Destaque

Anderson Silva é derrotado pelo evangélico Chris Weidman; Pastor Mark Driscoll mandou versículo ao brasileiro: “A soberba precede a ruína”

Comments (25)
  1. nick disse:

    É…o Eterno está preocupado com MMA, inclusive nas tribos indígenas lá no interior da amazônia ele “beneficiou” um índio numa competição de forças que quem caísse primeiro perdia. Inclusive abençoou a seleçao brasileira porque os espanhóis estavam se achando. A propósito, estou sendo irônico.
    .
    Agora não: o Eterno quer nosso arrependimento e que aceitemos o testemunho de Jesus e que sigamos os seus mandamentos. Desde quando dar sopapos em outra pessoa se tornou uma fonte de ensinamento cristão?

    1. Bruno Duran disse:

      Valeu Nick. #SIMPLISMENTE

    2. Wagner almeida silva disse:

      Realmente,Deus nao se envolve com isso ele abomina a violencia tenha ela o nome de esporte ou nao(salmos 11.5;mateus 11.29;1 Joao 2.6)o evangelho pregado por estes nao e o evangelho de Jesus.

    3. Rogério Menezes disse:

      Nick uma coisa é certa, Deus exalta seu nome na vida de quem fará ser exaltado…Assim foi com Davi que lutou e ganhou inúmeras batalhas e derramou muito sangue dos ateus que ridicularizam o nome de Deus. Se Weidman foi no objetivo de colocar o nome de Deus na mídia e falar dos seus prodígios aproveitando os holofotes então meu amigo ninguém irá impedir o servo Dele!

      1. Edson Souza disse:

        Rogério vc tá brincando né?

        É outro que mistura o antigo testamento com o novo.

        Vem cá.
        Onde que Deus está no meio dessa violência?
        Já leste nas escrituras.
        Jesus diz que “era para GUARDAR a espada, pois os que a usassem seriam mortos por ela” (Mateus 26:51,52 – João 18:10).

        Espada ou violência não tem diferença nenhuma.

        1. Roque disse:

          Edson, é perda de tempo discutir e argumentar com esse povo.

      2. silva disse:

        vivemos na nova aliança, e não na antiga….

      3. nick disse:

        Que coisa que esse povo nao entende nunca!!
        .
        Israel era o juiz de Deus na terra, quando uma nação enchia a medida de iniquidade (exite uma medida, nao sei qual é), Deus usava Israel para punir essa nação, porém mesmo Israel muitas vezes foi destruída porque tambpem enchia sua própria medida.
        .
        Na nova aliança a coisa mudou, entendam isso por favor.

  2. welington carlos disse:

    infelizmente essa luta tava combinada pro cris ganha ,o waderson que aposentar então tem que passa o cinturão pra alguem,como o cris estava invictor essa era a melhor forma de fazer isso.

  3. Oseias disse:

    POLEMICA ENVOLVENDO CRISTÃOS!!!! Estrategia eficientissima, divide as opiniões, e os filhos das trevas, quase sempre mais astutos, saem ganhado.É dividir para conquistar!!!Cristãos catolicos ou evangelicos unam-se!!!Depois que nós defendermos a familia e espantarmos a ameaça comunista, voltamos a brigar!!!!!

  4. nataly disse:

    todo mundo tem o direito de mudar e conhecer a cristo quem somos nos para julgar nem cristo atirou a primeira pedra

  5. RICARTE disse:

    E tudo certo cada um e cada um por isso eu concordo com o NICK APOIADO

  6. Edson Souza disse:

    Deus jamais estaria no meio desse lixo.

    Violência em troca de fama e dinheiro.
    O único que prometeu riquezas desta terra se o servi, chama-se satanás.

    O apostolo Paulo já nós orientou pelo Espírito Santo dessas obras da carne.

    1. Gustavo disse:

      Vc vende seu corpo todos os dias por fama e dinheiro, eles tbm, vc faz coisas que desagradam a Deus por fama e dinheiro não negue, eles tbm, vc é capaz de fazer coisas que vc teria vergonha de fazer pra sobreviver até pisar em pessoas achando que está fazendo o certo, eles estão fazendo tbm. Então não julgue pq a unica diferença de vc pra eles é que eles usam a força dos braços, vc usa a força do cérebro.

      Me diga uma obra da carne citando a BÍBLIA

    2. Gustavo disse:

      Sabe pq falo de vc mesmo não te conhecendo? Pq eu como ser humano faço o mesmo, e como Paulo disse, não há um homem justo, não há um homem correto, todos pecaram e destituídos estão da Glória de Deus.

    3. volmir disse:

      não entendo isso como pode alguem dizer que é de jesus,e mesmo assim quebrar a cara do outro,e dizer que foi ajudado por Deus,Deus tem muitos problemas para resolver e não tem tempo pra babaquice,vão se converter todos voces.

  7. gregori disse:

    A nossa luta nao e contra carne nem sangue !!

  8. miguel angel dimarco disse:

    Concordo plenamnete com voce meu irmão

  9. li disse:

    acho que ele perdeu porque quis, estava de saco cheio já, bem é isso que eu estou lendo e andam comentando por aí, na rede. E outra, se no futebol TEM MANIPULAÇÕES ( OU ALGUÉM JÁ ESQUECEU DAQUELA “DERROTA” DO BRASIL PRA FRANÇA EM 98?), IMAGINA NISSO AÍ: UFC, QUE MOVIMENTA MILHÕES?! NÃO SE PODE COLOCAR MUITO O CORAÇÃO NESSAS COISAS, JOGOS , TORNEIOS, CORRIDAS E ETC…

  10. Adriana disse:

    Gostaria de encontrar Deus nesse negócio,não entendo, Deus é para ser adorado, não colocado dentro de lutas, competições, rivalidades, tudo isso é da carne, Jesus está bem longe disto!

  11. Anderson disse:

    TODOS NÓS ENFRENTAMOS DIARIAMENTE OS “UFCS” DA VIDA E SE DEUS NÃO PODE NOS AJUDAR(FALO PRA QUEM CRÊ) QUEM MAIS O FARÁ? ENGRAÇADO QUANDO CITA-SE O NOME DE DEUS E A FÉ CRISTÃ SEMPRE APARECE PSEUDOSÁBIOS DE TODO LUGAR PARA CRITICAR E APONTAR, NA REALIDADE SÃO ALGUNS COITADOS QUE ASSIM QUE A COISA APERTAR TAMBÉM CORRERÁ PARA UM LUGAR DE SOCORRO, AS IGREJAS ESTÃOS CHEIAS DE PESSOAS QUE ANTIGAMENTE SÓ JOGAVAM PEDRAS E HOJE ESTÃO DESFRUTANDO DO AMOR DE DEUS. SE VOCÊ NÃO CRÊ, TE RESPEITO MAS NÃO FALE DO QUE NÃO CONHECE.

  12. Marcos disse:

    Até tu Brutus

  13. Tiago disse:

    Fico pensando como alguém pode colocar Deus no meio disso?.Como alguém pode dizer q um Deus de amor e misericordioso pode concordar q uma pessoa espanque a outra penas para ficar famoso e cheio da grana??…………É o fim mesmo!!!!!!

  14. Max Matos disse:

    Que Anderson foi esnobe, brincalhão e desrespeitoso é claro que foi. Mas se na revanche ele vencer eu quero ver o que esse pastor vai dizer. …É brincadeira!! ..Deixa Deus em paz, meu irmão! Ele já tem muito trabalho com todos nós e ainda ser acusado de interferir em luta de UFF?

  15. Marcello disse:

    Eu concordo…Deus não fica assistindo o ufc de madrugada…ele aliás na sua palavra incentiva a busca-lo pelas madrugadas…não ficar vendo ufc….ali eram 2 seres humanos trabalhando…cada um ganhou o seu quinhão….e foi muito!!!! ninguem perdeu nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *