Brasil

Pastores criticam defensores do Festival Promessas como meio de evangelismo: “Deveríamos nos preocupar pelo fato de termos nos tornado simples massa de manobra”

Comentários (356)
  1. Esse argumento de pregação do evangelho, não somente pra defender a globo como outros tipos de atividades que diz espalhar o evangelho, precisa ser repensado. O que é, hoje, pregar o evangelho? Quero a respostas dos senhores!

  2. Jailson Toledo disse:

    parabéns mano…arrebentou…é isso mesmo, temos que mostrar para as pessoas “QUEM” Deus é, e não somente o que ele faz…nós devemos temer a Deus e ansiar a 2ª vinda de Cristo….mais com essa história de que somos filhos do dono Do OURO E DA PRATA, estamos nos colocando no papel de sangue-sugas, e uma vez tendo vida plena de felicidade e prosperidade nesta vida, como iremos ansiar o paraíso prometido?

  3. anonimo disse:

    Odeio a globo. Agora esse trofeu promessas é tudo comercio, então pq cds gospel não são doados pelas gravadoras gospel ao inves de vendidos e esses donos de gravadora querem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ tbm??? Comercio td é comercio.

  4. Roni Pauli disse:

    Não podemos criar um atrativo pacaminoso para pregar o evangelho, mas a onde estivermos não se importando com o que sucede ao redor devemos fazer a nossa parte Parabens pastor Ciro Sanches Zibordi por sua colocação , a Paz do Senhor meu irmão.

  5. Clerton disse:

    Tudo por Cristo! Acho que ficaria melhor se dissessem:tudo pela fama!

  6. CESAR RABELO - KING VULTURE disse:

    A VERDADE É QUE TEM MUITO CRENTE COM O CÉREBRO DE ”MIOLO DE SUCUPIRA”, NÃO CONSEGUEM DISCERNIR UM PALMO APOS O NARIZ, FAZ UMA MISTURA QUE SÓ DEUS PARA ENTENDER( PORQUE ELE É DEUS),!
    MUITOS COM INTERESSES PRÓPRIOS, ENCHENDO O VENTRE, E MATANDO O CORAÇÃO!
    CONTUDO NEM TUDO ESTA PERDIDO, JESUS VIRÁ, E AÊH? SEPARARÁ O JOIO DO TRIGO!
    PARA QUEM SABE E NÃO SABE FAZER CÁLCULOS, É FÁCIL ENTENDER, QUE A MAIORIA VAI FICAR, PARA UM JUÍZO DE QUEM NÃO ERRA, QUEIRA VOCÊ OU NÃO!

  7. Fernando de Sá Nogueira disse:

    Cada um tem a opinião que merece. Não assisto a Globo. Não concordo com a sua programação. É uma emissora voltada para o mal. Quer apenas tirar proveito do povo evangélico. Já lutamos contra a mundanização da Igreja. Abrindo as portas para essa emissora os danos virão mais tarde. As “estrelas” que falam a favor darão conta a Deus mais tarde. A Igreja está no mundo para fazer a diferença. Que o Senhor tenha misericórdia dos participantes e apoiadores. Fernando de Sá Nogueira

    1. clamando disse:

      ACABA-SE O FESTIVAL, MAS AS NOVELAS CONTINUAM, É COMO O CRACK DEPOIS DE USAR UMA VEZ VICIA, NOVELA DEPOIS DE ASSITIR VICIA

      1. Sousa disse:

        e na record??a mesma porcaria se nao pior

  8. CESAR RABELO - KING VULTURE disse:

    …. E MUITOS DIRÃO: EIS O ”CRISTO” ALI, EIS O ”CRISTO” LÁ, EU VOS DIREIS NÃO DEIS OUVIDOS…!
    … DEUS USOU UMA JUMENTA PARA FALAR COM UM PRÍNCIPE, CHEIO DE AMBIÇÃO(BALAÃO), NÃO PODERÁ USAR A GLOBO? CLARO QUE SIM, ELE É DEUS, ELE DECIDE!
    …AGORA FAZER PARTE DA IGREJA ”FIEL”, DA IGREJA QUE SERÁ ARREBATADA, AÍ É OUTRA COISA!
    SERÁ COMO NOS DIAS DE NOÉ! ( VAI LÊ A BÍBLIA)!

    1. PAULO CESAR disse:

      … QUANDO DEUS MANDA,
      ATÉ O DIABO TEM QUE OBEDECER…!

  9. Cesar Cunha disse:

    A Rede Globo só existe porque Deus permitiu e se Ele agora resolveu usa-la tambem é porque quiz. Se nao for dele nao irá pra frente.

    1. Então quer dizer que o pecado existe porque Deus permitiu?

    2. Cesar Cunha disse:

      Rede Globo é Rede Globo e pecado é pecado. Pessoas pecam, coisas nao.

    3. Aliese Rosa disse:

      Lembra da celebre frase : "Quem não contra nós, é por nós". Não importa as formas. Importa que o Evangelho seja anunciado, em tempo e fora de tempo. Não importa a intensão. Importa que a Palavra de Deus, nas diversas modalidades, nunca volta vazia.

    4. Aliese Rosa disse:

      Que venham mais festivais como este. "Onde abundou o pecado, superabundou a graça". A graça de Deus alcança a todos!!!

  10. Ismael Telmista de Lima disse:

    Grande novidade, tudo que sabem fazer é criticar…

  11. Ismael disse:

    Grande novidade, tudo que sabem fazer é criticar…

  12. anderson disse:

    Antes reclamavam que a globo perseguia,agora que a globo chega pra perto reclamam tambem,o povo nunca ta satisfeito com nada,abiblia diz que temos que ser luz nas trevas,se a globo é trevas vamos ser luz lá,nã importa se por dinheiro por ganancia,soberba ou ibope o importante é que o evangelho seja pregado,vamos sair do nosso mundinho.

    1. Eneias disse:

      Ai esta o perigo : pois enquanto a igreja era perseguida ela se multiplicava , veio Constantino o primeiro Papa com artimanha diabólica e aconteceu a grande decadencia da verdadeira e santa igreja primitiva!!! isso é para refletirmos e vigiarmos ….

  13. Elano Soares disse:

    "Alguns proclamam a Cristo por inveja e porfia, outros, porém, o fazem de boa vontade… Mas isso não tem importância. O que importa é que Cristo está sendo anunciado, seja por maus ou por bons motivos." Filipenses 1:15 e 18 ainda que seja por rivalidade o por olho grande no dinheiro dos crentes o evangelho está sendo pregado claro! mas nois evangelicos devemos vigiar e não confiar nos homens maus a globo nunca vai deixar de ser católica e nunca vai deixar de transmitir a missa para transmitir um culto a Deus a safadeza vai continuar na globo!

  14. Alfeu Marcon disse:

    Está acontecendo exatamente o que assisti certa oportunidade quando era entrevistado um afamado sociólogo e lhe perguntaram: ” como o senhor espera que seja a sociedade brasileira daqui a 25 anos, quando pelas estatísticas, o Brasil deixará de ter a maioria católica e terá maioria evangélica? Que mudanças poderão ocorrer? Devemos nos preocupar com o futuro?”
    O sociologo então respondeu: “Podemos ficar tranquilos, pois a sociedade influencia muito mais os evangélicos de que os evangélicos influenciam a sociedade.”
    O que estamos vendo em nossos dias confirmam as palavras do entrevistado. A Igreja de Cristo, que deveria ser SANTA (separada do mundo) está se moldando com o mundo. Está ficando cada vez mais parecida com ele. O santo se uniu ao profano, e chamamos isto de “oportunidade” de Deus. Será que o nosso Deus não treria outros meios mais sadios para usar?Zorobabel não aceitou a aliança com os inimigos para apressar a construção do templo.

  15. dan disse:

    engraçado que hj em dia, os crentes consideram a tv como instrumento de evangelização totalmente eficaz,é o que muitos dizem. Mas me explique como os apóstolos e o crentes da igreja primitiva conseguiram evangelizar??!!! e além do mais á lugares que precisam de evangelização, onde não á nem o que comer, quem dirá ter televisão com cantoria gospel!!! não digo que televisão é errado, quero saber quantos daqueles cantores foram cantar de graça e dentro das favelas??? não vejo eles nas comunidades nunca vi!!! querem esconder a própria vaidade de estar na tela da globo e dizer que estão pregando o evangelho, quem hj em dia que tem televisão em casa, luz elétrica e tudo mais que não ouviu falar no nome de JESUS? tem igrejas a cada esquina… onde realmente precisa de crentes falando do evangelho, não se pode nem andar com a bíblia ou falar em JESUS. os cultos são escondidos em porões onde não a o glamour dos holofotes, nem as palmas dos fãs. onde precisa-se do evangelho da salvação e o pão para o corpo, não vejo os ricos e abençoados “levitas” . vivemos os dias de crentes pregando para crentes, falando de nada e buscando coisa alguma.. fãs inflando os egos dos louvadores de si mesmos. então pra mim festival promessas #FAIL

  16. Nazare disse:

    Tudo que vai volta. Gente pare de criticar!
    Jesus disse que os doente é que necessitam de médico. Se acham que a globo é demoníaca, ela está no caminho certo.
    Se estão preocupados com os crentes, pois podem deixar de se preocupar pois vai aumentar o número da população convertidas. Pesquisas confirmam, cidades com maior número é onde menos acontecem roubos e assassinatos e são consideradas cidades mais prosperas. No meio gospel é onde não existe pirataria. Nenhuma crítica vai adiantar, só vai aumentar a chance destes irados contrair uma doença (câncer, ansiedade etc).
    Davi o homem que andava com Deus dançava e cantava quando estava feliz e quando recebia respostas de Deus .

  17. não sei pq essa polêmica, pois, segundo fl 1.15-18 – O q importa é q o evangelho seja pregado! Verdade é q alguns pregam a cristo até por inveja e contenda, mas outros o fazem de boa mente… Mas q importa? contanto que, de toda maneira, ou por pretexto ou verdade, Cristo seja anunciado…Por acaso o tal de bispo Macedo abre espaço em sua emissora para o povo de Deus se expressar em forma de cântico ou pelo ministério da palavra???

  18. cs disse:

    O Grande problema nosso como povo de Deus é a Hipocrisia , a igreja de cristo como corpo de cristo é a obra mais perfeita é linda que existe, mas como instituição é a instituição mais hipocrita que existe… condenamos e desprezamso aqueles que eramos para apoia e dar forças ( os cantores)… a globo pode a ter ser usada e manipulada pelo diabo.. mas sera que Deus iria deiar isso barato??? a globo pode ate ter um interesse economico e comercial no meio disso, porem Deus tem um interesse espiritual, QUANTOS NAO EISTEM NO NOSSO MEIO EVANGELICO CANTANDO E PREGANDO POR MOTIVAÇÃO FIBANCEIRA, E MESMO ASSIMDEUS OS TEM USADO??… nao importa o intereese da globo o que importa é o intereesse de Deus, DEVMOS É NOS ALEGRAR POR ESSA PORTA QUE FOI ABERTA E DEIXA A CONTENDA E A INVEJA DE LADO,, o apostolo paulo disse certa vez..” nao importa com que interesse eles pregam a cristo, o que importa é que Cristo esta sendo pregado… O DIABO DE VEZ EM QUANDO TEM ESSAS ATITUDES SUICIDAS… lembram daquele endemininhado gadareno??? todos cheio de demonios e achou de se prostrar em adoração justamente diante daquele que salva,liberta e cura?? qual foi o resultado?? o homem foi tranformado… o interesse da glodo pode ate ser economico e comercial,,, MAIS O DIABO SABE O TAMANHO DO PREJUIZO QUE ISSO CAUSA A ELE… que as semente plantadas no festival promessas deem muitos frutos que glorifiquem a Deus.

  19. levi varela disse:

    Clamando,

    Claro que de onde jorra o bom, também jorra o ruim.

    Meu caro, a nossa boca de quando em quando a gente tem que se policiar, visto que nossa língua quando não fala palavrão, estar a injuriar, a berrar, deixa de perdoar, embora não seja essa a nossa natureza.

    As rádios que os pastores usam para evangelizar, ao acaso não possuem programação mundana? A band, a rede tv, eu não estou entendendo nada.

    O ilustre leu a parte em que um ladrão, no caso o Zaqueu, dá um grande testemunho, embora todos os repreendessem antes?

    Meu caro, todas os canais se não possuem, mas um dia já possuíram perversões.

    Outra coisa, o plano de Deus é de salvar homens, não instituições, empresas…, pois não possuem almas.

    1. clamando disse:

      voce leu o que contei sobre o conjunto, não enriqueceram, mas tem uma vida abençoada, todos tem boa casa carro, e ainda guardam a palavra como a receberam, não precisaram se unir ao mundo para vencer, é disto que estou falando, e não da possibilidade de uma empresa que ao contrario de ti digo que tem alma , e esta a vendeu a satanas, haja visto novelas série programa e jornais todas voltados para o mundo e para o pecado

    2. otrebor disse:

      clamando disse: 16 de dezembro de 2012 ás 11:11 pm eu fundei com manoel de mello a brasil para cristo no rio grande do sul, e nunca teve la um oktuberfest la, esta mentindo conheço a todos ajudei, até quando o melhor obreiro dele entrou em adultério,não faz conversa fiada, teun pacto é com satanas e vem posar de missionario ..só se for de satã, o caguete tem razxão voce é doente, vem falar em dominio publico ta é doente

  20. Meus queridos em toda a biblia Deus usou imperios como a babilonia persia e ate mesmo a assiria uma dos piores inimigos de israel para cumprir os seus propositos lembra de ciro rei da persa que Deus o levantou para que ele autoriza se a recostruçao do segundo templo entao porque vcs estao criticando o que Deus esta fazendo uma vez mas usando o imperio globo para cumprir os seus propositos, a historia esta se repetindo esta acontecendo de novo Deus usando os imperadores, e os samaritanos e os inimigos da obra de Deus caluniando e se levantando contra a obra de do Senhor….

  21. REGIANE disse:

    o interesse da rede globo é ganhar audiência , aumentar seu ibope na mídia.
    sabemos que o povo evangélico vem crescendo bastante, e a emissora
    está de olho nisso… nada além disso.
    Cego é aquele que não quer ver!!!!

  22. clamando disse:

    levi varela
    nós pecamos é diferente, nossos pecados não são intencionais, pelo menbos os meus, sei que peco, agora a globo trabalha contra o reino, em 39 anos nunca vi disser que o diabo ficou bonzinho, ou que fez bem a alguém, antes ele veio para matar roubar e destruir, isto esta descrito por jesus, é uma verdade imutavel, abraço do clamando

    1. PHEDRO disse:

      Clamando.

      Sabé o que acontece depois de milhares de anos o diabo resolveu ficar bonzinho kkkkkkkkk

      1. clamando disse:

        é o que tenho dito ao levi, mas sabe como é ele nunca concorda, mas ta registrado. heheheh e ai phedro como estão os preparativos para a ceia de natal, aqui só não vai ter peru………..mas o chester vai ta uma beleza

  23. Silva Lopes disse:

    Quando se conhece a Bíblia é fácil perceber que o Festival Promessas não está pregando o evangelho, em todos os livros das Escrituras sempre se fala sobre pecado e condenação, para depois falar da graça por meio da cruz, primeiro fala "Você merece o inferno" depois é que dizemos "mas Cristo sofreu o inferno em seu lugar para vc ser salvo", não faz sentido pregar que Cristo morreu sem pregar sobre pecado e condenação, leia o livro de Atos, Mateus, Lucas, Marcos, Jeremias, Amós, Obadias, sempre, absolutamente sempre a condenação é pregada antes da graça. Eles não estão pregando o evangelho, mesmo que eles pensem que estão, apenas se trata de uma mensagem humanista de satanás como "Jesus te ama por isso pode continuar no pecado", não é o que ele estão dizendo, mas é esse o impacto que está causando.

  24. CHIQUINHO SILVA disse:

    AMIGO CRISTIANO. O FESTIVAL É UMA VEZ POR ANO. O LIXO GLOBAL É TODO DIA.
    ESSA MESMA TELINHA QUE “PREGOU O EVANGELHO”, JÁ JÁ VAI PREGA O SHOW DA VIRADA, DEPOIS O CARNAVAL, A PARADA GAY, A NOVELA COM UMA CRENTE FAZENDO SEXO AO LADO DA BÍBLIA… IHHH! JÁ ESQUECEREM O “SANTO FESTIVAL”. PELO VISTO AGORA JÁ PODE DE UMA MESMA FONTE SURGIR ÁGUA DOCE E SALGADA. NÃO É MESMO MALAFAIA!

  25. Hipólito disse:

    O PR.FEZ UM PARALELO MUITO ESDRÚXULO NO FINAL DE SEU ARGUMENTO. NADA TEM A\ VER UM “SCHOW ERÓTICO” COM O EVENTO PROMESSAS. HÁ MUITOS PASTORES INCRÉDULOS PARA ENTENDER O LOUVOR A DEUS E A EXALTAÇÃO DO NOME DE JESUS, TEM PODER PARA ATINGIR OS MILHARES DE CORAÇÕES QUE DE OUTRA MANEIRA NÃO VÃO A UM TEMPLO TRADICIONAL, DEVIDO AO EXCESSO DE RITUAIS VAZIOS E EXCESSOS DE MUITOS LOUVORES À PERSONALIDADES,

  26. Hipólito disse:

    Levi, gostei da coerência Cristã que norteia seus princípios. O que o diabo não quer mesmo e sempre irá se opor: É com a Proclamação do Evangelho de Cristo. O adversário quer os crentes fiquem todos na “caverna e no conforto dos templos”.

  27. otrebor disse:

    A PAZ!
    De nada serve toda essa discussão, serve somente para que novamente descobrimos que estão usando o DEUS DA BÍBLIA COMO QUEREM,

    FATO MESMO e que em todo lugar existe pessoas ABENÇOADAS, e as que não são, A globo quer contratos para A SOM LIVRE, FATURAR E TER AUDIÊNCIA, alguns aqui querem a oportunidade de estar trabalhando em um lugar que possa ter um RENDIMENTO E RECONHECIMENTO diante a nos simples mortais.

    Realidade: “SE FICAR DESEMPREGADO, E PASSANDO POR NESCESSIDADES, E SURGIR UMA VAGA PARA TRABALHAR NA GLOBO, TODOS AQUI SEM SOMBRA DE DUVIDA IRA ATRÁS DESSA VAGA!, E NÃO ADIANTA MENTIR, PODEMOS MENTIR AQUI, MAS DIANTE DO SENHOR DEUS NÃO!, E DAI QUE COMESSA O PECADO, ATRAVÉS DA MENTIRA!, E ATÉ IREMOS DEFENDER DE UNHAS E DENTES O EMPREGO E ELOGIAR OS COMPANHEIROS DELE!.

    Portanto se o “diabo fez a globo, fez também a CNN, Bandeirantes, Sbt, Gazeta,e todas Emissoras que existem no mundo, e Pensem bem, tem muitos donos de Emissoras CRENTES, NÃO E SOMENTE AQUI NO BRASIL, Principalmente nos EUA, aonde TODOS NOS GOSTARIAMOS DE ESTAR, IR, ATÉ MORAR, digo isso sem hipocrisia”.

    Tudo isso demonstra que ainda não estamos preparados para a vinda de JESUS O CRISTO, ainda a pouco li uma frase que dizia “se JESUS estivesso aqui em nosso tempo…”, eu posso completar sem medo: “se ELE estivesse agora em nosso tempo NÃO MAIS SERIA CRUSCIFICADO MAS SIM FUZILADOOO!”, E VERDADE!, usamos a Palavra de DEUS TORPEMENTE, ABUSAMOS DA INVOCAÇÃO DO ESPIRITO SANTO EM VÃO!, fazemos DELE um comercio usamos o nome dele para nos defender e justificar o Injustificavel, E UMA VERGONHA! “musica de lovor?, não Musicas de alta vendagem, significa, que a palavra “gospel” que nem em portugues ela nasceu e sim fora com o INTUITO DE VENDAGEM FATURAMENTO!, PADRÃO DE VIDA ALTO PARA QUEM TEM SUCESSO!, PRESTIGIO! NOS EUA! E AGORA AQUI!, somente, porque estamos brigando? – Vamos usar a Linguagem do Mundo Imundo!: – “a pouco tempo incluindo agora diziam que a maçonária comia criança! literalmente em pacto com satã!, absurdo, na verdade comia mesmo era a grana de quem entrasse, porque os benefícios de dinheiro isso lá demora anos e anos emquanto isso as mensalidades são pagas religiosamente, TUDO GIRA EM TORNO DO DINHEIRO!, judas “o cagüeta”, dedo duro, portânto todo CAGÜETA TEM A MALDIÇÃO DE JUDAS!, isso e real, foi por causa de que?, PRESTIGIO COM OS SARCEDOTES DE ISRAEL E DINHEIRO!.

    Resumindo todo mundo quer DINHEIRO!,seja TVs, IGREJAS, TERREIROS, Apostolos, Bispos, Papas, Levitas, Membros, satanás, seja lá quem for o objetivo e dinheiro para CONFORTO, celular novo, etc…, portânto ser cantor na globo rende prestigio, respeito, e AQUELES QUE NÃO POSSUI TALENTO PARA ISSO DESCE OCACETE EM QUEM TEM!

    Amém

  28. Hipólito disse:

    NA MINHA VISÃO, NÃO É SÓ A GLOBO QUE ESTÁ SENDO BENEFICIADA COM A AUDIÊNCIA EVANGÉLICA. MAS O REINO DE DEUS E O NOME DE: J E S U S SENDO PROCLAMADO, E SE ISTO ESTÁ ACONTECENDO É PORQUE MUITOS CRENTES, COMO EU, ESTÃO ORANDO AO SENHOR QUE É O DONO DO UNIVERSO, INCLUSIVE DO SISTEMA ATMOSFÉRICO DE DIFUSÃO DAS ONDAS QUE PROPICIAM AS IMAGENS, E AS VOZES CAPITADAS PELAS ANTENAS DE TODO O SISTEMA DE IMAGEM E SOM DO RÁDIO, TELEVISÃO, INTERNETE, CELULARES, ETC. VAMOS ORAR PELA TV.GLOBO. OU NÃO CREMOS NO PODER DA ORAÇÃO A DEUS QUE FAZ QUE “TODAS AS COISAS COOPERAM PARA BEM…”?.

  29. Hipólito disse:

    Está havendo parcialidade em seu argumento. Porque não mencionou outros cantores como: Aline Barros, Cassiane. Acusar um irmão de “bichona”, porque cantou em outro estilo, é demonstração de miopia espiritual e demonstração de crente que ainda está na fase do “leite e não comida mais forte” segundo Ap. Paulo. “não julgueis para não serdes julgados”. Cuidado, meu irmão. Deus te abençoe.

  30. Hipólito disse:

    Prezado Aldo. Parabéns pelo seu comentário coerente com a visão Bíblica.

  31. Rony disse:

    Peo jeito vc nunca foi ao Show dele. O cara e daquele jeito mesmo e so por que ele ta na globo ja esta com demonio no corpo!!! Fala serio

  32. otrebor disse:

    clamando disse: 16 de dezembro de 2012 ás 11:11 pm eu fundei com manoel de mello a brasil para cristo no rio grande do sul, e nunca teve la um oktuberfest la, esta mentindo conheço a todos ajudei, até quando o melhor obreiro dele entrou em adultério,não faz conversa fiada, teun pacto é com satanas e vem posar de missionario ..só se for de satã, o caguete tem razxão voce é doente, vem falar em dominio publico ta é doente

    Alguém pode me explicar como um individuo desse tem condição de postar aqui?

    Já falou barbaridade do Apostolo Valdemiro, Bispo Macedo, daqui a pouco se não falou vai falar de RR Soares, Cristã do Brasil, Igreja Baptista, Deus e Amor, Adventistas, Etc. …

    Pra mim esse sujeito deve ter problemas sério “AGORA OBREIRO DO BRASIL PARA CRISTO EM ADULTÉRIO, SE ELE ENTRAR EM SUA IGREJA VAI CERTAMENTE DIZER O QUE?

    E ele , mais umas pessoas de codinomes satânico!: cagueta disse: 16 de dezembro de 2012 ás 10:35 pm Ostrebosta!

    Aprenda a escrever viu não se escreve ´´COMESSE“e sim COMECE.
    Além de intrometido e analfabeto tsc,tsc.
    Como disse o amigo CLAMANDO aqui é o site do quem COSPE MAIS.
    hehe.

    Responder Comentar
    pai da safadeza disse: 16 de dezembro de 2012 ás 11:25 pm é otrebor meu filho continua assim que papai gosta muito de ti, filho preferido

    Todos seus amigos ou a mesma pessoa “clamando” usando os codinomes e CALUNIANDO IGREJAS.

    NÃO VOU MAIS TOMAR CONHECIMENTO DESSES PERTURBADOS, AGORA SE O MEIO EVANGÉLICO QUISER OUVIR SEUS ENSINAMENTO E CONSELHOS PROBLEMA DE CADA UM,
    BASTA LER OS PALAVRÕES LINGUAGEM, E UMA POUCA VERGONHA. TEM GENTE QUE GOSTA FAZER O QUE!

    1. clamando disse:

      outra coisa não se esconda atras de mentiras, diga onde viu palavrões, estas me lembrando bem um obreiro da iurd que passou por aqui com o mesmo desvio de personalidade , atacava as pessoas depois posava de virgem santissima, acusando de palavrões, ta muito estranho, com certeza teus comentarios só geram polemica, e não constroem nada. procure ajuda no meio secular um psicólogo, ou psiquiatra, ele pode te ajudar mais do que eu, parece que vejo pela personalidade que aqui apresentas que se pudesse ficar frente a frente tu puxarias de uma arma e atiraria, é muita raiva e ódio para uma pessoa só

  33. PerFil MarLéano disse:

    TENHO DIFICULDADE EM ACREDITAR NESTES LIDERES MIDIATICOS (MALACHEIA, MACEDÃO e OUTROS)PQ CRESCI ESCUTNADO TODOS FALAREM MAL DA "GLOBO-BABILONIA".AGORA SE ESQUECE TUDO EM NOME DA EVANGELIZAÇÃO?MSM IRMAOS VAMOS DEIXAR DE SER MASSA DE MANOBRA….ACORDA BRASIL

  34. Geraldo Magela Leal disse:

    Eu não vejo os cristãos como massa de manobra. Eu vejo que uma das maiores emissoras, tida como Rede Esgoto (concordo), está abrindo as portas para anunciar a palavra de Deus, temos que aproveitar essa chance. veja o que o mestre disse:

    Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
    Mateus 12:30

    Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
    Lucas 11:23

    Acho que esses que ficam só criticando, deveriam fazer alguma coisa. Pelo menos Ore ao Senhor. Deus está no controle de tudo. E se vcs são tão bonzinhos, Deus ouve a oração dos "justos".

  35. Geraldo Magela Leal disse:

    Se a globo apresenta o Big, bosta, todos santarrões estão la sentados assistindo, e depois eles mesmo vão criticar. Agora se a globo passa um festival gospel, tá querendo audiência. Não dá para entender esses "santarrões" de plantão. coam um mosquito mas engolem um camelo. A globo não precisa "evangélicos" para dar audiência. Ela tá no topo, com ou sem os chamados "evangélicos" que na maioria nem cristão são. Porque na minha opinião nem todo evangélico é cristão, mas todo cristão é evangélico.

  36. Lucia Luz disse:

    Essa é mais pura verdade, Pr. Renato Vargens, tudo não passa de uma manobra política e nada mais do que isso.
    Estão usando esse grupo de cantores e produtoress evangélicos para ganhar mais espaço e fechar o circulo em torno da concorrente nada mais do quer isso.O mesmo está acontecendo com os atores e outros profissionais que a emissora está resgatando de volta e isso não em pró do Evangelho de Cristo coisa nenhuma, ao contrário, isso só está comprovando o quanto o povo que se diz de Deus, está ficando longe dele.

  37. clamando disse:

    nunca disse que fui obreiro com manoel de mello, e sim que ajudei ele no rio grande do sul, manoel ou neco como os amigos o chamavam nasceu em pernanbuco em 1929 e morreu em 1990 foi pastor da assembléia e depois da quadrangular, e fundou seu ministério em 1950, excente pessoa e grande pastor, agora vejo que a tua breve passagem como diz o cagueta tu é perturbado, ameleando varios desafetos e perseguindo desde que começou a postar, mas isto é problema teu, agora todas as tuas acisações e gostas de falar em dominio publico, servem também para ti, ficando aqui registrado, acusações de racismo de perseguições , de dupla personalidade , lançando, e colocando minha honra em jogo quem deveria se preocupar é tu eu da minha parte, só tenho uma certez voce tem um espirito mau, e entrou aqui só para perturbar , tomado como esta de raiva, denota bem, que é teu lider espiritual, certamente, por isto se devendo este desvio de personalidade.

  38. clamando disse:

    não se enganem tudo o que plantares isto iras colher, se semear coisas boas colhera as dadivas de DEUS agora se semear vento colheras tempestade, o que estas colhendo se deve ao se intrometer em conversa alheia que não te dizia respeito, ofendendo . se o valdemiro ia engolit macedo rr e outros esta te incomodando também mas quyanto amim tenho jesus, quem te chamou para conversa, pode até dizer que posta onde quiseres, mas tai quem semeia colhe, e tua semeadura é maligna, teus pensamentos são destrutivos e fortuitos, queres promoção em cima do clamando, mas estou aqui a bastante tempo para saber, se estou sofrendo ataques é por que estou desagradando alguém e aqui no caso teu mestre satanas, arrume outro cristão para perseguir.

  39. A mão chifrada de Aline Barros, Ludmila ferbe, Ana Paula e outros, imitando a Xuxa já diz tudo. Me diga com quem tú andas, que eu te direi quem és.Todo mundo sabe que a mão chifrada é um símbolo satânico, só elas não sabem disso? Deus não tem o culpado por inocente. Sai dela povo meu!

  40. Marcelo disse:

    O interessante é que depois de ler quase todos os comentários, me surgiu uma pergunta: ” Será que esses que criticam o festival promessas, não são fãs das novelas da globo e não perdem sequer um capítulo?.

    Depois me surgiu outra pergunta: ” Muito se fala que sobre o lado de comércio e também da questão da pregação do evangelho através da música, mais….. o que uma pessoa pode oferecer se não somente o que ela tem. Nesse caso com tantas luzes, artistas e popstores gospel aparecendo, será que eles realmente tem alguma coisa para oferecer.

    No fim de tudo isso chego a uma conclusão: ” O que acontece na rede globo é o seguinte, Deus está fazendo com a igreja cristã no Brasil é igual o que fez com Balaão – está colocando o jumento para falar com o profeta.”

    Talvez porque o profeta hoje ( A IGREJA) está andando muito nos caminhos de Balaão, como fala em Judas 1: 11 ” Ai deles! porque foram pelo caminho de Caim, e por amor do lucro se atiraram ao erro de Balaão, e pereceram na rebelião de coré.”.

    Na verdade eu acho que esse festival promessas Deus está usando para chamar a atenção da igreja hoje ” ávida por lucros”, e está novamente colocando a mula (rede globo) para dar um recado para o profeta.

    ACORDA IGREJA.!

  41. Ismael Telmista de Lima disse:

    Eu assisti o troféu promessas sábado, porque gosto de ter minha opinião própria das coisas, gostei e achei muito bom o evento em si e o fator da globo ter transmitido foi só um detalhe, e foi recorde de audiência, pois as pessoas estavam interessadas como eu em ver o especial, e não a globo, se formos partir do princípio de ser a globo, então não deveriamos assistir canal algum, pois todos teriam o mesmo interesse o comercial, isto é obvio, e mais o troféu promessas já existia e a globo despertou interesse por causa da audiência e não o contrário, não se julga os outros assim gratuitamente.

  42. Ismael disse:

    Eu assisti o troféu promessas sábado, porque gosto de ter minha opinião própria das coisas, gostei e achei muito bom o evento em si e o fator da globo ter transmitido foi só um detalhe, e foi recorde de audiência, pois as pessoas estavam interessadas como eu em ver o especial, e não a globo, se formos partir do princípio de ser a globo, então não deveriamos assistir canal algum, pois todos teriam o mesmo interesse o comercial, isto é obvio, e mais o troféu promessas já existia e a globo despertou interesse por causa da audiência e não o contrário, não se julga os outros assim gratuitamente.

  43. Ilton Will disse:

    Vamos ser realistas no Mundo De Hoje, pessoas só pensam em Poder e Dinheiro, esse festival promessas é a prova que muitos crentes são Burros, tem muitas coisas por Trás do ''Evangelho'' pregado. Cada cabeça uma sentença;

  44. É SÓ PERGUNTAR PARA UM IMPIO SE ELE GOSTARIA DE PASSAR LOUVOR NA TV ELE CONCERTEZA NÃO APROVARIA,
    TEM UNS FALSOS PROFETAS QUE NÃO APROVAM TAMBÉM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV, MESMA COISA QUE OS IMPIOS FAZEM NÃO APROVAM.
    QUEM É DE DEUS APROVA, DEUS DISSE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE.SE O CRENTE NÃO GOSTA DE LOUVOR ESTA RUIM, ESSE NÃO É CRENTE. SE A PESSOA ASSISTI A PALAVRA DE DEUS E LOUVOR ISSO É EDIFICANTE, E SE A PESSOA ASSISTI COISA PECAMINOSA ISSO NÃO É EDIFICANTE.

  45. Malwee disse:

    Evangelho que não joga o pecado NA CARA DO PECADOR, e que não aponta o inferno, jamais será Evangelho! Atrair pessoas dizendo que Deus vai realizar todoooos os seus SONHOS é fácil! Quero ver é dizer “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será CONDENADO”. Marcos 16:16

    Eu não assisti essa “fogueira das vaidades”, mas me digam ai os seus defensores, Teve apelo para os pecadores aceitarem Jeusus ou não?

  46. levi varela disse:

    Engraçado,

    Já faz três dias que se deu o festival da Globo, entretanto não ganhei dinheiro algum, do contrário continuo financeiramente igual ao que era.

    Mas não teve um bocado de irmãos que disseram que era coisa de “mamomm”?

    Não disseram que a gente ia ficar incrédulos?

    Não disseram que a gente ia ser convertido à Globo?

    Até agora não aconteceu nada.

  47. Léia disse:

    Phedro se vc tah discutindo comigo pra mudar a minha opinião tah perdendo o seu tempo só existe um Deus e a ele que nós adoramos o Diabo tah irritado sim e não tenho culpa que vc quer se passar por vc vive pela fé sua fé é muito pequena meu querido é tanto que não crer que houve batismo com espirito santo por isso blasfema de tal maneira quem tah precisando ler a bíblia é vc quem sabe Deus te liberta dessa prisão religiosa que te corrói e te faz agir com tanta iguinorancia

  48. marcos disse:

    é simples pessoal, é só a gente nao assistir e no ano que vem nao tem mais festival promessa. mas isso é utopia, crente nao arreda o pe de novela vai deixar de ver festival promessa?

    1. Sousa disse:

      e vc assistindo tbm,que lindo isso…

  49. Não sou contra nem a favor, só tenho uma coisa a dizer: nunca vão agradar a todos. Se a Globo não da espaço fala que ela é satanista, se ela da espaço, falam que ela é mercenária. Complicado, não é?

    1. Não estou defendendo, até porque eu também não gosto das emissoras de TV em geral, mas acho que acusam muito sem saber das coisas, sinto que há uma certa intenção em julgar, acho que as pessoas fantasiam demais as coisas.

    2. Fico imaginando o que a Glória Peres de pensar disso! hahaha

  50. César Guilherme Alves disse:

    No The Voice Brazil, Carlinhos Brown faz saudações a demônios e quer que publico evangélico não repreenda.
    A Naçãp Brasileira precisa sim, de conhecer o Verdadeiro Deus. Jesus está voltando.

  51. Se estão certos ou não, não cabe nós julgarmos. O povo "evangélico" é o mais desunido que eu conheço. Uma bobeira como essa gerando uma grande polemica…

  52. Cesar Alves disse:

    O povo evangélico de um jeito ou de outro é obrigado a participar, e ficar calado, ao ver como no Domingo o encerramento do The Voice, saudação a demônios, agora, com certeza foi Deus quem abriu a porta, porque os ímpios sempre vão precisar do povo de Deus, para despertarem, e se arrependerem a Nova Ordem Mundial prepara para o anticristo, nós os preparamos para a volta do nosso Senhor Jesus Cristo. ELE Vem, prepara-te enquanto é tempo. Glórias a Deus.

  53. Beatriz Rodrigues de Farias disse:

    Concordo, vamos tomar cuidado, pois essa emissora nao tem intenções positivas. Vamos vigiar pois Jesus está voltando, e tem muitos enganadores no meio do povo de Deus.

  54. Não sou a favor nem contra. Seria super a favor se esse tempo fosse dado para a pregação da palavra de Deus, a ÚNICA capaz de convencer o homem do pecado, se os louvores pelo menos tocassem nesse assunto seria ótimo, mas hoje em dia as músicas se resumem somente a vitória coisas somente para aumentar o ego do ser humano, nada que produz arrependimento ou mudança de vida.

  55. selma de souza disse:

    É VERDADE. VAMOS FICAR CONHECIDOS COMO MASSA DE MANOBRA. BASTA UM CAHEZINHO E TUDO BEM LÁ ESTÃO AS CANTORAS E CANTORES GOSPELLLLLLCANTAROLANDO.
    É UMA VERGONHA EU NÃO ASSISTO. NÃO VOU DIZER QUE A GLOBO É DO DIABO MAS ELA TRABALHA EM PROL DO MESMO É É RIDICULO VERA CRENTAIADA NA TELEVISÃO ADORANDO A REDE GLOBO DE TELEVISÃO EU NÃO ADORO NEM UMA SO ASSISTO AQUILO QUE ME INTERESSA- E MAIS SENTAR PRA DAR IBOPE PRA ESSA CAMBADA QUESE DIZ REPRESENTANTES DOS EVANGELICOS É RUIM HEM? nem pensar

  56. Gloria disse:

    Paz amados sabe o que acontece muitos irmãos dizem que o q importa é que o evangelho seja pregado, e que esses cantores estão EVANGELIZANDO, ora será mesmo?? pregar o evangelho genuino é uma ordem de Jesus, porém devemos nos preocupar em pregar o evangelho genuino de Cristo, que tipo de evangelho está sendo pregado. um evangelho que a ana paula valadão em um progrma da globo (encontro com fatima bernardes) afirma que escuta músicas romanticas e que gosta de tom jobim? onde ludimila ferber afirma cada um anda na luz que tem? mas que luz tem o mundo??? a luz não é Jesus e quem não tem Jesus tem luz?? onde jota a, diz: o ser humano precisa ter fé, não importa qual a religião?? e fé em outras coisas leva para o céu?? não é a fé em Jesus?? onde gabriela rocha critica um garoto após dar glórias e aleluias a Deus em um programa de televisão (raul gil) dizendo que o garoto foi muito intenso? e jota a por sinal apoia totalmente, sabe amados é lamentável, será que na biblia dela não existe”não se pode servir a dois senhores??? o que infelizmente vejo hoje nesses cantores evangelicos, é que eles parecem com o mundo e não com Jesus Crsito. sabe se é pra ir no faustão, no raul gil, na fatima, na globo que vão mas pregue o amor de Cristo verdadeiro. Ondes estão os verdadeirosa crentes??? muitos deles no anonimato testemunhando os aposatas da fé. mas amados Jesus derramará o avivamento e levantará verdadeiros adoradores. fiquerm firmes.

  57. FAÇO UMA PERGUNTA SE ESSE BLOGUEIRO FOSSE CHAMADO PARA CANTAR, OU PREGAR NESSA OU EM OUTRA EMISSORA VOCÊ IRIA? CONCERTEZA NÃO IRIA, DEUS SE AGRADA COM QUEM DEIXA DE ADORAR SEU NOME? PRA FICAR CRITICANDO QUEM ADORA A ELE? PESSOAS CONTRA DEUS NÃO QUEREM QUE ELE SEJA ADORADO ONDE FOR, E QUANDO ELE É ADORADO VEM UNS FALSOS CRISTÃOS CRITICAREM. AME A DEUS E AO SEU PRÓXIMO, ONDE UM CRISTÃO TER OPORTUNIDADE PARA LEVAR A PALAVRA DE DEUS SER PREGADA ELA TEM QUE SER PREGADA!

  58. KLEIDSON disse:

    FAÇO UMA PERGUNTA SE ESSE BLOGUEIRO FOSSE CHAMADO PARA CANTAR, OU PREGAR NESSA OU EM OUTRA EMISSORA VOCÊ IRIA? CONCERTEZA NÃO IRIA, DEUS SE AGRADA COM QUEM DEIXA DE ADORAR SEU NOME? PRA FICAR CRITICANDO QUEM ADORA A ELE? PESSOAS CONTRA DEUS NÃO QUEREM QUE ELE SEJA ADORADO ONDE FOR, E QUANDO ELE É ADORADO VEM UNS FALSOS CRISTÃOS CRITICAREM. AME A DEUS E AO SEU PRÓXIMO, ONDE UM CRISTÃO TER OPORTUNIDADE PARA LEVAR A PALAVRA DE DEUS SER PREGADA ELA TEM QUE SER PREGADA!

  59. otrebor disse:

    A PAZ!

    Com globo ou sem globo POR FAVOR LEIAM!:

    ……………………………………………….F I L I P E N S ES… “2”…………………………………………………..

    Amém!

  60. NESTES ULTIMOS DIAS ONDE O PALCO DO ANTICRISTO JÁ ESTÁ ARMADO E OS SEUS ASTROS TODOS PREPARADOS PARA A PEÇA DE 3,5 ANOS, O QUE MAIS PRECISARIA ACONTECER SENÃO OS ULTIMOS ACERTOS DO PRODUTOR DO EVENTO?TODOS QUE ESTÃO ADERINDO SIMPLISMENTE NÃO PERCEBEM, OU NÃO QUEREM.E ESSE É O PLANO:SOMOS A MAIOR REDE E ELES(evangélicos) QUEREM MAIOR SUCESSO;TEMOS AS CÃMERAS PRA ELES E ELES TÊM SUA AUDIÊNCIA PRA NÓS;É, SÃO INGREDIENTES IDEAIS PARA O INTENTO.

  61. Etiane Rios disse:

    Esse pastor está sendo tolo com tais colocações, comparando esse evento até com show erótico, isso é um exagero sem tamanho. Mas fazer um evento aberto ao público em geral é sem dúvida um meio eficaz para tocar os corações mais duros, mesmo que seja por interesse comercial da globo. Deus usa o ímpio (globo) para abençoar o cristão (igrejas). O próprio Jesus Cristo respondeu aos fariseus que o criticavam por comer com pecadores “Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes.” (Mt 9:12). Se os artistas gospel pregarem e cantarem louvores somente nas igrejas estarão desobedecendo o que Jesus ordenou “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”

  62. marizete disse:

    pra vc pode não ter edificado vc, mas a muitos foram edificados, eu amo as músicas do Thales pois tem conteúdo e da }Ana Paula também, que coisa mania de criticar, vamos dar frutos, ganhar almas gente

  63. saulo garcia disse:

    Tempos modernos,mas diabo antigo,engraçado que os que criticaram Cristo,cuspiram,praguejaram,os que não tinham visão espiriatual ,agiram como esses que agem nos dias de hoje,com palavras sábias,cheios de teologia,mas sem a verdadeira essência da humildade do espírito santo,quando vc critica o trabalho de alguem é o mesmo que dizer em seu lugar eu fazeria “melhor”,Cristo passou por isso, os farizeus jogavam a propria lei para que ele não curasse ao sabado,para apedrejar uma prostituta,mas ele mostrou a diferença,com sua humildade,momento nenhum condenou,e olha que ele poderia condenar,porque nele não existia pecado….Agora pensamos; quem somos nós, pra julgarmos o trabalho de alguem dizendo se DEUS esta ou não sendo agradado,(amados ninguem é obrigado a concordar,mas se não concorda,ore então pra que DEUS trabalhe na vida dos tais,para que fassem seus trabalhos segundo a vontade de DEUS,e deixa o julgamento com ele,porque so cabe a ele julgar e não a nós…) Que a paz de cristo esteja com todos,amém…

  64. tomara que o globalismo não esteja por trás disto.

  65. charlei disse:

    hoje em dia usar o nome de jesus para fazer chows uma poca vergonha na cara acham que o nome de jesus e comercio ainda mais essa rede esgoto dando apoio quer dizer usando esses troxas desses cantores gospel ai so vivem na base da emoçao

  66. MARIA JOSE CABRAL disse:

    O EVANGELHO tem que ser anuciado é verdade,mas não a qualquer custo e comasociações no minimo duvidosa.
    Como pregar a salvação através de um veículo que em toda oportunidade ridiculariza o povo cristão e em todas oprtunidades sempre coloca a palavra de forma a rir da verdade contida na bíblia.
    Até hoje o povo cristão caminhou sem apoio de midia interesseira cujo unico objetivo é ampliar ou abocanhar mais dinheiro nesse novo nicho.

    Maria Jose.

  67. Alethéia disse:

    E Jeú, filho de Hanani, o vidente, saiu ao encontro do rei Jeosafá e lhe disse: Devias tu ajudar ao ímpio, e amar aqueles que odeiam ao Senhor? Por isso virá sobre ti grande ira da parte do Senhor (II Crônicas 19.2).

  68. levi varela disse:

    Engraçado,

    Já faz quinze dias que se deu o festival da Globo, entretanto não ganhei dinheiro algum, do contrário continuo financeiramente igual ao que era.

    Mas não teve um bocado de irmãos que disseram que era coisa de “mamomm”?

    Não disseram que a gente ia ficar incrédulos?

    Não disseram que a gente ia ser convertido à Globo?

    Até agora não aconteceu nada.

  69. CICERO disse:

    Os crentes estão brigando porque estão falando de JESUS. hehehehehehe

  70. Irmão Ronald disse:

    A Paz Queridos Irmãos,
    Tenho sido incomodado em algumas coisas desde alguns dias, muito antes de ler a tudo que está escrito nestes comentários e gostaria de compartilhar. Após um tempo de oração no sábado fui levado pelo Espírito Santo a ler, estudar e pregar no domingo (13.01.13) as palavras de 3 profetas do Antigo Testamento. A saber: Sofonias, Malaquias e Jonas (nesta sequencia). Fiquei surpreso em ver que Deus enviou alertas duros a Judá e Ninive sobre uma iminente destruição caso os ouvintes daquelas mensagens não se arrempedessem de seus maus caminhos:
    – Culto a Baal (sacrifício de crianças, imoralidade sexual hetero e homossexual, adoração a mãe terra e adoração panteísta)
    – Sacerdotes idólatras (quemarins)
    – Adoradores de deidades celestes
    – Adoção de modismos (vestidura estranha)
    – Sacerdotes apóstatas que trocam o bem pelo mal
    – Arrogância e afastamento de Deus em momentos de prosperidade
    Tudo isso temos observado neste país que estamos acreditando que está convertido e avivado. Nesta terça-feira (15.01.13), o Espírito Santo continuou falando ao meu coração sobre as Igrejas que hoje mais parecem empresas, cheias de modismos e hábitos corrompidos pelo mundo. Sou executivo de uma empresa já há alguns anos e posso atestar que isso é a mais pura realidade. Na Igreja se fala em metas, crescimento, estratégias, tudo que se realiza também no mundo corporativo.
    Faz-se campanhas para derrubar muralhas, mas que muralhas que estão caindo. Nos orgulhamos de ser 50 milhões de evangélicos no Brasil. Talvez tenhamos também no Brasil uns poucos milhões de delinquentes, assaltantes e estupradores, mas certamente em número muito menor do que o de evangélicos. E por que este número de foras da lei não diminue, por que a violência não demonstra sinais de enfraquecimento? Não nos esqueçamos que na Palavra do Senhor, Deus sempre acabou com grandes exércitos usando muitos poucos combatentes de Israel.
    Será que nossa Igreja Cristã Brasileira realmente está no caminho certo? Ou será que estamos doentes, cegos, fora dos verdadeiros caminhos do Senhor e não estamos percebendo? Talvez estejamos embriagados como Judá estava nos tempos dos profetas Sofonias e Malaquias?
    Se outros tem recebido do Espírito Santo esta mesma visão, gostaria de receber seus comentários.
    A Paz do Senhor para todos os irmãos em Cristo.

  71. Paulinha disse:

    oi gente, estava lendo os posts e pensando o que falaria, o evangelho precisa ser pregado sim, mas não como um show, Jesus fez muitas maravilhas e em lugares humildes, não gostei de ver adoradores que tanto estimo, na globo, como se fosse um show, pode até ser um show, mas voltado exclusivamente pra Cristo, e não pra quem ta assistindo comprar o cd depois e etc. Estava conversando com uma amiga minha outro dia desse e falei pra ela , que na minha opinião o Festival Promessas estava ali mostrando cantores, não anunciadores de Cristo, primeiro que o a apresentador nem Cristão é e outra as pessoas misturam as coisas, se fosse numa igreja, tendo um culto eh diferente…agora show evangélico eu desconheço….Porque temos que adorar em Espírito e em Verdade…. ser humildes… na hora até gostei de ver, mas depois pensei melhor e conclui lamentável…. eh estamos no fim dos tempos, as igrejas estão perdendo a essencia da adoração…

  72. gleide disse:

    sangue de jesus!!! que confusão galera! vão orar todos e parar de julgar, Deus tem poder pra usar e permitir que o diabo toque em sua carne, para provar sua fé, não vai usar a rede globo para resgate de seus filhos que ainda estão perdidos? quem garante que no meio não estavão pessoas perdidas no mundo do crime, viciados em drogas pessoas com vidas reviradas completamente de cabeça para baixo sendo resgatadas, purificadas,restauradas pelo o amor de Deus que estavam sendo transmitidas atravez de canções de orações, pq o senhor habita no meio dos louvores. cuidado!! a palavra de Deus deixa bem claro: não julgueis para que não sejais julgados, pq com o mesmo julgo que julgares serás julgados no céus. A globo não é do diabo!! quem falou? o diabo? só pode!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA