Destaque

Líderes evangélicos manifestam apoio às vítimas do massacre na escola primária Sandy Hook

Comentários (19)
  1. clamando disse:

    DEPOIS QUE DEIXARAM DE SER UM PAÍS, QUE FOI CONSTRUIDO POR CRENTES QUE FORAM BANIDOS OU EXPATRIADOS DA INGLATERRA POIS HAVIAM RECEBIDO O BATISMO COM O ESPIRITO SANTO, E ISTO NÃO AGRADOU O REI E SUA IGREJA ANGLICANA QUE É CATÓLICA DISFARÇADA, E DEIXARAM ENTRAR DA ESCÓCIA O DIA DOS MORTOS E DA IRLANDA ADORAÇÃO A SERES DA FLORESTAS DUENDES E OUTRAS COISAS MAIS, TAMBÉM CHINESES, COM TODO TIPO DE IDOLATRIA, ITALIANOS CATÓLICOS MEXICANOS IDOLATRAS VODUISTAS BRASILEIROS MACUMBEIROS CATÓLICOS, PERDEU SUA IDENTIDADE COM CRISTO, E SE ACOSTUMOU A TOMAR PELA FORÇA, E QUEM VIVE PELA ESPADA MORRE POR ELA

    1. Paulocezar disse:

      Sua língua ainda vai acabar com vc clamando. Eita sucuri das barbas. Vai se converter sem vergonha!

    2. Lúcia disse:

      Que idéia de girico. Estamos na era da psicopatia, o cara surtou, entendeu? Era louco, tinha de estar internado, mas era um louco, “inteligente”, bem disfarçado, um psicopata.

      1. clamando disse:

        ENTENDO PERFEITAMENTE A TUA PSICOPATIA….ÉS DOIDA DE MARRÉ MARRÉ
        CHEGOU A FAZER O PRIMARIO? PARA TI SÓ DR. JESUS….NÃO TE ALEGRA NÃO TO FALANDO DO MODELO QUE ANDOU COM A MADONNA E SIM DAQUELE QUE MORREU NA CRUZ POR NÓS

        1. Lúcia disse:

          Cê ta caducando, kkkk

    3. Jessé disse:

      Clamando!

      Você destila veneno! Ore e peça para que Deus coloque um anjo em sua língua porque tá brabo!

      Tire a trave do seu olho antes de querer tirar a trave do olho do irmão!

      PS: cuidado parra não morder a língua, porque se você fizer isso, você morre!!!

  2. Alex disse:

    Enquanto isso, no Brasil, vemos massacres silenciosos acontecerem toda a semana nas principais cidades do país. Afinal, no Brasil ocorrem mais de 50 mil assassinatos por ano.

    1. Pitagoras disse:

      Precisamos fazer justiça humana aqui na terra, e não empurrar para algum improvável deus essa responsabilidade. Pois Vc. como crente, “sabe” que basta crer para ser salvo. Então, não confio nada na pretensa justiça divina.

  3. CLARA disse:

    bonito gesto assim que deve ser

  4. mais um q estava sobre controle mental .eles estao usando a tatica reaçao-soluçao , cujo objetivo e desarmar a populaçao, eo chorinho do obama q emoçao, nem saiu lagrimas , patetico nao .enquando isso ele mata milhares no oriente medio.e isso ai a nova ordem mundialç vai ser implantada encima do sangue de crianças .por favor q fiquem atentos ao q esta acontecendo

  5. josué disse:

    só o sr nesta causa

  6. Antônio Lídio Gomes disse:

    Então meus queridos.
    QUE TAL OS EUA DEIXAR DE FICAR SE DOBRANDO AOS LOBISTAS E AOS FABRICANTES DE ARMAS?
    TRADIÇÕES, TRADIÇÕES, TRADIÇÕES…
    TUDO EM NOME DAS TRADIÇÕES….
    PELO QUE SEI, ATÉ PASTORES LÁ ANDAM ARMADOS!
    CADÊ A FÉ?
    CADÊ A CONFIANÇA EM DEUS!
    HIPÓCRITAS.
    DEPOIS QUEREM SER EXEMPLO AO MUNDO…
    SE FOSSE NO BRASIL COM ESSA LEI IMBECIL, COM CERTEZA JÁ ESTARÍAMOS NUMA GUERRA CIVIL.

  7. 1. Assim diz o Senhor: Uma voz se ouviu em Ramá, lamentação, choro amargo; Raquel chora seus filhos sem admitir consolação por eles, porque já não existem.
    Raquel, a esposa favorita de Jacó, simbolicamente era a mãe das tribos do norte, que foram levadas cativas pelos assírios. Aqui ela é retratada como as mães que chora pelo os filhos exilados em Ramá, um ponto de deportação. Esse versículo foi citado em Mateus 2.18, para descrever a tristeza das mães de Belém quando os meninos foram mortos. Houve uma grande lamentação em ambos os casos.

    É lamentável quando acontece casos como esse. A COISA É ESTA; POR ISSO QUE ELE CONSOME O RETO E AO ÍMPIO Jó 9.22. Em momentos de doenças ou dores prolongadas, é natural que as pessoas duvidem, desesperem-se, ou tornem-se impacientes. Durante esses momentos, elas necessitam de alguém que as ouça e as ajude a lidar com os seus sentimentos frustações.
    Mais examinando a Palavra de Deus, que não nega fatos ocorridos parecidos como esse em Israel. OUVI a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
    Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.
    Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados (Oséias 4.1-3).

    Deus explicou as razões do sofrimento de israel. Seu comportamento ilícito trouxera os dois juízos: o aumento da violência e a crise ecológica. Nem sempre existe um relacionamento direto de causa e efeito entre o nossos atos e os problemas que enfrentamos. Contudo, quando passamos por dificuldades devemos perguntar sinceramente se esse sofrimento não foi provocado por algum pecado ou algum ato irresponsável que cometemos. Se todos nós descobríssemos que comentemos uma falta, mesmo pequenina, devemos mudar nossas atitudes para que Deus possa nos ajudar.

    Todos são sabedores que os Estados Unidos da América (EUA), se auto gloria que, tem o maior exército bélico, e uma economia superior às demais potência. Se auto gloriam que tem uma boa segurança, mas fracassam em relação a segurança na sociedade.
    O governo local está mais preocupado com ataques terrorista, em vez de observa e ver, que os inimigos não estão fora de sua pátria mais estão em sua própria.
    Nos Estados Unidos a violência é glorificada, os ídolos que vai de Sylvester Stallone a Arnold Schwarzenegger, são símbolos de Violência, filmes como: Rambo 3, O exterminador do futuro, já renderam milhões de dólares no mundo inteiro, e mostra o apetite voraz da violência no mundo atual.
    Isso sem contar nos desenhos animados que contem vários temas e tipos de violências enojantes.
    Uma criança nos (EUA), aos doze, aos dezoitos anos de idade; em média a essa faixa etária já tem presenciado pra mais de 36 mil filmes de violência.
    Isso sem contar nos filmes de terror, que são mais procurados pelos adolescentes nos Estados Unidos. Filmes de rook, que incitam atos de estupros, violências uso de drogas e prostituição etc.

    1. (Infeliz a nação cujo Deus não é o Senhor) Não é nenhuma novidade para todos nós que os Estados Unidos estão cada dia mais longe do seu título histórico de "nação cristã". O país que um dia foi cristão apresenta-se hoje como pós-cristão. E as provas dessa mudança são contundentes.
      Há pouco tempo, na cidade de Nova Jersey, o professor de espanhol e treinador no colégio público de East Brunswick desde 1983, Marcus Borden, foi proibido pela direção da Escola de orar em público. Depois disso, Borden passou a fechar os olhos, baixar a cabeça e a ajoelhar-se em silêncio no vestiário como forma de fazer valer a sua liberdade de expressão e de respeito para com os seus jogadores. Em Julho de 2006, um juiz de primeira instância deu razão ao treinador. Entretanto, o Tribunal Federal da Filadélfia anulou esta decisão e garantiu que o colégio deveria fazer respeitar o princípio de laicidade, destacando na decisão que “qualquer observador razoável concluiria que Borden não está apenas a manifestar o seu respeito quando abaixa a cabeça e se ajoelha no vestiário, mas também endossando a religião”.
      Em outra situação análoga, o professor John Freshwater, de Ohio, foi acusado pela diretoria da escola por manter guardado na secretaria nada mais que um exemplar da Bíblia Sagrada. Ele ainda foi notificado pela escola a retirar um tapete que constava os 10 mandamentos bíblicos da sua sala de aula.
      Mais recentemente, ainda, na Califórnia, foi movida uma ação disciplinar contra Craig Richter, diretor da Escola FootHill, simplesmente por ter aparecido em uma promoção para um café da manhã de oração para professores.
      O que se percebe é que os Estados Unidos tem sido uma arena onde se trava uma batalha ideológica contra o cristianismo. O país que foi fundado sobre os preceitos bíblicos vem demonstrando há algum tempo que a fé cristã já não é mais aceita pela sociedade. Não se trata de estratégia velada de contrariedade à fé evangélica, pelo contrário, atitudes ostensivas de rejeição à cosmovisão cristã e à Bíblia Sagrada são cada dia mais comuns na terra do tio Sam. Essa situação é no mínimo constrangedora, pois no país em que todos os “ismos” são permitidos (ambientalismo, feminismo, secularismo, socialismo, comunismo, islamismo), menos o cristianismo é tolerado. Por esse motivo, quando as coisas não vão bem na economia ou o terrorismo ameaça a tranquilidade, os americanos que haviam se esquecido de Deus começam a voltar-se para Ele; como aconteceu após o 11 de setembro ou mais recentemente com o abalo financeiro.
      A Bíblia diz que feliz é nação cujo Deus é o Senhor (Sl.33.12). Numa leitura a contrário senso, concluímos também que infeliz é a nação cujo Deus não é o Senhor.
      Artigo extraído do colunista da CPAD NEWS. O meu irmão em Cristo Jesus Valdemir Nascimento. Valmir parabéns pelo o conteúdo extraído. Que o Senhor nosso Deus tenha misericórdia nesta nação.

    2. Pitagoras disse:

      Edelson, há duas maneiras de se rezar. Uma é em público, em altos brados, fazendo espetáculo e se exibindo para os outros. Outra, é se rezar em silêncio e discrição. Vc. deixa claro que prefere orar como o fariseu. Paz

  8. Silvia Touso disse:

    JESUS TEM PIEDADE DESTES PAIS QUE PERDERAM O SEU MAIOR TESOURO……

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.