Brasil

Suzane Von Richthofen se converte na prisão e convive com a também evangélica Ana Carolina Jatobá

Comments (157)
  1. Karol Bastos disse:

    Hoje "qualquer uma" vira pastora, está virando bagunça…

    1. Karol Bastos disse:

      Complemento: Aceitar Jesus, se converter é uma coisa, fico feliz por ela, agora tão "rápido" assim virar Pastora. Que eu saiba, tem todo um "processo" pra isso. Enfim, cada um com sua opinião, a minha é essa.

    2. Hilton Silva disse:

      O que é "ser pastor"? Não será aquele que conduz as ovelhas perdidas pelos pastos e leva em segurança ao curral? Não estará ela testemunhando da Palavra (pastos verdejantes) e levando outras ao curral (Jesus Cristo)? Qual é o "processo" para isso? Eloquência, persuasão?
      Julgo, antes, os "Bispos" e "Pastores" que andam por aí deturpando a Palavra de Deus. Estes sim podemos julgar, pois percebemos as intenções de seus corações pelas sua próprias palavras. Mas da moça em questão, que palavras temos? O Fantástico, o culto mais frequentado do domingo? A Globo, o deus mais venerado do Brasil?

    3. João Hernane disse:

      Se tiver arrependida,Amem "Ser Cristao não é moda,É Mudança de vida" hoje virou moda nesse pais todo mundo crente famosos e qualquer um,Todo mundo abre igreja e virar pastor que muitas vezes é assim os negocio da empresa ou estou indo ruim nesse momento na empresa vou igreja,no brasil é assim,ás coisas de deus nao se brincar…nao adiantar.. pra ser pastor tem que ter chamado de deus pra aquilo e estar preparado pra ser pastor e lider de igreja,por isso que vemos cheios de picaretas nos pulpitos nas igrejas especialmente no brasil,todo quer ser Pa$tor

    4. Karol Bastos disse:

      Concordo com tudo que disse João.

    5. concordo plenamente com o sr.Hilton Silva.

  2. As prisões estão cheias de 'santos' arrependidos esperando a arrebatamento! São assassinos das mais diversas tendências. Uma matou o pai; a outra matou uma criança inocente; o outro, o goleiro Bruno, matou a amante…Agora estão todos arrependidos e tornaram-se 'evangélicos!' Jesus falou que 'evangélico' é quem tem e cumpre os seus mandamentos (João 14:21-14) Qual desses citados acima cumpriram ou cumprem os mandamentos de Deus? Mais a frente a Bíblia diz: "Aquele que diz que conhece e ama Jesus e não cumpre os seus mandamentos é um MENTIROSO!" (1João 2:4) Então, o que vc acha que são realmente esses impostores 'evangélicos'?: representantes de Jesus ou MENTIROSOS!

    1. Hilton Silva disse:

      Poderiam alguns, desses citados, ter cumprido algum mandamento enquanto estavam dominados pelo poder do maligno, o pecado?

  3. Eddie Batista disse:

    Eu creio no poder de Deus, ele tem poder pra transformar o pior dos pecadores. A consequência do pecado ela vai viver , aliás já esta vivendo , porque ja esta sendo discriminada , e até mesmo acusada de enxovalhar o evangelho mas isso é Deus é quem sabe como tratar. Vai aparecer um montão de Juiz para condena-la mas isso ja era de se esperar. Totalmente contrário ao que deveria de ser, na verdade todos deveriam fica feliz com um pecador que se arrepende, se arrependeu mesmo ou não , não é de nossa competência julgar.

    1. Hilton Silva disse:

      É a mais pura verdade. Há alguém aqui capaz de sondar os corações?

    2. Marcelo Jobski de Paula disse:

      ela nem pagou o que devia e já virou pastora, nada contra quem já foi criminoso e vai contra os crimes que ele mesmo já cometeu, mas ela não pagou ainda a penitencia

    3. Hilton Silva disse:

      Marcelo Jobski de Paula , leia o comentário que postei sobre esta matéria. O caso é que para Deus não há forma de pagarmos a penitência pelos nossos atos, ninguém pode. Perante os homens sim, alguns anos de reclusão e pronto, mas para Deus nem mil anos de reclusão poderão pagar pelos atos da Suzane, nem pelos meus, nem pelos teus. Só Jesus pode pagar isto e este processo é automático, toma lá dá cá. "Crê no Senhor Jesus de todo o teu coração e serás salvo". A dívida que é contra nós foi cravada na cruz, é só crer.

    4. Marcelo Jobski de Paula disse:

      espero mesmo que ela tenha se convertido, e muito bom saber que alguém tenha mudado

    5. concordo plenamente, com o Hilton!

    6. Marcelo Jobski de Paula disse:

      teve um caso que o Neymar colocou uma faixa escrito Jesus, um tanto de gente o criticou como se fossem melhores do que ele, acho que prefeririam que colocassem capiroto

    7. Natyy Frigo disse:

      I Corintios 1:18 PORQUE A PALAVRA DA CRUZ É LOUCURA PARA OS QUE PERECEM; MÁS PARA NÓS, QUE SOMOS SALVOS, É O PODER DE DEUS.

      PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL!!

    8. Concordo plenamente com você Eddie Batista.

    9. Jaqueline Peres disse:

      paulo é um exemplo!

  4. Hilton Silva disse:

    Um dos requisitos para a conversão é o arrependimento dos pecados. Isto não significa voltar atrás no que foi feito, é impossível. Jesus mesmo disse que veio para os pecadores e que é preciso nascer de novo. Quando olhamos e somos orientados pelas palavras do apóstolo Paulo, não nos lembramos que ele foi um assassino em série.
    Houve um homem que não frequentou igreja alguma, não participou em escola bíblica, não se batizou, não deu dízimo, não participou da ceia do Senhor, não falou línguas, enfim não fez nada do que pensamos que um convertido deva fazer. Este homem foi o único indivíduo que recebeu uma palavra de certeza que estaria no paraíso, e ouviu diretamente da boca de Jesus. Qual foi o ato que mereceu tamanha dádiva? Vamos ouvir dele mesmo: "Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda TEMES a Deus, estando na MESMA condenação? E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os NOSSOS FEITOS MERECIAM; mas este nenhum mal fez. E disse a Jesus: Senhor, LEMBRA-TE de mim, quando entrares no teu REINO.(Lucas 23.40-42). 1- Temor ao Senhor; 2- Reconheceu Jesus Cristo como Senhor e Deus, 3- Reconheceu-se pecador; 4- Reconheceu que precisava de salvação; 5- Creu na ressurreição e na Vida Eterna.
    Essa é a mensagem que aquele pastor pregou lá na cruz, e estava lá muita gente ouvindo, para além do outro transgressor. Você dirá: Pastor? Sim, pastor, sacerdócio real, ministro do Reino, pregador de Boas Novas, condutor de ovelhas perdidas para a Salvação. Como vamos nós julgar a moça? Com que base podemos fazê-lo? Não está ela testemunhando do evangelho no meio em que vive? Quem, aqui, é capaz de sondar o seu coração e saber? Vai ser você o juiz? " …Mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça. (Rom 5.20)

    1. Marcelo Jobski de Paula disse:

      arrependimento, e ir contra os crimes que ela mesma cometeu anteriormente, mas ela não pagou ainda o que devia, segundo a reta justiça, vou julgar ela pelo que ela cometeu

    2. Hilton Silva disse:

      Vou repetir aqui a resposta que dei em outro post. O caso é que para Deus não há forma de pagarmos a penitência pelos nossos atos, ninguém pode. Perante os homens sim, alguns anos de reclusão e pronto, mas para Deus nem mil anos de reclusão poderão pagar pelos atos da Suzane, nem pelos meus, nem pelos teus. Só Jesus pode pagar isto e este processo é automático, toma lá dá cá. "Crê no Senhor Jesus de todo o teu coração e serás salvo". A dívida que é contra nós foi cravada na cruz, é só crer.

    3. Marcelo Jobski de Paula disse:

      espero mesmo que ela tenha se convertido, e muito bom saber que alguém tenha mudado

    4. Hilton Silva disse:

      Oremos para que sua conversão redunde em santificação, para honra e glória de nosso Deus. Eu conheço, pessoalmente, dois ex-criminosos da pesada do Rio, hoje convertidos. Seus testemunhos são fortíssimos e de grande proveito para o Evangelho de Jesus Cristo. O que é confusão para os homens, para Deus é sabedoria.

    5. Ótimo o seu comentário. De acordo com cada ponto e vírgula do mesmo.

    6. Marina Santos disse:

      Concordo ipisis litteris com você Hilton, deveríamos estar julgando a maldita Globo que quer porque quer desmerecer e desacreditar o Evangelho de Cristo!!!

  5. Mary Regina disse:

    Eu concordo em genero, numero e grau com o internauta Fabio Faroni, estava pensando exatamente a mesma coisa, devemos sobretudo analisar a questao de perto, averiguar primeiro se é ou não uma matéria tendenciosa, para só daí entao dar uma opinião precisa. Também não acho que ela já tenha sido consagrada a pastora, pois isso realmente leva um tempo, conversão sim, acredito que possa se dar a qualquer pessoa em qualquer tempo.(a ninguém imponhais as maos precipitadamente.l Timoteo 5.22.

    1. João Hernane disse:

      Se tiver arrependida,Amem "Ser Cristao não é moda,É Mudança de vida" hoje virou moda nesse pais todo mundo crente famosos e qualquer um,Todo mundo abre igreja e virar pastor que muitas vezes é assim os negocio da empresa ou estou indo ruim nesse momento na empresa vou igreja,no brasil é assim,ás coisas de deus nao se brincar…nao adiantar.. pra ser pastor tem que ter chamado de deus pra aquilo e estar preparado pra ser pastor e lider de igreja,por isso que vemos cheios de picaretas nos pulpitos nas igrejas especialmente no brasil,todo quer ser Pa$tor

    2. Hilton Silva disse:

      Volto a perguntar: O que é "ser pastor"?

  6. Tem maluco para tudo, não queria estas criaturas nem como vizinha… agora é questão de fé.
    Acho muito diferente jesus ter perdoado uma prostituta ou ladrão. que não ceifaram a vida de terceiros, seus pais e filhos principalmente….Para mim se existe inferno eles já estão lá.
    Romantizaram a história de cristo, muita coisa ele nunca falou, são obras de copistas, principalmente catolicos, que os crentes compraram pronto..

    texto colado:

    A maioria dos evangelhos escritos nos séculos 1 e 2 desapareceu. Naquela época, um “livro” era um amontoado de papiros avulsos, enrolados em forma de pergaminho, podendo ser facilmente extraviados e perdidos. Mas alguns evangelhos foram copiados e recopiados à mão, por membros da Igreja. Até que, por volta do século 4, tomaram o formato de códice – um conjunto de folhas de couro encadernadas, ancestral do livro moderno. O problema é que, a essa altura do campeonato, gerações e gerações de copiadores já haviam introduzido alterações nos textos originais – seja por descuido, seja de propósito. “Muitos erros foram feitos nas cópias, erros que às vezes mudaram o sentido dos textos. Em certos casos, tais erros foram também propositais, de acordo com a teologia do escrivão”, afirma o padre e teólogo Luigi Schiavo, da Universidade Católica de Goiás. Quer ver um exemplo?
    Sabe aquela famosa cena em que Jesus salva uma adúltera prestes a ser apedrejada? De acordo com especialistas, esse trecho foi inserido no Evangelho de João por algum escriba, por volta do século 3. Isso porque, na época, o cristianismo estava cortando seu cordão umbilical com o judaísmo. E apedrejar adúlteras é uma das leis que os sacerdotes-escritores judeus haviam colocado no Pentateuco. A introdução da cena em que Jesus salva a adúltera passa a idéia de que os ensinamentos de Cristo haviam superado a Torá – e, portanto, os cristãos já não precisavam respeitar ao pé da letra todos os ensinamentos judeus.

    1. marcos 16 vs 9 até 20, nunca foi falado por cristo ou escrito por marcos, foi enxertado por algum copista, séculos após a morte de Marcos e cristo;

    2. Você deve ter nascido junto com Raul Seixas a 10 mil anos atrás…

    3. Hilton Silva disse:

      Quem são o especialistas? São mais que os outros? Quem são os historiadores? Quem é o teólogo Liugi Schiavo? São estes donos da verdade? Daria eu mais razão a eles que a Bíblia? Pode-se dizer que o Novo Testamento, o amor ao próximo, não supera a Torá? Será alguém capaz de dizer que os ensinos de Jesus são nocivos à sociedade? Algum historiador seria capaz de provar que alguma lei seja maior que o amor? Ainda que Jesus fosse apenas um benfeitor humano um idealista, seus ensinos são negativos?

    4. Simples amigos, os papiros mais antigos, não tem estas passagens, carbono 14 saca ????
      simples, se concluir que foram enxertos de copistas católicos séculos depois, que romantizaram a vida de cristo. isto é o primário da história… agora fé não se discute, quem crê, crê cegamente não questiona.

    5. digo: primário da História

  7. Pr.Cristiano disse:

    Meu caro irmão Daniel Alves de Souza ; Acho que você deve entender mais as escrituras em Romanos 3:23 está escrito ”Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.” Só o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado e somos transformados, uns são quase que instantâneo outros demora um pouco mais olha a historia de Saulo que se transformou em Paulo ele estava Cego e caiu por terra e encontrou Cristo ! Amém ? ai estão mais alguns versículos !
    Atos 2:38—–>>>>> E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;

    Mateus 3:2 —–>>>E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

    I João 1:9——>>>>Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

    Mateus 18:21-22 ->Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.

    1. Ronny Oliveira disse:

      Paz do Senhor par tos!!
      a Questão não é ser evangélicos,alias estamos fazendo o IDE do Senhor não importa onde esta ou em que situação estar o pecador,o importante é ganhar-mos pra jesus,A questão é: Pastor?! Pastora?! ainda que pessoas capacitadas venham pra levantar estas pessoas como pastores Eles tem reconhecer que ser um simples menbro ja é maravilha do céo por que Deus é misericordioso e deu mas uma chance de recomecar, só que o mundo não olha como Deus olha, vamos orar por esatas pessoa para Deus continuar -as libertando e Nos libertando tabem! Matheus 7,7.

  8. Isso ae não existe outro caminho ! aceitem a Jesus, mas continuem presas por muito e muito tempo ….

    1. Francisco Nogueira da Costa disse:

      correto

  9. Tony Brazil disse:

    Estou com a Bíblia Sempre. Estou com o Hilton Silva que, com muita clareza e bíblia, abordou o tema "do passado para o futuro com Deus". No futuro com Deus, a penitência (a lei da semeadura) não é anulada, o que não se pode anular é A MARAVILHOSA GRAÇA, que é incontida no "coração" de Deus e manisfestada através de Jesus Cristo no perdão dos nossos pecados "Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego" Romanos 1.16. Concordo que a uma "certa vulgarização" do Ministério Pastoral e no se tornar Pastor; mas também concordo que o que a Rede Globo fala sobre os evangélicos, no que tange a atingir a honra do povo evangélico cristão, já é histórico, e parece que isso não mudará. Claro que não podemos fechar os olhos para os erros da Igreja, e também não devemos nos calar diante dela. Minha oração é para que todos, sem exceção, desde o mais honestos dos homens ao maior assassino da humanidade, se ARREPENDAM e confessem a JESUS COMO SENHOR “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome.” João 1.12. Que a vida das pessoas citadas na reportagem com convertidas, de fato possam estar vivendo esta nova vida em JESUS. Este é o poder de DEUS! No amor, na graça e na vitória.

    1. Sany Dalcin disse:

      o melhor comentario!é isso mesmo TONY!!

    2. Hilton Silva disse:

      De fato é isso Tony. A nossa oração por ela seja esta "Que a vida das pessoas citadas na reportagem com convertidas, de fato possam estar vivendo esta nova vida em JESUS. Este é o poder de DEUS! No amor, na graça e na vitória." Amém

    3. Anny Rosy disse:

      então a biblia é contraditoria>>>>>>>>>>>Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos HOMICIDAS, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalípse capítulo 21, versículo 8.

    4. Hilton Silva disse:

      Não há contradição Anny. O texto em questão fala dos não arrependidos, lembre-se isto é o final, e lá está. Tanto faz que sejam homicidas e abomináveis ou simplesmente incrédulos e tímidos (indecisos), o destino é mesmo "o lago de fogo e enxofre". Prova de que o pecado, para Deus não tem diferença e que é impossível a nós, com qualquer penitência que seja, pagarmos os preço. Este foi pago por Jesus. Sem que se creia nisto e sem arrependimento não há salvação.

    5. Norival Tinto disse:

      ANNY ROSY, A BIBLIA FALA MUITO EM ARREPENDIMENTO E NO PERDÃO,
      ESSE VERSICULO QUE VOCÊ CITOU É PARA OS QUE NÃO SE ARREPENDERAM
      E TAMBEM PARA OS QUE NÃO PERDOAM.

    6. Aline Castro disse:

      Mas a bíblia fala dos homicidas se eles n se arrependerem…

    7. Anny Rosy disse:

      que seja!! mais onde vc viu algum depoimento dessas assassinas dizendo que estão arrependidas??

    8. Portanto, nenhuma condenação há para para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espirito!!!!

    9. Eddie Batista disse:

      Anny Rosy E você , teve um contato com ela e ela te confidenciou que não se arrependeu? Lindinha você deixa essa função para satanás e seus asseclas não fique querendo tomar o lugar dele não Anny procure se encontrar , e se encontrar com o Senhor Jesus em experiência e fato , e aí garota tu vai simplesmente deixar de pensar desta forma fabricada , encapsulada que você pensa e vê o mundo e as pessoas. Graça e Paz!

    10. Anny Rosy disse:

      nem precisa ser psicologo pra ver que ela não demonstra nenhum arrependimento!! mais vc quer acreditar acredite!! eu não acredito nessas falsas santas.

    11. Eddie Batista disse:

      Anny tudo bem que você não acredita , por enquanto, porque com a fibra que você tem , o dia que for impactada pelo poder de Deus ah minha amiga , sai de baixo você vai abrir a sua boca só para testemunhar das grandezas que Deus operou através de você, e na sua vida. Eu sei que é difícil acreditar na regeneração quando se vê com a ótica da carne , mas não existe pecado que Deus não perdoe , após a confissão e arrependimento. Alguns dizem que de arrependido o inferno tá cheio , mentira do diabo , quem se arrepende alcança misericórdia e se salva sim , e pode perfeitamente levar uma vida limpa santa na presença de Deus. Quero deixar bem claro amiga, a santidade está sim accessível nos dias de hoje pra quem quiser e busca-la com certeza encontrará. Pode ter certeza amiga num futuro bem próximo você também será alcançada pelo poder de Deus e terá seus conceitos mudados. Graça e paz!

    12. Anny Rosy disse:

      Eddie Batista até poderia! mais não tem como eu matar os meus pais eles ja morreram,só se eu matar a minha avó, ou então jogar meu filhinho de 8 anos pela janela do 6ºandar.tudo é possivel.

    13. Eddie Batista disse:

      Não é preciso fazer isso pra se arrepender Anny ,Deus não tem um pecadômetro, todos nós devemos nos arrepender de nossos pecados , tanto faz se você mentiu ou matou , pecado é pecado e todos precisam ser confessados , abandonados e o arrependimento vem pelo convencer do Espírito Santo, contra isso não existe lei , organismo , ou filosofia que possa. E olha que coisa mais linda voce tem um filhinho de oito anos ,você é uma mulher virtuosa e ja recebeu uma parte na herança que Deus tem para você que e o seu filho, não coloca ele no meio disso não amiga. Eu creio que você em breve estará pensando diferente.

    14. Anny Rosy disse:

      não ,não é a mesma coisa! tem coisa que da pra reparar o erro e tem coisa que não da. Se eu ofender uma pessoa eu posso pedir desculpas, se eu roubar eu posso devolver o objeto ou dinheiro roubado para o dono, isso da pra até pra perdoar. Mais a morte, a morte não tem volta ,não tem como elas devolverem a vida pra essas pessoas que elas usurparam a vida!!Isso não pde aver perdão! A unica coisa que lamento é que não existe inferno! pq se existisse ainda seria pouco pra essas duas vagabundas!!

    15. Eddie Batista disse:

      Amada você ainda não consegue entender o valor do perdão, porque quem perdoa é o dono da vida, se você se arrepender , e confessar o seu pecado seja ele qual for o Deus todo poderoso perdoa sim Anny, é claro que a consequência do erro ela vai colher , mas o perdão existe e o inferno também.Anny eu conheço os dois lados amiga , ja fui bruxo ja servi o outro no passado , e sei que o reino espiritual existe e é cruel o adversário , ele sugestiona as pessoas a não acreditar no inferno ele se levanta contra si mesmo , a fim de engrossar a fileira dos que pertencerão a ele, muitas das vezes ele cega o entendimento, ele faz com que a pessoa perca totalmente a fé em Deus, para ficar nas mãos dele.Não se deixe enganar você foi feita para pertencer somente a Deus, e para ter uma vida eterna com ele, não olhe para as circunstância a seu redor, as pessoas os religiosos etc.. A nossa vida espiritual tem que ser desenvolvida com Deus somente com ele e para ele, religião não t em nada a ver , o que precisamos é de um encontro e entrega total a Deus, o resto é o resto e você não precisa de resto porque você ´é uma mulher inteligente e especial.Mas o perdão existe sim viu Anny , a palavra de Deus nos revela em 1 João ;9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.Não sou eu que estou inventando é a palavra quem nos dá legalidade para sermos perdoados e termos uma mudança de vida uma "metanoia" e sermos perdoados para uma nova vida com Jesus. Mas para o adversário não tem mais jeito e aí ele tenta colocar um descontentamento dentro da gente nos fazendo desacreditar no perdão incondicional de Deus. Graça e Paz!

    16. A PALAVRA D DEUS FALA Q MATAR É MATAR A DIFERENÇA EM MATAR ALGUEM COM UM 38 E MATAR ALGUEM COM UMA PALAVRA SO ESTA NA CONSEQUENCIA DOS FATOS
      MAS POR ISSO Q JESUS AKI NA TERRA DISSE SEU REINO NAO ERS DESSE MINDO PQ PARA DEUS AKELE Q OFENDE SEU IRMAO E O MATA COM UMA PALAVRA É TBM HOMICIDA E COMO VC MESMA DISSE HOMICIDA NAO ENTRARA N REINO D CÉUS FK NA PAZ

    17. Anny Rosy Todos esses crimes são anulados pela maravilhosa Graça de Deus que é dada aqueles que o aceitaram como Senhor e salvador de suas dívidas passando a vigorar Colossenses 2:13-14: "Quando vocês estavam mortos em pecados e na incircuncisão da sua carne (todos os crimes citados em apocalipse, e todo e qualquer outro erro seu), Deus os vivificou juntamente com Cristo. Ele nos perdoou todas as transgressões, e cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nos era contrária. Ele a removeu, pregando-a na cruz"

    18. Anny Rosy disse:

      ah,são anulados,e a vida da pessoa que morreu quem vai devolver??

    19. Nada mais do que consequência das escolhas dos seres humanos, que Deus permite por amor de nós.

    20. Tony Brazil disse:

      Anny Rosy, se você conhece a Bíblia, sabe que Deus é um Deus de Perdão, Amor e Graça; Deus não é um Deus de Contradição, muito menos sua Palavra. Você se esqueceu que o texto citado por você, trata de pecadores "não arrependidos". Por isso a maior pregação de João Batista (aquele que precedeu o caminho de Jesus) era: ARREPENDEI-VOS; Depois de igual forma, a pregação de Jesus também foi "ARREPENDEI-VOS POIS É CHEGADO O REINO DE DEUS.

    21. Tony Brazil disse:

      Anny Rosy, além da pregação de João o Batista e de Jesus (Mt 3.1-15 / Mc 1.14-15), o momento maravilhoso, e que mostra um Deus cheio de amor, graça e perdão está narrado em Luc 23:43 E disse-lhe Jesus: "Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso". Este fato, mostra o bandido que estava sendo crucificado juntamente com Jesus, e em virtude de seu arrependimento, confessado em suas palavras na cruz, recebe perdão, graça e amor. “Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus;” (João 1:12). Quero lembra-la das palavras de Jesus quando o povo o escolhera para ser crucificado: "Pai, perdoa-lhes; porque não sabem o que fazem" (Lc 23,34). Anny Rosy, a palavra de Deus é assim: Ou cremos nEla (palavra) por meio da fé, ou a rejeitamos por não ter fé para crer nEla. Que Deus te abençoe e te encha o coração de graça.

    22. Tony Brazil disse:

      Anny Rosy, Deus abençoe sua vida rica e abundantemente no nome de Jesus Cristo. No amor, na graça e na vitória.

    23. Ronan Anjos disse:

      afffffff as regras da bíblia são iguais as regras do desenho animado "Os cavaleiros do Zodíaco" onde ocorrem leis do tipo "Se tal cavaleiro desferir tal golpe é certo que todos ao redor morrerão". Aí o tal cavaleiro faz o golpe e ninguém morre. O meu sonho sempre foi ser pastor, mas ainda não consegui ser ateu o suficiente.

  10. Matou o pai e mãe por dinheiro e agora vira pastora. Que bonito, que hipocrisia…

  11. Muitos comentários sábios e orientados pelo Espírito Santo… No entanto, precisamos salientar a Maravilhosa Graça de Deus sobre a vida dos seres humanos (os sãos não precisam de médicos e sim os enfermos, disse Jesus). O que muita gente e organizações com segundas intenções (já mencionadas) precisam entender é que existem muitos exemplos na Bíblia Sagrada de pessoas que eram assassinas e malfeitores que foram alcançados pela Maravilhosa Graça (Ef 2.8-10); exemplo disso foi o Apóstolo Paulo – antes assassino e perseguidor de Cristãos depois a potência a que o Espírito Santo o Transformou fazendo dele o Apóstolo dos gentios; Barrabás, malfeitor, assassino foi colocado em liberdade, escapando da crucificação que lhe era devida, tendo Cristo Jesus sido preferido em seu lugar; Dimas, o ladrão que se arrependeu em seu último momento de vida sendo confortado por Cristo Jesus com as Palavras: "hoje mesmo estarás comigo no paraíso"; enfim, inúmeros exemplos neo-testamentários e, ainda nos dias de hoje, podemos ver a perfeita e maravilhosa Graça de Deus em Cristo Jesus, transformando vidas para a Glória de Deus Pai.

    1. É tio Joel, pra quem está de fora…é muito bonito ver o arrependimento e a transformação dessas assassinas…mas pra quem está sofrendo até hoje com a saudade, com a perda de seus familiares queridos, não é bem assim que funciona. Então, podemos fazer o que quisermos, matar, roubar, trair , e no final , se arrepender e ficará tudo certo?

    2. Hilton Silva disse:

      Matar ou deixar morrer, são duas coisas distintas? Roubar ou não cumprir uma obrigação, há diferença? Um ato em que alguém seja prejudicado não é pecado? Pensar mal ou julgar alguém são delitos menores? Talvez para nós sim, mas para Deus não. Nem nós nem elas poderiam pagar pelos pecados nem em mil anos de reclusão.
      As misericórdias do Senhor não permitem que sejamos consumidos e a Sua graça permite que sejamos restaurados. O pagamento feito por Jesus na cruz é o que vale para Deus. A nossa dívida foi cravada na cruz, quer seja ela imensa ou mísera aos nossos olhos, o preço pago foi o mesmo, a morte, e morte de cruz. A nós só e pedido isto: Crer no Senhor Jesus de todo o coração e arrependermos dos nossos pecados, mais nada. O resto é com Deus.

    3. Doriana Ramos disse:

      verdade o q vc disse, o pecado pra Deus é igual, se vc matou alguém ou simplesmente mentiu é culpado do mesmo jeito, pecado é pecado, se Deus fosse fazer cada um de nós pagarmos por tudo o que praticamos ningúem teria direito a salvação, se vc nunca matou mais pensou ou desejou a morte de alguém é a mesma coisa, quem não tem pecado atire a primeira pedra. o Ser humano sem Deus ele não perdoa julga, condena, claro q no fim das contas o que prevalece é a misericórdia de Deus pelas nossas vidas, mas ele é o JUIZ DOS JUIZES, REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES E NÃO HÁ OUTRO PONTO FINAL.

    4. Doriana Ramos È isto mesmo a graça de Deus nos oferecida é algo que não merecíamos, Ele oferece este direito a todo ser humano. Não importa o tipo de pecado que praticou.Elas foram alcançadas por esta graça..

    5. É muito difícil para uma pessoa que não conhece a Deus e vive com Deus entender a Graça de Deus e seu incompreensível amor. O que bate em nosso coração, à primeira vista e à primeira impressão é, realmente, condenar; sem chance; não é assim?: Então. Mas com Deus, Nosso Pai, não é assim que as coisas são… Deus é Misericordioso, Longânimo, Benigno, cheio de amor e graça… Não é que deixe de considerar a sua Implacável Justiça, não; Mas todo ser humano que comete atrocidades nesta vida que, realmente se arrependa e abandone a prática do pecado, alcança de Deus Misericórdia; perdão. A Bíblia diz no Livro dos provérbios: "Aquele que confessa os seus pecados e os deixa, alcança misericórdia".

    6. eles nao conheciam a verdade ainda!!!! e é poucos q conhece.

    7. Minha querida dessa forma vc esta dando um aval para os assasinos e não e por ai quem matou pai e mae uma criança inocente vc acha que Deus e capaz de perdoar?

  12. Doriana Ramos disse:

    Se realmente essa matéria é verdadeira, glória a Deus por estas almas q se renderam a Jesus, porém não estamos aq para julgar, se for se converter e ter o passado limpo pra levar o evangelho a outra criatura, ou seja Pastorear ovelhas, quase ninguem poderia fazer isso, se o arrependimento é verdadeiro e Deus escolheu para isso não importa se foi assassino, bêbado, drogado ou quem quer que seja, quem está em Cristo Nova criatura é, dai é só cumprir o Ide do Senhor Jesus.

    1. Hilton Silva disse:

      Nem mais. Caiu como margarina num pão quentinho!
      Desculpas pela brincadeira, foi só para descontrair um pouco. Deus seja louvado pelas suas palavras, oremos por elas. Graça e Paz!

  13. Doriana Ramos disse:

    invés de nos preoculpar com o exterior e ficar julgando, vamos orar, a Ceara é Grande e são poucos os que se dispoem a semear o evangelho, infelizmente há muitos em nosso meio julgadores, Jesus está voltando, é ele quem fará esse julgamento, IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA, OU NA PRISÃO, HOSPITAIS, ASILOS, NAS RUAS EM QUALQUER LUGAR,

  14. Jesuino Impd disse:

    Quem peroa os pecados é o SENHOR JESUS.QUEM CONHECE O CORAÇÃO TMB É ELE.
    SE O FATO TIVESSE ACONTECIDO COM CADA UM DE NÓS E TIVESSEMOS NOS CONVERTIDO
    COM CERTEZA IRIAM APARECER PESSOAS PARA NOS CRITICAREM.
    ERARAM? SIM. COM CERTEZA. A HUMANIDADE PODE NÃO PERDOAR MAS HAVENDO O VERDADEIRO ARREPENDIMENTO POR PARTE DO PECADOR, COM CERTEZA SERÁ PERDOADO PELO SENHOR JESUS
    E ISSO É O QUE IMPORTA.

  15. João Hernane disse:

    Se tiver arrependida, Amem "Ser Cristao não é moda,É Mudança de vida" hoje virou moda nesse pais todo mundo crente famosos e qualquer um, Todo mundo abre igreja e virar pastor que muitas vezes é assim os negocio da empresa ou estou indo ruim nesse momento na empresa vou igreja, no brasil é assim,ás coisas de deus nao se brincar…nao adiantar.. pra ser pastor tem que ter chamado de deus pra aquilo e estar preparado pra ser pastor e lider de igreja, por isso que vemos cheios de picaretas nos pulpitos nas igrejas especialmente no brasil, todo quer ser Pa$tor

  16. As duas viraram santas agora, só porque se converteram. Essas duas assim como qualquer preso deveria estar num regime de trabalhos forçados e não sendo sustentadas pelo nosso dinheiro! Pessoas como elas não tem solução, se conheceu deus, elas deveriam ir apertar a mão dele pessoalmente!Agora só por serem pastoras, se converterem tem um monte de regalias e quem sustenta essas vadias é o cidadão de bem. É só nesse país de merda mesmo aonde criminosos são tratados como santos e cidadãos de bem como lixo!

    1. Artur Celso disse:

      País de merda? Não fala assim da terra em que você vive. Sou Cristão e concordo com você que elas devem cumprir sua pena, com trabalhos enfim… como qualquer pessoa que comete qualquer tipo de crime. Se há privilégios e regalias por elas terem se convertido eu não sei, mas a Lei é perfeita, nós que não queremos viver de acordo com elas. Elas não viraram santas. Cometeram graves crimes contra seus familiares, e devem pagar por isso. Mesmo sendo Cristão imagino como deve ser difícil para a mãe da Isabela Nardone conviver com a perda da filha por exemplo. Mas realmente para Deus, o que ela fez, é o mesmo qdo um pai maltrata o seu filho. Os planos e pensamentos de Deus são muito maiores que nossos planos e entendimentos. Salvação é GRACA IMERECIDA, temos esperança de vida eterna, ao reconhecermos e confessarmos a Cristo como nosso Salvador como já foi dito aqui. – Não permita que vc seja enganado, Cristo vive, é real, está vivo e ancioso para te receber.

    2. Walter Bigoni disse:

      Falou e disse tudo que eu gostaria Guilherme Kempoviki ,estes imbecis com esta moral cristã se acham ungidos e escolhidos ,estas pessoas de veriam estar morando la na China ,ai sim elas veriam o que é bom pra tosse..Por isto me sinto cada dia mais ateu ,muito mais convicto ,este Manual de maus exemplos intitulado Gibliblia é que esta dando força a estes alienados que justificam seus atos pelo perdão desta merda escrita neste livro escroto….E não me venham com ameaças do lago de fogo que eu faço com o mesmo minha churrascada ..Ironizando quem me mandar a esta ilha da fantasia ..

    3. Artur Celso disse:

      Quer uma passagem só de ida pra China ?

    4. Walter Bigoni disse:

      Estou mandando quem se escuda na fé para seus atos de insanidades ,porque eu não iria?. Assim não ficaria respirando este torpe ar de santidade dos escolhidos
      do senhor Xsuis ,e dai estou mandando quem é torpe se escuda na fé pra praticar suas taras ..Ou tu achas que matar e se arrepender pelas leis de gibiblias e ai continuarão a praticar os mesmos atos ..Estas pessoas libertas são um perigo a sociedade,vai la receber os preceitos biblicos das mesmas..

    5. Artur Celso disse:

      Não generalize, tem trigo no meio do joio.

    6. Artur Celso País de merda sim, atrasado, não é porque eu vivo nesse país que tenho que abaixar a cabeça e me conformar com os podres dele. Lei perfeita? Se fosse perfeita não teria tantos bandidos soltos, não existiria corrupção essas vadias não teriam privilégio algum na prisão, muito pelo contrário. Essas vadias tinham que ver os "planos de deus das mãos pessoalmente dele" Agora leve elas para sua casa, contrate a Ana como babá de seus filhos! Faz esse discurso para a mãe da Isabela, só não esqueça de falar que daqui 10 anos no máximo a assassina da filha dela, vai estar livre, solta e rindo da cara dela! Essas vadias que vão conhecer a "salvação" há 7 palmos de baixo da terra! Um deus que permite que aconteça esse tipo de atrocidade ainda perdoa os monstros que cometeram, pra mim é um lixo, sou muito mais o diabo!
      Agora para China não iria, mas se vc me der uma passagem só de ida para suécia com certeza eu iria sim!

    7. Walter Bigoni Comentários como do Artur me faz mais convicto de meu ateísmo, pois só de ler me dá nojo desse deus. É uma pena que deus só tenha planos bons para os monstros, já as vítimas essas sim que se fodam…

    8. Artur Celso disse:

      Voce vai ter uma opinião diferente, uando voce conhecer os planos de Deus.

    9. Walter Bigoni Levar pra casa essas vadias esses crentelhos não querem né? Quero ver um crentelho casando com a Suzane e tendo como babá a Ana…
      Se elas se converteram, se se arrependeram, porque elas não tem a dignidade de se matar e mostrar o arrependimento para deus pessoalmente?

    10. Walter Bigoni disse:

      Artur Celso É por ai não é cidadão seu deus é o fodão do universo,por causa desta doutrina infame chamada cristianismo ,e que lunáticos como você aprova os planos de uma divindade ,manda os advogados das duas convencer os juízes e jurados que foi a mando de deus que elas cumpriram os planos dos mesmo ..Para de escrever bobagens cidadão .
      Acorda e aprenda a discernir o bem do mal …

    11. Artur Celso disse:

      Não Guilherme, eu concordei com a prisão delas, e fui contra elas terem algum tipo de benefício, mesmo tendo se "convertido"

    12. Artur Celso Então não vou conhecer, pois não sou um monstro como seu deus para conhecer os planos dele, sou muito superior ao seu deus.

    13. Artur Celso a sim, o absurdo é que agente paga pelos crimes delas, a gente sustenta elas, de imediato a pena de morte para elas seria o mais justo, mas a longo prazo é trabalhos forçados mesmo. O cidadão não tem que pagar sustento de preso nenhum! Agora ficar 10 a 30 anos é pouco tempo, pelo mal que elas fizeram. Nada vai trazer ninguém de volta, mas é um tapa na cara da sociedade ter leis tão brandas para esse tipo de crimes, em quanto uma mulher que rouba um pote de margarina fica mais tempo que elas.

    14. Walter Bigoni disse:

      Karakas cristo vive? esta voltando das ferias por acaso??Com que convicção estes bitolados afirmam contos de fadas..Não da pra ler tantas asneiras,…kkkk

    15. Já ouviu falar de Enri Cristo? O que mais tem é gente por aí se dizendo que é cristo, até na Malásia tem e o cara é um Edir Macedo da vida, é multi bilionário e mafioso também…

    16. Silvio Lopes disse:

      Walter Bigoni vc pode falar o q quiser, sobre qualquer assunto vc é livre , mas qd tu fala de DEUS o criador de todas as coisas , inclusive de ti vc está assinando um atestado de burrice ,pq basta uma dor de barriga a mais e tu vai correr aos pés do criador e pedir misercórdia para não sofrer, não fale nestes termos sobre o manual de vida(BIBLIA SAGRADA) pq se éla não existece este mundo já estaria em ruinas a muito tempo…E tu só está respirando pq que o meu PAI te permite…
      Quem sabe tu aceita a JESUS CRISTO como teu único e suficiente SALVADOR e usa toda esta tua inteligência a favor do REINO DE DEUS..

    17. Silvio Lopes E basta a mesma dor de barriga para vc procurar um remédio, a sua reza não vai fazer sarar hahahahah

    18. cuidado!!!!! a boca fala do que o coração está cheio!!se cuide para não se achar na mesma situação amanhã,meu amigo, não julgues para não seres julgado!para esses como o sr.walter,guilherme kempoviki e outros que pensam da mesma maneira.Eu dou Glórias a Deus pelas almas convertidas nas cadeias.porque ali elas vão no inferno e buscam a Jesus pela sua Salvação.Só quem já fazendo tralhos de evangelização com eles é quem sabe como aquilo é um pedacinho do inferno o que eles(as) vivem lá.E que ninguém julguem porque eles estão lá pois não cabe a nós julgarmos,só a justiça e Deus!!!!!!!!!!!

    19. Maria Aparecida Silva Eu jamais teria coragem de cometer os mesmos crimes que essa essas vadias cometeram. É muito fácil se converter na cadeia…Agora se acredita nelas, leva pra casa leva! Então que elas conheçam deus mais cedo da mesma forma que fizeram com suas vitimas!!!!!!!!!!!

    20. Neia Britto disse:

      Walter Bigoni eu acredito piamente que algumas pessoas viverão a experiência do lago de fogo, mesmo com todas as oportunidades de conhecer a Deus elas jamais vão dar crédito, porque seu egoísmo,e intolerância cega limita o acesso a Deus, e a ilusão do saber boqueia
      mais ainda sua visão,enfim é uma desesperança só… :(

    21. Neia Britto disse:

      e a ilusão do saber bloqueia*mais ainda sua visão,enfim é uma desesperança só… :(

    22. Glauko Santos porco é a puta que pariu seu crentelho lazarento do caralho! Sou ateu, sou muito feliz e não preciso acreditar em mitologias de cobras falantes, seu crentelho filho de uma puta descabaçada! Se vc acredita na porra do seu mito porblema seu. Tu é embromador, dos que gostam de falar bonito sem dizer porra nenhuma, só para se achar superior. Pra mim somos todos iguais, ninguém é melhor do que ninguém, se vc se acha superior, gostaria de lembar que vc também fede se crentelho do caralho!

    23. Neia Britto Prefiro o lago de fogo do que estar ao lado de um deus como o seu :D

    24. Neia Britto disse:

      Ok Guilherme Kempoviki,esse Deus que tu abomina nos deu o direito de escolha,nos fez livres…mas acredite: Ele te ama com todas as tuas limitações,te aceita como filho e jamais negará bem algum a ti, não fostes criado para destruição mas para a vida eterna com o Senhor,precisa fazer uma escolha, crer no Senhor Jesus,aceite-o em teu coração e viva a experiência mais marcante da tua vida, procure conhecer esse Deus lindo que tão boas coisas nos deu,como a vida que há em ti,o deitar e o levantar,a saúde etc…Deus te abençoe!

    25. Neia Britto Não abomino seu deus, não tenho ódio dele, não se tem ódio do que não se acredita existir, seria como se odiasse o papai noel por não me trazer presentes. Por isso vc pode falar o que quiser, pra mim tudo não passa de lorota. Nenhum deus me deus nada. O mesmo discurso que vc faz, uma pessoa que cultua outro deus ou deses fazem também então pra mim é indiferente, só tenho ódio das merdas que as pessoas fazem em nome desse mito. Da impunidade derivada desse mito, da intolerância derivada desse mito que vivem empurrando constituição abaixo isso sim eu tenho ódio, o mesmo ódio que vc teria se vc obrigada a engolir as leis de uma religião vc sendo de outra. Se vc tivesse seu povo e cultura destruído por um crença vc teria ódio dela da mesma maneira. O problema é que muitos cristãos acham que seu mito é melhor do que dos outros, aí eles tem que queimar aldeias, torturar mulheres e crianças e por aí vai, tudo achar que seu mito é melhor do que dos outros. Por isso tenho nojo do cristianismo, do islã, do chintoísmo, mas mais do cristianismo que afeta diretamente a minha vida.
      Que Tupã te abençoe !

    26. Neia Britto disse:

      Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta concordo em parte com o teu pensamento,a religião aprisiona e destrói,é um engano no coração do homem para impedir a verdadeira obra de Deus…uma pessoa que ama a Deus e aborrece o próximo,ou seu irmão, está mentindo,porque Deus é amor.Em Deus não há meio termo,se estamos nEle as nossas obras são as mesmas que Ele fez,em Deus não há injustiças,nem mentira ou sombra de dúvida.O amor de Deus é o que nos molda,se ocorre o contrário não estamos vivendo esse amor.Sim claro eu respeito a tua descrença e a crença de qualquer pessoa e não me considero melhor que ninguém,apenas tenho uma certeza em meu coração,eu amo as pessoas com o amor do Deus vivo e acredito que esse amor vem dEle,e a mesma oportunidade que eu tive de o conhecer de perto qualquer pessoa tem…Deus não faz acepção de pessoas,o homem sim é limitado e pouco entendemos o propósito para o qual fomos formados,mas Deus tem prazer naquele que se achega a Ele…eu não sou religiosa,sou crente no amor incondicional de Jesus, pra mim vale a paz,a verdade e a justiça que emana dEle…tupã é o Deus indígena e há um plano na vida de cada um deles porque o amor de Jesus estende-se de geração a geração…boa noite,Shalom Adonai.

    27. Neia Britto Aquela coisa se deus é único não importa o nome que dê a ele, ele vai continuar sendo o mesmo deus. Se eu pegar uma cadeira e chamar ela de pinico ela vai continuar sendo cadeira é o mesmo com a religião e com deuses. A felicidade é uma fórmula individual, a minha é uma fórmula a sua é outra, a do seus filhos é outra o máximo que podemos interferir na dos outros é sugerir alguns temperos, mas despejar esses temperos ninguém tem o direito. O grande problema é que as pessoas adoram se meter na receita dos outros em quanto a sua receita queima.
      Agora os males dos homens se devem a eles mesmos, deuses não tem nada haver com isso, as religiões sim muitas sim tem muito haver com muitos males. Pra mim o cristianismo seria perfeito se fosse baseado só num mandamento "ame seu próximo" a parte do ame deus sobre todas as coisas nem entraria como mandamento, pois pela lógica o amor ao próximo é a maior demonstração de amor a esse deus seja ele qual for, todos os deuses o que eles querem é o bem da humanidade, de modos que amar o próximo é amar o deus que vc venera. Agora a pergunta que sempre faço a muitos cristãos; Como amar um ser tão distante, sendo que os seres que estão tão próximo vc não consegue amar? É isso o que gostaria que todos os religiosos intendesse, não sei se vc concorda, mas pelo que pude perceber vc deve concordar…
      Bom fica em paz boa noite e que o deus que tu acredita te abençoe!

    28. Neia Britto disse:

      Amém Guilherme Kempoviki,Ele tem abençoado e surpreendido a minha vida de tal forma que eu julgo não merecer,e Ele pode fazer muito mais em tua vida,ñ sei mas Ele te vê com olhos paternais,com saudades de ti,Ele ama todo aquele que quer provar a sua existência mesmo negando-o,do contrário não seria possível provar seu poder e amor,sinto que o dia de conheceres o Eterno chegará para ti ;)…
      Eu admiro a tua linha de raciocínio,é inteligente e razoável em alguns aspectos, e isso eu tenho visto na maioria das pessoas agnósticas que converso,claro que alguns não são humildes e julgam-se inteligentes o bastante para respeitar a opinião alheia,coisa que eu acho primordial em qualquer situação…
      Creio que muitos que se dizem cristãos não entenderam ainda para quê foram chamados e alguns perseguem e julgam até mesmo os do seu meio,é um desejo de ser melhor,de ser 'diferente' quando na verdade o primeiro mandamento está longe de ser seguido ''amar o teu próximo como a ti mesmo'' inverteram a lei a seu favor esquecendo que a maior lei do universo é o amor,por amor Deus enviou seu único filho Jesus,por amor Jesus morreu e por amor Ele ressuscitou para preparar-nos um lar além céus,por amor hoje estamos aqui com todas as oportunidades possíveis de o aceitar ou o rejeitar como Deus,,,,Deus é amor e esse sentimento é o que nos faz livres,estou falando do Deus de Abraão,de Isaque e de Jacó,nEle não há engano e a sua palavra é sim,sim,não,não…Ele não invade a tua privacidade nem se impõem,mas convida-o mansamente a sua presença,o mal desse século não vem de Deus mas do homem que inverte a sua verdade…estou cansada da sabedoria humana que é loucura para Deus,cansada dessa gente que esconde atrás de uma Biblia fazendo um altar para si mesmo, esquecendo que Jesus veio para salvar os perdidos sem esperança e não para os condenar,essa é a lei,amam mais a sua ''verdade'' que o Criador,misericórdia :( shalom.

    29. leia a biblia se converta!!! Deus ele vem pra os q a sociedade acha q nao tem mais jeito!

    30. nao julgue, pra nao ser julgado! e preste atençao, terá o julgamento final, se liga!!!!!! Deus te abençoe, amem

    31. Elisnony Rodrigues Santos Quem cometeu o crime foi ela, eu não teno que ser julgado de porra alguma. Agora se quiser leva a vadia para sua casa! Abra as portas de todas as cadeias pra ver o que acontece! Odin de abençoe!

    32. Jaqueline Peres disse:

      tudo bem!!mais acho que a melhor de maneira de combater todos esses desastres e fazendo o bem…trabalhando ,estudando sempre com amor ao porximo!!se ha motivo para não se ter uma fé…tudo bem!escolha e de cada um!!mais criticar a religião alheia ,a fé dos outros para mim não e uma atitude inteligente,pois assim geramos mais violencia ,intolerância..muitas pessoas perdem a vida lá fora por causa da intolerancia!!o que essa moça plantou ela esta colhendo!!

  17. Agora sim… estão no lugar certo… pq infelizmente a igreja evangélica é depositário de aposentados de tudo que não presta nesse mundo…

  18. Não estranhem porque Jesus entra na prisão também. Esse Sangue Poderoso trabalha até dentro dos corações dos criminosos.

  19. se for uma convençao verdadeira então gloria a DEUS, se não ela prestarar conta diante de Deus..

  20. mauro2011 disse:

    Gostaria muito de saber qual a denominação deu a presidiária a condição de “pastora”.

    Parece brincadeira de criança mas não é.

    Paz e Bem

  21. Janete disse:

    Pessoal, abram os olhos e deixem de ser tão bonzinhos. O que aconteceu com o apóstolo Paulo é algo muito raro, ele se tornou instrumento de Deus porque o Senhor tinha um propósito. É muita coincidência monstros como Suzane e Ana Carolina e, podem crer, logo logo, também Elize, se tornarem evangélicas e talvez “pastoras” , todas juntinhas na mesma penitenciária? Bom comportamento diminui a pena, o interesse impera. Não há arrependimento para estas mentirosas e crias do mau, duvido muito disso. A esmagadora maioria é ruim e usa o nome de Jesus para se safar. Sabemos que Jesus irá voltar e separar o joio do trigo. Nenhum de nós é bom mas a obra da cruz irá salvar a muitos, é verdade, mas raros serão os monstros que chocaram o país e o mundo que se salvarão porque eles/elas são a personificação do mau.
    Cristãos tão inocentes como alguns que eu li o depoimento, mesmo sabendo que o próprio Jesus declarou que mentirosos iriam usar o nome dele para enganar a muitos, fazem com que pessoas se revoltem e pensem que o nosso Jesus é um idiota e não desejam um deus assim para eles, se dizendo ateus.
    Povo de Deus, lutem bravamente contra o que é mau e não se deixem iludir por blá, blá, blá.
    Esperem a demonstração das obras primeiro e condenem o erro, não sejam compreensivos com ele.

    1. Hilton Brasil disse:

      Um dos requisitos para a conversão é o arrependimento dos pecados. Isto não significa voltar atrás no que foi feito, é impossível. Jesus mesmo disse que veio para os pecadores e que é preciso nascer de novo. Quando olhamos e somos orientados pelas palavras do apóstolo Paulo, não nos lembramos que ele foi um assassino em série.
      Houve um homem que não frequentou igreja alguma, não participou em escola bíblica, não se batizou, não deu dízimo, não participou da ceia do Senhor, não falou línguas, enfim não fez nada do que pensamos que um convertido deva fazer. Este homem foi o único indivíduo que recebeu uma palavra de certeza que estaria no paraíso, e ouviu diretamente da boca de Jesus. Qual foi o ato que mereceu tamanha dádiva? Vamos ouvir dele mesmo: “Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda TEMES a Deus, estando na MESMA condenação? E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os NOSSOS FEITOS MERECIAM; mas este nenhum mal fez. E disse a Jesus: Senhor, LEMBRA-TE de mim, quando entrares no teu REINO.(Lucas 23.40-42). 1- Temor ao Senhor; 2- Reconheceu Jesus Cristo como Senhor e Deus, 3- Reconheceu-se pecador; 4- Reconheceu que precisava de salvação; 5- Creu na ressurreição e na Vida Eterna.
      Essa é a mensagem que aquele pastor pregou lá na cruz, e estava lá muita gente ouvindo, para além do outro transgressor. Você dirá: Pastor? Sim, pastor, sacerdócio real, ministro do Reino, pregador de Boas Novas, condutor de ovelhas perdidas para a Salvação. Como vamos nós julgar a moça? Com que base podemos fazê-lo? Não está ela testemunhando do evangelho no meio em que vive? Quem, aqui, é capaz de sondar o seu coração e saber? Vai ser você o juiz? ” …Mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça (Rom 5.20). E o pecado, para Deus existe diferença? Alguém que esconde que é cristão e um homicida são diferentes? Não têm eles o mesmo destino (Apoc 21.8)? Não têm eles disponível a mesma graça (João 3.16)?
      Enfim, faço minhas as palavras de Paulo: “Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.”(Filipenses 1.18).

    2. Pr.Cristiano disse:

      Janete não que eu seja inocente! Não pois digo que sou malicioso e luto contra isso dentro de mim para me tornar realmente um menino e não ter maldade nenhuma dentro de mim e acreditar nas pessoas e poder compreende-las, por isso eu falo em nome de Jesus ; Mateus 18:1-4 Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus?
      E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles,E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.

      1. sirley nunes disse:

        AQUI ESTA A RESPOSTA QUE TRAZ TODA A REVELAÇÃO DE DEUS: Se formos como crianças… perguntem aos filhos da Carolina o que sentem por ela?? se a odeiam, se naõ sentem saudade, vontade de abraçar e beijar a mãe ausente… talvez a própria Isabele Nardoni , se tivesse sobrevivido já teria perdoado o PAPAI e o amaria cada dia + e +… é este sentimento que o MUNDO não SUPORTA… este mesmo sentimento que há em JESUS… pq ele amou a prostituta, os leprosos, os ladrões, os publicanos, os samaritanos, os gentios… como se MAL NENHUM visse neles…. e foi julgado por muitos por causa disso… e eu estou falando de JESUS…que é muito maior que cada um de nós. Eu tb as perdoo e peço a Deus misericordia pela alma delas… e quem não cre…paciencia amigo…a BIBLIA diz: “mais são os que estão conosco”…amém???

  22. Aldo Santos disse:

    Eu não acredito que ela si tornou pastora e sim evangélica – si é verdade ou mentira só Deus sabe -mas como ela esta pregando na prisão é normal as pessoa chamar de "pastora".

  23. Assim disse Jesus: perdoem até setenta vezes sete, mas somente se houver arrependimento verdadeiro porque com Deus não se brinca

  24. Silvia Sousa disse:

    Amém, concordo com suas palavras Tony.Jesus é lindo!

  25. Glauko Santos disse:

    É LINDO ENCONTRAR NUM SITE GOSPEL, FIGURAS QUE SE DIZEM SER ATÉIAS, DESCRENTES… NORMALMENTE ELAS DECLARARIAM NULIDADE A DEUS E OPOSIÇÃO ÀS RELIGIÕES, MAS FELIZMENTE ELAS ESTÃO SE DANDO AO TRABALHO DE INCONFESSADAMENTE SE HUMILHAREM A SI MESMAS DEMONSTRANDO SE IMPORTAR COM AS COISAS A RESPEITO DE DEUS E DAS RELIGIÕES. AFINAL, ISSO JÁ É UMA DEMONSTRAÇÃO DE INTERESSE POR DEUS E PELOS FATOS DA RELIGIÃO CRISTÃ. QUE BOM, CREIO QUE O IBOPE DOS SITES GOSPEL DE CERTA FORMA É ELEVADO COM OS SEUS COMENTÁRIOS. O RANKING DA INTERNET COMPROVA ESSE SAUDÁVEL INTERESSE. SEJAM BEM-VINDOS E COMENTEM SEMPRE! A ALEGRIA SEMPRE SERÁ DE TODOS OS INTERNAUTAS RELIGIOSOS, PRINCIPALMENTE DOS EDITORES DO NOSSO GOSPEL +, E DE TANTOS QUE POR AQUI PASSAREM !!! SEJAM BEM-VINDOS!!!

  26. acredito no arrependimento das pessoas,mas lembrem-se de que ela não é uma criminosa comum,é psicopata,e eles tem o poder de enganar as pessoas

  27. diza palavra de DEUS que há festa no ceus quando um pecador se arrepende, fico feliz por esta jovem ter aceitado jesus como salvador, por favor irmaos pare de se achar perfeito, ore por todos.

  28. Welimar Pereira disse:

    Acredito que exite uma GRANDE distinção entre CRISTÃO e CRISTIANISMO.

    Cristão: Aquele que ouviu o chamado de DEUS e abandonou a sua própria vida para viver a vida de Cristo, recebendo-O como Senhor e Salvador. A estes é impossível voltar a ser o velho homem ou mulher.

    Cristianismo: Termo usado pelo homem, criado por homens que dirige-se a uma religião também criada por homem. É esperado que as pessoas que são impactadas e se deixam ser levadas por esta religião, acabam como homens que são, vendo nela uma forma de ludibriar a sociedade assim como foram ou estão sendo ludibriadas. Fato é: Todos e Todas quantos a usam referenciando-se a vida de Ser Cristão, pagarão caro a conta.

    Não Pertenço ao Cristianismo, Não tenho religião.

    Sou Cristão porque Não Vivo mais eu, más Cristo Vive Em mim.!! Tudo o quanto ouço, antes pergunto ao meu Senhor se é ELE que está me dizendo.!!

    Sejam Cristãos e não membro deste falido Cristianismo.!

    1. Damiana Moraes disse:

      Vocês se esquecem que elas são psicopatas, elas não tem sentimentos como nós. Para conseguir o que almejam passam por cima de qualquer pessoa. Acordem!!!

  29. Lika Carmo disse:

    eu sinceramente não acredito ki ela tenha virado pastora

  30. Convertidas?Verdade ou não quem somos nós para duvidar ou desacreditar?Que DEUS esteja com todos nós, sem crimes ou com crimes, importa reconhecer quem somos e o que fazemos nesta vida.Se somos pecadores, isso somos todos perante DEUS e somente JESUS CRISTO pode nos conciliar com o Pai!

  31. michelle cristina disse:

    sobre Ana Carolina Jatoba: tambem acho absurdo ela se tornar pastora, acredito na converçao dela mas pastora e coisa seria. acho q depois q ela sair, e se continuasse a “fazer a obra c amor” ai sim viria a unçao…

  32. Se ela virou pastora ou não, isso não me importa. Gloria a Deus por mas uma vida salva pelo sangue daquele que é o único que pode julgar.Deus queira que muitas almas pessoas que cometeram crimes como esse possam ver esperança da salvação e de um recomeço co Deus através da vida dessa mulher. Parabéns as pessoas que trabalham com evangelismo na prisão. Mas vale uma alma perdida aceitando jesus do que mil criticando.

  33. A justiça está sendo feita no caso das duas, todas cometeram erros gravíssimos e estão perante as leis do nosso país e de nossa sociedade pagando por isso; seria leviano de nossa parte não abrir espaço para tentativa delas se recuperarem e se um dia saírem da cadeia, coisa que acho muito difícil mas não impossível, se adequarem novamente a sociedade. Agora biblicamente falando cito Evangelho de São Mateus 09:09 ao 13; aqueles que se consideram saudáveis não precisam de médico, mas sim aqueles que estão doentes; Toda humanidade está enferma e precisa de remédio; DEUS enviou seu filho como o Médico dos Médicos para clinicar para toda humanidade, mas aqueles que não precisam de medico e de seu medicamentos podem continuar sua vida como bem entende, já aqueles que tem necessidade e encontram o médico e a cura agradecem pela cura e pela vida.

  34. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Sou presidiário e virei anjo de luz.

    Se você perguntar para Carolina Jatobá se ela cometeu o crime contra Isabela, certamente, ela vai ti dizer que foi presa injustamente, que é inocente.
    A Susana está sorrindo, está feliz ao lado de Caroline Jatobá. Até parece que Jesus entrou na vida dela de fato, e apagou toda tristeza, sentimento de culpa, se é que um dia ela veio se sentir culpada, ou arrependida por ter matado os pais.
    Quando Jesus entra na vida das pessoas, a primeira coisa que sentimos é a certeza de que somos pecadores e que precisamos de perdão. E choramos muito, muito. É um choro dado pelo Espírito de Deus para aliviar a nossa alma. O perdão de Deus de fato é dado. Ponto.
    A maioria dos arrependimentos em prisão, é um escape do sentimento de culpa, é uma atitude para se afastar dos outros presos mais perigosos. É uma maneira de se ganhar redução de pena.
    Os perfís de muitos presos são de pessoas frias, manipuladoras, até psicopatas, capazes de qualquer coisa para conseguirem o que querem no momento. São capazes de se transfigurarem em anjo de luz. E até de vestir a camisa de pastor, do time.
    Da mesma forma que praticam crmes, da mesma forma procuram se livrar da pena. O caráter é potencializado segundo as circunstâncias. Há dissimulação.
    O dia que Suzana, Carolina Jatobá e o goleiro Bruno se conveterem, de fato, eu aviso vocês. Porque antes do arrependimento, vem a confissão. Eu detesto falsas conversões.
    Agora, que existem presos que receberam o toque de Deus, que se convetem de verdade, isso tem, isso existe de fato, e muitos.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  35. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Deus toca, convence a pessoa do pecado, da justiça e do juizo.

    Mas, se for apenas um comportamento para pegar redução de pena, e para se afastar de outros presos que não vão com a minha a cara, e que me acham uma monstrinha, então, o pecado ainda está lá, no espírito do ser humano. Não acrescenta nada à salvação.
    Antes do conversão, vem o arrependimento, e muitas lágrimas, dado por Deus. Ninguém resiste ao toque do Espírito Santo.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  36. Sou eu mesmo, esta foto foi tirada o areporto de Manaus quando eu estava retornando do congresso em Junho proximo passado, sou pastor desde 1973, atualmente na Igreja Batista Nova Vida em Guarujá SP.

  37. Pastoras, esta em suas maos resgatar estas vidas que convivem com vcs ai na penitenciaria, uma igreja inoperante preocupada em transformar pedra em pao, que cobram ingresso para assistir testemunhos IMPACTANTES , mentirosos e inventados para mover a sensibilidadedos irmaos e vender DVD e CD, estamos no suporte de nossas tropas que estao onde nos nao podemos entrar e Deus convocou vcs para executar esta missao, vcs sao mais pastoras que muitos que recebem altos salarios, tem a liberdade para fazerem e nada fazem so ficam preocupados em tosquiar seus rebanhos e viverem em ostentacao.mais naquele dia vamos ver quem vai estar sorrindo. QUANDO A TROBETA TOCAR E ELA VAI TOCAR .

  38. olha; eu não acredito nessa conversão; na MINHA opinião, na primeira oportunidade que elas tiverem de liberdade acho que vão querer recuperar o tempo perdido longe das grades…, porém creio que Jesus realmente transforma vidas e pessoas que jamais acreditaríamos que mudariam; porém nesse caso é só para impressionar pra quando saírem não serem linchadas pelas pessoas que ainda continuam indgnadas e chocadas com tais atitudes de ambas.

    1. óóóóiaaaa, minha mana que filosófica hsuahsuash

  39. Livia Pascoal disse:

    ISSO É ESPECULAÇÃO… MAS QUE ELAS SEJAM COMO LADRÃO DA CRUZ ….

  40. Sou evangelica e sou mãe , e principalmente ser humano feito de carne e osso .uma pessoa matar uma criança e deixar aquela mãe sofrendo tanto .pois o melhor presente de Deus é os nossos filhos.eu não sei se eu a perdoaria.pois sou ser humano .oque ela feiz so´o senhor para perdoa-la .porque ela tirou um pedaço do coração dessa mãe.e vem agora querer pregar oque.pelo amor de Jesus se converter td bem mais ai ser pastora é demais.

  41. Laiz disse:

    sem chance… ela é psicopata, ela nunca vai mudar,
    nem com essa nova “carapuça” de pastora. Já pensou:
    “Pastora Suzanne Von Richtoffen”…
    parece piada de humor negro!!!

  42. Itamar Silva disse:

    Arrependimento é mudança de carater e de mente. Só jesus pode fazer isto na vida de uma pessoa. Não importa o pecado que praticaram, Deus não olha tamanho de pecado. Jesus ama esta s pessoas e pode tranformar a vida Delas, sim. Quem sou eu para julga-las. Um dia estaremos todos juntos diante do grande juiz. E seremos julgados sem acepção nenhuma. Que Deus as abençõe.

  43. Itamar Silva disse:

    Deus nos manda em sua palavra, visitarmos os presos, como se estivessemos presos com eles. Poucos cumprem esta missão hoje em dia! Pra Deus não importa o local em que a pessoa esta, e nem mesmo a situação diante da sociedade, ou a justiça humana. ELE é O Salvador, o Regenerador, o Purificador. Creio que estas duas pessoas tiveram realmente um encontro espiritual com Deus, através da palavra. E Deus usou alguém para evangeliza-las..

  44. Leila Cardoso disse:

    Suzanne é uma psicopata que nunca se arrependeu por ter matado os próprios pais cm requintes de crueldade, ela nunca vai se arrepender, pois psicopatia não tem cura…

  45. Damiana disse:

    Vocês se esquecem que elas são psicopatas, elas não tem sentimentos como nós. Para conseguir o que almejam passam por cima de qualquer pessoa. Acordem!!!

    1. Neia disse:

      faz assim acreditem na fé delas? virou pastora coloca seus pais e filhos nas mãos delas depois nos falamos ..

  46. claudio disse:

    JESUS estava entre dois ladrões 1 reconheceu seu erro,dizendo que era merecido a sua centença de morte,o outro zombava de JESUS dizendo se você è o filho de DEUS dessa daì e salva a ti mesmo .O primeiro ladrão foi salvo pois reconheceu seu erro e se arrependeu do que fez ,será que voces nunca prejudicaram alguém e sentiram arrependido do que fizeram e procuraram não fazer mais.agora o outro pouco se importou e não mostrou arrependido .saulo de tarso era perseguidor da igreja marava , quando teve um encontro com JESUS a caminho de DAMASCO se tornou um grando HOMEN de DEUS VOCE SÓ vai entender se ler a biblía.

  47. eita duas hipócritas dessa agora é santas… misericórdia

  48. O primeiro a atacar foi Daniel, que golpeou Manfred na cabeça com uma barra de ferro. Em seguida, Cristian, com uma barra idêntica nas mãos, atingiu Marísia. Manfred desmaiou logo. Marísia, não. Ao ser atacada, acordou e tentou proteger-se com as mãos. Alguns de seus dedos foram quebrados com a violência das pancadas. Recebeu golpes na cabeça e no rosto. A certa altura, já agonizante, passou a emitir um som "parecido com um ronco", segundo relatou Cristian à polícia. Na tentativa de silenciá-la, o jovem pegou uma toalha do casal no banheiro e empurrou-a pela garganta da psiquiatra. Um dos ossos do pescoço de Marísia foi quebrado.

    Concerteza ela foi convertida! Deve estar muito arrependida!
    Voce se arrepende de matar aula, de falar palavrao… mas matar friamente? Oh banalizaçao!

  49. Rose disse:

    E o perdão,assista o filme
    “Graça e perdão“ vocês terão outra visão sobre vários assuntos
    deste tema

  50. RENATO ZUQUE disse:

    O que me entristece é que esses criminosos alegam que eram criminosos pois eram ateus…Como ateu fico fulo!

  51. Jose Araujo disse:

    Eu conheço 2 pessoas que mataram os pais com crueldade. Uma foi Suzanne Fon Ristofen, mas ela foi mais piedosa porque matou Rapido e Deus decidiu o destino. A Outra foi Marilia Chagas Aguiar http://pt-br.facebook.com/marilia.chagasaguiar . Pois os pais continuam vivos e ela mandou os pais diretamente pro inferno. Conheçam essa pessoa com cara de anjo e espalhem o que ela faz.

  52. Fernanda Albuquerque disse:

    Pois é, depois que pintam e bordam resolvem virar evangélicas e blá blá blá, é muito fácil fazer o mal e se converter, ainda bem que Deus tá vendo! Só ele pra ter piedade dessas duas criaturas. Porque eu mesma não tenho nenhum pouco, merecem é ser muito castigadas.

  53. Menticidio Bodhisattva disse:

    Ela tinha que ir pra cadeira elétrica isso sim…..é o que ela merece…..e parem de ser hipócritas, porque se fosse a família de um de nós, era exatamente isto o que gostaríamos…e o crime foi premeditado, com requintes de crueldade, e tudo por causa de grana….ela tinha que ta morta já, ou no corredor da morte…..

  54. betosantos disse:

    Eu era uma pessoa que vivia pré-julgando os outros.era alcoolara e viciado em cocaína,perseguia pessoas crentes mas a dois anos me converti e creiio que Deus me tornou uma pessoa melhorse verdadeiramente alguem se arrepende Deus perdoa liberta e tranforma.Deus abençoe a tpdos nós.

  55. regis ribs disse:

    29/10/2014 – Está aí pra quem quizer saber que a “convertida” Suzane Richthofen, acaba de se ‘casar’ na cadeia com a outra assassina Elize Matsunaga.
    Esses são os casos típicos de conversões que andamos vendo em nossos dias: Puro convencimento emocional, adoção religiosa sem mudança de vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *