Alexandre Pato garante que não chegará virgem ao casamento

5

Jogador pretende casar com Stephany Brito, mas diz que ainda é cedo

O atacante brasileiro Alexandre Pato disse ser evangélico como Kaká, mas afirmou que não chegará virgem ao casamento como seu companheiro do Milan.

— Chegar virgem ao casamento? Não, nem se fosse Kaká — comentou o jogador, de 19 anos, em entrevista à edição italiana da revista GQ, a ser lançada nesta sexta.

O jogador disse ter suas crenças religiosas, mas confessou que não segue o Evangelho “ao pé da letra”. Pato falou que quer casar com sua namorada, a atriz brasileira Stephany Brito, mas sabe que ainda é muito cedo. Ao falar sobre os problemas do atacante Ronaldo, envolvido numa polêmica com travestis no Rio de Janeiro, ele atribuiu parte do problema à imprensa.

— Ronaldo é tão grande que se recuperará de todos seus problemas: a lesão no joelho e a imagem.

O jogador também falou sobre o início de sua carreira, a falta de recursos de sua família na cidade paranaense de Pato Branco e a satisfação em poder dar a eles uma vida melhor com o que ganha no mundo do futebol.

Fonte: Zero Hora

COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. cara nao sei!!!!dezjo toda felicidade do mundo pro PATO, pois eu o amo mtoooo
    ms axuu q elee naum vaii cr taum feliiz assiim cum a lambisgoiia da sthefany!!!!!nao sei é a minhaa opiniaoo!!!!!

  2. Que pena, olha a diferença entre o Pato e o Kaká.
    Vamos ver aos olhos de Deus quem prospera mais, e não estou falando unicamente no sentido financeiro…
    A questão não é se ele vai ser feliz ‘com a lambisgóia da stefany’… mas se ele vai ser feliz seguindo a vontade de Deus pela metade…
    De qualquer forma Deus te abençoe Pato…

  3. eu amoooo muito o pato por isso desejo tudo de bom pra ele
    mas para a sthefany não sei
    talvez comigo seria melhor kkkkkkk mas além de tudo sou uma pessoa boa e jamais desejaria algo ruim para vcs apenas quero que vcs sejam muito felizes……e que Deus abençõe esse casal que vcs formaram cada dia mais….minha o pinião!

DEIXE UMA RESPOSTA