Apresentadora Ana Maria Braga afirma que rapazes evangélicos estão copiando seu corte de cabelo

23

Nessa segunda feira (30), a apresentadora Ana Maria Braga fez um comentário inusitado sobre o comportamento dos jovens evangélicos, durante uma conversa com o Louro José no programa Mais Você, da Rede Globo.

De acordo com a apresentadora, de 64 anos, seu corte de cabelo está sendo bastante copiado por “rapazes evangélicos”. Segundo a coluna F5, da Folha de S. Paulo, ela contou que viu essa informação nas redes sociais, mas afirmou que não se importa com o suposto “plágio” ao seu estilo de penteado.

– Me perguntaram o que eu estou achando disso. Eu acho ótimo – afirmou a apresentadora, que disse ainda: – Me sinto muito lisonjeada. Tanto faz se é homem ou mulher que usa o cabelo igual ao meu.

Durante a conversa, Ana Maria Braga falou ainda de seu figurino para o programa e afirmou que está em forma e que veste calças tamanho 34.


Por Dan Martins, para o Gospel+

23 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que os evangélicos deveriam ser imitadores de Cristo foi isso que ele nos pediu, porem o povo so gosta de imitar o mundão…abre o olho povo de Deus, Jesus esta as portas.

  2. COMUNICADO IMPORTANTE:

    Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

    Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

    Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

    Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

    A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

    ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

    Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

    Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

    Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

    clamando, vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

    Aguardo as respostas.

      • oseías paulo

        Ontem a noite orei a Deus e senti no coração a orientação de pedir perdão a todos os que ofendi, em maior ou menor grau. Seja edir macedo, valdemiro, RR soares, marco feliciano, silas malafaia como os outros comentaristas aqui, como o vai arrebentar, o edy(ex), clamando…

        Os comentários no fim estão gerando muita discussão e ninguém tá ganhando com isso. Não tá edificando ninguém. Cansei. Nós cristãos devemos ter a paz com todos, por isso pedi perdão e reconheci meus erros.

        Alguns me perdoaram, mas tem gente que não me perdoou… infelizmente.

        • STARDUST eu sei que você não me pediu perdao, talvez porque você não sentiu necessidade, mas mesmo assim eu me atrevo a te dizer que eu não tenho nada a te perdoar porque em todas as noites que dobro meus joelhos no pe da cama como e de costume de todos os Assembleiano pois isto nos e ensinado desde os primeiros dias de novo convertido, eu sempre peso perdao a Deus por todos os erros que comete seja por pensamentos seja por palavras que saiu de minha boca seja por atos físicos, e também para Deus eu falo Senhor eu me sente ofendido por isso isso ou aquilo e digo para meu Deus Senhor eu o perdoo fulano ou siclano não impute pecado a ele, modos que algumas vezes que me sente ofendido neste site não so de você mas de todos eu já perdoe a muito e nem me lembro, de modos que de mim você pode levantar sua cabeça e dizer ao Ricarte ou tournatrak não devo nada porque ele já a muito me perdoou, mas também eu reconheço plenamente que eu tournatrak te ofende não uma mas muitas vezes e por isto eu te peço perdao, como você diz que orou e o Espirito Santo do Deus Vivo te alertou lembras que muitas vezes eu disse para vocês e ate tentei fazer uma paz entre vocês ou seja entre todos pois sempre reconhece que estas discussões não exorta não edifica e não admoesta aos que aqui comentam não e verdade? eu sempre quis que todos nos escrevêssemos coisas edificantes, e edificadora para nos e também que servissem como exemplo para todos, um Forte Abraço

          • tour natrak

            eu não citei a todos nominalmente pq são muitos. só os que os que eu tenho mais discussões. Mas o pedido vai a todos os que se sentiram ofendidos, se esse é o seu caso, então me perdoe igualmente.

            É que as conversas estavam indo pra um lado não muito cristão… eram brigas, discussões e até ameaças… isso não convém não é?

            fique tranquilo que da minha parte não guardo magoa de ninguém neste site, isso se extende a vc.

            O cristão que se recusa a perdoar ao próximo arrependido não ama a Deus de verdade, obviamente vc não está nesse caso! Deus te abençoe.

      • É porque muitos de nós falamos mal de lideres religiosos, não somente das atitudes, que não é ilegítimo, e sim acabamos indo muito para o pessoal. Isso realmente não leva a edificação da igreja.

        Stardust, eu não me lembro de vc ter pecado contra mim, mas esta perdoado por qualquer coisa, pois Cristo já de perdoou. :D

        Hoje estamos discutindo com pessoas que muitas vezes não querem ouvir e que acha tudo normal, pelas suas postagens vejo a sua preocupação de salvar a mente de muitos que estão se perdendo neste evangeliquês.

        Sinto que temos que voltar para o puro simples evangelismo. Inclusive o evangelismo de crentes.

        Que Deus o abençoe muito nesta decisão e que use para a boa obra do Senhor.

    • Stardust,
      As vezes o Espírito Santo também me dá uns puxões de orelha, mas é assim que Ele molda o caráter do cristão, é o vaso de barro nas mãos do oleiro. Também já falei algumas coisas que não deveria, inclusive a vc, me perdoe tb, mas como muitas vezes Ele falou algo bem similar ao que falou a vc pra me endireitar.

      Gosto muito do texto de 2 Timóteo 2:24, esse texto sempre fala muito forte comigo… “Ao servo do Senhor não convém brigar mas, sim, ser amável para com todos, apto para ensinar, paciente”. Essa é a visão que tenho de Paulo, a visão que ele quer nos passar, ser amável com todos, pois é com amor que se conquista as pessoas a Cristo. Inclusive as cartas a Timóteo remetem muito a isso.

      Enfim, pessoalmente não acho q seja necessário vc sair do g+, inclusive acho que tens muito a contribuir aqui, e acredito que deva, em especial agora a nubia.

      Abraço, Deus te abençoe.

      • jeann

        obrigado.

        quem não peca não é? quem nunca falou algo que não devia? quem nunca falou demais? quem nunca fez um pré-julgamento?

        Eu até poderia ficar no g+, apenas postando textos elucidativos e de orientação, mas somente se TODOS sem exceção me perdoassem. Infelizmente nem todos aceitaram me perdoar.

        Fiquei preocupado com a nubia. Se vc ver ela por aí, oriente ela, explique como entender a bíblia… não tive tempo de falar isso pra ela e era importante.

        • stardust,
          Pessoalmente acho muito importante sua participação aqui com textos de orientação ou o que traz edificação, primeiro pelo seu conhecimento bíblico, poucos aqui conhecem como vc. Vc fez sua parte em pedir perdão, agora se alguém não te perdoar que Deus o julgue a respeito. Quem sabe com o tempo a pessoa vê sua atitude de mudança e libera perdão, as vezes leva um tempo… mas isso não é responsabilidade sua, é dele com Deus.

          Com respeito a nubia, já passei um tempo pelo que ela tá passando, depresão não é fácil. Estou orando por ela, ore também, por favor. O que ela precisa é se sentir amada, acolhida, por nós igreja, pensa a respeito, ela se apegou bastante a vc, acredito que possamos ajudá-la com isso. Estarei aqui também dando uma força a ela e orientando no que precisar.

          • STARDUST, agora que o espírito da discórdia (Clamando – Márcio Collins) se afastou para fazer seus shows de Maria Mercedes, a Paz está reinando nesse site, não deve se afastar agora. Agora que estamos todos em Paz, é que mais precisamos de você. Quantas vezes você não me aconselhou, me levou a meditar, a orar, a pedir perdão? Você não sabe, mas especialmente você é o JEANN já fizeram muito bem para mim, imagina quantas pessoas já foram beneficiadas pela ação do Espírito Santo usando vocês? Imagina quantos bereanos e quantas núbias ainda irão entrar no site, e que você poderá ajudar?

            Nós já somos uma família, cada um com seu jeito, com seus defeitos, com suas qualidades. Quem sabe quais os planos de Deus para os que estão se conhecendo aqui? Não se preocupe com o Vai arrebentar, eu também já o pedi perdão, e ele simplesmente me ignorou. Ele tem um espírito de ódio muito forte no coração, e você não deve deixar esse espírito te fazer sentir mal. A sua parte você já fez, agora é só mostrar os frutos do seu arrependimento.

            Vamos aproveitar a paz, porque logo o espírito da discórdia (Clamando) volta da sua turnê com mais sete espíritos, como disse Jesus (brincadeira clamando, só para provocar).

      • Buck Rogers,
        Olá, tudo bem?
        Sobre o que vc falou eu tive a seguinte ideia. Vc fica como substituto do Stardust, pois com sua economia de palavras e seus textos resumidos, quase abreviados, todo mundo vai ler! rsrsrsrs….

        • Mary
          Ola tudo bom com voce
          pois eh…vem gente aqui pra fazer estudo Biblico…e escreve longos textos…
          soh perca de tempo e ficam enchendo linguissa aqui….
          se querem opinar assim com textos longos que vao pro Estadao

DEIXE UMA RESPOSTA