Destaque

Anjo teria visitado e alimentado sobrevivente do terremoto no Haiti por 27 dias

Comments (43)
  1. Missionária Delair disse:

    Que esse homem possa se restabelecer da melhor maneira possível e reconhecer quem o deixou viver: aquele que vive e reina para sempre: Jesus Cristo!

    E que ele tome essa experiência como um grande testemunho de vitória!

    A Paz!!!

  2. MARIA disse:

    DEUS TEM UM PLANO DE SALVAÇÃO NA VIDA DELE.
    E ISSO PARA TESTEMUNHO QUE DEUS EXISTE
    E ESTÁ NO CÉU

  3. Mario Jorge disse:

    E ainda tem gente que não acredita em anjo.

  4. LEANDRO SALES disse:

    E uma pena que os céticos e os médicos estão falando que essa experiência dele foi causada por confusão mental pelo fato dele estarem muitos dias soterrados mais todos
    Os evangélicos principalmente os petencostais sabem que e o homem de branco paz do senhor !!!!

  5. Fátima Sousa disse:

    Prezado Mario Jorge, DEUS é criador de todas as coisas, inclusive dos anjos portanto, a fé deve ser no criador, não na criatura. Jesus Cristo é DEUS, TODAS as coisas foram feitas por Ele e sem Ele nada teria existido. leia evangelho de João capítulo 1 do versiculo 1 ao 3.

    JESUS TE AMA, E QUER QUE VOÇÊ TENHA O PLENO CONHECIMENTO DA VERDADE, QUE É O PRÓPRIO CRISTO.

    As nossas verdades são relativas, Jesus Cristo é verdade absoluta.

    Missionária: Fátima Sousa

  6. Fátima Sousa disse:

    anjos são seres celestiais ou não, que estão a serviço de DEUS, OU NÃO………POIS existem os anjos caídos, no entanto creio que da forma como DEUS alimentou Elias, também pode mandar alimentar aquele que Ele quiser, A DEUS TODA HONRRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA.

  7. Tiago disse:

    Eu Creio em Milagres.

  8. gilmar ferreira disse:

    Com certeza vai aparecer gente mal, que vai dizer: ” O anjo não deu conta de ajudar a todos?” Aguardem pra ver.

  9. JESUS ALVES disse:

    Esse é o serviço dos anjo de DEUS.
    Graça e Paz!

  10. Paulo disse:

    Um anjo ajudou Elias com UM alimento que o sustentou por 40 dias.
    Esse é o meu Deus, age até hoje

  11. Celso disse:

    Que o E.S use este homem como instrumento para alcançar muitas vidas pra Jesus através do seu testemunho.
    Não podemos esquecer que a religião predominante no Haiti é o Vodu
    Portanto devemos orar para que este homem seja usado e ousado em seu testemunho.

  12. Bom, o que posso dizer para os céticos que dizem que ele está tendo confusão mental é simples: uma pessoa só consegue viver sem comida por 7 dias, esse sobrevivente viveu 27 dias…. alguém deu alguma coisa a ele que fez ele sobreviver tanto tempo além do básico.

  13. angela disse:

    eu acredito em milagre, realmente Deus é maravilhoso, na vida desta pessoa e em nossas vidas tambem. Deus Abençoe a Todos.

  14. JOELINE disse:

    Gloria a Deus , mas uma prova de como o Senhor tem agido!!!!!

  15. Everson disse:

    Tem bastante deste la em casa,no meu trabalho, no carro, no onibus.
    Tudo acampado.
    Eu só não vejo mas que tem tem !!!!!

    (Salmos 34:7;8)

    O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
    Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia .

    Deus abençoe a todos.

  16. Sarah disse:

    Acredito que foi um anjo do Senhor que o sustentou, não tenho a menor dúvida! Deus é soberano e tem os seus planos…

  17. Elizabethy disse:

    DEUS TEM PRESA DE ALCANÇAR O CORAÇÃO DESSA NAÇÃO E DE OUTRAS…É TEMPO DO SOBRENATURAL ACONTECER, E ESSE RELATO É SÓ O COMEÇO DE TUDO O QUE DEUS É CAPAZ DE FAZER PARA RESGATAR “O HOMEM”QUE VIVE DEBAIXO DO CATIVEIRO DA IDOLATRIA…OREMOS IGREJA, FAÇAMOS AQUILO QUE NOS FOI POSTO AS MÃOS PARA FAZER, EXERÇA SUA AUTORIDADE COMO NOIVA DE CRISTO RESGATANDO DO INFERNO VIDAS QUE SÃO MAIS VALIOSAS QUE FICAR DEFENDENDO SUA BANDEIRA DENOMINACIONAL, SAIA DO BANCO DA LAMENTAÇÃO E CUMPRA O SEU PAPEL, ABANDONE A ORAÇÃO VAZIA, EGOISTA…BUSQUEMOS AO SENHOR PARA QUE SEU REINO SE ESTABELEÇA NA TERRA…HÁ MUITAS ALMAS PERDIDAS…PRECISAMOS ORAR, INTERCEDER E CLAMAR…O MUNDO PRECISA VER A IGREJA AGINDO…ESSA DESGRAÇA DO HAITI NÃO PODE SOAR NOS NOSSOS OUVIDOS COMO ALGO COMUM…QUE O ESPÍRITO SANTO RASGUE O VÉU DA FRIEZA ESPIRITUAL QUE TEM ASSOLADO E ABRAÇADO MUITAS IGREJAS…PERDOA-A NOS SENHOR!

  18. Jéssika disse:

    É uma pena que os céticos e os médicos estão falando que essa experiência dele foi causada por confusão mental pelo fato dele estar muitos dias soterrados, com certeza esses médicos não sabe o GRANDE PODER DE DEUS!

  19. Márcio Farias disse:

    Essa tragédia do Haiti foi a ira de Deus ( Isaías 45 Bíblia Sagrada) devido a humanidade está adorando a ídolos mortais, por que toda pessoa nascido do pecado um dia morrerá e poderá ressuscitará em espírito após Jesus Cristo lhe julgar quando voltar!

    Só quem morreu por toda humanidade e sofreu por toda a nação foi Jesus Cristo, porém Deus afirma que só quem subiu ao céu e está reinando com Deus é Jesus,porém ninguém deverá tirar um privilégio que Deus mostrou e deu só um para derramar seu sangue por todos e o perdão dos pecados.

  20. Caio disse:

    Glória a Deus!!!… essa nação será alcançada com misericórdia e com graça, pelo Senhor, que todo o pranto se torne em riso!!!

  21. andre disse:

    bom,a enfermeira apenas relatou que ele achava que ainda tava soterrado,e isso é confusao mental,os médicos nao disseram nada,mas o fato é que ele ficou muito tempo para estar vivo,entao algo sobrenatural aconteceu,resta saber se esse homem tem ou teve alguma experiencia com o Deus verdadeiro,pois sabemos que o diabo tbm pode se transformar em anjo de luz,ainda mais num pais que pratica feitiçaria(vodu)…

  22. pacificador disse:

    o inimigo precisa de alguem pra tentar defender os seus intereces, neste caso ele só podia usar o médico.

  23. Rodrigo disse:

    isso tudo é pra provar a existencia d Deus… ainda vem os médicos querendo dizer q foi por confusão mental.. acordem pessoal Jesus está voltando!!!

    e é d fato q existem mesmo exércitos d Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins… com espadas d Fogo nas mãos cortando e nos livrando d todo mal.

    Deus tem um propósito na vida d cada um d nós, e isso foi pra servir d testemunho para esse rapaz.

  24. linda disse:

    o interresante e que eu li esta mesma mensagem noutro jornal onde o Homem tinha sido resgatado apos 27 dias e perguntaram como ele sobriviveu e ele respondeu que alguem levava agua nunca foi mencionado homem de branco. OS MEDICOS DISSERAM QUE A MENTE DELE ESTAVA CONFUSA AGORA JA ESTAO FALANDO DE ANJO BRANCO………MAS QUE DEUS O ABENCOE

  25. Phillipe disse:

    Bom, para toda a regra existe uma exceção. Os jornais relataram casos de vários haitianos, dentre eles, crianças, que sobreviveram além dos 7 dias sem comida e sem água. Esse cara conseguiu sobrevier por 27 dias. Pode até ser verdade que um anjo apareceu por lá e deu água aquele senhor. Seria interessante se fosse verdade. Na verdade, eu quero que seja. Mas, com ou sem anjo, é um milagre a sobrevivência, depois de tanto tempo, desse senhor e de outros haitianos.

    Graça e paz!

  26. Vania disse:

    Não sou vinculada a nenhuma religião, contudo acredito em Deus e, principalmente, que Ele não estaria alheio a tanto sofrimento e desgraça.
    Sei da capacidade que nossa mente tem de visualizar situações que não ocorreram… de como nossos cinco sentidos podem nos enganar… mas também reconheço que “coisas” além do nosso entendimento e, independente das nossas crenças, podem acontecer!
    Abraço,

  27. Mario Jorge disse:

    Fátima Sousa, acho que você não entendeu o que eu quis dizer, pois acredito sim em anjos e que eles estão a serviço de DEUS, pois são seus mensageiros e creio que DEUS enviou um anjo para cuidar deste homen.
    Apenas para seu conhecimento, em minha igreja tenho sérios problemas com os teólogos de plantão pois é impossivel para eles DEUS enviar anjos para a terra.
    Que DEUS a abençõe.

  28. Erika Lopes disse:

    Que LiindOO!!Deus é Fiiel!!

  29. Wallace (Macaé) disse:

    É impressionante o amor DEUS, excede todo entendimento e conhecimento humano, não importa crença, cor, religião e etc… O amor deste DEUS podoreso é incondicional com relação a sua criação.

    RM 11:36

    Porque Dele e por Ele
    Para Ele são todas as coisas
    Porque Dele e por Ele
    Para Ele são todas as coisas

    A Ele a Glória
    A Ele a Glória
    A Ele a Glória
    Pra sempre, amém

    Quão profundas riquezas
    O saber e o conhecer de Deus
    Quão insondáveis
    Seus juízos e Seus caminhos

    A Ele a Glória
    A Ele a Glória
    A Ele a Glória
    Pra sempre, amém

    A Ele a Glória
    A Ele a Glória
    A Ele a Glória
    Pra sempre, amém

  30. Joel disse:

    Mas e o que importa se foi um anjo ou não que sustentou o homem ? tem gente dando glórias ao anjo. Se foi anjo ou não, glorifiquemos ao Criados e não às criaturas.
    Na realidade foi o próprio Deus quem alimentou o homem,e Ele fez isso talvez por meio de um anjo, ou por um humano vestido de branco, porque não?
    Graças a Deus pela vida deste homem.

  31. lidiane disse:

    creio no Deus do Impossível!!!
    Glorias ao SEnhor!!

  32. Ruth Helena disse:

    “Uma folha não cai sem o consentimento de Deus”. Não estava na hora deste homem morrer. Ele foi sustentado por um espírito de luz, missionário divino, até que o resgate o encontrasse.
    Jesus foi o maior dos que já passaram pela Terra. Só que ele não é Deus. Ele é o filho. O seu protetor espiritual (“anjo da guarda”), o Cristo. Deus, o Pai que ele se referia, na verdade, nosso Pai soberano, onisciente, onipotente e onipresente. O criador de todas as coisas. Bom não confundir.
    Que Deus nos proteja neste momento tão difícil.

  33. Ivan disse:

    A meu ver a manchete não condiz com o que o próprio sobrevivente afirmou, ele mesmo disse que “uma pessoa vestida de branco levava água para ele”, ou seja, em nenhum momento ele disse que seria um anjo, um homem ou uma mulher. Tanto que em alguns sites a pergunta é: “Quem seria esta pessoa que se limitou à levar água para este sobrevivente e não acionou as equipes de resgate?” Como a grande maioria dos haitianos ele deve seguir a religião voodoo, portanto, se de fato ele acreditar que foi um ser divino que o ajudou, certamente ele seguirá a religião voodoo com mais intensidade ainda.

  34. Ederson Freitas disse:

    Até acredito que So não fosse Deus na vida desse rapaz certamente não teria resistido, mas essa coisa de que anjo alimentou, visitado é pura balela.

  35. Fátima disse:

    Gostaria de saber como anda a recuperação desse senhor. Ele com certeza vai falar melhor o que aconteceu naquele lugar. Existe um mistério muito grande alguém sobreviver tanto tempo. Será que ele já se recuperou? Só sei que Deus usa tantos meios para que haja nossa conversão, mas o mundo não quer ver isso.

  36. paulo disse:

    poxa tem uma pessoa com o mesmo nome do meu eu quero fala pra essa pessoa se ela pode coloca o segundo nome dela ou outro por gentilesa.

    eu o paulo o adolecente.

    paullopg@hotmail.com

  37. paulo disse:

    musica
    por onde ele passava alquem logo critava,
    vai de milagre aqui eu ja posso senti esse DEUS e de milagre milagre,vai acontece milagre hoje aqui vai acontece milagre hoje,nao iporta a sua dor o deu DEUS ja sarou vai acontece MILAGRE.

    NAO sei toda a musica maisa leia a proxima que eu vou coloca nesse email eu ja chorei com essa musica.

    paulo83@hotmail.com.br

    paullopg@hotmail.com

  38. paulo disse:

    preste bem a atencao nessa musica.

    jà faz muito tempo eu comprei uma igreja
    a preco de sangue e a preco de dor
    ja faz muito tempo envie o meu filhor para resgatar oque se perdeu
    ja faz muito tempo que estou desejando
    essa humilde entrega de um adorador que so se incline ante a minha presenca e nao nas ofertas de uma posicao ja faz muito tempo que estou desejando que mostre ao mundo a imagem de amor que nao se confunda com entre tanta gente
    que seja distinta como eu sou
    que nao se divida como muitas vezes
    entrando em contendas e discussoes
    buscando alcanca se menhor do que o outro
    se no universo o grande eu sou
    eu quero um igreja que me de a gloria e procure a uniao

    eu quero um igreja que sare ao ferido,se rompe as correntes leberte ao cativo que a clare a mente que esta confundida
    e que fale a verdade
    eu quero uma igreja que com seu olhar mostre a esperanca a alma angustiada
    eu quero uma igreja que sare a ferida desta humanindade
    eu quero um rebanho em que minhas ovelhas
    se sintam seguras e cheia de paz
    onde a palavra seja o alimento ali quero morar

    eu quero uma igreja que com seu louvor
    perfume o meu trono
    dando-me este lugar
    igreja que saiba fazer diferenca entre o bem e o mal
    onde esta a igreja que foi perdoada
    e lebertada do castigo atroz?
    aquela que vè ao que esta caido
    lhe estende a mao e concerde o perdao
    igreja desperta chegou o momento da redencao

    EU QUERO UMA IGREJA QUE SARE AO FERIDO
    QUE ROMPE AS COREENTES
    E LEBERTE AO CATIVO
    QUE A CLARE A MENTE QUE ESTA CONFUNDIDA
    E QUE FALE A VERDADE
    EU QUERO UMA IGREJA QUE COM SEU OLHAR
    MOSTRE A ESPERANCA A ALMA ANGUSTIADA
    EU QUERO UMA IGREJA QUE SARE A FERIDA DESTA HUMANIDADE
    EU QUERO UM REBANHO EM QUE MINMHAS OVELHAS
    SE CINTAM SEGURA E CHEIA DE PAZ
    ONDE A PALAVRA SEJA O ALIMENTO E ALI QUERO MORA.

    o nome do cantor dessa musica se eu nao me engano e luiz claudio.

    paulo83@hotmail.com.br

    paullopg@hotmail.com

  39. Ary disse:

    Corrigindo uma informação que foi postada aqui, sobre a religiosidade do povo do Haiti, a sua maioria não é adepta ao Vodou; na verdade, a sua grande maioria são Católicos. Veja o que diz a Wikipedia:
    Religião
    O catolicismo romano é a religião de estado, professada pela maioria da população. Houve várias conversões ao protestantismo sendo agora essa a segunda mais popular religião do país. Muitos haitianos também praticam tradições vodu, sem ver nelas nenhum conflito com a sua fé cristã.

    A padroeira do Haiti, na Igreja Católica, é Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

    Por religiões:

    Católicos: 64%
    Protestantes: 23,6%
    Vodou haitiano: 5%
    Sem filiação: 5%
    Outras: 2,4%.

  40. paulo disse:

    vale lembra que o unico hospital que esta em funcionamento no haiti e o da igreja adventista.

  41. Anny ( Manaus) disse:

    Mistérios do Senhor…
    Quem sabe o agir de Deus? Somente ele sabe o que faz, e este homem é para ele um vaso escolhido….
    Temos que nos maravilhar com o agir real de Deus até hoje… A Paz do Senhor!!!

  42. Marcelo Alves disse:

    Gloria a DEUS.

    DEUS e maravilhoso, e igula a Historia de Elias que ficou no deserto e o Anjo o alimentou tds os dias..
    Ele ta vivo pq DEUS tem planos na vida dele ..

    Toda HONRRA e Toda GLÒRIA e TOdo LOUVOR,
    seja ao nosso REI.

  43. Marcelo Alves disse:

    **Igual

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *