“Alegria vem de Jesus”, diz mulher que ficou famosa por gargalhadas ao usar máscara de Chewbacca

0

Um vídeo de uma mulher rindo com gosto e sem parar depois de usar uma máscara que emite sons semelhantes aos do personagem Chewbacca, da saga de filmes Star Wars, tornou-se viral no Facebook, com mais de 149 milhões de visualizações. E a mulher que protagonizou o momento de “alegria” – como ela mesma definiu -, diz que tamanha felicidade tem origem em sua fé em Jesus.

Candace Payne, “trinta e poucos anos”, tornou-se uma celebridade instantânea das redes sociais, quando gravou o vídeo desembalando a fantasia, com a bateria de seu celular prestes a descarregar, dentro de seu carro. Segundo ela, aquele “foi o melhor presente de aniversário” que ela já havia se dado.

De acordo com informações do Christian Examiner, Candace é mãe de dois filhos e também é líder de louvor em sua igreja, canta, toca guitarra e compõe. Casada há 15 anos, ela e o marido frequentam a mesma congregação em Dallas desde antes do namoro: “Nós temos o coração em nossa igreja local e apenas somos obedientes a Deus na maneira como criamos nossos filhos e amamos nossos amigos”, disse Candace.

Ela revelou ter ficado surpresa com as mensagens privadas que recebeu no Facebook, de pessoas que passaram a admirá-la e queriam se tornar seus “melhores amigos” e “assistir Star Wars juntos”. Outros relataram a ela que têm lutado contra depressão e ansiedade, e se sentiram bem com seu vídeo.


“Eu não ria há dois meses, desde que meu pai morreu”, disse uma das pessoas que mandaram uma mensagem de agradecimento a ela. “Eu não tinha uma risada de doer há dois anos”, afirmou outro.

“No mundo em que vivemos tem uma nuvem negra sobre nós que nos faz sentir que não podemos sempre experimentar uma profunda alegria diária. É realmente sobre agradecer a Deus por cada coisa singular que temos. Quando se tem um coração grato, nós rimos muito mais”, comentou Candace.

Na entrevista ao Christian Examiner, Candace parafraseou João 10:10: “‘O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância'”, disse, antes de acrescentar que “as pessoas costumam confundir alegria com risos”, mas esse não é o seu real significado. “Quando você tem fé em Cristo, você vai experimentar a alegria em um nível mais completo que você vai pensar que nunca seria possível. A fé irradia alegria”.

Ao final, Candace afirmou que sua risada com a máscara irradia a alegria que ela tem por saber que “Jesus me prometeu que eu terei uma vida mais plena”.

Se ainda não viu, veja abaixo o hilário vídeo de Candace Payne e sua risada contagiante:

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA