Série A Bíblia mostra hoje os milagres de Jesus e a chegada triunfal a Jerusalém; Assista

2

O episódio de hoje da série A Bíblia gira em torno dos milagres praticados por Jesus em seu ministério.

Na última semana, a série mostrou o nascimento e o início do ministério do Filho de Deus ao lado de seus discípulos.

O enredo da história gira em torno da celebração da Páscoa, e o medo dos religiosos de que Jesus estragasse a festa judaica.

Enquanto a história se desenrola, Jesus opera milagres, livra a mulher adúltera do apedrejamento e o sumo sacerdote Caifás pensa numa forma de prender Jesus após sua entrada triunfal sobre o jumento em Jerusalém.


Assista a um trailer do episódio de hoje da série A Bíblia neste link.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

2 COMENTÁRIOS

  1. Nada como fazer dinheiro em cima de Jesus. Uma pesquisa aqui nos EUA constatou que Jesus é o produto mais rentável que existe. E o melhor é que esse produto não é patenteado como a coca-cola por exemplo, ou seja, ele não pertence a ninguém e ao mesmo tempo pertence a todos que saibam como usá-lo e explora-lo para benefício próprio.

  2. Me decepcionei com essa minissérie “a biblia”…Há erros grotescos e insinuações contra a história biblica verdadeira. Moisés foi tratado com se ele por conta própria abriu o mar vermelho; Sansão não passou pelo arrependimento no moinho; Daniel era um banana pois teve medo da fornalha; Jesus andava com Maria madalena; Jesus beijou Lazaro e não disse “saia para fora”….Citei só algumas bobagens que vi na mesma, teve outras mais.
    Enfim, essa série é muito confusa e distorceu os relatos biblicos

DEIXE UMA RESPOSTA