Brasil

Ana Paula Valadão causa polêmica ao realizar “ato profético de transferência de gerações” durante o Congresso de Adoração e Intercessão Diante do Trono

Comments (272)
  1. Renan Soares disse:

    Até onde eu sei, Poder de DEUS não tem haver com essas birutissses. A Biblia é algo sensato e equilibrado.

    1. Eli disse:

      Hahaha muito sensata:
      Profeta que casa com prostituta, profeta que anda nu, profeta que cozinha sua comida em fezes, um povo que grita e uma forte muralha cai, etc…

    2. kele disse:

      AS coisas do espirito são loucuras para o homem!!

      1. Diácono Dawis disse:

        1 Coríntios 2:14-16

        14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
        15 Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
        16 Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

        Deixem que Deus vai julgar. Se for obra de Deus… amém, mas se não for, eles vão prestar contas com Deus.
        Não cabe a nós ficarmos julgando, o que devemos fazer é a obra de Deus ao invés de ficar tentando se por no lugar de Deus pra julgar os atos dos outros!

        Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
        Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
        Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

        1 Coríntios 2:14-16

        Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
        Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
        Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

        1 Coríntios 2:14-16

        1. Marcos Oliveira disse:

          Já respondi em outro comentário.

          Basta ver o contexto do primeiro capitulo onde Paulo exemplifica de forma muito clara que a loucura é a pregação do Cristo crucificado e não essas insanidades mentais.

        2. Presbitero normando disse:

          A principio, gostaria que me desse uma definição de ato profético.
          Amado,DIÁCONO Dawis se temos a mente de Cristo, logo temos que agir como tal.Como acredito que o Sr tem conhecimento bíblico, me oriente onde o Senhor fez menção de tais atos para seguilos ou quando Paulo orientou as igrejas
          .

  2. Daniele disse:

    É engraçado como que as pessoas se incomodam com a presença de Deus,
    Quando o povo de Deus faz algo para Ele, satanas se incomoda e usa pessoas para que possa criticar…..
    Quando satanas se manifesta em shows mundanos com o da Ivete Sangalo, o mesmo povo que critica o povo de Deus se cala, porque será, quem esta nas trevas na trevas esta e a luz que vem de Deus incomoda……….

  3. Valdêmia Rios disse:

    Concordo com o que diz. Moro em Lauro de Freitas que fica na região metropolitana e tenho conhecimento do que comenta.

  4. Carol Vicente disse:

    Se estivessemos preocupados em pregar a aqueles que não conhecem a Jesus, perderiamos menos tempo criticando nossos irmãos em Cristo!

    Quero lembrar a todos que Abraão ungiu a Isaque, Isaque a Jacó (e assim sucessivamente) como está escrito na palavra de Deus.
    Eles quiseram efetuar um ato de unção entre diferentes gerações!
    Se isso está errado cabe a Deus julga-los, não a nós!!

    E A PERGUNTA QUE DEUS TE FAZ É: VOCÊ JÁ FALOU DE JESUS HOJE?!

    Precisamos nos importar mais em consertar nosso caminho e fazer a voltade do Senhor, do que criticar e julgar (seja quem for)!!!

    Vamos acordar igrejaaa!!!

    1. Alan disse:

      Querida, cabe À Palavra julgar. (julgamos com o uso da Palavra)
      1 Coríntios 14:29

  5. Carol Vicente disse:

    Vontade*

  6. Ferraz disse:

    A palavra diz: “… Porque opero uma obra em vossos dias, Obra tal que não crereis, se alguém vo-la contar” (At 13:41). Muitos cristãos não compreendem o operar de Deus porque muitas coisas não se enquadram em “seus conceitos”, os fazendo reagir com criticas e ataques, pois JULGAM que estas manifestações são originadas pelo homem. Creio que servimos ao Deus que não muda sua Palavra, mas que muda sua maneira de agir com o homem (multiforme graça de Deus -1 Pedro 4:10). O Deus criador também é inovador (IS 43:19), todavia a opção é sua de se entregar ou não ao mover do Espirito Santo, principalmente não julgando quem o faz. Então oro: “Deus nos dá um coração disponivel, independente de denominações e doutrinas. Derruba os costumes, as tradições e a religião de homens que tentam controlar e paralizar o desenvolvimento do corpo de Cristo. Retira Senhor as escamas de nossos olhos espirituais, para que possamos contemplar Tua presença entre o Teu povo.”

    1. Alan disse:

      Ferraz, cuidado! At 13:41 está se referindo à descrença dos judeus em Jesus e na Sua ressurreição!
      Veja a resposta à descrença: “Mas Paulo e Barnabé, usando de ousadia, disseram: Era mister que a vós se vos pregasse primeiro a palavra de Deus; mas, visto que a rejeitais, e não vos julgais dignos da vida eterna, eis que nos voltamos para os gentios;” (Atos 13:46)
      Isso tá bem longe do que tá em discussão aqui!

  7. É tempo de nos desapegarmos de nossas tradições, de nossas teologias e doutrinas, construções humanas, e entrarmos no Mover de Deus. A Bíblia, sem a Unção, nada é senão letra morta. Abandone sua interpretação carnal da Bíblia, e receba agora a Transferência de Unção de Gerações. Não questione, apenas sinta.

    1. Mais um louco que pensa ser Apóstolo, quando na verdade não passa de apócrifo, em mentes delirantes, tais atos proféticos são considerados normais. rsrsrs…

    2. Marcos Oliveira disse:

      Não posso considerar esse comentário como sendo sério, na boa.

    3. Guilherme disse:

      É tempo de vc calar a boca irmão.

    4. Alan disse:

      Se vc estiver falando sério… CORRAM, ELE É LOUCO!!!

  8. raulrodrigo disse:

    puxa gente as duas partes da critica estão erradas.
    poderia-mos critica-los em nossas reuniões internas, assim estariamos nos resguardando de colocarmos a pedra do escândalo entre o mundo e a igreja de Deus.

  9. jose Augusto Filho disse:

    Foi fantastico, fenomenal todas as ministrações desse congresso, eu estava lá e presenciei tudo inclusive essa parte de passar o bastão de levar o evangelho para as novas gerações, esse ato profetico sombolizou os novos misionarios para levar s alvação, as boas novas aos perdidos.
    . Foi dito tambem que o diabo ia ficar com raiva, inclusive enviou uma pessoa pra tentar menosprezar o ato profetico, mas é pura perda de tempo. satanas sabe que esta perdido, caido e vidas seraõ salvas aos milhares, e seus servo caidos tambem derrotados. Os satanistas já estao raivosos por aqui heim, rangendo os dentes de raiva, mas podem ranger a vontade, bando de derrotados.
    E tem tambem aquele bando de maria vai com as outras, falsos crentes influenciaveis que tambem vaõ ser lançados no inferno por blasfemar contra a obra de Deus.
    Quem quiser posso enviar 1 DVD dos atos profeticos que aconteceram lá viu, garante que vão babar , foi fantastico, sobrenatural, Deus agiu tremendamente ali naquele lugar, No proximo congresso estou lá, Aleeluia

    1. Marcos Oliveira disse:

      Faz 20 anos que vejo esses atos proféticos e nada muda no Brasil. Valnice já marcou a volta de Jesus e nada. A pitonisa americana disse que a corrupção seria destronada.

      A lista é grande de idiotices vindas do distante trono.

      Acho que quando ela engatinhou como um leão na verdade estava assumindo sua real condição de andar sobre quatro patas como uma besta.

      1. kele disse:

        Enquanto VC ganha uma alma por ano, ELA GANHA mil por ano!!!

        vc conhece os profetas pelos frutos!!
        pare de criticar e vai orar!!

        1. Marcos Oliveira disse:

          Ninguém ganha alma para Jesus, foi Ele quem as comprou e elas pertencem a Ele.

          Igreja cheia não é sinonimo de NADA, o que vejo hoje é um monte de joio sufocando os poucos trigos que existem com inúmeras doutrinas heréticas e esse trigo só não morre porque Deus os sustenta.

          1. Ivan Lucas disse:

            Uhasuhasuhas só quem esteve lá, como ru, entende o que aconteceu ali e a forte presença deDeus. Não vale nem apena ficar tentando explicar, seria como JOGAR PÉROLAS AOS PORCOS. Assim como os religiosos na época não enchergaram o FILHO DE DEUS, mtos não enchergam a presemça. Foi toppp!!!

          2. Quezia disse:

            Eita Deus!
            Concordo com você.
            Não aguento mais essas coisas!

        2. Nick disse:

          Ela ganha mil almas por ano! Amém, mas corre o risco de perder a dela (em nome de Jesus ela será salva), que assim como todas, são valiosas para Deus!

    2. Ede carlos disse:

      Então esta me dizendo que se ela não tivesse feito o tal ato profetico…a palavra de Deus se encerraria na morte deles. Isto seria totalmente contraditorio a propria palavra…demostrando que a continuação da pregação da palavra em anunciar o evangelho esta dependendo deles? faça-me favor.

    3. Presbitero normando disse:

      A principio, gostaria que me desse uma definição de ato profético.

  10. fredy disse:

    BOM GENTE É MUITO DIFÍCIL EMITIR UMA OPINIÃO NÃO PRESENCIANDO O FATO OCORRIDO,
    O NOSSO GRANDE ERRO É QUANDO DE LONGE LANÇAMOS PALAVRAS DURAS SOBRE AS PESSOA QUE NÃO CONHECEMOS. ESTES MESMOS CHAMARIAM JESUS DE RIDÍCULO E LOUCO QUANDO ELE COSPE NO OLHO DO CEGO. PENSE NISTO SOMOS TODOS IRMÃO O NOSSO ADVERSÁRIO É O DIABO QUE NESTE MOMENTO ESTÁ RINDO DE TODOS.

  11. jose Augusto Filho disse:

    E a Valnice Milhomens, que mulher de Deus é essa, não conhecia ela pregando, eita usada por Deus, muito bom, quem estava lá foi escolhida a dedo por Deus pra estar presente, Deus não fala com qualquer estrupicio endemoniado, só com quem vive de joelho dobrado buscando a Sua presença.
    Cuidado pra não cortarem os pulsos de inveja, que vão direto virar churasquinho la no inferno viu?

    1. Marcos Oliveira disse:

      O assunto é sério. Para de fazer piada.

  12. Otávio Sechin disse:

    Eu creio que atos proféticos podem acontecer desde que Deus direcione para isso.
    Mas não é somente o Ato em si que vai mudar o Brasil.
    Temos que fazer a nossa parte em oração, e também nas urnas.
    Deus posso sim mudar o Brasil.
    Façamos a nossa parte como Igreja aqui,e Deus faz parte Dele.

  13. Israel disse:

    Isso que estão fazendo com a palavra de Deus uma falta de compromisso com a verdade um grande escândalo eu sou pentecostal mas essas atitudes não são do espírito santo não ( muita vigilância nesses últimos tempos ) e vamos orar pela família Valadão , pra que Deus tenha misericórdia deles , tá bom assim Remanescentes de Deus.

  14. vagner moura disse:

    Só tenho uma coisa a dizer: EU ESTAVA LÁ E DIGO UMA COISA. AS PESSOAS PRECISAM PARAR DE ASSISTIR VIDEOS DE 4 MINUTOS E DAR OS SEUS VEREDITOS SEM ENTENDEREM O OCORRIDO. O TAL ATO PROFÉTICO DUROU BEM MAIS DO QUE 4 MINUTOS E FOI UMA BENÇÃO PARA QUE ESTAVA LÁ E ENTENDEU TODO O DESENVOLVIMENTO DO ATO. AH !! FICA PARA MEDITAÇÃO DOS CRÍTICOS DE PLANTÃO: Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
    Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. 1 Coríntios 2:14-15

    FIQUEM NA PAZ DO ETERNO !!!

  15. Pires disse:

    fala sério – ô povo sem inteligencia. Missericordia

  16. A Bíblia não diz que os apóstolos falaram línguas conhecidas naqueles tempos e que eles não sabiam falar, mas sim que as pessoas ouviam os apóstolos falarem em suas próprias línguas. Não é possível uma pessoa falar em mais de 2 línguas ao mesmo tempo, assim como não é possível uma pessoas chupar cana e assobiar ao mesmo tempo. Precisamos nos atentar para este fato antes de criticar.

    1. Paulo santos disse:

      Glossolalia. Assim platão, antes de Cristo e antes da descida do Espírito Santo chamava o fenômeno enrolar língua, quando a pessoa entrava em êxtase. Henry Durvilê tb em estudo sob o budismo, escreve que, a partir do quarto degrau (total de oito), em êxtase, pareciam flutuar, não sentiam dor e enrolavam a língua (sem premeditação) e só budistas de degrau superior ao quarto conseguiam interpretar. Pensem nisso.

  17. ELLEN disse:

    As Sagradas Escrituras falam que para o Mundo somos loucos! Quem nunca sentiu o mover do Espírito Santo, não entende e nunca entenderá. Deus age só através da busca, Ele não toca em qualquer um. Deus ministra da maneira que Ele quer. As vezes não entendo , ao invés de ficarem se debochando, criticando, tentando entender o que a mente humana não pode entender a não ser se Deus revele, dizendo o que é certo ou errada. Não vão ler a Bíblia e Orar. O ser Humano está cheio de Hipocrisia, falando e não vivendo.

  18. kele disse:

    não vo nada de errado!!

    AS COISAS DO ESPÍRITO SÃO, LOUCURAS PARA OS HOMENS!!

    1. Marcos Oliveira disse:

      Mais uma viajando nos chavões evangélicos.

      “Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos.” – 1 Coríntios 1:23

      Todo o contexto do Cap. 1 de I Corintios Paulo trata da loucura de Cristo sendo Deus ter morrido crucificado no madeiro, para os judeus era um escândalo pois todo o que fosse pendurado em um madeiro seria maldito e para os gregos loucura pois cultuavam a inúmeros Deuses e aparece Paulo pregando um Deus que sofreu e foi morto crucificado e ressucitou.

      ESTA é a loucura a que Paulo se refere.

      Pular, rodar, sapatear, transferência de unção, isso é LOUCURA clínica digna de internação psiquiátrica e nada tem a ver com o que Paulo quis dizer com a loucura da pregação.

      Parem de chavões pegos em versículos descontextualizados e vamos estudar as escrituras com cuidado e atenção.

      1. STARDUST disse:

        marcos oliveira

        essa kele é uma tiete.

        1. Marcos Oliveira disse:

          Eu tento, quem sabe abre os olhos….rs

      2. repudio disse:

        Concordo Marcos, esse povo que se julga sabidão, gostam muito de usar a Bíblia para justificar o absurdo e a maluquice que praticam dentro das igrejas, isso sim é a vergonha dos evangélicos.

      3. monique disse:

        Qdo aconteceu o dia de pentecostes em que o Espirito Santo desceu sobre o povo, os fariseus tb os chamaram de loucos.

        Qdo Ana estava orando no templo pedindo a Deus pela graça de ter um filho, o sacerdote achou q ela estivesse embreagada… Sim, ela estava, embreagada do Espírito Santo.

        “Não julgueis para que não sejais julgados, pois com a mesma medida que julga, assim tambem será julgado.”

        Se ela agiu na carne ao realizar este ato, é ela que vai prestar contas a Deus. O Espirito Santo, é ILIMITADO, age da maneira que quiser.

        1. Alan disse:

          e porque eu sou limitado, Ele me deu a Sua Palavra pra saber o que eu preciso saber sobre Ele. O que passar disso se torna perigoso…

    2. Nick disse:

      Acho que loucura q vc fala não é a que vi no vídeo! Quando Deus fez isso? Nunca! Onde na palavra está isso ? Em lugar algum! Eu amo Ana Paula, o DT no geral, mas a palavra de DEus não é circo! Ana Paula me decepcionou :((((

    3. Filipe Gomes disse:

      Kele, minha amada. A Paz do SENHOR Jesus!

      Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal
      2 Pedro 1:20

      Antes de citar um texto bíblico leia o contexto para entender de que ele está falando. O texto que vc citou está falando que a CRUZ é loucura porque os judeus buscam SINAIS, o sgregos buscam SABEDORIA mas o Pai manifestou-se através de seu filho numa simples e maldita Cruz! Não tem NAD A A VER com essas manifestações aí!

      E antes que vc me diga que “a letra mata”, leia também os versículos que vem depois de 1 Cor 3.6!!

  19. Shirleys Sabino disse:

    Se ela tivesse levado para o palco o casal de lésbicas que estavam confinados na globo, e se ela disse que essas almas perdidas estão certa , ai sim vc,s falsos moralista, infiéis a Deus iria apoia-la . Mais como ela conduz a pregação da maneira que ela sente no coração para fazer, ai todos criticam que ela tá sendo usada pelo capeta, que isso é maligno e outras coisas mais…Usados estão sendo vc,s pelo inimigos que fica ai criticando, vão dobrar o joelho no chão e questionar a Deus o que a serva dela tá fazendo é certo ou ñ, antes mesmo de vc,s encherem os seus corações de coisas ruins. Eu acredito que com o modo dela falar de Deus, com certeza muitas almas se renderam a Deus.

    1. Alan disse:

      lésbicas???!!! Apontar obras da carne não vai tornar certo tudo que é dito ser em nome do Espírito…

  20. Lola disse:

    Vou ser super sincera com vocês: Isso se chama psicopatia. Isso é esquizofrenia.
    Vocês são todos hipócritas! Se fosse um adepto da umbanda fazendo isso, diriam que é demônio. Se fosse qualquer um de qualquer outra religião, seria ridículo e motivo de escárnio. Mas como é um crente fazendo, então, é obra do espírito santo e até passa a ser bonito.
    Já que a Família Bessa é cheia de grana, poderiam pelo menos, internar a Ana Paula numa clínica descente. Porque uma pessoa adulta que fica engatinhando na frente de não sei quantas mil pessoas, imitando/se achando um leão… Isso não é um sinal de sanidade.

    1. Lola disse:

      Psicopatologia* escrevi errado :O

    2. Alan disse:

      Lola, vai com calma pra não ofender. Tocaste numa ferida aberta no âmbito cristão: o fanatismo tem levado algumas pessoas a desenvolverem problemas emocionais e psicológicos… (Acho difícil a solução, pois quando digo que tudo é o Espírito, não quero reconhecer a existência do problema)

  21. Douglas disse:

    Em vez de colocar o Espirito Santo em uma caixinha de fósforo
    e ficar julgando os irmãos. Porque não discutem novas estratégias
    de evangelismo ? ou novas formas de socorrer os aflitos ?

    Ja sei….. porque a letra mata… mas o espírito vivifica !!

    Leem e absorvem a palavra de forma natural e sem revelação alguma.

    Criticam os outros mas são incapazes de amar os irmãos e as vidas que
    precisam de salvação. Criticam o jeito de andar e até o estilo de vestir de determinados crentes
    mas dentro do coração só há podridão. Parecem até espirituais pois conhecem a palavra (Logus) muito bem mas não tem vida com Deus…. não tem relacionamento com o Senhor.
    São totalmente frios na adoração e não passam de religiosos, vão a igreja domingo após
    domingo só para cumprir tabela e saem falando mal do pastor e do ministro de louvor.

    Porque ? Porque são totalmente vazios do Espirito Santo. Nunca foram marcados pelo
    fogo do Espirito porque não creem.

    Renovem a vossa mente e vivam uma vida cristã apaixonada e regada
    pelo fogo de Deus.

    Suas vidas nunca mais serão as mesmas !!

    1. Alan disse:

      Douglas, que bom que vc conhece tão bem a Palavra e não tem nenhuma podridão no seu coração. Mas, por via das dúvidas, é sempre bom lembrar que “Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.” (1 João 2:1)
      Um dos sintomas da autojustiça é crer que outros são mais pecadores do que eu…

  22. Ana Paula disse:

    Nooosa o vídeo é pior do que eu imaginava qdo eu li a matéria, q vergonha!!! Não há necessidade disso…é o fim msm!

  23. heliomar disse:

    concordo plenamente os satanistas ficam furiosos com o poder e o mover do espirito santo

  24. Robson Lima disse:

    Antes de criticar é bom examinar as escrituras… Vejam o que ocorreu em Atos Capitulo 2:13… e ao examinar este texto não o vejam como legalistas.

  25. Fabiola disse:

    Pergunto: Como foi feito o ato entre Elias e Eliseu? Ou como foi de Moisés para Josué? Como Jesus comissionou os 12 e os 70 quando os ordenou em seu nome, ou na capacidade doada pelo Senhor Jesus? Como utilizamos hoje a unção? Não é em o nome de Jesus? O que existe de errado em afirmar que minha geração está a passar a visão dada a mim a uma nova geração? Olha o que diz o apostolo Pedro com respeito a presença do Espírito Santo: “Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;
    Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar.” Atos dos Apóstolos 2:38-39

    1. Alan disse:

      Querida Fabíola, um dos problemas de seitas é exatamente a expressão que vc usou:”a visão dada a mim”, ou seja, interpretações particulares (2Pe1.20). Precisamos dar prioridade à visão que a Palavra dá à igreja como um todo, o corpo de Cristo…
      Paz…

  26. anonimo disse:

    site inutil, tópicos inúteis, ficam um monte de gente que se diz cristão crentes , ficam discutindo um saber mais do que o outro um ser mais santo do que o outro. e ainda dizem que tem o Espirito Santo
    ai

    1. Marcos Oliveira disse:

      É isso aí, pra que ficar discutindo as interpretações bíblicas visando o melhor entendimento delas?

      Vamos pular, dançar, rodar, marcar a volta de Cristo, imitar animais, etc.

      Tá “SERTO”

      1. mauricio disse:

        sim, a alegria do senhor e a nossa força, bando de invejosos, mate 12 versículo 34 a 37 pra todos os que estão falando mal…

      2. mateus M12 disse:

        Ta “Serto” kk Alem de escrever errado NINGUÉM deve criticar ou jugar se é Humano ou espiritual!!!! vcs São ridículos eu me envergonho de Alguns crentes que só sabem criticar e não faz nada para edificar o reino diferente de Ana Paula Valadão Que a Cada Dia atrai mais almas para o reino

        E VCS O QUE FAZEM ALEM DE CRITICAR!!!!!!!

      3. Alan disse:

        tu num é mole…kkk

    2. mateus m12 disse:

      verdade!!

    3. Tânia disse:

      muito boa sua opinião. Gente vamos gastar nosso tempo buscando a santidade sem a qual ninguém verá a Deus…

  27. Bruno E. disse:

    Não me causa estranhamento essa loucura toda…Paulo fala do culto racional, “cantarei com o meu espírito, mas também com meu entendimento. Orarei com espírito, mas também com entendimento”.

    Esse povo – cujo clímax e ícone máximo está na Lagoinha – é viciado em sinais, prodígios, e qualquer coisa espetaculosa que possa ser “uma nova unção, um novo mover”. Sabe pq ? Porque vivem num paganismo cristianizado. Acham que podem manipular o poder de Deus, que neste caso deixa de ser um ser e passa a ser algo como magnetismo, eletricidade…uma poderosa força que basta ter os mecanismos certos, os abracadabras, e você o moverá a seu favor.

    E qualquer um que disso discorde, que defenda tais aberrações, das duas uma – ou enxerga Deus do mesmo jeito que eles, ou na falta de argumento bíblico sério e contextual, fica do lado de quem faz mais barulho (neste caso, a Lagoinha).

    A seara está posta, o lugar de congregar e ser cristão é no meio da seara, é sendo sal e luz fora das paredes. É ter a certeza da salvação pela Graça, e a compaixão de Cristo pelas multidões.

    De resto, é gospel alimentando o gospel, teólogo chafurdando na própria teologia, e crente achando que é fiel pelo que faz ou deixa de fazer….

    A verdadeira religião – pobres, viúvas, órfãos – poucos abraçam. Abrir mão do luxo e do viver midiático ninguém vive. Venda, Ana Paula, a bota de cobra e pague uma cesta básica a uma família de BH carente!

  28. ana disse:

    kkkk que circo !!não da para parar de rir, que gente irresponsavel, vale tudo para continuar com este grande negocio das igrejas “evangelicas”

    1. Alan disse:

      kkk…vc é divertida…

  29. CLEBSON disse:

    O QUE VEJO NESTE VÍDEO, A UNÇÃO SEM SABEDORIA, HOJE VIVEMOS UM TEMPO DE PESSOAS SEM CONHECIMENTO BÍBLICO E ESPIRITUAL, POR EXEMPLO QUANDO NA IMPOSIÇÃO DE MÃO E PESSOA CAI, NÃO É PARA DEIXA ELA CAÍDA, TEM QUE TERMINAR O SERVIÇO, É MESMO QUE O MÉDICO COLOCAR O PACIENTE NA MESA DE CIRURGIA E APLICAR A NESTE ZIA E NÃO FAZER A OPERAÇÃO, SE PESSOA CAIR, TEM QUE IR REPREENDER O MAL QUE ESTA NA PESSOA OU, ENFERMIDADE , OU SEGUNDO O ESPÍRITO SANTO ORIENTAR.

  30. Manoel FIlho disse:

    Quanto tempo discutindo e julgando (mesmo sendo um pecado), erguendo barreiras entre os que “parecem ser,” tão profundo conhecedores da palavra e talvez donos da verdade – por assim dizer ( ainda que neguem as atitudes demonstram nitidamente) – Ao invés de nos ocuparmos com essas discussões devíamos investir tempo na “Obra”, a cada um será dado conforme as suas atitudes.

  31. Wagner Araújo disse:

    Como a maioria dos sites evangélicos no Brasil O Gospel Mais e “mais” uma inutilidade. Só sensacionalismo, besteiras, curiosidades que beiram o esoterismo. É o reflexo da Igreja Evangélica Brasileira que graças aos mercenários e artistas de circo se afasta cada vez mais do evangelho.

    1. Alan disse:

      Wagner, vejo que notícias polêmicas são as preferidas pelos leitores… Até porque chamam a atenção mesmo. O problema é que a mídia acaba ajudando a divulgar isso. Faca de dois gumes!

  32. mateus M12 disse:

    isoo ai vão queimar no inferno julgando os atos dos outros !!! e se for como eu acho que seja o espirito santo?! vcs estão enrrolados!!!!
    Ja vi cada um no espirito ate gente subindo na parede!! serio!!!

    1. fabiomarinha disse:

      Amado “Mateus M12”, o que vc viu provavelmente pode ter sido atos de espíritos enganadores, pois vc bem sabe e se não sabe, deveria saber que uma das características do fruto do Espírito é o – domínio próprio -, portanto quem diz que o Espírito Santo de Deus o dominou tomando conta de seus atos, está afirmando que foi possuído, e possessão definitivamente não é obra do Espírito Santo de Deus.
      Vejo que o seu comentário é de uma pessoa que foi ofendida , por ver o seu “ídolo” sendo julgado, salvo engano, pelo que vejo infelizmente neste caso não é Jesus Cristo.
      Outrossim, digo ainda que ocorreste em mesmo erro ao julgar e afirmar que vão para o inferno e tem mais, “se” é uma conjunção condicional , logo quando vc escreveu “…e se for como eu acho que seja o espírito santo?!” vc mostrou que não sabe como é e “acho” também é incerteza, então amado, deixe de lado o misticismo e alimente-se somente da palavra de Deus de preferência a trazida diretamente de seu Santo Filho que morreu na cruz por nós que cremos Nele e acredite menos nos homens.
      Que a Paz de Jesus Cristo esteja convosco e sua família.

      1. Tânia disse:

        o Espírito Santo é uma coisa, e o fruto do do espírito é outra. mas é melhor cada um cuidar de sua vida pois está julgando os dois lados.porque em vez de falar mal dela, não orem por ela hem…

        1. Marcos Oliveira disse:

          “Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,
          mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.”

          Gálatas 5:22-23

          O que o fruto do Espirito tem a ver com as bizarrices da Lagoinha?

        2. fabiomarinha disse:

          Amada Tânia, receio que não tenhas me entendido, mas quem recebe o Espírito Santo de Deus e nele Se manifesta, necessariamente desenvolve o Fruto do Espírito por inteiro, não pela metade pois nunca ouvi falar de bênção pela metade; vc já ouviu? Entendo que vc admire a esta irmã em Cristo, mas isso não justifica defender o engano em detrimento das Escrituras Sagradas.
          Somos homens, vaidosos, orgulhosos e que geralmente somos enganados por nossos próprios corações corruptíveis e enganadores.
          Lembre-se de que quem procurava sinais eram os judeus, e sinais e prodígios satanás e seus anjos também o fazem e se se possível fosse enganariam até os escolhidos, leia mais as escrituras, principalmente os evangelhos, atos e as cartas. Procure mais a luz ao invés das sombras.

          ps.: Antes que me esqueça, oramos também por ela e agora por vc também.

          Fique na paz de nosso SR JESUS.

    2. Alan disse:

      Mateus, subir na parede é unção da aranha ou da lagartixa?

  33. Hamilton disse:

    Jesus Cristo escolheu foi 12 Apóstolos.Pra ter ministério da Palavra tem que ser homem. é a Bíblia que ensina. Esse negócio de unção de leão, de águia, de lobo. vão ler a bíblia para ensinar o que é correto.

  34. RPN disse:

    Quero ver transferir um dinheiro pra minha conta corrente,pois essa palhaçada de transferência de unção é pura heresia.

  35. David Britto disse:

    As igrejas evangélicas no Brasil (me refiro as que estão na mídia e várias do segmento neopentecostal), nada mais são do que vergonha para o evangelho, vergonha para o mundo. Quero ver a senhora Valadão viver o cristianismo que se vive no oriente médio; na Ásia… Quem procurar no Youtube pela pregação excelente “Mohammed ou Arão” (fato interessante é que foi ministrada na igreja da lagoinha) verão que o cristianismo que se vive no Brasil é fichinha. Puro comodismo, puro materialismo, puro humanismo. Lembrando que não generalizo. Porém será que mesmo com uma das pregações mais ousadas que eu já vi, e que foi pregada naquele lugar, a senhora Valadão não aprendeu??? O que ela faz é simples, pois o Apóstolo Paulo disse: “Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema”. Gálatas 1:8.

    Logo, no que eu aprendo com a Palavra de Deus, esta senhora Valadão e todos os Valadões e Valadetes que pregam este outro evangelho, sejam Anátemas. Anátema no grego quer dizer além de outros significados, MALDITO.

    Concluo dizendo sejam Malditos todos os que praticam esses rituais sem lógica, e sem contexto bíblico… Termino minhas palavras com as de Lutero:

    “Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir.”

    Fiquem todos com Deus!

    1. Alan disse:

      Calma, irmão… “Malditos sejam” ou “fiquem com Deus”???

  36. fagner disse:

    Amado cabe a nós (mateus cap7 vers1 ao 5) deixar de olhar para os outros e tomar conta dos nossos ministério e de nossas igrejas Agora ficar brigando entre si e ficar falando mal do ministério uns dos outros não vai edificar ha vida de ninguém nem do nosso país lembre se que Deus não vem buscar denominação mas sim aqueles que foram fiel até ha morte deixe que cada um dara conta de si mesmo no grande dia!!! Amo vocês e persistirem em orar por vocês e por nossa nação

  37. omar joaquim de carvalho disse:

    É ÓBVIO QUE CAUSAR ESPANTO, POIS, VIVEMOS EM UM MUNDO ONDE O NORMAL É MANISFESTAR AS COISAS DO DIABO, ONDE PESSOAS MORREM USANDO DROGAS, PESSOAS MATAM SEUS PRÓPRIOS FAMILIARES, ESTUPRAM CRIANÇAS, ISSO É NORMAL PARA UMA TERRA SEM DEUS. OS EVANGÉLICOS QUE ENTRAM NESSA DE CRITICAR É PORQUE NUNCA TIVERAM EXPERIÊNCIA COM DEUS ATRAVÉS DO ESPIRITO SANTO, FICAM PRESOS EM SEUS COSTUMES E TRADIÇÕES. SUAS GERÇÃOES SERÃO COMO ELES SÉTICOS. DEUS DEIXOU O ESPIRITO SANTO PARA QUE AS PESSOAS PUDESSEM SER LIVRES BPARA VOAR COMO ÁGUIA, O QUE REPRESENTOU A ANA PAULA. OS ANJOS DO SENHOR ESTAM AO REDOR. FICA A DICA PARA O POVO EVANGÉLICO, QUEM TEM OUVIDO OUÇA O QUE O ESPIRITO DIZ À IGREJA.

  38. David Victor disse:

    Olha cara eu n vou julgar ninguem, mas o Espírito Santo dá o dom de discernir entre o certo e o errado, o bem e o mal. porém o dom é concedido se buscarmos se vcs querem msm saber a vdd sobre isso busquem a Deus ele vos mostrará pois está escrito pedi dar-se vos a.

  39. vanderson disse:

    como cristão acho as atitudes da familia Valadão um tanto excentrica .
    eles não louvam e sim deliram,principalmente a Ana Paula.
    demonstram fanatismo ,descontrole emocional.

  40. Alan disse:

    Caros irmãos,
    Não vou comentar sobre pessoas, e sim sobre atitudes.
    Concordo que o Espírito conduz o crente. Concordo também que alguns crentes querem conduzir o Espírito.
    Seria edificante dar uma lida em alguns livros confiáveis sobre a história da igreja. Na história veremos que a abertura de “exceções extra bíblicas” causaram os abusos absurdos que vemos até antes da reforma protestante. A Bíblia era proibida a leigos. A manipulação era a regra. Após a reforma e com a divulgação da Bíblia, a igreja protestante procurou o caminho de volta à sã doutrina.
    Portanto, creio que a igreja deve tomar o cuidado de buscar a orientação de Deus sim, PRINCIPALMENTE nas sagradas escrituras, pois o Espírito Santo jamais vai ferir a Palavra.
    Teria mais a dizer, mas não quero tomar tanto espaço aqui.
    Amai-vos uns aos outros.
    Sede prudentes.
    Em Cristo

    1. Alan disse:

      P.S.: Não creio em “possessão” pelo Espírito Santo, onde nossas escolhas sejam banidas. Cada atitude que tomamos é de responsabilidade nossa e devemos ter a honestidade de não colocar tudo na conta do Espírito.

  41. FALARAM QUE JESUS OPERAVA MILAGRES EM NOME DE BEL-ZEBÚ, O QUE NÃO IRAM DIZER A RESPEITO DOS HOMENS E MULHERES DE DEUS ESPALHADOS PELO BRASIL, CONHECIDOS OU NÃO!!!

    1. Rayanne Rosa disse:

      Arrasou na sua resposta! Glória a Deus .. se perseguem é porque a luz ta incomodando.

  42. Graziela Estefãnia disse:

    As coisas de Deus são loucuras para os homens…

  43. Lara disse:

    As pessoas incomodadas só mostram que não estão preparadas para viver o reino de Deus. Se incomodam tanto é porque não conhecem os mistérios do criador, pois ele usa os filhos para revelar os mistério que somente aqueles que o adoram, que o temem, entendem suas obras! Pois aquele que blasfema contra Deus será perdoado, mas aquele que blasfema contra o Espírito Santo nunca será perdoado, nem nesse mundo, nem no que há de vir!!! Ninguém pode adotar dois senhores ao mesmo tempo, resumindo, ou Deus ou o mundo!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *