Aline Barros recusa convite da TV Globo para participar de “culto” na novela Amor à Vida

35

A novela Amor à Vida, marcada pela tentativa de promover uma “mocinha evangélica” em sua trama, tentou – sem sucesso – incluir uma participação da cantora Aline Barros nas cenas de réveillon.

A proposta de Walcyr Carrasco, autor do folhetim, era que Aline cantasse no “culto” de fim de ano da igreja frequentada  por Gina, a personagem da novela que se “converteu” ao Evangelho, segundo informações do site Telinha, do jornal Extra.

Nas cenas de Aline Barros, ela cantaria uma de suas músicas e conversaria com os personagens que integram o núcleo evangélico da novela, como a própria Gina, Elias e o pastor Efigênio.

Porém, Aline Barros recusou o convite da TV Globo, segundo informações da gravadora MK Music, com quem a cantora possui contrato. Sem informar os motivos da recusa, Aline limitou-se a dizer que não pôde aceitar o convite da emissora.


A cantora foi uma das atrações do Festival Promessas no último domingo, 15 de dezembro, e constantemente é vista participando de programas da TV Globo. Uma das músicas interpretadas pela cantora, “Recomeçar” já foi tema de um núcleo da novela Duas Caras, veiculada pela emissora da família Marinho em 2007.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


35 COMENTÁRIOS

    • Nota 10 para o comentário de Francisco Matias, falou tudo sobre Cassiane, pra mim também ela é uma cantora ungida por Deus, é só assistir ao Show dela para ver e sentir a presença do Espirito Santo de Deus, fogo, fogo puro.

  1. Esta dai já esta toda lambrecada de vômito da família Marinho.
    Tem até contrato com a Globo.
    Vive participando de programas da Globo.
    Talvez porque a Igrejinha do núcleo de novelas globais seja pequena ela não aceitou,para não correr o perigo de ser chamada para cantar em uma Igrejinha.
    “pelo menos é o que acho”.

    • Percebe-se seu nivel de entendimento sobre o assunto, vc é conhece mesmo!! fica uma dica: “é melhor ficar de boca fecha e deixar pensar que somos idiotas, do que abri a boca e dar a eles essa certeza”.

  2. Não sei quais foram os motivos da sua recusa, apesar de ter um contrato com a Sony Music, empresa ligada à emissora. Porém eu vejo essa estratégia de colocar personagens evangélicos em novelas da globo, ainda que com aspectos de “gente humilde”, como aquela semelhante à de Balaque. Só espero que Aline e outros “cantores gospel” não façam o papel de Balaão.

  3. Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos.
    Romanos 16:17-18 mas uma coisinha a luz sim se mistura as trevas para resgatar os k estão na escuridão !

  4. Respeitando a todas as opiniões e relembrando que sabemos ser o sal da terra e luz do mundo, a quem e onde devemos temperar, e qual túnel ou trevas estaremos por luz? Os nossos representantes nas esferas sejam governamentais, em instituições privadas, nossos convívios nas escolas, hospitais, sistemas de segurança, esporte, lazer , e nas próprias comunidades que vivemos, estamos entre somente de evangélicos? Onde que seremos e faremos a diferença? Quando fazemos um ato comemorativo seja em nossas casas ou igrejas, só convidamos evangélicos? Se não permitirmos a participação ou se não aceitarmos os convites para que conheçam a , a quem vamos libertar? E se nós não participarmos, quem vai ocupar os nossos espaços? E qual é a nossa missão, conviver e aceitar quais desafios para evangelização? Por que e para que, apoiamos os trabalhos de missões, encaminhando irmãos a situações de extremos riscos e que muitos submetem-se a tais e até perdem mesmo suas vidas? Ou será que para a boca de canhão devemos ir ou melhor, recomendar e apoiar e as oportunidades pacíficas nos excluirmos? Digamos e que tivéssemos ter excluído o irmão , como estaria e qual seriam as chances dele hoje? Somente faço a minha meditação e reflexão!

  5. ESSA CANTORA JÁ ESTÁ TODA EMGLOBADA UMA BESTEIRA A MAIS OU A MENOS NÃO VAI TIRAR ELA DO BURACO. NÓS CRISTÁOS EVANGÉLICOS SABEMOS QUE PARA DEUS NÃO EXISTE PECADINHO NEM PECADÃO ENTÃO É COM ELA MESMO.

  6. Porque a Globo , que todos sabem que é satanista , estariam preocupados em divulgar o evangelho de DEUS ?
    Eles zombam descaradamente dos ” evangélicos ”. Só o fato de
    chamar de FESTIVAL de promessas já uma gozação , mas parece que o ”povo de DEUS ” ainda não deu conta disso.

  7. Quando a Globo que usar o louvor da Soraya Moraes ( Se tu quiseres crer ) como tema de novela , ela nem titubeou , prontamente recusou .
    Louvor não devem ser usados em um mar de lama como a Globo , que dissemina o Homossexualismo , adultério , violência , traição , contentas , mentiras , etc .
    ” dai a Cesar o que é de César , dai a DEUS o que é de DEUS ”.

    • Ela é muito amiga da Xuxa e já participou de um programa dela em 1995, e claro ela tem orado pela Xuxa também, não é por que a Aline Barros frequenta determinada igreja e participa de determinado segmento que ela não possa conviver com uma amiga apresentadora de TV.

  8. Engraçado o que é a internet não, não foi explicado o motivo que ela não quis, ela também não falou porque deve ser algo pessoal dela mas mesmo assim o povo solta a verborragia sem nem saber o que tá falando, tsc…tsc…

  9. Muito bem Aline.

    Devemos respeitar e honrar a todos, porém, a fé e os princípios cristãos são inegociáveis. Fomos salvos em Cristo para agradar a Deus, e não para satisfazer a concupiscência humana.

  10. Não concordo com essas misturas que andam acontecendo… mas, é lícito que venham os escândalos, mas, ai daqueles por quem vierem…é lamentável assistir tudo que tem acontecido no meio evangélico!!! Ninguém sabe mais quem é quem…e o pior, a que deus estão servindo… a luz aborrece as trevas…infelismente não estamos vendo isso…oque vemos é uma mistura “um fogo estranho”… muito triste ver pessoas que foram escolhidas por Deus, dotadas de dons, não cumprindo sua missão… é claro que Aline Barros não poderia aceitar, ainda né?Quem sabe em uma outra proposta ela acaba cedendo… essa amizadizinha do mundo com a igreja, não existe e nem deve existir…atores se fazendo de cristão em uma igreja, que é um cenário… ??? Misericórdia, onde vamos parar??? :(

DEIXE UMA RESPOSTA