Pastor afirma que Jesus Cristo é “a boa notícia” para pessoas de todas as religiões

3

O pastor norte americano Robert Jeffress, da Primeira Igreja Batista em Dallas (EUA), comentou recentemente sobre a relação entre Jesus Cristo e as religiões, afirmando que Cristo é uma boa notícia para pessoas de todas as crenças, e que crer nele é o caminho para “garantir um lugar no céu”, independente de religiões.

– Não importa se você é católico, batista, judeu, muçulmano ou ateu; qualquer um que confia em Cristo e pede perdão, pode ter certeza de um lugar reservado de garantia [no céu] – afirmou o pastor, em entrevista ao programa do apresentador Bill O’Reilly, do canal norte-americano Fox News.

O pastor afirmou também que a melhor evidência para a existência da vida é a ressurreição de Jesus. Segundo ele, mesmo que os céticos tenham suas dúvidas sobre a crença religiosa, os eventos históricos em torno de morte e ressurreição de Jesus Cristo fortalecem a fé dos cristãos na vida após morte.

Jeffress falou também sobre a relação entre a fé e as boas obras, afirmando que as boas obras são um reflexo da fé, e não tem precedência sobre ela.


– As boas obras vêm depois da fé… E é a fé que garante nosso lugar – afirmou o pastor, que completou afirmando que os cristãos deveriam seguir um “código de conduta”, para se responsabilizar por seus atos.

Ele concluiu afirmando que “Deus é justo” e que “a boa notícia é que quando nós confiamos em Cristo, somos perdoados. Ele toma o nosso pecado e nos separa dele”.

Por Dan Martins, para o Gospel+


3 COMENTÁRIOS

  1. O Salmo 2:8 não significa que não haja um céu que será habitado pelos salvos em Cristo Jesus, como querem nos convencer a seita que não aceita transfusão de sangue. Esse texto diz respeito à entrega das nações ao Senhor Jesus para serem julgadas por Ele. O problema é que proferir um texto sem contexto é um pretexto para surgimento de heresias. Leia todo o capitulo 2 de salmos ou pelos menos os versículo do 8 ao 12 e confirme o que declarei logo acima. Só para ajudar a sua compreensão, no versículo 9 diz que as noções serão entregues com o objetivo de serem quebradas, despedaçadas, e isso fala de juízo.
    A paz do Senhor Jesus!

DEIXE UMA RESPOSTA