Andressa Urach diz que orou para não ser operada novamente e que foi curada milagrosamente

24

A modelo e apresentadora Andressa Urach, nova convertida na Igreja Universal do Reino de Deus, foi internada às pressas na última sexta-feira, 27 de fevereiro, para ser submetida a uma nova cirurgia nas pernas.

Contrariada com a necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, Andressa chegou a se submeter aos exames necessários, mas optou por orar a Deus e pedir pela cura antes de os médicos iniciarem os procedimentos. E revelou ter sido curada.

“Estou no melhor quarto do hospital, estão cuidando muito bem de mim. Fiz uma ecografia que constatou que precisava de cirurgia de emergência e o doutor Felipe Tozaki iria me operar. Os meus exames também deram alterados. Na hora fiquei com medo, passou um filme na minha cabeça de todo sofrimento e dor que já passei, não admito mais uma cirurgia”, contou ao site Ego.

De acordo com a modelo, a aflição que sentiu a levou a buscar uma solução que viesse através da fé, e os líderes da Igreja Universal que a estão acompanhando também intercederam.


“Em oração me revoltei me ajoelhei e clamei, não vou me curvar ao medo, à preocupação… Deus está comigo nessa guerra e Ele vai na minha frente para me livrar. Já sofri demais e minha fé vai me curar! Já me curou em nome de Jesus! Sou fiel a Deus e dizimista, não aceito passar por isso novamente! Deus que eu sirvo é vivo! Na madrugada desta noite, o bispo Clodomir fez uma oração muito forte e o bispo Emerson Carlos esteve aqui no Hospital e determinou a minha cura em Nome de Jesus. E eu acredito e tenho Fé”, relatou Andressa.

A oração foi comprovada na manhã seguinte, quando novos exames foram feitos e foi constatado que o inchaço na perna da modelo havia diminuído: “Estou em jejum e pronta para a cirurgia que seria realizada às 8h, mas não vou precisar fazer a cirurgia. Vou ficar internada três dias para antibióticos e observação. A minha fé me curou”, disse.

Andressa ficou internada no final do ano passado por causa de uma infecção em suas pernas causada pela injeção de hidrogel para fins estéticos. A modelo ficou numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e correu risco de morte. Após receber alta, se converteu ao Evangelho, foi batizada na Igreja Universal e ganhou um contrato com a Record.

24 COMENTÁRIOS

  1. Ela diz : “” Sou fiel a Deus e dizimista “”. E o que tem a ver isso com cura ou com bençãos de Deus. Primeiro que ela já está errada em dizimar, pois ela não é israelita, e nem existe mais a tribo de Levi para ela levar o dízimo que era em alimentos, e nunca foi dinheiro, mesmo que o povo quisesse levar em dinheiro não podia !

    • Realmente, ela falou aquilo que está em sua mente e em seu coração. Todas as pessoas, qd entram na IURD, são doutrinadas sobre o dízimo – ele é a base de tudo -, como forma de obter as bênçãos de Deus. Por isso ela frisou: “” Sou fiel a Deus e dizimista “”.

  2. Essa moça esta enganada, o evangelho (iurdiano) que ofereceram para ela é falso, (Gl. 1:8-9) esse papo de oração forte, determinar, não aceitar, é herético, são criaturas querendo mandar no Criador, essas seitas omitem a verdade que, “Deus não oferece uma salvação de problemas, ele oferece uma salvação dos pecados, a libertação do juízo eterno que recairá sobre os que morrerem na incredulidade”.
    A verdade bíblica é essa;
    “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. (João 16:33).
    Mas os enganadores fazem uso de textos bíblicos exclusivos para Judeus e distorcem a Palavra, com o escuso objetivo de mercadejar o evangelho, são mercenários dos quais a Bíblia diz;
    “Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva”. (2 Pedro 2:17).

      • Se fosse só eu que reprovasse a tua igreja não haveria problema, mas é aquele que sonda os corações que vos condena, de uma igreja que tem o seu líder apoiando o aborto, entre outras heresias, a Bíblia diz que são como Janes e Jambres que resistiram a Moisés;…
        “assim também estes (obreiros da IURD) resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé”. (2 Timóteo 3:8).

        E a orientação bíblica para os cristãos verdadeiros, no tocante a vocês é;

        “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores”. (Mateus 7:15).
        “E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as”.
        (Efésios 5:11).

  3. Não sei qual é a informação correta. Nessa, abaixo, diz que ela fez a cirurgia no bumbum.

    “Andressa Urach continua internada no Hospital Alvorada, em São Paulo, onde foi submetida a uma cirurgia no último domingo (1), por conta de uma inflamação na nádega esquerda. Acordada, a loira desabafou e disse que não quer mais sofrer.

    “Eu queria que tirassem todo o bumbum de uma vez para não ter outra infecção, mas eles [os médicos] não deixaram”, contou ao “Ego”, destacando que teme sofrer com o mesmo problema de novo.

    E acrescentou: “Dizem que não é bom mexer onde não está inflamado. Mas eu queria arrancar tudo. Não aguento mais sofrer”.

    A modelo, que passou muitas horas sob efeito de sedativos para aguentar as fortes dores no corpo, despertou em ótimo estado depois de retirar parte do PMMA e hidrogel que havia na região afetada.

    Apesar de todo o drama, a apresentadora garantiu que passa bem e só se incomoda um pouco com a dor no local da cirurgia. Além disso, explicou que não pensa no formato que seu bumbum terá após sua recuperação.

    “Vaidade hoje, para mim, não existe mais. O importante é poder caminhar e estar viva. Sei que minha alma está em paz e se morresse minha alma estaria salva, porque Deus já me perdoou de todos os meus pecados. Mas sei que Ele tem muitos planos para mim.”

    Urach, vale lembrar, está preparando um livro com toda a sua história. “Sei que vou ajudar muitas pessoas a não desistir por pior que seja a situação. Vai ser forte. Vou contar coisas que nunca disse”, adiantou.”

  4. se você realmente tem fé, tudo é possível. não é preciso dizimo ou qualquer outra coisa a não ser sua oração com fé.
    outra coisa: não precisa falar para os quatro cantos saberem que Deus operou o milagre.
    devemos fazer o que Jesus falou: entre em seu quarto, feche a porta e pede que Deus irá ouvi-lo e se for merecedor, receberá o milagre.

    • WALKER
      É ISTO AI DAR TESTEMUNHO PARA QUE QUE CADA UM SEJA IGREJA DE SI MESMO DEUS DE SI MESMO PR. DE SI MESMO, PARA QUE DAR DÍZIMOS PARA QUE TESTEMUNHAR? TEM TODA RAZÃO, VC. COMO CRENTE É UM BAITA ATEU.

    • “não é preciso dizimo ou qualquer outra coisa a não ser sua oração com fé”

      walker

      A andressa urach é convertida a iurd, que sabemos que ensina que quem não dá o dízimo evangélico não é de Deus, nem será salvo (isso claro, segundo a doutrina macedônica).

      Por isso ela fala essas bobagens.

  5. Meus amados, devemos pedir ao Criador dos Céus e da Terra discernimento a todo instante. Lembramos do Mestre com a mulher do poço de Samaria, quando ela pergunta onde devemos adorar, se é nos montes onde diz os Samaritanos ou no templo em Jerusalém como diz os Judeus; e o Mestre responde: nem nos montes nem no templo, pois os verdadeiros adoradores adorarão em Espírito e em Verdade, e digo que já chegou a hora. Infelizmente a humanidade não entendeu a pregação de Jesus. Oremos e pedimos a ELE, que nos revele a cada dia a sua abençoada palavra. Fiquem na PAZ do Altíssimo!

  6. Andressa, se com o coração quebrantado e acreditando no Altíssimo e no seu Filho, pedindo com fé, alcançará misericórdia e ainda continuará dando belos testemunhos de seus livramentos. Tenha uma noite abençoada!

    • Eu pedi, pedi tanto que acabei deixando prá lá, pedi, orei, jejuei por longos 7 anos e não ví resultado do meu pedido, e nem era por mim, era para uma pessoa que precisava de um milagre, ao passo que gente falsa, maldita e malignas tiveram doenças e as mesmas foram curadas, e nem sequer orar oravam.

      • Elisa nem tudo que a gente pede é da vontade de Deus, o Senhor sabe tudo sobre nós inclusive nosso futuro então ele só faz o melhor, escolha viver mais para Deus e aceite os planos dele que é sempre o melhor.

    • ZEZÈ!
      Esse “tudo que pedires” não pode ser isolado, para que se cumpra é preciso ver um contexto maior, veja;
      “SE VÓS estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito”. (João 15:7).

      E, ainda assim, só se cumprirá se for para a glória de Deus, veja;

      “Pedis, e não recebeis, porque PEDIS MAL, para o gastardes em vossos deleites”. (Tiago 4:3).

      E tem mais;
      “Venha o teu reino, SEJA FEITA A TUA VONTADE, assim na terra como no céu”;(Mateus 6:10).

      Conclusão! Não é a vontade humana contaminada e egocêntrica que vai prevalecer.
      Ah! Mas nas igrejas “X, Y, Z”, acontecem milagres, então as tais estão dentro dessa vontade Divina, rsrsr…calma, não é bem assim, tem mais Bíblia, veja o que Paulo disse sobre alguns milagreiros;
      “Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
      E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
      Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras”. (2 Coríntios 11:13-15).

      Dessa turma de milagreiros que estão por aí, pelo evangelho que pregam, antropocêntrico, egocêntrico, com seu entendimento corrupto, suas teologias mundanas e antibíblicas, foi dito deles;
      “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
      E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade” (Mateus 7:22-23).

      Diz ainda a Palavra de Deus, sobre esses milagreiros e seus seguidores;

      “Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
      E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, ASSIM TAMBÉM ESTES RESISTEM À VERDADE, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé”. (2 Tm 3:7-8).

      Pense nisso.

        • Apesar de vc falar em milagres, bem sabemos que na sua IURD, o que existe é muita enganação e conchavos, e se houvesse, ainda assim, a Bíblia diz que o inimigo se transformaria em anjo de luz e enganaria a muitos, no caso de vocês obreiros iurdiotas, a mensagem esta em Mateus 7: 21-23 – veja;

          “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
          Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
          E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”.

  7. Me desculpe, mas tenho percebido que essa moça tem promovido a própria desgraça para estar nos holofotes. Não é somente aqui, mas em todos os sites como Ego, G1, R7 isso a todo momento. Até se ela está lendo um livro ou mostrando o corpo danificado ela faz questão de postar uma foto para que a mídia não esqueça dela. Essa moça está usando a própria desgraça para se manter na mídia. Então eu acho que a vaidade e o egocentrismo ainda não saíram dela.

    • E como a moda é ser evangélico, ela percebeu essa oportunidade e vai por esse segmento. Se declarou convertida a iurd e ganhou contrato na rede de edir macedo.

  8. Esse é o espírito IURDiano.

    A pessoa acaba de se converter de uma vida devassa e promiscua e já esta, segundo ela, se revoltando em oração. Apega-se ao fato de que Deus irá curá-la por ser fiel a Deus e dizimista e diz que não aceita passar por outra cirurgia. Aí complementa dizendo que a dupla de Bispos “determinou” a sua cura.

    Que Deus a tire deste engano o quanto antes, se de fato, ela teve um encontro real com Deus.

  9. As pessoas deveriam esquecer sobre placas de igreja e se concentrar no poder de Deus e nos seus lindos milagres … E quando não conhecerem sobre uma denominação ou ate mesmo sobre algum assunto em que sejam ignorantes, legos se manterem neutros para não pecarem em falar do próximo… Obrigada DEUS pelo milagre que fez em minha vida..

DEIXE UMA RESPOSTA