Antes evangélica, Miley Cyrus comenta polêmicas: “Senti que poderia ser a vagabunda que realmente sou”

8

Após a polêmica apresentação durante o VMA 2013, premiação da MTV para a música pop nos Estados Unidos, a cantora e atriz Miley Cyrus continua causando polêmica por declarações fortes sobre sua atual fase.

De formação cristã na infância, a estrela do seriado da Disney Hannah Montana afirmou que mudou de comportamento por acreditar que agora, aos 20 anos, poderia deixar para trás a imagem que carregou durante a adolescência: “Senti que poderia finalmente ser a vagabunda que realmente sou”.

A afirmação foi feita num documentário de 1 hora que fala sobre sua nova fase na carreira, chamado Miley: The Movement. O material será exibido pela MTV dos Estados Unidos em breve.

A cantora afirmou também que o motivo de sua polêmica e insinuante apresentação durante o VMA era “ampliar os limites”, trazendo visibilidade à sua carreira.


Outra declaração polêmica de Miley foi dada na entrevista que a cantora concedeu à revista Rolling Stone. Falando sobre suas drogas preferidas, ela disse: “Maconha é a melhor droga do mundo. Cocaína é nojento. Uma vez eu fumei e bebi chá de peyote junto, e vi um lobo uivando para a lua. Hollywood é a cidade da cocaína, mas maconha é muito melhor. E molly também. Essas são drogas felizes”.

Peyote é um cacto alucinógeno encontrado na vegetação dos arredores de Hollywood, na Califórnia, e molly é um dos componentes que integram o ecstasy, de acordo com informações do jornal O Globo.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

8 COMENTÁRIOS

  1. Carta de Retratação Pública

    Eu, STARDUST, Venho com o devido respeito apresentar minha retratação à todas as pessoas, instituições e organizações e a todos os comentaristas deste site, em especial os que assinam pelo nick de Edy (ou ex ), clamando, vai arrebentar, e outros tantos que infelizmente não consigo lembrar no momento e da mesma forma aos senhores Edir macedo, Valdemiro Santiago, Marco Feliciano, RR Soares, Silas Malafaia e todos as outras pessoas que possuem cargos eclesiásticos nas respectivas denominações desses líderes dos comentários feitos de minha parte, sejam ofensivos, ou de pré-julgamento, ou que de qualquer forma não foram favoráveis à imagem publica dessas pessoas tendo em vista a manifestação de cunho pessoal realizada pela minha pessoa durante minha participação neste referido site.

    Infelizmente, errei por deixar minha condição de pessoa falha preponderar sobre minha condição de pessoa cristã, o que não pode e não deve ser interpretado como uma justificativa para meu erro, o qual, desde já, humildemente procuro retratar, através desta carta, a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com esta situação, sejam de forma direta ou indireta. Peço a todos os lideres dessas denominações e os comentaristas deste site desculpas e igualmente o meu pedido de perdão.

    Peço novamente desculpas e retrato-me aos membros da IURD, IMPD, IIGD, AD e outras denominações cristãs pois o ato em si não teve, em absoluto, a intenção de atingir pessoalmente a ninguém que congrega em qualquer uma dessas denominações, tão pouco prejudicar o debate cristão em nivel teológico. É notório que estas denominações também ajudam cada uma com sua forma que pessoas venham conhecer o evangelho, e prestando relevante ajuda à sociedade. Gostaria de reiterar minha retratação pública com a consciência de que atos como estes não mais se repetirão.

    Sem mais,

    STARDUST.

  2. Da linda pátria estou bem longe, cansado estou, eu tenho de Jesus saudades, oh, quando e que eu vou, passarinhos, belas flores querem me encantar, são vãos terrestres esplendores, mas contemplo o meu lar, Jesus me deu a sua promessa, me vem buscar, meu coração esta com pressa, eu quero já voar, meus pecados foram muitos, mui culpado sou, porem, seu sangue põe-me limpo eu para a pátria vou, qual filho do seu lar saudoso, eu quero ir, qual passarinho para o ninho, pra os braços seus fugir, e fiel- sua vinda e certa, quando eu não sei, mas ele manda estar alerta, do exilio voltarei, sua vinda aguardo eu cantando, meu lar no ceu, seus passos hei de ouvir soando além do escuro veu, passarinhos, belas flores, querem me encantar, mas são vãos terrestres esplendores, mas comtemplo o meu lar, quão glorioso, crente, e pensares na cidade que não tem igual, onde os muros são de puro jaspe, e as ruas de ouro e cristal, pensa como sera glorioso, ver-se a triunfal multidão, que cantando, aguarda a chegada dos que venceram a tribulação, pensa como sera glorioso ver o rio da vida e luz, cujas margens juncadas de lírios, são a gloria de nosso Jesus, haverá la perpetua aurora, pois Deus mesmo a iluminara, e o cordeiro, com sua esposa noite e dia resplandecera, pensa na celestial melodia, que da terra enchera de beula e das harpas a doce harmonia, ao passar o jordao se ouvira, mesmo em dores que levam a morte, se constante, não voltes atrás, tua herança, tua eterna sorte, E Jesus , o fiel o vera, se e glorioso pensar nas grandezas, nos prazeres que acodem aqui, qual sera desfrutar então as riquezas, que esperam os salvos, ali? os encantos do mundo não podem ofuscar essa gloria dalem, NAO ALMEIJAS VIVER O AMIGO, NESSA FORMOSA JERUSALEM? Eu dedico estes falares a STARDUST SEJA FELIZ EM CRISTO

  3. Na vida da gente tudo que sobe a cabeça colocamos como prioridade!! No caso dela ela colocou a fama acima de tudo, e nesse processo esqueceu totalmente de Deus!!! O que a fama não faz com a pessoa!! Hoje ela tem 20, mas quando tiver 30 será que ela irá olhar pra trás e ver o que ela deixou?

DEIXE UMA RESPOSTA