Brasil

Ex-deputado evangélico acusado de participar do mensalão de Brasília é considerado foragido pela polícia após ter prisão decretada

Comentários (37)
  1. Celso Dossi disse:

    Imagina, ele deve ser honesto que nem a Bispa Sônia e outros acusados pela Justiça.
    O povo de Deus é sempre perseguido.

    1. Esse tenho certeza que nao é!

  2. Lutero precisa voltar para fazer uma CPI, nas igrejas e bancada evangelica.

    1. Para estes ratos de igreja nem um super gato dá jeito; estes protestantes espertalhões estão por todos os departamentos do governo, quase em todas as quadras existem uma igreja deles explorando a fé do povo – o negócio deles é o dinheiro não importa de qual é a fonte..começam com uma pequena portinha dai a pouco está com uma bela casa e um belo carrão depois coloca Jesus no meio das maracutaias.
      Responder · Curtir · há 2 segundos

    2. estes , não meu querido assim como no governo tem gente corrupto tem gente séria, não quero ser ipocrita e dizer que não tem gente mascarada na igreja protestante que tem, não só na igreja nem só no senado mais todo seguimento inclusive no teu ,

  3. Que horror!!!, aposto que foi apresentado na igreja como um homem de Deus pra representar o povo de Deus na politica brasileira, muitos acreditaram e votaram, agora essa vergonha e decepção em quem votou nesse cidadão.Quando é que o povo vai aprender a votar e esquecer esse negocio de votar por indicação, depois quem sofre as consequencias somos todos nos.

    1. Viram que ele se entregou à polícia hoje!

      1. fulano disse:

        pq são um bando de babacas,ingênuos, eu não voto nessa gente,se aproveitam a palavra de deus,da religião para conseguir um cargo na politica

  4. Concordo com o pastor Greg Stier, política e evangélio não combinam.

  5. Nathan marthins disse:

    Esse papo de dizer que política e evagélicos não combinam é ridículo. A bíblia cita grandes políticos íntegros. Citarei apenas um: Daniel. Ele governava quase todo o império.” Não se deixou contaminar…” Tentaram de todas as formas “dobrá-lo” e ele permaneceu firme. O problema que o “lobo” já entra querendo sua parte no espólio. Esses tipos vão se arrepender de terem enganado… “Choro e ranger de dentes…”

    1. Rafael disse:

      Nathan marthins a questão não é se política e evangélicos combinam, o problema é dentro da igreja fazerem propagandas, entregar panfletos.

  6. Emilio Reno disse:

    ue', mas ele nao conheceu jesus?

    1. conhecer e diferente de obedecer, jesus diz aquele ouve as minhas palavras e não obedece e semelhante ao homem que contempla, sua face no espelho seu rosto natural,e saindo logo esquece como era.temos que ser obediente não só ouvinte !

  7. por isto somos criticados e servimos de chacota para determinadas pessoas que fazem apologia aos evangelicos pois hoje vemos verdadeiras ratazanas ratos de barriga branca pregando a palavra de DEUS travestidos de homens serios vestidos com pele de cordeiro

    1. Nem os ratos e nem os cordeiros merecem tão vil comparação… o nome a se dar por exemplares do meio evangelóide como esse ser desprezível é lixo humano…

  8. PARA COMPLETAR IRMÃOS , QUANDO AS SUAS FALCATRUAS SÃO DESCOBERTAS, ELES PROCURAM SE JUSTIFICAR AFIRMANDO QUE ESTÃO SENDO VÍTIMAS DE PERSEGUIÇÕES POLÍTCAS OU DA MÍDIA. E O PIOR AINDA, MUITOS CRENTES RETARDADOS ACREDITAM NELES.

    1. Se a pessoa vota acreditando, e votar errado é ser retardado, então vamos somar quantos retardados existem no Brasil.!!!!!!!

  9. Silvia Fulchignoni disse:

    ENGRAÇADO! NINGUEM TÁ EXIGINDO QUE OS CORRUPTOS DO PT SEJAM LEVADOS À JULGAMENTO E AGORA ESTÃO QUERENDO JOGAR NA FOGUEIRA "UM" EVANGELICO SÓ PORQUE SE DIZ EVANGELICO! DEPOIS DIZ QUE EVANGELICO NÃO É PERSEGUIDO HEIN! O QUE AS PESSOAS NÃO ENTENDEM É QUE UM EVANGELICO SE NÃO FOR VERDADEIRAMENTE CONVERTIDO E NÃO ESTIVER EM COMUNHÃO COM DEUS PODE FAZER AS MESMA PILANTRAGENS QUE OS PILANTRAS DO PLANALTO EM PESO FAZEM! A DIFERENÇA É QUE OS EVANGELICOS NÃO PASSAM A MÃO NA CABEÇA DOS QUE COMETEM DELITOS COMO OS RESTO DA POPULAÇÃO FAZ COM OS BANDIDOS DO GOVERNO!

  10. Deus tenha misericordia de quem estar no poder….os que estao de pe cuide pra que nao caia

  11. que o nosso Senhor Jesus possa conforta o coraçao do apostolo Doriel que nao merece isto ou seja eata vergonha.

  12. Luciana Mello disse:

    É da Bancada Evangélica???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Esse foi pego! E os outros? A grande maioria dos pastores/políticos que encontram-se em Brasília são farinha do mesmo saco. Na época que a PF investigava os SANGUESSUGAS, lembra-se? Pois é, naquela época, 28 dos 32 deputados da bancada 'evangélica' estavam envolvidos com os desvios de dinheiro público. Eita POVO para gostar de dinheiro, principalmente do dinheiro dos outros. Acostumam-se a não trabalhar e ter uma vida de luxo, daí para a marginalização é um pulo, ou melhor, na primeira oportunidade eles enfiam a mão no alheio. (2Tim. 3:1-5)

  14. Este cara numca foi evangelico nem aqui nem na China não passa dum salafrario, robar o dinhero publico e roubar da saude publica ja tão precaria neste pais. Este cara não passa dum ateu não acredita em Deus usou o evangeho para sedar bem, msa parece que não sedeu tão bem acim.

  15. tudo que você plantar você vai colher. é aqui mesmo na terra.

  16. por favor me mostre na biblia que politica e verdadeiros evangélicos se mistura.

  17. Já imaginaram se o pecado ex-deputado evangélico for cobrado como foram os irmão Hofni e Fineias?

  18. Lutero revira na tumba… hahahahahahaha…

  19. saiba porque tanta corrupção leia 1 Samuel Cap 10

  20. DEUS CHAMA , ESCOLHE, PREPARA CAPACITA E ENVIA.SERA QUE ESTAMOS ENQUADRADO NESTES CINCO ITENS?

  21. vergonha para o evangelho!!!!…se fosse dado o mesmo castigo aos filhos de Eli…é pouco pra este pulguento …cara de cupim…aí……..!!!!

  22. Estão falando que ele é suspeito, ainda não provaram nada, vamos aguardar a conclusão, calma!

  23. Ninguem é dono de dinheiro, dinheiro se cai no chão outra pessoa pega e usa numa boa, se botam na sua conta voce usa, você não botou revolver no peito de ninguem, ladrão é aquele que rouba armado ou promete pagar e não paga, chama-se vigarista, como a bíblia diz: não seja fiador de ninguem. Se duas pessoas concordar será concordado no céu, diz a Bíblia, quero ver usar numa boa seu cartão de crédito e sua conta bancária, isso é que é roubo.

  24. Não sei se és culpado , não vou julgar ; mas se for culpado vai prestar conta com DEUS , pedra de tropeço!

  25. …"Nada combina com a mentira , corrupção e má fé, são águas da mesma "Cachoeira"…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO