Internacional

Pesquisa aponta que um terço dos americanos culpam apocalipse bíblico por desastres naturais

Comentários (27)
  1. Avelino De Almeida Bego disse:

    Tais fenômenos naturais existiam antes do Homo sapiens andar pela superfície do planeta Terra. Tal visão é muito reduzida.

    1. E adianta falar de homo sapiens e ciêncvia pra esse povo? Eles acreditam que o universo tem no máximo 12.500 anos.

  2. clamando disse:

    mais é a pura verdade, aguas + absinto me digam de qual rio brasileiro se pode tomar agua em natura…florestas _+ fogo……quantas florestas ainda restam no mundo, a ultima grande a queimar foi a da frança so resta a amazonia…e mesmo assim queimam muitos hectares por dia……..um terço da vida marinha…….ja nos anos 80 jaques custeo profundo estudioso falava que a população marinha estava resumida a um terço, tem tambem do sangue na agua nos anos 80 houve o hermenegildo as aguas do pacifico no méxico até o rio grande do sul o aceano atlantico virou sangue……….tem muito mais é so prestar atenção pois o anti- CRISTO ja esta as portas

  3. jonas barros lima disse:

    compartilhem

    SALMOS capítulos 21 a 25
    http://www.youtube.com/watch?v=wMCHzePxiPs

  4. Catástrofes naturais, como já diz é natural, ocorre há milhões e milhões de anos e isso vai sempre acontecer, acho que povo tem que parar com essa coisa de que tudo o que acontece é por causa de uma profecia, vão estudar um pouco de biologia e dinâmica da Terra !!!

  5. resauldandu quer todas evangelica danbem

  6. Roni Pauli disse:

    O fim do mundo será após o arrebatamento da igreja, algo em torno de 7 anos, e não antes disto.
    A esposição ao mal deve-se a distancia que o povo está de Deus.

    1. A Bíblia não fala do fim do mundo,e sim,do mundo de então.(veja ll Pe.3:6,7.Assim como foi no dilúvio que pereceu o mundo de Noé,ou o mundo de então,asim será agora.Quem vai perecer é o mundo dos ímpios;a água secou,e, lá estava a terra.Quanto ao arrebatamento,se você é um escolhido de Deus,será arrebatado só depois da grande tribulação.Veja Mat.24:30,31 e ll Tess.2:1-4.È nesse engodo que as 5 virgens néscias da ilustração da Jesus pereceram. Peça o discernimento para Deus, ao invés de acreditar em tudo que esses pastores dizem.

  7. Cesar Cunha disse:

    A Bíblia tem SEMPRE razao. Cientistas realmente serios sabem disso. Agora tolos seguidores de Richard Dawkins e do que ele escreve acham que sabem de tudo.

    1. Só aqueles que acreditam que o homem veio do barro!!!

    2. Cesar Cunha disse:

      Oi! Leia a Bíblia e volte pra gente discutir. Barro? De onde voce tirou isso?

    3. Tanto faz argila,pó,barro,e ainda dizem que a mulher nasceu da costela do homem,prefiro acreditar na Teoria Evolutiva!!

      1. clamando disse:

        não acreditas então em clonagem e nem em células tronco, sera que o dono da criação não sabe sobre estas coisas, prefere acreditar, que charles darwim com o macaco sendo ele teu ancestral, ou prefere ter saído de um gerino, ou ainda dum pum….é só olhar a multiplicidade de seres viventes, que fica dificil uma unico gerino ter feito tudo isto, salve o deus gerino hehheh melhor acreditar em DEUS e sua criação no minimo se eu estiver errado, além de ser mais bonito procurei ser um ser humano melhor, quem não cre em nada e nem teme a nada, também não tem amor a vida

    4. Eu prefiro acreditar na Bíblia.

    5. Cesar Cunha disse:

      Voce falou tudo. Acreditar. Voce acredita em "teoria" nao provada de homens. Eu acredito em Deus Pai, criador do universo.

    6. Teoria evilutiva já foi posta a prova e já demostrou sua evidências.E o criacionismo?

  8. A seu comentário já foi rechaçado a 2 mil anos pelo apostulo Pedro,(ll Pe.3:1-16).

  9. Leandro disse:

    olha, pesquisas cientificas apontam em verdade os acontecimentos da bíblia, sou evangélico (termo correto é protestante), mas não acredito que o mundo foi criado em 12.500 anos só, os dias de criação do mundo são compostos em estágios e não literalmente em 24 horas cada dia, pesquiso muito na internet, é possível juntar ciência e bíblia, Deus não se baseia no tempo humano conhecido como cronos e sim no kayros o que levaria muito e muito mais tempo se mudar para o nosso tempo humano, canais como o discovery desvendaram milagres que realmente ocorreram no mundo como quando faltam 24 horas precisas no mundo através de estudo da Nasa com relação ao tema, na passagem em que Josué ora e o sol para,( o que na verdade a Terra parou de girar nesse tempo)
    o meteoro que atingiu a Terra a milhões de anos era Lúcifer e seus anjos, provocando caos no meio dos dias da criação, onde existiram répteis gigantes(dinossauros)
    Adão, Deus fez do barro mesmo, tendo portanto uma coloração única que deu origem a várias etnias entre seus filhos junto com Eva e como viveram final da era glacial fora do paraíso, alguns de seus descendentes passaram pelo estreito de Bhering(congelado) onde puderam habitar o território americano o restante habitou África, Ásia, Europa, Oceania

  10. Que pena.. 1/3 de ignorantes..

  11. A Bíblia é o livro mais odiado, porque será? Mas é o mais vendido também apesar de ser o mais antigo, porque será hein! Alguém me explica?

    1. Mais odiado por ter causado tantas mortes na história, perseguições, discriminação e outros traumas psíquicos até hoje.
      Mais vendido por que a humanidade gosta de ter a falsa sensação de que temos um livro que tente explicar as coisas de forma mágica e única, E por essa poderosa máquina econômica de lucros infinitos que hoje faz terem versões da bíblia como "bíblia da mulher", da criança, do homem, de estudo, etc. Quando mais dinheiro pra sociedade bíblia melhor.
      Explicado? rs

    2. Mateus 24.8-9.."MAS TODAS ESSAS COISAS SÃO O PRINCÍPIO DAS DORES. 9.. ENTÃO, VOS HÃO DE ENTREGAR PARA SERDES ATORMENTADOS E MATAR-VOS-ÃO, E SEREIS ODIADOS DE TODAS AS GENTES POR CAUSA DO MEU NOME"… Um abraço e que a benção do Senhor esteja sobre a sua vida,.. amém

  12. Meu Deus as pessoas ficam, perdendo tempo um com o outro é só ler a bíblia que fala tudo sobre estes acontecimentos.
    O que estar a acontecendo são os princípios do arrebatamento, ou seja, fim dos tempos: Quando acontecer guerras, aparecer várias doenças, contendas e brigas e mortes entre as próprias famílias. Pai matando filhos, filhos contra pais, mãe jogando filhos no lixo como não fosse nada, gente maltratando animais e muitas outras catástrofes que já aconteceram e vai acontecer.

    1. Estou com a sua opinião, tudo para quem não crer é normal, o que é anormal é crer na palavra de Deus, temos apenas que orar por esses, ; Mateus 24.8-9.."MAS TODAS ESSAS COISAS SÃO O PRINCÍPIO DAS DORES. 9.. ENTÃO, VOS HÃO DE ENTREGAR PARA SERDES ATORMENTADOS E MATAR-VOS-ÃO, E SEREIS ODIADOS DE TODAS AS GENTES POR CAUSA DO MEU NOME"… Um abraço e que a benção do Senhor esteja sobre a sua vida,.. amém

  13. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Quem é lavado e remido no Sangue de Jesus Cristo, não tem nada a temer. mas as coisa irão ficar bastante ruim aqui no Brasil também.naquela votação na ONU, somente o Panamá, fotou, a favor de Israel, e ninguém, amaldiçõa, um escolhido de Deus sem ter a resposta. Não é Deus que vai castigar, mas vai permitir que o (D)diabo o castigue.pois o que o diabo mais detesta é o ser Humano, pois é a Semelhaça de Deus.QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS, QUE AINDA ESTA ENTRE NÓS, DE O DESSERNIMENTO A TODOS OS QUE LEREM ESSAS FRAZES.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.