Brasil

Aline Barros recusa convite da TV Globo para participar de “culto” na novela Amor à Vida

Comments (35)
  1. dayana disse:

    Ela foi sabia!

    1. EMILIA BORCA disse:

      Nota 10 para o comentário de Francisco Matias, falou tudo sobre Cassiane, pra mim também ela é uma cantora ungida por Deus, é só assistir ao Show dela para ver e sentir a presença do Espirito Santo de Deus, fogo, fogo puro.

  2. amarildo Lima disse:

    Muito bem! Envolver—se com esse pessoal da Globo e suas novelas dedicadas a demônios. Isso não e coisa de cristãos fiéis. Deus abençoe!

  3. Kuuuuuuuuuuuu disse:

    Se fosse na record com certeza ela aceitaria!!!!!!!!!! hipocrisia mandou lembranças.

    1. Kuuuuuuuuuuuu disse:

      Isso messssmo

  4. Raquel disse:

    Sábia mesmo….

  5. Luciano disse:

    Muito bom, a luz nao deve misturar as trevas.

    1. Anny disse:

      E pq ela é contratada da som livre??

      1. raferfg disse:

        Anny,

        Além de vc não usar o cerebro(acéfalo), a senhora tb e muito mais informada, Aline barros é da MK Publicita e não da Som Livre. afffff

  6. wagner disse:

    Será que foi sabia ou teve medo de perde o contrato com a gravadora? afinal ela adora aparecer, e esta perdendo toda unção que Deus lhe deu.

  7. ex. disse:

    Esta dai já esta toda lambrecada de vômito da família Marinho.
    Tem até contrato com a Globo.
    Vive participando de programas da Globo.
    Talvez porque a Igrejinha do núcleo de novelas globais seja pequena ela não aceitou,para não correr o perigo de ser chamada para cantar em uma Igrejinha.
    “pelo menos é o que acho”.

    1. Secrets disse:

      Percebe-se seu nivel de entendimento sobre o assunto, vc é conhece mesmo!! fica uma dica: “é melhor ficar de boca fecha e deixar pensar que somos idiotas, do que abri a boca e dar a eles essa certeza”.

  8. samuel jose disse:

    Apoiada,voce Aline e nossa princesa! Que a rede esgoto fique chupando o dedo!

    1. Anny disse:

      Ela fez muito bem em não participar,ia estragar a novela que ja é chata!

  9. Gil disse:

    Não sei quais foram os motivos da sua recusa, apesar de ter um contrato com a Sony Music, empresa ligada à emissora. Porém eu vejo essa estratégia de colocar personagens evangélicos em novelas da globo, ainda que com aspectos de “gente humilde”, como aquela semelhante à de Balaque. Só espero que Aline e outros “cantores gospel” não façam o papel de Balaão.

  10. kesia disse:

    Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos.
    Romanos 16:17-18 mas uma coisinha a luz sim se mistura as trevas para resgatar os k estão na escuridão !

  11. Rebeca disse:

    Nós,os cristáos,nem devemos ver esse tipo de lixo,quanto mais fazer parte!Parabéns Aline!

  12. Isso mesmo! Tem que fazer o diabo passar vergonha!

  13. Oséias Paulo disse:

    Pelo que está escrito no texto dessa matéria, Aline Barros tem contrato com a MK Music, do ‘seu’ Arolde de Oliveira, e não com a Globo, nem Sony.

    1. jose francisco disse:

      a sony music gospel não tem nada vem com isso

  14. Sigmaringa Reis disse:

    Respeitando a todas as opiniões e relembrando que sabemos ser o sal da terra e luz do mundo, a quem e onde devemos temperar, e qual túnel ou trevas estaremos por luz? Os nossos representantes nas esferas sejam governamentais, em instituições privadas, nossos convívios nas escolas, hospitais, sistemas de segurança, esporte, lazer , e nas próprias comunidades que vivemos, estamos entre somente de evangélicos? Onde que seremos e faremos a diferença? Quando fazemos um ato comemorativo seja em nossas casas ou igrejas, só convidamos evangélicos? Se não permitirmos a participação ou se não aceitarmos os convites para que conheçam a , a quem vamos libertar? E se nós não participarmos, quem vai ocupar os nossos espaços? E qual é a nossa missão, conviver e aceitar quais desafios para evangelização? Por que e para que, apoiamos os trabalhos de missões, encaminhando irmãos a situações de extremos riscos e que muitos submetem-se a tais e até perdem mesmo suas vidas? Ou será que para a boca de canhão devemos ir ou melhor, recomendar e apoiar e as oportunidades pacíficas nos excluirmos? Digamos e que tivéssemos ter excluído o irmão , como estaria e qual seriam as chances dele hoje? Somente faço a minha meditação e reflexão!

  15. Sigmaringa Reis disse:

    REESTRUTURANDO A CITAÇÃO:
    Se não permitirmos a participação ou se não aceitarmos os convites para que conheçam a , a quem vamos libertar?

  16. Júnior disse:

    Filha fiel, povo eleito… Sabe porque ela não aceitou? Porque ela foi celada pole espírito santo de Deus… Aleluia, glória a Deus!!!

  17. JOSE MENDONÇA disse:

    ESSA CANTORA JÁ ESTÁ TODA EMGLOBADA UMA BESTEIRA A MAIS OU A MENOS NÃO VAI TIRAR ELA DO BURACO. NÓS CRISTÁOS EVANGÉLICOS SABEMOS QUE PARA DEUS NÃO EXISTE PECADINHO NEM PECADÃO ENTÃO É COM ELA MESMO.

  18. wagner disse:

    Porque a Globo , que todos sabem que é satanista , estariam preocupados em divulgar o evangelho de DEUS ?
    Eles zombam descaradamente dos ” evangélicos ”. Só o fato de
    chamar de FESTIVAL de promessas já uma gozação , mas parece que o ”povo de DEUS ” ainda não deu conta disso.

  19. wagner disse:

    Quando a Globo que usar o louvor da Soraya Moraes ( Se tu quiseres crer ) como tema de novela , ela nem titubeou , prontamente recusou .
    Louvor não devem ser usados em um mar de lama como a Globo , que dissemina o Homossexualismo , adultério , violência , traição , contentas , mentiras , etc .
    ” dai a Cesar o que é de César , dai a DEUS o que é de DEUS ”.

    1. Tony disse:

      Por isso que muitos não gostam dos evangelicos, quando surge a oportunidade de pregar a aline não aceita.

  20. wagner disse:

    Não entendo por que a aproximação da Aline Barros com a xuxa , elas tem segmentos bem diferentes , pelos menos é o que parece.

    1. Léllison disse:

      Ela é muito amiga da Xuxa e já participou de um programa dela em 1995, e claro ela tem orado pela Xuxa também, não é por que a Aline Barros frequenta determinada igreja e participa de determinado segmento que ela não possa conviver com uma amiga apresentadora de TV.

  21. maria conceicao disse:

    sabia decisao a parte da novela que tem os evangelicos muito bom, porem participar da novela mesmo cantando hino nao convem .

  22. Ismael T. de Lima disse:

    Engraçado o que é a internet não, não foi explicado o motivo que ela não quis, ela também não falou porque deve ser algo pessoal dela mas mesmo assim o povo solta a verborragia sem nem saber o que tá falando, tsc…tsc…

  23. Adauto Araujo disse:

    Muito bem Aline.

    Devemos respeitar e honrar a todos, porém, a fé e os princípios cristãos são inegociáveis. Fomos salvos em Cristo para agradar a Deus, e não para satisfazer a concupiscência humana.

  24. lena disse:

    Não tenho muito o que dizer dessa recusa, ela tem s voz linda, mas já cantou outras vezes na globo, a diferença é que dessa vez seria na novela,mas tudo é globo!

  25. lena disse:

    E\la ja cantou tantas vezes na globo, a´te recebeu a Angélica em sua casa no programa estrelas, será que agora entendeu que não pode nem deve se misturar com as trevas?

  26. Dêsa disse:

    Não concordo com essas misturas que andam acontecendo… mas, é lícito que venham os escândalos, mas, ai daqueles por quem vierem…é lamentável assistir tudo que tem acontecido no meio evangélico!!! Ninguém sabe mais quem é quem…e o pior, a que deus estão servindo… a luz aborrece as trevas…infelismente não estamos vendo isso…oque vemos é uma mistura “um fogo estranho”… muito triste ver pessoas que foram escolhidas por Deus, dotadas de dons, não cumprindo sua missão… é claro que Aline Barros não poderia aceitar, ainda né?Quem sabe em uma outra proposta ela acaba cedendo… essa amizadizinha do mundo com a igreja, não existe e nem deve existir…atores se fazendo de cristão em uma igreja, que é um cenário… ??? Misericórdia, onde vamos parar??? :(

  27. Cláu disse:

    Pessoal….se ela recusou ou não…problema dela e não de vocês…especuladores de plantão!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *