Impeachment: pastor Silas Malafaia convoca evangélicos para manifestação contra Dilma

241

O pastor Silas Malafaia convocou seus seguidores nas redes sociais para se juntarem às manifestações populares do próximo dia 15 de março, quando espera-se que milhões de pessoas, em diversas cidades do país, saiam às ruas para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Malafaia é conhecido por sua oposição ferrenha e aberta à administração Dilma, e nas últimas eleições, apoiou candidatos de oposição nos dois turnos.

“Um governo que engana o povo nas eleições, [faz um] aumento absurdo da conta de luz e da carga tributária para empresas, só podemos dizer: FORA DILMA! Nunca na história desse país [houve] um governo cínico que não assume seus erros e tanta roubalheira. Dia 15 de março manifestação fora DILMA, apoio”, escreveu o pastor.

Para o pastor, um dos principais motivos para cobrar a presidente é a diferença entre o discurso apresentado durante a campanha eleitoral e as medidas adotadas durante o início de mandato.

“Apenas 2 meses de governo e todas as mentiras da campanha caíram por terra. VERGONHA! Afronta ao povo brasileiro!”, criticou Malafaia.

A omissão do governo brasileiro em relação ao terrorismo praticado pelo Estado Islâmico também foi abordada pelo líder evangélico: “Milhares e milhares de cristãos sendo massacrados esse governo de esquerdopatas não se manifesta. Se fosse um homoxessual [sendo perseguido], já tinham falado”, disparou o pastor, utilizando a retórica da simpatia do Partido dos Trabalhadores pela militância homossexual.

Impopular

A presidente Dilma enfrenta uma das maiores desaprovações de um chefe de Estado em início de mandato. Pesquisas realizadas no começo deste ano mostram que ela não seria reeleita se as eleições acontecessem entre o final de 2014 e o início de 2015, época em que ela anunciou as medidas econômicas que limitaram benefícios dos trabalhadores, como o seguro-desemprego, e cortaram o aumento do valor do programa social Bolsa-Família.


241 COMENTÁRIOS

    • clamando

      Sua vergonha é explicita neste site. Seu erro foi me perseguir. Acabou ficando em PAPAS DE ARANHA com stardust.

      Vai dar dízimo pra anjo, clamando, vai. E não demora, senão o “devorador” vai te pegar!!!

      • REALMENTE
        EU DEVOLVO O QUE É DO SR. NÃO POSSO DAR NADA PARA ELE POIS TUDO JÁ É DELE.
        SE VC. LER A BÍBLIA VAI ACHAR LA DISSE JÓ O SR. ME DEU O SR. TOMOU , NU VIM PARA ESTE MUNDO NU SAIREI DELE.
        CLARO PARA TI ISTO É LOUCURA, E APESAR DE TUAS MENTIRAS A OBRA VAI ANDANDO CRESCENDO PELO AMOR DE CORAÇÕES GENEROSOS QUE ENTENDEM QUE A SALVAÇÃO DEVE CHEGAR A TODOS.

        • clamando

          jamais vi na bíblia jó dando dízimo, seja para anjo como só vc consegue ver na bíblia ou para um sacerdote…

          clamando, cada vez mais pessoas despertam para a Verdade, e deixam o engano da religião evangélica.

          • Stardust,,

            Já Jesus, diferente de você, viu uma viúva dando não dízimo, sim dez vezes o dízimo, ou seja, 100%,

            Se você fosse Jesus…mas não é.

  1. Se até na igreja que fala constantemente no nome de Deus a corrupção corre solta, ,imagine na política,não é pastor?
    Se a Dilma sair não tem ninguém para substituí-la.Pois políticos são todos farinha do mesmo saco, todos corruptos só pensam em dinheiro.
    Porque ao invés de pedir impeachment não vai jejuar e orar por ela?
    Acredito eu que qualquer um que estivesse no lugar dela o Brasil estaria do mesmo jeito ou até pior.
    Vai orar pastor!!!

  2. Sandro,

    Meu caro,

    Participei de lutas em prol do impedimento de famoso governante .

    Engraçado, a atual governante distorceu os fatos para se reeleger, haja vista o país num buraco; Aí você vem falar de golpe de 64?

    O povo brasileiro, ordeiramente, já mandou pra casa muitos políticos: da Bahia, Distrito Federal, Pará e outros, mas nunca ninguém disse que era o retorno a 64, em que o mundo, por medo do comunismo que vinha assolando temia muito a instalação desse sistema aos moldes da União Soviética, que à força subjugou o povo.

    Meu caro, não seja aluninho de universidade que acreditam piamente em tudo. Faça um doutorado, mas de preferência na faculdade da vida.

    O pastor é um cidadão como outro qualquer, e fique a saber que tua igreja católica tem tecido críticas pelo fato dos bons católicos abandonarem nas mãos de pessoas contestadas o rumo dos nossos recursos financeiros-impostos.

    O problema é que o sistema reinante tem DNA dentro da igreja católica, daí o silêncio, por conveniência.

    Mais a mais, acho que você deve assistir noutros países idênticas ações populares, seja os de poder financeiro ou não. Veja o Chile, é movimento todos o dias, saindo os esquerda e depois os da direita e vice e versa no governo.

    Por outra banda, a quem você chama de direita, os tucanos?

    Mas como se também fazia parte da esquerda e andava de porta em porta nas fábricas panfletando?

    Se a oposição privatizou, o atual sistema também.

    Todos são da mesma vertente.

    Aqui neste país não dá pra inserir direita extrema como também não interessa. esquerda extrema.

    • Levi, não vou repetir o que já falei, mas gostaria apenas de sugerir que você se informe um pouco mais, inclusive no que diz respeito a inadissimibilidade de impedimento da presidenta Dilma Rousseff. Quanto ao Malafaia, só falta você fazer um altar e incensar o homem. É brincadeira, viu!

        • Sandro,

          Não estou falando de impedimento, sim do povo fazer uso de um instrumento da democracia, passeatas.

          Ora, o governo que aí se encontra passou a vida em passeatas, aí os demais não podem?

          Paneladas na argentina, colômbia…, todo mundo tem o direito de protestar, aí você quer que o povo brasileiro sequer vá às ruas?

          Se acaso há elementos pra que se inicie um impeachent, ao certo o país fará como fez no início da década de noventa, tudo ordeiramente, meu caro, não somos nem cuba e nem rússia que banhou em sangue suas revoltas populares, somos um povo pacífico.

          Você pode fazer um levantamento ou ir buscar em alguma literatura a quantidade de políticos desbancados do poder nos últimos vinte e cinco anos?

          É tanta gente que você vai ficar boquiaberto, tudo via procedimentos judiciais e políticos, mediante regular processo.

          Não temos o viés de heróis dos que tomaram a bastilha na frança, somos mais pacatos, e não costumamos enforcar. Não esqueça você que eu estou falando de um estado de direito, não de uma tirania, como se deu aqui nos anos sessenta.

  3. Renan e Cunha (evangélico) são avisados de que estão na lista de políticos da Lava Jato.
    e Vocês ainda querem estes dois no lugar de Dilma.
    A dois dias atras Cunha estava ao do servo de Mamon Silas Malafia.

    • Há de se levar em conta possíveis nomes colocados no processo após o encontro de Janot com Eduardo Cardoso através polícia federal. Do PT podemos esperar qualquer coisa, lembrando que a PGR é submissa ao mesmo partido e seus integrantes.

      • Não se trata de ficar com a Dilma porque a troca seria tão ruim, quanto. O problema é que ela não tem mais condições de governar o país! Está encastelada e não fala com ninguém, nem com os seus correligionários, e, enquanto isso o país está indo a bancarrota! De outro lado, o Lula instigando o confronto entre a população.
        Votaram nela, agora aguentem! Eu nunca votei na Dilma e minha consciência está tranquila, quantas vezes postei aqui falando dos perigos que corríamos se o PT continuasse no poder, e u não via apenas o lado religioso, mas TUDO! E as consequências estão aí!

      • Cunha e Renan atolados até o pescoço na corrupção e você querendo denegrir PGR e policia federal em favor destes c a n a l h as, a igreja brasileira está realmente podre a cegueira e farisaísmo fedem de longe.

      • Tudo jogo de cena Mauro. O caminho está sendo trilhado para que o Michel Temer assuma.

        Derrubam a Dilma, o PT e para não dar bandeira alguns caciques do PMDB. Já o Temer sai ileso como o novo presidente da Republica, com isso o cenário satânico global vai se emoldurando.

        Eu discuto política de teimoso, só para não ter a sensação de omissão, mas que iremos rumo ao caos até o advento do anticristo é um fato que não pode ser mudado. Ainda bem que minha pátria é celestial.

        • Quem não é bem informado ou não conhece o jogo sujo da politica (e ainda tem “igrejas” evangélicas querendo ter seu próprio partido) pensa que o psdb é o maior interessado na queda da dilma.

          O pmdb, o maior partido de aluguel da história deste pais está babando para que a dilma seja tirada do poder… assume michel temer, pmdbista, e assim o partido dele, teria além da presidencia deste país, a presidencia da camara e do senado que já está com o partido.

          Estamos perdidos mesmo. Sai pt, entre pmdb… entre lobos e leões.

          • Exato, nunca votei em quem aparece demais na mídia doravante nunca PT nem PSDB, não gosto muito de partidos cristãos porque podem fazerem ditaduras em fundamentalismo religioso e atrapalhar o estado Laico, e mais ainda não gosto de campanhas financiadas, então me resta oque? rsrs…escolher o menos pior, eu votei na Luciana Genro que denunciou que os banqueiros(iluminatis) financiaram as campanhas do PT e do PSDB, entre leões e lobos…porque quem esta no comando esta acima dos dois

          • Correto amigo, pena que os cegos e burros deste país são a MAIORIA, e não entendem os planos diabólicos do PMDB, o PSDB é quase um santo perto do lixo chamado PMDB.

        • O PMDB sempre governou este país, maior partido, maior bancada, PSDB e agora PT, são lacaios do PMDB.
          PT e PSDB brigam brigam, e quem vai acabar ficando no poder como sempre é o demoníaco PMDB.

  4. Esse DISCURSO de Silas Malafaia É acima de tudo “SELETIVO” Vejamos:

    1- PSDB foi considerado recentemente como o partido mais corrupto da história, desde o governo FHC até chegar aos atuais deputados e governadores. Ele não abre a boca sobre este caso e mais, nunca pediu aos seus seguidores para protestarem contra os caso de corrupção nos estados onde sua igreja tem influência, como por exemplo São Paulo e Rio de Janeiro. Todo mundo sabe quem ele apoiou em 2002 e 2006. ELE NÃO FALA NADA!;
    2- Os deputados da bancada evangélica são considerados os mais corruptos do Brasil, mas ele só abre a boca para elogiar projetos ideológicos dos mesmos (embora eu apoie tais projetos, não apoio a hipocrisia dele e dos deputados ditos cristãos/ evangélicos). ELE NÃO FALA NADA!;
    3- Os atuais deputados estão imprimindo ao governo dificuldades de governar por puro capricho, como por exemplo, o orçamento impositivo (que impede o governo de economizar gastos, pois será obrigado a “doar” verbas aos mais de quinhentos deputados quando a presidente já havia pedido para votarem um orçamento de cortes de gastos para equilibrar a economia. ELE NÃO FALA NADA!
    4- Os atuais deputados acham pouco a verba de gabinete que triplica seus salários, que já não são nenhum tiquinho baixos, e votaram pelo aumento dos mesmos salários (já haviam votado em dezembro e votaram novamente esta semana) e ainda ampliaram as verbas de gabinete para a parentada deles, ou seja, a partir de agora, de cachorro a vovô do cunhado, todos vão visitar shoppings, viajar, comer caviar se hospedar em hotéis cinco estrelas, manter serviçais… tudo pago com o dinheiro de impostos dos mesmos idiotas que irão apoia- lo (s) na marcha pelo impeachment. O impacto na economia vai ser bem palpável; ELE NÃO FALA NADA!;
    5- Como formador de opinião que é, ele deveria abrir os olhos de suas ovelhas para o fato de que a corrupção é cultural e deve ser combatida de baixo para cima (a começar da desonestidade vista nas igrejas por parte de algumas ovelhas e de alguns pastores); Que a corrupção na Petrobrás começou no governo FHC (que ele apoiou incondicionalmente); Que a politica brasileira é uma mafia legalizada onde todo mundo comete erros e conhece os erros dos outros, mas só os divulga para ganhar o jogo de xadrez… ELE NÃO FALA NADA!;
    6- Ele é bem informado, pois, no seu programa ele faz questão de exibir jornais com as tomadas de decisões da justiça em seu favor e contra o movimento LGBT, então, ele deve estar sabendo por meio dos mesmos jornais e D.Os. que alguns magistrados e o presidente do Superior Tribunal de Justiça já divulgaram notas de que o impeachment não tem base legal, nem jurídica e nem administrativamente; ELE NÃO FALA NADA!;
    7- Um impeachment de um chefe de Estado a menos de seis meses de sua eleição e a menos de três de sua posse remete- nos a uma especie de “golpe de Estado”. Essa mesma multidão que está se deixando manobrar pela mídia e pelos políticos interessados estava achando bom a Petrobrás levar prejuízos, enquanto eles compravam gasolina a R$, 2,70,00 IPI zero para diversos produtos e Taxa de juros e 6%. Não quero com isso dizer que estou achando bom o atual momento, mas o clima de histeria coletiva, ainda em resquícios de palanque montado pelo PSDB e o DEM está levando a população para um lado ruim que é por em risco duas coisas básicas que são a unidade da nação e o risco contra a democracia.
    8- Um líder religioso não tem o direito de ser tão irresponsável que ainda não ponderou sobre estes fatos enumerados e outros tantos que acontecem nos bastidores. Silas Malafaia erra teológica e politicamente. É hipócrita e desonesto intelectual!

  5. O Pretenso ( pastor ?) Silas Malafaia pescador de aquário alheio só faz levante de interesse próprio Infelizmente o povo evangélico é levado por estes pretensos pastores donos da verdade pois só os mesmo tem razão, ´pois como Marketeiros que são torcem a palavra para o povão menos esclarecidos, conseguindo fazer estas manobras que não levam a nada, a não ser ao prejuízo sempre deste mais desfavorecidos o mesmo que o jornalismo da rede globo que é tendencialista.

  6. Você não é o cristão que deve pregar aos amigos na sua igreja, pois faz diferença e pessoas são pessoas não importa a raça o credo ou sua tendencia sexual, leia mais e assista menos novelas pois o mundo é assim desde antes de Cristo.

  7. Você não é o cristão que deve pregar aos amigos na sua igreja, pois faz diferença e pessoas são pessoas não importa a raça o credo ou sua tendencia sexual, leia mais e assista menos novelas pois o mundo é assim desde antes de Cristo. Para defender um pretenso pastor primeiro estude para pastor e saiba oque é ser Pastor.

  8. Ora, o Brasil não ficou tão feliz da Copa do Mundo ter sido aqui?
    Então, agora quem paga as contas como sempre é o povo brasileiro.
    Minha consciência pelo menos está tranquila, eu não votei nessa mulher.
    Não gosto de nenhum tipo de fanatismo e os petistas são fanáticos e o que é pior, agridem severamente quem pensa diferente deles.
    Calma que vem mais contas por aí, esqueceram das Olimpíadas?
    Cabeça também foi feita pra raciocinar!!!!!!
    Só tenho pena dos menos favorecidos e dos inocentes!

  9. Não quero aqui fazer nenhum comentário agora, mais uma proposta, ao Nobre Pastor Silas Malafaia; mais eu já seu qual vai ser sua tamanha reação, mais vou propor assim mesmo:
    Ao em vez de Vossa Senhoria esta induzindo os evangélicos ao erro, vamos levar o povo, sim a um dia de Jejum e oração pelos nossos governantes, pois esta escrito devemos orar pelas autoridades.
    Quero lembra a todos que escrevem comentários diversos; que a Senhora Dilma Rousseff é a Presidente do Pais – Brasil; e merece ser respeitada como autoridade, eu acredito que há muitas divergências, mais em uma democracia vamos fazer com as divergências partam para uma convergência, continuo: proponho sim; um dia de oração e jejum pelos nosso governantes essa é nossa missão como Ministros do Evangelho
    Pastor Domingos Emídio

  10. Vamos pedir Impeachment de DILMA, TEMER, RENAN E CUNHA.
    vamos pedir dissolução da Câmara e do Congresso, e deixar somente o Jurídico pedir ajuda a Barbosa e em nova eleição eleger um novo presidente e novos congressistas.

    • Esse seria o melhor dos mundos, mas estamos colhendo o que plantamos.

      A maioria destes vagabundos são aqueles que “lutaram” contra o regime militar, isto só vem mostrar qual era e sempre foi a intenção destes.

  11. Esse negócio de trocar de esposa, é anti bíblico. Nunca foi sem será da vontade de Deus! Se acham que o Amor acabou, como servos de Deus deveriam orar juntos em prol da restauração do seu matrimônio. Tem ímpio que passa por tantas lutas, angústias, sofrimentos em seu lar, em seu casamento… Mas mesmo assim insistem em se dar novas chances ao relacionamento.. E o povo que tem entendimento da Palavra e sabe que serve a um Deus do impossível… tem esse tipo de atitude!

  12. Até o PT foi contra o bolsa Madame o qual Cunha (evangélico) e Temer são a favor.
    Renan, Cunha investigados por crime de corrupção no petrolão com muitas muitas provas saiu hoje na folha e oglobo, principalmnete de Cunha
    Renan e Cunha e todo o PMDB deslavadamente tramam derrubar a Presidente e assumir o poder.
    E vocês ingênuos querem Temer para presidente.
    Por isso mesmo Jesus escolheu minoria quando veio a terra, pois a maioria é muito burra ou é hipócrita.

  13. Tudo que o Espírito de Satanás quer é, de alguma forma, GUIAR a Igreja de Jesus Cristo.

    Ora, inflamar os crentes com questões políticas é conduzir esses crentes a DIREÇÃO do Espírito de Satanás.

    Sempre haverá uma BANDEIRA social, política ou mesmo religiosa levantada por Satanás para tentar GUIAR a Igreja de Jesus Cristo.

    Sabiamente Satanás USA homens de Deus, como o Pastor Silas Malafaia para conseguir isso, afinal a credibilidade dele e essencial para isso.

    Veja como um homem de Deus pode ser USADO AO MESMO TEMPO pelo Espírito de Deus e pelo Espírito de Satanás.

    Isso aconteceu com o Rei Saul, ora era usado pelo Espírito Santo, ora era usado pelo Espírito de Satanás.

    Amados, não se deixem levar “pelas coisas” desses mundo. Não estou dizendo que não devemos participar da vida social e política. Uma coisa é participar, outra coisa é ser, como a Bíblia diz, “inflamados pelo inferno” por causa de questões políticas, sociais ou mesmo religiosa.

    Há uma BANDEIRA que o crente em Jesus deve e tem direito de levantar dia e noite, a Bandeira de Cristo!

    No NOME DO SENHOR NOSSO DEUS ALVORAREMOS PENDÕES (BANDEIRAS, CAUSAS)!

  14. Em Nome de Allah o Misericordioso e o Misercicordiador

    O Estado Islâmico é um mal necessário.

    O IS está fazendo o amado povo muçulmano entender quão diabólico é o Islã e muitos estão abandonando o islamismo e rasgando o Alcorão.

    Anualmente, ante do IS, 20 milhões de muçulmanos abandonavam o Islã. Com o IS esse número aumentou consideravelmente.

    Os muçulmanos estão vendo a verdadeira face do Islã e do Alcorão que são cruéis, impiedosos, maus, na verdade de inspiração satânica.

    Allah é Misericordioso, o Alcorão e o Islã é maldoso. Portanto o Islã e o Alcorão não pertencem a Allah, mas a Satanás.

    Muitos muçulmanos que acreditam que Allah é misericordioso estão, portanto, deixando o Islã e o rasgando o Alcorão por serem maus, por serem de Satanás… o IS faz uma grande contribuição abrindo os olhos dos amados irmãos e irmãs muçulmanas…

    Você, amado irmão e irmã muçulmana, é convidado (a) pelo próprio para raciocinar:

    ALLAH ABOMINA O MUÇULMANO OU MUÇULMANA QUE NÃO RACIOCINA
    – Surata Yunes, Jonas, 10:100 “Allah abomina (detesta, tem nojo) dos que não raciocinam”.
    Ou seja, todas as pessoas, inclusive os muçulmanos e muçulmanas que não raciocinam, Allah os abomina. Raciocinar é comparar os fatos como eles são, e não torcer os fatos e criar pseudas-verdades própria

    HAVENDO DISCREPÂNCIA, O ALCORÃO NÃO FOI INSPIRADO POR ALLAH
    – Surata Al Haxr: “Disse Deus, O Altíssimo:“Se tivéssemos feito descer este Alcorão sobre uma montanha, te-las-ia visto humilhar-se e fender-se, por temor a Deus. Tais exemplos propomos aos humanos, para que raciocinem”. Discrepância é contradição, erro, dados errados…

    VAMOS ENTÃO RACIOCINAR

    – Allah é Misericordioso, o Islã é mau, então o Alcorão não foi inspirado por Allah, foi inspirado por demônios malditos que se passaram por Allah engando o amado profeta Mohammand

    Olha, o verdadeiro cego é o que não quer ver. Allah, o único Criador, deu a inteligência ao ser humano e, se ele se recusa a raciocinar, então ofende a Allah. O muçulmano ou a muçulmana que se recusa a ver o óbvio mata a razão e é comparado a um porco ou a um cachorro (cão) que não raciocina. Por isso Allah abomina a todo muçulmana e toda a muçulmana que não raciocina.

    Amado irmão e irmão muçulmana, está na hora de abrir os olhos, de raciocinar.

    a) Allah jamais faria algo contrário a sua Natureza. E como Ele disse e você sabe, desde criança, que a natureza dEle é Misericordioso. Então qualquer coisa, contrária à Natureza de Allah, vem de Satanás. Ele é mau de natureza.

    b) Allah é Misericordioso e o Islam e o Alcorão são maus, portanto pertencem a Satanás. Então todo muçulmano que recita o Alcorão ou segue os preceitos do Islam estão se submetendo à Satanas.

    c) O Estado Islâmico está, neste sentido, contribuindo muito para abrir os olhos dos verdadeiros muçulmanos. Os verdadeiros muçulmanos são os muçulmanos de coração. Assim que percebe uma verdade abraça-a, isso por amor aos demais muçulmanos no Mundo que sofrem. E também por amor e submissão a Allah.

    Então você, amado muçulmano e amada muçulmana rasque o Alcorão, pois por causa dele muitos muçulmanos no Mundo sofrem: são mutilados, perdem os seus bens, seus filhos são “sacrificados” aos demônios que guiam os islamitas e, por fim, muitos perdem a própria vida, e como estão seguindo o Islam e recitando o Alcorão, serão lançados no inferno.

    Então, por amor aos muçulmanos e muçulmanos em todo o mundo, raque o Alcorão e abandone o Islam e abrace o Evangelho de Jesus Cristo que não manda matar ninguém, não é mal nem com os que creem nele e nem é mau contra os inimigos do Evangelho. Antes manda “amar até os inimigos”, e esse princípio está totalmente de acordo com a Natureza Misericordiosa de Allah, o bom Deus.

    Por amor aos muçulmanos e muçulmanos no mundo, raque o Alcorão e abandone o Islã.

    Por amor e submissão à Allah, o Misericordioso, rasque o Alcorão e abonde o Islã.

    Aceite a Cristo Jesus como salvador de Sua Alma, pois por Ele você tem acesso a Allah.

    RECEBA A VIDA ETERNA
    Por que Allah amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

    Faça essa simples oração

    “Allah, Deus Único e Misericordioso, em Nome de Jesus perdoe todos os meus pecados e entrego a minha vida a Ti para que, no nome de Jesus, o Senhor possa me guiar”

    Espere, pacientemente, que Allah vai lhe GUIAR A ESPIRITUAL SENDA RETA .´Depois que fizer essa oração, Allah, o Misericordioso vai lhe guiar.

    Assim que Ele guiar a você, fale isso para todo muçulmano e para toda a muçulmana no mundo…

    Que Allah lhe abençoe

  15. Esse pastor é um louco, quer o impeachment da Dilma e junto levar alguns rebanhos paras ruas. Gostaria de lembrar aqui que esse senhor, apoio o Governador Pezão que tbm recebeu 30 milhões de empreiteiras para sua campanha tendo declarado só 1 milhão. Pastor toma vergonha nessa cara, vai fazer teu ministério direito. O senhor não ter querido apoiar o Crivella é um direito seu, agora não apoia-lo para por esse bando de bandidos do PMDB no poder por favor né. Só queria eu saber o que o senhor ganhou com esse apoio. Ou melhor eu suspeito de algumas coisas, como não tenho provas não posso falar. Porém creio e confio em DEUS e sei que não existe nada que fique em oculto. Um dia Malafaia tua mascara vai cair.

  16. Boa iniciativa, Pastor! Precisamos de homens de coragem como o senhor para ajudar a mostrar ao povo o que muitos ainda não conseguem ver… o que o despreparo, a incompetência, a corrupção e o fanatismo de um partido pode fazer com uma nação. Exemplos não faltam, a começar da Venezuela, nosso pobre vizinho que sucumbiu ao populismo de Chavez e Maduro! Modelos de gestão do PT!

  17. Pastor Silas além de um bom pastor e um grande influênciador mas não somos nós que decidimos se ela sai ou fica não ela tá errada tá pior governo é mas c é assim não concordo vou tirar não concordo com a liderança vou tirar. não assim votou pq quiz o povo tem a liderança que merece c e assim o cara não concorda com a liderança da igreja faz um movimento e tira o líder onde tá o respeito à liderança? O senhor pr tem que ser o primeiro a da exemplo respeitar toda liderança nos somos diferentes formas mundo

  18. boa tarde povo brasileiro, eu sou de Angola, sou temente a Deus, e procuro viver com a força que Deus me concede viver ao pe da letra todos os ensinamentos de Cristo. pelo que sei JESUS, viveu no periodo que o povo de Israel vivia sob dependençia politica do imperio romano, Jesus è nâo obstante de ser DEUS, o ser humano mais acabado que eu jà conheci. Jesus sabia que o povo de Israel nâo topava a politica dos romanos, e pelo que eu saiba num dos livros envagelicos um dos discipulos questiona a Jesus se o seria aquela altura que Jesus restauraria o dominio politico romano sobre Israel. mas hà um dado curioso que Jesus nâo incita marcha nem pacifica nem de vandalismo contra o imperio romano. eu leio a biblia e nâo julgo que nutro de um conhecimento vasto tal como Silas Malafaia e outros, mas sei que a oraçâo de um justo pode muito nos seus efeitos. Como cidadâo normal, pastor Malafaia tem direito e deveres e nâo conheço a realidade brasileira como tal para falar de outros assuntos que julgo que nâo sâo da minha competencia, mas termino dizendo que o pastor deve ser devoto a Deus, compromissado a igreja de Jesus, e ser sabio para que sua conduta nâo influencie de forma negativa a sociedade e os membros do seu ministerio. A biblia diz em proverbio que o òdio excita contendas. Sobre tudo admiro bastante o sr. Silas Malafaia como ministro de Deus.

  19. Ofício da Presidência da CONPETRO Nº 15345/15 – CONFIDENCIAL/URGENTE

    “Na democracia, o processo de formação das políticas públicas demanda participação de todos os segmentos da sociedade civil, informação confiável, representação qualificada, transparência e ética.”

    São Paulo, 04 de fevereiro de 2015

    A
    Sua Excelência a Senhora
    Presidenta DILMA ROUSSEFF
    Presidenta da República Federativa do Brasil
    Palácio do Planalto
    Brasília-DF.

    Assunto: CRISE NA PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. – PETROBRAS.

    EXCELENTÍSSIMA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

    Cumprimentando-a cordialmente, e diante do caos instalado na Petróleo Brasileiro S.A. – PETROBRAS, pela incompetente e corrupta gestão do governo de Vossa Excelência, de forma comprovada pelos FATOS releventes denunciados a Nação, venho colocar as nossas preocupações com os destinos da PETROBRAS e de projetos estratégicos para o desenvolvimento do País.

    A nossa preocupação é com o BRASIL, é com o nosso desenvolvimento sócio-econômico, pois somos Líderes do Desenvolvimento. Homens de Ação, Fazimento e Realização. E não compactuamos com isso.

    Não existe paralelo na história, para comparar tão grave gestão da senhora a frente da Presidência da República, e Graça Foster, na PETROBRAS. Poderia comparar a gestão do Imperador Nero Cláudio Augusto Germânico, imperador romano do ano de 54 a 68 da era cristã. Que pois fogo em Roma, destruindo parte da cidade, e matando milhares de pessoas inocentes. Enquanto cantava, tocando lira vendo a cidade que queimava em chamas. Creio que vocês duas tem algo em comum, com esse todo poderoso senhor, se não, ao menos a loucura. O que já é muito grave.

    A PETROBRAS, exige rigorosas precauções de segurança imediatas. O quadro é muito mais grave, do que já foi até aqui apresentado. E alertamos sobre isso quando da nomeação da senhora Graça Foster. O detalhe curioso – trágico talvez seja a expressão mais adequada – é que ninguém no corpo diretivo da empresa, da Diretoria Executiva ao Conselho de Administração, tem a menor idéia do tamanho dessa sujeira ou melhor, patifaria do seu governo. Os valores desse rombo, com a corrupção são uma incógnita, e ainda serão muito maiores. Pois só um contrato firmado por Sérgio Gabrielli, com a W.Torre, foi de US$ 25 bilhões de dólares para a construção de plataformas para o Pré-Sal do PT. Isso é crime de lesa-pátria que exige a prisão de todos os envolvidos, e ainda a renúncia da senhora da Presidência da República. Como a senhora mesmo diz: doa em quem doer.

    Nesse instante, hoje, 04 de fevereiro de 2015, encontra-se, sob grave ameaça o futuro da PETROBRAS. O mega investidor George Soros, está investindo bilhões de dólares na compra de ações da PETROBRAS a preço de banana. A Securities and Exchange Commission – SEC, já estar formalizando as denúncias contra a PETROBRAS. A senhora e outras autoridades e outros exs do seu governo, são citados formalmente por ter assinado prospectos que serviram de base para as emissões de títulos de dívida e ADS (American Depositary Share) que são discutidos nesses processos. A Price “repetidas vezes emitiu opiniões de auditorias qualificadas” sobre os resultados financeiros da Petrobras no período coberto pelas ações judiciais, que vai de maio de 2010 a novembro do ano passado. E com excessão do acobertamento da verdade, nada foi feito pelo governo de Vossa Excelência, até aqui. Os investidores têm direito à reparação porque a Petrobras teria divulgado por vários anos, balanços que induziram os acionistas a erro, comprovando assim a FRAUDE. Não vejo a ABIN, ou a Secretaria de Assuntos Estratégicos, preocupados e analisando com isso, ou na elaboração de estratégias para se reverter esse cenário grave a nossa frente.

    Agora chegamos a hora da verdade. E a verdade vencerá. Não é terceiro turno, como líderes do seu partido gostam de dizer e inventar. É a nossa realidade. Não existe estado de direito com robalheira, com mentiras, e com a FRAUDE. Infelizmente essa é a imagem do seu governo, assim também foi o de FHC. O Brasil, precisa de novos líderes, e de fazedores o meu País não é isso. Trabalhamos pelo BRASIL. Pelo desenvolvimento, pela a Ordem e Progresso, que estão no centro da minha bandeira. A senhora que foi quando jovem, uma mulher que arriscou sua própria vida por isso, e teve a oportunidade, dada por DEUS, apesar de não acreditar em sua existência. Não podia ter deixado isso nunca acontecer. Justamente em seu governo.

    Tudo isso é grave, e irreversível agora.Pois como bem o definiu o imperador Nero:

    “Sero. Haec est fides.”
    – Tradução inglesa: It is too late. This is fidelity.
    – Tradução portuguesa: Está tarde demais. Isto é o fim.
    – Nero, imperador romano, antes de morrer

    Não se para um projeto como o do COMPERJ, ou de ABREU e LIMA. Isso gera rapidamente o sucateamento, e a perda de tudo o que foi investido. O ritmo lento nas obras da refinaria também é um recurso para que a empresa consiga reduzir o investimento em 2015. Assim como a paralisação nas obras da unidade de fertilizantes do Mato Grosso do Sul devido ao rompimento do contrato com os construtores no fim de 2014 e a venda e ativos programada para o fim de 2015 no valor de R$ 3 bilhões.

    Mas agora é a hora de agir pois depois pode ser muito tarde. É preciso dar um verdadeiro choque de governança na Petrobras para reconquistar a confiança da sociedade brasileira e dos investidores.

    Nesse contexto, a bem do Brasil, a única autoridade com envergadura moral e política para enfrentar essa tsunami gigantesca contra os interesses do Brasil, e da PETROBRAS, é o Vice-Presidente da República Dr. MICHEL TEMER, assumindo uma espécie de coordenação,intervenção, para escolha de quem deve presidir a Petrobras e seus novos diretores. Ele tem a Confiança da Nação e do Mercado e foi legitimamente eleito, ele é o garantidor do Estado Democratico de Direito. E isso abriria os canais políticos necessários para um acordo contra esses interesses internacionais. essa diretoria deverá ser exclussivamente feita por profissionais de carreira da PETROBRAS, sem vínculo político partidario. Sua experiência Política, e sua Autoridade Moral, são as ferramentas necessarias para se fazer essa cirurgia de salvação. Pois o seu governo foi incompetente na defesa dos interesses do BRASIL.

    Atenciosamente,

    MARCÍLIO NOVAES MAXXON
    Presidente da CONPETRO
    CONPETRO – Confederação Nacional do Petróleo,
    Gás Natural, Biocombustíveis e Energias Renováveis

DEIXE UMA RESPOSTA