Ana Paula Valadão volta às redes sociais para pedir voto em candidato evangélico de BH

0

Com a reta final do segundo turno das eleições se aproximando, a cantora e pastora Ana Paula Valadão usou as redes sociais para pedir o voto dos evangélicos de Belo Horizonte no candidato João Leite (PSDB) para prefeito da cidade.

Ana Paula, que havia prometido abandonar as redes sociais depois de ser criticada por promover um boicote a uma rede de varejo de roupas por causa de comerciais que anunciavam uma linha de vestuário “sem gênero” e por publicar uma foto de sua avó morta, no caixão. Agora, ela voltou para fazer campanha pelo candidato tucano, que disputa contra Alexandre Kalil (PHS), ex-presidente do Clube Atlético Mineiro.

“Olá, Belo Horizonte. Mesmo de longe eu tenho orado por você e quero deixar aqui a minha indicação para João Leite como prefeito da nossa cidade. Há tantos anos João Leite tem demonstrado uma boa administração pública, a sua integridade, da sua família, como cristãos verdadeiros. É algo que nós não podemos deixar passar”, diz Ana Paula Valadão na introdução do vídeo.

De acordo com Ana Paula, essa é uma chance da cidade ter alguém competente à frente da administração municipal: “Não vamos perder essa oportunidade de ter, em lugar de autoridade da nossa terra, uma pessoa abençoada, uma pessoa que teme a Deus, e que é altamente capacitada para esse cargo tão importante. Um abraço a todos, e lembrem-se: votem 45, João Leite prefeito de Belo Horizonte”, concluiu.


Assista:

Assine o Canal

Atleta de Cristo

João Leite foi jogador de futebol, goleiro do Atlético Mineiro, e um dos primeiros profissionais do esporte a falar de forma franca e constante sobre sua fé evangélica.

Tido como um dos fundadores do movimento Atletas de Cristo, que começou no Brasil e hoje está presente em 70 países, ele entrou para a política após sua aposentadoria, foi deputado e secretário do Esporte de Minas Gerais, no governo Aécio Neves (PSDB), quando o atual senador concluiu o mandato com 92% de aprovação popular.

infografico-segundo-turno-eleicoes-belo-horizonte

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA