Brasil

Anna Carolina Jatobá, madrasta da Isabella Nardoni, diz ter se convertido e pedido para ser batizada

Comments (114)
  1. Soraya Melo disse:

    ESTE PAPO DE QUE AGORA SE TORNOU UMA BOA MOÇA É CONVERSA PRA BOI DORMIR….BEM SE DIZ QUE TODAS AS PESSOAS QUE NO PASSADO COMETERAM COISAS ABSURDAS,ERAM PESSOAS ABSURDAS, DEPOIS VEEM QUE NÃO TEM MAIS SAIDA AI DIZ ASSIM:AGORA SOU EVANGELICO,ME POUPE NINGUEM MERECE.
    POBRE COITADA PENSOU QUE ENGANARIA UM PROMOTOR COM O PORTE DO DR.FRANCISCO CEMBRANELLI.ANA JATOBÁ APRENDA A CHORAR TB,QUEM SABE MAIS TAAAAAAARRDEEE VC VAI TRABALHAR EM ALGUMA NOVELA EVANGELICA….
    O POVO JÁ NÃO MAIS ACREDITA EM LENDAS.

  2. Breno disse:

    Espero que seja de coração. Mas penso que foi só uma tática para se livrar ou amenizar a condenação.

  3. Josiane disse:

    SE ESSA ASSASSINA ESTÁ REALMENTE ARREPENDIDA, ENTÃO PQ NÃO FALA A VERDADE E CONFESSA O CRIME? A PESSOA CONVERTIDA AO EVANGELHO PODE MENTIR PUBLICAMENTE COM A MAIOR “CARA DE PAU”? NÃO VEJO ARREPENDIMENTO E SIM MEDO DE SOFRER. COVARDE!

  4. Fabiano disse:

    Agora que ela já foi condenada, podemos dizer: Ela terá 26 anos para se dedicar ao Senhor, querendo ou não!

  5. Analu42 disse:

    Perdoar,não é o mesmo que aceitar,concordar,tolerar,tirar a culpa,fingir que não aconteceu,deixar para la,fechar os olhos para a crueldade dos fatos,aceitar dentro da sua casa,tornar-se amigo,aprovar a conduta…Perdoar não é para qualquer pessoa,perdoar é um dom divino,perdoar é para quem conhece a face Deus,perdoar é para quem conhece a História de Jesus,ninguem perdoa por ser bonzinho ou ser melhor que ninguem…Perdoar é um ato de coragem…Perdoar é para quem sabe que um dia um Homem deixou seu único filho ser massagrado,cuspido,humilhado,chicotiado e por fim cruelmente crucificado,por amor de uma humanidade egoista,da qual nós todos fazemos parte…Por fim esse homem no ´que foi crucificado sem ter cometido pecado algum no seu último suspiro,implorou “Pai perdoa-os…”Quem pode falar de perdão se não conhecer a palavra de Deus.Entendo vcs todos pq um dia eu tb achei que existiam coisas imperdoáveis,até eu conhecer minha rela origem atraves das escrituras (Biblia Sagrada).Qto a conversão de uma pessoa,o arrependimento ninguem e nem um juri podera julgar sincera ou não,infelizmente isso nunca sera provado,pq a única pessoa que pode dar esse veredito é Deus que conhece nossos corações.

  6. washington disse:

    porque ela não se converteu antes de praticar o crime pastor?

  7. luisa almeida de albukerk disse:

    oi ana eu sei que voce nao e culpada minha familia acha que voce é mais oque emporta é oque eu acho ta bbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiijjjjjjoooooooooooooooossssssssss

  8. VITORIA MARQUES BEZERRA disse:

    VC EM TE ESPIRITO DE PORCO SUA…………… NAO VOU NEM FALA EM VC PODE FAZER ISSO COM UM CRIANÇA DE APENAS 5 ANOS DE IDADE ,CRIO VERGONHA NA CARA SO POR QUE TA ATRAS DAS GRADES BEM FEITO ERA P\ MATAREM VC

  9. lia disse:

    Agora ficou fácil matar e depois falar que Deus perdoa,então podemos fazer tudo que quisermos porque depois Deus perdoa mesmo. As pessoas que ficam defendendo esta assassina deveriam se colacar apenas um minuto na condição dessa mãe que perdeu sua filha, e que nunca mais poderá ve-la.Depois que fez a besteira é fácil falar que Deus perdoa. Assassina tem que ficar atrás das grades o resto da vida, pena que não existe pena de morte pois é o que mereciam.

  10. matilde disse:

    O perdão é mediante o arrependimento,a questão não é ser ou não ser evangélico,a questão é cometeu um crime tem que se pagar por ele,independente ou não de crença,raça,linguas e etc.
    A lei existe é para ser cumprida,somente quem sabe quem realmente matou esta criança é;Deus,o diabo,a madrasta,o pai e a própria falecida criança!

  11. Glauber disse:

    Evangelicalismo é um “amansador” para impunidade e um altar para quem tem transtornos sentimentais. Cristo está prestes a vomitar esse sentimentalismo sem objetivo. Voltem-se a tradição dos apóstolos meu povo, essa é a solução!!!!

  12. laurival disse:

    Olha querida Cleo; pessoas como vc deveriam apelar
    para o juiz que deu a sentença desses assassinos
    e rogar do jeito que vc roga pra esse teu deus
    que perdoa criminosos que esganam crincinhas e pais
    que jogam filhinhas do sexto andar para dividir a pena
    com vc.
    O fim da picada é saber que a tal da Jatoba virou evangelica
    por que evangelico tem imunidade com outros detentos,
    Ora, ñ sei no que “evangelico” é especial.
    Pelo contrario; quase tudo que é apenado vira evangelico.
    então as penitenciarias estao lotadas de marginais e tudo
    evangelico. Alguns “famosos chegam atè a gravar musicas
    gospel.
    Se continur assim logo os que serão salvos terão que
    cometer um crime.
    Se Deus é justo e eu sei que Ele é, esses dois vão
    apodrecer na cadeia.
    E essa concepçaõ que vc faz do perdão Divino; pra mim
    não passa de oportunismo pra tirar seus pecados pela porta dos
    fundos.

  13. Maria disse:

    Será que as pessoas não vêm que ela procurou a religião para buscar um alento, um reconforto para tanta injúria e difamação, não por que tenha se arrependido, que uma pessoa que não cometeu crime algum busca na sua consciência, a esperança do reconhecimento de sua inocência? Será que Jesus Cristo foi condenado justamente? Será que as pessoas não vêm que os injustiçados buscam reconforto nele por que se identificam com ele?

  14. Com certeza…Deus perdoa… sim….mas a questao é..a maioria dos detentos usam isso para diminuir a pena ou algo parecido, mas possivelmente 60% dos que se dizem evangelicos nao sao de fato evangelicos…eh mt facil se convencer.. e acredito q a maioria passa por isso! mas se converter de fato….eu tenho minhas duvidas qt a isso, mas em todo caso que a justiça de Deus seja feita no dia do julgamento final! Não vai ser lei dos homens que vao resolver isso! E outra é uma pena, mas nao podemos esquecer que a menina nunca mas voltará, mas ela com certeza está num lugar muito melhor q nós!!

  15. Herivelto Canales disse:

    Dane-se.
    Se deus existisse e perdoasse o maníaco do parque, eu mandaria deus tomar no c…

  16. Se ela tivesse de fato convertido-se, teria assumido o crime hediondo e nao continuaria mentindo e enganando.

  17. Impressionante como na prisao os psicopatas florescem [2]

  18. Fran Souza disse:

    sõ deus pra falar sobre o perdão,,, por isso temos que vigiar e orar a todo tempo

  19. Vera disse:

    Que os dois filhos da Ana Jatoba, morram de uma forta milhoes de vezes mais tragica que a de Izabela. Que tenham um cancer e ambos morram podre e com muitas dores e que Ana Jatoba esteja viva e sa para assistir o sofrimento!! E o que do fundo do meu coracao desejo a ela e ao mostro Alexandre. Esse que queime no inferno. Que o demonio nao de a ele nunca descanso!!

    1. rosemary. Silva disse:

      Vera, que conversa é essa, nesse caso voce não faz diferença dos assassinos, onde se viu desejar uma coisa dessa a alguém, olha, peça perdão a Deus se quiseres ser feliz, porque colhemos o que plantamos e se virasse a teu favor o que desejastes que aconteça aos filhos do casal Ana jatobá e alexandre?

  20. Thais disse:

    Lilia a mãe dela chegou rápido poorq tinha ido em um churrasco, e em seguida na ksa da amiga dela que morava perto do apartamento do casal onde Isabella estava morta .

  21. Thais disse:

    Vera tmb não é assim, os filhos de Alexandre e Anna Carolina não tem culpa pelo oque aconteceu, as crianças não tem culpa por ter pais assim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *