Bispo Edir Macedo teria pedido oração pela Record para emissora “massacrar os inimigos”; Prejuízo passa de R$ 117 milhões

107

A crise financeira pela qual a TV Record vem passando teria se tornado tema de sermão do bispo Edir Macedo durante os cultos da Igreja Universal do Reino de Deus.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Uol, o líder da IURD teria pedido aos fiéis que orassem pela Record e pelo executivo Marcelo Silva, que substituirá o bispo Honorilton Gonaçalves na vice-presidência artística da emissora.

“Os inimigos são muitos e querem o mal da emissora. Mas com as orações e a ajuda de todos a Record vai massacrar os infiéis inimigos”, teria dito Edir Macedo, segundo informações de Ricco.

O prejuízo acumulado pela Record em 2012 ultrapassou a barreira dos R$ 117 milhões, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar Online de Veja.


Segundo Jardim, essa informação foi publicada na Assembleia Geral  Ordinária, realizada em 17 de maio deste ano. “Desde então, estava selado, com fita vermelha, o fim de Alexandre Raposo e Honorilton Gonçalves, tirados, na semana passada, da presidência e vice da Record pelo bispo Edir Macedo. A crise na audiência completou o quadro”, informou o jornalista.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


107 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA