Brasil

Impeachment: pastor Silas Malafaia convoca evangélicos para manifestação contra Dilma

Comentários (241)
  1. Andre disse:

    Eduardo Cunha líder da Câmara, evangélica e um demônio em forma de gente
    Ministério Público questiona cota aérea para esposas de deputados
    Ministério Público Federal representa contra passagem aérea para mulheres de deputados aprovada por Eduardo Cunha. Procurador da República no DF pede apuração sobre utilização de dinheiro público para interesses particulares. A cota para esposas estava proibida desde o escândalo da farra das passagens..

  2. STARDUST disse:

    malafaia tá é se pelando de medo de mais 4 anos de governo petista vasculhando as contas das empresas dele.

    1. samuel jose disse:

      Hahahah poeira de estrela, conta outra piada que esta é velha, até hoje todos os artificios usados pelos Petistas e gayzistas cairam por terra! No bulê do Silas tem café quente!

      1. STARDUST disse:

        Silas malafaia não tem café no bule. Tem mansão de 2 milhões e meio num condominio fechado.

        E ainda quer que vc deixe de pagar seu aluguel pra dar o dinheiro pra ele, vejam só:

        http://youtu.be/04ugold__CQ

        1. samuel jose disse:

          E os invejosos querem morrer,pobres coitados, Deus prospéra os diabo fica irritados… Mansão maior está preparada no céu.

          1. STARDUST disse:

            o deus mamon prospera os lideres mesmo.

          2. lulala disse:

            Gloria a Deus
            SAMUEL JOSÉ.
            Stardust pira e pergunta por que não é comigo

          3. STARDUST disse:

            porque eu não abro uma empresa, não coloco placa com nome de igreja e não vivo de dízimos.

            por isso que eu não tenho mansão como malafaia e macedo.

          4. clamando disse:

            stardust
            ele é empresário, porque a segunda maior editora gospel do país é dele, fruto de seu trabalho, ninguém fica rico sendo vagabundo como tu.
            Outra coisa se a igreja dele fosse empresa e ficasse rico com ela, também é porque trabalha e bem sucedido no que faz, é só olhar a volta e olhar centenas de outros prs. pobres que tem a mesma empresa e não tem o mesmo sucesso, lembre ninguém sobe a o poder se Deus não permitir, para ti provérbios 6.6

          5. STARDUST disse:

            CLAMANDO

            malafaia é dono da segunda maior editora, por isso é empresário milionário… mas o próprio malafaia disse que na sua juventude qdo casou era pobre e passava apuros, tinha só uma kombi velha… aí o cara se torna pastor e enriquece???

            história mal contada… de onde veio todo esse dinheiro pra editora?

            E mais… ele usa o espaço que ele deveria usar para pregar o evangelho na tv para divulgar produtos de sua editora, ou seja, usa para intentos pessoais.

            Caso parecido com o rr soares. Os 5 filhos dele são politicos, e o soares usa a estrutura da igreja da graça para eleger seus filhos.

          6. levi varela disse:

            Stardust,

            Somente quem possui mansão é pastor?

            Meu caro, você se assemelha com os muçulmanos radicais, os terroristas.

          7. clamando disse:

            stardust
            lembre DEUS chamou Eliseu, este estava no campo arando, Davi estava apascentando, Gideão estava malhando, e para vc. não dizer que do velho testamento não vale falo do novo também, Pedro e outros pescando, Mateus cobrando impostos, e por ai vai, Deus não chama vagabundo, e muito menos quem passa o dia e noite na internet, logo vc, já nasceu fracassado

          8. clamando disse:

            STARDUST
            PARA VER COMO VC. É POBRE DE ESPIRITO, E NÃO ENTENDE NADA DE NADA.
            CARA QUASE TODOS AQUELES POBRES QUANDO CASAM TEM POUCA COISA, OUTRA COISA MALAFAIA É PR A QUANTOS ANOS? A QUANTOS ANOS ELE TEM ESTA EMPRESA, O CARA TRABALHOU E TRABALHA A VIDA INTEIRA.
            SÓ LIVROS SEUS PUBLICADOS SÃO MAIS DE 40, CDS E DVDS DE SUAS PREGAÇÕES SÃO CENTENAS DE TEMAS, CARA SE VC. COMEÇAR A TRABALHAR QUEM SABE PARA DE INVEJAR.

          9. STARDUST disse:

            clamando

            biblicamente é impossivel uma pessoa ser separada para o ministério pastoral por Deus e começar a acumular bens terrenos. Além de antibiblico, é incompatível:

            “Não podeis servir a Deus e as riquezas” (mateus 6:24)

            Como malafaia conseguiu essa empresa? aonde ele anuncia os produtos de sua empresa? nos programas que os outros pagam pra ele falar do evangelho. Ou seja, age em causa própria.

            Clamando, não defenda heresia. Vc acha que eu não sei pq malafaia defende pastores ladrões? Novamente digo: age em causa própria.

          10. clamando disse:

            STARDUT
            MOSTRE ONDE BÍBLICAMENTE EXISTE CONDENAÇÃO PARA PASTORES SEREM RICOS.

          11. STARDUST disse:

            A condenação não é só para pastores. Qualquer um que colocar o seu coração nas riquezas deste mundo, pois já terá um deus diante de si (a saber, mamon).

            “Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a GANÂNCIA, QUE É IDOLATRIA.É por causa dessas coisas que vem a ira de Deus sobre os que vivem na desobediência” (Colossenses 3:5-6)

          12. levi varela disse:

            Stardust,

            Vc é uma figurinha.

            Cita como se fosse apenas dinheiro.

            É Toda e qualquer coisa que fizer o ser humano deixar Deus em segundo plano, como: cônjuge, vaidade, inteligência, prole, trabalho, a sociedade…língua aguçada, ouvido de tuberculoso, sexo, bebida e comida, religião, fanatismo, orgulho, avareza…

            Mas já que você citou o versículo que fala em fazer morrer tais coisas, cumpre a mim, informar a você que não é matar, sim exercer o controle, sim não se deixar dominar.

            “Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a GANÂNCIA, QUE É IDOLATRIA.É por causa dessas coisas que vem a ira de Deus sobre os que vivem na desobediência” (Colossenses 3:5-6),

            Saiba lê a bíblia, daqui a pouco vai sugerir ao povo que agarrem com cobra, pois Deus os livrará.

            Silas usou a parte proferida por Cristo que retrucou os judeus julgadores dizendo que o boi que ara é dado o direito de se apossar do cultivo.

            Sequer era pastor com igreja, possuía apenas o título, tendo passado mais de trinta anos evangelizando na tv. Quantos entraram e saíram da tv? Ou seja, trabalhou para o reino de Deus ao tempo em que não saiu mendigo, soube conciliar. Não se entregou ao dinheiro, sim á palavra, pois é um dos mais cultos, seja resultado de dom especial seja pela dedicação à palavra.

            Dizem que nós vamos julgar a terra. É bem mais fácil eu favorecer a ele com meu voto de servo de Deus, já você, nada de mamom, sim do dema, pois julgador e mal julgador com juízos temerosos, só temerosos.

            Se sobrar apenas uma vaga no céu, meu voto é pra ele, pois a muitos tirou da lama, já você, os enlameou, os emporcou.

        2. luizinho disse:

          Isso para mim é estelionato tem ir preso o que cara que faz isso ESTÁ, induzindo o Povo ao erro.
          CANA PARA ESTELIONATÁRIO URGENTE.

    2. esther disse:

      este pastor deveria prestar contas do quanto luCRA COM A IGREJA .

      1. samuel jose disse:

        Esther te garanto uma coisa; o Pr Silas Malafaia paga mais imposto anualmente do que você vai pagar a vida inteira, e é claro não deve nada a receita ou você, aceite os fatos que dói menos.

        1. STARDUST disse:

          Necessário lembrar que malafaia paga imposto sim, mas com o dinheiro do dízimo imposto por ele aos incautos.

          1. samuel jose disse:

            Poeirinha de estrela, o dia em que você tiver fatos de verdade ex: pastor coloca arma na cabeça de fiél para dar dízimos ;) leve o caso a policia
            Senão fecha essa matraca sua! Kkkkk

          2. STARDUST disse:

            samuel

            Pra que um pastor deveria usar uma arma apontada para a cabeça, se ele pode usar a bíblia como arma para entrar na cabeça dos incautos?

            A bíblia pode ser usada tanto para o bem, como para o mal. Pode ser usada para libertar alguém ou aprisionar. Só o Espírito Santo pode nos fazer enxergar a verdade nas entrelinhas de cada passagem bíblica. Os pastores só fazem o povo enxergar o que eles mesmos querem.

            Quantas vezes eu vi pastores forçando textos para falarem o que eles queriam que eles falassem, fazer o povo abrir a carteira…

          3. samuel jose disse:

            Como disse venha com fatos, nada de presunção seja coerente e deixa de se esconder atraz de um apelido, Tem gente que já está pedindo até RG Aqui no momento só quero saber o nome da figura! Rsrs

          4. STARDUST disse:

            A forbes confirma o enriquecimento de silas malafaia.

            E graças a essa noticia que muita desconhecia, o próprio malafaia disse que teve prejuizo. 30 mil pessoas deixaram de dar dinheiro pra ele. Ele mesmo confirmou isso.

        2. esther disse:

          este pastor não me representa como evangélico porque eu sei em quem tenho crido , ele é uma vergonha eu não suporto nem vê-lo pregar como há vinte anos atrás ele precisa realmente voltar as raízes do evangelho puro e genuíno e é por isso que nós evangélicos estamos ficando cada vez mais sujos por causa destes tristes pastores , uma vergonha , o que o papa diz hoje é o que os pastores deveriam dizer e fazer , estamos perdendo espaço.

  3. Andre disse:

    Porque todos meus comentários vocês fazem aguardar moderação e não serem aceitos, no caso todos que falam do seu nojento deputado.

  4. Andre disse:

    Já as ameaças de morte de Delldellfone e os lixo de baixo calam de clamando vocês liberam, que jornaleco é este?

  5. Andre disse:

    Eduardo Cunha líder da Camara evangélico, e homem que aprovou passagens pras mulheres de deputados, aumentou em 18% as verbas de gabinete desses bandidos. E homem que vai destruir a reforma política em seu amago, pois já disse que é a favor ” do financiamento de campanha por bancos etc.” a qual é a “raiz da corrupção”.
    Evangélicos vocês foram enganados este homem serve ao sistema fianceiro especulativo ou seja a Mamom..

  6. mauro disse:

    A participação de todos é mais do que justa e importante pra todos nós que desejamos um país mais sério no trato com a coisa pública, e contra a irresponsabilidade e a impunidade de políticos sejam de que partido for.

    1. Slash disse:

      Sim. Mas os outros grupos da sociedade não tem obrigação nenhuma de apoiar. Principalmente pelo modo como evangélicos asseclas do Malafaia, vem nos tratando.

      Se formos ajudar, vamos querer uma legislação que barre religiosos de cargos políticos, igual ao que tem no México.

      Estamos cansados de seremos perseguidos, seja por conta de orientação sexual, escolha de crença ou liberdade individual.

      1. O malafaia não é nada,não apita em nada,não manda em nada e não tem 40 mil
        votos.Todos que ele apoia fica excomungado e perde as eleições.O pastor
        everaldo ficou com 0,75 dos votos válidos a nível de Brasil; Marina Silva foi outra
        derrotada.Malafaia é um oportunista e só está querendo aparecer.

    2. mauro disse:

      Slash, é uma simples adesão com vários “panos de fundo” sem qualquer obrigatoriedade. Também não acho oportuno a presença de religiosos enquanto representante de sua denominação na política eletiva, sou sim favorável a participação do fiel cristão, da pessoa comum crente ou não.

  7. Gilberto disse:

    Apoiado Pastor Silas.

  8. Jorge Nunes de Queiroz disse:

    Mais também vamos protestar contra centenas de anos de roubalheira neste pais, protestar contra o fator previdenciário, contra a indicação de presidente para ministro do STF, esse aumento absurdo que esse presidente da câmara dos deputados efetuou, um tapa na nossa cara, e ainda eu vi um depoimento de um politico dizendo que ele só fez o que prometeu na campanha para presidente da câmara, e que ele é um homem de palavra, coisa que não acontece com frequencia, claro seu politico, em beneficio próprio fica facil, queria ver se fosse para beneficiar os trabalhadores, se o mesmo iria cumprir com a palavra. Esses caras pensam que somos burros….

  9. samuel jose disse:

    Apoiado Pr Já estava me perguntando do silêncio… A tua participação e crucial Pastor! O privilégio é todo meu e dos que anseiam por um país onde seus cidadões são respeitados!
    Marcha pela família brasileira! Impeachment já! Fora Dilma!

    1. sONAYRA disse:

      Mas se for para o protesto não é pecado? por que quando o povo protestava contra FHC era, agora não é mais?

  10. Vera disse:

    “ …a nossa pátria está nos céus…” Fp 3.20

    Atualmente uma grande confusão tem tomado conta dos homens. E em muitos casos o que era errado foi promovido a certo e o certo perdeu seu lugar. Esta inversão tem o patrocínio do maligno, que deseja a desgraça da humanidade.
    E muitos incautos, no calor das convicções desta terra, levantam-se contra governos e autoridades constituídas. Com palavras e atos de rebeldia, tornando-se alvos de punição.

    O objetivo deste texto é mostrar a visão bíblica em relação às autoridades e a nossa forma de submissão às mesma.

    Quando Paulo lá pelos idos do ano 62 dC escreveu ao povo de Filipos, afirmando que a nossa verdadeira pátria está nos céus (Fp 3.20) não estava aconselhando ou mesmo autorizando ao povo rebelar-se contra o governo e demais autoridades. Na verdade, entende-se que para ser cidadão dos céus e preciso ser segundo o coração do Senhor Jesus, observando e praticando seus ensinamentos.

    Exemplo fortíssimo de patriotismo nos é dado pelo povo judeu. A enxergamos nos reinos antigos, onde defendiam a pátria com todo vigor, inclusive se preciso dando a vida. Neste caso em especial, havia um sincronismo, o zelo pela pátria esta intrinsecamente ligado ao amor a Deus (2Sm 10.12; Sl 137.1; Is 66.10), já que reconheciam o governo de Deus (teocracia) sobre suas vidas. Governo este que era manifestado na direção de homens, primeiros os juízes e em seguida os reis. Os profetas eram elos de ligação com o Senhor, estes homens puros, santos recebiam e transmitiam a vontade do Senhor aos governantes.

    Vivemos em uma nação com leis e direitos e devemos submissão àqueles que estão incumbidos de administrar este grande e abençoado país. Infelizmente nossa nação não é dirigida segundo a orientação do Espírito Santo e certamente não teremos governantes nesta condição, pois a nossa forma de governo não possibilita tal. Resta-nos, portanto, orarmos, jejuarmos e sermos fieis ao Mestre.

    “Lembra-lhes que se sujeitem aos que governam, às autoridades; sejam obedientes… não difamem a ninguém… sejam cordatos… para com todos os homens.” Tt 3.1,2

    “Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas. De modo que aquele que se opõe à autoridade, resistem à ordenação de Deus.” Rm 13.1,2

    Paulo encontrava-se provavelmente na Ásia, havia sido liberto das prisões romanas recentemente, quando escreveu estas recomendações a Tito. Seu coração poderia estar cheio de rancores, revoltado com toda espécie de autoridade; no entanto, seu conselho é que sejam submissos, obedientes às leis.

    Quando Paulo pregava que deveriam ser submissos, isto incluía todos os ângulos da vida, tais como: o agir, o falar, etc

    “ A língua… com ela amaldiçoamos os homens…” Tg 3.8,9 (veja todo o capítulo 3)

    Tiago a dois mil anos inspirado pelo Senhor já afirmava o que vemos hoje uma terrível realidade. A dificuldade de controlarmos a língua diante de tanta coisa errada praticadas por aqueles que estão investidos de autoridades, sejam governantes ou não. Verdadeiramente é impossível ser coniventes com esta situação sombria; no entanto jamais devemos nos sentar juntos àqueles que abrem suas bocas falar e difamar nossas autoridades.
    A missão que está em nossa mão é: Orar, Clamar. Sejamos fieis e vivamos no temor do Senhor.

    “ A autoridade é ministro de Deus para teu bem. Entretanto se fizeres o mal, teme… pois é ministro de Deus, vingador, para castigar o que pratica o mal.” Rm 13.4

    O nosso agir dever ser em retidão, observando o direito do próximo, viver em justiça. Jamais nos assemelharmos aos arruaceiros. Pois, para estes a justiça é como uma espada que fere.

    Governo municipal, estadual e federal, polícia, judiciário, etc.
    São instituições que existem para o nosso bem. Como cidadãos precisamos estar atentos às muitas leis e sermos obedientes no cumprimento das mesma para que venhamos a viver em paz.

    A oração (1Tm 2.1,2) contínua pelas autoridades é a vontade de Deus para a vida de seus servos. Vamos orar, jejuar por esta nação, pedir o livramento e que sejam iluminados os homens investidos de poder, para que hajam sabiamente para o bem do povo e desenvolvimento da nação. Oremos!

    Afinal, se somos cidadãos da Pátria Celestial, estamos mais que preparados para vivermos bem nesta pátria chamada Brasil. Oremos pelo Brasil.

  11. Janete disse:

    ESTE HERESIARCA DE CABELOS IMPLANTADOS E PINTADOS SÓI SE INTERESSA POR DOIS ASSUNTOS: DINHEIRO E POLÍTICA. MAIS NADA!

    1. samuel jose disse:

      Esta garota comprou um novo Aurélio que eu desconheço?!? Deve ser baianês é claro sem ofensa aos queridos baianos.

  12. Itamar disse:

    Malafaia tá pouco se importando para a pregação do evangelho. Passa a maior parte de seu tempo na TV vendendo livro e pedindo dinheiro. Agora fica aí aparecendo criando polêmica e manipulando um monte de alienados. Toma vergonha Pastor vai cuidar de seu rebanho.

  13. samuel jose disse:

    Impeachment não é uma palavra ou ação inventada pela oposição, na verdade está assegurada em nossa contituição nacional! Poder de remover um governo incapacitado com ações ilicitas ligado ao crime de peculáto.
    Nossa NAÇÃO é SOBERANA. Devemos sobrepo-la acima de qualquer ideologia politica, ou desvaneio de algum lider religioso( Católica ou Universal ) nossas gerações posteriores dependem do que faremos agora se é para melhor ou pior.
    Uma coisa é certa devemos ESTANCAR A SANGRIA, arrochar o torniquete e por fim AMPUTAR O BRAÇO ( D i l m a R o u s s e f ) é se possivel cortar o MAL pela raiz ( PT) é colocar o cabeça atraz das grades ( Lula)
    Nem que esta seja uma batalha com grande perdas, mas o grito de INDEPENDÊNCIA OU M O R TE deve ser echoado de Norte a Sul de Leste a Oeste!
    Avante Brasil! é verás que nenhum dos teus verdadeiros filhos foge a luta, Pátria Amada BRASIL!

  14. CARLOS disse:

    SILAS VAI PROCURAR O QUE FAZER CARA…VC E UM LIXO DE SER HUMANO.

  15. samuel jose disse:

    ssa NAÇÃO é SOBERANA. Devemos sobrepo-la acima de qualquer ideologia politica, ou desvaneio de algum lider religioso( Católica ou Universal ) nossas gerações posteriores dependem do que faremos agora se é para melhor ou pior.
    Uma coisa é certa devemos ESTANCAR A SANGRIA, arrochar o torniquete e por fim AMPUTAR O BRAÇO ( D i l m a R o u s s e f ) é se possivel cortar o MAL pela raiz ( PT) é colocar o cabeça atraz das grades ( Lula)
    Nem que esta seja uma batalha com grande perdas, mas o grito de INDEPENDÊNCIA OU M O R TE deve ser echoado de Norte a Sul de Leste a Oeste!
    Avante Brasil! é verás que nenhum dos teus verdadeiros filhos foge a luta, Pátria Amada BRASIL!

  16. osvaldo disse:

    Se Deus chamasse seus filhos para manifestações contra governos terrestres assim corruptos , para que esperança em dias no paraíso ? se a injustiça dos homens aqui na terra for conquistada com as mesma armas que eles usam contra a justiça para que esperá naquele que habita toda justiça, ? a injustiça social de um governo não se combate com as mesma armas que ele mesmo combate mas coma armas espirituais…oração,fé…. depositar esperança na justiça do porvir e em tesouros terrestres ..ou nosso galardão ficará por aqui mesmo quem quiser escolha !! ,

  17. Carlos Nascimento disse:

    E o político-pastor manipulando o gado gospel…
    Balbúrdia, bagunça, arruaça, isso sim ele sabe fazer. Vê se isso é coisa para um pastor está de frente? E o gado gosta de ser enganado, o povo gosta de ser enganado e manipulado. Fazer o quê? O povo tem o governo e o pastor que merecem.

    1. Mary disse:

      Balbúrdia, arruaça, bagunça quem pode fazer é o “exército” do Stédile, líder do MST, um dos braços do PT! Isto é, se tiverem coragem de enfrentar o povo nas ruas!
      Todos somos brasileiros e patriotas, tivemos a infelicidade de escolher um Pinheiro para nos liderar e os espinhos já pipocam por todo lado. Vamos aprender com a bíblia a escolher melhor da próxima vez, quem sabe, uma Oliveira, uma Videira ou, uma Figueira para nos presidir. Pelo menos, essas árvores dão frutos sem nos ferir, espero, apenas, que não se omitam.
      Juízes 9: 8-15.

      1. Mary disse:

        ERRATA!
        Eu, como paranaense não poderia JAMAIS cometer uma falha dessas! Confundir a árvore maravilhosa e linda, símbolo do meu estado, o PINHEIRO, com Espinheiro.
        Onde eu disse, Pinheiro, leia-se Espinheiro, por favor.
        Obrigada.

          1. Marcos Oliveira disse:

            Pare de ser mal educado lulalelé.

          2. Mary disse:

            Marcos Oliveira,
            Esse daí não defende nem a mãe, vai ligar para a consideração que os outros tem!!!

          3. Marcos Oliveira disse:

            kkk

  18. ju disse:

    Como se Malafaia fosse uma virgem imaculada?… Só “tá” preocupado com a empresa dele rsrsrs… já que na igreja dele maquineta de cartão rola solta para a coleta de dízimo

  19. Armando Filho disse:

    !Fora Dilma e Cia!! O Brasil clama socorro!

  20. sONAYRA disse:

    Durante muitos anos participei de protestos, e sabe o que ouvi de pastores, da mesma igreja deste ser? É PECADO… então, o fato de não aprovarem o governo Dilma, não dá direito a mudarem o discurso..

  21. Eliezer carapicuiba disse:

    Vamos tirar essa besta do domonio

  22. luizinho disse:

    Vender Biblias e mil reais para mim e crime e colocar palavras na boca de Jesus o que ele não disse para mim é estelionato.
    Vai que é sua Malafaia:
    “O curioso é que o deputado oposicionista faz parte do seleto grupo de parlamentares que teve o privilégio de contar, entre seus financiadores de campanha, com empresas citadas na Lava Jato. Portanto, pelo critério da Impeachment S.A., o deputado amigo é, de fato, um honorável vagabundo.

    É bom lembrar que quase a metade dos nomes da famigerada lista do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, estava ligada às campanhas de Aécio ou Marina Silva

    As empreiteiras pegas na Operação Lava Jato doaram quase meio bilhão de reais aos políticos e aos partidos com as maiores bancadas no Congresso, o que inclui os de oposição, como PSDB e DEM. Será que alguém vai se lembrar disso no dia 15?

    Como o negócio funciona e prospera

    A Impeachment S.A. virou franquia. Uma pessoa ou um pequeno grupo monta um perfil, sai à cata de adesões e seguidores e cria memes para serem espalhadas na rede. Com alguma sorte, essa ‘produção’ se torna viral – pronto, a fórmula de sucesso deu resultado.

    Os grupos que organizam o protesto do dia 15 são muitos. Cada estado tem um ativista ou grupo de maior proeminência. Eles hoje disputam o mercado do protesto de forma cada vez mais empresarial. Com naturalidade, eles são absolutamente francos em dizer que o capitalismo é seu sonho de consumo. Qualquer maneira de ganhar dinheiro vale a pena.

    Dependendo da força de adesão de cada perfil, o criador usa sua lista de seguidores, com ou sem nariz de palhaço, como portfólio para negociar patrocínio privado.

    Quanto mais o impeachment se tornar um oba-oba, do tipo “atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu”, tanto melhor para o negócio de derrubar a presidenta.

    A busca de um mercado do protesto veio a partir do momento em que esses mascates do impeachment bateram às portas dos partidos, como o PSDB, o DEM e o PPS.

    Pelo menos no caso de Pernambuco, houve tentativas também junto ao PSB, cujo ex-candidato à presidência, Eduardo Campos, também consta citado na delação de Paulo Roberto Costa. O PSB hoje abriga, entre outros, ‘socialistas’ da estirpe do antigo PFL, como os renomados Heráclito Fortes (PI) e Paulo Bornhausen (SC).

    Alguns dos ativistas da Impeachment S.A., de espírito empreendedor mais aguçado, pegaram a lista de financiadores de campanhas de políticos da oposição com os quais mantêm contato e foram pedir ajuda para conseguir abrir portas em empresas dispostas a financiar a campanha do impeachment.

    Os políticos tucanos, ao que parece, têm sido os mais empenhados em redirecionar os pedidos de patrocínio privado para o universo das empresas.

    Publicamente, só para variar, os tucanos definiram, com o perdão ao vocábulo ‘definir’, que apoiam o ato pró-impeachment, mas são contra o impeachment. Hein? Precisamos de pelo menos uns dois minutos para entender o raciocínio e pegar algum tucano pelo colarinho branco, escondido atrás de mais esse muro.

    Os tucanos querem o protesto, torcem pelo protesto, ajudam a patrocinar o protesto, mas fingem que não têm nada a ver com isso. Faz sentido – e ainda tem gente que acredita que eles realmente não trabalham pelo impeachment.

    Por que 15 de março?

    A própria data do protesto foi calculada politicamente, pela Impeachment S.A., com um propósito evidente.

    O alvo do protesto é a presidenta Dilma Rousseff, convenhamos, justamente no mês em que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, divulgará a lista dos políticos envolvidos no escândalo. Mais exatamente, na semana seguinte àquela em que a lista de políticos será tornada pública.

    Os revoltontos do dia 15 pedirão o impeachment de Dilma, que sequer aparece citada na Lava Jato. Será que vão pedir também o impeachment do senador Aécio Neves, cuja campanha recebeu doações das mesmas honoráveis empreiteiras, diretamente para o comitê de campanha desse candidato?

    Vão pedir pelo menos o impeachment de Agripino Maia (DEM-RN), acusado de receber R$ 1 milhão em propina? Delator por delator, Agripino tem o seu e merece algum cartaz de algum revoltonto mais bem informado.

    Irão pedir a apuração rigorosa e a prisão dos envolvidos com o trensalão tucano? Ou a falta d’água em São Paulo racionou também a memória e o senso de moral e ética dos que se dizem fartos – principalmente depois de seu repasto?

    Irão eles pedir o impeachment dos parlamentares do PMDB? Eles fazem parte do segundo maior partido da Câmara, o primeiro no Senado, e seriam decisivos para a chance de impeachment. Só que, por coincidência, estão entre os preferidos das empreiteiras na hora de financiar campanhas.

    Os revoltontos do dia 15 ainda não pararam para pensar que querem um impeachment de Dilma a ser feito por um Congresso cujo financiamento de campanha desenfreado deixa a maioria de seus parlamentares abaixo de qualquer suspeita – se for para generalizar o ‘argumento’ de quem vê Dilma como uma inimiga a ser banida.

    Serão esses, de fato, os que podem abrir a boca para falar em afastar a presidenta eleita ? Estranho. Não deveriam ser eles os primeiros alvos de cassação?

    Quem promove a campanha pelo impeachment está dando sua contribuição voluntária ou patrocinada para tirar o foco dos corruptos que de fato têm nome no cartório da Lava Jato – o que não é o caso da presidenta.

    Seria melhor, antes de falarem em impeachment de uma presidenta eleita pelo voto de 54,5 milhões, que os revoltontos do dia 15 esperassem a lista de Janot e a usassem para escrever seus cartazes.

    Por que não o fazem? Talvez por que isso não seja lá um bom negócio.”

    (*)Antonio Lassance é cientista político

    O Silas Malafaia deveria escutar as antigas pregações suas mesmo, para se confrontar a si mesmo.

  23. Jean Marcelo disse:

    Faz bem o Pr. Malafaia se posicionando numa situação tão delicada e caótica que vivemos.

    1. STARDUST disse:

      como empresário silas malafaia tem mais é que estar preocupado com a situação do país.

      1. clamando disse:

        stardust
        e vc. como eleitor da dilma fica doido com isto.

        1. STARDUST disse:

          jamais votei na dilma.

          1. clamando disse:

            não só votou, e mais ainda quando aparecia seus opositores vc. detonava

          2. STARDUST disse:

            clamando

            continue mentindo, fazendo a vontade de satanás.

          3. clamando disse:

            QUEM MENTE É VC. QUANDO DIZ QU UM DOS MAIORES EMPRESÁRIOS DESTE PAIS NA AREA EDITORIAL PARA TER UMA MANSÃO TEM DE ROUBAR. NÃO INVEJE FOI ASSIM QUE SATANÁS COMEÇOU INVEJANDO A DEUS

          4. STARDUST disse:

            seguidores de Cristo?

            pastor com mansão enquanto Jesus não tinha aonde reclinar a cabeça.

          5. clamando disse:

            QUEM DISSE QUE JESUS ERA POBRE, LEIA E APRENDA
            pois conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre, para que pela sua pobreza fôsseis enriquecidos.
            E nisto dou o meu parecer; pois isto vos convém a vós que primeiro começastes, desde o ano passado, não só a participar mas também a querer;

            2 Coríntios 8:9-10

          6. STARDUST disse:

            Clamando

            Jesus era “tão rico” que:

            Não tinha dinheiro para pagar o imposto.
            Não tinha aonde reclinar a cabeça.
            Vivia das doações que recebia.
            Andou de jumentinho, e ainda era emprestado.

            “Ouçam, meus amados irmãos: não escolheu Deus os que são POBRES AOS OLHOS DO MUNDO para serem RICOS EM FÉ e herdarem o Reino que ele prometeu aos que o amam?” (Tiago 2:5)

          7. clamando disse:

            STARDUST
            NOVAMENTE NÃO FEZ A LIÇÃO DE CASA NÃO LEU A PASSAGEM ONDE DIZ QUE JESUS É RICO

          8. STARDUST disse:

            Clamando

            a sua satânica teologia da prosperidade não vai colar aqui. Vc fala de macedo mas é igual ele.

      2. Jean Marcelo disse:

        Independente se o pastor ou empresário ou cidadão, o que se deve focar é a situação delicada do país e não quem. Como pessoa ele também tem esse direito.

  24. Ginaldo disse:

    Fora Dilma,LULA,PT,alguns STF e toda corja corrupta e impune que roubam o povo brasileiro e querem ser herois nacionais, aqui não é Cuba.

  25. Israel Moura disse:

    Certíssimo o caro irmão e parceiro de ceara Silas Malafaia.
    Edta mulher e sua cúpula maldosa trabalham claramente pelo mal-estar da pipulação brasileira de bem.

  26. luciano disse:

    O amor ao dinheiro é a raiz de muitos males e quantos não votaram nela por míseros trocados do bolsa familia,ela ta perdidinha no poder e é de dar dó.
    malafaia seja prudente porquer quem colocou ela no poder foi o povo,E isto tem que ser levado em consideração.
    MAIS TOU DENTRO.FORA DILMA! FORA PT!

    1. esther disse:

      este homem que voçês chamam de pastor na verdade ele é um hipocrita e mercenário .Deveria orar pela nação e pregar o evangelho puro , santo e limpo e não ficar colocando o dinheiro acima de todas as coisas . Jesus está as portas e este ai vai ficar com seu sentimento raivoso e cheio de dinheiro dos crentes bestas que acreditam nele e não em jesus e mais ele apoiou o seu pastor amigo quando deixou sua esposa isto lá é pastor.

      1. Esther,parabéns,mulher sábia,de JESUS.

        1. esther disse:

          sim , eu sou de jesus por isso não concordo em nada do que este pastor está querendo fazer colocar os evangélicos para cumprir somente um sentimento raivoso que ele tem pelo governo, isso tudo porque este governo não lhe deu brecha somente isto . Se no poder estivesse sua turma que pensa e age igual a ele, estaria a essa hora caladinho , caladinho.

  27. silvani disse:

    eu apoio,sou carreteiro e estarei junto com todos os profissionais da estrada pra pedir a renuncia dessa incompetente,aora e agora acorda BRASIL.

  28. Studebaker disse:

    E isso ai Pastor Silas Malafaia estou contigo nessa vamo qui vamo fara pt fora pt nunca mais

    1. Marcio Gomes disse:

      Mostre na palavra a onde Jesus Cristo e os apostolos deram enfase a politica…

  29. Lopes disse:

    Até que enfim o mala deu uma dentro fora Dilma., mas fora tbm os pastorecos corruptos que desviam o dinheiro do povao., ai silao vamos tbm se manifestar., uma vez vc disse , se o pastor e ladrão deixa ele na mão de Deus .. Não toqueno ungido., e ai silao se a Dilma ta lá ., porque será .partindo dos seus ensinamentos., como fica.,.,

    1. lulala disse:

      Lopes

      E seus fetiches, e seus padres que roubou o Brasil nos seus 500 anos vem roubando o povo idolatra incluindo seus pais tudo violentados pelos padrecos.
      Quando a moedinha tilintar um tempo há menos no purgatório.

      1. luciano disse:

        Lulala para de inventar coisa contra a santa igreja catolica,ta parecendo lutero 500 anos atrás.
        se a igreja faz estatuas de seus herois da igreja é porquer com certeza a biblia recomenda e aprova.

        1. dias disse:

          A Biblia não recomenda fazer imagens de escultura para veneração ou adoração.

  30. aldo disse:

    Silas malafaia você tem fé pra isso?
    você critica a igreja universal! por que ela ajé assim com seus fieis! por agora você pratica esse tipo de fé se nem você mesmo acredita no Deus que prega.

  31. Sandro disse:

    Malafaia revelando cada vez mais assintosamente o desagregador e mundano espírito que o move.

  32. Sandro disse:

    Vejam o que o Reverendo Caio Fabio disse sobre Malafaia em dois vídeos:

    https://www.youtube.com/watch?v=4JBFr218h3o

    1. Sandro disse:

      Segundo vídeo com as declarações do Reverendo Caio Fábio:

      https://www.youtube.com/watch?v=YUribjz5zPg

    2. clamando disse:

      VEJAM
      O QUE DIZ UM ADULTERO
      VEJAM O QUE DIZ UM DIVORCIADO, E DEUS ABOMINA O DIVÓRCIO
      VEJA O QUE DIZ UM PAI DE GAY QUE CASA GAY
      VEJAM O QUE DIZ O CAIO QUE FOI ENVOLVIDO EM GRANDE ESCANDALO FINANCEIRO
      VEJAM O QUE DIZ UM DIVORCIADO
      DEPOIS MEDITEM SOBRE QUEM ELE FALOU E DEEM CRÉDITO, SE CONSEGUIREM ACREDITAR NUM CARA QUE TM ESTA FICHA.

      1. STARDUST disse:

        divorcio por divórcio bem que malafaia poderia falar sobre o divórcio de seu amigão jabes alencar.

        1. Sandro disse:

          E o terceiro casamento do Bolsonaro? Sabe quem realizou? Malafaia!!!

          1. STARDUST disse:

            Sandro

            Bem lembrado.

      2. Sandro disse:

        Clamando defendendo Malafaia através da surrada falácia ad hominem! kkkk

        1. clamando disse:

          DEPOIS MEDITEM SOBRE QUEM ELE FALOU E DEEM CRÉDITO, SE CONSEGUIREM ACREDITAR NUM CARA QUE TM ESTA FICHA.
          STARDUST SANDRO DEFENDENDO A DILMA ADVOGANDO PELO CAPETA

          1. Sandro disse:

            E daí o que ele fez? O que esta em questão são as palavras, os argumentos dele, clamando falacioso.

            Falácia ad hominem: ataca-se pessoa, e não o argumento.

          2. Sandro disse:

            E daí o que ele fez? O que esta em questão são as palavras, os argumentos dele, clamando falacioso ignóbil.

            Falácia ad hominem: ataca-se a pessoa, e não o argumento.

  33. Sandro disse:

    Silas Lima Malafaia, você, como pastor, deveria saber que não cabe a um líder cristão tomar partido em lutas e manifestações políticas, desejar ser a consciência e a vos dos evangélicos, principalmente quando estas são desagregadoras e conspiram contra a paz e a tranquilidade da nação, e, o que é terrível para os evangélicos, coloca o povo de Deus como partidário de um ou de outro lado partidário quando o povo cristão deve permanecer calmo e neutro ou fazer sua opção sem, todavia, disso fazer alarde e misturando-se aos que querem a desordem e o caos, aos que desejam espalhar a confusão, semear a intriga, o ódio e a desagregação para desestabilizar governos e instituições, e os cristãos não podem unir-se aos que conspiram contra o estado democrático de direito em face da posição que lhes cabe tomar ante o reino de Deus que, conforme disse o Senhor Jesus, não é deste mundo, pois se fosse deste mundo pelejariam seus seguidores. Toma juízo, homem, eu te digo, porque se aqueles que devem falar não falam, as próprias pedras clamarão, como disse o Senhor, e decida-se de uma vez por todas se quer seguir como um pastor, de fato, e não apenas como um pastor eletrônico, midiático, ou se quer enveredar pelos caminhos da política partidária, porque não será possível a você, Silas Malafaia, seguir, ao mesmo tempo, por caminhos que guardam enormes e inconciliáveis diferenças e que levam a diferentes destinos.

    1. Sandro disse:

      Aqui esta, Silas Lima Malafaia, o que você deve crer, praticar e ensinar a seus seguidores:

      “Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade” (1º Timóteo 2:1-4).

      “Lembra-lhes que se sujeitem aos que governam, às autoridades; sejam obedientes… não difamem a ninguém… sejam cordatos… para com todos os homens.” (Tito 3:1,2)

      “Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas. De modo que aquele que se opõe à autoridade, resistem à ordenação de Deus.” (Romano 13:1,2

      1. levi varela disse:

        Sandro,

        Quer dizer que a concentração programada é baderna? Não sabia que se tratava de coisa tão horrenda. Pensei que fosse um ato civil, ordeiro, contestativo contra a atual política do governo.

        Silas foi um dos primeiros após a eleição a pregar a oração pela presidente.

        Sucede que deve o pastor estar não se sentindo bem pela palavra pregada no processo eleitoral diferindo da prática atual.

        O povo não elege governos para florear o caos, mas sim trazer a tona a verdade crua, mas não foi o que ocorreu. O caos instalado, mas a pregação dela fez o povo votar nela.

        Todos nós esperamos a verdade. Verdade que não se deu no processo eleitoral.

        O pastor não está conclamando a tomar armas, a fazer baderna, apenas participar de um ato que todas as nações democráticas praticam.

        Se o ato programado tivesse um viés de criminoso, o próprio estado estaria desestimulando, aliás, a própria presidente assim o fez nas passeatas de 2013, embora não tenha agido com autoridade para impedir as ações dos baderneiros, pois por pouco não invadiram os prédios públicos.

        O povo se encontra nas ruas desde 2013, é a primeira vez que ouço alguém a dizer que se trata de um ato de baderneiros.

        1. Sandro disse:

          Levi Varela, o que estamos assistindo hoje é a tentativa, por parte de setores ultra conservadores, reacionários e que não têm respeito pela democracia, no sentido de provocar a desestabilização do governo da senhora Dilma Rousseff, a qual foi democraticamente eleita e tem o direito de governar.

          Não se trata, portanto, como você ingenuamente diz, de ato civil, ordeiro, contestativo contra a atual política do governo. até porque contestação de política de governo não se faz com impedimento do chefe maior do poder executivo, mas da própria oposição que existe, que foi eleita para fiscalizar e propor alternativas no parlamento e isso de forma democrática e respeitando o estado democrático de direito.

          Eu estudei história política do Brasil e temo que se esta tentando armar hoje no Brasil o mesmo clima de convulsão social que terminou com o golpe contra João Goulart. Só que hoje, Levi Varela, as coisas são diferentes daquela época e você pode estar certo de que qualquer tentativa mais efetiva de golpe contra a democracia – que é o que os reacionários querem – terminará levando o Brasil para uma crise tal como nunca se viu, com risco até de vermos repetir aqui algo semelhante ao que esta ocorrendo na Ucrânia, sim, pois multidões de trabalhadores organizados jamais aceitarão um novo golpe contra a democracia.

          E quem pagará a conta de uma futura convulsão social, de um esgarçamento do tecido social? Ora, somos nós mesmos, que não somos ricos e trabalhamos para sobreviver. Portanto, não venha defender os que querem repetir, na pessoa da presidenta a República, o golpe de 1964.

          Quanto a Silas Malafaia, francamente, não entendo como você, um cara legal, é capaz de ficar aí forjando argumentos para defender esse pastor desagregador e que vive se metendo em política de uma forma que não vemos acontecer com nenhum outro líder religioso, e agora, desrespeitando os crentes que apoiam a Dilma – e que são muitos! – quer ser a voz e consciência do povo evangélico. Esse cara ainda vai cair política e religiosamente, Levi Varela, e você vai ver como será grande a queda, pois ele, que vive de semear ventos de desagregação e contendas, colherá tempestades de angústia e dissabor.

          1. levi varela disse:

            Sandro,

            Meu caro,

            Participei sob comando dos partidos de oposição e em especial do PT de lutas em prol do impedimento de Collor de Melo.

            Engraçado, a presidente distorceu os fatos para se reeleger, haja vista o país num buraco; Aí você vem falar de golpe de 64?

            O povo brasileiro, ordeiramente, já mandou pra casa muitos políticos: Antônio Carlos Magalhães, Roberto Arruda duas vezes, dois senadores por Brasília: Luiz Estevão e Paulo Otávio, Jáder Barbalho,
            diversos deputados federais, estaduais e vereadores. Nunca ninguém disse que era o retorno a 64, em que o mundo, por medo do comunismo que vinha assolando o mundo, temia muito a instalação desse sistema aos moldes da União Soviética, que à força subjugou o povo.

            Meu caro, não ser aluninho de universidade que vinham com essa história e se acreditava piamente. Faça um doutorado na vida.

            O pastor é um cidadão como outro qualquer, e fique a saber que tua igreja católica tem tecido críticas pelo fato dos bons católicos abandonarem nas mãos de pessoas contestadas o rumo dos nossos recursos.

            O problema é que o PT tem DNA dentro da igreja católica, daí o silêncio, por conveniência.

            Mais a mais, acho que você deve assistir noutros países mesmas ações, seja os de poder financeiro ou não. Veja o Chile, é todo o dia, e de quando em quando sai da esquerda e entra no governo os da direita e vice e versa.

            Por outra banda, a quem você chama de direita, o psdb? Mas como se ferndando henrique era também da esquerda e andava de porta em porta com lula nas fábricas panfletando? Privatizou, o pt também. Todos são da mesma vertente. Aqui neste país não dá pra inserir direita extrema como também não interessa esquerda extrema.

          2. levi varela disse:

            Sandro,

            Meu caro,

            Participei de lutas em prol do impedimento de famoso governante .

            Engraçado, a atual governante distorceu os fatos para se reeleger, haja vista o país num buraco; Aí você vem falar de golpe de 64?

            O povo brasileiro, ordeiramente, já mandou pra casa muitos políticos: da Bahia, Distrito Federal, Pará e outros, mas nunca ninguém disse que era o retorno a 64, em que o mundo, por medo do comunismo que vinha assolando temia muito a instalação desse sistema aos moldes da União Soviética, que à força subjugou o povo.

            Meu caro, não seja aluninho de universidade que acreditam piamente em tudo. Faça um doutorado, mas de preferência na faculdade da vida.

            O pastor é um cidadão como outro qualquer, e fique a saber que tua igreja católica tem tecido críticas pelo fato dos bons católicos abandonarem nas mãos de pessoas contestadas o rumo dos nossos recursos financeiros-impostos.

            O problema é que o sistema reinante tem DNA dentro da igreja católica, daí o silêncio, por conveniência.

            Mais a mais, acho que você deve assistir noutros países idênticas ações populares, seja os de poder financeiro ou não. Veja o Chile, é movimento todos o dias, saindo os esquerda e depois os da direita e vice e versa no governo.

            Por outra banda, a quem você chama de direita, os tucanos?

            Mas como se também fazia parte da esquerda e andava de porta em porta nas fábricas panfletando?

            Se a oposição privatizou, o atual sistema também.

            Todos são da mesma vertente.

            Aqui neste país não dá pra inserir direita extrema como também não interessa. esquerda extrema.

            Segui tua orientação. Enfim deu certo.

      2. Lucas rodrigues disse:

        Concordo com vc pois devemos atentar seriamente para a palavra de Deus. Os textos q. vc citou, trazem pra todos nós cristãos e não cristãos a revelação da verdade divina. Seja uma autoridade q. tenha conhecimento e temor de Deus ou seja uma q. ñ. tenha conhecimento nem temor de Deus elas são sim constituidas por Deus. Pilatos, por exemplo, disse ter autoridade sobre Jesus, e Jesus disse ao mesmo: “nenhuma autoridade terias se do céu ñ te fosse dada.” Eu acredito q. o pr. Silas vai repensar sobre sua postura, pois ele sabe q. nós temos uma arma fortissima q. é a oração associada com o jejum (feita com fé, é claro), q. resolves todas as nossas causas, demandas, etc com o Senhor nosso Deus. Eu não votei na presidenta Dilma, mais como cristão me vejo na obrigação de orar por ela. Não posso ser tão descrente a ponto de achar que o Todo-Poderoso não possa intervir nesta situação, se eu me dispor a usar a arma citada acima. Outra coisa, quem seria a boa ou o bom pra governar esse país de forma mais honesta, ordeira, transparente,..?

    2. Carlos disse:

      Concordo com o irmão, Pastor tem que cuidar da palavra de Deus e não agitar as pessoas para agitação políticas.

      1. Sandro disse:

        Exatamente, irmão. Uma coisa é ser líder cristão; outra, muito diferente, é ser líder político, e o pior é que Malafaia, além de misturar as coisas, ainda faz agitação politica.

        1. STARDUST disse:

          Concordo com o silas malafaia quando ele critica o governo petista, mas o problema é que ele critica por ter interesses escusos por trás.

          governo petista atrapalha as ambições de malafaia.

          1. Sandro disse:

            Como disse o Caio Fábio, Malafaia é um comedor de dinheiro.

  34. samuel jose disse:

    Não temos sangue de barata,estamos mais para o profeta Neemias,uma mãe restaurando os muitos de Jerusalém e a outra mão na espada!, ou os trezentos de Gideão com uma mão bebiam àgua e a outra na espada!
    Pr Silas é um lider responsável e um grande influenciador, e antes que alguém queira disqualification-lo ele É cidadão brasileiro com CPF,TÍTULO DE ELEITOR, RG,PASSAPORTE TUDO EM COMFORMIDADE COM A JUSTIÇA BRASILEIRA!!!

    1. Coitado.Um nada com 30 mil votoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. James disse:

    pessoal, eu sei que isso pode soar estranho, mas existe um principio biblico chamado de primicias, esse principio envolve tanto ganhos como tempo e etc, o que o pastor silas esta fazendo achem vcs ruin ou nao e biblico, vai muito alem de dar dinheiro para o pastor, mas sim um principio de honrar a Deus com os nossos bens e tbm nosso tempo, se ele usa o dinheiro para seus interesses o problema e dele com Deus, mas o principio e biblico .

  36. delldellphone disse:

    Reflexões Editoriais
    .

    ORANDO PELAS AUTORIDADES

    Por intermédio do apóstolo Paulo, Deus nos diz que devemos orar pelas autoridades, o que inclui o prefeito da nossa cidade, o governador do nosso Estado e a presidente do País.
    Leiamos a instrução:

    “Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, 4 que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade” (1 Timóteo 2.1-4).
    Não votei na presidente dilma mas, não vou contra a vontade de Deus. Desculpe os evangelicos mas, Deus está em primeiro lugar na minha vida.

    1. Andre disse:

      Dell um demônio como você citando a bíblia, parece comédia. kkkkk

      1. Sandro disse:

        Mas o diabo também conhece a Bíblia. Lembra-se da passagem sobre o diabo tentando a Jesus? Delldellphone é discípulo de Satanás, um infiltrado das trevas na igreja.

        1. delldellphone disse:

          andrea a rainha da bunda murcha e sandrete rainha do boquete qualquer coisa que venha de vcs é lixo. vcs não passam de vermes insignificantes que se eu encontrar esmago com meus pés, calçados porque não piso em coco descalço ne. kkkkkkkkkkkkkkk

  37. Edemilson disse:

    Deus tem mizericordia do da igreja Brasileira, esta igreja aqui no Brasil passa por uma crise de, falta de leitura da palavra e temor a Deus, Em nenhuma parte na biblia fala que a igreja tem que fazer justiça com as nossas proprias atitude, e sim que devemos ora porque nada esta fora do alcance de Deus.

    1. Andre disse:

      Irmão os fundamentalistas já se entregaram a mamom, o deus que Silas Malafaia segue,
      Silas se vendeu ao PMDB de Temer, e quer ajudar este a ganhar o poder, a todo custo jogando as bobas ovelhas na marcha.

  38. emanuelle disse:

    Com ajuda de criança, PRF flagra tráfico internacional de armas e prende pastor
    Fonte: A Tribuna On-line
    Vinte pistolas de uso restrito e 3.500 munições foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federeal (PRF), na Rodovia Régis Bittencourt, no último sábado (28), com uma família no Vale do Ribeira. Uma menina de 8 anos, que estava dentro do veículo, foi fundamental para que os agentes desconfiassem que algo estava errado.

    Por volta das 14 horas, policiais da PRFs abordaram um automóvel Ford Fiesta de cor cinza e placas de Sete Barras, no Vale do Ribeira. O veículo era conduzido por um homem de 42 anos, que estava acompanhado por sua esposa, de 36 anos, o filho de 21 anos e a filha, de 8 anos, todos residentes em Foz do Iguaçu, interior do Paraná.

    O pai da família dizia-se garçom, mas foi identificado como pastor evangélico que gerenciava um empreendimento para acolhimento e tratamento de dependentes químicos em Sete Barras Ele também fazia visitas de evangelização em cadeias públicas.

    Durante a entrevista inicial, o condutor disse que visitariam a família em Sete Barras, mas a filha, inocentemente, corrigiu o pai e disse que iriam para São Paulo. Devido a contradição, os PRFs decidiram vistoriar o veículo.

    Dentro do compartimento destinado ao air-bag do passageiro, sob o banco traseiro e em mochilas, os PRFs encontraram o motivo da mentira do condutor: várias armas e munições estavam sendo contrabandeadas para a Capital.

    No total, 20 pistolas e 3.500 munições, todas 9 mm, calibre de uso restrito, muito usadas por traficantes, foram apreendidas. O filho disse que as armas vieram do Paraguai e as entregaria em São Paulo. Posteriormente, parte delas iria para a cidade do Rio de Janeiro.

    Após o registro do flagrante de tráfico internacional de armas e munições, o casal e seu filho mais velho foram recolhidos ao sistema carcerário da região e poderão, se condenados, cumprir pena de reclusão de 4 a 8 anos, além de multa. A menina foi recolhida a uma abrigo da região para ser entregue a um familiar.

    Antes de se mudar para Foz do Iguaçu, família tinha um empreendimento na cidade de Sete Barras, no qual o pai da família dizia-se pastor evangélico e o gerenciava. Nele, dependentes químicos eram acolhidos e tratados. Ele também fazia visitas de evangelização em cadeias públicas. Porém, logo que mudaram para Foz do Iguaçú, no mês de janeiro deste ano, o filho foi detido pela polícia local tentando arremessar para dentro da cadeia o chamado Kit Cadeia, composto por drogas, fumo e telefones celulares e carregadores para celular.

    1. samuel jose disse:

      Parabéns aos policiais é para isso que pagamos os salários deles, cadeia a para pastor criminoso, cadeia para padres pedófilos,cadeia para ateus sonegadores. Justiça é para TODOS!

      1. samuel jose disse:

        Cadeia para policiais corruptos, cadeia para politicos corruptos também!

    2. dias disse:

      Tem alguma reportagem sobre padres pedófilos?

      1. samuel jose disse:

        Hahaha! todos os dias se você quiser vou te mandar uma lista….

        1. Flavio disse:

          Samuel! percebe-se que a Emanuelle só gosta de citar pastores,quando a gente sabe que os maiores pedófilos são padres. Não consegue ser imparcial, pois tem uma visão radical dos evang~elicos.

  39. Não sei quem é mais cínico, se o Mal…afaia ou a Dilma, acredito que ele, pois deveria estar preocupado com o rebanho que tem para cuidar, dar um bom testemunho de Cristo, não sentar em cima do rabo e ficar criticando o dos outros. Te prepara Malafaia poid o “Demo” te espera para um ajuste de contas.

  40. marcelino disse:

    estes idiotas ficam criticando pastores. o tema aqui e outro FORA DILMA bestas, so bla bla bla.

  41. marcelino disse:

    PARABENS SILAS VOCÊ E O CARA. FORA DILMA E FORA TODOS OS GAYS

  42. MARIA JOSE ALVES CABRAL disse:

    É NECESSÁRIO PENSARMOS QUANDO CONVOCAÇÕES COMO ESSAS OCORREM.
    QUAIS DE FATO SÃO OS INTERESSES QUE AS MOVEM?
    POR OUTRO LADO PENSO QUE É URGENTE A NECESSIDADE DE OS LIDERES CRISTÃOS USAREM DE SEU COMANDO E INFLUENCIA PARA CONVOCAR OS CRISTÃOS PARA ALGUMAS QUESTÕES QUE ACHO EXTREMAMENTE IMPORTANTE E PERTINENTE AS CRISTÃOS. ALGUNS PROBLEMAS QUE SOMENTE NÓS OS CRISTÃOS TEMOS A CAPACIDADE E OBRIGAÇÃO DE FAZER VEJAMOS:
    -300 JOVENS CRISTÃS NIGERIANAS FOROM SEQUESTRADAS PELO GRUPO -TERRORISTA BOKO HARAN,
    -DEZENAS DE MENINOS E JOVENS CRISTÃOS FORAM SEQUESTRADOS PARA SERVIR AO GRUPO NA LINHA DE FRENTE,
    -CRISTÃOS ESTÃO SENDO MORTOS E PERSEGUIDOS E DECAPITADOS NOS VILAREJOS
    EM VÁRIOS LUGARES NOS PAISES DO ORIENTE;
    POR ACASO A VIDA DESSAS JOVENS E GAROTOS NÃO TEM VALOR? TEVE ALGUM PROTESTO?CONVOCAÇÃO PARA ORAÇÃO E VIGÍLIA NACIONAL POR ESSAS VIDAS?
    ONDE ESTÁ O CLAMOR PELAS ALMAS?É SOMENTE NO CONFORTO DAS EMISSORAS DE TV?É FACIL ORAR 10 MINUTOS COM BANCOS ESTOFADOS,AR CONDICIONADO
    -E A PROSTITUIÇÃO CRESCENTE NO MEIO DE NOSSOS JOVENS;
    – CASOS DE PEDOFILIA CRESCENTE DE FORMA ASSUSTADORA;
    -MISÉRIA MORAL DE NOSSA SOCIEDADE
    -BANALIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA
    VAMOS CONVOCAR UMA MARCHA PELA RESTAURAÇÃO DAS VIDAS,RECONSTRUÇÃO DOS LARES TÃO FRAGILIZADOS COM TODO ESSE LIXO MORAL QUE A SOCIEDADE ATUAL PRODUZ.E NÓS CRISTÃOS COLABORAMOS COM NOSSA INERCIA.VAMOS MOBILIZAR PELO QUE DE FATO VALE A PENA A SALVAÇÃO DAS ALMAS QUE É UM MANDAMENTO DO SENHOR!

  43. ZEZE disse:

    A palavra do Senhor disse, todos que necessitam de sabedoria peça a DEUS, que a todos da deliberadamente, mais de cinquenta por cento do povo brasileiro tiveram chance, oportunidade de tira o partido dos trabalhadores fora, mais não fizeram, o cristã, qualquer coisa que ele vai fazer tem que orar a DEUS pedindo a sabedoria de DEUS, pedindo a direção do Altíssimo ..
    agora os mesmo que votaram na Presidente Dilma, estão disisperados pedindo a saída do governo..
    o povo tem o governo que merece, eu sempre digo, enquanto esse ser estúpido chamado ser humano, não deixar de dar ouvido a voz do diabo e dar ouvido a voz de DEUS, vai continuar sofrendo, padecendo, o homem colhe hoje o que plantou ontem, e colherá amanhã o que plantar hoje…esse é a mais pura realidade..

    1. ZEZE disse:

      E disse JESUS, se me pedires alguma coisa em meu nome, eu o farei
      João 14.14
      então, vamos pedir a DEUS em nome de JESUS, sabedoria, inclusive na hora do voto…

      1. mateus disse:

        o que adianta o cristão vota com sabedoria, que as maioria dos brasileiro são tudo cego, só pensa em si mesmo.

  44. samuel jose disse:

    Ives Gandra reafirma hipótese para impeachment
    O jurista Ives Grandra Martins reafirmou a tese de que há elementos jurídicos para que seja proposto e admitido o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Leia:

    Pediu-me o eminente colega José de Oliveira Costa um parecer sobre a possibilidade de abertura de processo de impeachment presidencial por improbidade administrativa, não decorrente de dolo, mas apenas de culpa. Por culpa, em direito, são consideradas as figuras de omissão, imperícia, negligência e imprudência.

    Contratado por ele –e não por nenhuma empreiteira– elaborei parecer em que analiso o artigo 85, inciso 5º, da Constituição (impeachment por atos contra a probidade na administração).

    Analisei também os artigos 37, parágrafo 6º (responsabilidade do Estado por lesão ao cidadão e à sociedade) e parágrafo 5º (imprescritibilidade das ações de ressarcimento que o Estado tem contra o agente público que gerou a lesão por culpa –repito: imprudência, negligência, imperícia e omissão– ou dolo). É a única hipótese em que não prescreve a responsabilidade do agente público pelo dano causado.

    Examinei, em seguida, o artigo 9º, inciso 3º, da Lei do Impeachment (nº 1.079/50 com as modificações da lei nº 10.028/00) que determina: “São crimes de responsabilidade contra a probidade de administração: 3 – Não tornar efetiva a responsabilidade de seus subordinados, quando manifesta em delitos funcionais ou na prática de atos contrários à Constituição”.

    A seguir, estudei os artigos 138, 139 e 142 da Lei das SAs, que impõem, principalmente no artigo 142, inciso 3º, responsabilidade dos Conselhos de Administração na fiscalização da gestão de seus diretores, com amplitude absoluta deste poder.

    Por fim, debrucei-me sobre o parágrafo 4º, do artigo 37, da Constituição Federal, que cuida da improbidade administrativa e sobre o artigo 11 da lei nº 8.429/92, que declara: “Constitui ato de improbidade administrativa que atente contra os princípios da administração pública ação ou omissão que viole os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições”.

    Ao interpretar o conjunto dos dispositivos citados, entendo que a culpa é hipótese de improbidade administrativa, a que se refere o artigo 85, inciso 5º, da Lei Suprema dedicado ao impeachment.

    Na sequência do parecer, referi-me à destruição da Petrobras, reduzida a sua expressão nenhuma, nos anos de gestão da presidente Dilma Rousseff como presidente do Conselho de Administração e como presidente da República, por corrupção ou concussão, durante oito anos, com desfalque de bilhões de reais, por dinheiro ilicitamente desviado e por operações administrativas desastrosas, que levaram ao seu balanço não poder sequer ser auditado.

    Como a própria presidente da República declarou que, se tivesse melhores informações, não teria aprovado o negócio de quase US$ 2 bilhões da refinaria de Pasadena (nos Estados Unidos), à evidência, restou demonstrada ou omissão, ou imperícia ou imprudência ou negligência, ao avaliar o negócio.

    E a insistência, no seu primeiro e segundo mandatos, em manter a mesma diretoria que levou à destruição da Petrobras está a demonstrar que a improbidade por culpa fica caracterizada, continuando de um mandato ao outro.

    À luz desse raciocínio, exclusivamente jurídico, terminei o parecer afirmando haver, independentemente das apurações dos desvios que estão sendo realizadas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público (hipótese de dolo), fundamentação jurídica para o pedido de impeachment (hipótese de culpa).

    Não deixei, todavia, de esclarecer que o julgamento do impeachment pelo Congresso é mais político que jurídico, lembrando o caso do presidente Fernando Collor, que afastado da Presidência pelo Congresso, foi absolvido pela suprema corte. Enviei meu parecer, com autorização do contratante, a dois eminentes professores, que o apoiaram (Modesto Carvalhosa, da USP, e Adilson Dallari, da PUC-SP) em suas conclusões.

    1. Sandro disse:

      A tese de Ives Gandra foi contestatada por divervos outros jurístas.

      Na verdade, não há prova alguma contra a presidenta Dilma, e não há clima nem embasamento para um impedimento.

      Outra coisa, Samuel, ao copiar um texto – e você copiou um longo texto – de outro autor, você deve fazar a referência do mesmo.

      1. samuel jose disse:

        Sandro, você quer ouvir uma piada copiei da Carta Capital…kkkkkk
        Eles(Carta Capital) estão se batendo igual a galinha sem cabeça rsrsrs

        Já estão tão desesperados e dizem que a dona Dilma Já jogou a toalha e quem está governando é o dep Eduardo Cunha e o ministro da economia

    1. felipe junior disse:

      amigo você não sabe o que fala, a palavra de Deus prega amor e é contra violência, no Brasil nós evangélicos acreditamos no evangelho e evangelho é Jesus diferente de estado islâmico que acredita em um Deus só de justiça e radicalismos ,faz o seguinte entra em uma igreja investiga primeiro antes de fala um monte de ideologias sem conhecimento de causa você é pre conceituoso, e o congresso vai encher de evangélico cada ano brasil é laico maravilha

  45. Daniel disse:

    Esta seita e organização criminosa a qual chamam-na de PT, está claramente, inegavelmente, sob o domínio de um principado de Satanás!
    A igreja do Senhor Deus, tem que orar sem cessar, e agir como cidadãos, para aniquilarmos este câncer fétido e putrefato do nosso país, para todo o sempre!

  46. SILAS DE OLIVEIRA disse:

    ESTOU COM O PASTOR. ESTA UMA VERGONHA ESTE GOVERNO PETISTA, É MUITA MENTIRA E CINISMO.

  47. silvia rocha disse:

    É isso mesmo!
    Se aqui na minha cidade houver uma manifestação nas ruas, já estou dentro.
    FORA DILMA!
    FORA PT!
    FORA RAÇA DE VÍBORAS!

  48. mauro disse:

    Dividir para conquistar: o PT segue como ninguém a máxima romana. Joga mulheres contra homens, negros contra brancos, pobres contra ricos, empregados contra empresários, tudo para se vender como o protetor dos oprimidos contra os opressores. Fomenta a luta de classes para acumular poder. Mas após tantas décadas incitando a divisão ilegítima, eis que conseguiu, de fato, produzir uma legítima: aquela entre brasileiros decentes e petistas.

    Sim, não há mais quem defenda o projeto petista, apenas um projeto de poder, e que preserve um pingo de vergonha na cara, de caráter. Após tanta roubalheira, imoralidade, incompetência e abusos, o PT finalmente conseguiu rachar o país ao meio. O clima é tenso, e isso coloca em xeque nossas instituições. Elas serão testadas ao limite, até porque, como Lula já provou, o PT não vai desistir facilmente do poder. Ao contrário: parece disposto a tudo, a fazer o “diabo”, a convocar o “exército” do MST para confrontar as leis.

    O historiador Marco Antonio Villa tocou no assunto em sua coluna de hoje no GLOBO. Villa escreve com uma coragem que falta à imensa maioria dos articulistas da nossa imprensa, e vai direto ao ponto, sem rodeios, sem fugir dos adjetivos que melhor definem os protagonistas dessa ópera bufa. Vale a pena ler seu texto na íntegra, pois ele conhece bem a história política brasileira, e constata que nossa atual crise institucional não encontra paralelo na história. Leaim a coluna, vale a pena !

  49. levi varela disse:

    Gostaria que publicassem o texto que escrevi, o que acabei faz dois minutos.

    Tenho maioridade, não preciso de moderador, respondendo pelos supostos excessos.

    Se isso não for feito, tenho que considerar que este site é de uma ditadura teleguiada.

    1. Sandro disse:

      Não é moderador; é alguma palavra que o sistema barra.

      1. Sandro disse:

        D/e/p/u/t/a/d/o, por exemplo.

  50. walker disse:

    eu quero saber: tirando a dilma do cargo, quem vai ser posto lá?????
    na realidade deveria ser triado todo mundo: executivo e congresso nacional deveria ser tirado.
    na realidade não tem ninguem é santo. é tirar uma cobra e colocar outra.
    deixa esta ficar que a corrupção está sendo investigada pois se entrar outro, a corrupção continua.
    veja que os escandalos do mensalão mineiro está quieto, do metro em são paulo está quieto. portanto, só os escandalos dos pobres é que irão vir a tona. veja que pediram para estender a investigação na petrobras para a administração do partido anterior e já disseram que isto não é possível, apesar dos indícios.

    1. José disse:

      Meu amigo, deixar como? Cadê as promessas de campanha, e os roubos que vai para o partido do pt, abra o olho Brasil.

    2. Andre disse:

      Este infame, está à toda na candidatura do “Eduardo Cunha”, o homem que aumentou em 18% os recursos de bancada pros sujos deputados, que aprovou o bolsa madame, que obrigou o governo a repassar aos lixos todo dinheiro de emenda Parlamentar, este Senhor segundo o TSE, arrecadou 6,5 milhões de bancos e grandes empresas para sua mega reeleição.

      E claro se Dilma cair o que não vai acontecer, TEMER PMDB e Cunha PMDB mandariam no país, se existe lixo o nome é PMDB, o partido dos bancos e milionários pai do fisiologismo. Cunha já deixou claro ser a favor do financiamento de Campanha pela inicitiva privado, ou seja quer legalizar a corrupção e falcatrua pra sempre.
      Vocês ovelhas foram enganados e continuam sendo..

    3. mauro disse:

      Se o impeachment ocorrer nos dois primeiros anos de mandato da Dilma, Michel Temer, o vice, é obrigado a chamar novas eleições no prazo de 90 dias. Se o mesmo ocorre nos 2 anos finais de mandato, quem assume é o vice para concluir o mandato. Se ambos forem depostos, Dilma e Temer, quem assume é Eduardo Cunha, Presidente da Câmara, que é o terceiro na linha de sucessão, também com a missão de convocar novas eleições.

      1. Marcos Oliveira disse:

        Não Mauro,

        Só há novas eleições se tanto a presidente quanto o vice sofrerem o impeachment.

      2. mauro disse:

        Perfeito Marcos, falha minha na interpretação.

    4. Andre disse:

      Ficará Temer, o homem é mais lixo que Dilma pesquise e verá, o PMDB que o maior partido do Brasil, é o partido do diabo. e Silas se filiou a ele.

    5. Josue disse:

      Concordo c Walker. Corrupção no Brasil, só tem 1 que pode acabar c ele: DEUS por meio de CRISTO JESUS. Ocorre que pouco querem saber de Cristo Jesus. Então, neste pais, muitos CORRUPTOS recebem ate honrarias, enquanto trabalhador sofre. Deixe a Dilma governar. Eu ja estou pensando no governo do PSDB a partir de 2018, com atual governador de São Paulo Geraldo, atual senador de SP José e o atual senador por MG, Aecio; todos seguidores do ex-presidente FHC; espero estar errado..

    6. Joel disse:

      Não dá para deixar lá, para fazer de conta que nada esta acontecendo. Vamos as ruas sim, e orarmos e torcermos para que o proximo não seja tão ruim.

    7. mauro disse:

      Senhores o período é curto, vale o risco em face da tensão política que vivemos. São apenas noventa dias até o próximo pleito. O PMDB não terá tempo de articular quase nada, ainda mais debaixo de uma grande pressão exercida pela participação popular. Precisamos agora é ter firmeza de caráter para tentar mudar algo.

      1. Marcos Oliveira disse:

        Não haverá outro pleito, corrija esse pensamento. pois, muitos estão caindo nessa história de novas eleições.

        Se a Dilma sofrer o Impeachment quem assume é o Temer e pronto, não tem novas eleições, a não ser que ele também sofra o impeachment, algo que eu duvido muito.

    8. mauro disse:

      Josue, precisamos de um grupo com maior capacidade gerencial para ajustar as contas do país sem sacrificar a população brasileira. São cem mil cargos comissionados e 39 ministérios, essa conta não fecha !! To cansado de pagar 18 mil reais, no mínimo, para um aspone do PT ficar o dia inteiro sem produzir absolutamente nada. Acredito que vocês também estão !

  51. Andre disse:

    Este infame, está à toda na candidatura do “Eduardo Cunha”, o homem que aumentou em 18% os recursos de bancada pros sujos deputados, que aprovou o bolsa madame, que obrigou o governo a repassar aos lixos todo dinheiro de emenda Parlamentar, este Senhor segundo o TSE, arrecadou 6,5 milhões de bancos e grandes empresas para sua mega reeleição.

    E claro se Dilma cair o que não vai acontecer, TEMER PMDB e Cunha PMDB mandariam no país, se existe lixo o nome é PMDB, o partido dos bancos e milionários pai do fisiologismo. Cunha já deixou claro ser a favor do financiamento de Campanha pela inicitiva privado, ou seja quer legalizar a corrupção e falcatrua pra sempre.
    Vocês ovelhas foram enganados e continuam sendo.

  52. Andre disse:

    Toda instituição humana é constituída por DEUS, vocês querem tirar Dilma e colocar o demônio do Temer, se venderam a Mamon,

    1. Andre disse:

      Este infame, está à toda na candidatura do “Eduardo Cunha”, o homem que aumentou em 18% os recursos de bancada pros sujos deputados, que aprovou o bolsa madame, que obrigou o governo a repassar aos lixos todo dinheiro de emenda Parlamentar, este Senhor segundo o TSE, arrecadou 6,5 milhões de bancos e grandes empresas para sua mega reeleição..

    2. mauro disse:

      Dilma é uma santa…..tão piedosa a ponto de assinar contratos lesivos aos interesses do povo brasileiro.

      1. Andre disse:

        Cunha e Temer são muito mas muito0 mais lixo que Dilma perto deles ela é quase santa.

    3. mauro disse:

      André, calma ! Eles irão fazer apenas a transição para um novo eleito. Enquanto isso seria um governo de coalizão.

    4. Marcos Oliveira disse:

      Primeiro, também não vejo vantagem na troca, acredito até que talvez piore, pois o plano de poder do Temer é maior, bem maior do que um réles movimento comunista na América Latina capitaneado por esses presidentes estúpidos que por onde passam só sabem quebrar seus países instalando a miséria.

      Quanto ao fato de Deus constituir autoridades, é fato, porém, constituir não significa que seja sempre para o bem, pode ser para juízo, ou seja, Deus constitui Hitler, Nabucodonosor, Ciro, Nero e tantos outros, não podemos confundir as coisas.

  53. Andre disse:

    Vitória em Cristo neste fds recebeu visita de Eduardo Cunha.
    O homem que criou o bolsa madame.
    O homem que vai lutar com todas as forças, pra corrupção continuar, ele é a favor que bancos e outras empresas doem a candidatos e partidos e isto é a raiz da corrupção.

    1. STARDUST disse:

      Eduardo cunha, esse aí também não me representa. politico de carreira, dito evangélico.

      1. Andre disse:

        Este homem com seus 6,5 milhôes de campanha, o deputado que mais conseguiu doação de campanhas, só está lá pra um motivo “destruir a reforma política” a qual com muita luta o povo em junho pediu nas ruas, e um lixo de pessoa e pior de tudo evangélico fundamentalista.
        ELE JUROU NÃO DEIXAR ACABAR AS DOAÇÕES A POLÍTICOS A RAIZ DE TODA CORRUPÇÃO E TUDO DE SUJO VAI CONTINUAR.

  54. Andre disse:

    Eduardo Cunha e Temer ambos PMDB, estão doidos pra vêr a Dilma cair, e pra que?
    O PMDB maior bancada da câmara e a mais suja, muito pior que o PT, que o poder, para entregar o país para o capital especulativo, vender a petrobras, apreço de banana assim como fez Fernando Henrique com a Vale, vendeu tão barato mais tão barato, que em dois meses de lucro os novos donos obtiveram mais dinheiro do que entregaram ao governo pela empresa, e onde este dinheiro foi parar???

    1. Marcos Oliveira disse:

      “Outro mito é de que vendemos nossas empresas “a preço de banana”. A Vale, por exemplo, foi entregue ao capital privado por menos 3,4 bilhões de dólares, sendo que hoje ela vale US$190 bilhões! Realmente ultrajante se visto de longe, mas pior ainda se visto de perto.

      O que há para se ver de perto? Primeiro que é ridículo analisar o preço de uma companhia hoje com quando ela foi vendida. A Vale do Rio Doce valia, em 1997, por volta de 9 bilhões, com a estimativa mais otimista colocando o valor de mercado da empresa em 10,3 bilhões de dólares – valor usado pelo governo. Mais que isso: a venda do controle acionário foi acompanhada de uma transferência da estonteante dívida de 4 bilhões de dólares! 7,3 bilhões ainda parece pouco? Isso equivalia, na época, a 7,4 bilhões de reais. A inflação acumulada entre 1997 e 2014 foi 178,66%, o que corresponderia a 20.5 bilhões de reais atuais, dos 28 bilhões que a empresa valia. E quanto às reservas da Vale, a capacidade produtiva? A empresa tinha o lucro pífio de 756 milhões de reais – 49 vezes menos do que hoje -, e o ferro, maior fonte de receita da empresa, valia em 1997 apenas 17% do que vale hoje!

      Evolução do preço do minério de ferro.
      A Vale não só valia muito pouco como foi vendida por muito. E as outras empresas? A Embraer era deficitária, a Telebrás não possuía infraestrutura alguma, a CSN produzia quase nada e empresas como Fosfértil, Goiasfértil, Ultrafértil (!) e COBRA eram tão economicamente irrelevantes que você provavelmente nunca ouviu falar. A Telebrás foi vendida por 22 bilhões de reais e as licenças de operação para outras operadoras foram vendidas por 45 bilhões de reais. A Eletropaulo e outras companhias de distribuição elétrica foram vendidas por 22 bilhões de dólares. Bom seria se mais coisas por aqui tivessem esse precinho de banana.”

      Fonte: http://clubefarroupilha.com /2014/03/19/5-mitos-sobre-a-privatizacao-que-voce-provavelmente-acredita/

    2. Marcos Oliveira disse:

      “Outro mito é de que vendemos nossas empresas “a preço de banana”. A Vale, por exemplo, foi entregue ao capital privado por menos 3,4 bilhões de dólares, sendo que hoje ela vale US$190 bilhões! Realmente ultrajante se visto de longe, mas pior ainda se visto de perto.

      O que há para se ver de perto? Primeiro que é ridículo analisar o preço de uma companhia hoje com quando ela foi vendida. A Vale do Rio Doce valia, em 1997, por volta de 9 bilhões, com a estimativa mais otimista colocando o valor de mercado da empresa em 10,3 bilhões de dólares – valor usado pelo governo. Mais que isso: a venda do controle acionário foi acompanhada de uma transferência da estonteante dívida de 4 bilhões de dólares! 7,3 bilhões ainda parece pouco? Isso equivalia, na época, a 7,4 bilhões de reais. A inflação acumulada entre 1997 e 2014 foi 178,66%, o que corresponderia a 20.5 bilhões de reais atuais, dos 28 bilhões que a empresa valia. E quanto às reservas da Vale, a capacidade produtiva? A empresa tinha o lucro pífio de 756 milhões de reais – 49 vezes menos do que hoje -, e o ferro, maior fonte de receita da empresa, valia em 1997 apenas 17% do que vale hoje!

      Evolução do preço do minério de ferro.
      A Vale não só valia muito pouco como foi vendida por muito. E as outras empresas? A Embraer era deficitária, a Telebrás não possuía infraestrutura alguma, a CSN produzia quase nada e empresas como Fosfértil, Goiasfértil, Ultrafértil (!) e COBRA eram tão economicamente irrelevantes que você provavelmente nunca ouviu falar. A Telebrás foi vendida por 22 bilhões de reais e as licenças de operação para outras operadoras foram vendidas por 45 bilhões de reais. A Eletropaulo e outras companhias de distribuição elétrica foram vendidas por 22 bilhões de dólares. Bom seria se mais coisas por aqui tivessem esse precinho de banana.”

      http: / /clubefarroupilha. com/2014/03/19/5-mitos-sobre-a-privatizacao-que-voce-provavelmente-acredita/

  55. Andre disse:

    O PT com certeza não é uma maravilha mas o PMDB, é muito pior, Eduardo Cunha e o favoritismo que em duas semanas demonstrou ao aumentar as verbas de deputados em 18%%%%%, e criar o bolsa madame, é muito pior.
    O país em crise e Cunha obriga Dilma através de lei a dar 1,5 de toda receita do país aos congressistas em forma de emenda parlamentar, trabalho com auditoria e repasses públicos e sei que Emenda Parlamentar é forma de comprar VOTO.
    Eduardo Cunha e Temer são um lixo.

  56. Andre disse:

    Até mesmo o PT na data de hoje se colocou contra o Bolsa Madame e e o aumento de 18% em verbas de Gabinete para os sujos deputados, Criado por Cunha (evangélico) e apoiado pelo vice presidente Michel Temer (satanista).
    E vocês ainda querem que Dilma saia e fique Temer e Cunha no lugar vocês só podem estar loucos.

  57. Andre disse:

    Como vocês seguidores de Silas são ingênuos, o jogo de poder que o PMDB, está armando para entregar novamente o país ao capital especulativo e rentista, se desenha a cada dia.
    Silas se vendeu, Cunha já nasceu vendido e o diabo hoje é vice e quer ser presidente.
    O PMDB maior partido do Brasil só luta por uma coisa poder, poder e poder, e tudo para a elite.

  58. STARDUST disse:

    malafaia

    Vc criticou tanto o caio fábio pelo seu adultério e divórcio, mas pq vc não deu uma palavra sobre o seu amigo jabes alencar que se separou de sua esposa, a “pastora” zilmar, para se casar com a nani abilio?

    ““Dois pesos e duas medidas, uns e outras são abomináveis ao SENHOR” (Provérbios 20:10)

    1. Sandro disse:

      Você esqueceu de mencionar que Malafaia realizou o terceiro casamento de Bolsonaro.

      1. STARDUST disse:

        Sandro

        Realmente tinha esquecido de mais essa heresia do malafaia. Naquele Dia, malafaia vai ter muita coisa para explicar.

        1. Sandro disse:

          E não conseguirá explicar nada, esse vendilhão do Evangelho.

          1. Andre disse:

            Como fariseu profissional Malafaia usa dois pesos e duas medidas, o que lhe convém sempre.

    2. Mary disse:

      Não sabia, fui conferir e vc está certo. Era um casamento de anos… acho que cansaram da cara um do outro, rsrs… Malafaia, por enquanto, segue firme com sua patroa, rs…

      1. STARDUST disse:

        jabes alencar parceirão de malafaia trocou a sua mulher por uma “novinha”… é a moda desse mundo, e é claro, que não podia faltar na “igreja” evangélica.

        Afinal, se a moda é evangélicos gays, porque não poderia ter evangélicos trocando sua esposa por uma “novinha”?

        Claro que nesse caso, só os pastores ou membros ricos, com um dízimo alto pode fazer isso.

  59. Andre disse:

    Até o PT foi contra o bolsa Madame o qual Cunha (evangélico) e Temer são a favor.
    E vocês ingênuos querem Temer para presidente.
    Por isso mesmo Jesus escolheu minoria quando veio a terra, pois a maioria é muito burra ou é hipócrita.

  60. Andre disse:

    Se Dilma cair teremos o diabo no poder chamado Michel Temer, o Sacerdote de Mamon ao seu lado e seu nome é Silas Malafaia o vendido.

    1. mauro disse:

      Ele terá por obrigação constitucional convocar novas eleições, ou seja será presidente por poucos dias.

      Certamente não queremos um maçom no poder.

      1. mauro disse:

        ..de convocar..

        1. Marcos Oliveira disse:

          Mauro,

          Isto não é verdade e muitos estão caindo nesta afirmação inverídica.

          Em caso de impeachment da Dilma quem assume é o Temer e pronto, não tem essa de novas eleições.

          Só há hipótese de novas eleições em caso de o presidente e o vice sofrerem o impeachment.

          O que ocorre é uma má interpretação do artigo 81 da Lei nº 9.504, de 30.9.1997, que estabelece normas para as eleições, que consta na Constituição Federal:

          Art. 80. Em caso de impedimento do Presidente e do Vice-Presidente, ou vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício da Presidência o Presidente da Câmara dos Depu tados, o do Senado Federal e o do Supremo Tribunal Federal.
          Art. 81. Vagando os cargos de Presidente e Vice-Presidente da República, far-se-á eleição noventa dias depois de aberta a última vaga.
          § 1º – Ocorrendo a vacância nos últimos dois anos do período presidencial, a eleição para ambos os cargos será feita trinta dias depois da última vaga, pelo Congresso Nacional, na forma da lei.
          § 2º – Em qualquer dos casos, os eleitos deverão completar o período de seus antecessores.

      2. Marcos Oliveira disse:

        Mauro,

        Isto não é verdade e muitos estão caindo nesta afirmação inverídica.

        Em caso de impeachment da Dilma quem assume é o Temer e pronto, não tem essa de novas eleições.

        Só há hipótese de novas eleições em caso de o presidente e o vice sofrerem o impeachment.

        O que ocorre é uma má interpretação do artigo 81 da Lei nº 9.504, de 30.9.1997, que estabelece normas para as eleições, que consta na Constituição Federal:

        Art. 80. Em caso de impedimento do Presidente e do Vice-Presidente, ou vacância dos respectivos cargos, serão sucessivamente chamados ao exercício da Presidência o Presidente da Câmara dos Deputados, o do Senado Federal e o do Supremo Tribunal Federal.
        Art. 81. Vagando os cargos de Presidente e Vice-Presidente da República, far-se-á eleição noventa dias depois de aberta a última vaga.
        § 1º – Ocorrendo a vacância nos últimos dois anos do período presidencial, a eleição para ambos os cargos será feita trinta dias depois da última vaga, pelo Congresso Nacional, na forma da lei.
        § 2º – Em qualquer dos casos, os eleitos deverão completar o período de seus antecessores.

      3. mauro disse:

        Ok Marcos, de qualquer forma o status quo é parcialmente desfeito na máquina pública, o que já será um alívio financeiro para o sucessor.

  61. Eudes Lopes Cavalcanti disse:

    Quando abri o Notícias Gospel fiquei estarrecido pelo posicionamento de Silas. Esse homem perdeu já há muito tempo a graça de Deus na sua vida. Esse homem jamais, como servo de Deus que diz ser, poderia usar a rede publica de computadores para instigar os servos de Deus a fazerem posicionamento politico, que pode causar no País uma convulsão social de consequências imprevisíveis. Parece que na Bíblia de Silas não se encontra o texto de Romanos 13.1,2 que diz: “Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação”. Paulo escrevendo a Timóteo orientou a Igreja que orasse pelas autoridades constituídas. “Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e sossegada, em toda a piedade e honestidade. Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador” 1 Tm 2.1,2. Lembrem-se os leitores desta nota que, na época, governava o mundo conhecido um dos mais desajustados imperadores romanos, Nero. Quer queiramos ou não, segundo a santa Palavra de Deus o que aconteceu na última eleição foi a manifestação da vontade de Deus, pois as Escrituras dizem que é Ele que estabelece reis e remove os reis (Dn 2.21). Se, se levantar contra uma autoridade constituída por Deus é pecado conforme o texto de Romanos citado, Silas estar pecando duplamente, não aceitando a vontade de Deus, e pior instigando outros a fazerem o mesmo. Cuidado irmãos em Cristo genuínos, não ouçam a voz desse profeta, pois ele está jogando vocês num princípio espiritual.

  62. EDSON disse:

    O Pastor Silas Malafaia está correto, sim. Ele como líder espiritual, vendo o perigo à volta de suas ovelhas, deve abrir os olhos das ovelhas para se defenderem, juntos, do mal que está à espreita.
    Pastor Silas Malafaia está correto, sim.
    Esse governo está “maquiando” há muito tempo as suas reais intenções. O roubo ao patrimonio do povo brasileiro é muito grande: vejam os maus exemplos “mensalão”; as maracutaias e roubo à Petrobrás; os desvios de verbas e dinheiro em todo tipo de obra realizado dentro e fora do Brasil; e isso não é nada, o que me dizem sobre o dinheiro que desviam dos bancos públicos, o BNDE, por exemplo, onde a maioria das pessoas que conseguem levantar dinheiro alí devem ter padrinhos políticos? Tenho certeza de que o roubo é maior do que foi roubado da Petrobrás….
    A bíblia diz: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
    Então brasileiros, a verdade está aí.
    Vocês ainda tem dúvidas?
    Parabéns Pastor Silas, o Brasil precisa de pessoas decididas e destemidas para mostrar a verdade ao povo.
    Parabéns.

  63. Josue disse:

    Tem muitos evangelicos corruptos, que buscam fama e fortuna na politica. Será que existe algum cristão genuino, verdadeiro, fiel aos principios ensinos de Jesus na politica deste país conrrompido e roubado?

  64. MMS disse:

    Pronto o Impeachment foi pro brejo!!!!!!

  65. Roberto disse:

    Não entendo, talvez a BIBLIA que eu elio esteje errada, ser?

    ¶ Toda a alma esteja sujeita às potestades ( autoridades e governos) superiores; porque não há potestade (autoridade e governo) que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.
    Por isso quem resiste à potestade ( autoridades e governos) resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.

    Romanos 13:1-2

  66. maciel disse:

    A senhora presidente(a) está no poder não pela plena vontade de Deus; ela é antagônica a tudo que é cristianismo com seu partido P T , ou seja: ela é inimiga de Deus, e quem é inimigo(a) de Deus é inimigo(a) de todo verdadeiro cristão. Essa não é uma autoridade constituída por Deus, por isso não oro por ela, pois se fosse assim, Jezabel que matava os profetas de Deus, não teria sido rejeitada por Deus.
    A igreja do Senhor deve continuar vigiando, orando, se consagrando, pois lutas virão, antes do arrebatamento

    1. Roberto disse:

      Perfeito, temos e devemos lutar sempre, orando, jejuando.
      DEUS não faz diferença de pessoa, a vontade Dele é que todos cheguem ao pleno conhecimento.
      Lutar sempre, porém nossa luta não é contra a carne e nem sangue.
      Tenho sede de justiça, e tenho plena confiança que esta sede será sanada o DIA em que o Senhor Voltar…
      Justiça dos homens = trapo de imundicia, os homens clamam por paz, mas não tem paz.
      Não confunda vontade de DEUS com permissão de DEUS, a presidente esta no poder porque DEUS permitiu.
      DEUS é SOBERANO!
      Aqui ninguém persegue ninguém, te convido a ir as nações, isso sim é fazer a vontade de DEUS…
      Lute com armas espirituais.

  67. Sandro disse:

    Uma coisa é ser líder cristão; outra, muito diferente, é ser líder político, e o pior é que Malafaia, além de misturar as duas coisas, ainda faz agitação politica e partidariza a igreja. Que figura! Que figura!

  68. zeze disse:

    Quanto julgamento, somos miseráveis pecadores cego e nu, todos iremos prestar contas com DEUS, ninguém vai escapar disso, esse julgamento que vcs fazem, vcs acham que não vão ser cobrados por isso?
    é por isso, que vivemos em um país chamado terceiro mundo, uma porcentagem grande da população brasileira preferem perder seu tempo, falando mal da vida dos outros, com falatório com julgamento da vida alheia. é um país de comodismo, aonde a preguiça a miséria tem tomado conta de muita gente, a maioria dessas pessoas que se acham no direito de julgar os outros leva uma vida de desgraça, em vez de procurar cuidar das suas próprias vidas, crescer na vida, ser gente, estudar, cursar um nível superior, uma pós graduação procurar vencer na vida ser alguém com carater de seres humanos…
    mais infelismente a maioria não faz isso, perdem seu tempo com coisas que não lhe competem julgar e sim a DEUS.
    Brasil, país que deveria ser exemplos de nação virtuosa, de crescimento econômico, de um povo heroico como diz o próprio hino, mais não é bem assim, a falta de carater, de amor, de humanidade, comodismo, miséria, vergonha, tem tomado conta dessa nação…
    se cada um tomasse conta da sua própria vida e deixasse a do outro em paz, talvez teríamos uma sociedade um País melhor…
    a maioria, fica esperando que o governo faça, o que ele deveria fazer, se todos levantassem cedo, e fosse em busca de seus objetivos, sem duvida, teríamos um País diferente…
    mais infeslimente ..não é assim..

  69. clamando disse:

    STARDUST
    ESTA CADA VEZ MAIS DOIDO, NEM NOTA AIS O RIDICULO QUE PASSA TENTANDO CONDENAR QUEM É BEM SUCEDIDO

    1. STARDUST disse:

      clamando

      Sua vergonha é explicita neste site. Seu erro foi me perseguir. Acabou ficando em PAPAS DE ARANHA com stardust.

      Vai dar dízimo pra anjo, clamando, vai. E não demora, senão o “devorador” vai te pegar!!!

      1. clamando disse:

        REALMENTE
        EU DEVOLVO O QUE É DO SR. NÃO POSSO DAR NADA PARA ELE POIS TUDO JÁ É DELE.
        SE VC. LER A BÍBLIA VAI ACHAR LA DISSE JÓ O SR. ME DEU O SR. TOMOU , NU VIM PARA ESTE MUNDO NU SAIREI DELE.
        CLARO PARA TI ISTO É LOUCURA, E APESAR DE TUAS MENTIRAS A OBRA VAI ANDANDO CRESCENDO PELO AMOR DE CORAÇÕES GENEROSOS QUE ENTENDEM QUE A SALVAÇÃO DEVE CHEGAR A TODOS.

        1. STARDUST disse:

          clamando

          jamais vi na bíblia jó dando dízimo, seja para anjo como só vc consegue ver na bíblia ou para um sacerdote…

          clamando, cada vez mais pessoas despertam para a Verdade, e deixam o engano da religião evangélica.

          1. levi varela disse:

            Stardust,,

            Já Jesus, diferente de você, viu uma viúva dando não dízimo, sim dez vezes o dízimo, ou seja, 100%,

            Se você fosse Jesus…mas não é.

  70. CARLA disse:

    Se até na igreja que fala constantemente no nome de Deus a corrupção corre solta, ,imagine na política,não é pastor?
    Se a Dilma sair não tem ninguém para substituí-la.Pois políticos são todos farinha do mesmo saco, todos corruptos só pensam em dinheiro.
    Porque ao invés de pedir impeachment não vai jejuar e orar por ela?
    Acredito eu que qualquer um que estivesse no lugar dela o Brasil estaria do mesmo jeito ou até pior.
    Vai orar pastor!!!

  71. levi varela disse:

    Sandro,

    Meu caro,

    Participei de lutas em prol do impedimento de famoso governante .

    Engraçado, a atual governante distorceu os fatos para se reeleger, haja vista o país num buraco; Aí você vem falar de golpe de 64?

    O povo brasileiro, ordeiramente, já mandou pra casa muitos políticos: da Bahia, Distrito Federal, Pará e outros, mas nunca ninguém disse que era o retorno a 64, em que o mundo, por medo do comunismo que vinha assolando temia muito a instalação desse sistema aos moldes da União Soviética, que à força subjugou o povo.

    Meu caro, não seja aluninho de universidade que acreditam piamente em tudo. Faça um doutorado, mas de preferência na faculdade da vida.

    O pastor é um cidadão como outro qualquer, e fique a saber que tua igreja católica tem tecido críticas pelo fato dos bons católicos abandonarem nas mãos de pessoas contestadas o rumo dos nossos recursos financeiros-impostos.

    O problema é que o sistema reinante tem DNA dentro da igreja católica, daí o silêncio, por conveniência.

    Mais a mais, acho que você deve assistir noutros países idênticas ações populares, seja os de poder financeiro ou não. Veja o Chile, é movimento todos o dias, saindo os esquerda e depois os da direita e vice e versa no governo.

    Por outra banda, a quem você chama de direita, os tucanos?

    Mas como se também fazia parte da esquerda e andava de porta em porta nas fábricas panfletando?

    Se a oposição privatizou, o atual sistema também.

    Todos são da mesma vertente.

    Aqui neste país não dá pra inserir direita extrema como também não interessa. esquerda extrema.

    1. Sandro disse:

      Levi, não vou repetir o que já falei, mas gostaria apenas de sugerir que você se informe um pouco mais, inclusive no que diz respeito a inadissimibilidade de impedimento da presidenta Dilma Rousseff. Quanto ao Malafaia, só falta você fazer um altar e incensar o homem. É brincadeira, viu!

      1. Sandro disse:

        Errata: onde se lê “inadissimibilidade”, leia-se “inadmissibilidade”.

        1. levi varela disse:

          Sandro,

          Não estou falando de impedimento, sim do povo fazer uso de um instrumento da democracia, passeatas.

          Ora, o governo que aí se encontra passou a vida em passeatas, aí os demais não podem?

          Paneladas na argentina, colômbia…, todo mundo tem o direito de protestar, aí você quer que o povo brasileiro sequer vá às ruas?

          Se acaso há elementos pra que se inicie um impeachent, ao certo o país fará como fez no início da década de noventa, tudo ordeiramente, meu caro, não somos nem cuba e nem rússia que banhou em sangue suas revoltas populares, somos um povo pacífico.

          Você pode fazer um levantamento ou ir buscar em alguma literatura a quantidade de políticos desbancados do poder nos últimos vinte e cinco anos?

          É tanta gente que você vai ficar boquiaberto, tudo via procedimentos judiciais e políticos, mediante regular processo.

          Não temos o viés de heróis dos que tomaram a bastilha na frança, somos mais pacatos, e não costumamos enforcar. Não esqueça você que eu estou falando de um estado de direito, não de uma tirania, como se deu aqui nos anos sessenta.

  72. Mizael disse:

    Nao votei nessa mentirosa, portanto apoio o movimento do dia 15.

  73. Andre disse:

    Renan e Cunha (evangélico) são avisados de que estão na lista de políticos da Lava Jato.
    e Vocês ainda querem estes dois no lugar de Dilma.
    A dois dias atras Cunha estava ao do servo de Mamon Silas Malafia.

    1. mauro disse:

      Há de se levar em conta possíveis nomes colocados no processo após o encontro de Janot com Eduardo Cardoso através polícia federal. Do PT podemos esperar qualquer coisa, lembrando que a PGR é submissa ao mesmo partido e seus integrantes.

      1. Mary disse:

        Não se trata de ficar com a Dilma porque a troca seria tão ruim, quanto. O problema é que ela não tem mais condições de governar o país! Está encastelada e não fala com ninguém, nem com os seus correligionários, e, enquanto isso o país está indo a bancarrota! De outro lado, o Lula instigando o confronto entre a população.
        Votaram nela, agora aguentem! Eu nunca votei na Dilma e minha consciência está tranquila, quantas vezes postei aqui falando dos perigos que corríamos se o PT continuasse no poder, e u não via apenas o lado religioso, mas TUDO! E as consequências estão aí!

      2. Andre disse:

        Cunha e Renan atolados até o pescoço na corrupção e você querendo denegrir PGR e policia federal em favor destes c a n a l h as, a igreja brasileira está realmente podre a cegueira e farisaísmo fedem de longe.

    2. mauro disse:

      Observe na grande mídia hoje que só está vazando informações do Renan e do Eduardo, quem está vazando essas informações e só do pmdb ?

      1. Marcos Oliveira disse:

        Tudo jogo de cena Mauro. O caminho está sendo trilhado para que o Michel Temer assuma.

        Derrubam a Dilma, o PT e para não dar bandeira alguns caciques do PMDB. Já o Temer sai ileso como o novo presidente da Republica, com isso o cenário satânico global vai se emoldurando.

        Eu discuto política de teimoso, só para não ter a sensação de omissão, mas que iremos rumo ao caos até o advento do anticristo é um fato que não pode ser mudado. Ainda bem que minha pátria é celestial.

        1. STARDUST disse:

          Quem não é bem informado ou não conhece o jogo sujo da politica (e ainda tem “igrejas” evangélicas querendo ter seu próprio partido) pensa que o psdb é o maior interessado na queda da dilma.

          O pmdb, o maior partido de aluguel da história deste pais está babando para que a dilma seja tirada do poder… assume michel temer, pmdbista, e assim o partido dele, teria além da presidencia deste país, a presidencia da camara e do senado que já está com o partido.

          Estamos perdidos mesmo. Sai pt, entre pmdb… entre lobos e leões.

          1. Lucas disse:

            Exato, nunca votei em quem aparece demais na mídia doravante nunca PT nem PSDB, não gosto muito de partidos cristãos porque podem fazerem ditaduras em fundamentalismo religioso e atrapalhar o estado Laico, e mais ainda não gosto de campanhas financiadas, então me resta oque? rsrs…escolher o menos pior, eu votei na Luciana Genro que denunciou que os banqueiros(iluminatis) financiaram as campanhas do PT e do PSDB, entre leões e lobos…porque quem esta no comando esta acima dos dois

          2. Andre disse:

            Correto amigo, pena que os cegos e burros deste país são a MAIORIA, e não entendem os planos diabólicos do PMDB, o PSDB é quase um santo perto do lixo chamado PMDB.

        2. Andre disse:

          O PMDB sempre governou este país, maior partido, maior bancada, PSDB e agora PT, são lacaios do PMDB.
          PT e PSDB brigam brigam, e quem vai acabar ficando no poder como sempre é o demoníaco PMDB.

  74. SONIA disse:

    d3ab99acd4d9cdc3663d1b36f4064808 E NÃO ME INTERESSA A OPINIÃO DE SILAS MALAFAIA…E SIM A DA MAIORIA DO POVO…MAS,ESPECIALMENTE A MINHA.

  75. Fabio Costa disse:

    Esse DISCURSO de Silas Malafaia É acima de tudo “SELETIVO” Vejamos:

    1- PSDB foi considerado recentemente como o partido mais corrupto da história, desde o governo FHC até chegar aos atuais deputados e governadores. Ele não abre a boca sobre este caso e mais, nunca pediu aos seus seguidores para protestarem contra os caso de corrupção nos estados onde sua igreja tem influência, como por exemplo São Paulo e Rio de Janeiro. Todo mundo sabe quem ele apoiou em 2002 e 2006. ELE NÃO FALA NADA!;
    2- Os deputados da bancada evangélica são considerados os mais corruptos do Brasil, mas ele só abre a boca para elogiar projetos ideológicos dos mesmos (embora eu apoie tais projetos, não apoio a hipocrisia dele e dos deputados ditos cristãos/ evangélicos). ELE NÃO FALA NADA!;
    3- Os atuais deputados estão imprimindo ao governo dificuldades de governar por puro capricho, como por exemplo, o orçamento impositivo (que impede o governo de economizar gastos, pois será obrigado a “doar” verbas aos mais de quinhentos deputados quando a presidente já havia pedido para votarem um orçamento de cortes de gastos para equilibrar a economia. ELE NÃO FALA NADA!
    4- Os atuais deputados acham pouco a verba de gabinete que triplica seus salários, que já não são nenhum tiquinho baixos, e votaram pelo aumento dos mesmos salários (já haviam votado em dezembro e votaram novamente esta semana) e ainda ampliaram as verbas de gabinete para a parentada deles, ou seja, a partir de agora, de cachorro a vovô do cunhado, todos vão visitar shoppings, viajar, comer caviar se hospedar em hotéis cinco estrelas, manter serviçais… tudo pago com o dinheiro de impostos dos mesmos idiotas que irão apoia- lo (s) na marcha pelo impeachment. O impacto na economia vai ser bem palpável; ELE NÃO FALA NADA!;
    5- Como formador de opinião que é, ele deveria abrir os olhos de suas ovelhas para o fato de que a corrupção é cultural e deve ser combatida de baixo para cima (a começar da desonestidade vista nas igrejas por parte de algumas ovelhas e de alguns pastores); Que a corrupção na Petrobrás começou no governo FHC (que ele apoiou incondicionalmente); Que a politica brasileira é uma mafia legalizada onde todo mundo comete erros e conhece os erros dos outros, mas só os divulga para ganhar o jogo de xadrez… ELE NÃO FALA NADA!;
    6- Ele é bem informado, pois, no seu programa ele faz questão de exibir jornais com as tomadas de decisões da justiça em seu favor e contra o movimento LGBT, então, ele deve estar sabendo por meio dos mesmos jornais e D.Os. que alguns magistrados e o presidente do Superior Tribunal de Justiça já divulgaram notas de que o impeachment não tem base legal, nem jurídica e nem administrativamente; ELE NÃO FALA NADA!;
    7- Um impeachment de um chefe de Estado a menos de seis meses de sua eleição e a menos de três de sua posse remete- nos a uma especie de “golpe de Estado”. Essa mesma multidão que está se deixando manobrar pela mídia e pelos políticos interessados estava achando bom a Petrobrás levar prejuízos, enquanto eles compravam gasolina a R$, 2,70,00 IPI zero para diversos produtos e Taxa de juros e 6%. Não quero com isso dizer que estou achando bom o atual momento, mas o clima de histeria coletiva, ainda em resquícios de palanque montado pelo PSDB e o DEM está levando a população para um lado ruim que é por em risco duas coisas básicas que são a unidade da nação e o risco contra a democracia.
    8- Um líder religioso não tem o direito de ser tão irresponsável que ainda não ponderou sobre estes fatos enumerados e outros tantos que acontecem nos bastidores. Silas Malafaia erra teológica e politicamente. É hipócrita e desonesto intelectual!

  76. Silvio Pinto disse:

    O Pretenso ( pastor ?) Silas Malafaia pescador de aquário alheio só faz levante de interesse próprio Infelizmente o povo evangélico é levado por estes pretensos pastores donos da verdade pois só os mesmo tem razão, ´pois como Marketeiros que são torcem a palavra para o povão menos esclarecidos, conseguindo fazer estas manobras que não levam a nada, a não ser ao prejuízo sempre deste mais desfavorecidos o mesmo que o jornalismo da rede globo que é tendencialista.

  77. Silvio Pinto disse:

    Você não é o cristão que deve pregar aos amigos na sua igreja, pois faz diferença e pessoas são pessoas não importa a raça o credo ou sua tendencia sexual, leia mais e assista menos novelas pois o mundo é assim desde antes de Cristo.

  78. Silvio Pinto disse:

    Você não é o cristão que deve pregar aos amigos na sua igreja, pois faz diferença e pessoas são pessoas não importa a raça o credo ou sua tendencia sexual, leia mais e assista menos novelas pois o mundo é assim desde antes de Cristo. Para defender um pretenso pastor primeiro estude para pastor e saiba oque é ser Pastor.

  79. Sergio Rezende disse:

    Convocar os evangélicos contra os maus pastores.

  80. silvia rocha disse:

    Ora, o Brasil não ficou tão feliz da Copa do Mundo ter sido aqui?
    Então, agora quem paga as contas como sempre é o povo brasileiro.
    Minha consciência pelo menos está tranquila, eu não votei nessa mulher.
    Não gosto de nenhum tipo de fanatismo e os petistas são fanáticos e o que é pior, agridem severamente quem pensa diferente deles.
    Calma que vem mais contas por aí, esqueceram das Olimpíadas?
    Cabeça também foi feita pra raciocinar!!!!!!
    Só tenho pena dos menos favorecidos e dos inocentes!

  81. Não quero aqui fazer nenhum comentário agora, mais uma proposta, ao Nobre Pastor Silas Malafaia; mais eu já seu qual vai ser sua tamanha reação, mais vou propor assim mesmo:
    Ao em vez de Vossa Senhoria esta induzindo os evangélicos ao erro, vamos levar o povo, sim a um dia de Jejum e oração pelos nossos governantes, pois esta escrito devemos orar pelas autoridades.
    Quero lembra a todos que escrevem comentários diversos; que a Senhora Dilma Rousseff é a Presidente do Pais – Brasil; e merece ser respeitada como autoridade, eu acredito que há muitas divergências, mais em uma democracia vamos fazer com as divergências partam para uma convergência, continuo: proponho sim; um dia de oração e jejum pelos nosso governantes essa é nossa missão como Ministros do Evangelho
    Pastor Domingos Emídio

  82. Andre disse:

    Vamos pedir Impeachment de DILMA, TEMER, RENAN E CUNHA.
    vamos pedir dissolução da Câmara e do Congresso, e deixar somente o Jurídico pedir ajuda a Barbosa e em nova eleição eleger um novo presidente e novos congressistas.

    1. Andre disse:

      Porque se Temer, Renan e Cunha não saírem também, é bem melhor Dilma no poder que esses demônios.

    2. Marcos Oliveira disse:

      Esse seria o melhor dos mundos, mas estamos colhendo o que plantamos.

      A maioria destes vagabundos são aqueles que “lutaram” contra o regime militar, isto só vem mostrar qual era e sempre foi a intenção destes.

  83. Vanessa Souza disse:

    Esse negócio de trocar de esposa, é anti bíblico. Nunca foi sem será da vontade de Deus! Se acham que o Amor acabou, como servos de Deus deveriam orar juntos em prol da restauração do seu matrimônio. Tem ímpio que passa por tantas lutas, angústias, sofrimentos em seu lar, em seu casamento… Mas mesmo assim insistem em se dar novas chances ao relacionamento.. E o povo que tem entendimento da Palavra e sabe que serve a um Deus do impossível… tem esse tipo de atitude!

  84. Andre disse:

    Até o PT foi contra o bolsa Madame o qual Cunha (evangélico) e Temer são a favor.
    Renan, Cunha investigados por crime de corrupção no petrolão com muitas muitas provas saiu hoje na folha e oglobo, principalmnete de Cunha
    Renan e Cunha e todo o PMDB deslavadamente tramam derrubar a Presidente e assumir o poder.
    E vocês ingênuos querem Temer para presidente.
    Por isso mesmo Jesus escolheu minoria quando veio a terra, pois a maioria é muito burra ou é hipócrita.

  85. PAULO TARSO disse:

    Tudo que o Espírito de Satanás quer é, de alguma forma, GUIAR a Igreja de Jesus Cristo.

    Ora, inflamar os crentes com questões políticas é conduzir esses crentes a DIREÇÃO do Espírito de Satanás.

    Sempre haverá uma BANDEIRA social, política ou mesmo religiosa levantada por Satanás para tentar GUIAR a Igreja de Jesus Cristo.

    Sabiamente Satanás USA homens de Deus, como o Pastor Silas Malafaia para conseguir isso, afinal a credibilidade dele e essencial para isso.

    Veja como um homem de Deus pode ser USADO AO MESMO TEMPO pelo Espírito de Deus e pelo Espírito de Satanás.

    Isso aconteceu com o Rei Saul, ora era usado pelo Espírito Santo, ora era usado pelo Espírito de Satanás.

    Amados, não se deixem levar “pelas coisas” desses mundo. Não estou dizendo que não devemos participar da vida social e política. Uma coisa é participar, outra coisa é ser, como a Bíblia diz, “inflamados pelo inferno” por causa de questões políticas, sociais ou mesmo religiosa.

    Há uma BANDEIRA que o crente em Jesus deve e tem direito de levantar dia e noite, a Bandeira de Cristo!

    No NOME DO SENHOR NOSSO DEUS ALVORAREMOS PENDÕES (BANDEIRAS, CAUSAS)!

  86. paulotarso2012b@hotmail.com disse:

    Em Nome de Allah o Misericordioso e o Misercicordiador

    O Estado Islâmico é um mal necessário.

    O IS está fazendo o amado povo muçulmano entender quão diabólico é o Islã e muitos estão abandonando o islamismo e rasgando o Alcorão.

    Anualmente, ante do IS, 20 milhões de muçulmanos abandonavam o Islã. Com o IS esse número aumentou consideravelmente.

    Os muçulmanos estão vendo a verdadeira face do Islã e do Alcorão que são cruéis, impiedosos, maus, na verdade de inspiração satânica.

    Allah é Misericordioso, o Alcorão e o Islã é maldoso. Portanto o Islã e o Alcorão não pertencem a Allah, mas a Satanás.

    Muitos muçulmanos que acreditam que Allah é misericordioso estão, portanto, deixando o Islã e o rasgando o Alcorão por serem maus, por serem de Satanás… o IS faz uma grande contribuição abrindo os olhos dos amados irmãos e irmãs muçulmanas…

    Você, amado irmão e irmã muçulmana, é convidado (a) pelo próprio para raciocinar:

    ALLAH ABOMINA O MUÇULMANO OU MUÇULMANA QUE NÃO RACIOCINA
    – Surata Yunes, Jonas, 10:100 “Allah abomina (detesta, tem nojo) dos que não raciocinam”.
    Ou seja, todas as pessoas, inclusive os muçulmanos e muçulmanas que não raciocinam, Allah os abomina. Raciocinar é comparar os fatos como eles são, e não torcer os fatos e criar pseudas-verdades própria

    HAVENDO DISCREPÂNCIA, O ALCORÃO NÃO FOI INSPIRADO POR ALLAH
    – Surata Al Haxr: “Disse Deus, O Altíssimo:“Se tivéssemos feito descer este Alcorão sobre uma montanha, te-las-ia visto humilhar-se e fender-se, por temor a Deus. Tais exemplos propomos aos humanos, para que raciocinem”. Discrepância é contradição, erro, dados errados…

    VAMOS ENTÃO RACIOCINAR

    – Allah é Misericordioso, o Islã é mau, então o Alcorão não foi inspirado por Allah, foi inspirado por demônios malditos que se passaram por Allah engando o amado profeta Mohammand

    Olha, o verdadeiro cego é o que não quer ver. Allah, o único Criador, deu a inteligência ao ser humano e, se ele se recusa a raciocinar, então ofende a Allah. O muçulmano ou a muçulmana que se recusa a ver o óbvio mata a razão e é comparado a um porco ou a um cachorro (cão) que não raciocina. Por isso Allah abomina a todo muçulmana e toda a muçulmana que não raciocina.

    Amado irmão e irmão muçulmana, está na hora de abrir os olhos, de raciocinar.

    a) Allah jamais faria algo contrário a sua Natureza. E como Ele disse e você sabe, desde criança, que a natureza dEle é Misericordioso. Então qualquer coisa, contrária à Natureza de Allah, vem de Satanás. Ele é mau de natureza.

    b) Allah é Misericordioso e o Islam e o Alcorão são maus, portanto pertencem a Satanás. Então todo muçulmano que recita o Alcorão ou segue os preceitos do Islam estão se submetendo à Satanas.

    c) O Estado Islâmico está, neste sentido, contribuindo muito para abrir os olhos dos verdadeiros muçulmanos. Os verdadeiros muçulmanos são os muçulmanos de coração. Assim que percebe uma verdade abraça-a, isso por amor aos demais muçulmanos no Mundo que sofrem. E também por amor e submissão a Allah.

    Então você, amado muçulmano e amada muçulmana rasque o Alcorão, pois por causa dele muitos muçulmanos no Mundo sofrem: são mutilados, perdem os seus bens, seus filhos são “sacrificados” aos demônios que guiam os islamitas e, por fim, muitos perdem a própria vida, e como estão seguindo o Islam e recitando o Alcorão, serão lançados no inferno.

    Então, por amor aos muçulmanos e muçulmanos em todo o mundo, raque o Alcorão e abandone o Islam e abrace o Evangelho de Jesus Cristo que não manda matar ninguém, não é mal nem com os que creem nele e nem é mau contra os inimigos do Evangelho. Antes manda “amar até os inimigos”, e esse princípio está totalmente de acordo com a Natureza Misericordiosa de Allah, o bom Deus.

    Por amor aos muçulmanos e muçulmanos no mundo, raque o Alcorão e abandone o Islã.

    Por amor e submissão à Allah, o Misericordioso, rasque o Alcorão e abonde o Islã.

    Aceite a Cristo Jesus como salvador de Sua Alma, pois por Ele você tem acesso a Allah.

    RECEBA A VIDA ETERNA
    Por que Allah amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

    Faça essa simples oração

    “Allah, Deus Único e Misericordioso, em Nome de Jesus perdoe todos os meus pecados e entrego a minha vida a Ti para que, no nome de Jesus, o Senhor possa me guiar”

    Espere, pacientemente, que Allah vai lhe GUIAR A ESPIRITUAL SENDA RETA .´Depois que fizer essa oração, Allah, o Misericordioso vai lhe guiar.

    Assim que Ele guiar a você, fale isso para todo muçulmano e para toda a muçulmana no mundo…

    Que Allah lhe abençoe

  87. marco antonio disse:

    Esse pastor é um louco, quer o impeachment da Dilma e junto levar alguns rebanhos paras ruas. Gostaria de lembrar aqui que esse senhor, apoio o Governador Pezão que tbm recebeu 30 milhões de empreiteiras para sua campanha tendo declarado só 1 milhão. Pastor toma vergonha nessa cara, vai fazer teu ministério direito. O senhor não ter querido apoiar o Crivella é um direito seu, agora não apoia-lo para por esse bando de bandidos do PMDB no poder por favor né. Só queria eu saber o que o senhor ganhou com esse apoio. Ou melhor eu suspeito de algumas coisas, como não tenho provas não posso falar. Porém creio e confio em DEUS e sei que não existe nada que fique em oculto. Um dia Malafaia tua mascara vai cair.

  88. Paulo Macedo disse:

    Boa iniciativa, Pastor! Precisamos de homens de coragem como o senhor para ajudar a mostrar ao povo o que muitos ainda não conseguem ver… o que o despreparo, a incompetência, a corrupção e o fanatismo de um partido pode fazer com uma nação. Exemplos não faltam, a começar da Venezuela, nosso pobre vizinho que sucumbiu ao populismo de Chavez e Maduro! Modelos de gestão do PT!

  89. Thiago Rodrigues disse:

    Pastor Silas além de um bom pastor e um grande influênciador mas não somos nós que decidimos se ela sai ou fica não ela tá errada tá pior governo é mas c é assim não concordo vou tirar não concordo com a liderança vou tirar. não assim votou pq quiz o povo tem a liderança que merece c e assim o cara não concorda com a liderança da igreja faz um movimento e tira o líder onde tá o respeito à liderança? O senhor pr tem que ser o primeiro a da exemplo respeitar toda liderança nos somos diferentes formas mundo

  90. Bernardo Avelino da Costa disse:

    boa tarde povo brasileiro, eu sou de Angola, sou temente a Deus, e procuro viver com a força que Deus me concede viver ao pe da letra todos os ensinamentos de Cristo. pelo que sei JESUS, viveu no periodo que o povo de Israel vivia sob dependençia politica do imperio romano, Jesus è nâo obstante de ser DEUS, o ser humano mais acabado que eu jà conheci. Jesus sabia que o povo de Israel nâo topava a politica dos romanos, e pelo que eu saiba num dos livros envagelicos um dos discipulos questiona a Jesus se o seria aquela altura que Jesus restauraria o dominio politico romano sobre Israel. mas hà um dado curioso que Jesus nâo incita marcha nem pacifica nem de vandalismo contra o imperio romano. eu leio a biblia e nâo julgo que nutro de um conhecimento vasto tal como Silas Malafaia e outros, mas sei que a oraçâo de um justo pode muito nos seus efeitos. Como cidadâo normal, pastor Malafaia tem direito e deveres e nâo conheço a realidade brasileira como tal para falar de outros assuntos que julgo que nâo sâo da minha competencia, mas termino dizendo que o pastor deve ser devoto a Deus, compromissado a igreja de Jesus, e ser sabio para que sua conduta nâo influencie de forma negativa a sociedade e os membros do seu ministerio. A biblia diz em proverbio que o òdio excita contendas. Sobre tudo admiro bastante o sr. Silas Malafaia como ministro de Deus.

  91. Alex disse:

    Pregador exemplar né. Orar pelos governantes não é mais usado né.

  92. Ofício da Presidência da CONPETRO Nº 15345/15 – CONFIDENCIAL/URGENTE

    “Na democracia, o processo de formação das políticas públicas demanda participação de todos os segmentos da sociedade civil, informação confiável, representação qualificada, transparência e ética.”

    São Paulo, 04 de fevereiro de 2015

    A
    Sua Excelência a Senhora
    Presidenta DILMA ROUSSEFF
    Presidenta da República Federativa do Brasil
    Palácio do Planalto
    Brasília-DF.

    Assunto: CRISE NA PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. – PETROBRAS.

    EXCELENTÍSSIMA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

    Cumprimentando-a cordialmente, e diante do caos instalado na Petróleo Brasileiro S.A. – PETROBRAS, pela incompetente e corrupta gestão do governo de Vossa Excelência, de forma comprovada pelos FATOS releventes denunciados a Nação, venho colocar as nossas preocupações com os destinos da PETROBRAS e de projetos estratégicos para o desenvolvimento do País.

    A nossa preocupação é com o BRASIL, é com o nosso desenvolvimento sócio-econômico, pois somos Líderes do Desenvolvimento. Homens de Ação, Fazimento e Realização. E não compactuamos com isso.

    Não existe paralelo na história, para comparar tão grave gestão da senhora a frente da Presidência da República, e Graça Foster, na PETROBRAS. Poderia comparar a gestão do Imperador Nero Cláudio Augusto Germânico, imperador romano do ano de 54 a 68 da era cristã. Que pois fogo em Roma, destruindo parte da cidade, e matando milhares de pessoas inocentes. Enquanto cantava, tocando lira vendo a cidade que queimava em chamas. Creio que vocês duas tem algo em comum, com esse todo poderoso senhor, se não, ao menos a loucura. O que já é muito grave.

    A PETROBRAS, exige rigorosas precauções de segurança imediatas. O quadro é muito mais grave, do que já foi até aqui apresentado. E alertamos sobre isso quando da nomeação da senhora Graça Foster. O detalhe curioso – trágico talvez seja a expressão mais adequada – é que ninguém no corpo diretivo da empresa, da Diretoria Executiva ao Conselho de Administração, tem a menor idéia do tamanho dessa sujeira ou melhor, patifaria do seu governo. Os valores desse rombo, com a corrupção são uma incógnita, e ainda serão muito maiores. Pois só um contrato firmado por Sérgio Gabrielli, com a W.Torre, foi de US$ 25 bilhões de dólares para a construção de plataformas para o Pré-Sal do PT. Isso é crime de lesa-pátria que exige a prisão de todos os envolvidos, e ainda a renúncia da senhora da Presidência da República. Como a senhora mesmo diz: doa em quem doer.

    Nesse instante, hoje, 04 de fevereiro de 2015, encontra-se, sob grave ameaça o futuro da PETROBRAS. O mega investidor George Soros, está investindo bilhões de dólares na compra de ações da PETROBRAS a preço de banana. A Securities and Exchange Commission – SEC, já estar formalizando as denúncias contra a PETROBRAS. A senhora e outras autoridades e outros exs do seu governo, são citados formalmente por ter assinado prospectos que serviram de base para as emissões de títulos de dívida e ADS (American Depositary Share) que são discutidos nesses processos. A Price “repetidas vezes emitiu opiniões de auditorias qualificadas” sobre os resultados financeiros da Petrobras no período coberto pelas ações judiciais, que vai de maio de 2010 a novembro do ano passado. E com excessão do acobertamento da verdade, nada foi feito pelo governo de Vossa Excelência, até aqui. Os investidores têm direito à reparação porque a Petrobras teria divulgado por vários anos, balanços que induziram os acionistas a erro, comprovando assim a FRAUDE. Não vejo a ABIN, ou a Secretaria de Assuntos Estratégicos, preocupados e analisando com isso, ou na elaboração de estratégias para se reverter esse cenário grave a nossa frente.

    Agora chegamos a hora da verdade. E a verdade vencerá. Não é terceiro turno, como líderes do seu partido gostam de dizer e inventar. É a nossa realidade. Não existe estado de direito com robalheira, com mentiras, e com a FRAUDE. Infelizmente essa é a imagem do seu governo, assim também foi o de FHC. O Brasil, precisa de novos líderes, e de fazedores o meu País não é isso. Trabalhamos pelo BRASIL. Pelo desenvolvimento, pela a Ordem e Progresso, que estão no centro da minha bandeira. A senhora que foi quando jovem, uma mulher que arriscou sua própria vida por isso, e teve a oportunidade, dada por DEUS, apesar de não acreditar em sua existência. Não podia ter deixado isso nunca acontecer. Justamente em seu governo.

    Tudo isso é grave, e irreversível agora.Pois como bem o definiu o imperador Nero:

    “Sero. Haec est fides.”
    – Tradução inglesa: It is too late. This is fidelity.
    – Tradução portuguesa: Está tarde demais. Isto é o fim.
    – Nero, imperador romano, antes de morrer

    Não se para um projeto como o do COMPERJ, ou de ABREU e LIMA. Isso gera rapidamente o sucateamento, e a perda de tudo o que foi investido. O ritmo lento nas obras da refinaria também é um recurso para que a empresa consiga reduzir o investimento em 2015. Assim como a paralisação nas obras da unidade de fertilizantes do Mato Grosso do Sul devido ao rompimento do contrato com os construtores no fim de 2014 e a venda e ativos programada para o fim de 2015 no valor de R$ 3 bilhões.

    Mas agora é a hora de agir pois depois pode ser muito tarde. É preciso dar um verdadeiro choque de governança na Petrobras para reconquistar a confiança da sociedade brasileira e dos investidores.

    Nesse contexto, a bem do Brasil, a única autoridade com envergadura moral e política para enfrentar essa tsunami gigantesca contra os interesses do Brasil, e da PETROBRAS, é o Vice-Presidente da República Dr. MICHEL TEMER, assumindo uma espécie de coordenação,intervenção, para escolha de quem deve presidir a Petrobras e seus novos diretores. Ele tem a Confiança da Nação e do Mercado e foi legitimamente eleito, ele é o garantidor do Estado Democratico de Direito. E isso abriria os canais políticos necessários para um acordo contra esses interesses internacionais. essa diretoria deverá ser exclussivamente feita por profissionais de carreira da PETROBRAS, sem vínculo político partidario. Sua experiência Política, e sua Autoridade Moral, são as ferramentas necessarias para se fazer essa cirurgia de salvação. Pois o seu governo foi incompetente na defesa dos interesses do BRASIL.

    Atenciosamente,

    MARCÍLIO NOVAES MAXXON
    Presidente da CONPETRO
    CONPETRO – Confederação Nacional do Petróleo,
    Gás Natural, Biocombustíveis e Energias Renováveis

  93. CLAUDIO ELIAS DO NASCIMENTO disse:

    Jesus cristo Esta voltando
    vamos orar por todos e levar o ide

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO