, e foi escrita por homens e inspirado por Deus,cuidado com suas palavras menina.

    2. A biblia foi inspirada por Deus? e foi escrita por quem? pelo homem….que é ganancioso e precisava colocar ordem nas coisas! Tanto que até hoje o que mais existem são interpretações distintas e contradições deste tal livro!Se fosse inspirada por um ser único e divino certamente não teria tanto preconceito! Ok, até tem umas coisas bonitinhas, tipo ame o próximo e tal…mas e o resto?! Enfim! esta é minha opinião, embasada na Ciencia! e definitivamente não se pode discutir com quem se embasa na fé! É fé…indicutível,né?

    3. Rosangela Caron A Bíblia é uma mentira. Eu disse essa frase inspirada por Deus, logo é verdade. O quê?!? Você não acredita? Como pode não acreditar no que Ele disse?! Estou indignada! É assim que funciona? Qualquer pessoa que se diz inspirada por Deus diz qualquer coisa, e vocês acreditam? Então acreditem em mim, por favor, porque também fui inspirada por Deus. E Deus me disse que todos aqueles que falaram em nome d'Ele no passado foram, na verdade, influenciados pelo Satã. Não acreditem em nada do que está na Bíblia. Ele me disse que me inspirará a escrever um novo livros com as Verdades. Acredite nisso, pois é a palavra de Deus.

  38. Perceber que a família, como célula martir da sociedade, pode ser constituída de múltiplas formas é apenas perceber a realidade, ninguém está a pedir aprovações.

  39. José Mauro Souza Lima disse:

    Minha querida pra você: Isaías 26:3 Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti. FORÇA MARISA

  40. Antes de comecar… quero q saibam q sou hetero, mas nao sou babaca ok!

    Nao acham q tao dando ibope de mais pra esta sem nocao?
    Uma pessoa q ignora a ciencia, onde esta ja deixou claro q nao se vira gay, se nasce gay, assim como nao se vira negro, japones, amarelo, verde ou seja la o q for, vc nasce e morre dakela forma… para os q nao pensam assim, saibam q nao é q nasceram mais gays na ultima epoca… mas sim, hj tornou-se mais facil e ate aceitavel frente a maioria, assumir publicamente, para seus familiares e amigos q vc nao esta seguindo um padrao social, pois nao existe um padrao social, estes conceitos nao nao sao mais funcionais hj…

    Entao, se a ciencia comprovou tal fato, pq uma pessoa q se diz psicologo, apenas por ter um titulo como tal, coloca a frente de sua carreira, a religiao, sendo esta, sem fundamentacao cientifica, sem racionalidade alguma e ainda, em conflito com a ciencia moderna… pq?

    Entao, acho q passou da hr de parar de dar ibope pra esta pessoa e apenas ignora-la, pois como ela, tem aos montes falando besteira pra caramba por ai…

    Ela quer, acha certo e etc, blz, vai atras dela quem qeur, quem acredita, quem acredita q exista cura para o fato d ser gay… lembrando ser nao é estar gay ok!

    1. Sei lá… Igual eu falei para vc aquele dia. Os gays deveriam lutar pela causa deles. E não se preocupar em bater nas idéias de alguém que pensa contra o que eles defendem. Por isto tem guerra no mundo.

    2. Pobre coitada! Com idiotas é que os cristãos não vão convencer ninguém! Nem a Cristo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. Luciana Mello disse:

      Parabens!!!! Muito bem… Adorei suas declarações. Espero que todos pensam como você, tolerante, e sabe respeitar as pessoas, muito bonito isso em um ser humano.

    4. Glauber Amaral disse:

      ela deveria rasgar o diploma dela, nao por ser evangelica e sim por ter colado mto na faculdade a ponto de sair uma pessima profissional alem de mto mal orientada… achei pessimo essa mulher e um fiasco, pelas coisas que ela escreve o twitter ja da pra ver a sem noçao que ela é, por exemplo, ela disse k hoje ela ta cansado pq o diabo esta prendendo ela na cama, e que msm assim ela levantou pq o deus dela esmaga a cabeça da serpente…. concluido, quem em perfeita lucides dara credito pra uma porra dessa? fala serio…kkkk to at rindo

    5. Glauber Amaral disse:

      sobre a homossexualidade, ninguem "vira" nem "nasce"! ela e inata ou adquirida… quem impoe essas ridiculas classificaçoes é a sociedade… olhem esse video:

    6. Glauber Amaral disse:

      http://www.youtube.com/watch?v=Gn0R-gb9SMc aconselho a tds assistirem…mto foda e o cara se diz hetero tb

    7. Glauber Amaral disse:

      o final é otimo com as barriinhas ;0

    8. Glauber Amaral disse:

      http://www.youtube.com/watch?v=mFKiElayQC0 Esse coroa tb é massa, e o titulo do video é uma ironia dele…mto bom, vi hj

  41. Luciana Mello disse:

    Eu estou muito feliz com nosso novo Código Penal, nesse novo código penal os direitos homossexuais é reconhecido, criminaliza preconceitos da sociedade, aprova o casamento homoafetivo, eu particularmente preciso elogiar e muito a Câmara por esse atitude de verdadeiros representantes do Brasil.

    Em relação a Dra. Marisa Lobo ela mesma quis tudo isso, a partir do momento em que a pessoa da uma espécie de golpe para ganhar divulgação em meios de comunicação acontece esses tipos de coisa, ela é ridicularizada e ofendida publicamente na internet. Isso denigre muito a imagem dos nossos profissionais da psicologia, e principalmente dos próprios Evangélicos.

    É Lamentável a pessoa se submeter a tamanha exposição simplesmente para ganhar nomes em jornais, revistas, e na televisão, é Dra. Marisa Lobo esse é o preço de quem demonstra intolerância publicamente com a intenção de se promover. E Eu aposto que se fosse da vontade de Deus nada disso estaria acontecendo, ele esta deixando acontecer para a senhora aprender a respeitar e conviver com as diferenças e acabar com essa intolerância da senhora.

    1. Joab Marques disse:

      Intolerância? Canso de ouvir pastores íntegros serem chamados de ladrões. Nunca vi ou ouvi falar que um deles entrou na justiça por isso. Experimente chamar um gay daquilo que ele é: viado, por exemplo. O cara vira fera e quer processar todo mundo. Tudo agora é motivo de processo. Eu não tenho nada contra a opção sexual de ninguém, mas precisa ficar expondo isso em público. É chocante ver dois homens barbados se beijando e acariciando numa rua do centro da cidade. Como pai, não quero que meus filhos sejam obrigados a ver tais cenas. É um direito meu exigir isso. O problema é que como hetero (pessoa normal, que sente atração pelo sexo oposto e não usa o ânus, que existe fisiológicamente para eliminar fezes, como entrada ou fonte de prazer), não tem mais direitos, não é? Só eles tem! Nunca fui fã da psicologia. Não vejo nenhuma serventia para ela. Não sei mesmo para o que serve. O doente deve ir diretamente ao psquiatra, que está apto a medicar.

    2. Luciana Mello disse:

      Joab, meu querido, sinceramente, com todo respeito, se eu presenciar alguém agredindo verbalmente um homossexual por causa da sua orientação sexual eu chamo a Policia na hora, e procuro tomar todos os meios judiciais para que aquela pessoa pague pela discriminação contra o Homossexual… Não sei se você acostuma se atualizar a respeito de leis judiciais, mais é crime discriminar homossexuais, lésbicas, transsexuais.

      Se você não quer ver dois homens se beijando se retira do local, me perdoe ser indelicada, mais você não é dono da cidade, e muito menos prefeito dela, o muito que você pode fazer é parar de ficar reparando os outros e seguir sua vida e ser feliz.

      Como pai você deveria é educar seus filhos a respeitar as pessoas, não se comportar de forma preconceituosa e intolerante. Se um dia um filho seu for Homossexual? Isso acontece não é na rua, é com todos, assim como tem a Heterossexualidade tem a Homossexualidade.

      E os homossexuais são pessoas normais, o fato é que por causa de pessoas como você que aumenta o indice de intolerância, humilhações, e discriminação de homossexuais no Brasil, que é uma vergonha, as pessoas tem o péssimo hábito de esquecer suas respectivas vidas e ir se preocupar com a dos outros, se não gosta pelo menos respeita…

  42. Luciana Mello de Sousa disse:

    O PESSOAL DOS COMENTÁRIOS VOCÊS ESTÃO SENDO MUITO INJUSTOS.

  43. força marisa , deus sempre ajuda quem segue suas doutrinas e nao as praticas pecaminosas !!!!!

  44. Jose Carlos disse:

    FORÇA AMADA. O LEÃO PODE RUGIR, MAS VAI TER QUE JEJUAR ASSIM COMO NA COVA, DANIEL FOI FIEL E TEVE SUA VIDA INOBRECIDA POR DEUS. ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA.

  45. clamando disse:

    pois então expressar idéias que estão na constituição, que da liberdade não pode, dai dizem que é homofobia, mas perseguir e denegrir ameaçar, ai não é perseguição, imaginem se estas praga gay arruma mais direitos quantas pessoas vão ser presos por intolerancia gay

  46. O facebook deveria ter uma ferramenta para espantar os malas intolerantes a quem é Cristão.Ô povinho chatinho de galocha.

  47. Irmãos e irmãs, a campanha "Marisa Lobo, cure meu heterossexualismo" também teve esse vídeo aqui olhem (e reparem na dramaticidade do ator, que perfeita!): http://www.youtube.com/watch?v=zFonufn21v0&list=PL04D2838D33855564&index=1&feature=plpp_video

    1. Irmãos e irmãs… Hahahaha. Deixa só a galera em cristo saber que a campanha é sua.

    2. Mas eu sou da gelera em cristo também, deeeeeer! Se não eu não estaria pedindo ajuda pra Marisoca, né! u.u

  48. É VERDADE, É COMO DIZIA MINHA MAE . UM POUQUINHO DE VERGONHA NA CARA JA BASTARIA PARA RESOLVER O PROBLEMA DESTA CAMBADA DE INDECISOS SEXUAIS

    1. Luciana Mello disse:

      Jairo, Ela deveria ter aproveitado e ensinado a você a respeitar os outros, e ensinado um linguajar mais educado e social.

  49. Que engraçado…

    Pro portal Gospel Mais, quando a Marisa Lobo diz, como psicóloga, que deve-se “devolver a homossexualidade ao seu equilibro biológico da heterossexualidade” ela não está ferindo o Código de Ética da sua profissão, está apenas “professando sua fé”, mas se falar que deve-se “devolver a heterossexualidade ao seu equilíbrio biológico da homossexualidade” é zombação.

    =)

  50. Eu percebi que na virada da madrugada mais intolerantes aos cristãos saíram das catacumbas para vomitar ódio aos cristãos.Que coisa, hein?Eu repito, deveriam existir uma ferramenta para banir estes MAV´s, como diria a Revista Veja, das Redes Sociais.Essa turma está fomentando a violencia contra os cristãos.

  51. Mais um militante acaba de entrar, meu Deus essa turma não cansa.

  52. clamando disse:

    realmente vemos, que a perseguição ao contrario do que é alardeada pelos malignos gays, se da sim e da parte deles contra os evangélicos, pois vejamos a constituição Brasileira que serve para nós e para eles [e a mesma, e portanto temos assim comoi eles o direito legal para livre expressão, asim como fazem em suas passeatas escarnecendo da católica ou no norte onde fizeram uma encenação de sexo oral em plena avenida, ao som de musica evangélica, clamam pelo que a não ser, dos seus próprios pecados, ou quem sabem querem liberdade para falar mal de quem quiserem , mas não querem que condenem esta pratica anti-humanidade, onde usam o escoto para satisfação de seus prazeres pérfidos e grotescos, não podendo nem comparar aos animais pois estes muitas vezes nemn passam perto das nojeiras praticadas por eles , nem os porcos são tão sujos assim

  53. Julio Severo: Dupla gay estupra menino de 5 anos e recebe proteção especial do governo do Estado de.
    juliosevero.blogspot.com

    1. André no fundo já sabíamos que era isso que ia acontecer,só não falavamos,eles querem tentar ser família,mas nunca vão conseguir da pena,no fundo o ser humano vai sempre lutar para querer formar família,seja homo,seja hetero foi isso que Deus instituiu.Enquanto isso leremos no jornal estrupo de menores por gays até quando poderem encobrir eles vão tentar, já digo hetero já é díficil formar família isso aprovado por Deus,imagine esses homo formando família sem Deus, CAOS TOTAL.Deus nos acuda.

    2. É maravilhoso saber que há perdão e cura para o homossexual. O mesmo Deus que projetou e executou a criação do homem e da mulher é plenamente capaz de consertar o que o pecado danificou. O homossexualismo não precisa ser a última palavra na vida de ninguém. Deixe que Jesus dê a última palavra: "Se vós permanecerdes na minha Palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"(Jo 8.3l e 32).

  54. erivaldo araujo disse:

    Existem muitos comentários sensatos e alguns insensatos, principalmente àqueles que beiram a falta de conhecimento, quando mencionam versículos bíblicos Porquê? Os livros que compôe a base doutrinal de uma religião, seja ela mulçumana, budista, judaísta e outros, estabeleçem as regras para os membros de cada religião, ou seja não universaliza suas práticas, porque a humanidade não é obrigada a colocar julgo desiguais sobre seus ombros. A declaração dos direitos humanos de 1789 e a Constituição Federal do Brasil, asseguram direitos livres para todos os cidadãos e direito livre é liberdade de escolha em qualquer segmento social. Então o livro principal da religião ocidental, estabeleçe seus ditames para os seguidores dessa religião, assim como árabes, chineses, indianos e outros seres humanos da Terra. Imaginem todos, se quando o Papa estabeleçe um encíclica de cunho do segmento cristão católico, todos fossem obrigados a cumprir, seria um absurdo religioso, algo que na época medieval acontecia, e que veio Lutero e outros protestantes e se insurgiram contra aquele estado religioso e que felizmente para o Ocidente, foi algo benéfico e trouxe a libertação religiosa , contra o julgo de mão única do cristianismo católico. Como é que agora em pleno século XXI, a igreja inspirada por Lutero, que abominava a riqueza material, o preconceito, a imoralidade a sujeira em nome do Cristo, e pregava o amor de Cristo, nos dias atuais é agitada por insufladores interessados no pão que pereçe, só que muitissimo pão, agitadores que buscam interesses pessoais, riquezas materiais, que fazem pregações tomadas de versículos confusos da Bíblia, a pessoas de pouco ou nenhum conhecimento intelectual, pessoas que são conduzidas a vida de gado, “povo marcado, povo feliz” e que são capazes de morrer por esses enganadores, vendilhões do templo, que Jesus deu o castigo (chibatadas), mereçido. Como é que essas pessoas tem a coragem de mentir para suas “ovelhas”, sobre a questão homossexual ou a próxima que criarão para se manter na mídia e ganhar mais dinheiro. A questão homossexual é questão pessoal e particular, assim como é a fé; ninguém tem o direito de interferir no direito alheio, ainda mais invocando um livro religioso e suas doutrinas, o direito é individual e inalienável para todos, e o que o Brasil está fazendo é reparar um direito que foi arrancado do nosso povo, pela ignorância em que foi envolvido por mais de trinta anos, quando todos perderam seus direitos, inclusive a religião, como ocorre em pleno séc XXI, então eu deixo para reflexão: é melhor uma nação com direitos para todos, ou uma nação com direitos para poucos, O que é de Deus é de Deus, e o de Cesar é de Cesar, ou seja religião e governo são independentes e harmonicas, assim segundo o que dizem que Jesus disse, nos traz ao momento a pensar que analisando Jesus, ciencia e religião andam juntas e são harmonicas, uma não impôe dogma a outra. Logo quem é cientista caminhe segudo a ciência não querendo misturar as coisas, e tampouco impor sua profissão de fé a quem não quer. Segunfo a interpretação da maioria do segmentos evangélicos, quem não aceitar Jesus vai morrer no lago de fogo, deixem que eu que sou um cientista que estuda a fé, os homossexuais, os hindus, mulçumanos, ateus, espiritas, camdobleseiros e tantos milhares de pessoas que não querem o Jesus dos crentes (não os históricos), a morrer no fogo. Porque o fogo purifica o ouro e ouro é perene. Evangélicos, deixem que as pessoas tenham seus direitos, inclusive de morrer no fogo, ok?

  55. E continua os intolerantes aqui. Vamos lá, meus caros, que tal fazerem tratamento psiquiatrico.Porque vejam bem, se vcs não conseguem viver com os 90% dos brasileiros que são cristãos, então, logo, vcs tem algum problema sério de cabeça.

    1. Entrem no blog da psicóloga Rozangela Justino e vejam a postagem. Enviem e-mail para Deputados e Senadores e peçam para aprovarem o PDC 234/2011 – v. blog: http://psicologarozangelajustino.blogspot.com

    2. Eu acho bom, quando os intolerantes a fé cristã saem de suas tocas para vomitar seus ódios, se eu fosse cada cristão temente a Deus ingressava com uma ação no MP para denunciar o estimulo e a fomentação de ódio contra os cristãos.

  56. Marcelo Frota disse:

    cadê o conselho de psicologia que anda não cassou essa DEMENTE ????????????

    1. Deve ta na igreja dela #curandooheteressexualismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  57. detona esses podres MARISA, não desista nem mude de opinião, eles querem é refazer a babilônia…manda fogo neles…

  58. Luciana Mello disse:

    Uma resposta ao André Luis, sobre o ativista e blogueiro Julio Severo.

    O Julio Severo é um ativista que na minha opinião é intolerante, preconceituoso, e criou aquele blog simplesmente para fazer ataques agressivos aos Homossexuais. O Julio Severo é teologicamente errado pelo simples fato dele fabricar e inventar argumentos e afirmar que aqueles argumentos estão na bíblia, isso um desrespeito enorme com a própria religião dele.

    Ele ainda afirma no blog dele que as ONGs gays vivem de verba do governo e termina esquecendo que o blog dele é mantido por fieis, tem um espaço no blog dele em que ele pede dinheiro aos fieis e seguidores do blog dele, eu imagino o quanto ele não deve ganhar mensalmente, enquanto tem evangélicos se matando de trabalhar, e ele ganhando dinheiro apenas para manter um blog na internet, isso é muito injusto, eu trabalho em uma ONG Gay, mais além de trabalhar nesta ONG eu sou Colunista e tenho meu salário por mês pela força do meu trabalho, e na ONG eu sou voluntária, por que o Julio Severo não faz o mesmo? Por que ele precisa receber desse tanto apenas para manter uma página na internet?

    Ele afirmou uma vez que o relacionamento Homoafetivo era 'Homoerótico', isso deixou claro que ele é sim Intolerante e Preconceituoso, ao invés dele usar o blog dele para evangelizar ele usa para atacar. E Eu acompanhei todo aquele teatrinho dele, afirmando que estava sendo perseguido pelo Ministério Público, agora, eu pergunto, Se o blog dele fosse realmente um blog abençoado por Deus ele estaria sendo de fato perseguido? Afinal de contas, por qual motivo ele fugiu do Ministério Público?…

    O Julio Severo precisa é se converter de verdade e seguir corretamente os ensinamentos do Evangelho.

    E estatisticamente tem mais pastores pedófilos do que Homossexuais Pedófilos, a resposta é só pesquisar em sites de noticias.

  59. José disse:

    Essa Doutora Marisa só quer mesmo estar na mídia. Pena que é a custa de uma causa que visa negar direitos às pessoas. Como disse um jornalista da Globo no Conexão Manhattan: “No futuro vão olhar para nós como um bando de atrasados por termos negado aos homossexuais direitos fundamentais.” Até entendo que existam pessoas que achem que sair com uma pessoa do mesmo sexo seja repugnante, mas daí a querer negar que essas pessoas tenham direitos é um grande absurdo, uma injustiça. Eles alegam que o fazem em nome da Bíblia, de Deus. A Santa Inquisição foi feita em nome de Deus, as Cruzadas eram em nome de Deus, a escravidão de negrs e índios eram desejo de Deus. Realmente, já está passando da hora de deixarmos de nos unirmos para atribuir nossas limitações de amar nossos irmãos a Deus, vocês não acham?
    Fiquem em paz

  60. Caro Sidney, você citou Freud, mas para Freud religião é uma invenção humana "Deus não criou o homem, mas o homem criou Deus". Você com certeza não concorda com isso, concorda? Provavelmente não. Se você ler O Dicionário de Psicanálise da Elizabeth Roudinesco vai saber de uma carta que Freud escreveu a uma mãe de homossexual em que diz que não era algo para se orgulhar, mas não para tratar (essa aula a Dra. Marisa faltou). Ana Freud (que era do lobby dos que achavam que gays eram anormais e deviam ser tratados proibiu a publicação dessa carta por muito tempo). Freud é mais ou menos como a Bíblia, as pessoas só citam e escutam o que lhes convém .

  61. estou com marisa disse:

    estou com vc marisa.aconteça o que acontecer não negue a sua fé pois jesus esta contigo.o que mais me doi e ver as autoridades se curvando perante essas pessoas,veja bem nós temos o direito de escolha certo?.um certo dia uma jovem foi despedida do trabalho só porque os pais não queria que sua filha fosse educada por uma evangelica ouve alguma punição?logico que não mais se isso acontecer com um homossexual o que vai acontecer?sera que essas pessoas é tão orgulhosas a ponto de ouvir falar de cristo ser homofobia?veja o que vcs estão fazendo.

  62. ruy disse:

    Marisa você está de parabens, o que temos acompanhado do tratamento destes psicologos, não resolve o problema de ninguem se não tratar o lado espiritual da pessoa va em frente Deus é contigo. A Paz do Senhor

  63. Luiz disse:

    Ser hétero é natural, saudável, sadio porque condiz com a natureza, macho e fêmea se completam perfeitamente, já o homossexualismo vai contra o que é natural, portanto não é sadio, vale lembrar que uma relação homossexual não passa de uma masturbação em um reservatório de fezes, por isso é grotesco

  64. Jesus Vive disse:

    Os homossexuais querem ser aceitos e querem que as pessoas os aceitem, custe o que custar! Porém, eles mesmos não se aceitam da forma como o Deus Criador os criou (tem um papel específico para o homem, e tem um papel específico para a mulher). O que está no coração das pessoas é simplesmente prostituição, impurezas e torpezas. Com certeza, os desejos por sexo por pessoas do mesmo sexo, pode ter sido influenciado ou desde o ventre (gerados por sexo ilícito- fornicação, pornografias, adultérios, etc) , incesto, ou por que foi molestado/ tocado/abusado/violentado sexualmente na infância e adolescência, ou porque viu seus pais/conhecidos fazendo sexo, ou ainda pela ausência da figura paterna/materna, ou pq sofreu algum tipo de traumas (no relacionamento: agressões, xingamentos; trauma expositivo: foram expostas a cenas de sexo prematuramente), etc. Tudo isso cria um bloqueio na psiquê do indivíduo, levando-o a repelir a idéia de se envolver sexualmente com as pessoas do sexo oposto (o que pode gerar medo de se envolver tbm). A prostituição é a entrada para os espíritos malignos agirem, que influenciarão a mente, o coração e o comportamento do indivíduo – pomba gira, etc. Deus pode libertar sim, qualquer pessoa que queira ser liberto desse comportamento diferente ao da natureza.

    A Bíblia nos ensina a ter limites nessa área, a não nos entregarmos as coisas ilícitas. Nos ensina a ter moral, a respeitar e amar ao próximo. Esse amar ao próximo, é tbm, não despertar desejos sexuais em outras pessoas, senão para o seu cônjuge ou futuro cônjuge. Deus criou-nos retos, direitos.

    "Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias". Eclesiastes 7:29

    "Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;" 1 Tessalonicenses 4:3

    " Porque verdadeiros e justos são os seus juízos (de Deus), pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua prostituição, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos". Apocalipse 19:2

    " Meu povo foi destruído por falta de conhecimento". Oséias 4:6a
    " "Eles comerão, mas não terão o suficiente; eles se prostituirão, mas não aumentarão a prole, porque abandonaram o Senhor para se entregarem à prostituição/ luxúria , ao vinho velho e ao novo, o que prejudica o discernimento do meu povo.
    Eles pedem conselhos a um ídolo de madeira, e de um pedaço de pau recebem resposta, PORQUE o espírito de luxúria os engana. Um espírito de prostituição os leva a desviar-se; eles são infiéis ao seu Deus". Oséias 4:10-12

    " Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus" . João 3:16-21

    Todos as pessoas, independente se crê ou não em Deus, foram criadas a imagem e a semelhança de Deus (O que me dá a certeza de que eu não vim do macaco). E Deus pode fazer qualquer um "nascer de novo" e ser uma nova criação para a glória de Deus!

    " E ele (Jesus) morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criação é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". 2 Coríntios 5:15,17

  65. Jesus Vive disse:

    Os homossexuais querem ser aceitos e querem que as pessoas os aceitem, custe o que custar! Porém, eles mesmos não se aceitam da forma como o Deus Criador os criou (tem um papel específico para o homem, e tem um papel específico para a mulher). O que está no coração das pessoas é simplesmente prostituição, impurezas e torpezas. Com certeza, os desejos por sexo por pessoas do mesmo sexo, pode ter sido influenciado ou desde o ventre (gerados por sexo ilícito- fornicação, pornografias, adultérios, etc) , incesto, ou por que foi molestado/ tocado/abusado/violentado sexualmente na infância e adolescência, ou porque viu seus pais/conhecidos fazendo sexo, ou ainda pela ausência da figura paterna/materna, ou pq sofreu algum tipo de traumas (no relacionamento: agressões, xingamentos; trauma expositivo: foram expostas a cenas de sexo prematuramente), etc. Tudo isso cria um bloqueio na psiquê do indivíduo, levando-o a repelir a idéia de se envolver sexualmente com as pessoas do sexo oposto (o que pode gerar medo de se envolver tbm). A prostituição é a entrada para os espíritos malignos agirem, que influenciarão a mente, o coração e o comportamento do indivíduo – pomba gira, etc. Deus pode libertar sim, qualquer pessoa que queira ser liberto desse comportamento diferente ao da natureza.

    A Bíblia nos ensina a ter limites nessa área, a não nos entregarmos as coisas ilícitas. Nos ensina a ter moral, a respeitar e amar ao próximo. Esse amar ao próximo, é tbm, não despertar desejos sexuais em outras pessoas, senão para o seu cônjuge ou futuro cônjuge. Deus criou-nos retos, direitos.

    “Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias”. Eclesiastes 7:29

    “Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;” 1 Tessalonicenses 4:3

    ” Porque verdadeiros e justos são os seus juízos (de Deus), pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua prostituição, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos”. Apocalipse 19:2

    ” Meu povo foi destruído por falta de conhecimento”. Oséias 4:6a
    ” “Eles comerão, mas não terão o suficiente; eles se prostituirão, mas não aumentarão a prole, porque abandonaram o Senhor para se entregarem à prostituição/ luxúria , ao vinho velho e ao novo, o que prejudica o discernimento do meu povo.
    Eles pedem conselhos a um ídolo de madeira, e de um pedaço de pau recebem resposta, PORQUE o espírito de luxúria os engana. Um espírito de prostituição os leva a desviar-se; eles são infiéis ao seu Deus”. Oséias 4:10-12

    ” Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus” . João 3:16-21

    Todos as pessoas, independente se crê ou não em Deus, foram criadas a imagem e a semelhança de Deus (O que me dá a certeza de que eu não vim do macaco). E Deus pode fazer qualquer um “nascer de novo” e ser uma nova criação para a glória de Deus!

    ” E ele (Jesus) morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criação é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. 2 Coríntios 5:15,17

  66. "Homossexualismo é genético"

    As pessoas que utilizam este argumento afirmam que há "causas biológicas" para o homossexualismo. Segundo esse argumento, os homossexuais (tanto homens como mulheres) já nascem assim. Quem defende esta idéia procura sempre transmitir uma aparência de verdade cientificamente comprovada e inquestionável. Estudos para provar que o homossexualismo é genético já foram feitos, mas sem qualquer êxito. Muitos cientistas – alguns dos quais homossexuais e simpatizantes – têm-se esforçado em achar qualquer prova, mas tudo o que conseguiram foi fortalecer o fato de que o homossexualismo não é genético.

  67. Existem alguns psicólogos que incentivam a prática homossexual. Isso não deve causar admiração alguma, pois alguns homossexuais e simpatizantes da causa gay buscam os cursos de psicologia visando equilibrar sua própria vida emocional e acabam tornando-se os principais incentivadores destas práticas junto àqueles que os procuram na esperança de mudar.

    Contudo, a psicologia encara o homossexualismo como comportamento adquirido e para isso fornece diversas razões. Alguns psicólogos procuram levar seu paciente à mudança de comportamento. Isso nem sempre é possível utilizando apenas os conhecimentos da psicologia, mas há diversos casos de sucesso registrados.O próprio Sigmund Freud, o pai da psicanálise, encarava o homossexualismo como perversão.

  68. Thanatos O-Yama disse:

    CÓDlGO DE ÉTICA PROFISSIONAL DO PSlCÓLOGO

    Princípios Fundamentais:

    / – O Psicólogo baseará o seu trabalho no respeito à dignidade e integridade do ser humano.

    // – O Psicólogo trabalhará visando a promover o bem-estar do indivíduo e da comunidade, bem como a descoberta de métodos e práticas que possibilitem a consecução desse objetivo.

    /// – O Psicólogo, em seu trabalho, procurará sempre desenvolver o sentido de sua responsabilidade profissional através de um constante desenvolvimento pessoal, cientifico, técnico e ético.

    IV – A atuação profissional do Psicólogo compreenderá uma análise crítica da realidade política e social.

    V – O Psicólogo estará a par dos estudos e pesquisas mais atuais de sua área, contribuirá pessoalmente para o progresso da ciência psicológica e será um estudioso das ciências afins.

    VI – O Psicólogo colaborará na criação de condições que visem a eliminar a opressão e a marginalização do ser humano.

    VII – O Psicólogo, no exercício de sua profissão, completará a de, definição de suas responsabilidades, direitos e deveres, de acordo com os princípios estabelecidos na Declaração Universal dos Direitos Humanos, aprovada em 10. 12.1948 pela Assembléia Geral das Nações Unidas.

    1. Thanatos O-Yama disse:

      DAS RESPONSABILIDADES GERAIS DO PSlCÓLOGO

      Art. 01 – São deveres fundamentais do Psicólogo:

      a) Assumir responsabilidade somente por atividades para as quais esteja capacitado pessoal e tecnicamente;
      b) Prestar serviços profissionais, em situações de calamidade pública ou de emergência, sem visar a quaisquer benefícios pessoais;
      c) Prestar serviços psicológicos em condições de trabalho eficiente, de acordo com os princípios e técnicas reconhecidas pela ciência, pela prática e pela ética profissional;
      d) Sugerir serviços de outros profissionais, sempre que se impuser a necessidade de atendimento e este, por motivos justificáveis, não puder ser continuado por quem o assumiu inicialmente;
      e) Fornecer ao, seu substituto, quando solicitado, as informações necessárias à evolução do trabalho;
      f) Zelar para que o exercício profissional seja efetuado com a máxima dignidade, recusando e denunciando situações em que o indivíduo esteja correndo risco ou o exercício profissional esteja sendo vilipendiado;
      g) Participar de movimentos de interesse da categoria que visem à promoção da profissão, bem como daqueles que lhe permitam promover o bem-estar do cidadão.

      Art. 02 – Ao Psicólogo é vedado:

      a) Usar títulos que não possua;
      b) Apresentar, publicamente, através dos meios de comunicação, resultados de psicodiagnóstico de indivíduos ou grupos, bem como interpretar ou diagnosticar situações problemáticas, oferecendo soluções conclusivas;
      c) Desviar para atendimento particular próprio, com finalidade lucrativa, pessoa em atendimento ou atendida em instituição com a qual mantenha qualquer tipo de vínculo;
      d) Acumpliciar-se com pessoas que exerçam ilegalmente a profissão de psicólogo ou qualquer outra atividade profissional;
      e) Induzir a convicções políticas, filosóficas, morais ou religiosas, quando do exercício de suas funções profissionais;
      f) Induzir qualquer pessoa a recorrer a seus serviços;
      g) Prolongar, desnecessariamente, a prestação de serviços profissionais;
      h) Pleitear comissões, doações ou vantagens outras de qualquer espécie, além dos honorários estabelecidos;
      i) Atender, em caráter não eventual, a menor impúbere ou interdito, sem conhecimento de seus responsáveis;
      i) Receber, pagar remuneração ou porcentagem por encaminhamento de serviços;
      I) lnterferir na fidedignidade de resultados de instrumentos e técnicas psicológicas;
      m) Adulterar resultados, fazer declarações falsas e dar atestado sem a devida fundamentação técnico-científica;
      n) Estabelecer com a pessoa do atendido relacionamento que possa interferir negativamente nos objetivos do atendimento.

      Art. 03 – São deveres do psicólogo nas suas relações com a pessoa atendida:

      a) Dar à(s) pessoa(s) atendida(s) ou, no caso de incapacidade desta(s), a quem de direito informações concernentes ao trabalho a ser realizado;
      b) Transmitir a quem de direito somente informações que sirvam de subsídios às decisões que envolvam a pessoa atendida;
      c) Em seus atendimentos, garantir condições ambientais adequadas à segurança da(s) pessoa(s) atendida(s), bem como à privacidade que garanta o sigilo profissional.

    2. Thanatos O-Yama disse:

      DAS RESPONSABILIDADES E RELAÇÕES COM INSTITUIÇOES EMPREGADORAS E OUTRAS

      Art. 04 – O Psicólogo, para ingressar ou permanecer em uma organização, considerará a filosofia e os padrões nela vigentes e interromperá o contrato de trabalho sempre que normas e costumes da instituição contrariarem sua consciência profissional, bem como os princípios e regras deste Código.

      Parágrafo l – O Psicólogo atuará na instituição de forma a promover ações para que esta possa se tornar um lugar de crescimento dos indivíduos, mantendo uma posição crítica que garanta o desenvolvimento da instituição e da sociedade.
      Parágrafo 2 – O Psicólogo não estabelecerá para seus colegas nem aceitará para si salários que não sejam fixados com dignidade, a fim de que representem justa retribuição pelos serviços prestados.

      Art. 05 – O Psicólogo, como pessoa física ou como responsável por instituições prestadoras de Serviço em Psicologia, recusará emprego ou tarefa deixados por colega exonerado ou demitido por defender a dignidade do exercício da profissão ou os princípios e normas deste Código.

      Parágrafo l – A restrição contida no "caput' deste artigo desaparece, caso se modifiquem as condições que originaram o afastamento.
      Parágrafo 2 – A presente disposição aplica-se, também, às atividades de supervisão de estágio, nos cursos de psicologia.

      Art. 06 – O Psicólogo garantirá o caráter confidencial das informações que vier a receber em razão de seu trabalho, bem como do material Psicológico produzido.

      Parágrafo l – Em caso de demissão ou exoneração, o Psicólogo deverá repassar todo o material ao psicólogo que vier a substitui-lo.
      Parágrafo 2 – Na impossibilidade de fazê-lo, o material deverá ser lacrado na presença de um representante do CRP, para somente vir a ser utilizado pelo Psicólogo substituto, quando, então, será rompido o lacre, também na presença de um representante do CRP.
      Parágrafo 3 – Em caso de exibição do serviço Psicológico, os arquivos serão incinerados pelo profissional responsável, até aquela data, por este serviço, na presença de um representante do CRP.

    3. Thanatos O-Yama disse:

      DAS RELAÇÕES COM OUTROS PROFISSIONAIS OU PSICÓLOGOS

      Art. 07 – O Psicólogo terá para com seus colegas respeito, consideração e solidariedade, que fortaleçam o bom conceito da categoria.

      Art. 08 – O Psicólogo, quando solicitado por outro, deverá colaborar com este, salvo impossibilidade decorrente de motivo relevante.

      Art. 09 – O Psicólogo, em função do espirito de solidariedade, não será conivente com erros, faltas éticas, crimes ou contravenções penais praticadas por outros na prestação de serviços profissionais.

      Art. 10 – A critica a outro Psicólogo será sempre objetiva, construtiva, comprovável e de inteira responsabilidade de seu autor.

      Art. 11 – O Psicólogo não deverá intervir na prestação de serviços psicológicos que estejam sendo efetuados por outro profissional, salvo nas seguintes situações:

      a) A pedido desse profissional;
      b) Em caso de urgência, quando dará imediata ciência ao profissional;
      c) Quando informado por qualquer uma das partes da interrupção voluntária e definitiva do atendimento.
      d) Quando se tratar de trabalho multiprofissional e a intervenção fizer parte da metodologia adotada.

      Art. 12 – O Psicólogo procurará no relacionamento com outros profissionais:

      a) Trabalhar dentro dos limites das atividades que lhe são reservadas pela legislação;
      b) Reconhecer os casos pertencentes aos demais campos de especialização profissional, encaminhando-os às pessoas habilitadas e qualificadas para sua solução.

      Art. 13 – O Psicólogo, perante os outros profissionais e em seu relacionamento com eles, se empenhará por manter os conceitos e os padrões de sua profissão.

      Art. 14 – O Psicólogo, atuando em equipe multiprofissional, resguardará o caráter confidencial de suas comunicações, assinalando a responsabilidade de quem as receber de preservar o sigilo.

      DAS RELAÇÕES COM A CATEGORIA

      Art. 15 – O Psicólogo prestigiará as associações profissionais e cientificas que tenham por finalidade:

      a) Defender a dignidade e os direitos profissionais;
      b) Difundir e aprimorar a Psicologia, como ciência e como profissão;
      c) Harmonizar e unir sua categoria profissional;
      d) Defender os direitos trabalhistas.

      Art. 16 – O Psicólogo poderá participar de greves ou paralisações desde que:

      a) Não sejam interrompidos os atendimentos de urgência;
      b) Haja prévia comunicação da paralisação às pessoas em atendimento.

    4. Thanatos O-Yama disse:

      DAS REI.AÇÕES COM A JUSTIÇA

      Art. 17 – O Psicólogo colocará o seu conhecimento à disposição da Justiça, no sentido de promover e aprofundar uma maior compreensão entre a lei e o agir humano, entre a liberdade e as instituições judiciais.

      Art. 18 – O Psicólogo se escusará de funcionar em perícia que escape à sua competência profissional.

      Art. 19 – Nas perícias, o Psicólogo agirá com absoluta isenção, limitando-se à exposição do que tiver conhecimento através do seu trabalho e não ultrapassando, nos laudos, o limite das informações necessárias à tomada de decisão.

      Art. 20 – É vedado ao Psicólogo:

      a) Ser perito de pessoa por ele atendida ou em atendimento;
      b) Funcionar em perícia em que, por motivo de impedimento ou suspeição, ele contrarie a legislação pertinente;
      c) Valer-se do cargo que exerce, de laços de parentesco ou amizade com autoridade administrativa ou judiciária para pleitear ser nomeado perito.

      DO SIGILO PROFISSIONAL

      Art. 21 – O sigilo protegerá o atendido em tudo aquilo que o Psicólogo ouve, vê ou de que tem conhecimento como decorrência do exercício da atividade profissional.

      Art. 22 – Somente o examinado poderá ser informado dos resultados dos exames, salvo nos casos previstos neste Código.

      Art. 23 – Se o atendimento for realizado por Psicólogo vinculado a trabalho multiprofissional numa clínica, empresa ou instituição ou a pedido de outrem, só poderão ser dadas informações a quem as solicitou, a critério do profissional, dentro dos limites do estritamente necessário aos fins a que se destinou o exame.

      Parágrafo l – Nos casos de perícia, o Psicólogo tomará todas as precauções, a fim de que só venha a relatar o que seja devido e necessário ao esclarecimento do caso.
      Parágrafo 2 – O Psicólogo, quando solicitado pelo examinado, está obrigado a fornecer a este as informações que foram encaminhadas ao solicitante e a orientá-lo em função dos resultados obtidos.

      Art. 24 – O Psicólogo não remeterá informações confidenciais a pessoas ou entidades que não estejam obrigadas ao sigilo por Código de Ética ou que, por qualquer forma, permitam a estranhos o acesso a essas informações.

      Art. 25 – A utilização dos meios eletrônicos de registro audiovisual obedecerá às normas deste Código, devendo o atendido, pessoa ou grupo, desde o início, ser informado de sua utilização e forma de arquivamento das informações obtidas.

      Art. 26 – O sigilo profissional protegerá o menor impúbere ou interdito, devendo ser comunicado aos responsáveis o estritamente essencial para promover medidas em seu beneficio.

      Art. 27 – A quebra do sigilo só será admissível, quando se tratar de fato delituoso e a gravidade de suas conseqüências para o próprio atendido ou para terceiros puder criar para o Psicólogo o imperativo de consciência de denunciar o fato.

      Art. 28 – Em caso de falecimento de Psicólogo, o Conselho Regional, ao ,tomar conhecimento do fato, providenciará a destinação dos seus arquivos confidenciais.

      Art. 29 – Na remessa de laudos ou informes a outros profissionais, o Psicólogo assinalará o caráter confidencial do documento e a responsabilidade, de quem o receber, em preservar o sigilo.

    5. Thanatos O-Yama disse:

      DAS COMUNICAÇÕES CIENTÍFlCAS E DA DIVULGAÇÃO AO PÚBLICO

      Art. 30 – Ao Psicólogo, na realização de seus estudos e pesquisas, bem como no ensino e treinamento, é vedado:

      a) Desrespeitar a dignidade e a liberdade de pessoas ou grupos envolvidos em seus trabalhos;
      b) Promover atividades que envolvam qualquer espécie de risco ou prejuízo a seres humanos ou sofrimentos desnecessários para animais;
      c) Subordinar investigações a sectarismos que viciem o curso da pesquisa ou seus resultados;
      d) Conduzir pesquisas que interfiram na vida dos sujeitos, sem que estes tenham dado o seu livre consentimento para delas participar e sem que tenham sido informados de possíveis riscos a elas inerentes.
      Parágrafo Único – Fica resguardado às pessoas envolvidas o direito de ter acesso aos resultados das pesquisas ou estudos, após seu encerramento, sempre que assim o desejarem.

      Art. 31 – Na divulgação e publicação de trabalhos, o Psicólogo deverá:

      a) Citar as fontes consultadas;
      b) Ater-se aos dados obtidos e neles basear suas conclusões;
      c) Mencionar as contribuições de caráter profissional prestadas por assistentes, colaboradores ou por outros autores;
      d) Obter autorização expressa do autor e a ele fazer referência, quando utilizar fontes particulares ainda não publicadas;
      e) Resguardar o padrão e o nível da ciência e de sua profissão.

      Art. 32 – Em todas as comunicações cientificas ou divulgação para o público de resultados de pesquisa, relatos ou estudos de caso, o Psicólogo omitirá e/ou alterará quaisquer dados que possam conduzir à identificação da pessoa ou instituição envolvida, salvo interesse manifesto destas.

      Art. 33 – A divulgação de trabalhos realizados por Psicólogos será feita sem sectarismos de qualquer espécie.

      Art. 34 – Na divulgação por qualquer meio de comunicação social, o Psicólogo não utilizará, em proveito próprio, o nome ou depoimento de pessoas ou instituições envolvidas.

      Art. 35 – O Psicólogo não divulgará, ensinará, cederá, dará, emprestará ou venderá a leigos instrumentos e técnicas psicológicas. que permitam ou facilitem o exercício ilegal da profissão.

      DA PUBLICIDADE PROFISSIONAL

      Art. 36 – O Psicólogo utilizará dos meios de comunicação, no sentido de tomar conhecidos do grande público os recursos e conhecimentos técnico-científicos da Psicologia.

      Art. 37 – O Psicólogo, ao promover publicamente seus serviços, informará com exatidão seu número de registro, suas habilitações e qualificações, limitando-se a estas.

      Art. 38 – É vedado ao Psicólogo:

      a) Utilizar o preço do serviço como forma de propaganda;
      b) Participar como Psicólogo de quaisquer atividades através dos meios de comunicação, em função unicamente de auto promoção;
      c) Fazer previsão taxativa de resultados;
      d) Propor atividades e recursos relativos a técnicas psicológicas que não estejam reconhecidas pela prática profissional;
      e) Propor atividades não previstas na legislação profissional, como função do Psicólogo;
      f) Fazer propostas de honorários que caracterizem concorrência desleal;
      g) Fazer auto promoção em detrimento de outros profissionais da área;
      h) Propor atividades que impliquem invasão ou desrespeito a outras áreas profissionais;
      i) Divulgar serviços de forma inadequada, quer pelo meio utilizado, quer pelos conteúdos falsos, sensacionalistas, ou que firam os sentimentos da população.
      Parágrafo Único – O disposto no presente artigo é aplicável a toda forma de publicidade realizada por Psicólogo, individual ou coletivamente.

    6. Thanatos O-Yama disse:

      DOS HONORÁRIOS PROFISSIONAIS

      Art. 39 – Os honorários serão fixados com dignidade e com o devido cuidado, a fim de que representem justa retribuição dos serviços prestados pelo Psicólogo, o qual buscará adequá-los às condições do atendido, tornando a profissão reconhecida pela confiança e pela aprovação da sociedade.

      Art. 40 – Os honorários serão planejados de acordo com as características da atividade e serão comunicados à pessoa ou instituição antes do início do trabalho a ser realizado.

      DA OBSERVÂNCIA, APLICAÇÃO E CUMPRIMENTO DO CÓDIGO DE ÉTICA

      Art. 41 – O Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Psicologia manterão Comissão de Ética para assessorá-los na aplicação deste Código e no zelo de sua observância.

      Art. 42 – As infrações a este Código de Ética Profissional acarretarão penalidades várias, desde a advertência até a cassação de inscrição profissional, na forma dos dispositivos legais e/ou regimentais.

      Art. 43 – Caberá aos Psicólogos denunciar aos seus Conselhos Regionais qualquer pessoa que esteja exercendo a profissão sem a respectiva inscrição, ou infringindo a legislação própria.

      Art. 44 – As dúvidas na observância deste Código e os casos omissos serão resolvidos pelos Conselhos Regionais de Psicologia, 'ad referendum" do Conselho Federal.

      Art. 45 – Competirá ao Conselho Federal de Psicologia firmar jurisprudência quanto aos casos omissos e fazê-la incorporar a este Código.

      Art. 46 – Caberá aos Psicólogos docentes e supervisares esclarecer, informar, orientar e exigir dos estudantes a observância dos princípios e normas contidas neste Código.

      Art. 47 – É dever de todo Psicólogo conhecer, cumprir e fazer cumprir este Código.

      Art. 48 – O presente Código poderá ser alterado pelo Conselho Federal de Psicologia, por iniciativa própria ou da categoria, ouvidos os Conselhos Regionais.

      Art. 49 – O presente Código deverá ser um instrumento de identificação da categoria e representar um roteiro de buscas, tendo em vista a transitoriedade das normas nele contidas.

      Art. 50 – Este Código entra em vigor na data de sua publicação.

  69. clamando disse:

    erivaldo araujo deixe que os crentes sejam o que quiserem, inclusive com o direito de dizer assim como fazem os gays o que quiserem sem ser condenados, que lancemos os gays segundo a bíblia ao lago de fogo, mas veja bem não é os crentes que dizem e sim a palavra de DEUS

  70. Os 12 apóstolos sempre juntinhos… não havia mulher entre eles… hmmmmm. Aí quando apareceu Maria Madalena, eles foram tomados de ciúmes… hmmmmm…

    1. Esta xarope ai… chegou a negar pra mim, no twitter dela q havia citado qualquer coisa em relacao a tal cura gay, ou tratamento gay… como quiser
      Ela é alem de xarope, pelo visto, mentirosa!

  71. jesusv disse:

    1. Os homossexuais querem ser aceitos e querem que as pessoas os aceitem, custe o que custar! Porém, eles mesmos não se aceitam da forma como o Deus Criador os criou (tem um papel específico para o homem, e tem um papel específico para a mulher). O que está no coração das pessoas é simplesmente prostituição, impurezas e torpezas. Com certeza, os desejos por sexo por pessoas do mesmo sexo, pode ter sido influenciado ou desde o ventre (gerados por sexo ilícito- fornicação, pornografias, adultérios, etc) , incesto, ou por que foi molestado/ tocado/abusado/violentado sexualmente na infância e adolescência, ou porque viu seus pais/conhecidos fazendo sexo, ou ainda pela ausência da figura paterna/materna, ou pq sofreu algum tipo de traumas (no relacionamento: agressões, xingamentos; trauma expositivo: foram expostas a cenas de sexo prematuramente), etc. Tudo isso cria um bloqueio na psiquê do indivíduo, levando-o a repelir a idéia de se envolver sexualmente com as pessoas do sexo oposto (o que pode gerar medo de se envolver tbm). A prostituição é a entrada para os espíritos malignos agirem, que influenciarão a mente, o coração e o comportamento do indivíduo – pomba gira, etc. Deus pode libertar sim, qualquer pessoa que queira ser liberto desse comportamento diferente ao da natureza.

    A Bíblia nos ensina a ter limites nessa área, a não nos entregarmos as coisas ilícitas. Nos ensina a ter moral, a respeitar e amar ao próximo. Esse amar ao próximo, é tbm, não despertar desejos sexuais em outras pessoas, senão para o seu cônjuge ou futuro cônjuge. Deus criou-nos retos, direitos.

    “Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias”. Eclesiastes 7:29

    “Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;” 1 Tessalonicenses 4:3

  72. jesusv disse:

    2. ” Porque verdadeiros e justos são os seus juízos (de Deus), pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua prostituição, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos”. Apocalipse 19:2

    ” Meu povo foi destruído por falta de conhecimento”. Oséias 4:6a
    ” “Eles comerão, mas não terão o suficiente; eles se prostituirão, mas não aumentarão a prole, porque abandonaram o Senhor para se entregarem à prostituição/ luxúria , ao vinho velho e ao novo, o que prejudica o discernimento do meu povo.
    Eles pedem conselhos a um ídolo de madeira, e de um pedaço de pau recebem resposta, PORQUE o espírito de luxúria os engana. Um espírito de prostituição os leva a desviar-se; eles são infiéis ao seu Deus”. Oséias 4:10-12

  73. jesusv disse:

    3. ” Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus” . João 3:16-21

    Todos as pessoas, independente se crê ou não em Deus, foram criadas a imagem e a semelhança de Deus (O que me dá a certeza de que eu não vim do macaco). E Deus pode fazer qualquer um “nascer de novo” e ser uma nova criação para a glória de Deus!

    ” E ele (Jesus) morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criação é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. 2 Coríntios 5:15,17

  74. Beto Maia disse:

    "Cura" da homossexualidade tendo como base a Bíblia? Sinceramente: http://www.paulopes.com.br/2012/05/revista-mostra-trechos-biblicos-cuja.html "Revista mostra trechos bíblicos cuja existência crentes fingem não saber."

  75. Myka disse:

    Benjamim disse: “Aí eu pergunto: se ela tivesse se declarado lésbica, ao invés de cristã, será que estaria sendo perseguida pelo conselho nacional de psicologia?” Com certeza não teria nenhuma punição sobre isto, uma vez que a orientação sexual do profissional não interfere em nada na sua conduta clinica. O problema não é a psicologa ser cristã, é confundir os papéis na hora de atuar. O código de ética da psicologia é mto claro quanto a isto.
    Será que se a psicologa, ao inves de cristã, fosse umbandista vcs defenderiam o seu direito de atuar como ‘psicologa umbandista’?
    O psicologo pode ter a sua fé, isto não tem problema algum. A religião faz parte da nossa sociedade e da vida de muitas pessoas (e pq não faria de algum psicologo?). No entanto é necessário ter mto claro que se vc pretende atuar em alguma area, é necessário seguir as normas éticas do seu conselho de classe, se vc quer fazer algo diferente, procure uma profissão que esteja mais de acordo com os seus propositos de vida.

    Obs.: Se a psicologa se propusesse a fazer uma ‘conversão’ dos heteros em gays tambem seria punida pelo conselho.

  76. Corrente de oração: hoje, exatamente às nove horas, recolha-se em oração, rezando um pai nosso, para que Marisa Lobo encontre o homem ou a mulher de sua vida, seja feliz e deixe de se preocupar com a vida sexual alheia. Gloria Dei! (Esse "dei" não é de conotação sexual, nem se referi a alguém chamada de Glória, tá?!)

  77. Gustavo disse:

    “polinizasse”?? Marisa virou uma abelhinha? hehe… haja ignorância… fora perseguição religiosa;

  78. Gente, quando vc deita com alguém do mesmo sexo vc pede emprestado a alguém? Então dou o que é meu e não peço emprestado então SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!! Desculpa tá!

  79. Lúcia disse:

    O Clamando ou esta perturbado ou esta ficando maluco. Cuidado com o que voce fala, para nao voltar contra voce. Isto para mim se chama preconceito. Veja os termos usados por voce: praga gay, malignos gays, lançar os gays no lago de fogo. Voce ficou maluco?

    1. Eliene disse:

      É a Bíblia que diz, amiga!!!!

  80. Luiz Mariano disse:

    Queridos, de uma vez por todas. Se a palavra de Deus estivesse de fato sendo considerada, não apenas como uma leitura superficial, não seria necessário tanta discussão acerca do assunto. Já que, entenderiam de uma vez a origem, resultado e a solução do aludido caso. Ambas partes saberiam como lidar com o caso e logo o problema seria resolvido. Destaco um trecho do comentário do Geraldo Martins no qual ele diz "devemos mostrar a eles com amor, mansidão o porque de não aceitarmos". Sim, é isso meus amados. Esse é o nosso dever! O demais fica por conta do Espírito Santo, que, em virtude da verdadeira aceitação do indivíduo, fará a obra de transformação. Homossexualismo não é doença, problema mental, ou qualquer atribuição neste sentido. Mais sim, uma trágica consequencia da transgressão ocorrida no Édem, a qual, mediante reconhecimento, arrependimento, confissão e suplica, o indivíduo pode ser libertado, tal como qualquer inclinação para o mal; restaurando-lhe o original caráter, imaculado a imagem e semelhança de Deus, recebido do Senhor no dia da nossa Criação. Deus vos abençoe!
    Recomendo-lhes que leiam esta carta: http://pt.scribd.com/doc/95387049/Homossexualismo-e-Religiao-Carta-a-um-adolescente

  81. Thanatos O-Yama disse:

    O que acho mais engraçado no pensamento teísta, é que passam maior tempo amando, louvando o invisível e esquecem de amar, cuidar daqueles que estão à sua volta … Dividindo, segregando e hostilizando em nome do amor invisível … Realmente, isso faz MUITO sentido ..

    1. Thanatos O-Yama disse:

      Sodoma e Gomorra. Os anjos do Senhor foram visitar Ló. Quando chegaram, a turma animada de Sodoma se juntou em volta da casa, doidos para sodomizar os anjos: "Onde estão os homens que vieram para tua casa esta noite? Traze-os para que deles abusemos" (Gênesis 19,5). E ai, sabem qual é a resposta de Ló? Vejam só que barato:

      "Rogo-vos, meus irmãos, que não façais mal; tenho duas filhas, virgens, e vo-las trarei; tratai-as como vos parecer, porém nada façais a estes homens, porquanto se acham sob a proteção do meu teto" (Gênesis 19, 7-8)."

      Essa é o livro no qual esse aí que estão colocando homossexuais como "doença" seguem ;)

  82. clamando disse:

    lucia como voce definiria se fosse uma pessoa normal, e crente , aos ataques constantes que sofremos sem, termos feito nada contra alguém que nos persegue, ? que intenta de toda as formas formalizar legalmente somente pelo prazer de ver, os crentes presos, e que paguem com cadeia e indenizações , sómente porque não concordam0os com suas praticas indecentes imorais e antiéticas , que são comtra a familia a igreja e os bons costumes, veja onde voce estava quando em passeata escarneciam dos católicos onde voce estava , quando ao som de musica evangélicas eles encenavam relação homossexual oral, , quer dizer , que se tornaram em uma praga que cresce dia a dia , e quanto a malignidade que outro deus voce sugere que estão trabalhando se não é para satanas então, quanto a ser maluco , não me ofende, pois om saber de DEUS é loucura para o mundo e certamente voce é do mundo, a conversão seria uma boa coisa para ti, continue seguindo o clamando derrepente acontece

  83. Hudson disse:

    Sou heterossexual. A Marisa me cura também?

  84. Hudson disse:

    Iiih, sou heterossexual. Marisa me cura também disso?

  85. isso ai psicóloga manda ve mesmo estamos com vc nessa

  86. Estamos com você Marisa pela valorização da família! todos que querem respeito devem respeitar também ! Liberdade de Opinião!

    1. vamos defender a moral no nome de Jesus.porquê ,a moral sem a autoridade de Jesus ,logo acaba.

  87. O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE , vamos descer a sepultura , essa carcaça pobre , cheia de pecado , imundicia , que cheira mal as narinas de DEUS , arrependam-se de seus pecados , antes de descer a SEPULTURA , NA BEIRA DA MORTE vai cheirar tão mal , que no hospital ira exalar por todos os corredores . ARREPENDAM de seus pecados e ACEITEM JESUS CRISTO COMO" SALVADOR" , A HORA ESTA SE APROXIMANDO . No seu leito de MORTE lembrarás dessas palavras e AÍ ??????????? que farás !!!!!!!!!

  88. Na verdade nada é novo debaixo dessa terra, queridos!!!
    Tudo isso que está acontecendo já estava prescrito nas sagradas escrituras, então não se turbe vossos corações amados, nem se atemorize, é mister q tudo isso aconteça, mas contra o povo de Deus ninguém pode, sabe porquê???
    "SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS?"
    Vários dos nossos irmãos apóstolos sofreram perseguição por pregarem a verdade… Qd se têm convicção, qd a fé é genuína naquele q morreu por nós, todas essas aflições tornam-se nada diante de quem Acredita e confia em Deus!!!

  89. PASTOR PAULO OLIVEIRA( presidente da convenção dos ministros evangelicos do paraná) EM DEFESA DA FAMILIA COMO DEUS CRIOU … EM APOIO A MARISA LOBO

  90. É doença sim, o virús se chama pomba gira

  91. estamos vivendo momentos difíces a onde os valores estão sendo invertidos.o certo estar se tornando errado e o errado se tornando certo.as mente das possoas estão se conformando com o errado. quando o mundo estiver pior que sodoma e gomorra Deus acaba com ele.

  92. Derli Filho disse:

    Enquanto graduando do quinto ano do curso de psicologia e com pesquisa publicada sobre o fenômeno da homossexualidade, entristece-me saber que as pessoas ainda são rotuladas e discriminadas. Onde fica o ser humano independente de sua raça. gênero e orientação sexual. Curar o que não tem que ser curado. Por que é tão difícil aceitar e compreender aquele que é diferente de mim? Afinal, não deveriamos ser respeitados porque somos iguais e sim porque somos todos diferentes. Sou totalmente contra as ações desta psicóloga que visam a imposição de seus valores pessoais sobre a vida de outros. Isto não é se fundamentar numa psicologia enquanto ciência (fundamentada em estudos e pesquisas) e profissão. Só lamento.

  93. Nós temos que ajir com c/sabedoria apresentando o nosso testemunho com perseveraça, pasciencia e amor, temos;e ja escolhemos oque queremos;mas eles nâo entenderan ainda:Leia c atenção;A mais de 2000 mil anos disse Jesus ;aos seus dicipulos:Obs;Se alguem quiser vir após mim, renucie se-a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me;(((Mateus 16:24))) A vida destas pessoas pertence a Deus o senhor esta aguardano Obs Eis que todas as almas são minhas;como a alma do Pai, tambem a alma do filho e minha:(((Ezequiel 18:4.8)))Amados que Deus os Abençoe ( Missi.JoãoBatista…

  94. Homosexual tb é gente como o heterosexual. Foi gerado por um pai e uma mãe. Estão esquecendo da familia. Se eu ou vc tivesse um filho gay não haveria de ensina-lo a conviver em sociedade, como um cidadão. Eles é que são intolerantes, querem calar a boca de quem?

  95. Renato M Veras disse:

    #FORÇA MARISA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO