Após derrota no PL 122, Jean Wyllys dispara contra cristãos e diz que igrejas fabricam “estelionatários e predadores sexuais”

46

Após a derrota política sofrida com o “sepultamento” do PL 122, o deputado federal e ativista gay Jean Wyllys atacou cristãos em geral e particularmente os católicos e a igreja romana.

No Twitter, citando publicações de outros usuários que divergem dos princípios que ele defende, Wyllys passou a ridicularizar as expressões de ideias que não o agradavam.

Comentando a publicação de um católico que afirmou que os ativistas gays iriam “implantar a cultura gay no inferno”, o deputado ex-BBB disparou: “O bom é que esses ‘cristãos’ nem conjugam burrice com má fé e ódio, né? Que bom que eles entendem a mensagem de Jesus, né? Nessas horas, só a ironia pode responder a essa estupidez e desamor!”, escreveu.

Na sequência, após responder vários internautas contrários a ele com o mesmo tom de sarcasmo e ironia, chamando-os de imbecis, o deputado federal confrontou os católicos contrários à prática homossexual com escândalos recorrentes entre clérigos da Igreja.


“Gritar e levantar o terço contra o abuso sexual praticado por padres contra meninas e meninos, esses ‘católicos’ não fazem, né? Será que os católicos homofóbicos não são capazes de respeitar a dignidade e os direitos dos gays, lésbicas e transexuais católicos?”, escreveu.

Jean Wyllys, dizendo adorar “debochar dos imbecis”, abriu o leque de sua bateria e passou a disparar contra os cristãos como um todo, dizendo que as igrejas haviam se tornado mentoras de criminosos: “As escolas não podem virar ‘fábricas de homossexuais’, mas as igrejas podem ser fábricas de estelionatários e predadores sexuais, né?”, disse ele, rebatendo as críticas ao Plano Nacional de Educação (PNE), que contém artigos polêmicos no que se refere à implantação de políticas públicas que preguem maior tolerância à homossexualidade.

“Desequilíbrio”

O colunista deste portal, Paulo Teixeira, comentou a fala “exacerbada” de Jean Wyllys contra os cristãos e criticou a falta de “tato para a arte da política” demonstrada pelo deputado.

“Não conformado com as modificações feitas no Plano Nacional de Educação (PNE) cujo intuito foi impedir que se criasse uma classe especial de alunos dentro das escolas, os gays, assim como a derrota retumbante do PLC 122, o ex BBB voltou a manifestar desequilíbrio emocional e desferir vorazes críticas à igreja brasileira […] Com tal procedimento, evidentemente, fazendo uso inadequado de sua imunidade parlamentar, o ativista do PSOL evidencia que não tem tato algum para a arte da política. Visto que um verdadeiro político é aquele que sabe dialogar, contrapor, refutar, mesmo que em meio a um debate acalorado, mas sem ataques, ofensas e baixeza, como ousa fazer o deputado, na maioria das vezes, quando projetos e leis por ele defendidos não são aceitos ou aprovados. Atitudes irresponsáveis como as do deputado afrontam em cheio uma sociedade de esmagadora maioria cristã”, escreveu Teixeira. Leia a íntegra aqui.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

46 COMENTÁRIOS

    • Para tirar as forças desse adversário é só não votar no psol,
      essa pessoa só foi eleita por causa da legenda.
      Não votem no Chico Alencar ou qualquer um candidato do Psol,
      ai ele não será eleito e perderá a sua imunudade.

      • Jean Wyllys é o típico cara que quando contesta alguém, ele se utiliza da famosa falácia “Ad Hominem”, ou seja, se crítica o debatedor e não as idéias dele.

  1. ESSE FACISTINHA NAZISTA RELIGIOSOFOBICO DO JEAN WILLYS quer é acabar com todos os cristãos, e os proximos serão as pessoas de outras religiões tambem, igual na China.

    Pesquisem o caso dos Falun Gong na China, dai voces descobrirão o que realmente é o COMUNISMO : TORTURA, TOTALITARISMO, CENSURA E INFERNO.

  2. Esse Jean deveria se candidatar lá na Rússia ou Alemanha, seus ideais seriam bem aceitos, aqui o povo brasileiro (cristão) está acordando e jamais iremos baixar a guarda para as todo e qualquer projeto que fere os princípios de Cristo e familiares.

    • Esta louco ? Um religiosofobico como ele na Russia seria deportado imediatamente, não confunda a Russia atual com o comunismo, mesmo assim, nem na União Sovietica ele teria lugar.

  3. Jean estou do seu lado, essas derrotas são apenas pra te deixar mais forte, vamos deixar passar as eleições pra que todos os seus projetos sejam aceitos pela maioria dos politicos, eles estão apenas fazendo corpo mole por causa das eleições, eles querem os votos dos evanjegues.

    • Cara, ou “moça”, o que voce esta fazendo aqui num site cristão, cristianismo este que abomina o homossexualismo e a depravação ?

      Voa fora daqui cara, vai la puxa saco de terrorista comunistalha em Cuba que é o teu lugar.

    • Quem é preconceituoso aqui ? acho q é a pessoa q ofende os cristãos por não apoia q as crianças sejam incentivadas a homossexualidade, tenho filhos e não quero q eles aprendam isso na escola agora deixem minha opinião sem ofender a ninguém diferente desse deputado. Minha família é cristã e o q eu ensino dentro do cristianismo para os meus filhos tem q ser respeitado.

    • Jesus é a base de tudo, da família, do amor do respeito, nos evangélicos amamos os gays e assim como Deus só repudiamos as práticas. viva a família que assim constituiu Deus e não as prevaricações de jean.

    • Eles querem votos dos evangélicos e terão, e os evangélicos são inteligentes e estão de olho em tudo, evanjegue é você e seu grupinho que nem pra colocar gente para representar o seu C.U. conseguem, vocês atacam tanto e acusam o Feliciano mas ele teve 280 mil votos e o seu jeanzinho biba teve apenas 13 mil…, eu sabia desde o começo que isso nem iria prevalecer mesmo.

  4. Esse Jean Wyllys tem algum probleminha… o único argumento dele é chamar cristãos de burros ou analfabetos funcionais. Seria bom ele procurar ajuda psicológica pois só se enxerga no ‘inimigo’ aquilo que repudiamos em nós mesmos. Ele pode ser um ator, mas nem é tão bom assim.

  5. Ha muitos homens que querem ser respeitados como mulheres, querem ser vistos como mulheres, querem ter pra si direito que as mulheres tem por natureza…
    Ha mulheres querem ser respeitadas como homens, querem ser vistas como homens, querem assumir o dever que pertence somente aos homens…
    Mas diante de Deus serao vistos como homem e mulher, pois assim que Ele crio…

  6. Ha muitos homens que querem ser respeitados como mulheres, querem ser vistos como mulheres, querem ter pra si direito que as mulheres tem por natureza…
    Ha mulheres querem ser respeitadas como homens, querem ser vistas como homens, querem assumir o dever que pertence somente aos homens…
    Mas diante de Deus serao vistos como homem e mulher, pois assim que Ele crio…

  7. Jean Wyllys é o famoso paradoxo:

    1-Ele é de um partido socialista.Logo ele defende ditadores como Fidel,Che,Mao e tantos outros.Logo os mesmos que ele defende mataram milhares de homossexuais(exemplo claro seria o Che Guevara).Alguém consegue me explicar essa contradição?
    2-O nobre deputado afirmou que um deputado ganha pouco.Afirmou também que tanto um deputado como um professor ganham a mesma coisa.Fico imaginando os professores escutando essa bobagem do nobre deputado.
    3-Quando o Pastor Marcus Feliciano foi ironizado e tantas outras coisas dentro de um avião, o nobre deputado não disse nada,porem, se caso ocorresse isso por meio dos cristãos seriam homofobia. Alguém consegue entender o que esse sujeito fala?
    4-A causa dos gays é usada como instrumento para tentar solapar a democracia representativa. Wyllys, no seu mergulho cego em busca de eleitores, torna-se, assim, uma espécie de inocente útil dos golpistas. É bem verdade que ele próprio, ressalte-se, não é um exemplo de amor à democracia e de tolerância. Basta ler o que escreve, ouvir o que diz e ver como reage quando contraditado.
    5-Certa vez no seu twitter ele debateu com determinado Pastor.Segundos após ele diz o que o mesmo deveria emagrecer.Repreendido pela sua fala ele foi e apagou.É esse o nobre defensor das causas gays?O mesmo que se alguém discorda dele ele debocha e chama de homofóbico.
    6-Maduro (atual presidente da Venezuela) passou a espalhar que seu adversário na eleição presidencial na época, Henrique Caprilles, é gay. Num de seus comícios, ao lado da mulher, mandou bala: “Eu, sim, tenho mulher, escutaram? Eu gosto de mulheres”.O que Jean Wyllys disse a respeito?Quem escreveu uma carta de repúdio?Jean Wyllys?Não.Um deputado evangélico.E por que ele (Jean Wyllys ) não escreveu nada? Simples:

    Maduro :Esquerda logo Jean Wyllys:PSOL que é : Esquerda.

  8. ô seu deputado! Cara, quando vi vc no BB vi vc um humanista. Torci pra vc ganhar o milhão. Vibrei quando vc ganhou, mesmo sabendo da sua opção sexual. Mas fiquei decepcionado porque tenho observado que vc analisa do particular para o geral. Se vc agisse como Hilter agiu, não ia ficar um cristão vivo. E agora? Os crentes são homofóbicos e vc tacitamente tem demonstrado ser crentofóbico. Vou continuar orando por Sua Excelência.
    Segurança, Educação, Saúde, desemprego estão ai assolando. Desfoca um pouco. Olhe pra cá também.
    Um abraço Excelência.

  9. esse deputadinha é tão incapaz que não sabe se quer separa amor de baixaria,se não é as igrejas tipo esse faria das nossas praças,rol de pornografo,com pedofilia é isso que eles pretende…

  10. “Essa PCL-122 que foi rejeitada, foi tão mutilada …”
    Discriminar = classificar por grupos
    Preconceito = conceito formado previamente por observação de fatos concretos
    Apologia = discurso para justificar ou defender
    Ódio = palavra não amalgamada aos princípios cristãos baseados no AMOR
    Perseguição = de perseguir, acompanhr (de perto) para mostrar O CAMINHO
    Ofensa = oposto de Elogio (não se pode dar créditos a vida indissoluta)
    Humilhação = quando praticado por não cristãos, deveria ser o Ato de levar alguém a HUMILDADE
    Pois é antes de querer falar inglÊs, se faz necessário conhecer a morfosintaxe da Língua Pátria.
    Os “super cidadãos” que (parecem, mas não estão) está acima da lei, são os corruptos, os difamadores – normalmente os IRRELIGIOSOS, preconceituosos do cristianismo, e que usam das vâs filosofias para entorpecerem o ego e endurecerem seus corações à mensagem salvífica de Cristo!
    Ainda, Deus, o Pai, não precisa de grupos que O defenda, pois Ele é o juiz de toda a terra! E quem precisa provar alguma coisa, são àqueles que dizem que não há Deus!
    QUE MENTIRA DIZER QUE OS FILHOS DE DEUS, “Comemoram a morte e o assassinato de milhares de homossexuais! Quanta fertilidade1
    Valores distorcidos – de onde vem o princípio dos valores, heim?!
    Desvios de caráter – que compêndio expõe, primeiramente, o caráter do ser criado, heim?!
    Desonesto, preconceituoso, violento, corrupto onde direitos são vendidos, para que p é quem não aceita que O Livro Santo é a principal norma de conduta humana, e que culmina na salvação humana em relaç~~ao aos valores humanistas!
    Observemos quanta verborragia: “Povo ignorante, sem cultura, baixo e hipócrita.” Aliás, IGNORANTE tenha a ver com FALTA DE CONHECIMENTO sobre determinado assunto – o que vemos naqueles que costumam dá opiniões acerca do que não conhece!
    Após o arrazoado: que Deus, O Pai, na pessoa de Seu Filho Jesus, abençoe a todos!

  11. Essa PCL-122 que foi rejeitada, foi tão mutilada …
    Discriminar = classificar por grupos
    Preconceito = conceito formado previamente por observação de fatos concretos
    Apologia = discurso para justificar ou defender
    Ódio = palavra não amalgamada aos princípios cristãos baseados no AMOR
    Perseguição = de perseguir, acompanhr (de perto) para mostrar O CAMINHO
    Ofensa = oposto de Elogio (não se pode dar créditos a vida indissoluta)
    Humilhação = quando praticado por não cristãos, deveria ser o Ato de levar alguém a HUMILDADE
    Pois é antes de querer falar inglÊs, se faz necessário conhecer a morfosintaxe da Língua Pátria.
    Os “super cidadãos” que (parecem, mas não estão) está acima da lei, são os corruptos, os difamadores – normalmente os IRRELIGIOSOS, preconceituosos do cristianismo, e que usam das vâs filosofias para entorpecerem o ego e endurecerem seus corações à mensagem salvífica de Cristo!
    Ainda, Deus, o Pai, não precisa de grupos que O defenda, pois Ele é o juiz de toda a terra! E quem precisa provar alguma coisa, são àqueles que dizem que não há Deus!
    QUE MENTIRA DIZER QUE OS FILHOS DE DEUS, “Comemoram a morte e o assassinato de milhares de homossexuais! Quanta fertilidade1
    Valores distorcidos – de onde vem o princípio dos valores, heim?!
    Desvios de caráter – que compêndio expõe, primeiramente, o caráter do ser criado, heim?!
    Desonesto, preconceituoso, violento, corrupto onde direitos são vendidos, para que p é quem não aceita que O Livro Santo é a principal norma de conduta humana, e que culmina na salvação humana em relaç~~ao aos valores humanistas!
    Observemos quanta verborragia: “Povo ignorante, sem cultura, baixo e hipócrita.” Aliás, IGNORANTE tenha a ver com FALTA DE CONHECIMENTO sobre determinado assunto – o que vemos naqueles que costumam dá opiniões acerca do que não conhece!
    Após o arrazoado: que Deus, O Pai, na pessoa de Seu Filho Jesus, abençoe a todos!

  12. Ele e que e fascista e imperialista,imaginem este cara no poder!mandava matar todos os cristaos ou heteros do Brasil,iris ser uma dicta dura gay,e ai de quem nao concordasse com as ideas dele,Wilys e um ditador e luta pelas suas prop rials ideias,nada mais,coitado do Brasil se esse desequilibrado reinasse,o Provo teria saudades da ditadura da decada de 60 tal seria o odio deste rapaz e suas atitudes para com os contrarios,.fora willys!

  13. Oremos pela conversão do senhor Jean Wyllys. O Senhor Jesus veio para salvar pecadores e nos comissionou a sermos sal e luz. Vamos lutar pelo que cremos e vamos chamar os pecadores em amor ao arrependimento.

  14. Esse promíscuo do Jean Wyllys está usando péssimos exemplos para justificar seus atos .
    Ele está dizendo; ” se outros podem , nos também podemos ”
    Acho que umas boas chibatadas nos lombos, fariam bem para esse deputadinho .

  15. Esse imundo do Jean Wyllys está dizendo ; ” se as igrejas podem produzir pervertidos sexuais e estelionatários , por que as escolas não podem produzir homossexuais ” ?
    Viu o tipo de pessoas que ele usa para ter argumento em seu idealismo ?

    • Com certeza, ele generalizou como se só os gays fossem santinhos, já está comprovado que a maioria dos pedófilos é de orientação homossexual, por que ele não diz isso?

  16. Independente de posição moral, religiosa ou pessoal, qualquer pessoa que quiser representar o povo ou determinada classe, precisa antes de tudo ter equilíbrio, sensatez, saber falar, o que falar e principalmente ouvir. Idéias, posições e pontos de vista, tem que serem colocados na cabeça e não goela abaixo das pessoas.

  17. Ai camarada, pode rir dos cristãos, zobar mais esse sorriso e orgulho m dia acaba..Acorda meu filho enquanto é tempo Deus te chama com todo amor…Deixa de ser orgulhoso e aceita logo o convite de nosso Senhor Jesus Cristo ele pode mudar sua vida e transforma vc…deixa o pecado e então vc será bem e mui feliz….

  18. ele nunca passou de um trapo de imundícia despreparado e político incopetente, afinal esperar o que de quem antes de ser deputado, a única cosia que foi, foi ser ex-bbb, só isso já deixa claro seu nível moral e intelectual que muito embora disfarçado de representante do povo , agora quando derrotado ele não consegue mais esconder quem verdadeiramente é e o que verdadeiramente quer.

  19. Gente.! DEUS fez o homem a sua imagem , e nos deu livre arbitrio ,Ou caminhamos com ele e vamos para a nova Jrusalem , ou para o inferno com o diabo e seus anjos.

    • Modelo propõe que marcações no DNA levariam à homossexualidade
      MARCO VARELLA
      COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

      Uma equipe de cientistas está propondo um novo modelo biológico para explicar a existência da homossexualidade usando a epigenética -ou seja, alterações na maneira como os genes são lidos, e não no próprio DNA.

      A proposta é que a homossexualidade seria consequência da transmissão, para os filhos, de marcadores responsáveis pela ativação de genes que direcionam o desenvolvimento sexual.

      O estudo teórico foi publicado neste mês na revista científica “The Quarterly Review of Biology”. William Rice, da Universidade da Califórnia, é o autor principal.

      EPIGENÉTICA

      Os marcadores epigenéticos são moléculas que se ligam ao DNA, ajudando a ativar ou silenciar genes.

      Na maioria das vezes, essas marcas não passam de uma geração para outra, sendo apagadas e restabelecidas de outra maneira nos óvulos e espermatozoides.

      Editoria de Arte/Folhapress

      As marcas que aumentam a sensibilidade ao hormônio masculino testosterona na gestação garantem a masculinização de bebês meninos, enquanto as que diminuem a sensibilidade à testosterona “feminizam” as meninas (mulheres têm testosterona, pois ela também é produzida nas glândulas adrenais).

      Quando essas marcas não são apagadas em meninas, porém, elas dariam origem a filhas com tendências homossexuais. E, quando as marcas que diminuem a sensibilidade à testosterona passam para os filhos, dariam a eles mais tendências à homossexualidade.

      A simulação do modelo mostrou que isso pode se manter na população.

      Para Eduardo Gorab, geneticista do Instituto de Biociências da USP, “a novidade é que a proposta não se baseia em genética, como já foi feito, mas em fatores epigenéticos”. “Como hipótese, não deixa de ser interessante.”

      A proposta tenta explicar a prevalência da homossexualidade em 8% da população humana, predominantemente em famílias, bem como o fato de estudos genéticos não mostrarem uma explicação consistente para isso.

      No caso de gêmeos idênticos, nem sempre ambos são gays, embora eles compartilhem 100% de seus genes. Isso sugere um fator hereditário além da genética.

      O modelo prevê, por exemplo, que estudos epigenéticos vão mostrar diferenças significativas entre heterossexuais e homossexuais.

      Segundo Jaroslava Valentová, antropóloga do Centro de Estudos Teóricos da Universidade Karlova, na República Tcheca, e especialista em evolução da homossexualidade, o estudo apresenta uma “real alternativa para o desenvolvimento e a evolução” dessa orientação.

      PONTOS FRACOS

      Para Gorab, a proposta incorre em uma “generalização demasiado ampla sobre epigenética sem pistas concretas”.

      Valentová aponta que “os autores não definiram precisamente a homossexualidade”, misturando todos os não heterossexuais exclusivos, incluindo bissexuais.

      Ela ressalta que “os autores não mencionaram a diferença fundamental na orientação sexual masculina e feminina”. A masculina tem mais fatores genéticos descritos e muda menos ao longo da vida do que a feminina.

      Valentová ainda diz que os autores consideram a orientação homossexual como necessariamente atrelada a traços atípicos de cada sexo.

      “Mas um terço dos homens homossexuais tem comportamento considerado masculino, e uma proporção ainda maior das lésbicas seria classificada como feminina.”

      A busca por explicações biológicas para a homossexualidade, faz sentido porque formas de relacionamento entre membros do mesmo sexo são encontradas em quase todas as culturas estudadas, e estão presentes ainda em vários outros animais.

  20. É triste a posture desse rapaz. Suas palavras são agressivas usadas por qualquer cidadão que dirá saindo da boca de um parlamentar. É simplesmente patético, grosseiro e deselegante. Descontrolado como sempre quando depare-se com opiniões contrarias.Esse jovem precisa entender que ele tem todo o direito a opção sexual, entretanto, eu e outros não somos obrigados a concordar.Sou totalmente contra o homossexualismo. Não sou a favor da sua pratica, entretanto, não tenho nenhum tipo de repudia ao homossexual, os respeito como a qualquer cidadão, porem, não concorda com as suas praticas sexuais. É direito meu, assim, como o de qualquer cidadão.

  21. é quando Deus criou o mundo conforme a Bíblia revela fez o homem do pó e a mulher da costela fez o homem tão lindo e a mulher tão bela: fez ela pro homem e o homem pra ela + o Gays e as lésbicas; quem criou alguém pode me falar sem querer alfem der ninguém,eu só quero saber,de uma coisa tenho certeza que a bíblia diz no apocalipse que nem um afeminado entrará no reino do céu então entendo que Deus não criou esse tipo de gente porque ele mesmo diz que no seu reino ele não quer esse tipo de pessoa não vou dizer onde esta escrito pra que quem quiser sabe vai ler os livros sagrados corintios romanos e apocalipse lá fala tudo sobre essas pessoas se vcs quiserem as referencias é só pede que escreverei com todo prazer até a próxima

  22. Perdeu + uma, outra coisa importante a dizer. transformar rede de esgoto em parque de diversão não é comum, muito menos impor isso numa sociedade normal…te toca cara, passou da hora viu.

    Aqui uma palestra muito importante, ministrada por uma professora de renome, onde há relatos comprovados pela medicina que o sexo Anal é responsável por muitas doênças, prática perigosa.

  23. Vão estudar crentaiada fundamentalista, ignorânte.

    Modelo propõe que marcações no DNA levariam à homossexualidade
    MARCO VARELLA
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    Uma equipe de cientistas está propondo um novo modelo biológico para explicar a existência da homossexualidade usando a epigenética -ou seja, alterações na maneira como os genes são lidos, e não no próprio DNA.

    A proposta é que a homossexualidade seria consequência da transmissão, para os filhos, de marcadores responsáveis pela ativação de genes que direcionam o desenvolvimento sexual.

    O estudo teórico foi publicado neste mês na revista científica “The Quarterly Review of Biology”. William Rice, da Universidade da Califórnia, é o autor principal.

    EPIGENÉTICA

    Os marcadores epigenéticos são moléculas que se ligam ao DNA, ajudando a ativar ou silenciar genes.

    Na maioria das vezes, essas marcas não passam de uma geração para outra, sendo apagadas e restabelecidas de outra maneira nos óvulos e espermatozoides.

    Editoria de Arte/Folhapress

    As marcas que aumentam a sensibilidade ao hormônio masculino testosterona na gestação garantem a masculinização de bebês meninos, enquanto as que diminuem a sensibilidade à testosterona “feminizam” as meninas (mulheres têm testosterona, pois ela também é produzida nas glândulas adrenais).

    Quando essas marcas não são apagadas em meninas, porém, elas dariam origem a filhas com tendências homossexuais. E, quando as marcas que diminuem a sensibilidade à testosterona passam para os filhos, dariam a eles mais tendências à homossexualidade.

    A simulação do modelo mostrou que isso pode se manter na população.

    Para Eduardo Gorab, geneticista do Instituto de Biociências da USP, “a novidade é que a proposta não se baseia em genética, como já foi feito, mas em fatores epigenéticos”. “Como hipótese, não deixa de ser interessante.”

    A proposta tenta explicar a prevalência da homossexualidade em 8% da população humana, predominantemente em famílias, bem como o fato de estudos genéticos não mostrarem uma explicação consistente para isso.

    No caso de gêmeos idênticos, nem sempre ambos são gays, embora eles compartilhem 100% de seus genes. Isso sugere um fator hereditário além da genética.

    O modelo prevê, por exemplo, que estudos epigenéticos vão mostrar diferenças significativas entre heterossexuais e homossexuais.

    Segundo Jaroslava Valentová, antropóloga do Centro de Estudos Teóricos da Universidade Karlova, na República Tcheca, e especialista em evolução da homossexualidade, o estudo apresenta uma “real alternativa para o desenvolvimento e a evolução” dessa orientação.

    PONTOS FRACOS

    Para Gorab, a proposta incorre em uma “generalização demasiado ampla sobre epigenética sem pistas concretas”.

    Valentová aponta que “os autores não definiram precisamente a homossexualidade”, misturando todos os não heterossexuais exclusivos, incluindo bissexuais.

    Ela ressalta que “os autores não mencionaram a diferença fundamental na orientação sexual masculina e feminina”. A masculina tem mais fatores genéticos descritos e muda menos ao longo da vida do que a feminina.

    Valentová ainda diz que os autores consideram a orientação homossexual como necessariamente atrelada a traços atípicos de cada sexo.

    “Mas um terço dos homens homossexuais tem comportamento considerado masculino, e uma proporção ainda maior das lésbicas seria classificada como feminina.”

    A busca por explicações biológicas para a homossexualidade, faz sentido porque formas de relacionamento entre membros do mesmo sexo são encontradas em quase todas as culturas estudadas, e estão presentes ainda em vários outros animais.

DEIXE UMA RESPOSTA