Capa

Agora é oficial, Califórnia proíbe casamento gay em seu território

Comentários (9)
  1. Do Que Os Gays Gostam disse:

    Poxa, é com pesar que recebo esta noticia. Pwnaei que um país desenvolvido como os EUA eum estado tçao liberal e detentor de tantos moradores gays pudesse ser no mínimo coerente em suas decisões.

    A Califórnia dá um passo para trás.

    PENA.

  2. ADEMAR disse:

    ESTA CERTO! O HOMEM FOI FEITO PARA A MULHER E A MULHER PARA O HOMEM. DEUS SEJA LOUVADO.

  3. Miguel disse:

    (Efésios 5:11) – E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.

    Apoidados!

  4. Paulo Miranda disse:

    Não é preciso ser religioso, basta ser sensato e coerente com a própria consciência que uma vez esclarecida sabe discernir o certo do errado, e casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma ABERRAÇÃO da natureza. Até um ateu esclarecido assim diria, e uma ABOMINAÇÃO diante de Deus, dizemos todos os que somos tementes a Deus.

  5. Karla Cristina disse:

    Schwarzenegger ,o EXTERMINADOR do FUTURO,dos casamentos gays rsrsrsrs

  6. Roberto Soares disse:

    Amados! O que é isso que estão fazendo nestes comnetários!? Nós, humanos, somos filhos do mesmo Deus, Deus este que não condena pessoaas que se amam em fidelidade e o servem de todo coração!!! Deus abomina sim, a promiscuidade, a prostituição e a idolatria ao sexo. Muitos homossexuais estão tirando sua própria vida por causa desse preconceito bobo e irracional que as Igrejas Cristãs vem cometendo. Ao em vez de amarem e pregarem o evangélio de amor, condenam e pregam um evangélio preconceituoso, excluindo assim , seus menbro que são homossexuais. Muitos acabam recorrendo a outros deuses como por exemplo os do candomblé.
    Qrueidos irmãos, nós não temos autoridade nem ordenação nem unção para julgar ninguém, mutio menos por ser diferente das demais pessoas ditas “corretas”, por viverem uma vida imposta pela sociedade através de um contexto histórico e cultural. Por favor, ampliem suasvisões, vejam esse gurpo que, infelizmente ainda é socialmete excluído, com olhos Espirituais e com o verdadeiro amor que Jesus nos manda amar!!!! Fiquem todos na Paz!!!

  7. Georges disse:

    “Do que os gays gostam”??? Que raio de nick é este? Como seria o verdadeiro nome desta criatura? Só posso imaginar… impublicável.

  8. Dernier disse:

    Que bobo isso, o casamento religioso deve sim ser banido se for numa igreja cristã, mas quanto ao casamento civil é um direito de todos, afinal, quando vc vive durante anos ao lado de outra pessoa o que os dois constroem juntos e dos dois, como ficaria um companheiro homosexual caso o outro viesse a falecer depois de anos de convivencia? Onde estariam osdireitos do outro o casamento gay no CIVIL deve haver e isso é um fato!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.