Brasil

Anna Carolina Jatobá, madrasta da Isabella Nardoni, diz ter se convertido e pedido para ser batizada

Comentários (114)
  1. Luis disse:

    SE JESUS PERDOOU AQUELE LADRAO NA CRUZ E ME PERDOOU E NOS PERDOA TODO DIA, NENHUMA RAZÃO PARA NÃO CRER QUE ESTA MOÇA REALMENTE ESTEJA FALANDO A VERDADE !

    MASSSSSS…..TAMBEM NÃO É RAZÃO PRA NÃO CONDENÁ-LA A UNS ANINHOS DE CADEIA !

    1. O ladrao bom na cruz reconheceu seus pecados… nao parece ser o caso da assassina em questao!

  2. laura disse:

    Ela tem que pagar pelo que fez!! Agora fika aí pagando de santinha!

  3. Wallison disse:

    Deus apaga o pecado, mas não apaga a consequência.

    Glória a Deus pela vida da Anna Carolina! Uma vida ganha e salva no Senhor. Porém, caso seja provado o erro dela, ela deve ser presa sim e pagar pelo que fez.

    Aos olhos da sociedade ela é considerada uma assassina. Aos olhos do Senhor ela é conhecida como justificada!

  4. reinaldo disse:

    O Maníaco do Parque também virou evangélico, você deixaria uma mulher da sua família junto com ele?

  5. reinaldo disse:

    Bandido tem mania de dizer que virou evangélico, como se isso fosse estatus.

  6. JOELINE disse:

    “Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou. Sede, pois imitadores de Deus, como filhos amados” (Efésios 4.32; 5.1).

    Tudo aconteceu no segundo dia em que fomos à praia. Chegamos bem de manhã, a praia estava deserta, ninguém ainda havia chegado. O sol estava radiante, o céu azul, a brisa soprava calmamente e o profundo silêncio só era quebrado pelo balanço suave das ondas. A praia estava exuberantemente linda.

    Comecei a observar à areia da praia, ela estava lisinha, não havia um buraco sequer, nenhum castelo, nenhuma ranhura. Tudo estava certinho e no seu devido lugar. Observei toda aquela perfeição da natureza e fiquei perplexo, pois me recordei de como havíamos deixado a praia no dia anterior.

    No dia anterior havíamos deixado à areia da praia toda emporcalhada, ela ficou suja, cheia de castelos, buracos, fissuras, rastros de pés, marcas das rodas dos carrinhos, restos de lixo; quanto estrago. No dia seguinte, porém, tudo desapareceu. O que teria acontecido? Para onde foram todas aquelas marcas deixadas?

    A resposta estava ali diante dos meus olhos. Durante a noite a água do mar no seu constante ir e vir lavou a areia da praia, apagou suas ranhuras, destruiu seus castelos, fechou suas cicatrizes, limpou todo lixo. Deixou tudo na mais perfeita ordem. A areia da praia estava limpa novamente.

    Foi aí que o Supremo Criador me despertou a algumas conclusões sobre a nossa tenra e passageira vida terrena. Pensei – que bom seria se o terreno do nosso coração fosse como a areia da praia. Não importa quantas cicatrizes sejam feitas nela; não importa a profundidade dos buracos e nem a altura dos castelos; não importa quem tenha feito, se uma criança ou um adulto, uma pessoa magra ou gorda, branca ou negra, pobre ou rica; nada disso tem importância; pois no dia seguinte a areia da praia estará do mesmo jeito, lisinha e limpa como na manhã anterior. A grande lição que a areia da praia nos ensina é a lição do perdão.

    Perdoar é ser parecido com Deus. É seguir o seu grande exemplo de amor por nós pecadores, pois é assim que Deus nos trata todos os dias. Diariamente nos apresentamos a ele como a areia da praia no final do dia. Nosso coração chega diante dele sujo, cheio de buracos, rachaduras e tantas outras coisas más e pecaminosas que acumulamos durante o dia, porém Deus na sua infinita graça derrama sobre nós o sangue puro de seu Filho Jesus, ele nos purifica e nos limpa de todo o pecado.

    Da mesma forma como Deus perdoa todos os nossos pecados, deixando o coração limpo de toda sujeira, ele quer também que cada um de nós perdoe os seus devedores, pois constantemente somos atacados por pessoas que pisam em nosso coração, fazem buracos nele, abrem lacunas, produzem cicatrizes e deixam fissuras extremamente doloridas, mas, assim como Deus em Cristo nos perdoou, precisamos perdoar aqueles que nos ferem. Não podemos permitir que nosso coração se encha de toda sujeira produzida pelo ódio, rancor, mágoa e ressentimentos.

    Somente um coração transformado pela graça redentora de Cristo é capaz de imitar o exemplo do próprio Deus e perdoar os seus devedores. Que Deus nos ajude a sempre mantermos o coração limpo e transbordante de perdão.

  7. Luis disse:

    se fosse não , hoje o status é SER EVANGÉLICO, É MODA !RSSSS

    Não , eu não deixaria uma mulher da minha família perto do maníaco do parque !!!

    A questão aqui não ser ou nao evangélica !

    As leis estão ai, cumpra-se !

  8. WqueirozLisboa disse:

    PRONTO! MAIS UM PRA ENGANAR OS OTÁRIOS!!! AI QUERO SER BATIZADA! SE MANQUE SUA COVARDE, VAI SER BATIZADA NO QUINTO DOS INFERNOS!
    SEI NÃO VIU, É MTA GENTE BURRA NESSE MUNDO!!!

  9. JOELINE disse:

    QUANDO EU LEIO AS ESCRITURAS PERCEBO VÁRIOS PERSONAGENS QUE TINHA TUDO PARA CONDENAR , MAS RESOLVEU PERDOA. ISTO É PARA POUCOS. SÓ PARA OS QUE TEM JESUS.

    José tinha apenas dezessete anos quando seus irmãos, friamente, venderam-no para a escravidão. Separado de sua família e do seu país, ele atingiu a posição de supervisor da casa de Potifar, seu senhor egípcio. Mas o desastre atingiu-o novamente. Ele recusou os avanços sexuais da esposa de Potifar e ela acusou-o falsamente de assediá-la. Ele foi posto na prisão, onde, mais uma vez, o Senhor estava com ele e se tornou o supervisor dos outros prisioneiros. José permaneceu nessa prisão pelo menos durante dois anos (Gênesis 37; 39).

    Faraó, rei do Egito, teve um sonho e desejava sua interpretação. José foi capaz, pelo poder de Deus, de interpretar o sonho de Faraó e foi exaltado a uma posição de poder próxima à do próprio Faraó. Este fê-lo encarregado da armazenagem e da distribuição dos cereais em toda a terra do Egito. Foi depois disto que os irmãos de José vieram ao Egito para comprar cereais. Estava dentro do poder de José tomar vingança contra aqueles que tinham pecado contra ele tantos anos atrás. Contudo, a Bíblia nos conta que José experimentou seus irmãos e, tendo visto o arrependimento deles, recebeu-os com lágrimas e afeto (Gênesis 45:1-15). Ele os tinha perdoado por seu pecado.

    Muitas pessoas não perdoariam, como José o fez. Não é fácil, freqüentemente, perdoar, e quanto maior a intimidade que temos com aquele que peca contra nós, mais difícil é perdoá-lo. As Escrituras nos ensinam, contudo, que a má vontade em perdoar os outros nos retira o perdão divino. Jesus ensinou: “Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas” (Mateus 6:14-15). Desde que todos os indivíduos responsáveis diante de Deus necessitam de perdão, é portanto indispensável que entendamos e pratiquemos o perdão.

    A palavra grega traduzida como “perdoar” significa literalmente cancelar ou remir. Significa a liberação ou cancelamento de uma obrigação e foi algumas vezes usada no sentido de perdoar um débito financeiro. Para entendermos o significado desta palavra dentro do conceito bíblico de perdão, precisamos entender que o pecador é um devedor espiritual. Até Jesus usou esta linguagem figurativa quando ensinou aos discípulos como orar: “e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores” (Mateus 6:12). Uma pessoa se torna devedora quando transgride a lei de Deus (1 João 3:4). Cada pessoa que peca precisa suportar a culpa de sua própria transgressão (Ezequiel 18:4,20) e o justo castigo do pecado resultante (Romanos 6:23). Ele ocupa a posição de pecador aos olhos de Deus e perde sua comunhão com Deus (Isaías 59:1-2; 1 João 1:5-7).

    A boa nova do evangelho é que Jesus pagou o preço por nossos pecados com sua morte na cruz. Quando aceitamos o convite para a salvação através de nossa obediência aos mandamentos de Deus, ele aceita a morte de Jesus como o pagamento de nossos pecados e nos livra da culpa por nossas transgressões. Não ficamos mais na posição de infratores da lei ou devedores diante de Deus. Somos perdoados!

    O perdão, então, é um ato no qual o ofendido livra o ofensor do pecado, liberta-o da culpa pelo pecado. Este é o sentido pelo qual Deus “esquece” quando perdoa (Hebreus 8:12). Não que a memória de Deus seja fraca. Por exemplo, Deus lembrou-se do pecado de Davi a respeito de Bate-Seba e Urias muito tempo depois que Davi tinha sido perdoado (2 Samuel 12:13; 1 Reis 15:5). Ele liberta a pessoa perdoada da dívida do seu pecado, isto é, cessa de imputar a culpa desse pecado à pessoa perdoada (veja Romanos 4:7-8).

    QUE POSSAMOS ORAR E PEDIR A DEUS PELA SALVAÇÃO SIM DESTES CRIMINOSOS. TODA PESSOA LONGE DA GRAÇA DE DUES ESTÁ SUJEITA A ISTO. MAS JESUS MESMO DISSE A SIMÃO QUE QUEM MAIS PERDOU MAIS AMOU. OREMOS, POTANTO.

  10. LILIA disse:

    Eu nao acho que fora eles,por que eles fariam mal apenas para uma filha e porque nao os outros filhos tambem.As pessoas julgam porque vao muito na onda da policia sem ter certeza ,ah falaram isso ,aquilo,sao eles .MASNAO PARAM PARA OBSERVAR AS EVIDENCIAS DA MAE DA ISABELLE.CARA DE CIUMENTA,O TON DA VOZ DELA.o QUE EU SEI E QUE A MAE DE ISABELLI MORA LONGE DO AP DO CASAL E COMO ELA CHEGOU TAO RAPIDO NO AP PERTO DO CORPO DA CRIANÇINHA? A POLICIA TEM QUE COLOCAR PRESSAO E NA MAE DA ISABELLE E NAO NO CASAL.SERA QUE NINGUEM ENCHERGA QUE A MAE DA ISABELLE TEM CARA DE LOUCA MENTIROSA

  11. LILIA disse:

    DEIXEM ELES EM PAZ E LIVRE ELES TEM DOIS FILHO PEQUENO QUE PRECISAM DELES AQUI FORA .jA PERDEU UMA LINDA FILHA E ESTAO SENDO JULGADOS. QUE NINGUEM TEM CERTEZA DE NADA.a MINHA OPINIAO E QUE A POLICIA DEVERIA INVESTIGAR MUITO E A MAE DA ISABELINHA

  12. Carlos Roberto disse:

    SERÁ????

    EU CREDITO… Também… Em “Lobo Mau”, em “Saci Pererê”, em “Mula Sem Cabeça”, em “Boto”, em “Arruda”, em “Lenço Benzido”, em “Descarrego”, em “Encosto”, em “Corrente da Prosperidade”, em “Sabonete Consagrado”, em “Rosa Benzida” e até em “Assombração”.

    Olha, eu creio também em “Cajado Milagroso”, em “Caverna de Adulão”, em “Nó na Camisa”, em “Água do Tanque de Siloé”, em “Banho das Sete Águas”… Eu creio nestes amuletos e tantos outros, quanto eu creio na afirmativa desta moça. Acredito na transformação, acredito que Deus pode agir e transformar a vida de qualquer pessoa, mas só uma coisinha: Se ela de fato se converteu, se há nela uma nova criatura, por que então ela não confessa o crime em detalhes para poupar a população brasileira? Só esta resposta me convenceria de que ele é de fato uma nova criatura…

    Meritíssimo, peço a palavra. Eu vou elucidar todos os fatos, eu confio no Deus que eu agora confesso… Dá para imaginar o impacto de uma declaração desta natureza? Com absoluta certeza ela se livraria do peso que carrega sobre seus ombros, daria um exemplo irrefutável da capacidade de transformação do poder de Deus sobre a vida de qualquer pessoa além de ser um gesto de caráter.

    Básico… É o be a bá…

    Uma pessoa transformada tem caráter e assume os riscos de ser uma nova criatura, e se tiver cometido qualquer deslize, ela irá assumi-lo, mesmo que o preço seja alto. Com certeza não será tão alto quanto a VERDADE!!!

    Pense nisto!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  13. mara silva disse:

    as pessoas praticam crime e depois tentam esconder atras da biblia pensam que Deus nã esta vendo estas coisa sinto nojo dessas pessoas

  14. Jeanner rattis disse:

    Depois de ter cometido esta barbária ela quer ser batizada e se converter, é tarde minha filha, Deus vê tudo viu filha.

  15. WYCK disse:

    TÁ, eu faço um desafio, se hoje ela é uma autêntica cristã e for inocente o proprio DEUS à seu tempo vai mostrar o verdadeiro culpado e vai livra-la da prisão.Bom, se ela for culpada e é uma autêntica cristã,ela tem que pedir perdão a DEUS e confessar o crime aos homens e pagar o preço.Se ela não encaixar em nenhuma destas alternativas, ela não suportará a pressão em sua conciência e será corroida por um câncer.Se ela colocar a mão sobre a biblía e jurar que está falando a verdade e mentir, vai acontecer.

  16. jhonathas disse:

    simto,muito querida Deus é´amor mas tambem é justiça e voce vai ter que pagar pela crueldade que voce cometeu aqui na terra como pode pregar amor. Se matou o maior amor que Deus fez ISABELLA isso te fara lenbrar que nem animal fari isso

  17. Claudinei Ribeiro disse:

    Agora uma coisa digo:

    Se ela realmente converter e não se confundir com CONVENCER, acredito no perdão de Deus na vida dela. Mas, claro, que a provação começará dentro da cadeia, e ali se verá se realmente ela se converteu ou não, ao passar do tempo, com as pedradas diárias, vamos ver se ela permanecerá, assim como Paulo permaneceu, a ponto de dizer: “Não temo a morte, pois por causa de Cristo, estou pronto pra morrer…
    Porque ela não deu ouvidos ao evangelho antes disto?
    Pessoal, pense nisto… convertam antes que cheguem em suas vidas, o dia mal…

  18. WqueirozLisboa disse:

    Suspeitos pela morte de Jennifer frente a frente em audiência
    Publicado em 19.03.2010, às 10h20
    Do JC Online
    Com informações de Karoline Fernandes, da Rádio Jornal

    Os quatro suspeitos de envolvimento na morte da alemã Jennifer Kokler – Pablo e Ferdinando Tonelli, Delma Freire e Alexsandro Neves dos Santos – já se encontram no Fórum de São Lourenço da Mata, Zona da Mata pernambucana, na manhã desta sexta-feira (19).

    Também já estão no local a cunhada da vítima, Roberta Freire; o juiz Djaci Salustiano de Lima, da Comarda de São Lourenço da Mata; e o delegado Alfredo Jorge, um dos responsáveis pelo caso.

    VEJA VÍDEO
    » Ex-presidiário revela detalhes da trama que teria sido arquitetada por Delma

    Para o juiz, o principal motivo da audiência extraordinária é em função da volta de Roberta Freire à Itália. “A testemunha mora na Itália e é parente dos suspeitos. Ela vai depor sobre o relacionamento de Pablo, Ferdinando e Delma com Jennifer”, disse. Segundo o magistrado, “pela complexidade do crime, envolvendo quatro ou mais pessoas, a conclusão da instrução (primeira fase do julgamento) deverá levar, no mínimo, seis meses”.

    Pois é, logo,logo esses tbm aceitam à Jesus como único salvador como essa assassina aí! E digo mais: Vão pedir pra serem batizados como a Ana Jatobá! E não tenho dúvidas que os evangélicos de ” plantão “, vão até perdoá-los!!! Por mim, CADEIRA ELÉTRICA NELES!!!

  19. LEANDRO SALES disse:

    Tem pessoas que fazem comentários nesse site, que estão precisando nascer de novo, pois, ela aceitou a Jesus e a salvação e para todos, e Jesus veio para os doentes e os que estão precisando dele. Mais em relação ao crime que ele cometeu ele deve pagar e cumprir sua pena.

  20. Elton disse:

    Fico horrorizado com alguns comentarios de pessoas que proclamam-se cristã aqui nesse site, se ela, o maniaco do parque ou qualquer outro bandido se converte (ou pelo menos diz ter convertido) ao evangelho, nós não temos por parte de Cristo o direito de julgar se é verdade ou não, apenas devemos orar para que se de fato ter acontecido, o nosso Senhor os consolar e os conduzir em sua maravilhosa luz, agora muitos aqui são tão incredulos e egoistas que são incapazes de pedoar alguem e acreditam que Deus é igual a eles, pois saibam NÃO IMPORTA O PECADO Deus perdoa todos com execeção aos que blasfemam o Espirito Santo.
    Quanto ao fato, espero que realmente ela tenha se convertido, o que não quer dizer que não tenha que pagar pelos seus erros, pois Deus sara a ferida do homem porem as cicatrizes permaneceram por toda a vida, em outras palavras Deus a perdoa porem ela tera que paga pelo seus erro se realmente for culpada.

    Jesus abençoe a todos.

  21. WqueirozLisboa disse:

    Lexotan neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo……………

  22. WqueirozLisboa disse:

    LEANDRO SALES disse:
    Tem pessoas que fazem comentários nesse site, que estão precisando nascer de novo, pois, ela aceitou a Jesus e a salvação e para todos, e Jesus veio para os doentes e os que estão precisando dele. Mais em relação ao crime que ele cometeu ele deve pagar e cumprir sua pena.
    Querido Leandro, o TEM está no plural segundo suas escrituras. Daí, seria TÊM. E acho que vc deveria revisar seu texto entes de invia-lo apar exibição.
    ok?
    abraços

  23. Alexander de Freitas Albuquerque disse:

    Joeline,

    Parabéns pelos seus escritos… Achei-os coerentes e demonstram quão perto de Deus você está. Maravilhoso! Tenho a certeza de que quando estrangularem e jogarem pela janela uma filhinha sua ou neta, você, imediatamente, escreverá aqui os textos longos fazendo apologia ao perdão. Se você, por ventura, sofrer algum tipo de estupro ou se alguém de sua família sofrer, tenho a certeza que escreverá sobre a sublimitude do estupro.

  24. Pr.Wellington disse:

    Olha gente, da Justiça de Deus ninguem escapa !!!

  25. Mathias disse:

    Ela pode fazer o que quiser da vida dela, mas que tem que ir presa, tem !

  26. Luis disse:

    Sr Carlos Roberto…

    apesar de achar o senhor um tanto quanto “sabichão” demais, NECESSITADO da misericórdia de Deus, assim aomo eu, e NÃO ELEITO JUIZ DE CAUSAS ESPIRITUAIS, tambem assim como eu, concordo com o senhor numa coisa:

    ” Realmente, ela mostraria se de fato conheceu o Deus da VERDADE, assumindo o que fez, se é que fez ”

    CHEGA DE JULGADORES IDIOTAS NESTAS SALAS, QUE NA VERDADE SÃO ARAPUCAS DE SABICHÕES E PRA FAZER COM QUE NÓS, SERES-HUMANOS CRIADOS POR DEUS FIQUEMOS NOS MATANDO AQUI !

    PODEM REPARAR, A MAIORIA DAS REPORTAGENS TERMINAM EM DEBATES IDIOTAS, ONDE CADA SABICHÃO DÁ O VEREDITO E ASSIM POR DIANTE !

  27. WqueirozLisboa disse:

    Minha gente o babado é forte! Semana passada estive no Holanda e tinha um caso de pedofilia nos jornais. O preso ficou numa cela separado dos outros reclusos. Bem, recebeu um visita de um rapaz que lhef oi levar a palavra de Deus. O q aconteceu? ele foi estrangulado e violado. Se ele estava trabalhando pra Deus, pq não foi livrado desse doloroso fim? Daí, o recluso teve o q merecia: está numa cela com mais 6 reclusos.Imagino o que esse cara deve estar passando! tem o q merece! Na minha opinião! ” Olho por olho, dente por dente “.

  28. Alexander de Freitas Albuquerque disse:

    Joeline,

    Parabéns pelos seus escritos… Achei-os coerentes e demonstram quão perto de Deus você está. Maravilhoso! Tenho a certeza de que quando estrangularem e jogarem pela janela uma filhinha sua ou neta, você, imediatamente, escreverá aqui os textos longos fazendo apologia ao perdão e à conversão. Se você, por ventura, sofrer algum tipo de estupro ou se alguém de sua família sofrer, eu tenho a certeza que escreverá sobre a sublimidade do estupro e o direito do criminoso em se arrepender e converter-se à igreja evangélica. Dirá também, que é mentira que tenha virado moda que todos os bandidos, os corruptos, assassinos, e tantos outros das piores espécies, não se dizem evangélicos, por safadeza, e sim por arrependimento verdadeiro. Afinal, se você defende tantos cretinos tais os descritos acima, colocando textos ilustrando sua defesa, eu imagino que você conhece profundamente a alma humana.
    Quero fazer-lhe uma sugestão: Escreva suas opiniões com suas próprias palavras sem ilustrar com textos ou citações de qualquer espécie. Assim, pelo menos, poderemos saber se escreve sua opinião por conhecimento verdadeiro do que acredita como coisa de Deus e não por uma tapa olho adicionada pela leitura fanática.
    Deus sabe a quem perdoar e se os sentimentos são verdadeiros. Deixe o perdão para Ele.

  29. Carlos Maciel disse:

    Primeiro ato de conversão é o arrependimento. se ele se converteu mesmo neste caso seria, relatar verdadeiramente o que aconteceu naquele dia e se entregar, contar toda a verdade. Zaqueu se converteu e restituiu a todos a quem ele tirou. Só testemunho de vida dela daqui pra frente irá dizer se ela se converteu ou se convenceu.
    Paz de Cristo a todos

    me mandem e-mail sobre o assunto carlos_maciel2@hotmail.com

  30. Celso disse:

    A pouco tempo vi uma reportagem onde um rapaz que era traficante se converteu e foi a delegacia se entregar e confessou tudo que fazia de errado.
    Deus faz coisas incríveis e sempre está nos mostrando que não existe impossível para ELE.
    O tempo e o testemunho dessa moça é que vai dizer se realmente houve uma verdadeira conversão.

  31. Wellington disse:

    Se ela se converteu, que confesse então o que aconteceu naquele dia…. dai sim acredito na conversão dela…. acredito q eles serao condenados mesmo, seria mais interessante confessar….

  32. Douglas disse:

    Toda vez qe entro nesse site me assusto com pessoas qe se dizem crente aqui ,os mesmo qe ataca a igreja universal ,renascer e mundial ,são os mesmo qe tão jugando a Ana carolina jatobá ,sera qe tais pessoa realmente se converterão ??
    Pois jesus perdoou o ladrão de imposto ,uma prostituta ,um ladrão na cruz e muito outros criminosos.

  33. JOELINE disse:

    sim já sei quem é vc querido e amado irmão Alexander de Freitas Albuquerque ,

    Bem , mas o que você diria do próprio Deus que vui seu filho sendo morto em uma cruz e Ele próprio disse /; Pai perdoa -lhes porquê não sabem o que fazem? O que vc acha disso já que o evangelho nos diz que o servo não é maior que o seu Senhor? Eles já estão pagando na justiça humana. Mas eles são dignos de nossas orações. Se fosse assim o apóstolo Paulo teria que ser morto em sua época. Já tive que perdoar muitas coisas nesta vida. Não é fácil , mas é cristão.
    Vc também poderia escrever mais com suas próprias palavras. Bem um grande abraço. E me responde por favor viuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! Mas me responde como cristão por favor!!!!!

  34. Senhor A Verdade vem a tona. disse:

    Douglas, tem toda razão, as pessoas tem que ter certeza do que falam pois indicios nao quer dizer nada. O leao ou o cachorro pode comer ou nao os filhotes mais dai dizer que foi eles e uma ideia meio sem intelecto, falta provas,so indicios e apenas roubar o que nao sabemos.

  35. nubia disse:

    Wkeirozlisboa, tá enchedo o saco c este teu lexotan neles, hunpf! muda o disco. Tú é crente ou o quê?

  36. JOELINE disse:

    QUERIDO E AMADO IRMÃO CARLOS ROBERTO,

    Onde está o seu amor Cristão? Será que estás pessoas não podem se arrepender? Se elas estão usando isto a seu bel prazer para se aproveitar desta situação, cabe a nós, que nos dizemos cristãos, orarmos afim de que possa se tornar uma realidade. A palavra nos diz que muito pode em seu efeito a oração de um justo. Jesus diz que veio chamar não os ditos ” santos” ao arrependimento , mas sim os pecadores. A Bíblia nos deixa registrada, em suas páginas a história de Paulo , de Onésimo, e outros que foram alcançados pela graça e eram considerados como assassinos, ladrões etc… Se nós em vez de criticarmos e dedicássemos mais tempo naquilo que é útil, como leitura diária da palavra, oração e jejuns teriamos mais amor ao próximo . Pois teríamos a mente de Cristo.Lembre-se: as coisas de Deus são loucuras para o homem natural.A vingança, o ódio,a amargura e rancor são frutos da carne e falta de perdão. Bem fique na Paz!!!!

    QUE O SENHOR JESUS POSSA SIM ALCANÇAR A VIDA DESTE CASAL. AINDA QUE, SEUS CORPOS FIQUEM PRESOS E TENHAM QUE PAGAR NA JUSTIÇA HUMANA, MEU DESEJO É QUE A SUAS ALMAS FIQUEM LIVRE DO CATIVEIRO E DA PRISÃO ETERNA. QUE A GRAÇA DE JESUS ALCANCE VERDADEIRAMENTE ESTE CASAL. EM NOME DE JESUS AMÉM.

  37. Mathias disse:

    Verdade Wellington….se tivesse se convertido de verdade não ia manter essa mentira..e essa JOELINE, se fosse a filha dela queria ver se viria aqui com essa inocência de quem acredita em coelho da páscoa defender a assassina.

  38. Alexander de Freitas Albuquerque disse:

    JOELINE disse:
    sim já sei quem é vc querido e amado irmão Alexander de Freitas Albuquerque , (?????????)

    Vc também poderia escrever mais com suas próprias palavras. Bem um grande abraço. E me responde por favor viuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! Mas me responde como cristão por favor!!!!! (?????????)
    – – – – – – – – – – – –

    Pensava que só fosse algo escrito por uma pessoa que quer escrever as frases de contexto religioso borbulhante em sua cabeça, louco para sair e que a autora, ávida, o libertasse às pressas colocando-o mesmo onde não tem cabimento. É como um discurso de homenagem póstuma numa festa de casamento.

    QUERIDA E AMADA IRMÃ, JOELINE,já que você sabe quem sou eu, querida, apresente-me a mim.
    E se não sou eu o autor do que escrevo aqui, então, deve ser meu Alter Ego.

    Pronto, está aí a resposta solicitada e o faço de uma maneira cristã, posto que sou cristão. Só não uso cabresto e desconfio muito das pessoas que se mostram “santas” demais.

    De resto, acho você gente boa.

  39. JOELINE disse:

    MATIAS E ALEXANDER, BYE, BYE.

    FIQUEM NA PAZ!!!!!! DEUS ABENCOE VOCÊS MEUS AMADOS IRMÃOS. ME PERDOEM EU NÃO QUERO MAIS GERAR CONTENDAS E NEM FICAR CONTENDENDO COM ALGUÉM MINHA FUNÇÃO E CALAR E ORAR.

  40. Claudio disse:

    Não tenham duvidas que foram eles….. não tenham duvidass!!
    O promotor é uma pessoa muito seria e competente, estas provas são verdadeiras, a pericia fez um trabalho de altissima qualidade e seriedade…

    A estrateja da defesa e justamente deixar as pessoas em duvida… isto é ESTRATEJAAAAAAA DA DEFESA.
    CONSTESTAR LAUDOS DE PERITAS COMPETENTES…. É ESTRATEJAAAAAA PARA DEIXARMOS NA DUVIDA.

    Os peritos que foram contratados pela defesa não tem se quer a competencia para questionar os laudos… não são qualificados para refazerem os testes feitos pela polica e pericia do estado de São Paulo

    Não caiam nesta armadilha da defesa, não caiam nesta!!!

    Eu acredito em profissionais serios como o Promotor Francisco Cembranelli e sua equipe…

    Não acredito no adivogado de defesa, ele esta trabahando por dinheiro, ira sempre disser que são inocentes seus clientes…
    Francisco Cembranelli trabalha não so por dinheiro, mesmo porque ele é funcionario publico, se ganhar ou perder a causa seu salario esta garantido no final do mes… mas ele trabalho por uma causa…trabalha por JUSTIÇA… e ele é JUSTO E SERIO…. COMPETENTE!!!
    Não trabalha com Hipoteses ou evidencias… trabalha com PROVAS… e ja disse isto muitasssss vezes, se não tivesse PROVAS não estaria afirmando a culpa do casal….

    Abrem os olhos…. não caiam como patinhos na estrateja da defesa!!!

    AH!! Outra coisihha… não importa se viraram evangelicos, se são catolicos, espiritas, macumbeiros, budista etc…
    Isto não ameniza… comenteram um crime, existem leis, eles tem que ser punidos pela nossa lei… agora, na lei de Deus é com Deus… se seram perdoados ou não… so Deus!!
    Agora aqui na terra terão que serem presos sim… ficou provado que foram eles e ponto final.
    So não defendo pena de morte, porque so Deus tem o direito de tirar a vida de um Humano… mas, bem que poderiam ficar na prisão perpetua!!!

  41. Alexander de Freitas Albuquerque disse:

    Joeline,

    Sábia decisão a sua,calar é melhor que as incongruências.

    Que as incongruências se calem para sempre.

    Adeus!

  42. JOELINE disse:

    MEU querido e amado irmão
    Alexander de Freitas Albuquerque

    Pena que nem todos tem essa sabedoria e humildade. Preferem ficar proparolando palavras ímpias e arrogantes. Minha consolação é que cada dará CONTA (lembra-se?) de suas palavras a Deus.FIQUE NA PAZ meu querido amigo!!!!

  43. Pepe disse:

    Como diria um amigo meu, estamos agora com mais uma frente no meio: assasinos gospel.

  44. BIA disse:

    AS VEZES NÃO ENTENDO OS COMENTARIOS… AQUI VOCES BRIGAM ENTRE SÍ POR CAUSA DE OPINIÕES… ACREDITO QUE NÃO FOI PARA ISTO QUE ESTE COMENTARIOS SURGIRAM… MINHA GENTE CADA QUAL NO SEU LUGAR… COMENTEM MAS NÃO SE OFENDAM,POIS CADA UM TEM UMA OPINIÃO… EU POR EXEMPLO,DARIA PRISÃO PERPETUA A ELES… NINGUEM SABE A DOR DE PERDER UM FILHO NESTA SITUAÇÃO A NÃO SER QUE PASSE POR ELA… DEUS PODE PERDOAR,MAS ESTAMOS NA TERRA,E NADA MAIS DO QUE JUSTO ELES PAGAREM PELO QUE FEZ.

  45. Missionária Delair disse:

    Está escrito: DEUS PERDOA TODO AQUELE QUE SE ARREPENDE GENUINAMENTE DE CORAÇÃO!!!

    Jesus veio realmente para que os PECADORES SE ARREPENDAM.

    Naturalmente, o livro de JUÌZES comprova que existem homens aqui na terra pra julgar os pecadores. Portanto, eles irão pagar a pena que esse juíz determinar em consequencia de seu erro.

    Mas aquele que conhece a Palavra de Deus sabe que qualquer pecador arrependido irá pro céu sim! FOI JESUS QUE QUIS ASSIM! ELE NÃO PERDOOU O LADRÃO NA ÚLTIMA HORA AO LADO DELE NA CRUZ?

    II Coríntios 13:8
    PORQUE NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE SENÃO PELA VERDADE!

    O QUE CONTA É O QUE ESTÁ ESCRITO!

    A Paz pra todos nós!!!!

  46. Ederson Freitas disse:

    Sei que uns vão pelo amor e outros pela. Nesse caso pode ser que essa moça pode estar tentando “pagar de boazinha” como lí num outro comentário.

    Ainda bem que a dona Jatobá que que mostrar para Deus esse possivel arrependimento por que se fosse para nós seres humanos me caros…já era!

    Deus é amor mas antes do amor Ele é Justiça!

  47. kellen paranhos disse:

    Boa tarde

    Quero parabenizar aos cristãos que sabem o que é perdão e espero que o usem em seus “dia a dia”. É um crime bárbaro, nojento e aos olhos humanos “sem perdão”. Tenho uma opinião que não foi o casal que fez algo tão desprezivel. Por mais que as provas sejam contras eles meu coração, que é desesperadamente corrupto como diz a Biblia, não consegue acreditar que eles cometeram tal atrocidade.Por outro lado se foram eles, tazendo o acontecido a luz da Palavra, eles premeditaram o ato um bom tempo porque segundo Tiago 1:14,15 eles precisavam passar pela atração (ideia) e sedução dos seus desejos , depois do desejo ter sido concebido gera o pecado e o pecado consumado gera a morte. No caso sitado gerou duas mortes, a da pequena Isabella que pagou com sua vida inocente e de toda uma familia que está sendo o foco da sociedade e de suas dúvidas internas, seus medos de descobrirem que tal ato partiu de pessoas que viviam com eles e vice versa. Agora é dificil imaginar um pai e uma madrasta calculando essa atrocidade, é dificil aceitar que por causa de uma “mulher” o pai tenha aberto mão de sua pequenina,é dificil imaginar uma mulher que sendo mãe tenha dado conta de compartilhar com o marido esse crime ediondo; mesmo que ela morresse de ciúmes da pequenina ou do relacionamento do pai com a ex não vejo o porque ela centralizar na menina. Ouvi o que a mãe da Isabella disse no tribunal, “Isabella nunca reclamou da acusada” não é estranho?? Más como disse essa é minha opinião e posso estar errado e ser só um desejo que essa maldade não tenha partido da familia da pequena Isabella.Fico muito feliz em saber que a madrasta tenha aceitado Jesus e isso deveria ser o sentimento de todo cristão. Não temos o direito de julgar se ela aceitou ou não o sacrificio de Jesus por ela, podemos clamar, intersceder pra que Deus se torne realidade em seu mundo recheado de morte e prisão. Que diferença tem a Anna e o Alexandre de mim diante de Deus??? pecado pra Deus não tem tamanho. Quantas vezes mato meu marido, meus amigos e ate eu mesma com minha língua que segundo Tiago tem poder pra por fogo e não sou colocada nos bancos dos réus evangelicos, pelo contrario, tenho que confessar pra pessoas integras e que vão guardar segredos por que tenho que ser exemplo, afinal sou “crista”.? Será que meu pecado de querer fugir da Presença de Deus porque nao “vejo” o agir Dele em minha vida é menor que um assassinato mesmo que seja tão abominavel como esse??? Penso que se Deus fosse medir a salvação pelo tamanho do pecado seria até “injusto” pq tem pessoas que são quase que perfeitas, bons maridos e esposas, bons pais e mães,cumpridores de seus deveres com a sociedade; como seria a salvação desses??? Glória a Deus que não é assim!!!! Glória a Deus que Ele não vê como o homem vê, nem julga como o homem julga. Me lembrei de Davi, o homem chamado segundo coração de Deus, se ele vivesse em nossos dias jamais alguem acreditaria em seus salmos e cantigos espirituais, ele foi descansar em tempo de guerra, pegou e usou o que nao lhe pertencia, e por fim MATOU pra esconder sua maldade e só sabemos o que ele fez porque Deus o confrontou e ai está o segredo de Davi: não se justificou. Hoje somos confrontados e confrontados por Deus e o que mais fazemos é nos justificar. Irmãos, vamos crer verdadeiramente que o mesmo Deus que salvou eu e minha familia possa salvar essa familia tão desgraçada. Vamos crer que verdadeiramente onde abundou o pecado superabundou a graça de Deus , não só para mim e os meus e sim para todos. Ao colocar em dúvida se essa mulher aceitou Jesus ou não, tenho que fazer o mesmo comigo porque cometo erros que são chamado pecados que fazem com que Deus esteja separado de mim, e assim como eu creio que Deus me ouve quando clamo e me arrependo quero crer que Ele ouve e atenda essa mulher também, mesmo sendo ela a responsavel pelo crime. A sociedade, a justiça vai cobrar dela até o último centavo agora com Deus ela começou uma nova vida e só pra lembrar somos irmãos. Que a graça de Deus e a misericordia sejam marcas de Deus em nós nesses últimos dias

  48. bia disse:

    NÃO QUERO “PAGAR DE BOAZINHA”… SE A MINHA OPINIÃO OFENDEU… TAMBÉM NÃO PEÇO DESCULPAS,PORQUE AS PESSOAS TEM OPINIÃO DIFERENTES,DISSE ISTO NO PRINCIPIO… JA NO OUTRO ASSUNTO QUE ESCREVI… SÓ QUIZ EXPRESSAR QUE NÃO É POR SER RICO QUE SE TEM DEMONIO…

  49. levi varela disse:

    CARLOS ROBERTO,

    Do que nós lemos na reportagem e do que temos como experiência, a acusada somente mudou sua religião/religiosidade, não há informações dando conta que se converteu, que mudou o coração.

    Bom, diferente de você vê as coisas, eu quero manifestar que fico satisfeito, afinal vejo a postura dela como um bom começo, uma tentativa de mudar.

    Se vai sair intacta do suposto crime, isso não sei. Se é realmente criminiosa, isso nem eu e nem você pode afirmar, há apenas indícios, assim como há provas de que é uma pessoa muito difícil.

    Se está santa, eu nunca a trouxe, pois nem eu mesmo me vejo como tal, talvez, no máximo uma metamorfose ambulante é assim que me vejo e aos demais que pisam essa terra.

    Melhor disso tudo, meu caro, é que se for condenada a anos, certamente eu, você ou qualquer outro precisariamos muito mais de Cristo. Tenho como certo, com alegria ou tristeza, com prisão ou liberdade, o que importa é que mesmo tendo praticado, mesmo estando presa pagando seus erros, haverá de estar mais feliz do que muitos libertos.

  50. Que bom que ela se converteu graças a Deus,mais se ela tiver cometido o delito,deve pagar pelo que fez.

  51. bem ,mesmo sendo evangelica não empedi que fique presa. se asociedade lhe der 30 anos e ela tirar eles a sociedade nunca vai ficar satisfeita. a sociedade quer que pegue eles joguem pela janela tambem. A justiça do mundo nunca serAR IGUAL DE DEUS . sE ELA CONFESSACE COM A MÃO NA BIBLIA MESMO ASSIN NÃO ACREDITARIA CULPADO OU INOCENTE. SE ELES CONFESSACE CULPADO ELES ACEITAM ,MAS INOCENTE NUNCA. NEMHUM ESPERITO IMUNDO REVELA O QUE ACONTECEU . MAS DEUS PODE REVELAR A VERDADE.

  52. Gleidson disse:

    Depois que matou, fez e aconteceu virou evangélica. Foi assim também com o Motoboy, o Guilherme de Pádua e muitos outros bandidos por aí. Quem sou eu para julgar alguém, mas essas “conversões” para mim são pura conveniência.

    Cadeia Nela!

  53. Marcelo Alves disse:

    Amados e Amadas.

    Na Fe que eu venho a falar com vcs, A MISERICORDIA de DEUS nao tem explicaçao, se ela se arrependeu e confessou para a DEUS os seus pecados e aceitou como JESUS como seu unico SENHOR e SALVADOR concerteza DEUS a perdou. Mais amados DEUS apaga os pecados mais nao apaga as consequecias.Eu nao sei o que realmente o que aconteceu mais torço por ela ter recebido verdadeiramente JESUS como seu unico SENHOR e SALVADOR, Sem JESUS nao ha salvaçao.

    Que a ‘Graça e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.(1 co 1.3) esteja com todos vcs.

  54. Renata Cabral disse:

    Olha converção implica mudança de vida, ela mudou somente os hábitos
    religiosos, será q ela crê realmente que Jesus é o único caminho, verdade e
    a vida? E se ela crer realmente e tiver aceitado Jesus como seu único e suficiente salvador, a bíblia diz claramente q devemos confessar os nossos pecados, até então não vimos nenhuma confissão dela… infelizmente nestes casos
    temos que ter discernimento, e Jesus me perdoa, agente tem q dar de “Tomé”
    q só acreditava vendo… infezlimente eu só vou acreditar na conversão dela, quando ela confessar perante todos o que fez.

  55. gumetal disse:

    BOM!quando jesus foi indagado sobre o perdão ele disse que perdoariamos até 70×7,se ela se arrependeu,confessou seu pecado,ela está perdoada pelo senhor Deus,MAIS o o crime que ela cometeu,ela tera de pagar na justiça humana dos homens,pois ela assassinou uma criança,por pura covardia e egoismo mesquinho,mais também um dia quando comparecer ao tribunal de Cristo também sera julgada pelo crime da pequena izabela,já ouvi falar que esse rapaz alexandre nardoni,era evangélico deixou espirito do mal,da enganação e maldição tomar ele,pq acho jamais um pai mataria seu proprio filho em sã consiencia,se jatobá se arrependeu,que viva uma vida com jesus em novidade obedecendo a palavra de Cristo,mais uma coisa relato aqui,pq os pais dela mentiram tanto,e se arrependeu,pq continua sustentando a mentira,diante do país e da sociedade,eles mataram a pequena izabela,existia sim uma terceira pessoa no apartamento,um demõnio esse era terceira pessoa estava lá,e eles deram lugar e ele entrou,jatobá se vc aceitou jesus de verdade,arrependa confesse seu crime pague e viva uma vida com o senhor jesus em santidade,novidade e temor!

  56. Cleo disse:

    É engraçado que ninguem disse antes que ela era católica quando supostamente matou a criança, será que por isso ser uma prática normal no catolissísmo? Afinal, a igreja Católica matou milhares de pessoas em sua história, inclusive milhares de crianças durante as cruzadas, a santa Inquisição e outras anomalias de sua existência, é normal os padres pedófilos, quantos não ouviam quando criança: o último a chegar é a mulher do Padre….o próprio Papa, líder maior tem seu irmão envolvido em pedofilia e ele acobertando, o que é pior, abusar sexualmente uma criança ou matá-la???…não esqueçam que os dois eram católicos quando supostamente mataram a filha…portanto que se catem os hpócritas…vão tirar a floresta amazonica dos olhos do catolicismo para depois tirar o cisco dos olhos da igreja Evangélica….a verdade tem que ser dita….

  57. Sergio disse:

    A Paz!

    Estava lendo as postagens e me assustei com a capacidade julgadora das pessoas. Se ela se converteu agora ela é nossa irmã em Cristo e tendo feito o que tiver feito, espiritualmente é igual a nós. Se ela está tentando enganar alguém, oremos por ela, porque terrível coisa é cair nas mãos do Senhor.
    Quanto ao erro cometido, a Palavra nos ensina a nos sujeitar as autoridades seculares, logo o que for julgado não deve ser discutido por nós, existe um juiz, uma equipe de acusação e uma equipe de defesa, onde estamos nesse tribunal? Simplesmente não estamos.

    Quanto ao post que citava um caso de um rapaz que ao levar a Palavra foi estuprado, quero dizer que a Palavra nos ensina que nós não somos daqui, mas cidadãos dos céus e o próprio Jesus disse pra não temermos aqueles que podem fazer matar ao corpo, mas sim aquele que pode matar a alma. Ainda que morramos pelo evangelho, isso ainda é vitória, pois iremos nos encontrar com o Pai; mas se vivermos também é vitória pois viveremos pelo Pai.

    Deus abençoe e traga luz a nós

  58. albertina disse:

    Eu não sei se sou muito inocente, mas eu tenho um lado que acredita na inocência dos réus.Eu não posso imaginar que um pai possa ser capaz de matar uma criança linda, encantadora.E mesmo que isso possa ser cogitado de acontecer, em um momento de estrema fúria, há de se haver o arrependimento e o auto flagelamento de cumprir a pena e assumir o que aconteceu. Se ele fez isso, a vida dele já está condenada, mesmo que ele fique livre, por mais que os anos passem. Se ele fez isso e não quer assumir com medo de ficar preso, existe muita maldade no mundo, eu prefiro crer na inocência para não ter medo de andar pelas ruas.Será que existe tanta maldade no mundo?Maldade pura, sem influencia de drogas, loucura, demônios, maldade conjunta num casal.

  59. Carlos Roberto disse:

    TRANSPARÊNCIA
    Quem nada esconde

    “Disse mais o rei Davi a toda a congregação: Salomão, meu filho, o único a quem Deus escolheu, é ainda moço e inexperiente, e esta obra é grande; porque o palácio não é para homens, mas para o Senhor Deus” – I Crônicas 29.1.

    A transparência é a virtude que impede a ocultação de alguma vantagem pessoal, a ocultação de alguma fraqueza pessoal ou a ocultação de alguma miséria pessoal. Por meio da transparência, a pessoa é o que é, nem melhor e nem pior! A transparência revela tanto o que a pessoa é como o que a pessoa tem! A verdadeira transparência não exagera, não inventa vantagens e nem desvantagens! É um dos mais válidos recursos de prevenção contra o pecado. Sabe por quê? Porque a transparência obriga a pessoa a se conhecer e a tomar os devidos cuidados. Como cristãos, servos a serviço do Rei da Glória, os crentes em Jesus Cristo deveriam, pela natureza da opção que fizeram, serem exemplos vivos de transparência em todos os aspectos da vida. A falta de transparência na vida do cristão é revelada em pecados, sejam eles manifestos em pequenos ou grandes atos, em ações ou atitudes, pecado é pecado independente de seu tamanho ou de sua proporção.

    Às vezes, fico me perguntando por que é tão difícil ser transparente? Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero, não enganar os outros. Mas ser transparente é muito mais do que isso. É ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar do que a gente sente… Ser transparente é desnudar a alma, é deixar cair as máscaras, baixar as armas, destruir os imensos e grossos muros que nos empenhamos tanto para levantar…

    Você pode estar dizendo: “Mas eu sou transparente…”. Sim, mas em que grau? Qual a escala em que seus atos podem ser expostos? Vejamos. No seu trabalho você nunca se beneficiou de nada que contrariasse as normas da empresa? Com sua esposa, você nunca escondeu algo, mesmo que seja mínimo? Ela realmente é informada de tudo? E com seus filhos, eles o conhecem por inteiro? Você nunca tirou vantagens de situações ou de suas funções na sua vida secular? No cumprimento das leis, especialmente as de trânsito, você é exemplar? Ou será que ultrapassar em faixa continua não é crime? Quem sabe andar além da velocidade permitida não o incomoda? Você é 100% transparente, ou isto não importa? Eu, eu apenas estaciono em local proibido só nas eventualidades… Fila, eu nunca furei… Eu poderia citar outras situações, mas deixo com você a tarefa de examinar-se e avaliar até onde, na sua conduta, algo que impeça a transparência total de sua vida como servo de Deus.

    A fraqueza do homem o faz vacilar, o sentimento de estar fazendo algo sem que seja descoberto ou que aos seus olhos não pareça errado o leva a agir adônicamente, transformando o erro em algo natural, muitas vezes convertendo suas práticas em rotina na sua jornada. Confessamos Jesus como Senhor de nossas vidas, mas agimos segundo o instinto do velho homem, certos até de que estamos protegidos da impunidade, que nada nos acontecerá mesmo que as nossas ações nos condenem. Cantamos que “JESUS CRISTO MUDOU NOSSO VIVER”, mas caminhamos exatamente no sentido oposto, contrariando tudo que recomendam as Escrituras, com toda a naturalidade.

    Muitos crentes estão revestidos pelo “INSUFILM” – tecido de policarbonato usado sobre a superfície de vidros automotivos ou arquitetônicos com a finalidade de escurecê-los ou de mudar suas propriedades de transparência ou de cor – do pecado, assim, vivem uma vida espelhada numa realidade falsa, escondendo atos e atitudes que contrariam os princípios elementares da fé cristã. É a transparência restrita, condicionada a interesses muitas vezes duvidosos, onde nem tudo pode, pelas suas características, ser desnudado, isto é, mostrado. Tem muito crente “FUMÊ” nas igrejas…

    Já no fim de seu reinado Davi foi transparente em seu discurso de despedida! Ele assumiu em público, não escondeu de Israel a imaturidade de seu sucessor, mesmo sendo o seu filho. Isto é uma notável transparência! Davi confidenciou à nação: “Pôs-se o rei Davi em pé e disse: Ouvi-me, irmãos meus e povo meu: Era meu propósito de coração edificar uma casa de repouso para a Arca da Aliança do Senhor e para o estrado dos pés do nosso Deus, e eu tinha feito o preparo para a edificar. Porém Deus me disse: Não edificarás casa ao meu nome, porque és homem de guerra e derramaste muito sangue” – I Crônicas 28.2 e 3. Uma das maiores frustrações de Davi foi não ter construído o Templo de Jerusalém! Foi ele quem teve a idéia, foi ele quem escolheu e comprou o terreno, foi ele quem mandou elaborar o projeto, foi ele quem ajuntou o material de construção, foi ele quem ofertou grande quantidade do mais puro ouro e de prata pura e ainda pediu o apoio e a colaboração do povo. Porém, não teve a satisfação de levantar o templo porque, ele mesmo conta, exagerou nas guerras e nas matanças! Davi poderia ter escondido isso do povo, mas não o fez! Aqui está um impressionante exemplo de transparência!

    Se Davi sendo rei, sendo o “HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS”, se mostrou ser igual a nós, seria muito bom se nos mostrássemos iguais a ele nessa questão de transparência! Assim estaríamos livres de qualquer “RESÍDUO DE HIPOCRISIA”, o pecado que Jesus menos tolerava! Davi, o “HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS”, se mostra igual a mim e igual a você! Em seus Salmos isso é evidente mais ainda: “Por causa do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniqüidade, que é grande” – Salmos 25.11. “Volta-te para mim e tem compaixão, porque estou sozinho e aflito. Alivia-me as tribulações do coração; Tira-me das minhas angústias. Considera as minhas aflições e o meu sofrimento” – Salmos 25.16 e 18. “Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim; Tu és o meu amparo e o meu libertador; Não te detenhas, ó Deus meu!” – Salmos 40.17. “Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim” – Salmos 51.3. Davi confessava com freqüência as suas deficiências e as suas dificuldades em lidar com as lutas da vida e de sua responsabilidade em expressar, com atos, ações e atitudes, o domínio de Deus sobre a sua vida. Ele, que era um “HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS”, tinha o dever de expressar isto de todas as formas possíveis e até nas impossíveis.

    Lamentavelmente o que mais falta nos crentes hoje é exatamente a TRANSPARÊNCIA, a maioria sequer se preocupa em colocar em xeque a conduta diante de certas circunstâncias, o que vale é tirar proveito ou melhor, levar vantagem seja de que forma for, usando o famoso jeitinho como pano de fundo.

    Você é transparente em 100% nas suas práticas religiosas? Não precisa responder, não quero causar constrangimento ou seduzi-lo a mentir apenas para me agradar, quero apenas sinceridade na sua conduta, se proceder assim, creio que já teremos um avanço enorme no exercício da fé cristã. A transparência gera equilíbrio e respeito, ela também possui uma intimidade inseparável com a verdade que é a base da vida cristã.

    Você quer se libertar de toda a hipocrisia que existe em você? Você quer viver uma vida na verdade, sendo transparente em tudo? Você tem coragem de expor suas fraquezas, suas misérias e seus atos ocultos? Deus quer ver a transparência em seu coração, mostre-se a Ele! E Jesus em nosso coração realiza esta transformação. Assuma consigo mesmo este desafio, lute, mas lute com lealdade aos seus princípios e com certeza você será 100% transparente diante dos homens, mas principalmente diante de Deus.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  60. OI sou mae tenho 4 filhos sendo que minha 1 filha que hoje ja tem 15 anos nao e filha biologica do meu marido,sem palavras para dizer como Deus me abençou e deu a minha filha um pai de verdade pois neste caso Isabela nao existiu um pai e sim um monstro sem esclupu-los independente de ter a esposa ele tinha que ter pensado em sua filha
    um grande anjinho que so Deus sabe o quanto deve ter sofrido antes de falecer a mae so tenho a dizer que ela nunca perca a fe pois so Deus vai conseguir faze-la superar esta perda tao grande pode ter certeza que o mundo aguarda o mesmo que vc maezinha linda Que nossa senhora derrame sobre vc toda bençao do mundo e lhe de forças pra sempre pois sei que sera um sofrimento eterno um grande abraço a vc maezinha que sua filhinha descanse na santa paz

  61. reinaldo disse:

    Nossa Cleo, você é uma cretina.

  62. reinaldo disse:

    Vários líderes evangélicos são acusados de lavagem de dinheiro e extorção, será que isso é uma prática normal na sua religião?

  63. reinaldo disse:

    Se ela matou ou não Isabela, não foi por causa de sua religião, foi por causa de um desvio de caráter. São por causa de pessoas cretinas como você que há tanta intolerância religiosa.

  64. Leandro disse:

    Se ela se converteu mesmo vai dizer toda a verdade no julgamento…

    ESPERAMOS PRA VER!

  65. Leandro disse:

    Pois é Cleo.. concordo plenamente com vc…

    Mas aquele q se diz evangélico a gente crê q é a pessoa q passou por uma transformação.. e se ela obteve essa transformação… como disse o xará aí em cima… q ela diga a verdade!

  66. JOELINE disse:

    Salmos 91

    1 ¶ Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
    2 Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    3 Porque ele me livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
    4 Ele me cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas eu confiarei; a sua verdade será o meu escudo e broquel.
    5 Não terei medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
    6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
    7 Mil cairão ao meu lado, e dez mil à minha direita, mas não chegará a mim.
    8 Somente com os meus olhos contemplarei, e verei a recompensa dos ímpios.
    9 ¶ Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fiz a minha habitação.
    10 Nenhum mal me sucederá, nem praga alguma chegará à minha tenda.
    11 Porque aos seus anjos dará ordem a meu respeito, para me guardarem em todos os meus caminhos.
    12 Eles me sustentarão nas suas mãos, para que não tropece com o meu pé em pedra.
    13 Pisarei o leão e a cobra; calcarei aos pés o filho do leão e a serpente.
    14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
    15 Eu o invocarei, e Ele me responderá; estará comigo ele na angústia; dela me retirará, e me glorificará.
    16 Fartá-me-ei com longura de dias, e me mostrará a minha salvação.

    Agora, é agora. Em nome de Jesus.

  67. Natalia disse:

    Eles deverão pagar sim pelo que fizeram, é muito fácil tirar a vida de um anjo como Isabela e depois dizer que se converteu, é muita cara de pau.
    Que Deus interfira sim e só ele para ter piedade porque nós que somos pobres mortais e não somos santos fica muito difícil aceitar uma barbaridade dessas.
    Que seja feita justiça, e por mim eles viveriam pro restos de suas vidas na cadeia.

  68. Mairim disse:

    Isso dela ter virado evangélica, é só mais um agravante!

    Pensem nisso pessoal! Todo evangélico é falso, hipócrita!

    Então claro que ela (Jatobá) aabou se condenando ainda mais!

  69. maria aparecida dos santos disse:

    GLORIA A DEUS AMEN

  70. JOELINE disse:

    Gálatas 6:

    7 Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.

  71. Bia Freitas disse:

    Meus queridos,

    Eu acredito que eles possam ter realmente assinado a Isbela.
    Mas não se esqueçam que este caso tomou a midia e ela é formadora de opinião.
    Muitos outros assassintos já foi cometido por pais na historia da humanidade.
    E eu acredito que eles possam ter feito porque são humanos, e nós todos temos um coração muito ruim, cheio de odio e imcapaz de matar.
    Quando não matamos fisicamente, matamos emocionalmante.
    Pare e relembre…
    Quantos vc já matou emocionalmente ???
    Diante de Deus vc é assassino e se vc não se arrepender terá o juizo de Deus sobre a sua vida e o inferno te espera.
    Acho que o Alexandre e Ana Carolina podem ter matado, mas não afirmo, por que eu não estava lá, e não julgo niguém.
    Pois com a mesma medida com que medir serei medida, assim diz a palavra ( não lembro onde), e não quero ser medida sem misericordia, nem pelo outros e muitos menos por Deus.
    Ore a Deus para que a verdade seja revelada, e a sociedade não passe o resta na vida na dúvida.
    E se de fato foram eles, comprovado, ore para que haja arrependimento.
    Quanto ao resto, deixe que sabe o que é melhor.
    Sabe bem melhor do que nós.

    A Paz.

  72. Bia Freitas disse:

    E na sua, a pedofilia e o homosexualismo tb ??
    E cobrança extorsiva para fazer trabalhos prometendo resolver problemas tb ?
    E o Vaticano riquissímo tb ???

    A religião é feita por homens, gananciosos, mentirosos, que na verdade não creem em Deus.
    Mas Deus pela sua misericordia, ainda assim, aje através destas pessos.

    Fique na paz.

  73. leide disse:

    á arrepedimento??? ou so estar usando esse termo evangelica para se livrar da justica do homem,mas nao pode esquecer tbm da justica divina,que nao tarda,mas chega na hr certa.

  74. Jesus Alves disse:

    Aqui tem um bando de hipócritas comovidos pela mídia. Todo dia crianças são mortas de diversas formas e ninguém faz manifestação, mas quando a mídia noticia um caso como esse o povo só falta vir da China pra protestar como se esse casal fosse o único a cometer esse tipo de crueldade, qtos que aqui postam que não são também malignos?
    Graça e Paz!
    Obs: Isabella por ser uma criança está melhor do que nós todos.

  75. Cleo disse:

    Critino é vc seu Reinaldo e aqueles que quando prendem um estuprador católico não mencionam sua religião, se é macumbeiro também não, o que me revolta é que critinos como vc fazem o maior aue só porque ela diz ser evangelica, mas calam-se quando são católicos…quem é vc pra falar de intolerancia religiosa, vai ler história, acorda…olha ao seu redor…pra cadeia todo católico e evangélico corrupto e assassino…

  76. Cristiane disse:

    ainda fico impressionada com tamanha frieza, naõ consigo fazer entrar na minha cabeça que um pai tenha jogado a propria filha, e a Anna, madrasta matar a coitadinha da Isabella sufocada..é muita maldade pra minha cabeça..
    mas penso que esse crime, nos, lembraremos daqui a alguns anos como um caso que aconteceu no passado, e eles? jamais esquecerão.. e espero que nunca se esqueçam mesmo, pq covardia desse tamanho é indesculpavel.
    Deus perdoa tudo e a todos, pois bem, mas aqui na terra julgamos sim, e condenamos também, não se trata de vingança mas de Justiça.

    agora bem que o casal nardoni podia adotar a suzane von richthofen como filha…

    o Alexandre fazia Direito, a Suzane fazia Direito…será que pq estavam fazendo a faculdade de direito subiu a cabeça, e acharam que não seriam condenados??

  77. luzenir rocha disse:

    espero que pague por todo mal que praticou,de hoje em diante oque está restando é que mofe ai na prisão,não fique pensando que virar evangelica vc vai ser perdoada,e certo era cadeira eletrica,pra ninguem saber mais sobre vc……etc

  78. pacificador disse:

    Olha depois que a pessoa comete o erro é que ela se arrepende, ela pode até ter se arrependido, mas todo erro que a pessoa comete ela tem que pagar por ele .

  79. Olívio Ferreira de Campos disse:

    Deus nos concedeu o livre-arbitrio, se ela errou, ela vai ter que pagar por esse erro, tanto nesse plano espiritual como no outro. Aqui ele vai ter muitos anos para ler versículos e mais versículos, lá, com certeza, o assunto será tratado com mais seriedade. Ela pode ter até se arrependido, mas que apodreça na cadeia. Imaginem se fôssemos perdoar a todos os homicidas, estaríamos na água da salsicha. Sejamos realistas.

  80. Eduardo disse:

    Acredito que Ana Jatobá pode se converter algum dia, porém na minha opinião ela esta utilizando o status de evangélica dentro do presidio, para não ser molestada por outras presas, pois cometeu um crime barbaro, assim as provas apresentadas pelo promotor comprovaram.
    Se ela tivesse realmente se convertido, ela teria contado a verdade no tribunal, independente da condenação, ai sim poderíamos ver um lindo testemunho de mudança de vida realmente. Mas o que ela fez?? permaneceu contando uma estorinha sem pé nem cabeça, que não se mantinha quando confrontada com o bom trabalho da perícia paulista e principalmente com a linha do tempo apresentada pelo competente promotor de Justiça.
    Todas as nossas atitudes geram consequencias, independentes de sermos evangélicos, mas quando entregamos nossas vidas a Cristo, passamos pelas consequencias dos nossos atos amparados pelo seu amor eterno.
    Graça e Paz!!
    Eduardo.

  81. Marco A disse:

    Ela não tinha religião quando aconteceu o fato?

  82. Carlos Dantas disse:

    Justiça mesmo será a de DEUS quando o Cordeiro Santo Quebrar os selos e Abrir os Livros e o outro livro o da Vida. Mas por ao meu ver foi feito Justiça humana,quanto a converção veremos os frutos e poderemos dizer porem é totalmente possivel e visivel esta possibilidade de uma converção real. Como missionário a tantos anos já vi pelo Brasil a fora transformações em homens e mulheres que realmente só uma ação de Deus no coração do ser. Atualmente vejo atos do Espirito Santo na comunidade onde sou missionário e posso dizer É REALMENTE da AGUA Pro Vinho e com uma GRANDE DIFERENÇA: ANA NÃO VIVIA MATANDO E ROUBANDO ACORDANDO PELA MANHÃ E PLANEJANDO O QUE VAI FAZER PARA SER UM BANDIDO RESPEITADO, E AQUI HA MUITOS QUE ESTÃO TOTALMENTE MUDADO POR DEUS E DÃO TESTEMUNHO DE VIDA TRANSFORMADAS PELO PODER DO ESPIRITO SANTO.

    QUERIDOS SE CRERES SERÁS SALVO. ANA SE CRERES VERÁS A GLORI DE DEUS ESTAREMOS JUNTOS NA CASA DO PAI DAS LUZES.

  83. Mônica disse:

    Nossa quanta gente examinando a vida dos Nardoni quando a palavra de Deus diz: Examine-se o homem a si mesmo.Olhem pra dentro de si mesmo cada um de vocês, será que todos passariam no teste diante do mestre, não matam com as mãos , nem com armas , porém, assassinam com a lingua como diz o profeta Jeremias.O dia do grande Juizo será um dia de muitas surpresas, aos que estão de dedos em riste…Cuidado,tirem primeiro o argueiro dos olhos de vocês.Palavras do mestre.

  84. ANA ALVIM disse:

    EU FICO ESTARRECIDA DE TANTA BABOZEIRA SOBRE O CASO ISABELLA…A MADRASTA NA VERDADE SE ELA SE CONVERTEU OU NAO,MESMO ASSIM ELA TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ…DEUS ELE NAO FA ACEPÇOES DE PESSOAS,A BIBLIA DIZ QUE ELE AMA O PECADOR MAS ELE ODEIA O PECADO,MAS SE ELA COM SINCERIDADE SE ARREPENDER E CONFESSAR OS SEUS PECADOS ELE PERDOA ELA É POR ISTO QUE O SENHOR JESUS VEIO,PARA AQUELES Q QUEREM ELE,ELE NAO VEIO PARA TODOS MAS OS QUE ESTAO EMPENHADO EM BUSCALO DE TODO CORAÇAO ELE SE FAZ JUSTIÇA EM NOS… O SENHOR JESUS VEIO PARA OS DOENTES POIS O SÃS NAO PRECISA DE MÉDICO. QUEM SOMOS NOS PARA JULGAR ALGUEM,SE NOS NAO SOMOS DE DEUS ESTAMOS NO MESMO PATAMAR DE UMA PESSOA QUE PRATICOU ALGUM DELITO,POIS A BIBLIA GARANTE QUE TODOS PECARAM E CARECEM DA GLORIA DE DEUS…POR TANTO AMIGOS NAO JOGUE PEDRA NO SEU PROXIMO…SÓ TEMOS PERDAO DE DEUS QUANDO REALMENTE NOS TBM SABEMOS PERDOAR…

  85. O fato dela se converter, logicamente, fazia parte de uma estratégia para promover sua face de boa moça diante do público ou algo similar. O juri é popular isso quer dizer que pode vir pessoas de mentes fracas, ou seja, pessoas comuns, facilmente manipulável pela lógica da religião.

    A crença evangélica propicia o esteriótipo de pessoa correta e idônea. Porém sabemos que é só esteriótipo mesmo. Uma pessoa não pode ser definida por sua crença.

  86. levi varela disse:

    Mairim,

    Do que você falou, mais que clara sua postura de uma verdadeira julgadora, a de uma Deusa do saber e da verdade por generalizar e discriminar, além de ofender todo um seguimento, como se a todos você conhecesse.

    Não sei se você tem algum rótulo religioso, se não, minha cara, acho que agora poderá fazer uso em definitivo de um face o seu comportamento, o seu fruto. Quanto ao rótulo, seria mãe da hipocrisia.

    Aqui muito se faz juízos de valor quanto às posturas levadas avantes por seguimentos humanos, como o catolicismo e suas ramificações, o protestantismo e suas ramificações, o muçulmano e suas ramificações, o judaismo e suas ramificações, todavia com parcimônia e respeito ao ser humano. Da sua demonstração, logo se conclui que você detém postura soberba e julgadora do próximo, como se possuisse gen diferente.

    Se acaso seguir alguma linha religiosa, gostaria de saber não somente para fazer crítica ao caminho em que você se encontra, bem como me certificar se você já se encontra na eternidade com Deus, tamanha a sua santidade.

    É que tanta tanta convicção assim para emitir julgamento de valor contra todo um seguimento, mais parece, desculpe se assim não é, coisa de quem frequenta movimentos nazistas, justo pelo mau hábito de desprezar a negros, judeus, evangélicos, homossexuais, nordestinos e demais minorias.

    Se porventura provessar o nazismo, minha cara, infelizmente aí estamos a lidar com um caso de polícia, ao depois, um imprescindível e verdadeiro tratamento de ordem psiquiátrica e social.

  87. Thais disse:

    Voces discutem “RELIGIÃO” e eu prefiro estar com DEUS, a minha fé está nele,pelo amor que tenho à vida, pela natureza,pelo próximo, por todas as perfeições que sinto e vejo em sua obra.
    Ser “EVANGÉLICO, CATÓLICO, ESPÍRITA, BUDISTA, ETC.., não te faz melhor e não te salva de nada, se não tiver a fé verdadeira, o amor verdadeiro.
    O fato é que isso é notório, todo bandido, todo criminoso, todo drogado,após serem condenados se tornam “Evangélicos” sim!
    Como se isso, levasse em consideração a opinião pública, mero engano.
    Quem está arrependido,condenado, aflito, desesperado, doente, infeliz procura a Deus através da sua fé e não a religião.
    Religião hoje se tornou um verdadeiro “COMÉRCIO”,mas o ser humano está perdido, sem valores familiar,de amor ao próximo, sem dignidade, sem crédito em si mesmo.
    Crer em “DEUS”, e tê-lo em sua vida, em seu coração,em suas atitudes, em seu caráter não há necessidade de religiao.
    Quem mata não tem DEUS na sua vida,
    E nenhuma religião, pode apontar o dedo e dizer a alguém tipo, voce foi perdoado porque é evangélico, católico e blá blá blá.
    Deus perdoa sim, quando à o arrependimento verdadeiro, quando atitudes falam por si, quando o caráter e honestidade caminham juntos, quando o amor é sentido e não falado.

    Portanto minha religião é “DEUS”, e não um pastor, padre ou seja lá quem for.Deus é a minha consciência, tranquila e em paz.

    Quanto a todos criminosos, bandidos, pedófilos, se tornarem “Evangélicos”, isso é apenas uma máscara para ele próprio e para a sociedade, sendo que salvo aqui que acredito no arrependimento,que muitas pessoas podem diante do sofrimento por uma atitude assassina, e mostruosa virem a confessar buscando a DEUS, o conforto em seus dias obscuros de dor por um ato insano, contra a vida de um semelhante.Nesse caso acredito sim no perdão de DEUS.

    Sôbre Ana Jatobá, acredito na culpa dela “SIM”, bem como do próprio “PAI” da menina “ISABELLA”, se ela se converteu em ser “evangélica”, isso não tem nada à ver que “DEUS” a pedoou não houve arrependimento pelo crime, não houve confissão e chega de usarem o nome de DEUS em vão!

    FIQUEM EM PAZ!

  88. Branca disse:

    Boa tarde!
    O que será que se passa na cabeça de um pai que ouve sua filha dizendo: Para Pai! e não se comove, será que estava sobre efeito de alguma droga mais pesada porque o alcool não tira a consciencia de uma pessoa tanto assim, como pode ter um coração tão covarde que não se comeveu com o apelo de sua própria filha.
    Como diz a palavra de Deus: Que Deus pediu abraão para sacrificar seu filho e abraão obedeceu será que os Nardonis quiseram se passar por abraão?
    Oro a Deus para que os dois filhos do casal não sofra nenhuma consequência pelos atos de seus pais, porque como diz o ditado os inocentes paga pelos pecadores.

  89. Branca disse:

    Mãe de Isabela, que Deus conforte seu coração e de sua familia.
    Você teve um monstro do seu lado e não sabia, e teve uma menina linda.
    Te deixo o salmo 36.

  90. vanda disse:

    OLHA, EU TENHO A CERTEZA QUE SE ELA SE ARREPENDER VERDADEIRAMANTE PELO SEU PECADO ,DEUS VAI PERDOÁ-LA.MAIS ISSO NÃO A IMPEDE DE TER O CASTIGO DIVINO PORQUE DESSE NINGUÉM ESCAPA,O FATO DELA TER SE CONVERTIDO NÃO SIGNIFICA QUE ELA VIROU SANTA DA NOITE PARA O DIA,MAIS É BOM PRA ELA ,SÓ ASSIM ELA TEM A QUEM RECORRER NAS HORAS DIFÍCEIS JÁ QUE NA CADEIA EU IMAGINO QUE É TANTA SOLIDÃO QUE É SÓ ELA E DEUS!!!COMO DIZ A PALAVRA “DEUS RENUNCIA O PECADO MAIS AMA O PECADOR”E QUANTO A ANNA CAROLINA OLIVEIRA QUE DEUS CONTINUE DANDO ESSA FORÇA PRA ELA POIS PERDER UMA FILHA DESSA MANEIRA NÃO DEVE SER FÁCIL,SÓ ELA ENTENDE ESSA DOR!!!E QUANTO AO ALEXANDRE NARDONE QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DELE POR SER PAI E FAZER ISSO C/ A PROPRIA FILHA.A VERDADE VEIO A TONA ,AFINAL,DEUS NÃO DEIXA NADA ENCOBERTO.

  91. Levy Pires disse:

    Joeline,
    Sábias palavras e oportunas!
    Que o Senhor todo poderoso Deus
    tenha misericórdia de nós e deles!.

  92. Levy Pires disse:

    Querido Eduardo,
    Graça e Paz!
    O senhor todo poderoso Deus para
    converter Paulo o colocou na cadeia.
    Pense!!

  93. Levy Pires disse:

    Querida Clara,
    Graça e Paz!
    O alcool trás sim delírios como qualquer
    outro tipo de drogas, depende da quantidade
    ingerida. Não foi esse o caso. Quanto a Abrão
    ele não sacrificou/matou Isac, Deus proveu ou-
    tra forma de sacrifício. E quanto ao Nardoni e
    Jatobá, com certeza não estavam ouvindo a voz
    de Deus.
    Pense!!!
    Deus abençoe vc e familia rica e abundantemente.

  94. Levy Pires disse:

    Querido Pacificador,

    Graça e Paz!
    Tem jeito de vc se arrepender
    de algo que ainda não fez???
    Deus abençoe!

  95. Ungida disse:

    Mas por que não acreditar q ela encontrou Cristo?!!!
    Quando todos te julgam
    te condenam!!
    DEUS ele está lhe perdoado…
    de abraço á berto para ti receber.
    TE acolher com amor.

    TODOS DIZEM QUE DEUS É AMOR, MAS É JUSTIÇA TAMBÉM!!
    SE FIZERAM TEM QUE PAGAR O PREÇO É CLARO!!
    MAS ISSO Ñ LHE TIRA O DIREITO DE SER PERDOADO!!

    Me doe o caração.. ver como todos julgam,cheios de raiva ,racor…..
    em vez de orarem pelo o casal,enteceder á DEUS por eles como um gesto de perdão!.

    Se chegaram a esse ponto é sinal q ñ tem DEUS na sua vida ,no seu coração!!
    “sinto muito pelo o corrido com Isabella mas ,nada pode se fazer por ela”

    TODOS estão precisando de DEUS na sua vida!!

    JESUS ESTÁ VINDO AÍ…
    ABRAM OS OLHOS! VEJAM OS SINAIS DA VOLTA DO PAI!
    O Q ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO!!!

  96. Marina disse:

    Gente como vc teve corAGEM DE MATAR TUA PROPRIA FILHA ?????
    Para mim a minha filhota é a mais importante do mundo !!!!
    Vcs pareciam ser uma familia tão linda ! poderiam ser felizes !
    Agora nao adiantou ja descobriram e sua filha ja se foi !!!

  97. rafael correia disse:

    Jesus disse para seus discípulos que não veio para os sâs mas sim para os enfermos, isso significa que, se alguém é perfeito esse não precisa de Deus mas se alguém reconhece sua condição pecaminosa e sua dependência de Deus, a esse Deus diz: Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei .
    Bom, acho que nem é preciso dizer mais nada.

  98. BISPO EDY disse:

    AGORA EU PERGUNTO A VOCÊS QUE ESTÃO CRITICANDO ESTA MOÇA POR QUE ENTREGOU A SUA VIDA A JESUS, QUAL A DIFERANÇA DELA PARA O APOSTOLO PAULO, ANTES DE CONHECER A JESUS.?

  99. Soraya Melo disse:

    ESTE PAPO DE QUE AGORA SE TORNOU UMA BOA MOÇA É CONVERSA PRA BOI DORMIR….BEM SE DIZ QUE TODAS AS PESSOAS QUE NO PASSADO COMETERAM COISAS ABSURDAS,ERAM PESSOAS ABSURDAS, DEPOIS VEEM QUE NÃO TEM MAIS SAIDA AI DIZ ASSIM:AGORA SOU EVANGELICO,ME POUPE NINGUEM MERECE.
    POBRE COITADA PENSOU QUE ENGANARIA UM PROMOTOR COM O PORTE DO DR.FRANCISCO CEMBRANELLI.ANA JATOBÁ APRENDA A CHORAR TB,QUEM SABE MAIS TAAAAAAARRDEEE VC VAI TRABALHAR EM ALGUMA NOVELA EVANGELICA….
    O POVO JÁ NÃO MAIS ACREDITA EM LENDAS.

  100. Breno disse:

    Espero que seja de coração. Mas penso que foi só uma tática para se livrar ou amenizar a condenação.

  101. Josiane disse:

    SE ESSA ASSASSINA ESTÁ REALMENTE ARREPENDIDA, ENTÃO PQ NÃO FALA A VERDADE E CONFESSA O CRIME? A PESSOA CONVERTIDA AO EVANGELHO PODE MENTIR PUBLICAMENTE COM A MAIOR “CARA DE PAU”? NÃO VEJO ARREPENDIMENTO E SIM MEDO DE SOFRER. COVARDE!

  102. Fabiano disse:

    Agora que ela já foi condenada, podemos dizer: Ela terá 26 anos para se dedicar ao Senhor, querendo ou não!

  103. Analu42 disse:

    Perdoar,não é o mesmo que aceitar,concordar,tolerar,tirar a culpa,fingir que não aconteceu,deixar para la,fechar os olhos para a crueldade dos fatos,aceitar dentro da sua casa,tornar-se amigo,aprovar a conduta…Perdoar não é para qualquer pessoa,perdoar é um dom divino,perdoar é para quem conhece a face Deus,perdoar é para quem conhece a História de Jesus,ninguem perdoa por ser bonzinho ou ser melhor que ninguem…Perdoar é um ato de coragem…Perdoar é para quem sabe que um dia um Homem deixou seu único filho ser massagrado,cuspido,humilhado,chicotiado e por fim cruelmente crucificado,por amor de uma humanidade egoista,da qual nós todos fazemos parte…Por fim esse homem no ´que foi crucificado sem ter cometido pecado algum no seu último suspiro,implorou “Pai perdoa-os…”Quem pode falar de perdão se não conhecer a palavra de Deus.Entendo vcs todos pq um dia eu tb achei que existiam coisas imperdoáveis,até eu conhecer minha rela origem atraves das escrituras (Biblia Sagrada).Qto a conversão de uma pessoa,o arrependimento ninguem e nem um juri podera julgar sincera ou não,infelizmente isso nunca sera provado,pq a única pessoa que pode dar esse veredito é Deus que conhece nossos corações.

  104. washington disse:

    porque ela não se converteu antes de praticar o crime pastor?

  105. luisa almeida de albukerk disse:

    oi ana eu sei que voce nao e culpada minha familia acha que voce é mais oque emporta é oque eu acho ta bbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiijjjjjjoooooooooooooooossssssssss

  106. VITORIA MARQUES BEZERRA disse:

    VC EM TE ESPIRITO DE PORCO SUA…………… NAO VOU NEM FALA EM VC PODE FAZER ISSO COM UM CRIANÇA DE APENAS 5 ANOS DE IDADE ,CRIO VERGONHA NA CARA SO POR QUE TA ATRAS DAS GRADES BEM FEITO ERA P\ MATAREM VC

  107. lia disse:

    Agora ficou fácil matar e depois falar que Deus perdoa,então podemos fazer tudo que quisermos porque depois Deus perdoa mesmo. As pessoas que ficam defendendo esta assassina deveriam se colacar apenas um minuto na condição dessa mãe que perdeu sua filha, e que nunca mais poderá ve-la.Depois que fez a besteira é fácil falar que Deus perdoa. Assassina tem que ficar atrás das grades o resto da vida, pena que não existe pena de morte pois é o que mereciam.

  108. matilde disse:

    O perdão é mediante o arrependimento,a questão não é ser ou não ser evangélico,a questão é cometeu um crime tem que se pagar por ele,independente ou não de crença,raça,linguas e etc.
    A lei existe é para ser cumprida,somente quem sabe quem realmente matou esta criança é;Deus,o diabo,a madrasta,o pai e a própria falecida criança!

  109. Glauber disse:

    Evangelicalismo é um “amansador” para impunidade e um altar para quem tem transtornos sentimentais. Cristo está prestes a vomitar esse sentimentalismo sem objetivo. Voltem-se a tradição dos apóstolos meu povo, essa é a solução!!!!

  110. laurival disse:

    Olha querida Cleo; pessoas como vc deveriam apelar
    para o juiz que deu a sentença desses assassinos
    e rogar do jeito que vc roga pra esse teu deus
    que perdoa criminosos que esganam crincinhas e pais
    que jogam filhinhas do sexto andar para dividir a pena
    com vc.
    O fim da picada é saber que a tal da Jatoba virou evangelica
    por que evangelico tem imunidade com outros detentos,
    Ora, ñ sei no que “evangelico” é especial.
    Pelo contrario; quase tudo que é apenado vira evangelico.
    então as penitenciarias estao lotadas de marginais e tudo
    evangelico. Alguns “famosos chegam atè a gravar musicas
    gospel.
    Se continur assim logo os que serão salvos terão que
    cometer um crime.
    Se Deus é justo e eu sei que Ele é, esses dois vão
    apodrecer na cadeia.
    E essa concepçaõ que vc faz do perdão Divino; pra mim
    não passa de oportunismo pra tirar seus pecados pela porta dos
    fundos.

  111. Maria disse:

    Será que as pessoas não vêm que ela procurou a religião para buscar um alento, um reconforto para tanta injúria e difamação, não por que tenha se arrependido, que uma pessoa que não cometeu crime algum busca na sua consciência, a esperança do reconhecimento de sua inocência? Será que Jesus Cristo foi condenado justamente? Será que as pessoas não vêm que os injustiçados buscam reconforto nele por que se identificam com ele?

  112. Com certeza…Deus perdoa… sim….mas a questao é..a maioria dos detentos usam isso para diminuir a pena ou algo parecido, mas possivelmente 60% dos que se dizem evangelicos nao sao de fato evangelicos…eh mt facil se convencer.. e acredito q a maioria passa por isso! mas se converter de fato….eu tenho minhas duvidas qt a isso, mas em todo caso que a justiça de Deus seja feita no dia do julgamento final! Não vai ser lei dos homens que vao resolver isso! E outra é uma pena, mas nao podemos esquecer que a menina nunca mas voltará, mas ela com certeza está num lugar muito melhor q nós!!

  113. Herivelto Canales disse:

    Dane-se.
    Se deus existisse e perdoasse o maníaco do parque, eu mandaria deus tomar no c…

  114. Se ela tivesse de fato convertido-se, teria assumido o crime hediondo e nao continuaria mentindo e enganando.

  115. Impressionante como na prisao os psicopatas florescem [2]

  116. Fran Souza disse:

    sõ deus pra falar sobre o perdão,,, por isso temos que vigiar e orar a todo tempo

  117. Vera disse:

    Que os dois filhos da Ana Jatoba, morram de uma forta milhoes de vezes mais tragica que a de Izabela. Que tenham um cancer e ambos morram podre e com muitas dores e que Ana Jatoba esteja viva e sa para assistir o sofrimento!! E o que do fundo do meu coracao desejo a ela e ao mostro Alexandre. Esse que queime no inferno. Que o demonio nao de a ele nunca descanso!!

    1. rosemary. Silva disse:

      Vera, que conversa é essa, nesse caso voce não faz diferença dos assassinos, onde se viu desejar uma coisa dessa a alguém, olha, peça perdão a Deus se quiseres ser feliz, porque colhemos o que plantamos e se virasse a teu favor o que desejastes que aconteça aos filhos do casal Ana jatobá e alexandre?

  118. Thais disse:

    Lilia a mãe dela chegou rápido poorq tinha ido em um churrasco, e em seguida na ksa da amiga dela que morava perto do apartamento do casal onde Isabella estava morta .

  119. Thais disse:

    Vera tmb não é assim, os filhos de Alexandre e Anna Carolina não tem culpa pelo oque aconteceu, as crianças não tem culpa por ter pais assim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO