Existe limite de idade para servir a Deus com seus talentos? Para uma idosa de 72 anos dos Estados Unidos, a resposta é um retumbante não! Ela comprova isso fazendo algo não muito comum para uma senhorinha com a típica aparência de vovó: tocando bateria!
Connie Bailey viralizou nas redes sociais, após um evangelista chamado Jason Beardsley transmitir um culto ao vivo realizado na Calvary United Pentecostal Church, uma denominação pentecostal situada da 19W701 Army Trail Blvd Addison, no estado de Illinois (EUA).
Na gravação, Connie aparece tocando bateria durante um momento de louvor. Mais do que apenas conduzir um ritmo, a idosa demonstra ter verdadeiro domínio do instrumento e das técnicas necessárias para tocá-lo, realizando diversas “viradas” durante o louvor.
Também é possível observar que Connie não foi a única idosa a se apresentar naquele dia. Outras estavam cantando, no vocal, compondo o grupo de adoração que alegrou o coração de Deus.
Sucesso
De acordo com informações da emissora GOD TV, o vídeo da idosa Connie tocando bateria alcançou mais de 260.000 mil visualizações ao vivo, apenas no Facebook, sem contar outras plataformas.
Vários internautas reagiram positivamente, destacando o talento de Connie e, principalmente, o exemplo positivo para todos que desejam servir a Deus de alguma forma.
A iniciativa de Connie segue o exemplo de outra idosa chamada Nilza Rodrigues, de 102 anos, que também demonstrou não ter limite de idade para atuar em prol do Reino de Deus. Em seu caso, a motivação foi para se tornar uma intercessora.
“Quando eu vi aqueles jovens indo lá na frente, achei a coisa mais linda. Daí, chamei o pastor, pedi uma camiseta e disse: ‘Eu também quero ser Calebe!’”, disse ela ao recordar de uma participação em um culto. Abaixo, assista Connie: