Brasil

Pastor é expulso do fórum onde acontece o julgamento do caso Isabella Nardoni

Comments (52)
  1. helder disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSA FOI BOA !!!!

    QUE SUJEITO LEGAL TODO MUNDO EXPULSA ELE!!!!

  2. Adalberto disse:

    Antigamente os Crentes erão assim mesmo cheio de coragem e com voz de trovão pregavão em praças, lugares movimentados, dia dos mortos, etc … assim como João Batista incomodava a sociedade podre no engano e no pecado, sem meias palavras anunciava Jesus mostrando o inferno, não é de se assustar a ser julgado até mesmo pelos evangélicos de hoje na maioria inchados mas não cheio do Espírito estes mesmos que vive caindo do”poder” quando participa de shows promovidos pelas igreja de hoje!

  3. Celso disse:

    Concordo com o Adalberto, a verdade incomoda.

  4. Isaque disse:

    Eu discordo essa não é a forma correta de levar o evangelho às pessoas. Pulando, correndo e gritando. Quem vive no meio evangélico pode entender este tipo de manifestação, mas as outras pessoas vão se sentir no mínimo incomodadas.
    Isso que este suposto “pastor” faz, é escândalo. E a Bíblia nos adverte quanto a isso:

    Mateus 18:7
    Lucas 17:1
    1 Coríntios 10:32
    2 Coríntios 6:3

  5. JOELINE disse:

    Salmos 1
    1 ¶ Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
    3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    4 ¶ Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

  6. Frank disse:

    A questão é que muitos querem viver como no tempo de João Batista, na verdade pessoas assim não convertem ninguém e só trazem vergonha pro povo de Deus.
    Sabedoria é o que ele menos teve.

  7. Luis disse:

    SABE POR QUE HOJE CRENTE NAO INCOMODA MAIS ?

    POR QUE ELE SÓ PENSA EM SI MESMO E NA SUA “IGREJINHA” E NO SEUS “IRMAOZINHOS” (NADA CONTRA AMAR AS PESSOAS) !

    A “IGREJA” ESQUECEU QUE ESTÁ “NO PLANETA TERRA” E QUE O “MUNDO” ( QUE CRENTE TANTO FALA ) É UM “ESPIRITO”(PENSAMENTO, VALORES, ETICAS MORAIS SUJAS, ETC) DE SUJEIRA E PODRIDÃO E ENTÃO, E QUE ESTE MUNDO “JAZ NO MALIGNO”, E AO INVÉS DE ESTAR PELO MUNDO (ASSIM COMO JESUS FAZIA, QUANDO JANTAVA NA CASA DE FARISEU, QUANDO CONVERSAVA COM PROSTTUTAS, ETC ), ELA (“A IGREJA”) SE FECHA NO SEU MUNDINHO JULGANDO QUEM VAI E QUEM FICA.

    ESSE CIDADÃO AI SE AGIU QUERENDO MOSTRAR A MISERICÓRDIA DE DEUS PELO SER-HUMANO , PARABÉNS !

    TEM MUITO EVANGÉLICO QUE GOSTA MUITO DE SE ESCONDER ATRAZ DA RELIGIÃO, E CHEGOU A HORA DE MOSTRAR A CARA E ASSUMIR QUEM É !

    CHEGOU A HORA DE AGIR, ATÉ COM LOUCURA, SE PRECISO FOR !

  8. Rond disse:

    é Frank

    hoje em dia nós temos muitos sabios espalhados por
    que se diz de Deus, mas não tem coragem de falar
    da palavra de Deus com medo de ser rejeitado pelo mundo

  9. Luis disse:

    SÓ PRA COMPLETAR…

    TENHO UMA FILHA COM O MESMO NOME DA FILHA DOS NARDONI, E JAMAIS EU DEIXARIA ELA COM ESSE CIDADÃO AI, MESMO QUE ELE JURASSE DE PÉS JUNTOS QUE SE CONVERTEU !

    PERDÃO É UMA COISA, E PAGAR PELO CRIME COMETIDO É OUTRO !

    SE ELE FEZ, TEM QUE PAGAR !

  10. Luis disse:

    CIDADAO AI QUE DIGO É O NARDONI !

  11. JOELINE disse:

    Provérbios 1

    20 ¶ Grita na rua a Sabedoria, nas praças, levanta a voz;
    21 do alto dos muros clama, à entrada das portas e nas cidades profere as suas palavras:
    22 Até quando, ó néscios, amareis a necedade? E vós, escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós, loucos, aborrecereis o conhecimento?
    23 Atentai para a minha repreensão; eis que derramarei copiosamente para vós outros o meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.
    24 Mas, porque clamei, e vós recusastes; porque estendi a mão, e não houve quem atendesse;
    25 antes, rejeitastes todo o meu conselho e não quisestes a minha repreensão;
    26 também eu me rirei na vossa desventura, e, em vindo o vosso terror, eu zombarei,
    27 em vindo o vosso terror como a tempestade, em vindo a vossa perdição como o redemoinho, quando vos chegar o aperto e a angústia.
    28 Então, me invocarão, mas eu não responderei; procurar-me-ão, porém não me hão de achar.
    29 Porquanto aborreceram o conhecimento e não preferiram o temor do SENHOR;
    30 não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão.
    31 Portanto, comerão do fruto do seu procedimento e dos seus próprios conselhos se fartarão.
    32 Os néscios são mortos por seu desvio, e aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva à perdição.
    33 Mas o que me der ouvidos habitará seguro, tranqüilo e sem temor do mal.

  12. Carlos Roberto disse:

    CRISTIANISMO PAUPÉRRIMO
    “TENDA EVANSOTÉRICA”

    O problema de certos “CABOCLOS” é que às vezes eles perdem o bom senso em busca da autopromoção. Vão testando os limites e, de repente, não percebem que foram longe demais, que não estão em terreiros e sim em área publica. Aí, não há fio de meada que os faça encontrar o caminho de volta no labirinto em que se enfiaram.

    Um dos truques mais usados por representantes dessa categoria exótica é ir na contramão do senso comum. Se a massa vai para um lado, eles correm para o outro. Às vezes nem eles acreditam no que fazem. E daí? Vocês acham que eles se importam com isso? O que conta é fazer barulho, causar burburinho. Uns fazem isso com mais brilho, outros com menos. A maioria só faz calor, poucos conseguem iluminar. De vez em quando a receita desanda e o resultado é desastroso. Ai é preciso dar descarga no vaso…

    A atitude deste sujeito desequilibrado expõe as feridas podres do nosso paupérrimo cristianismo. Se dizendo Pastor da Assembléia de Deus – olha a assembléia aí gente… – o candidato a humorista de circo do interior Pai Orlando torres deu mais um espetáculo do Baixo Clero evangélico. Ele já havia aprontado em outras vezes e em uma delas afirmou: “Já me ligaram uns 14 amigos que me viram na televisão. VIM MESMO PRA APARECER”, diz. De óculos escuros, bem do lado do caixão, parecia estar chorando em alguns momentos, mas, em outros, atendia o celular e dava uma risadinha. “O Clodovil era um idealista, não desistia de suas idéias. Eu também vou continuar por aqui”.

    A fantasia religiosa ataca novamente. Pai Orlando de Oxossi, Pastor da igreja Assembléia de Deus, foi expulso do local por insistir em cantar, bem alto, “Glória, Glória, Aleluia”. Ele disse ter cantado a mesma música nos velórios de Sérgio Mota, ex-ministro de Comunicações de FHC, Ronald Golias, humorista e Nair Bello, e até do lado de fora do show da Madonna – para “ARREBANHAR ALMAS”. “Clodovil está em outra dimensão e nós estamos indo para lá também”. Ainda bem que ele sabe para onde está indo com este seu escracho religioso, o inferno… Deve fazer parceria com o citado falecido e se divertir usando um MODELITO desenhado por ele para ocasiões especiais…

    “MOSCA DE VELÓRIO”, este sujeito aproveita a onda de mediocridade por que atravessa o Evangelho para ter os seus minutos de fama e de “GLÓRA TERRENA” já que com estas suas esquisitices ele jamais verá a verdadeira glória, a de Deus. Por falta de um espaço no horário nobre da televisão, o camarada usa acontecimentos de repercussão nacional para colocar em prática as suas idiotices e as suas trapalhadas, tudo para “LEVANTAR A MORAL” da sua denominação e de carona de sua igreja. São os “CRENTINOS MUNDERNOS” que não querem protestar por nada, para este picareta pouco importa o resultado do julgamento, o que interessa é ver a sua imagem estampada nas páginas, mesmo que sejam policiais… A pobreza e tamanha que o “CABOCLO ORLANDO TORRES”, que para os meus conceitos não passa de um espertalhão, usa uma tragédia para tentar pregar alguma coisa que não tem qualquer relação com o Evangelho.

    Com certeza ele, Pai Orlando de Oxossi deve ser dono de uma “TENDA EVANSOTÉRICA” onde na propaganda consta Búzios, Tarô, Cartomancia, Baralho Cigano e trabalhos espirituais. Os policiais vieram falar comigo, mas o que estou fazendo de errado? Só quero transmitir uma mensagem de paz, disse. O Pastor chegou a ser questionado se havia tomado alguma sustância, ele afirmou que “SÓ TOMEI O ESPÍRITO SANTO”. Pois eu juro que ele tomou sim o chá famoso nos terreiros da ignorância religiosa, o abençoado “CHÁ DE ESPIRITO DE PORCO”, um excelente laxante que faz com que o sujeito que o ingeriu possa colocar para fora as suas verborréias. Pelo que vi, baixou sobre ele uma “POMBA GIRIA” das pesadas, o cara estava para lá de doidão. E o meu amigo Apóstolo Paulo o que diria desta besteira? Foi ele quem recomendou que não nos embriagássemos com o vinho… Com a caninha “ESPÍRITO DE PORCO” pode!!! Ah!! O “SANTO DAIME” também faz parte dos liberados… Só faltou ele falar em línguas para impressionar o povão e mostrar toda a sua ignorância religiosa, é que não deram tempo a ele…

    É o Evangelho sendo ridicularizado, sendo exposto ao escárnio numa festa onde a mídia oferece gratuitamente uma oportunidade única e raríssima para que figuras exóticas como o Pai Orlando de Oxossi possa expor as suas fraquezas e as suas deficiências em lidar com o Sagrado. O que me deixa perplexo é ver as pessoas chamando um pilantra deste de “IRMÃO”, meu que não é. Eu conheço o meu Pai e sei me relacionar muito bem com ele, e diante das circunstâncias ele me permite testemunhar do seu poder sem precisar escandalizar e sem ser considerado um perturbador da ordem publica. Com certeza este deve ser um dos participantes das tais “MARCHAS PARA JESUS”, patrocinadas pelo “MOVIMENTO GOSPEL”, onde o que não falta são pessoas esquisitas e desequilibradas querendo aparecer. Meus irmãos, redimidos e comprados pelo sangue na cruz, não dão vexame, são equilibrados e conhecem as Escrituras, eles jamais se sujeitariam a cenas hilárias como a deste camarada com o argumento podre de estar pregando o Evangelho.

    Na minha família de fé não usamos de artifícios para enganar o povão dizendo ser coisas do reino, nós não mascaramos e não falsificamos a verdade das Escrituras, somos transparentes e não precisamos de oportunidades para aparecermos na mídia. Buscamos no TESTEMUNHO, como na igreja primitiva, uma maneira eficaz de transmitirmos o amor de Deus ao mundo.

    O ”DOM” de querer aparecer não faz parte da lista dos dons descritos por Paulo, mas é o mais disputado hoje no meio “CRISTIANISMO MUNDERNO”, e isto leva as pessoas a pagarem Zoológicos inteiros e não pequenos micos como é comum. O que tem de gente querendo aparecer no meio religioso é impressionante, é só oferecer um microfone e uma câmera e pronto, lá vem bobagem, lá vem “TISTIMUIM” da “BENÇA” num português de dar inveja ao Aurélio.

    Quero deixar uma sugestão básica para os que querem aparecer e se auto-promover, nada melhor que colocar uma melancia na cabeça e ficar pulando com um pé só, além de fazer bunda lê-lê, se quiser pode até cantar uma das musicas do tipo: ”DESCE FOGO, DESCE, VEM QUEIMAR TUDO…”, quem sabe o seu pedido não é aceito e ele vai junto, poupando o trabalho da policia. Ou então ele poderia entrar para o grupo “CARPIDEIRAS ANÔNIMAS”, espaço de apoio a infortunados, miseráveis e desgraçados em geral. Fala sério…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  13. landa disse:

    toda a amargura, a ira, e cólera, e GRITARIA, e blasfemeas e toda a malícia seja tirada de entre vós;aos efésioa 4 31, eE ainda não dê escãndalo algum para que o vosso ministério não seja sensurado…… vai lê a Bíblia. Não é asim que se fala do amor de Deus para as pessoas.

  14. Anderson disse:

    Nesse caso tem que haver um respeiro por se tratar de tribunal. Claro que não sou contra que padres e pastores preguem a palavra de Deus, mas em caso como esse você “gritar e fazer estardalhaço”(como fala o artigo) em um momento como esse é demais!!!!
    Fale do amor de Deus e da sua justiça, mas com calma, tem o momento te orar em voz alta!!!!

  15. Mill disse:

    É uma vergonha, imagina uma pessoa dizer que sua loucura é chamada de “Espírito Santo”, e ainda diz que é pastor…por que será que ele não vai pregar em outros lugares, longe dos olofotes, existem tantos precisando..e respeitar o Espírito, há isso é fundamental na vida de um cristão..com o Espírito Santo,não se brinca!!!!!!

  16. JOELINE disse:

    Proverbios 19:

    28 ¶ O ímpio escarnece do juízo, e a boca dos perversos devora a iniqüidade.
    29 ¶ Preparados estão os juízos para os escarnecedores, e os açoites para as costas dos tolos.
    __________________________________________________FIM.
    __________________________________________________AGORA. EM NOME DE JESUS.

    ¬¬¬¬¬¬¬¬¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨§§§§§§§¢¢¢¢¢¢¢²²²²²²²²²²¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

    Ezequiel 28
    1 ¶ E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
    2 Filho do homem, dize ao príncipe de Tiro: Assim diz o Senhor DEUS: Porquanto o teu coração se elevou e disseste: Eu sou Deus, sobre a cadeira de Deus me assento no meio dos mares; e não passas de homem, e não és Deus, ainda que estimas o teu coração como se fora o coração de Deus;
    3 Eis que tu és mais sábio que Daniel; e não há segredo algum que se possa esconder de ti.
    4 Pela tua sabedoria e pelo teu entendimento alcançaste para ti riquezas, e adquiriste ouro e prata nos teus tesouros.
    5 Pela extensão da tua sabedoria no teu comércio aumentaste as tuas riquezas; e eleva-se o teu coração por causa das tuas riquezas;
    6 Portanto, assim diz o Senhor DEUS: Porquanto estimas o teu coração, como se fora o coração de Deus,
    7 Por isso eis que eu trarei sobre ti estrangeiros, os mais terríveis dentre as nações, os quais desembainharão as suas espadas contra a formosura da tua sabedoria, e mancharão o teu resplendor.
    8 Eles te farão descer à cova e morrerás da morte dos traspassados no meio dos mares.
    9 Acaso dirás ainda diante daquele que te matar: Eu sou Deus? mas tu és homem, e não Deus, na mão do que te traspassa.
    10 Da morte dos incircuncisos morrerás, por mão de estrangeiros, porque eu o falei, diz o Senhor DEUS.
    11 ¶ Veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

    15 Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti.
    16 Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas.
    17 Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti.
    18 Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem.
    19 Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste, e nunca mais subsistirá.
    20 ¶ E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
    21 Filho do homem, dirige o teu rosto contra Sidom, e profetiza contra ela,
    22 E dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis-me contra ti, ó Sidom, e serei glorificado no meio de ti; e saberão que eu sou o SENHOR, quando nela executar juízos e nela me santificar.
    23 Porque enviarei contra ela a peste, e o sangue nas suas ruas, e os traspassados cairão no meio dela, estando a espada contra ela por todos os lados; e saberão que eu sou o SENHOR.
    24 E a casa de Israel nunca mais terá espinho que a fira, nem espinho que cause dor, entre os que se acham ao redor deles e que os desprezam; e saberão que eu sou o Senhor DEUS.
    25 Assim diz o Senhor DEUS: Quando eu congregar a casa de Israel dentre os povos entre os quais estão espalhados, e eu me santificar entre eles, perante os olhos dos gentios, então habitarão na sua terra que dei a meu servo, a Jacó.
    26 E habitarão nela seguros, e edificarão casas, e plantarão vinhas, e habitarão seguros, quando eu executar juízos contra todos os que estão ao seu redor e que os desprezam; e saberão que eu sou o SENHOR seu Deus.

  17. JOELINE disse:

    JESUS E REI SOBRE TODOS REINOS. ELE GOVERNA SOBRE TODOS.

    João 18:
    36 Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. %%%¢¢¢*: JESUS É REI SOBRE TODOS. O FIM VEM!!!! MARANATA VEM SENHOR JESUS!!!!!

  18. Faltou a este cidadão a sabedoria….

  19. nilson disse:

    eu achimque o pastor equivocou-se a palavra realmente ´para ser pregada em todos em todo tempo mas não devemos nos esquecer que a tempo e lugar para se falar de jesus e salvação,e tambem não eépelo muito falar que seremos ouvido.

  20. Josemar disse:

    O SHOW VAI COMEÇAR

    SE ESSE PASTOR DIZ ESTAR CHEIO DO ESPÍRITO SANTO, PORQUE NÃO FOI EXPULSO DAS IGREJAS ONDE PREGA E FREQUENTA.

    PERGUNTAS ?

    PORQUE ELE NÃO DESMASCARA OS CRENTES FERMENTADOS LENDO MALAQUIAS DO CAPITULO

  21. toca a tronbeta em sião meu irmão…

  22. Josy... disse:

    Covém ao Senhor julgar aqueles que erram “A vigança é dele ” devemos apenas entregar nossas aflições nas mãos dele..o resto ele fará……..Cabe a nós perdoar, por mais que seja doloroso …confesso que não é fácil…. mas o própio JESUS nos ensina ao recebermos um tapa em uma das nossas faces devemos oferecer a outra……..Tá certo o Pastor de pregar lá, poucos são os que tem coragem de ir…ele apenas tá fazendo a vontade de Deus ..
    Não estou dizendo que sou a favor deste ato…jamais seria!!
    Se eles forem quem consumou o ato Deus os julgará …
    Mas lembremos que O Senhor sonda os corações e vê, ele sabe se é ou se não é eles ….
    Mas tbm lembremos que há um coração quebrantado não desprezará nosso DEUS…..
    Em Fim seja feita avontade do SENHOR….
    Oremos pois oque seria a nossa vida sem DEUS.
    Por isso para que vc nunca passe por isso como este casal tá passando..
    Entrega teu caminho ao SENHOr e ele tudo fará…..
    E não se encomode com quem está pregando , pois ele não está matando e nem roubando. Se preocupe com as vidas que estão nas drogas nos vícios e na prostituição ….ou melhor aceite JESUS e vá em busca destas almas que vc ganha muito mais
    …..A tua Salvação!!!!

  23. Josemar disse:

    Protesto contra o Gospel Noticias

    Escrevi um comentário por mais de 1hora e quando enviei o comentário de mais de 100 linhas somente registrou acima umas 10 linhas, o que aconteceu.

    Já vi os crentes hipócritas das Igrejas Evangélicas, que tomaram a vinha, dizerem que só pode falar 5 minutos, mesmo que a direção seja de Deus.

    Peço ao Gospel notícias que não faça o mesmo, acho que é algum problema no sistema.

    Por favor deixem comentar tudo sem cortes.

    Afinal a equipe do Gospel Noticias sempre foram bom profissonais.

    O que aconteceu ?

  24. Josemar disse:

    TOCANDO A TROMBETA em vários toques

    PASTORES COVARDES
    PORQUE NÃO JULGAM OS QUE ESTÃO DENTRO DA IGREJA A BAGUNÇA VAI SER MAIOR.
    O SHOW VAI COMEÇAR
    SE ESSE PASTOR DIZ ESTAR CHEIO DO ESPÍRITO SANTO, PORQUE NÃO FOI EXPULSO DAS IGREJAS ONDE PREGA E FREQUENTA.
    PERGUNTAS ?
    PORQUE ELE NÃO DESMASCARA OS CRENTES FERMENTADOS LENDO MALAQUIAS 1 DO CAPITULO 1 EM DIANTE, E FALA DO PÃO IMUNDO QUE ESTÃO OFERECENDO A DEUS. ?
    PORQUE NÃO LE MALAQUIAS 1 SOBRE OS SACERDOTES QUE OFERECEM O COXO, COMO OFERTA A DEUS ?

  25. Cleo disse:

    Pronto…Esse cidadão conseguiu seu minuto de fama em ome da vergonha do evangelho…será que a vida dele é testemunho, ou é daqueles crentes que ninguem da família quer saber de Cristo por falta de vida cristã….coragem mesmo não é gritar o evangelho na rua, é viver o evangelho…

  26. isabel disse:

    eu acho q cada um deve se expressar como quiser desde q nao incomoda o proximo sou catolica e nao tenho nada contra outra religiao mais temos q nos respeitar…………

  27. isabel disse:

    e tem outra coisa DEUS nao e surdo nao precisamos gritar pra ele ouvir,esse pastor deveria fazer a sua oraçao em silençio tenho certeza q iria ajudar muito mais se cada um fizer a sua parte tdo vai ficar em paz…….

  28. isabel disse:

    e tem mais o comentario q o agrediram sera q DEUS aprova esse tipo d agreçao?????? as pessoas tem q ter mais educaçao sem educaçao nao temos limetes e saimos com brutalidade q nao vamos chegar a lugar algum nao sou a favor oq esse pastor fez, mais sou contra a violençia, como queremos o respeito se nao o temos para dar ao proximo,deveriam ter tirado ele de la com educaçao e respeito…. apesar d tdo ele e um ser humano q erra como tdos erramos pq ninguem e perfeito.

  29. EVA disse:

    DESCULPE NÃO ENTENDI PORQUE COLOCARAM PASTOR EXPULSO,ELE NÃO É PASTOR,É PRECISO SABER CERTO PARA DAR A NOTICIA,CONHEÇO ELE E ELE NAO É PASTOR,NÃO O CONHEÇO COMO CANTOR,CONHEÇO-O COMO UMA PESSOA COMUM,QUE NÃO TEM AVAL DE NINGUEM DA IGREJA QUE ELE FREQUENTA PARA FAZER O QUE ELE FAZ,APENAS ELE FAZ DE LIVRE E EXPONTANEA VONTADE DELE.
    MAIS UMA VEZ ELE NÃO É PASTOR,SINTO MUITO POR TUDO ISTO.

  30. SARAH disse:

    É vergonhoso para o meio evangélico
    ter um pastor deste tipo…
    Não sabe se comportar nem em velório!
    Me parece ser uma questão de educação
    e não de religião.

  31. Por que o cara gosta tanto de incomodar os outros? Se for assim, vou ficar em frente a uma igreja evangélica gritando e pedindo para todo mundo deixar de acreditar em Deus e usar a cabeça para pensar por si mesmo, afinal, o que estaria fazendo de errado, estaria só transmitindo uma mensagem de paz. Só que do meu jeito… aposto que ficariam irritados e também me expulsariam…

  32. Dinho disse:

    Jesus Cristo está voltando. Muitas surpresas acontecerão, e muitos que se dizem evangélicos vão ser pegos de surpresa, vamos se preparar e deixar de “picuinhas”.

  33. monika disse:

    Pareceu-me que ele se vangloria em ser expulso dos lugar….
    Que triste!!!

  34. monika disse:

    Pareceu-me que ele se vangloria em ser expulso dos lugares….
    Que triste!!!

  35. reinaldo disse:

    Esse cara é um babaca que não tem o que fazer e gosta de aparecer e causar. Isso é totalmente indiferente a religião, esse cara não tem respeito, educação e bom senso.

  36. Hélio disse:

    Certamente este cidadão, nâo foi feliz em suas açôes mas não estamos aqui parajulgar as atitudes de ninguem, o que não se pode fazer é aproveitar disso para atacar as instituiçôes evangélicas que são instituiçôes sérias mas que como qualquer outra tem em seu meio, suas maçãs podres mas mesmo assim não podemos generalizar, mas quando criticamos uma religiâo cristã devemos primeiro ler a biblia sagrada, aí primeiramente saberiamos que não poderiamos criticar e se isso mesmo assim ocorrece deveriamos criticar com conhecimento de causa pois tem muitos aí que se dizem cristãos e sua religião de cristo não tem nada pois em tudo descorda dos manuscritos sagrados em suas reuniôes religiosas, ANTES DE CRITICAR O PORQUE DISSO OU DAQUILO COMO UM AMIGO DISSE ACIMA QUE DEUS NÃO É SURDO E NÃO SENDO NÃO É PRECISO GRITOS EU TAMBEM LEMDRO QUE DEUS NÃO É CEGO PORTANTO NÃO É PRECISO TANTAS VELAS, MAS PRIMEIRO CONHEÇA O BATISMO COM ESPIRITO SANTO E DEPOIS COMENTE ALGO,MAS SEM CONHECER NÃO FALE NADA NÃO POIS QUEM FAZ ALGUM COMENTARIO SEM REAL CONHECIMENTO DE CAUSA É NO MINIMO RIDICULO. LEIAM A BIBLIA MAS TODA POIS ELA É UM LIVRO, NÃO UM LIVRO COMUM MAS UM LIVRO CONTENDO EM SEU INTERIOR OUTROS LIVROS E COMO LIVRO VÁRIOS ESCRITORES E UM UNICO AUTOR O SENHOR DEUS PAI, PORTANTO PARA SABER A MENSAGEM QUE O AUTOR QUIS NOS PASSAR DEVEMOS LER TODA A BIBLIA, SE COM ISSO NÃO NOS CONVERTERMOS CERTAMENTE SEREMOS SERES HUMANOS MELHOR DO QUE SOMOS, DEUS ABENÇOE A TODOS.

  37. Fabio Aragao disse:

    Creio que este Pr não teve discernimento alguem fazer isso!!!!
    Amados, algum de voces ai que apoiam a ideia deste Pastor, gostaria que os atabaques fossem batidos em um funeral da familia de voces ?
    Se voces estivessem passando por um momento de dor, gostariam ate que um Pr viessem a porta do funeral ou hospital e ficasse se esgoelando pregando a palavra onde fosse falado em inferno quando voce precisaria de uma palavra de consolo ??
    Uma coisa que nos falta e nos colocar no lugar dos outros, ter discernimento para poder tocar o coração do impio.

  38. JPN disse:

    Chamar esse babaca de Pastor é cometer uma heresia, simplesmente ele é, desqualificado, despreparado, inconsequente, ou totalmente mnaluco, só isso.

  39. JPN disse:

    Quiz dizer MALUCO, rsrsrs

  40. Angelica(filha do pregador disse:

    CRITICAR É MUITO FÁCIL QUERO VER QUEM TEM CORAGEM DE FAZER O QUE ESSE HOMEM DE DEUS FEZ E CONTINUARÁ FAZENDO POR QUE O NOME DE JESUS TEM QUE SER PRPAGADO MESMO E COM MUITO PODER COMO TAL HOMEM DE DEUS FEZ E FAZ!!!!VAI NESTA TUA FORÇA PAPAI DEUS É E SEMPRE SERÁ CONTIGO!!!BJUS!!!

  41. ANGELICA TORRES disse:

    ÉHH MUITOS ESÃO DIZENDO QUE ELE É MALUCO … MAS A BIBLIA DIZ QUE A MENSAGEM DA CRUZ É LOUCURA PARA OS QUE PERECEM!!!eNTAO SE VC ESTA CRITICANDO E CHINGANDO SIGNIFICA Q VC ESTA PERECENDO NA SUA PODRIDAO DE PACADOS , SOBERBA, ARROGANCIA,EGOÍSMO E POR AI VAI…COMO PESSOAS PODEM IR CONTRA UM HOMEM QUE ESTA LEVANDO A MENSAGEM DE PAZ E SALVAÇÃO SÓ PORQUE ELE ESTA CHEIO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS,MUITO ALEGRE CHEIO DO AMOR E DA PRESENÇA DO ALTÍSSIMO…NOS OS CRISTAOS SOMOS TEMPLO DO ESPIRITO SANTO!!!E SE DEUS MANDOU ELE IR ELE OBEDECEU A VOZ DE DEUS COMO NOÉ OBEDECEU…EH MUITOS DIZIAM QUE NOÉ ERA MALUCO…PERCEBWERAM OU QUER QUE EU DESENHE???HA…HA…

  42. ANGELICA TORRES disse:

    NAQUELE GRANDE DIA DO SENHOR MUITOS VAO DAR A DISCULPA QUE NUNCA OUVIRAM FALAR DO SENHOR MAS O SENHOR QUE TEM TUDO REGISTRADO IRA DIZER…NAQUELE DIA EU ENVIEI MEU SERVO QUE ESTAVA FALANDO DO MEU AMOR E VOCEIS DESPRESARAM,…ESSE IRAMAO É DE DEUS!!!!!

  43. JPN disse:

    Cara Angélica, tú es parente desse maluco ?, se não é., tu tambem necessita de tratamento, quem sabe num pinel.

  44. angelica disse:

    meu caro jpn com muito orgulho sou filha desse homem de Deus!!!!Voce precisa urgente de Jesus entregue sua vuda a Ele pois Ele te ama e muito Fika na paz!!!!

  45. angelica disse:

    ahhh jpn vc é muito engraçado pinel kkkkkkkkkkkkk Deus te abençoe meu caro…

  46. angelica disse:

    concordo com vc querido irmao dinho…

  47. JPN disse:

    Agora está tudo explicado Angélica.
    Claro que voçe irá apoiar seu querido pai, por mais desequilibrado que ele seja, com ausência total de um bom senso.
    Agora, comparar o velho, com o velho Noé, ai já é demais, menos aí.

  48. Leandro disse:

    Paulo é considerado o pregador dos gentios, novo testamento, então vamos deixar de lado João Batista, que é uma figura do VT e Jeus é o NT.
    Paulo pregava na praças para as pessoas simples e para as pessoas cultas. Ele mesmo disse que sabia viver na pobreza e na fartura.
    Então acho que ficar gritando e dançando em frente ao forum não vai levar a ninguem pra Jesus, ao contrário isso é o mal destemunho, é querer aparecer “nas praça”.
    As pessoas estavam lá alucinadas, cegas, dava pra ver pela TV senhoras tentando agredir o advogado ou qualquer pessoa que levantasse qualquer manifestação contrária aos pensamentos delas, então qualquer palavra q saísse da boca de qualquer pessoa iria ser motivo de chacota naquele lugar. Não era hora nem lugar, pra ficar cantando ou dançado.
    Acho que uma manifestação positiva seria orar em frente do forum para que Deus desse o perdão e vicesse justiça não importando os lados.

  49. matilde disse:

    Hoje em dia crente já não incomoda mais aos que perecem porque adotaram a vida mediocre e mundana,homens com este pastor incomodam mesmo,é chamado de louco,fanatico e etc e etc…

  50. Anônimo disse:

    Pra que isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *