Diversão

Igreja Renascer faz campeonato de futebol virtual

Comments (22)
  1. Augustus disse:

    E depois que o teto cai ainda reclamam! ¬¬”

    Quem já se viu, transformar a Igreja em um circo.

    A IGREJA tem que se limitar a honrar a Deus, e nada mais, sem essa de entretenimento para agradar aos homens.

  2. Celso disse:

    Em dois eventos 186 vidas aceitaram a Cristo.
    Se Deus deu esta estratégia para alcançar as vidas e está dando frutos… amém.
    Não pode perder o foco que é Cristo, as vidas vem do que jeito que estão e o E.S vai “limpando”.

  3. Carolina disse:

    Augustus.

    Cara como vc é burrinho..hem…!!! Topeira da Fé..!!
    O diabo usa todas as estratégias e vc quer que o Povo de Deus continue pregando em praças…??? misericórdia..né.

    Paz irmão.

  4. Elizeu Almeida disse:

    Glória a Deus por essa visão, a igreja do Senhor é ilimitada, limitado é o diabo!!!

    Algumas pessoas esquecem que o objetivo da igreja é ganhar almas!

    Deus continue abençoando a todos!!!

  5. Fabio Aragao disse:

    Glorifico a Deus por esta visão, que Deus continue “pescando” estes jovens….
    E na boa ?? que mal tem futebol no videogame ??
    Se acho que alguns crentes deveriam ouvir mais a voz de Deus!

  6. Carlos Roberto disse:

    CRISTO OU BARRABÁS?
    “Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim”
    João 14:6

    Os rumos que deram ao Evangelho nestes últimos tempos, tem levado muita gente a se perder nas questões pertinentes fé e á vida cristã. Muitos estão optando por “LÍDERES” que, com suas ideologias e suas interpretações pessoais das Escrituras, conduzem multidões rumo ao nada, ao incerto e ao duvidoso.

    No mercado lucrativo da fé há expoentes como Silas Malafaia, Edir Macedo, Padre Marcelo, Estevan Hernandes, Papa Bento XIV, Valdemiro Santiago, R.R. Soares, José de Paiva Neto, Marco Feliciano, etc. Todos estes são investidores da “BOLSA DE VALORES” do cristianismo, onde as aplicações são mínimas e os lucros astronômicos. Todos, sem exceção possuem seus impérios e são, sem dúvida alguma, os magnatas da fé. A disputa entre estas correntes é acirrada, cada um se apresentando como o “MAGO” na solução dos problemas do homem. É Universal, é Mundial, é Internacional sem esquecer a Renascer e a Bola de Neve, é claro…

    Cada um, com o seu nível de picaretagem mais sofisticado que o outro, mais sujo e mais criminoso, busca, de todas as formas, enganar e encantar os menos avisados na ânsia de conquistá-los com os seus problemas e as suas deficiências no exercício da fé. Este bando de mercenários, segundo o próprio Jesus, são ladrões e salteadores que fizeram da religião um picadeiro onde o que não faltam são espetáculos dantescos, pirotécnicos e de ilusionismo. A tudo isto, em nome de uma criatividade jamais vista, deram o titulo sugestivo de “MOVIMENTO GOSPEL”, misturando a farinha num mesmo saco, juntando alhos com bugalhos, tudo em nome de Deus…

    BARRABÁS, aquele do fatídico julgamento de Jesus, era um ladrão que, aos olhos do povo, mereceu ser considerado inimputável, tanto que optaram e pediram que ele fosse solto e que Cristo assumisse o seu lugar na prisão. Hoje, séculos depois, os “BARRABÁS” estão soltos, agindo no livremente no nosso meio, inclusive construindo impérios religiosos e arregimentando multidões para os seus reinos.

    Mas, a quem seguir? Quem conhece a verdade contida nas Escrituras, quem é um cristão convicto, não cai no “CONTO DO VIGÁRIO” destas “RAÇAS DE VÍBORAS” que andam minando a confiança e a boa fé de nossa gente. Por outro lado, quem anda atrás de um “DEUS COMERCIAL”, estes sim, lotam os templos e as catedrais atrás de um milagre ou de algo que os ajude na prosperidade material e na vida financeira. Buscar Deus pelo que ele é e pelo que ele representa, nem pensar. Os vazios do coração e da alma estão sendo preenchidos pelos alimentos de qualidade e origens duvidosas servidas.

    Os ESCRAVOS, que trabalhavam em regime cruel no período colonial, foram libertos com a LEI ÁUREA, os Senhores do Engenho destituídos e banidos, mas para vergonha nossa os “ESCRAVOS RELIGIOSOS” estão aí, espalhados por toda a parte, com os SENHORES DOS ENGENHOS RELIGIOSOS criando verdadeiras SENZALAS dentro de suas FAZENDAS DA GANÂNCIA e de seus ENGENHOS DE FÉ. A Lei Áurea do Cristianismo, estabelecida sob a CARTA MAGNA DO CRISTÃO, a Bíblia Sagrada, não serve mais como argumento legal e instrumento de libertação do homem das mazelas de uma religiosidade mentirosa e enganadora, fundamentada em promessas mirabolantes e sem nenhum respaldo daquilo que nos ensinou o Senhor Jesus. Os troncos do martírio e do castigo continuam existindo, e a cada dia surgem novos terreiros onde, os chicotes foram sutilmente substituídos pela pressão psicológica, onde a ordem é ameaçar o povo com frases de efeito do tipo: “FAZEI PROVA” ou “VOCÊ FAZ OU DEUS TE CASTIGA”.

    Qualquer um, por menos avisado que seja, mesmo ateu, sabe que esses desgraçados são os FALSOS PROFETAS, só os religiosos fanáticos não enxergam isto, assim os evangélicos, se é que podemos classificá-los como tal, continuam gritando: Barrabás!!! Nós queremos Barrabás!!! Fora daqui com Cristo!!! Crucifica-o… Crucifica-o… Não queremos que ele reine sobre nós… Com suas práticas religiosas eles continuam crucificando Jesus Cristo e causando uma confusão generalizada na cabeça de nossa gente. Pregam coisas que nem mesmo eles acreditam, ensinam a contribuir com a te o ultimo centavo, mas não tiram um tostão se seus bolsos… Os “SENHORES DOS ENGENHOS DA FÉ” dizem ser religiosos, mas usam o nome de Jesus Cristo apenas para enganar, roubar e iludir o povo incauto. São mercenários, avarentos, mentirosos e hipócritas que vivem preocupados apenas com o que irão receber de seus aliados e dos sócios de suas EMPREJAS S/A. A coisa anda tão complicada que religioso é político – e como tem crente metido neste chiqueiro – e político se declara, com a cara mais safada, que é religioso. Como mencionei, é a mistura de “ALHOS COM BUGALHOS”, tudo em nome de deus, só não se sabe qual… Tem o da prosperidade, tem o da mentira, tem o da arrogância, tem o da soberba, tem o da inveja, tem o do orgulho, tem o da vaidade, tem o do engano, tem…

    Eles falam de Deus, de amor, de paz, de igualdade, de solidariedade… TUDO HIPOCRISIA. Fundam obras assistenciais só pra roubarem ainda mais, de cem por cento das doações que eles recebem, eles investem um por cento na obra assistencial para enganar os fanáticos e cegos, e noventa e nove por cento eles investem na sua vida pessoal, na sua família e na vida dos seus cúmplices.

    Alardeiam a liberdade como se fossem modelo, mas mantêm seus fanáticos seguidores ESCRAVOS… Os doentes seguidores destes MERCENÁRIOS trabalham, trabalham, para todo mês aceitarem serem roubados através de dízimos, votos, ofertas, e sacrifícios… não há escravidão pior do que esta. Muitos destes fanáticos seguidores moram em favelas, vegetam miseravelmente aqui nesse mundo, enquanto eles, os falsos líderes, “MAGNATAS DA FÉ” moram tem mansões espalhadas pelo mundo inteiro, andam em carrões, helicópteros, e até avião particular… tudo a custa da ignorância do povo.

    Lamentavelmente, hoje, Papas, Padres, Bispos, Pastores, Missionários, Apóstolos, Médios, Videntes, Evangelistas, Cantores, Cantoras, Jogadores e Artistas são todos ídolos, os seus seguidores estão idolatrando estes enganadores como se fossem deuses. O óbvio está diante de nossos olhos, mas os fanáticos não enxergam. Os falsos líderes, descaradamente, estão vendendo de tudo em nome de Jesus e com o nome de Jesus, não somente nas denominações, mas também no rádio, na televisão e nas lojinhas de produtos piratas dos irmãos. São livros, CD.s, DVD.s, viagens, água, óleo, perfume, confecção, e até o Diabo está sendo negociado nestes CHIQUEIROS DA FÉ.

    “Deus é espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade” – João 4:23 a 24. Infelizmente os fanáticos religiosos não enxergam isto, não sabem que quem adora a Deus em espírito não precisa de NENHUM SACRIFÍCIO, e muito menos de um LADRÃO COMO INTERMEDIÁRIO. Jesus disse para os seus discípulos: “Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos” – Mateus 10:9. Jesus Cristo não mandou ninguém vender nada em nome dele, nem extorquir ou roubar para poder se manter.

    Jesus Cristo afirma que os falsos Profetas viriam em seu nome, e que eles fariam sinais, prodígios, curas e milagres, ele diz: “Acautelai-vos, porém, dos falsos Profetas, que vem até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores” – Mateus 7:15. Eles mesmos, com as suas práticas danosas, estão afirmando que são falsos Profetas. Os falsos Profetas não estão interessados em QUALIDADE, o negócio deles é QUANTIDADE, quanto mais fanáticos e cegos dentro dos seus templos… Mais dízimos, mais votos, mais ofertas, mais manipulação, mais dinheiro, mais poder aqui nesse mundo, e, mais filhos do Diabo queimando no fogo do inferno.

    Então? Cristo ou Barrabás? A Decisão é sua, o alerta é meu!!!

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  7. Augustus disse:

    Carolina

    Tola é você que nem se quer ao menos já deve ter tocado na palavra de Deus em sua vida. Faz do tipo que obedece tudo o que o Pastor fala sem se quer procurar respaldo bíblico, se ele mandar comer seus próprios resíduos fecais e dissesse que era uma ordem Divina, possuo certeza que você não pensaria duas vezes em fazer.

    Volte para o seu Circo, e deixe a palavra para quem a respeita e a honra.

    Deus não precisa adaptar sua palavra ou fazer showzinhos para arrecadar fiéis, o ego dos homens faz isso, a salvação é individual, não temos que transformar a igreja em entrenimento afim que pessoas seja atraídas.

    A pessoa tem que ir para Igreja para honrar a Deus e para adorá-lo, e não para se entreter, se você entra na casa de Deus por diversão, lhe garanto que está no caminho errado.

    2 Timóteo 4:3 :3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
    4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
    5 Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

  8. Frank disse:

    Não há problema nenhum em evangelizar usando a tecnologia, Paulo com certeza a usaria, já que dz que se fez DE GREGO para conquistar os gregos, etc.

    Mas isso não significa que a igreja deva viver de escândalos, a visão da Renascer é muito boa, mas a administração é terrível dando margem para muitas suspeitas e processos na justiça.

    Muitas igrejas bem maiores que a Renascer não passam esse tipo de vergonha porque são bem administradas.

  9. Elizeu Almeida disse:

    Como esse Augustus é baixo….tem visão de CAVALO!!!!!

    Devemos levar o amor de Deus a todos, que mal há em um game de futebol????????????

    Pura religiosidade!!!!!!!!!!!!!!!

    Deus abençoe!!!

  10. nilceia disse:

    GENTE PELO AMOR DE DEUS ,NAO PERCA TEMPO LENDO ESSES COMENTARIOS DE UMA PESSOA POBRE DE ESPIRITO .VAMOS GANHAR ALMAS P CRISTO .

  11. Júnior disse:

    O cara acha que entretenimento é pra agradar homens…Ok.
    Crente não se diverte, não sorri, não sente prazer…é isso?
    Hipocrisia!

  12. Carolina disse:

    Augustus…

    Com certeza conheço o amor de Jesus..muito melhor que você. Venho de uma família abastarda de luxos…porém…..mesmo tendo tudo…era uma jovem depreciva, dependente química e outras maliguinidades do mundo. Mas foi por uma dessas loucuras que você hoje critíca. Que fui resgatada de uma caverna escura….Hoje sou livre para adorar ao meu Senhor. Fui liberta desse pesadelo e sirvo de testeumnho para muitos jovens que eram iguais a mim….

    Limpa sua boca ao falar da Palavra de Deus….Deus é Só Amor…!!!

    Ao invés de conhecer só a Palavra procure conhecer ao Senhor e o Seu Poder……também…!!!
    Paz irmão

  13. Elizeu Almeida disse:

    Carol Deus é contigo!!!!!

  14. JOELINE disse:

    Olha quem está aqui!!!!! O digníssimo CARLOS ROBERTO /AG !!!! Quanto tempo hein? Bem seja bem vindo ao mundo das discursões sim fim!!!!

  15. Augustus disse:

    Carolina

    Com certeza conheço o amor de Jesus..muito melhor que você. Venho de uma família abastarda de luxos

    Arrogante, e além de tudo não faz jus ao que diz. Se veio de uma família abastada de luxo, por que mal sabe escrever direito. rs

    Junior

    O cara acha que entretenimento é pra agradar homens…Ok.
    Crente não se diverte, não sorri, não sente prazer…é isso?
    Hipocrisia!

    Precisa de aulas de interpretação de texto ou voltar para o primário para re-aprender a ler. Não disse que “Crente não se diverte”, e sim que crente não deve se divertir dentro da Igreja. A Igreja tem que ser um lugar de respeito e adoração, nada mais.

    Nilcéia

    GENTE PELO AMOR DE DEUS ,NAO PERCA TEMPO LENDO ESSES COMENTARIOS DE UMA PESSOA POBRE DE ESPIRITO .VAMOS GANHAR ALMAS P CRISTO .

    Sim, vamos trazer tudo que é impuro para dentro das Igrejas, tudo para ganhar dinhe… Ops, quer dizer almas para cristo.

    Elizeu

    Não há problema nenhum em evangelizar usando a tecnologia, Paulo com certeza a usaria, já que dz que se fez DE GREGO para conquistar os gregos, etc.

    Falta-lhe sabedoria bíblica, a palavra de Deus não tem que se submeter para se adequar a sociedade, se for assim, daqui a pouco vai haver prostíbulo Cristão nas Igrejas.

    Mt 6:24 – Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

    Conclusão: Os Cristãos de hoje ainda desejam as coisas mundanas, e devido a isso, colocam tudo que é do mundano nas Igrejas, só colocando a palavra Gospel como diferencial na frente, ou seja, “Metal Gospel”, “Carnaval Gospel”, “Balada Gospel” e etc…

    Acordem, não sou perfeito, mas ao menos respeito a Igreja e a palavra de Deus, se quero me divertir, saio com meus amigos para um cinema, praticar esportes, dentre variadas coisas, mas na Igreja dobro meus joelhos com silêncio e respeito, pois na Igreja tem que haver ordem.

  16. Khelf e Marta disse:

    Demorô, se nesta luta e diferença estou a conseguir vidas a
    CRISTO, faço como JOSUÉ e Calebe!!

    Infelizmente os demais, criticarão, falarão que é um
    circo, desanimarão, mas como o apost Paulo, eu digo:

    faço me de hebreu, Israelita, brasileiro , jogador de futebol,
    aonde Cristo me mandar eu irei, se é pra salvar uma vida,
    ñ percamos tempo, é melhor doque os que vão criticar, e ficar
    apenas a frente de um computador, sem falar de DEUS..

  17. Carolina disse:

    Augustus..

    Sem querer errei a palavra…mas atingi o meu objetivo…pois vc ficou bem irrritatdinhu….ops…errei de novo.!!!
    Vai orar …vai irmão…!!! só Jesus mesmo.!!!

  18. Felipe_Carvalho disse:

    AUGUSTUS

    Qual é a sua estratégia para ganhar almas para Jesus?

    Jogar Videogame em um ACAMPAMENTO, e não dentro da Igreja.
    Vc…ops VOCÊ tem que prestar atenção na reportagem.

    186 jovens em dois eventos.

    Quantos jovens/almas vc ganhou pra Cristo esse ano?

    Proverbios 11:30
    O fruto do justo é a arvore da vida, e o que ganha almas sábio é.

    O que vc acha de se infiltrar em festas mundanas para envangelizar?
    O que vc acha de programas envangelicos na TV?
    O que vc acha de envangelismo em prostíbulo?

    E olha q eu nem sou da Renascer hein…rsrsrs

    Já ouviu falar de Aimee Sample Macpherson?
    Joga no Google…rsrsrs

    Enquanto vc está ORANDO COM SILÊNCIO DENTRO DA IGREJA, muitas pessoas estão se suicidando por causa da depressão, familias sendo destruidas por causa da pedofilía, viciados morrendo de overdose…mas vc tem razão Augusto se a gente ficar orando dentro da igreja, pedindo pra Jesus salvar ele vai lá pega a pessoa tira de dentro da casa leva pra igreja né!

    Romanos
    10:14 Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
    Romanos
    10:15 E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.

    Ah, e não se esqueça de me dizer qual é a sua estratégia e de corrigir o meu PURTOGUEIS!!!

    Augusto não seja egoista Deus tem feito maravilhas na sua vida tenho certeza, compartilhe isto com o maximo de pessoas que vc conseguir.

    Fica na Paz

  19. Carlos Roberto disse:

    AROMA GO$PEL
    COMBATA O “Aedir Macedypti”

    A “AROMA GO$PEL”, do grupo “Emprejas S/A”, lançou no mercado mais uma de suas inovações para agradar e conquistar o pobre publico cristão. Trata-se do REPELENTE GO$PEL. Produto testado e aprovado no combate aos mosquitos “Aedir Macedypti” que causam danos irreparáveis ao caráter e alergia crônica às vias respiratórias da verdade. A questão é que a epidemia destes insetos invadiu as igrejas e vem causando estragos irreparáveis levando muitos à anemia espiritual aguda.

    Quem não se lembram da famosa “AROMA GO$PEL”? Aquela mesma empresa fundada pela Bi$pa – hic! – Ana Almeida, da igreja $ara No$$a Terra, do Rio de Janeiro, em parceria com Alda Célia, cantora gospel, para comercializar “ÓLEO$ UNGIDO$” em spray. Ela tem na sua linha de produção o óleo ungido, o azeite impuro, a essência de arruda, o ungüento, o ungüento fúnebre, os óleos curativos e agora tem também o REPELENTE GO$PEL para combater os mosquitos da verdade, só não tem “ÓLEO DE PEROBA”, claro!!!

    O negócio da Bi$pa e sua $ócia está “PRO$PERANDO”, e em breve poderemos ter novidades com a fabricação ORIGINAL do óleo usado por Maria para lavar os pés de Jesus. Não se surpreendam se isto acontecer!!! Afinal, o objetivo é conquistar o mercado evangélico com as bobagens milagrosas fabricadas em sociedade com o inferno. Quem sabe não irão convidar o publicitário Marcos Valério, da SMP&B, aquele do mensalão, para criar as propagandas e alavancar o mercado.

    O problema não está em comercializar os produtos descritos na Bíblia, o que já é natural no meio Go$pel, mas está exatamente em explorar a fé Cristã e os seus seguidores como publicidade para venda dos produtos. Isso mostra que, além de mistificar os óleos, colocando as essências como objeto de benção, ocorre também o interesse financeiro às custas da fé das pessoas. E ai, como diz o ditado: “Enquanto houver cavalo, São Jorge não anda a pé”.

    Pela “mi$$ão” da empresa AROMA GO$PEL, percebe-se o objetivo da mesma que é oferecer produtos de alta qualidade e excelência para o mercado gospel. Patrocinar a expansão do Evangelho de tal maneira que influencie o crescimento das pessoas em todas as áreas da vida. Além de influenciar as pessoas para que vivam em plenitude através do conhecimento de Deus e através do conhecimento de princípios e valores fundamentais de vida.

    E a Bi$pa explica e justifica como será o “PAITROCÍNIO” para a expansão do Evangelho através da “AROMA GO$PEL”: “A empresa nasce onde colocamos Deus como nosso sócio, ou seja, 10% da empresa pertence a Ele”. Dezinho!!! Dá para imaginar se Deus fosse pagar com a mesma moeda e na mesma proporcionalidade?

    Desculpem-me, mas colocar Deus como sócio de um negócio deste, e ainda por cima, com direitos de sociedade em apenas míseros 10%, já é forçar a barra! Ora, se fosse assim, era para Deus ser, no mínimo, sócio majoritário! Ou seja, já que a empresa tem como objetivo principal a expansão do Evangelho, porque não doar 90% da arrecadação para a expansão do mesmo e reter somente 10% para o sustento da empresa? Perdoem-me, mas isso é inadmissível!!! A FINANCEIRA INFERNO S/A agrade penhoradamente.

    Não me assustaria se esta gente se associasse a uma destas fábricas de cerveja e lançasse no mercado a “CERVEJA GO$PEL” ou a “100% GIZUIZ”, com um dos slogans: “Um raro Prazer”, ou “Experimenta” ou ainda, “Questão de Bom Senso”…

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  20. Lopes disse:

    Nada contra os games, desde que não sejam aqueles games idiotas, imbecís, que tem sangue, morte, etc, etc, etc. Por que tenho medo ?, não apenas porque acho uma idiotice…rssss

    Pregar em tempo e fora de tempo !

    Entendi bem a mensagem que o Carlos Roberto quis passar e neste pensamento me uno a ele…AGORA TUDO É GOSPEL e DA-LHE PRODUTOS GOSPEL PARA AGRADAR O PUBLICO !

    deixo uma pergunta: Será que tem alguma diferença entre FEIRA GOSPEL, FEIRA CATÓLICA (APARECIDA), FEIRA DE UMBANDA …. afinal de contas só um chaveirinho, um unzinho, um aquilozinho de lembrança não faz mal a ninguém ! ( e vivemos nessa parafernalha de pingentes ) etc… e CRIAMOS O COMÉRCIO GOSPEL !

    SEI NÃO, ACHO QUE TAMO NUM RUMO ESTRANHO !

    Abraços aos amigos !

  21. Augustus disse:

    Carlos Robero

    Finalmente alguma alma com um pouco de sabedoria e discernimento.

    A Igreja realmente está se tornando uma prostituta, só visando o comércio, prefiro ter o meu pouco justo, do que o meu muito injusto.

    Se Jesus estivesse aqui hoje, teria que chutar muitos templos que fazem da casa de Deus lugar de comércio.

    Quanto aos demais tolos fanáticos, a salvação é individual, não vou mais insistir em vossas cabeças duras, não tenho a paciência de um Deus, então que sigam seus caminhos brincando com algo que não se deve brincar, já era previsto que nos últimos tempos viriam os falsos profetas, então isso em nada me impressiona. Boas vendas para esse ano, afinal, o Deus de vocês se chama “Capitalismo” ou também conhecido como “Grande prostituta”, que se vende para arrecadar mais ouro e prata, se é que me bem entendem.

  22. Caleb disse:

    Xiiii cara, não vai dar para participar desse campeonato não.

    Pois todos os juizes de lá são ladroes…kkkkkkkkk…isso é renascer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *