A ex-modelo Andressa Urach continua vivenciando um verdadeiro drama pessoal. Após sofrer um “surto psicótico”, ocasião em que, segundo o seu ex-marido, Thiago Lopes, tentou sacrificar o próprio filho, ela foi afastada da criança, que agora vive com o pai.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais esta semana, Urach falou sobre a situação e não conteve às lágrimas. Chorando, ela agradeceu o apoio que recebeu dos seus parentes e lamentou o fato da sua família estar se “desfazendo”.
“São nove horas da noite. Até pensei em ligar para a minha ex-sogra para falar com o Leonzinho, mas acho que a essa hora ele está dormindo. Estou com saudades do meu nenezinho, bastante”, disse ela.
Urach destacou a importância da sua sogra, mãe de Thiago Lopes, pelo apoio dado nos cuidados do filho Leon. “Meu sonho sempre foi ter uma família. Eu amo muito o meu marido”, disse ela.
“Minha sogra foi muito útil no tempo que ela cuidou do Leon para mim, eu sou grata. E ver tudo se desfazendo é bem difícil, sabe? (…) É bem difícil quando você tem um sonho e esse sonho acaba”, comentou a ex-modelo.
Andressa Urach disse não entender o motivo de passar por dificuldades emocionais. A ex-modelo revelou que desejaria estar perto do seu primeiro filho, que atualmente estuda nos Estados Unidos.
“Queria estar morando em Arroio do Meio, como eu sonhei, que é uma cidade limpa e organizada, com meu marido e com meus filhos. Eu penso que a vida é tão simples, é tão fácil de ser boa, de viver. Eu não sei por que tantas coisas acontecem comigo”, questionou.
Igreja Universal
Andressa Urach se converteu na Igreja Universal, após passar por graves problemas de saúde e ficar entre a vida e a morte. Contudo, a ex-modelo entrou em conflito com a denominação e acabou processando a instituição.
Após um período afastada, Urach voltou à frequentar outra denominação, dessa vez igreja Lagoinha Lajeado. Em junho desse ano ela chegou a publicar uma foto com o então marido e o filho, dizendo estar feliz pelo retorno.
“Achei que Deus tinha me abandonado… que não existiam igrejas sérias e que não existiria uma terceira chance! Mas o meu Deus é misericordioso, me protegeu quando estive no fundo do poço. Me abraçou, me amou, me deu uma família e uma nova igreja para congregar”, comentou na época. Assista: