Brasil

Cética, atriz Alinne Moraes afirma ter fé apenas em si mesma: “Eu sou meu próprio Deus”

Comentários (246)
  1. Rosi Sousa disse:

    estou com pena dela, acha que não precisa de Deus e no dia de juizo como vai ficar?

    1. Odair Jose disse:

      rosi SOUZA , devia ter pena e de voce mesma ! ,com ela nao vai acontecer nada ,pois tudo isso que voces crem nao passa de ilusao , voce sim esta sendo guiada por cegos num caminho enganoso !

    2. vale apena crer, ainda que não passe de mera ilusão; vale apena crer porque está reservado somente para os que creram; eu creio e lanço um desafio… você que não crê, continue não crendo, e um dia morreremos você e eu: suponhamos que vc. estava certo; eu morri e o que foi que eu perdi? não perdi nada.apenas acreditei em algo que não era real…mas se isto que eu creio é verdade e está reservado somente para quem cre…vc. morreu e perdeu tudo, pelo simples fato de não haver crido em algo que era e que na verdade é muito real.por isto vale apena crer até por coveniêcia.

    3. Tipica citação da aposta de Pascal (http://pt.wikipedia.org/wiki/Aposta_de_Pascal), só que ela ignora a possibilidade da crença na existência do Deus errado, se fosse verdade a existência de uma deus pessoal, geraria uma crise de ciume violenta(todo deus antropomorfo é extremamente ciumento), caso a escolha fosse feita no deus errado. Nesse caso Alinne Moraes e os ateus de um modo geral levariam vantagem já que permaneceram neutros. :D

    4. Elenita Anjos disse:

      Estarei rezando por ti amado,para que o SENHOR tenha misericordia.DEUS e tao bom que nao leva em conta o Tempo da Ignorancia!!

  2. Marilia Dpaula disse:

    OOOOOOO Coitada!, quem inventou o ar que ela respira, foi ela mesma?

    1. huauhaauhahuahuhuahuahuauhhuahua

    2. Tadeu Sampaio disse:

      VEJA AI, UMA TOTAL FALTA DE CONHECIMENTO.
      PRIMEIRO PELA DECLARAÇÃO EM QUESTÃO SUBENTENDE-SE QUE É UM CRENTE, E POR SER CRENTE NÃO FALA PALAVRÃO.
      MAS ELE FALA!! COITADA, QUE DIZER NA ORIGEM DA PALAVRA QUE SOFREU UM COITO, E QUEM SOFREU UM COITO, ELE QUE DIZER QUE É FODIDA.
      SEGUNDO, ELE NEM FAZ IDEIA CIENTIFICA DO OXIGÊNIO, E COMO NÃO CONHECE,FICA MAIS FACIL DIZER QUE É DEUS.
      TODA PESSOA QUE NÃO TEM UM CONHECIMENTO CIENTIFICO,PREFERE A RESPOSTA MAIS FACIL…."FOI DEUS" ASSIM COM ESTA RESPOSTA NÃO PRECISA ESTUDAR, NEM PESQUISAR!
      AI FICA SE ACHANDO SÁBIO COM UMA RESPOSTA SÓ,,FIO DEUS…KKKKKKK

      AI A RESPOSTA PARA ESTA SABEDORIA É: FODEU!!!!KKKKKKK

    3. É isso mesmo Marilia Dpaula. Um dia ela irá reconhecer e seu joelho se dobrará diante do grande Deus. Ela realmente é uma pessoa digna de pena. Deus é misericordioso e não leva em conta essa ignorância.

    4. Odair Jose disse:

      quando meu avo era vivo ,eu ja ouvia falar desse grande dia do juizo final , meu avo morreu , eu vou morrer e todos vamos morrer e nada disso vai acontecer ! me admira muito a inteligencia de voces crentes acreditarem nesta utopia !

    5. Esse dia chegará!! Espere e verá. Noé falou por 100 anos e ninguém acreditou e aconteceu. Se não acredita… é seu direito. Paz

    6. Tadeu Sampaio veja e leia com atenção:Você acredita que os seguintes relatos bíblicos aconteceram de verdade?

      · Adão e Eva;
      · Arca de Noé;
      · Jonas e a baleia;
      · Josué e as muralhas de Jericó;
      · Sansão e o seu longo cabelo;
      · Daniel e a cova dos leões;
      · Moisés e o Mar Vermelho.

      Se você é um ateu, é claro que não acredita. Para você, acreditar em histórias tão fantásticas seria o mesmo que desistir da sua dignidade intelectual. Quem em perfeito juízo faria uma loucura dessas? A resposta é somente aqueles que entendem que Deus escolheu as coisas fracas, loucas, vis, e desprezíveis deste mundo para confundir aqueles que pensam ser sábios.

      Veja a ofensa intelectual no tom desta carta que eu recebi, em relação ao debate de Orlando sobre o tema “Deus existe?”:

      Que triste você ter desistido do seu intelecto por causa de um livro pré-científico e ignorante. Eu sei do seu debate que vai ocorrer… (Page 10) eu não estarei lá, mas eu tenho certeza que a platéia vai ter umas boas risadas com a sua apresentação. Literalistas bíblicos talvez não sejam inteligentes, mas eles são extremamente engraçados.
      Eu espero que você tenha aberto esse livro com uma boa dose de ceticismo. Você deve fazer isso mesmo. O mundo está cheio de pessoas simplórias que fariam um templo para um nó de madeira em um tronco de árvore que se assemelha a um “santo” morto. Você é prudente ao verificar as evidências antes de decidir se algo é ou não é verdade.
      Onde está a evidência?

      Imagine que você está olhando um transatlântico luxuoso navegando em águas calmas. Para o seu espanto, cerca de uma dúzia de pessoas pulam do navio e se agarram a um bote salva-vidas. Você observa enquanto o resto dos passageiros no navio riem deles. Você consegue entender a reação deles. O que aquelas poucas pessoas fizeram era tolo. Não fazia sentido.

      De repente, o navio colide com um iceberg não avistado e naufraga, levando consigo todos que permaneceram a bordo. Agora você entende que os passageiros que pareciam tolos eram sábios, mas os que permaneceram no navio e pareciam ser sábios, eram tolos.
      Nós temos na Bíblia uma ordem para pular do transatlântico luxuoso deste mundo. Antes de você rir de cristãos bobocas, pergunte-se se há alguma prova de que suas afirmações são verdadeiras. As próximas páginas fornecem evidências convincentes de que a Bíblia não é um livro comum.
      ACESSE Este Link E LEIA MAIS FATOS CIENTÍFICOS NA BÍBLIA.

      http://www.creationism.org/portuguese/ComfortScientificFactsInBible_pt.htm

      Fatos científicos na Bíblia
      100 razões para crer que a Bíblia tem uma origem sobrenatural
      Autor: Ray Comfort – http://www.wayofthemaster.com/

    7. E porque será que não se ouviu falar de um relato recente de histórias tão fantásticas recentemente? Talves porque a existência de câmeras portateis e de celulares atrapalhem um pouco a ocorrência de milagres ;)

    8. Junior Alves disse:

      Ta ae um comentário digno de alguém que vive de joelhos.

    9. Pedro Costa disse:

      Tadeu Sampaio Você é um pesquisador muito inteligente, juro que fiquei impressionado!

    10. Tadeu Sampaio disse:

      é verdade, só uma cara que cre num livro que começa com a cobra que fala e termina com monstro de sete cabeças….. o doido deve ser eu mesmo….kkkk

    11. Odair Jose Aguarde e uma dia verás, mesmo depois de morto, ninguém escapará do juízo do SENHOR! somos pó e cinza…coloca isso na tua cabecinhaaa

    12. Thyago Lopes disse:

      Senhora Marilia não mostre tão claramente sua ignorância sobre o mundo.

    13. Geraldo Magela Leal disse:

      Odair Jose , Já li vários comentários seu. E em todos eles vc deixou transparecer que era evangélico. Me surpreendi agora. Afinal, em que vc acredita? Sei que conhece a Bíblia. Você está "morno".

  3. Natan Santos disse:

    nao sabe o que esta dizendo

    1. Felipe Benoit disse:

      Sabe mais que muita gente… rsrsr
      Pessoas evoluídas são seus próprios deuses. Pense nisso.

    2. Ruben Antunes disse:

      Felipe Benoit "Pessoas evoluídas são seus próprios deuses."

      De acordo com quem?

    3. André Ibaque disse:

      Felipe Benoit, cuidado com este conceito de "evolução". O que é evoluido para um, pode não ser para outro.

    4. para vc Felipe Benoit uma ameba evoluida é o que uma super amaba não sei alguem pode conjecturar , o viciado acredita na droga qual sera outro nome para droga o alcolotra na cachaça e assim vai vc sabe cientificamente o que e evoluir

    5. Felipe Benoit disse:

      Maciel Fernandes
      Evoluir, por exemplo, é saber escrever coerentemente. Rsssss

    6. Felipe Benoit o ser humano pensa ser muita coisa, mas ñ passa de pó e cinza..um verdadeiro verme, alguns se acham deuses apenas por adquirir um pouco mais de conhecimento nessa vida passageira, mas são tão frágeis que muitas vezes com apenas um inicio de depressão já querem se matar. Digno de pena!

    7. Felipe Benoit disse:

      Alberto da Silva
      Essa definição pode aplicar a você, pois eu a dispenso a mim próprio. Tenho meu refúgio intransponível pelas insanidades supersticiosas, entitulado conhecimento por uns, e de liberdade por outros. A paz, irmão vermiculoso de pó e cinza.

    8. Amem e fique na paz vc tbm "deus mortal" hehehe! sem mais comentários sabe pq? >>>"Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem." (Mateus 7 : 6)

    9. Felipe Benoit disse:

      Ou não deis o que não tiveres, porque não espero pérola nenhuma de gente com auto-estima tão baixa para chamar a si próprio de verme. Divertimento, talvez? Rsssssssssssss

  4. Gostei da posição dela, cada um de nós é o senhor de seu próprio destino.

    1. então vcs ja sabe onde vcs vão passar a eternidade…..porque com certaza de uma forma ou outra vamos passar a eternidade em algum lugar……

    2. Esmeralda Alves Claro que sei onde irei passar a minha eternidade, ou melhor dizendo, não passarei, pois não acredito em vida após a morte ou algo do gênero, e muito menos deixo alguma religião me barganhar com aquilo aquilo que o ser humano nunca conseguirá burlar, ou seja, vida após a morte, pois pare pra pensar e veja que todas as religiões têm algo em comum, a barganha da morte de uma vida futura, além daqui, que por acaso ainda não foi provada a existência.

    3. Rita Cassia disse:

      Pena que vai descobrir isso tarde demais,e terá a eternidade para se arrepender no lago que arde no fogo e enxofre onde o fogo não apaga e o bicho não morre independente do que você pensa será assim e ponto final.

    4. KKKKK, Primeiro não acredito nisso. Segundo até prefiro ser egocêntrico ao ponto de ir pra onde você está falando só para não me curvar a um deus se diz justo e faz tudo isso, ou seja, ir para a terra do castelo de joão e o pé de feijão, ops desculpa, joão e o pé de feijão não está na bíblia, então não é verdade, até que a estória parecia legal, acho que na época que escreveram os livros da bíblia não existia essa estória, se quem escreveu o "Good Book" tivesse colocadoa estória nela aí se tornaria uma real história divina.
      Resumindo, como não acredito em nenhum conto de fadas, então podem desconsiderar toda minha explanação acima.

    5. A Bíblia nos fala que até o cair de um fio i de cabelo é permissão de Deus…,somos feitos á sua semelhança e criatura(temos que demonstrar, sofremos , mas Ele está conosco. Tudo que passo, é permissão de Deus, Ele tem controle de tudo nas tuas mãos.(Isaías 45:5-7).

    6. tudo bem Rodolfo,todo ser humano tem direito de acreditar naquilo que ele acha que e certo,ate que alguem prove contrario eu quero colocar pra vc um desafio,quero vc pessa pra Deus te mostrar se existe ou não vida apos a morte.Que Deus te abençoe.

    7. Gilmara Alves disse:

      gente com escarnecedor nao se discuti ,falar de bíblia com quem não crê e o mesmo que lançar pérolas aos porcos rsrs

    8. Rodolfo Allex Irmão e nem vai ser provado aqui nesta vida leia Apocalípse…..porque vcs não acredita na biblia ´! Ela é a verdade que nos leva a aceitar que existe um Deus todo poderoso que rege esse planeta…..não surgimos de uma esplosão cósmica como dizem os cientistas

    9. Inalva Santos disse:

      O inventor do" Titanic" foi mais" arrojado" do que ela, e o resultado …Jer 17:5 – Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!

    10. Inalva Santos disse:

      Rodolfo Allex
      Mat 4:7 – Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.

    11. Glacionne, acreditar que um fio de cabelo só cai pela permissão de um divino, é ter um olhar muito, mas muito restrito do mundo no qual vivemos.
      Zanielson, bem meu caro, já fiz vários desafios, não só eu, mas várias pessoas que também contestam tal deus.
      Gilmara, falar com encarnecedor? kkkkkkkkkkkkk Bem, pior do que falar com encarnecedor, é pensar que conhece a bíblia, e tentar dar lições da mesma no "encarnecedor".
      Inalva, primeiro não foi o inventor do titanic que falou aquilo tudo, e sim o capitão do navio, tem diferença entre ambos; segundo que milhares de pessoas fazem desafios a VÁRIOS deuses constantemente, todos os dias, agora se um caso isolado acontece, e a mídia põe uma roupagem religiosa na história, tem que ser acreditada?
      Agora falando pra todos… Bem pessoal, sou ateu, não credito em NENHUMA divindade, pelo mesmo fato que vocês cristãos (acredito que sejam) não acreditam em Buda, Shirra, ou em outras divindades. Por que vocês não acreditam em outros deuses? Por que vocês vivem em um país ao qual a cultura é cristã, nasceram e cresceram inseridos nessa cultura cristã. Entendo, não acreditar em algo que pra vocês se tornou verdade, é complicado. Cresci em berço evangélico, passei boa parte da minha vida dentro de igrejas, estudando pra ser até pastor, pena que muitas pessoas pensam que conhecem a bíblia, – eu muito menos – e vivem em uma enorme falácia. O cristianismo é tão contraditório, e a bíblia é tão retórica, que existem várias vertentes do cristianismo, e dentro do protestantismo aí é que há centenas de braços.
      Espero que tenha deixado claro o que queria falar. Pretendo não mais vim aqui no blog de vocês.

    12. Não falei isso filho arrependa-se Jesus esta pronto para ti perdoar e te fazer uma nova criatura um novo ser em nome de Jesus o Deus Pai mude esse rapaz o Rodolfo Allex mude o seu coração faça uma grande obra em sua vida. Eu creio que ele ti servira um dia mesmo que seja pela dor ou pelo amor e que assim seja feita a sua vontade…..Amém

    13. Odair Jose disse:

      esmeralda alves , nao existe eternidade ,acorde mulher ,quando voce morrer vai virar comida de vermes ,apenas sua carne sera devorada aos poucos ate que fique so seus ossinhos e isto e o fim de tudo .kkkkk

    14. Odair Jose disse:

      Rita Cassia ,e desse jeito que os crentes fazem para ganhar dinheiro com mais ovelhas ,espalhando um verdadeiro terror .lago de fogo , enxofre , mentiras e mais mentiras deslavadas ,se mentira fosse crime muitos crentes estariam na cadeia .

  5. Julio Bitencort disse:

    Autólatra, materialista e narcisista. Alguém leia para ela Apocalipse 3:17, por favor.

    1. Você tentar explicar algo usando a bíblia como argumento é uma falácia enorme, usar esse livro de contradições e estórias que contradizem as leis básicas do universo, valendo salientar, que desde quando se pôde estudar a física ao nosso redor, tais leis nunca foram rompidas, mas têm pessoas que ainda se acham no poder de acreditar que sim, as mesmas foram rompidas. Legal viver em um mundo o qual não se acredita no que se vê, e sim no que se tem fé, né assim, ou estou enganado meu caro? E acho que você tangenciou, e muito, os conceitos de autólatra e narcisista.

    2. Gilmara Alves disse:

      gente !é escolha dela.eu prfiro ser tachada de burra,não evoluída ,medrosa,importante é o que sinto ,as minhas experiencias com DEUS.NINGUÉMPAGA AS MINHAS CONTAS MESMO.AMO JESUS CRISTO MEU SALVADOR E SENHOR.

    3. Issoooo Gilmara, adorei a parte na qual você fala "as minhas experiências com DEUS." Nesse trecho você afirma a mesma coisa que a atríz do post acima afirmou, que a crença dela se baseia naquilo que ela pode alcançar, ou seja, VOCÊ alcançou sua crença a uma divindade pelas suas experiências com o mesmo. Então se ela não teve(ou pensou que teve) nenhuma experiência com nenhuma divindade qual o motivo de ter um bando de pessoas julgando e falando da vida dela aqui? Se ela tiver uma experiência com Buda, ou Shira, ela deveria acreditar em nos mesmos?Talvez você ache que não né, pois para variar, o cristianismo prega que só ele é verdadeiro, ou melhor falando, que todas as outras religiões são erradas e falsas.

    4. Julio Bitencort disse:

      É isso mesmo, meu caro. É preciso ter fé. E a verdadeira fé não é posta nas coisas ao nosso redor, mas em Deus, o Eterno Criador. Os "estudiosos" da física creêm no que fazem e vêem por aquilo que os promove, mas tudo isso é vaidade e perda de tempo, quando não se crê nAquele que confunde a própria física. Se pra andar sobre as água Jesus precisasse de diploma eu hoje mesmo jogaria a minha Bíblia no lixo.

    5. Como é brother? Se você afirma que estudar e pôr em prática a física – não aquela física básica de ensino médio que pelo visto é a que você apenas conhece, mas a física quântica que explica muito além da nossa imaginação -, é pura vaidade, me desculpa, mas acho que você está seguindo o caminho certo, o caminho de viver baseado em dogmas, o qual você já vive. Como falei anteriormente, depois que se pôde estudar a física ou qualquer outra ciência , NUNCA, JAMAIS, se teve provas que tais leis foram burladas por algum acontecimento digamos… sobrenatural. Mas quando se vê a bíblia como um livro a ser seguido fervorosamente, aí meu caro, me desculpa, aí eu acho vaidade e perca de tempo se falar de física, pois como você falou, você acredita por fé, eu não acredito pela razão. Simples assim!

    6. Gilmara Alves Só que por isso que o Senhor nosso Deus nos deu essa missão de pregar a verdade para que todos fossem salvos.Assim diz o Senhor: Livra os que estão destinados à morte, e os que são levados para a matança, se os puderes retirar.( Provérbios 24:11) Por isso nos nunca desistiremos nosso Jesus morreu na cruz e não desistiu de nos por mais que vcs não acreditem pq é uma pena na vida muitos caminhos dizem ser o caminho, mas so Jesus salva e nada mais no mundo.

    7. Francelio, entendi, a palavra de deus nos ensina pra salvar todos, livrar todos da morte, mas que bom que só por não acreditar, ou seguir seu deus as pessoas vão queimar pela eternidade no fogo do inferno. Á, mas você pode falar que a salvação está aí, só nós aceitarmos, mas onde fica a parte do "outro", no caso GOD, salvar todos? Vocês não sabem o que pregam não vey, na boa..

    8. Rodolfo Allex ,vc é um pobre coitado….,mais a Bíblia fala de pessoas como vc,….leia a Bíblia meu caro….Deus é Deus,digno de toda honra e louvor!!!!!!!!!!!!

    9. Gilmara Alves disse:

      e verdade para quem quer crer na palavra (biblia sagrado )sóele é osalvador JESUS CRISTO.AGORA QUEM NÃO CRER FAZER O QUE.o que me resta fazer é respeitar a escolha se o própio DEUS PERMITE QUEM SOU EU.ASSIM EU CREIO.se nao querem ninguém obrigada paga para ver .eu creio piamente e pronto.

    10. Gilmara Alves disse:

      Francelio Fernandes e verdade pregar não quer dizer que tds crerão.quem faz a obra é espirito santo ,nao eu.se nao quizerem crer fazer o que .já fizeram a sua escolha .quem crer será salvo quem nao crer já esta condenado.só posso mesmo fazer por ela e pelo os que não creêm é orar…JESUS PREGOU,CUROU,SALVOU…e no final o povinho que seguia gritaram para libertar BARRABAS E CRUCIFICAR A JESUS.nem por isso jesus obrigou td mundo.deixa eles com DEUS.

    11. Julio Bitencort disse:

      Rodolfo Allex o nome física quântica é algo que impressiona mas não é o suficiente para anular a minha fé nem o poder de Deus. Eu deveria estar triste até a morte pela diferença que há entre nós pela sua "superioridade", mas, na verdade, me sinto feliz, pois o que me faz ser um escolhido de Deus é a minha humildade. Se ser diplomado e arrogante me afasta de Deus eu prefiro ser indouto e iletrado e esperar pela excelência do Seu poder que por um caminho melhor sempre me exaltará. Dá-me licença senhor, mas você estava falando com alguém muito abaixo do seu nível, à propósito, este site não é uma página de teorias "evolucionistas".

    12. Inalva Santos disse:

      Rodolfo Allex Tenho certeza que diante do perigo a primeira frase que te vem a boca é:" Meu deus"!!! Só me resta uma dúvida…Qual será o" deus" a quem vc roga???!!!…

      Isa 45:23 – Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.

      Rom 14:11 – Porque está escrito:Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim,E toda a língua confessará a Deus.

    13. Johnny ED, sobre as partes nas quais você explica com trechos bíblicos, não vou responder o que já falei em comentários passados. Se você acha que discutir religião não envolve estudo de ciências, então Steven Hawking, Carl Sagan, Charles Darwin, Richard Dawkins, você fala que os maiores pensadores da história foram cristãos, sei. Sobre naturalismo, não entendí sua pergunta, o Naturalismo que eu conheço é uma escola literária, se você quiz falar de Evolução, seja mais específico, mas adianto, evolução é algo provado, e muito bem, se você acha que não, em vez de falar, mando você ir pesquisar, agora o criacionismo não tem provas, teorias meu caro, apenas teorias. Engraçado como cristãos tentam refutar a teoria evolucionista, outros já aderiram ao Design Inteligente, uma bela tapa de luva na cara do povo.

      Você pedir pra eu provar que deus não existe, é a pura falácia do ônus da prova, não se pode provar que algo não existe, se pode provar que algo existe, que no caso deve a vocês tal feito. Se você quer que eu prove que o deus cristão não existe, então me prova que os deuses hindus, maias, entre outros não existam. Por que refutar a existência dos outros deuses? Só por que você cresceu em uma cultura cristã. Do mesmo jeito que você vê a bíblia como o livro de leis a ser seguido e não questionado, as outras religiões também têm livros, nos quais os seguidores acreditam fielmente, bem igual a você.

      Dá uma olhada nesse site de artigos, revisados, examinados, conferidos e publicados, pesquise sobre "human evolution", você encontrará milhares dos mesmos. (http://onlinelibrary.wiley.com/advanced/search/results

      O evolucionismo possui suas bases na ciência e evidência, o criacionismo possui suas bases na fé.
      "…Geralmente, muitos só percebem sua necessidade por Deus quando estão em uma situação em que conseguem ver sua própria miséria existencial. É muito fácil falar que não precisa quando se está em uma situação de conforto! Quero ver ela manter este discurso quando ela PERDER TUDO…". Pois é, concordo com você, o ser humano tem necessidade de acreditar em algo, e quando estão em uma situação ruim na vida, muitos se apegam aquilo que é fácil, a uma divindade.
      Segue alguns vídeos para esclarecer algo que você até agora não entendeu.

      "Novamente, Bulverismo e Argumento ad Lapidem! Inclusive, é para se RIR um ateu querendo posar de racional,kkkkkkkkkkk…..

      Pessoas que alegam que coisas surgem sozinhas e efeitos sem Causas são simplesmente estúpidas….."

      A, sério? Então você pode me explicar de onde deus veio? Ou ele se auto criou? Acreditar em contos literários, e acreditar que são fictícios é mais racional? Tem razão, Jonas passou 3 dias dentro de uma baleia, como não vi racionalidade nisso antes. kkkk Trágico.rsrs

      Se você acha que a bíblia não é contraditória, e que o criacionismo se sobresai ao evolucionismo, veja os vídeos, rapidão. Isso é pouco para o muito que há.
      http://www.youtube.com/watch?v=n94aBNoLDgk&list=PLA1DAC0CDB5AFC16F&index=20
      http://www.youtube.com/watch?v=TX2iGG501CE&list=PLA1DAC0CDB5AFC16F&index=18

    14. "Enfim, para martelar tanto na questão das "leis" vc deve provar que Deus não existe, pois, se Deus existe, a coisa mais fácil para Ele é intervir nos efeitos de uma Lei natural, já que Ele que criou tais Leis…." Claro, pelo o que o cristianismo prega ele poderia fazer disso pra muito mais, mas como falei, não há provas que ele tenha agido "fora" da bíblia.

    15. veja algumas leis da fisica que os profetas de nosso livro" de contradições" deixou registrado a mais de mil anos antes de cristo:

      TERRA REDONDA
      A Forma Redonda da Terra: Isaías 40:22 “Ele é o que está assentado sobre o CÍRCULO DA TERRA”. Como, no ano 700 a.C., sabia Isaías que a terra era redonda? Os cientistas dos dias de Isaías pensavam que a terra era plana.
      Não descobriram que a terra era redonda até o ano 1519, quando Magalhães navegou ao redor do mundo. Como é que Isaías sabia de algo mais de 2000 anos antes da ciência?
      DEUS é DEUS é sabedoria , é Criador Ele criou e sabe o que criou e deu inteligencia aso homens para aprender e descobrir …conhecer e estudar…

      CAMPO GRAVITACIONAL
      O Campo Gravitacional: Jó 26:7, 38:4, 6 – Jó 26:7 “… e suspende a terra sobre O NADA”. Durante o tempo de Jó, era crido que um deus chamado Atlas sustentava a terra sobre os seus ombros! Ninguém acreditava que a terra “pairava suspensa sobre o NADA!” Jó é o mais antigo livro na Bíblia! Foi escrito há mais de 3500 anos atrás! Mesmo quando Isac Newton explicou como a gravidade do sol era equilibrada pela a força centrífuga da rotação da terra em 1687, ele nada acrescentou a esta afirmação científica proferida por Jó. Como é que Jó soube de algo que era IMPOSSÍVEL saber durante os seus dias?
      Nada é impossossível ao Senhor que é Criador de todas as coisas, os homens antigos …sabiam o que Deus se reve-la… e toda a sua criação…

      O Universo surgiu em seis dias – Gênesis 01:31.

      Os cientistas têm rido da possibilidade de Gênesis ter qualquer credibilidade científica, todavia quanto mais aprendemos, mais descobrimos que a Bíblia é CIENTIFICAMENTE EXATA! Como Moisés sabia disso?

    16. Lidia Lumi…
      Primeiro, "A terra redonda", uma circunferencia é redonda e ao mesmo tempo é plana, geometria básica. Pra reforçar o que falo, Traçou um círculo á superfície das águas, até aos confins da luz e das trevas. Jó 26:10. As colunas do céu tremem e se espantam da sua ameaça."Jó 26:11, e no versículo 14 completa, "Eis que isto são as orlas dos seus caminhos."

      Segundo, "Campo Gravitacional", ao lermos todo o capítulo 26:7 de Jó, vemos que o real significado da palavra terra, não é o planeta terra, mas sim o solo em si. Já no Capítulo 38:4,6 dá pra entender que é sobre a terra mesmo a qual ele fala, mas pelo contrário não deixa claro que está ou não falando de como a terra está assentada. No versículo 6 do mesmo capítulo tem "Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel?". Só pra esclarecer, cordel é um cordão fino. pelo dicionário da lingua portuguesa segue: Sinônimo de cordel: amarrilho, atilho, baraço, barbante, cordão, fio e guita. Se pelo o que entendi, ele não fala de Campo Gravitacional algum, apenas da terra posta por um cordel.
      E sobre a questão da terra pairar suspensa sobre o nada.. Ao meu entendimento o movimento de translação da terra refuta o argumento da terra pairar.

      Terceiro, engraçado você achar racional a terra ser criada em 6 dias Mas a teoria do big ban para a formação do nosso e dos outros sistemas, que durou bilhões, só vejo falarem que como aquilo iria formar tudo que é hoje, só questão de ponto de vista.

      Só ir ler, e não digitar o que escuta na igreja.

    17. Julio Bitencort disse:

      Rodolfo Allex pela suas muitas palavras até parece que você realmente tem razão mas tudo não passa de asneira formalizada. Com apenas uma descarga na privada da minha casa eu resolvo o problema da sua "Física Quântica".

    18. A minhas ultima postagens foi sobre física quântica? Apenas citei em um comentário a palavra física quântica, e você apenas usa isso para responder meus comentários. Apenas usei as palavras da bíblia meu caro, se você não quer vim com palavras para fazer uma boa discursão sobre o assunto, pode se auto dá descarga na privada da sua casa.Você tenta passar a imagem de vítima, que eu tento ser superior, não tento, nem quero ser superior meu caro, apenas estou respondendo os comentários da forma que eu acredito. Se não concorda, na boa, vai pra igreja orar, que essa raivinha passa. "A paz do senhor irmão." ☺

    19. Julio Bitencort disse:

      Respondi à partir do ponto onde paramos mas você tem razão… Tenho algo mais elevado pra fazer do que ficar aqui no nosso site discutindo com penetras.

    20. Tadeu Sampaio disse:

      na india, muitos tiveram experiencias com ratos,que eles consideram como deus, e obtiveram milagres.
      isto não justifica,que estas experiencias possam ser levadas a sério,nada mais do que placebo,assim como na fé cristã,placebo puro….
      e pessoas que nem fazem ideia do que seja placebo,tem a fé cristã como algo sobrenatural.
      mas nada que não possa ser explicado pela ciencia, e provado a eficiencia do placebo.
      os menos cultos e desinformados,chamam de experiencia com deus.
      como sempre digo! falta de cultura pra cuspir nesta estrutura!!

    21. Tadeu Sampaio disse:

      Glacionne Chaves desculpa garota,mas quem nunca leu direito a biblia foi vc, pois se vc estivesse lido, de verdade jamais falaria uma abobrinha desta.
      cristo é salvador assim como krisna,horus, dionisio, e tantos outros antes de cristo, que nasceram de uma virgem, no dia 25 de dezembro, fez milagres, foi morto e ressuscitou ao terceiro dia.
      este atributos não especialidades de jesus, mas de um monte que antecederam ele.
      só ler a biblia, e desta forma que leu e não saber das historias anteriores, faz este tipo de comentário sem saber de nada e se achando saber tudo.
      depois que muitos evangélicos descobriram a palavra hermeneutica, se julgam entendedores de lago.
      pseudos intelectuais, são piores que analfabetos…
      quando colocam na cabeça que sabem alguma coisa ninguém tira,por pura vaidade.
      e saem espalhando abobrinhas a todos os cantos.

    22. Julio Bitencourt, faça isso mesmo, vá dormir, lê a bíblia, ou o que você faz de pior.

      E Tadeu Sampaio, perfeito sua esplanação sobre efeito placebo, ela "cura" sim em várias religiões como você falou, e a eficiência dele é bem relevante para sintomas, para as curas em si são outros quinhentos. Como falei anteriormente, cresci em igreja, estudava pra ser pastor, vi muito efeito placebo dentro da igreja, aquela fé, todo aquele jogo de psicológico, e a pessoa que estava com algum problema, sim realmente melhorava(os sintomas), mas depois a pessoa chegava novamente com a mesma dor, etc e tal. A desculpa… Fiel de pouca fé. E assim as religiões dominam as mentes por gerações e gerações, e as igrejas neo-pentecostais estão cada vez mais lotadas de fiéis.
      Como você falou, vários deuses tem a história igual a de Jesus cristo, deuses de muitos séculos antes, como o deus Hórus, igualzinha a história.

    23. Já que é impossível provar ou desprovar que deus existe ou não, por que você escreveu " Portanto, prove que Deus não existe, terei prazer em refutar suas asneiras…." ? Se você mesmo afirmou agora que não se pode afirmar a existência ou a inexistência de deus, pra que fazer respostas as queais você sabe que não se responde? Quer provar o quê para quem?

      " A ciência é uma maneira de conhecer o mundo natural. Ela se limita a explicar o mundo natural através de causas naturais. A ciência não pode dizer nada acerca do sobrenatural. Se Deus existe ou não é uma questão sobre a qual a ciência é neutra." Com certeza cara, todos nós sabemos que há coisas que ainda não têm explicações, e nem por isso é temos que sair dizendo que é coisas de divindades. Fenômenos da natureza antigamente era visto como expressão de um sentimento de um deus. Após o avançar dos estudos, sabemos hoje que não é bem assim, me diga qual é o meio termo da ciência e da espiritualidade? Temos uma visão hoje de algo sobrenatural muito viciada, como se algo sobrenatural é algo que vem de divindades, e nem sempre é assim. O sobrenatural de ontem é a ciência de hoje.

      "Ou seja, o método científico NÃO SE METE neste assunto! Entretanto, ora ou outra, vemos algum ateuzinho invocando a "Ciência" em vão, e alegando coisas que ela nunca disse! E atualmente, vemos palpiteiros como Dawkins se meter em assuntos de Filosofia e Teologia, onde ele não passa de um LEIGO!

      Além disso, fala sério! O cara me citar "RICHARD DAWKINS", puta que pariu! O Dawkins pode ser um bom profissional na área dele, que é Biologia, mas quando ele se atreve a dar uma de palpiteiro em Metafísica, Filosofia e Teologia, ELE SÓ FALA MERDA! "

      O que posso falar, se até aonde o cara manda bem, que é biologia, você despreza a teoria que não se tem como mais ir contra ela, a questão não é se a teoria da evolução é provada ou não, pois já foi a um bom tempo, usando suas palavras, vá estudar mais, a questão é como o evolucionismo afesta as religiões criacionistas, aí que entram pessoas como você pensando que sabem sobre evolução e dizem que tal teoria é uma farsa, santa paciência com leigos retóricos como você.

      Concordo que esses nomes citados são de grandes mentes que já passou pela terra, a maioria do século XVIII pra trás, entende-se que naquela época o misticismo ainda era muito forte, e também sabemos que descrer publicamente naquele tempo, era passagem paga pra forca.

      Nunca falei que religião é contra a ciência, agora com certeza, tem coisas da religião que não se encaixa na ciência, e seja lúcido, você sabe disso. Agora o fato é que tem muito religioso pensando que a ciência é algo maléfica que veio para tirar o pessoal do caminho de deus. E blá blá blá…

    24. Julio Bitencort disse:

      Rodolfo Allex vou embora sim mas não porque o que você faz é mais útil do que faço, mas porque não sou posudo como você. Se o que a gente faz é futilidade o que você esta fazendo neste site que não seja perder tempo? Politicamente incorreto. A sua presença aqui nos motiva a sermos cada vez mais o que somos. Glórias à Deus por isto!!!

    25. Na boa, meu tempo é super curto, e você gosta de falar, falar e muita besteira, falácia pra cá, falácia pra lá, e esses ateuzinho não sei o que… kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A procura de elos perdidos? ACho que você parou no tempo, você tem um belo discurso pra quem ler livro da metade do século passado. Você acredita por fé, já ficou provado para mim que a ciência você finge que anda com ela, mas na verdade, atolou a cabeça na bíblia. Parabéns, sinta-se vitorioso nessa longa conversa, que nem mesmo eu quis perder meu tempo terminando de ler tanta besteira criacionista que eu vi pela frente. E alias, gostei de como você acha uma falácia onde não há pra tudo.. kkkkkkkkkkkkk Você sabe chamar a atenção dos leitores, e muito bem.

    26. Tadeu Sampaio disse:

      grande merda o que contem apocalipse.
      se levarmos a seria tudo que se escreve, tio patinhas existe.

    27. Rodolfo Allex Olha compreendo sua escolha mas so te digo algo em nome de Jesus eu sei o que vc é e não pense que vc vai se safar dessa o seu dia esta chegando prepara-se e cala-te e saia dele em nome de Jesus o filho de Deus do Altíssimo. Caros irmãos de Fé em Cristo vamos orar por esse homem o nosso Senhor Jesus Cristo já fez varios ex-satanista ateu se converte eu creio que esse sera livre em nome de Jesus

    28. Parabéns Johnny ED, você calou todos esses adeptos do ATOAISMO principalmente esse APÓSTATA Rodolfo Allex.

  6. Como será triste pra ti o além.

    1. Osmar Margarete disse:

      tenho dó dela.

  7. PARABÉNS PELA SUA CORAGEM, MUITAS PESSOAS QUE DEPENDEM DO APELO POPULAR, PRINCIPALMENTE POLÍTICOS E CANTORES PENSAM COMO VOCÊ, SÓ NÃO TEM CORAGEM DE DIZER, TENHO ESSE MESMO PENSAMENTO SOBRE DIVINDADES, MAS FELIZMENTE SOU ANÔNIMO, PARA VIVER MINHA SIMPLES VIDA NÃO DEPENDO DE PLATÉIA E ISSO ME TORNA LIVRE.

    1. Tu nunca foi livre coisa nenhuma só quem tem uma nova vida com o Senhor Jesus Cristo pode dizer que é verdadeiramente livre e quem fala que é seu próprio deus tem que se libertar porque a coisa tá feia pra essa pessoa, uma coisa ela fala a verdade quando diz ser escrava, só que não é dela mesma é de uma outra personagem que veio para matar,roubar e destruir. Jo 10:10 leiam e sejam verdadeiramente livre.

    2. Tadeu Sampaio disse:

      EU NÃO SEI SE DOU RIZADA OU SE CHORO COM TANTAS DECLARAÇÕES BABACAS.
      VER UM POVO CRENDO EM JUÍZO FINAL EM CONDENAÇÃO DIVINA,UMA NOVA VIDA COM JESUS…..
      EU GOSTARIA DE SABER QUEM FOI QUE TIROU A PARTE RACIONAL DESTE POVO.
      TENHA CERTEZA!! ISTO É FALTA DE ESTUDO E DE QUERER SABER.
      A FÉ FAZ ISTO COM AS PESSOAS,,,SEGUIR SEM QUESTIONAR!
      EU TENO DÓ,MAS MUITA DÓ, DE UM POVO MANIPULADO POR UMA MATRIX, QUE NÃO SAEM DELES.
      ESTE POVO SEMPRE SERÁ MANIPULADO PELO GOVERNO,POIS O GOVERNO ADORA GENTE QUE NÃO CONSEGUE RACIOCINAR LOGICAMENTE.
      ISTO SIM É O FIM DO MUNDO PARA AQUELES QUE PENSAM…

    3. José Molina disse:

      TENHO DÓ É DE VOCE.. CARA COMO TU NÃO SABE NADA. TU ÉS UM DESINFORMADO EM TUDO… QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TI.. PARE DE FALAR ASNEIRAS

    4. Uma nova vida com com Jesus,vç pode e deve começar agora,nao espere pelo juizo final,nao.pela sua maneira de se expressar,se observa ser uma pessoa opressiva.Leia a biblia por si mesmo,e liberte-se desta opressao e serás verdadeiramente livre.Q. o Senhor te abençoe.

    5. Tadeu Sampaio disse:

      José Molina pois é,,mas com sua sabedoria, assim como tantas, é que o governo apoia.
      este governo nem cobra impostos de igrejas.
      sabe por que? senhor dono da verdade,porque o governo quer pessoas como vc.
      alienado, que não se preocupa em saber ,em questionar aceitando tudo de um livro, e um pastor.
      querem pessoas assim como vc,para tratar como gado.
      não sou ovelha para ter pastor,nem escravo para ter senhor.
      eu tenho muita dó de vcs de modo geral,pois não enxergam um palmo diante do nariz ,apedeutas metidos a sábios.
      vcs seguem um livro que começa com uma cobra que fala e termina com dragões.
      e chamam isto de realidade.
      e quem fala asneira sou eu?? só me resta rir, deste povo que inventa a mentira de orar em linguas,numa ridicula sena de homens balbuciando sons sem sentido, e quem fala asneira sou eu?
      se vc pudesse se enxergar longe deste sentimentalismo que te cega, vc iria ver o mico que tu pagas.

    6. Cuidado meu amigo, pq as grandes questões da vida ainda não foram respondidas pela sabedoria humana. Em que devemos acreditar? Responde-me pq estamos aqui e para aonde iremos?

    7. Tadeu Sampaio disse:

      Amauri Oliveira E NEM SERÃO ATRAVÉS DA CRENÇA.
      E PORQUE TEM QUE TER UM PORQUE DE ESTARMOS AQUI? E PORQUE TEMOS QUE IR A ALGUM LUGAR…ISTO É QUERER SE ACHAR MELHOR QUE OUTRAS VIDAS NO PLANETA.
      E NÃO SOMOS!
      NÃO EXISTE SÓ NÓS DITOS HUMANOS NA VIDA, MAS O NOSSO EGOISMO NOS FAZ ACREDITAR QUE SOMOS SUPERIORES, POR TANTO DEMOS QUE IR A ALGUM LUGAR, E QUERER ACHAR MOTIVOS PARA ESTARMOS AQUI,
      EGOISMO PURO!! AINDA QUEREM SE POUSAR DE SANTOS….
      QUE DÓ!

    8. e vão procurar a morte mas n poderão achar,buscai enquanto se pode achar,enquanto isso a crentaiada de s s falam,ha vai estar com jesus, isto é os fiiés, isso mesmo jesus n vem buscar crente mas OS FIÉIS DA TERRA.

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ver na hora de prestar contas com o meu PAI .

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Adriano Cordeiro disse:

    To pena dessa atriz ela não sabi o que fala pois precisa conhecer o nosso Deus…

  10. Socorro Lopes Guimaraes disse:

    Misericordia como dizer um absurdo desses, quem é o teu criador………saiba porém que um dia todo joelho se dobrara diante dele, inclusive o teu minha cara…………….da presença espantosa dele ninguem podera escapar, a prepotencia é uma maldiçao na vida da humanidade,,,,,,,,,,,,,, Deus é real como ar que respiras e pedira conta da nossa arrogancia………

    1. Tadeu Sampaio disse:

      boa pergunta!! quem é teu criador?? se a sua reposta for o deus da bíblia,sinto te dizer que um tema tão importante deste, uma resposta tão futil. e facil…
      não tenho medo de perguntas dificeis, tenho medo de respostas faceis como esta.
      afirmar que deus é real como ar que respira, é no monimo uma sandice.
      sem provas sem evidencia, sem nada…. quando acabar o maluco sou eu,,,,pqp.

    2. Socorro Lopes Guimaraes disse:

      è simples…………..nada melhor que um dia apos o outro………..basta um sopro de Deus e tudo ok……….saindo esse o ser já era……………..e ai so ultimo dia….

    3. Tadeu Sampaio disse:

      uma pessoa que para ser boa, precisa da ameaça do inferno e ter a recompensa do céu…na boa? eu nem quero ser amigo de um ser assim.
      nota-se total ilusão em sua mente,que é tão real pra vc que deve impedir de levar sua vida na integra.
      a lavagem cerebral que fizeram em vc,tomar que não seja irreversível.

  11. Pitagoras disse:

    Basta alguém corajosamente confessar que não tem as mesmas crenças que certos crentes, para estes terem crise de ira, e esquecerem as boas maneiras, como se só eles pudessem opinar.

    1. Gilson Luis disse:

      Pitágoras eu sou evangélico, mas concordo com vc!
      Jesus fundou o Cristianismo e não islamismo.
      O islamismo manda matar ( está no Alcorão), Jesus manda amar.
      Infelizmente ha muitos evangélicos sem o evangelho verdadeiro, e tambem a muitos cristãos sem Cristo.
      Cristo deixou dois caminhos, o homem escolhe o caminho que quiser, claro que haverá consequencias.
      (Mateus 7:13) – Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
      (Mateus 7:14) – E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

      Paz seja na sua vida!

    2. missionariadeboragonzaga disse:

      Querido voce não leu nenhuma ofensa , critica ou ira da parte de algum evangélico sobre esta informação, o primeiro comentário é o seu???!!!! Esta informação é lamentável, pois sabemos que não somos nada, sem a graça e misericórdia de Deus, quem é o homem que por mais poderoso que seja, pode acrescentar a sua vida, um dia se quer??por isso nós oramos não só por ela , mais por outras vidas que assim como ela não provou ainda do Amor grandioso do nosso Deus…Te amo em Cristo

    3. Gilson Luis disse:

      Pitágoras eu sou evangélico, mas concordo com vc!
      Jesus fundou o Cristianismo e não islamismo.
      O islamismo manda matar ( está no Alcorão), Jesus manda amar.
      Infelizmente ha muitos evangélicos sem o evangelho verdadeiro, e tambem a muitos cristãos sem Cristo.
      Cristo deixou dois caminhos, o homem escolhe o caminho que quiser, claro que haverá consequencias.
      (Mateus 7:13) – Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
      (Mateus 7:14) – E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

      Paz seja na sua vida!

      1. Pitagoras disse:

        Valeu, Gilson, paz a você também

  12. Que absurdo Senhor! tenha misericórdia desta seva….. não sabe o que falas….

  13. Nem todos precisam de religião(bengala).. devemos respeitar quem se sentem suficientes.

    1. Tadeu Sampaio disse:

      uma mulher de verdade! não é otária para esperar uma eternidade que não existe.
      como deve ser ridiculo uma pessoa ser boa esperando o céu,ou fazer o bem com medo do inferno.
      eu tenho dó de pessoas que querem ir par um céu que nunca existiu e nem vai existir,ai se dizem boas, e pessoas do bem…
      eu tenho muita dó deste povo que se apoia num ser invisivel.
      a religião a crença é coisa que mais mata neste mundo e assim mesmo tem pessoas que se sentem orgulhosas de crer em deus….quanta bobagem.

    2. Respeitar é uma coisa, o difícil é no juízo final. Assista pelo menos no You tobe – FENOMENO DE LÁZARO!
      Se tiver coragem de assistir até o final, relato cientificos para seu conhecimento!

    3. Ahhh… então tá! Agora sim tenho a prova que eu precisava!

    4. Gilmara Alves disse:

      eu não quero dó de mim ,não!o que vc pode fazer?homem pode escolher td roupas,cor de cabelo,onde morar,crer em DEUS ou não.julgar,mas no final ninguém tem o controle da vida.eu preffiro crer em td o que a bíblia diz.em minhas experiencias de vida.na minha oraçao que são atendidas.o que vcs pomdem fazer por mim.alem de chamar de burra ou inteligente pela escolha que eu fiz.nada!!!nada!DEUS É TUDO! e vcs inteligentes,filosofos cientistas nada.dizer a verdade DEUS TA NEM AI SE VCS QUEREM CREREM CRER OU NÃO .ele não precisa da aprovaçoes de vcs .ele é e pronto.mordan-se por issso .

    5. Gilmara Alves

      Estou me mordendo muito… mas vale lembrar que ele precisa da aprovação sim, basta ler a bíblia e verá que este suposto deus clama por ser louvado o tempo todo. Nunca vi deidade tão em insegura.

      Em tempo… sua manifestação de fé mais parece a aposta de Pascal. Se não conhece sugiro que pesquise.

    6. Inalva Santos disse:

      Paulo Agnóstico até que enfim vc acertou na mosca. Está falando de si próprio. É um religioso por excelencia…De religiosos como vc o mundo tá cheio. Nós estamos falando de cristãos.

    7. Inalva Santos Sua analfabeta funcional.. vai ler no dicionário o significado da palavra religião…. vc inclusive é uma falsa convertida, com esta pose de pomba-gira no seu face, rsrs

    8. Tadeu Sampaio disse:

      Gilmara Alves KKKKKKKKKKK NÃO ME RESTA MAIS NENHUM ARGUMENTO SE NÃO ESTE..KKKKKKKK

    9. Inalva Santos

      ahuhuhuahuahuahuahuahu

      Eu sempre reclamava que a senhora só copiava e colava trechos da bíblia… mas agora lendo suas próprias palavras sugiro que volte a faze-lo.

    10. Inalva Santos disse:

      Tadeu Sampaio Vc disse bem. Cristãos verdadeiros crêem em DEUS e não em deus. O mundo tá cheio de deuses. Eu creio em DEUS, sou salva em CRISTO JESUS, tenho a VIDA ETERNA. Vou orar para que o ESPÍRITO SANTO DE DEUS abra os seus olhos, cure a sua cegueira, destrua os deuses que há dentro de vc, quebre as algemas as quais vc está totalmente preso, tire a sua alma da cova.

    11. Inalva Santos

      Quem tá preso em algemas? Quem é cego?

      Como dizia minha mãe… presunção e água benta tem a vontade!

    12. Gilmara Alves disse:

      Carlos Albuquerque para ficar tão sábio e inteligente como vc .prefiro nem saber .rsrsrs deixo esse titulo para vc sabichão.falar nisso que burrice mesmo a minha debater com quem não crer.o tolo calado se torna sábio.boa tarde!!! EU EU EU EU QUERO ,CONFIO ,CREIO,AMO DEUS!!

    13. Gilmara Alves disse:

      Tadeu Sampaio eu tmbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvcs são comedias nerds!

    14. muitos fazem confusao,e entendem q. Deus é isto q. mostra a religiao predominante,criada pelo homem,em q, se pode tocar,ver,oferecer-lhe uma flor,uma vela acesa etc.e por isto teem dificuldade de acreditar,pois sao confundidos.Deus É Espirito, e importa q. o adoremos em em Espirito e Verdade

    15. "com quem não crer" "mordan-se" "filosofos cientistas nada.dizer a verdade"

      Em uma coisa pelo menos concordamos… é visível que você prefere não saber.

    16. Ohhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!! respeitar quem se sente suficiente,kkkkkkkkkkk meu Deus quanta asneira!

    17. Inalva Santos disse:

      Paulo Agnóstico Vc com seu baixo linguajar deve ser um exemplo para os seus alunos… Nossa, tem tanta intimidade com a pomba-gira que até deseja que os outros sejam igual a vc. Meu querido, sou imune a essa estirpe de demônios, comigo elas não têm vez, pois dentro de mim existe quem é maior,"O Leão da Tribo de Judá". Suas palavras jamais me atingirão querido, como já te disse, o que vem de baixo é esgoto.

    18. Inalva Santos disse:

      Carlos Albuquerque Onde vc arrumou água benta??? KKKKKKKKK, isso é coisa do fedor de Roma, eu sou de Jesus, sai fora!!!

    19. Inalva Santos Não é o que parece com estas fotos no seu perfil, fazendo caras e bocas, não é um visual condizente com uma evangélica, parece mais uma fequentadora de gafieira ou casa de dança.

    20. Inalva Santos disse:

      Carlos Albuquerque Jamais me calarei quando se tratar da verdade do evangelho, pois, para isso fui escolhida, quer queira ou não, e saiba que não preciso de sugestões suas, pois, não sou analfabeta como vc, que não conhece nem sua verdadeira origem e duvida do seu Criador. Vai continuar me ignorando, sabe por quê??? As coisas espirituais se discernem espiritualmente, isso é atribuição delegada as pessoas que são salvas, lavadas no sangue do Cordeiro de Deus. Logo é perda de tempo falar com pessoas ignorantes como vc. Jamais entenderá o sentido das palavras…

    21. Gilmara Alves disse:

      geralmente quem precisa de bengala e quem não pode caminhar sozinho,tem alguma deficiencia .bom amo a DEUS !e a 16 anos procuro estar diante dele com perfeiçao e os seus ensinamentos é bom ,e para fazer o bem ao próximo ,apesar da minha carne clamar para que eu faça ao contrário.eu não conheço vcs ateus pessoalmente nãosei como é a vida de vcs.talvez sejam pessoas amaveis,reispeitadoras…ou ruims.não sei nem me importo cada um tem a sua vida para tomar conta e dar conta ,apesar de não crerem.posso testemunhar por minha experiencia de vida que ele é real e nao o abandono jamais.muitos cristãos foram perseguidos,mortos violentamente por que nao quizeram negar.isso não é só biblico mais historico.mortes crueis.para vcs essas pessoas eram mazoquistas morreram em vão,tinham prazer em sentir a sua carne tostada pelo fogo,despedaçadas por leoes,crucificadas,serradas ao meio,decapitadas,apedrejadas…td isso em vão.ninguém se sujeitaria a algo assim se não fosse real.

    22. Gilmara Alves disse:

      eu creio e se vcs nao crerem estão no direito de vcs assim como os que crerem estão no seu direito.como tem muitas coisas em nosso meio que não aceito.nem tenho pretensão de persuadir vcs .nao tenho esse poder.agora quero dizer que vcs nomomentos não estao sendo não só ateus ,mais os anticristo.oro a DEUS QUE ABRA OS OLHOS ESPIRITUAIS DE VCS.UM ABRAÇO!

    23. Gilmara Alves
      1-Assim como vc falou que não que saber das vidas dos outros, vcs em que respeitar a vontade desta moça, o que é bom para vc pode não ser para ela.. mesmo que ela não fosse ateia, não teria obrigação de ser cristã. poderia ser budista, espirita, hindu, etc…
      2-sobre a perseguição dos cristãos…. ateus e judeus, mulçumanos já foram perseguidos por cristãos e mortos… a alemanha de hitler o povo que matou judeus eram cristãos praticantes, luteranos e catolicos. perseguições religiosas sempre houveram….mulçumanos e hindus se matam, catolicos e protestantes se matavam na irlanda até pouco tempo, budistas são perseguidos e mortos na china, em unganda na africa pastores matam crianças acusadas de bruxaria, etc
      veja:
      http://juniorbocelli.com/05/2010/pastores-evangelicos-condenam-a-morte-criancas-acusadas-de-bruxaria
      3-Quem quer religião, não tenho nada contra, mas não é a solução para o problema de todos, somos seres unicos, cada um com seu pensamento.

    24. Como vcs se preocupam com Inalva Santos!

    25. vc tera que prestar ontas para alláh

    26. Elenita Anjos disse:

      Bobagem nao amado,o dia em que voce conhecer Jesus,vera a diferença em sua vida!!!Nao sou evangelica,SOU APAIXONADA por CRISTO.O fato de saber que o CRIADOR se fez Carne e habitou entre nos,levou todas as nossas dores,todos os meus pecados naquela cruz,foi morto,vencendo assim a morte,para que eu tenha a VIDA ETERNA, me deixa fascinada por tamanho AMOR!!Como e bom saber que,quando meu corpo estiver cansado,irei para a ETERNIDADE,junto Aquele,ao qual TODO JOELHO SE DOBRARA E TODA LINGUA PROCLAMARA,que SO ELE E O SENHOR!!!

    27. Quems sabe um dia não precise dessa bengala, conhece a história de PAULO de TARSO o maior perseguidor dos cristãos?

    28. Paulo o assassino de estevan??? que era apostolo de cristo?? paulo nunca foi nada de cristo, roubou a fé que era de jesus.

    29. Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico, Seu nome já diz tudo. Uma coisa quero ti dizer, ninguém precisa de Deus para "viver", mas para morrer?? você pode até viver sem Ele como a ateia Alinne Moraes, mas horrível coisa é morrer sem Ele….Quero ver na hora da morte se ela vai continuar pesando assim. Agora ela é jovem, e "pensa" que vai viver muito…mas só Deus tem a resposta certa..

    30. Geraldo Magela Leal disse:

      Felippe Martiniano . Quem?

  14. Bruno Cella disse:

    E viva a liberdade de expressão, viva a liberdade de poder acreditar no que quiser, até mesmo de não acreditar em nada. O Brasil é bom por isso, apesar que tem uns grupos religiosos conservadores que tentam refrear a todo custo essa liberdade.

    1. o homem n/tem poder de refrear ninguem no plano espiritual.Só Deus tem este poder, Ele q. da a vida e tira a vida.Aceite Jesus e serás verdadeiramente livre,se é q. queres ser livre.

    2. Walter Mezzavilla Deus? Qual Deus?

    3. Aquele que criou os ceus e a terra e tudo que neles ha tudooooooo inclusive voce Precisa mais?

    4. Então é aquele que um livro bem antigo, e que foi traduzido e modificado ao longo dos anos por interesses políticos, diz que criou tudo o que vemos, mas pelo jeito nos largou a toda sorte de desgraça, mas de fato nunca apareceu? Ah tá, eu passo, prefiro Zeus, que pelo menos aparecia pessoalmente e não deixava ninguém na dúvida!

    5. Tadeu Sampaio disse:

      kkkkkeles falam como se tivessem visto ou filmado, ou que que tivesse um documento assinado em baixo,com firma reconhecida…"deus".
      tudo que pode ser aceito sem provas,pode ser rejeitado sem provas.

    6. É sempre assim, se uma pessoa for inteligente e ateu, é coisa do diabo, se for crente e uma anta, é coisa de Deus; nas duas hipóteses, ta amarrado 666 vezes -.-

  15. Espero que um dia nossa sociedade evolua a ponto de notícias como esta se tornarem assuntos corriqueiros do tipo que não causa espanto a ninguém.

  16. Junior Biell disse:

    Pessoas que nao se perguntam: Qual o sentido da Vida?
    Qual o Objetivo da Vida?
    Porque nasci?
    Porque tenho que morrer?
    E demais perguntas existenciais sao pessoas de pensamento mais simples, que so consegue enxergar o proprio umbigo, conseguem pensar em uma semana adiante.

    Mas o povao eh educado pela midia e pelas celebridades, mesmo essa celebridade sendo estupida, ela conseguem influenciar muitas pessoas, o mundo esta caminhando para a escuridao.

  17. Uma declaração cheia de coragem, rebatida por várias declarações de medo.

  18. José Roberto disse:

    Gênesis 2:16-19 relata como Deus deu ao homem a oportunidade de decidir, de escolher, ao
    dar-lhe a ordem: “De toda árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do
    conhecimento do bem e do mal não comerás; porque, no dia em que dela comeres,
    certamente morrerás”.
    A própria ordem, aliada ao fato de a árvore estar ali, fisicamente presente, implica na
    possibilidade da obediência ou não, ou seja, de livre escolha. E, logo adiante, Deus permite
    que o homem escolha o nome pelo qual os seres viventes seriam chamados: “Havendo, pois,
    o Senhor Deus formado da terra todos os animais do campo e todas as aves dos céus, trouxe os ao homem, para ver como este lhes chamaria; e o nome que o homem desse a todos os
    seres viventes, esse seria o nome deles.”
    A essa liberdade dada por Deus, que faz parte integrante da personalidade humana, nós
    chamamos “livre arbítrio”
    Gênesis 1:26 – 27 “Também disse
    Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio
    sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a
    terra e sobre todos os répteis que rastejam pela terra. Criou Deus, pois, o homem à sua
    imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou”.

  19. Pois sem o meu Deus eu não sou nada, a ele a honra a glória e o louvor pelos séculos dos séculos amém!

    1. Odair Jose disse:

      ta ! agora reze um pai nosso !

  20. A Rosi Sousa já respondeu tudo. Como ela vai ficar no dia do juízo. Ela vai fica, porque aquele que não crê em Deus e não se arrepender dos seus maus caminhos pereceram. Que ela se arrependa o que disse e se converta.

  21. João Paim disse:

    A fé não se explica , ela não para todos poucos tem mas o sol nasceu para todos , justos ou não , ateus ou não o sol está ai . graças a Deus somos livres para crer e não crer pois temos o livre arbítrio, no final agente se encontra de um lado. bom final de semana

  22. Participante do assunto disse:

    Atitudes como esta não modificam o pensamento cristão. Antes, confirmam os escritos bíblicos de que “homens tornaram amantes de si mesmo, … tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu”.
    Romanos 1. Não existe NADA, absolutamente NADA que possa acontecer que já dantes não esteja previsto na palavra de Deus. Glória Deus!

  23. Edu Lima Lima disse:

    Que pena que a coragem de dizer o que pensa não possa derrotar a morte, que pena que ateu são geralmente pessoas antipáticas e que gostam de cutucar a fé alheia , mais também uma atriz de novela que ensina tanta coisa errada não pode gostar de religião mesmo.

  24. Edu Lima Lima disse:

    Se ela é Deus dela mesma eu quero ver ela curar a propria doenca.

  25. Edu Lima Lima disse:

    Santos dumont inventou o avião e acredditava em Deus, Padre Bartholomeu inventou o radio fm e o balão e acreditava em Deus Einstein não acreditava em Deus pois era cientista , que pensam que são Deus e podem resolver tudo com a ciencia, só não resolveu a propria doenca e morte.

  26. Ilton Will disse:

    Incrível quando criticamos os pastores bandidos, racistas e homofóbicos como Edir Macedo, Marcos Feliciano e Silas malafaia, muitos crentes ficam loucos e falam um monte, dizem que é problema deles com Deus, será mesmo ?

    será que Deus é omisso ?

    é mais fácil ateus irem para o reino dos céus do que crentes.

    Perguntaram à José Saramago:
    – Como podem homens sem Deus serem bons?
    Sua resposta foi:
    – Como podem homens com Deus serem tão maus?

    1. Ilton Will disse:

      1. da minha indagação ser Ateu é Mal ,para os crentes são todos, filhos do Diabo,são sem moral,sem ética,segundo a biblia
      SALMOS 14:1

      O tolo diz em seu coração: "Não há Deus". Eles são corruptos, eles são abomináveis, não há nenhum deles que faça o bem.

      será mesmo ??????

    2. Ilton Will honestamente sim não faz o bem mesmo vc pode oberserva bem que não aparentemente parace que faz mas não faz.Quero pedir aqui que o Espirito Santo do Senhor ti mostre com clareza toda a verdade e que seja revelado a vc Ilton Will em nome de Jesus eu creio que isso ira acontecer não sei quando mas vai o Senhor é fiel o seu Pai Deus é fiel

  27. POr enquanto e´jovem e bonita e se sente auto suficiente, sua saude deve estar perfeita, entaõ e facil falar heresias vamos aguardar um pouco de tempo e certamente mudara de ideia e que o NOsso DEus (pra nos que acreditamos) tenha misericordia dela e lhe de tempo de arrependimento,

    1. COITADA MAIS UMA ENGANADA PELO diabo.

    2. Tadeu Sampaio disse:

      kkkkkk o diabo não existe….kkkkk mais um engando pela bíblia e pregação de pastor….coitado.

    3. meu deus como pode uma pessoa falar assim…..

    4. Odair Jose disse:

      e sempre a mesma estoria , " que deus tenha misericordia ,que deus tenha misericordia da sua alma " ,pra vcs crentes todos os que nao compartilham das mesmas ideias vao arder no mar de fogo , no lago de enxofre , durma-se com um barulho desses !!

    5. , e´verdade e´sempre a mesma estoria o cristaõs mostrando a verdade de DEus e voces mostrando a verdade de voces mas sabe na biblia esta escrito e eu acredito TODO JOELHO SE DOBRARA E TODA LINGUA CONFESSARA QUE JESUS CRISTO E O SENHOR nao da pra escapar e´so esperar

  28. É incrível como crentaiada não sabe argumentar sem fazer ameaças de coisas imaginárias…

  29. o dia que ela precisar dele aqui na terra vai acreditar!

  30. missionariadeboragonzaga disse:

    Tenho certeza que este ceticismos tem dia e hora para acabar, pois creio no poder de Deus, no poder que transforma, que muda opinião e circunstâncias, por isso devemos orar por ela , para que ela assim como Saulo,depois do encontro com Cristo tornou-se Paulo, um homem tremendamente usado por Deus, que ela tenha um encontro Maravilhoso COM CRISTO e até mesmo está afirmação de hoje servirá de testemunho para o amanhã…Que Alinne seja alcançada pelo Senhor e prove do seu amor, e da sua benignidade…Que Deus continue abençoando a Todos…

  31. No que ela acredita é problema dela. O chato que por está na mídia vai influenciar muitas outras pessoas. Porém o Brasil é assim: Livre! Temos liberdade pra tudo!!!! Ela tem deus: ela mesma. Nova era. Não lamentem na época em que estamos não há desculpas ou culpados por nossas escolhas a não ser nós mesmos. É escolha dela!

  32. Cesar Cunha disse:

    Este eh um site evangelico, mas tem mais agnosticos e ateus que cristaos. Sera que se eu for nos "Noticias Ateias ou Agnosticas" vou achar o povo de Deus?

    1. Certamente vai ter um monte deles ameaçando os ateus e agnósticos com figuras míticas sobre o que vai acontecer após a morte, ou depois do juízo final, que aliás já é esperado há pelo menos uns 2000 anos, e desde lá o povo diz que está próximo, toda geração diz que vai acontecer ainda no seu tempo, só que não, simplesmente não acontece!

    2. Cesar Cunha disse:

      Tudo eh uma questao de acreditar. Cada um acredita no que quer. Voce acredita que sao figuras misticas, eu acredito que nao sao. Voce acredita que nao existe vida apos a morte, eu acredito que existe, voce nao acredita no juizo final, eu acredito. Eh soh uma questao de acreditar, e como eu disse CADA UM acredita no que quer.
      Mas me passa ai o nome do site que eu vou la ver se realmente tem cristao perrtubando voces.

    3. Cara, eu cheguei aqui pelo Google, dá uma busca ai que você encontra. Falei de nenhum específico, mas o blog do Paulo Lopes é um bom exemplo!

    4. Cesar Cunha disse:

      Olhei e voce vai me desculpar, mas o blog to Paulo Lopes eh dominado por ateistas. Eh soh ficar lendo o que as pessoas colocam no Twitter pra voce ver. Eu entrei no artigo do Dawkins e tinha somente uma (1) resposta de uma pessoa que nao concordava. Entrei tambem no artigo de um tal Willys contra cultos cristaos na Camara e a maioria esmagadora dos comentarios sao de pessaos apoiando eles.
      E ca pra nos, ja pensou se fosse o contrario? Este blog eh completamente "cristofobico"

    5. Cesar, concordo que no do Paulo Lopes vocês não são maioria, como aqui nós ateus e agnósticos também não somos, de qualquer forma, sua pergunta foi respondida sem que eu me referisse a proporção.

      Alem do mais, pelo menos eu(não respondo por nenhum outro), faço minha abordagem sem fazer nenhuma referencia a algo metafísico ou invisível(a não ser ironicamente), e fruto de minha experiência pessoal, muito menos fazendo uso de tons de ameaça, do tipo: Ai daquele, Coitada de dele(a), Tenho pena, Oh coitada(a). Principalmente ameaçando as pessoas a partir das minhas percepções de mundo.

    6. Cesar Cunha disse:

      Cristiano,
      Eh assime que pessoas civilizadas se relacionam, discordando ou concordando, mas tratando – se com respeito.
      Bom falar contigo.
      Abracos.

    7. Joabe Rios disse:

      Paulo Lopes é a revista veja da neo ateuzaiada… puts que parol. :/

    8. Tadeu Sampaio disse:

      Cesar Cunha aq uestão não é acreditar!!! é ter certeza.
      quem fundamenta sua vida somente naquilo que quer, fará um planeta de ilusão.ilusão esta que o governo adora apoiar, para melhor manipular.
      uma crença á tão nociva é tão ruim, que 2012 anos do mesmo jeito.
      querer mudar as coisas fazendo tudo igual é no mínimo burrice.

    9. Cesar Cunha disse:

      Tadeu,
      Minha resposta para o Cristiano foi baseada no fato que cada um eh livre para acreditar no que quer. Concordo que existem crencas nocivas, mas a falta de crenca eh muito mais nocivo ainda. Eh soh olhar na Historia para se ver. Infelizmente cada um soh enxerga o que quer ver.
      Eu baseio minha fe em experiencias, em relacionamento, em questionamento e em respostas. Para eu nao deixar de acreditar em Deus, o lado oposto teria que apresentar algo concreto, uma resposta melhor, o que nao faz. Nao posso me satisfazer com teorias, que nunca foram provadas cientificamente.

    10. Cristiano Oliveira

      É e vc pode não acreditar no destino dos que não tem Deus no coração mas vai chegar é tudo verdade e a sua tambem vai chegar quando a morte chegar e ela te levar ai vc ira compreender mas sera tarde de mais eu que vc acha impissivel etc…..mas o dia inventou a maior mentira de que ele não existe.O Senhor ja deu suas varias provas de que ele existe ele provou.Vo fazer um dasafio a vc e sei que meu Deus ira fazer breve entarei encontato com vc abraços futuro convertido em Cristo Jesus

  33. É mesmo falta de conhecimento, pq nem Jesus quis ser igual a Deus, sendo Deus. Que triste, então talvez ela seja Jesus tb.

  34. Cesar Cunha disse:

    A Sra Alinne esta errada. Deus eh Real, eh um fato. Soh quem tem pouco conhecimento eh que se afasta dele e o nega. Como disse Louis Pasteur "Pouca Ciencia afasta de Deus, muita aproxima"

    1. O que adianta ser tão bela, mas ignorante nas coisas de Deus ?

  35. Tão linda e tão alienada do mundo espritual…

    1. Odair Jose disse:

      valdivio costa ! nao concordo com voce , acho ela bem feia ! mas discordo que ela seja alienada , ela apenas foi sincera no que pensa , tem muita gente que nao cre em deus ,mas nao tem coragem para dizer isto para os outros .

  36. Gisvânia Dias disse:

    Ouvir dizer que o par dela na série, Danton Melo, também é ateu. Muita coragem dela revelar sua falta de crença em divindades. Parabéns para ela! Outra que sai do armário!

  37. Coitada. Visite um blog diferente mas muito abençoado http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

  38. Nossa, quanta humildade!!!!!!! Todo joelho se dobrará perante Jesus Cristo diz a Sagrada Escritura, aí eu quero ver a humildade!!!

    1. Tadeu Sampaio disse:

      um deus egocêntrico, deste,cheio de defeitos e vaidades com megalomania…..como pode alguem ainda chamar isto de um ser superior, com defeitos tão humanos?

  39. Cesar Alves disse:

    Resumindo: ela e escrava das suas própria ideologias egoísta , coitada e narcisista mesmo!

  40. Odair Jose disse:

    parabens !! , esta moça e inteligente ! , nao tem que ser boba e acreditat que nossa vida depende de religiao , nos temos tudo para ser feliz e vivermuito bem , sem sonhos fantasiosos e fanatismo !

  41. Odair Jose disse:

    parece que tem gente que acredita em juizo final , entao jesus sentara no trono e vai julgar um por um todos as pessoas , quem estiver morto vai ter que acordar do seu sono para ser julgado , e como vai estar ? so a ossada !! e quanto tempo deus vai levar para julgar todo mundo ? desde de que cristo viveu na terra quantas pessoas ja passaram por aqui tanbem ? bilhoes ? ou mais , crentes tem a inteligencia de uma criança de 2 anos ! para acreditat em estorias de papai noel , branca de neve e os 7 anos , e els acreditam que estas coisas estupudas que esta na biblia vai realmente acontecer , ISTO E INCRIVEL !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. assim como nos dias de Noé assim sera o dia da vinda de Cristo inesperada o filho amado de Deus não fale isso vc é uma peroa especial para o Nosso Senhor Jesus Cristo o salvadors filho do Pai Celestial Deus todo poderoso seu Pai e Único. Não ti condeno e perdoo pela sua atitude fique com Deus e mude porque o Senhor ti quer muito.

  42. não importa em que a pessoa acredita ou deixa de acreditar. a verdade é a verdade. a verdade não muda porque alguém não crê. há quase dois mil anos foi feita a pergunta. o que é a verdade?
    João 18:38 "38 – Disse-lhe Pilatos: Que é a verdade? E, dizendo isto, tornou a ir ter com os judeus, e disse-lhes: Não acho nele crime algum."
    a resposta é sempre a mesma…
    o que você acha?

  43. Leandro Silva disse:

    Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
    Pois foi por meio dela que os antigos receberam bom testemunho.
    Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo que o que se vê não foi feito do que é visível.
    Hebreus 11:1-3

  44. Se acha poderosa, quero é ver no dia que Deus puxar a corda dela.

  45. Junior Biell disse:

    A crença de que não existia nada, e então nada aconteceu ao nada, e de repente o nada explodiu magicamente sem nenhuma razão, criando tudo, e então tudo se rearrumou magicamente por nenhum motivo em pequenas partículas que então vivaram dinossauros.

    Faz Todo o Sentido(sarcasmo detectado)

    Pensar que Tudo esta ai porque eh assim e pronto, eh MUITO mais falsamente intectual do que Pensar em um projetor.

  46. Celso Dossi disse:

    Se as pessoas tivessem uma fé tão inabalável, não se importariam quando alguém dissesse que não crê em nada.

    1. Não me abalo, sinto pena pq é um pobre coitada.

    2. Se não se abalasse não faria esse comentário prepotente a respeito. ISSO é se abalar.

    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, responde por mim meu querido? eu abalada?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é pouco pra mexer com minha estrutura

    4. John John Machado Leia com bastante atenção, esses, pensavam igual a essa atriz arrogante.

      JOHN LENNON disse:Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples.Hoje, somos mais populares que Jesus Cristo. (1966) depois que falou isso recebeu cinco tiros do seu próprio fã. E Jesus continua sendo lembrado.

      TANCREDO NEVES: Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS) "nem DEUS o tiraria da presidencia da república". Os votos ele consegui , mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse, com Deus não se brinca , meu querido.

      CAZUZA: Em um show no Canecão (Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e dise:"Deus, essa é pra você", preciso te falar em qual situação morreu esse homem?

      MARILYN MONROE:Depois de ouvir a pregação de Billy Graham

      disse: "Não preciso do seu Jesus" Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

      O NAVIO TITANIC: Na ocasião em que foi construido, uma repórter fez a seguiente pergunta:" o que o senhor tem a dizer para imprensa concernente a segurança do seu navio?"
      O homem com tom irônico disse :"Nem DEUS poderá afundar meu navio".O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo.

      CAMPINAS/ SP EM 2005. Uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa ir para balada, parou em frente a casa da jovem, chamou, e junto com a moça veio a mãe.A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou a mão da filha que já estava dentoro do carro e disse:" FILHA, VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA", a filha para tirar uma onda com a mãe disse:" SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO".
      Algumas horas depois veio a notícia aos familiares dos jovens, sofreram um acidente, morreram todos o carro ficou irreconhecível, MAS, O PORTA-MALA FICOU NTACTO.E no porta- mala tinha uma bendeja com 18 ovos inteiros sem nenhum arranhão.A polícia técnica disse que pela violência do acidente seria IMPOSSÍVEL o porta-mala ficar intacto. Não acerdita? problema seu.

      BON SCOTT. Ex- vocalista do conjunto AC/DC cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase:
      ( Não me impeça… Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno).
      No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scott foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito e com certeza foi direto pra inferno, sem fazer curvas nem atalhos.

      "NÃO VOS DEIXES DESENCAMINHAR: DE DEUS NÃO SE ZOMBA;PORQUE TUDO O QUE O HOME SEMEAR, ISSO TAMBÉM CEIFARÁ,
      (GÁLATAS 6: 7)

      LEU COM BASTANTE ATENÇÃO?

    5. COmo vocês são previsíveis… Acham que não temos google??????

      CORRENTE QUE AFIRMA QUE MUITOS MORRERAM DEPOIS DE ZOMBAR O NOME DE DEUS É FALSA
      http://www.e-farsas.com/corrente-afirma-que-muitos-morreram-depois-de-zombar-de-deus.html

      Minhas respostas pessoais:

      JOHN LENNON – Fatalidade. Morreu por causa de um psicótico que o queria morto. Era um dos homens mais pró paz e bem sucedidos da época. Seus discursos INCLUSIVE beiravam a política e poderiam estar começando a incomodar alguns líderes.

      TANCREDO NEVES – Falou uma frase idiota que até mesmo o dono do Titanic falou. Qualquer pessoa fala isso hoje em dia e nem por isso morre.

      CAZUZA: Se contaminou com HIV na época em que os coquetéis ainda não eram gratuitos e eficazes. ALém é claro, de não ter se prevenido. (Que é básico) Conheço uma meia dúzia de contaminados(as) de falar a mesma coisa, tomam remédios e tem uma vida tão saudável qto eu e vc.
      Morrer de aids é coisa do passado hoje em dia.

      MARILYN MONROE: Uma maniaco depressiva, que tinha problemas de amor próprio, tendências auto destrutivas, envolvimento com bebidas, drogas e alta cúpula do poder americano.
      Alguma dúvida de qual resultado isso daria? Eu não.
      Falando ou não de deus era COVA.

      O NAVIO TITANIC: Fatalidade e imprudência.

      CAMPINAS/ SP EM 2005: Tem link disso?
      Quantos jovens morrem por ano por acidentes de carro envolvendo álcool? Até parece q vc não vê noticiário. Com deus ou seu deus essa imbecilidade poderia acontecer.
      Ovos na mala? Caso isso seja verdade, a física explica. Vetor, direção, velocidade, impacto… etc. Qualquer estudioso explica esse tipo de coisa.

      BON SCOTT: Era mais um imbecil talentoso que provavelmente se drogava e bebia até dizer chega. Morrer em seu próprio vômito? Não há nada de satânico. Qualquer um é capaz de passar por isso. Com ou sem letra "diabólica".

      ……………….

      ALINE MORAIS: Ainda está viva e com uma carreira até bem significativa.
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Alinne_Moraes

      THE ROLLING STONES: Uma das mais famosas e bem sucedidas bandas de rock mundiais. Tem algumas letras claramente "anti deus" e nem por isso nenhum caiu doente, com aids, cancer ou qualquer final trágico. Para o desgosto dos torcedores.

      Conheço outras dúzias que falam mal de deus e ainda estão "vivinhos da silva". Quer q eu monte uma lista pra vc?

    6. Celso Dossi disse:

      John John Machado Esquece. É igual falar com a parede.

    7. Eu adoro derrubar paredes. kkk Mas valeu amigo. ;)

  47. Gomes Moses disse:

    Se ela nao cre problema e dela e dos que nao cre, o que importa e que eu creio no Salvador.

  48. Bom para ela , mais porque a noticia, cada um livre para acreditar naquilo que quiser, argumentos como dia do julgamente ou biblicos não irão fazê-los mudar, porque não acreditão, é dificil prós cristão compreenderem que sim existem pessoas que não acreditam em deus, que sim existem pessoas que nascem más, com indole da maldade, que sim nem tudo de ruim que acontece na vida da pessoas é por influencia de espiritos ruins, e sim porque geralmente tais pessoas fazem escolhas ruins que terão consequencias ruins.

  49. Jose Carlos disse:

    Todos que quiseram ser maior do que o poder de Deus morreram, se arrepanda e volte atras pedindo perdão ao seu criador, ou tú vai morrer fisicamente, porque espiritualmente tú já estais, que DEUS tenha misericórdia da tua vida e te converta enquanto é tempo, vai ler a Bíblia mulher e procure uma igreja evangélica para aprender mais um pouquinho.

  50. A questão é que pessoas assim SE TEM COMO SEU PRÓPRIO REFERENCIAL DE BEM E MAL, é uma boa estratégia diante de conflitos, MAS DEVE SER CANSATIVO…pois ter que inventar suas próprias razões a todo instante é exaustivo! Deve ser difícil se relacionar com alguém assim. Não precisa esperar O JUÍZO FINAL, ELA JA DECLAROU no site da uol entretenimento que" VIVE MELHOR AS PERSONAGENS QUE INTERPRETA DO QUE SUA PRÓPRIA VIDA…" (é uma escolha dela). Todos tem seu próprio referencial, eis as razões das guerras. DEUS não vai deixar de ser Deus por nossa causa, Ele nos ama

  51. Eduardo Silva disse:

    ô aline você sem Deus não é nada, e Deus sem você, vai continuar sendo Deus. e Deus é tão misericórdioso que ele enviou o seu filho jesus, para morrer e ressuscitar ao terceiro dia, pelos nossos pecados, e ele sabia que tinham várias pessoas assim como você… mas Deus foi e é tão bom que mesmo assim enviou o seu filho jesus para ser sacrificado por nos . que Deus tenha um encontro contigo, enquanto houver tempo.

  52. Joabe Rios disse:

    Cética, ou ateia? Enfim, continua gata!

  53. Alvaro Regis disse:

    É difícil acreditar que nos dias de hoje, com o evangelio crescendo, e os sinais do fim chegando, ainda existe pessoas tão ignorantes que não acreditam em Deus, estas pessoas talvez não acreditam nem nelas mesmas, são vazias de almas e de coração, não entendem o milagre da vida, a qual foi concedida por Deus, o ser Supremo. Viver sem regras espirituais, é o que o inimigo de Deus quer, o Homem que vive fundamentado na fé, é mais feliz pode ter certeza. É difícil dialogar com pessoas indoutas e incrédulas. Marquem bem a data de hoje; vocês todos vão ver o futuro da atris Aline Morais. com Deus não se brinca!

  54. Jose Carlos disse:

    Todos que quiseram ser maior do que o poder de Deus morreram, se arrependa e volte atrás pedindo perdão ao seu criador, ou tu vai morrer fisicamente, porque espiritualmente tú já estais, que DEUS tenha misericórdia da tua vida e te converta enquanto é tempo, vai ler a Bíblia mulher e procure uma igreja evangélica para aprender mais um pouquinho.

  55. Os crente pira com a liberdade religiosa… odeiam ateus

  56. Num sei porque, tem gente que dá ênfase a essas bostas, E daí? É proveitoso ganhar o mundo e perder sua alma? Acho que a gente tem mais com o que se preocupar do que essas declarações que nem muda alguma coisa

  57. Tenho a imprensão de que algumas pessoas acessam este site, leem as noticias só para te ro prazer em nos ofender, de nos criticar, mesmo sabendo que o site é Gospel e que há um espaço para nós cristãos refletirmos e dialogarmos sobre as noticias do mundo. Ao invés de responder, sinto apenas necessidade de protizar o mover do Espirito de Deus sobre a vida deles e melhor, esse tipo de atitude deles, só me faz perceber que estou no melhor caminho, pq mesmo discordando de algumas ideias contrarias a palavra de Deus, jamais poderia insultar alguém, seja espirita, católica, ateu, budista entre outros, pois o Jesus que sirvo me ensinou a amá-las acima de tudo.

  58. Boa sorte para você…O livre arbítrio é para todos, aproveite o tempinho que lhe resta nesse mundo, independente de quando ele acada, é certo que nós não estaremos nele daki a 100 anos, a difereça entre NÓS e VOCÊ é que eu sei onde estarei quando isso acontecer, e você sabe ???

  59. Paulo-Very Working Rio de Janeiro disse:

    QUANDO ELA MORRER, ELA VERA QUEM É O DEUS DELA…

  60. Aninha Souza disse:

    Coitada…só a misericórdia de Deus mesmo!

  61. Alan Sayago disse:

    Colocação PERFEITA!!!! Já gostava dela antes, agora então…

  62. Ela tem o direito de não crer , assim como eu tenho o direito de crer , os que tem força para critica la , deviam ter a mesma foça para mostrar para ela que DEUS existe

  63. "LOUCO, ESTA NOITE TE PEDIRÃO A TUA ALMA, E O QUE TENS PREPARADO PARA QUEM SERÁ?ASSIM É AQUELE QUE PARA SI AJUNTA TESOUROS E NÃO É RICO PARA COM DEUS."Lc 12vrs20-21"

  64. Jessica Wilhelm disse:

    Gosto muito dela, uma pena ela pensar assim..

  65. Tão bonitinha mas tão burrinha !!! Coitada estes tipos pessoas só passam na fama dinheiro no clamor quando vem as doenças começam a clamar e chamá-lo. E ele pode ter certeza, ele vai estar presente para ampará-la porque ele e JESUS.Ele perdoa os ignorantes de alma e espírito.

  66. Adorei comentário. Ganhou minha admiração.

  67. Tão bonita e tão pobre de espírito!

  68. Alinne disse:

    Na boa.. A maioria das coisas que eu li mostra que Deus vai me punir depois que eu morrer, não que eu não acredite, mas se e pra “dobrar os joelhos” ou “me arrepender amargamente” ou até então viver uma eternidade nos céus com (desculpa mesmo) pessoas como vcs… (sério mesmo, mil desculpas) Deus não olha diploma, mas a maioria que está aqui comentando tem filhos, netos, sobrinhos, traficando, roubando e matando nas ruas, e vcs vão na igreja querendo um tipo de redenção, como quem diz “não fui eu, foi ele”,mil vezes o inferno a agüentar um céu onde vcs estão…. e juro, mais fácil eu, com toda minha marra chegar ao céu, do que vcs com toda sua “humildade” acreditando que merecem….

    1. Raquel disse:

      Cada um acredita no que acha, cada um tem seu pensamento, e com certeza Alline com a sua marra é mais fácil vc chegar ao céu, do que esse bando que postam fidelidade a Deus, muitos usam saião, vão a igreja, pregam o evangelho e são extremamente errados, traem as mulheres, roubam os “fieis” e cometem o adúltério, galera Deus não quer que ficamos o tempo todo pregando, e sim ser fieis a ele na atitude de não rouba, não matar, não enganar, e não se prostituir… devemos fazer a nossa parte sem julgar, pois o único que pode fazer isso é o nosso Deus, rostinho bonito tbm pensa e tem caráter, graças a Deus ela teve a proeza de ser bonita ;) toh contigo Alline Moraes é vamos com a nossa fé fazer um mundo melhor…bjus

  69. MARCOS disse:

    QUANDO NO TÚMULO APODRECER ESTA CRINHA BONITA QUERO VER O QIE RESTARÁ DESTA FÉ NELA MESMO

  70. Cida Souza disse:

    Que Deus tenha compaixão dela, mas todos que desafiou o poder Deus, teve finais tristes… ela não deve saber que Deus é amor e também justiça.

    1. Rodrigo disse:

      Eu tive experiência espiritual com o Universo e ai??? Não um Deus que vcs impoem, e ai???? e ai???, Então meu criador é o Universo, e nao é um deus , e ai????.

  71. Geraldo Magela Leal disse:

    Eh muita asneira que se lê por aqui….perder meu tempo precioso em ler esses comentários esdrúxulos. Veja porque não vale a pena contender com esses "ateus" de plantão nestes sites:

    "Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
    Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
    1 Coríntios 2:14-15

    1. vanda araujo disse:

      Sábia resposta.

      Outra. Nada como uma experiência pessoal com o seu Criador. É o que desejo a todos que ainda não tiveram. Não sabem o que estão perdendo.

      1. Rodrigo disse:

        “Nada como uma experiência pessoal com o seu Criador”

        Eu tive com o Universo e ai??, não foi com um deus. Então concluo que o Universo é minha Origem.

      2. Rodrigo disse:

        “Outra. Nada como uma experiência pessoal com o seu Criador. É o que desejo a todos que ainda não tiveram. Não sabem o que estão perdendo.”

        Eu tive experiência espiritual com o Universo e ai??? Não um Deus que vcs impoem, e ai???? e ai???, Então meu criador é o Universo, e nao é um deus , e ai????.

        1. rebeca alves disse:

          MEU QUERIDO A UNICA PALAVRA QUE EU TENHO PRA TE DIZER VOU ORAR POR VOCE….!

  72. angela disse:

    vc nao ter religiao normal mas vivermos no mundo que vivemos e dizer que nao acredita em deus e pedir pra levar espro que um dia se precisar vc possa fazer seu propio milagre aline morais!!

  73. JUNIOR disse:

    Ah vão tomar banho e parem de discutir o indiscutível. Bando de gente besta é só falar de coisas de Deus que ficam um lado querendo discutir q Ele existe e do outro fica os outros babacas querendo provar o contrário… Cada um acredita e deixa de acreditar no que quer… Melhorem quanto a posição de vocês e deixem de ser Jumento de Carga de suas imposições!!

  74. vanda disse:

    É isto mesmo.

  75. vanda araujo disse:

    Sábia resposta, Geraldo.

    Outra. Quando ela tiver uma experiência pessoal, certamente mudará sua posição.

    1. Rodrigo disse:

      Eu tive experiência pessoal com o Universo não com um deus e ai????.

  76. Rodrigo disse:

    Eu concordo com ela, Eu tb sou meu Próprio Deus, meus sonhos lúcidos revelaram isso, sem mais.

  77. rebeca alves disse:

    DEUS EXISTE! E QUEM NO QSER ACREDITAR PROBLEMA CADA UM SIGA SUA RELIGIÃO EU SIGO A MINHA QUE E EVAGELICA POIS SEI Q MEU DEUS EXISTE ESTA CMG ENUNCA VAI ME DESANPARAR E ESTOU ME PREPARANDO PRA VINDA DELE,QUEM E ATEU SO TENHO UMA COISA A DIZER VOUU ORAR POR VCS PRA DEUS LIBERTA!

  78. ana disse:

    Quando se jovem e rica é facil dizer isso. Ela está equivocada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.