Record supera Globo e conquista liderança de audiência com a novela A Terra Prometida

1

A TV Record alcançou a liderança de audiência com a “novela bíblica” A Terra Prometida em três praças no Brasil, superando Globo e SBT nesses locais na faixa das 20h30.

Os dados consolidados do Ibope mostram que a emissora do bispo Edir Macedo conquistou o primeiro lugar nas cidades de Goiânia, Belém e Vitória, segundo informações do site Na Telinha, do Uol.

A novela protagonizada por Sidney Sampaio (Josué) ficou em primeiro lugar na capital goiana por três dias consecutivos: na segunda-feira, 17 de outubro, a novela ficou em primeiro lugar e alcançou média de 22 pontos; no dia seguinte, repetiu o feito, com média de 24 pontos; e na quarta-feira, 19 de outubro, a emissora registrou seu melhor índice de audiência, com média de 25 pontos.

“O pico foi de incríveis 28 pontos. Desde a estreia, em 5 de julho, a novela já foi líder em Goiânia em cinco ocasiões de forma isolada, e é, na média, a segunda melhor praça de audiência”, afirma o jornalista Gabriel Vaquer.


Na capital paraense, A Terra Prometida chegou à liderança 35 vezes desde sua estreia. A conquista mais recente foi no dia 06 de outubro, quando a novela marcou 23 pontos de média. Até hoje, o recorde em Belém é de 29 pontos no Ibope, registrado na estreia e no dia 20 de setembro.

Na capital capixaba, a Record conseguiu chegar à liderança com a novela em duas ocasiões. A primeira foi no dia 04 de outubro, quando marcou média de 22 pontos, e a mais recente foi na terça-feira, 18 de outubro, com média um pouco menor, 19 pontos.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA