Brasil

Anjos do Sexo, nova série de comédia da Band, terá Deus negro

Comments (33)
  1. Missionária Delair disse:

    Muito estranho esse título: coisa de quem não conhece a Palavra mesmo!

    Jesus disse que no céu seremos como os anjos que não se dão em casamento. Portanto não haverá nenhum ato carnal!

    Esse título está, na verdade, e mais uma vez, profanando as coisas santas e espirituais do reino de Deus.

    Como sempre, já se espera isso das programações de tv!

    A Paz!!!

  2. JOELINE disse:

    concordo com missionária Delair.

  3. JuniorRKR7750 disse:

    NOVO ALERTA SOBRE O VIRUS H1N1!!!

    Profissionais da saúde são as primeiras vitimas da vacina H1N1
    Publicado em março 8, 2010 por apocalipsetotal

    Notícia:
    São Paulo deve vacinar 20 milhões contra gripe suína a partir de segunda-feira
    São Paulo – O estado de São Paulo inicia na próxima segunda-feira (8) a vacinação contra a influenza A (H1N1) – gripe suína. Cerca de 20 milhões de pessoas deverão ser vacinadas, segundo a Secretaria de Saúde estadual.
    Na primeira etapa da vacinação, que irá até o dia 19 de março, serão imunizados os profissionais da área de saúde e a população indígena. Vão ser vacinados os 704 mil profissionais de saúde que trabalham diretamente no combate à pandemia em postos de saúde públicos e privados. (Agência Brasil)
    Efeitos colaterais da vacina que não são divulgados omitidos pela mídia:
    O especialista Wolfgang Wodarg tem dito que há muitos riscos associados à vacina para o vírus H1N1. Ele tem sérias reservas sobre a empresa Novartis, que estão desenvolvendo a vacina e testando na Alemanha. “A vacina é injetada com uma agulha muito quente”, disse Wodarg. A solução para a vacina é composta de células cancerígenas de animais e pode ocorrer o risco de haver uma reação alérgica.Algumas pessoas temem que o risco de câncer poderia ser aumentado através da injeção das células.
    A vacina, segundo , Johannes Löwer, presidente do Instituto Paul Ehrlich, assinalou também que ela pode causar efeitos secundários piores do que o atual vírus da gripe suína.
    Gripe suína não é muito diferente da gripe normal. Pelo contrário, se você olhar o número de casos não é nada comparado a um surto de gripe normal, acrescentou. Em fim. A máfia farmacêutica está tentando aumentar os seus lucros através do pânico.
    Mas aonde a nova ordem mundial quer chegar com isso? A resposta está nessa carta do jogo illuminati. Em um futuro próximo teremos bactéria/ vírus que comem a carne e a mutação para criação de células cancerígenas é o primeiro passo.

    Fonte Apocalipsetotal.

  4. Rafael disse:

    Nossa que cara doente, cola uma materia estranha em varios assuntos desse site, nada a ver com o assunto abordado…é neurótico

  5. Carlos Roberto disse:

    A UNIVERSAL E SEUS CARNICEIROS E SUAS CARNIÇAS

    Durante centenas de milhares de anos, o sono dos seres humanos foi leve e conturbado. Animais selvagens, predadores e ameaças de todo tipo impediam qualquer pessoa de dormir profundamente. Era preciso estar vigilante, pois o “LOBO”, um dos principais predadores, vivia na espreita, aguardando a hora de atacar. As matilhas surpreendiam os acampamentos e lá faziam as suas vítimas, sempre deixando um rastro de violência e de dor. O “LOBO”, tem predominância na sua alimentação por carniças, isto é, alimentos em decomposição. Carniça, do latim carnitia, é a carcaça de um animal morto, seja por causas naturais, acidentais ou por ação predatória de outros animais e, posteriormente, abandonado.

    E as “ALCATÉIAS” continuam atacando, agora em áreas urbanas, á luz do dia, dando preferência a seres humanos que vivem espiritualmente como verdadeiras “carniças”, suscetíveis a ofensiva de “LOBOS HUMANOS”. Estas carniças espirituais vivem à mercê de seus algozes, e como eles sabem do domínio que possuem sobre as suas vítimas, fica fácil abatê-las na fé e na vida cristã.

    Tem “LOBO” espalhado por toda a parte, e eles são espertos e astutos, pois eles se apresentam como Bispos, Apóstolos, Missionários e Pastores, já sabendo que são funções que não levanto suspeitas dos menos avisados. São “homens de deus”, isto mesmo, do deus Mamon, e vivem em função de subtrair o que puderem de suas presas, vale dinheiro, carro, casa, jóias, etc.

    Hoje, em razão de um temporal, resolvi dar uma passada pelos canais para ver como anda a criatividade das “ALCATÉIAS” religiosas instaladas nas matas das televisões brasileiras. As safadezas continuam, os golpes são aplicados livremente em qualquer horário, e não faltam picaretagens, vale qualquer coisa para abater a presa, inclusive usar o nome de Deus.

    Senão, vejam a “cara de pau” dos criminosos. O BISPÃO anuncia com a cara mais porca: “Tragam o seu “LENÇOL” para ser ungido e consagrado com o “Perfume da Terra Santa”, nesta sexta feira, no Templo Maior… Isso em um canal. No outro, o camarada safado, sarcasticamente anuncia a “Nação dos 318” pilantras, convidando as pessoas para passarem pelo corredor e se livrarem de seus males. No outro, é o “Portal da Cruz Iluminada”, que nem precisa explicar. É muita safadeza reunida numa só manhã nas telas de nossas televisões, os ladrões assaltam via satélite sem serem incomodados.

    E ai eu pergunto a estes mercenários picaretas, onde entra Jesus e seu sacrifício nesta cuanga toda? Onde entra Deus nesta bandalheira? Onde fica a verdade? Onde fica a moral e os bons costumes? Os camaradas contam as suas lorotas, os crentinos acreditam e fica tudo bem. O golpe do “LENÇOL” é de dar enjôo, é uma sandice, uma atitude inescrupulosa que violenta a moral e o caráter de nossa gente. A “MATILHA”, liderada pelo ladrão, ôpa, “LOBÃO MOR” Edir Macedo, não tem limites, e sabe-se lá onde estes canalhas vão parar.

    O que tem o lençol com a vida espiritual de uma pessoa? O que tem um lençol com a vida cristã? Mas a LOBADA da IURD não se preocupa em responde a estes questionamentos, o que eles querem é o povo subserviente, atendendo aos apelos de seus Bispões. Do outro lado, os fiéis estão como carniças, apodrecendo na vida espiritual, servido de alimentos para as “MATILHAS” religiosas, especialmente estas da UNIVERSAL – IURD. Muito notadamente estão em estado avançado de decomposição e nem se dão conta do mau cheiro que exalam nas suas carcaças espirituais, para eles, o odor é agradável e quando se misturam, um fica feliz em sentir o fedor do outro.

    “O meu povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento. Porque rejeitastes o meu conhecimento, também eu te rejeitarei…“ – Oséias 4:6. Parece até que o Profeta estava antevendo o distanciamento do povo do Deus criador e sustentador de todas as coisas. A falta de conhecimento é algo assombroso, é qualquer coisa inexplicável uma vez que a Bíblia é de leitura livre, e como “Manual da Fé Cristã”, ela deveria, no mínimo, ser respeitada. Mas é Lea quem diz: “O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir…” – João 10:10, e a prova está ai, os ladrões, vestidos de homens de Deus assaltam a fé, matam a alma e destroem sonhos de uma vida espiritual sonhada por milhares que freqüentam estes terreiro áridos onde o alimento oferecido é estragado, falsificado, pirateado, podre trazendo perigos iminentes para a alma e para o coração.

    Até quando vamos continuar assistindo este massacre, este sacrifício de pessoas que muitas vezes buscam de fato Deus, mas lhes são oferecido “DEUSES DA PROSPERIDADE” e da “VIDA FÁCIL”? Até quando vamos permitir que estes abutres ataquem pessoas inocentes ou desinformadas? Não, não podemos nos calar, precisamos agir rápido e com RESPONSABILIDADE para evitarmos uma catástrofe ainda maior no meio de nossa gente. Deus depende de mim e de você, portanto, vamos à luta, combatendo com as armas da justiça esta desgraça religiosa que se abateu e se instalou no solo Brasileiro.

    É por estas e outras que aparecem os deuses negros… De quem é a culpa? Não precisa responder…

    Calos Roberto Martins de Souza

  6. STX disse:

    Palha Assada! >_<

  7. Davi Rocha disse:

    ATENÇÃO POVO DE DEUS EM ALERTA!
    Há centenas de pessoas mal intencionadas postando comentario nos principais sites de noticias
    coisas que são contrárias a palavra de Deus portanto, fique atento
    e não se deixe levar por essas enganações de satanás!
    Só Jesus tem poder!

  8. Carlos Roberto disse:

    LEVITAS, QUEM SÃO?

    Hoje se fala muito de “LEVITAS”, infelizmente há muitos que não sabem o que é ser um LEVITA, porém, mesmo assim se autodenominam como tal. Para entendermos melhor a pessoa do LEVITA vamos estudar sobre a origem deste nome. Como tirados de folhas amareladas pelo tempo, eles surgem para atrapalhar a já atrapalhada igreja evangélica de nossos dias. São os “LEVITAS”, os grandes homens e mulheres que ministram louvor em várias igrejas pelo país. A disputa é acirrada por uma vaga no grupo de especialíssimos diante da igreja munderna.

    LEVI do Hebraico LÊWI ligado a raiz IÃWÂ significa JUNTAR , ou ainda HILLAWEH que significa UNIR. O nome HILLAWEH (LEVÍ) é da mesma família onomatopaica da palavra HALELUIA. Vamos estudar um pouco mais sobre Levi e entenderemos o porquê deste nome.

    “Outra vez concebeu Lia, e deu à luz um filho, e disse: Agora, desta vez, se unirá mais a mim meu marido, porque lhe dei à luz três filhos; por isso, lhe chamou Levi” – Gênesis 29:34.

    Com um pouquinho apenas de conhecimento da Bíblia já nos permite ver que por trás disso tudo há um grande equívoco. Um movimento “RE-JUDAIZANTE”, com fortes tendências neo-pentecostais, traz em seu bojo, figuras como essa, que no Novo Testamento não são apresentadas como tais.

    É importante ressaltar que quem se diz “LEVITA” hoje, não sabe o que está dizendo. Creio que o desejo de ser LEVITA surge, antes de qualquer coisa, de uma vontade de possuir títulos nobres, o que é bem comum em nosso meio. Apóstolos, Bispos, Missionários que assim se auto-denominam, são comuns em nossos arraiais. Gente que carece de profundidade Bíblica e de seriedade no modo de encarar a verdade revelada. Gente que fica buscando no Velho Testamento coisas que já foram abolidas há muito tempo, há pelo menos 2.010 anos.

    Esse movimento de “LEVITAS” é um caso clássico que vivenciamos em nosso tempo. Pessoas que mal chegam a estar na frente da igreja dirigindo cânticos, e já se sentindo “LEVITAS”. Tive problemas por causa disso… Quis alertar que não são levitas… E foi terrível, e isso numa igreja histórica.

    As pessoas precisam disso, afinal, ser levita é ser especial, ser diferente da simples massa mortal que assiste ao culto, isso mesmo! As pessoas não participam, assistem ao culto. Ser levita é fazer parte daquele grupo seleto, pessoas que surgiram lá no Antigo Testamento, ficaram omissos por 2.000 anos e agora ressurgem assustadoramente. Para gente assim, sugiro uma leitura rápida, nem precisa ser muito profunda, do livro de Hebreus. Se restar alguma dúvida, leia novamente…

    Nosso meio musical tem passado por momentos terríveis ultimamente… Com o advento do famigerado movimento gospel a coisa descambou de vez. É uma enxurrada de coisas de baixa qualidade, que alguns insistem em chamar de música, que somos obrigados a ouvir tanto nas rádios que se dizem evangélicas, como nas igrejas. Há cânticos que não dizem absolutamente NADA!!! Cantamos porque o ritmo é gostoso, às vezes agitado, às vezes meloso, mas não dizem nada! Há cânticos até heréticos! A coisa é séria !!!

    Tenho medo de onde podemos parar com essas esquisitices que a cada dia surgem em nosso meio. Tenho medo que aqueles que são comprometidos com algo de mais conteúdo fiquem esquecidos, sendo trocados pelos “LEVITAS” cheios de si e vazios de conteúdo e de mensagem. E tenho mais medo ainda, que com esse movimento “RE-JUDAIZANTE”, daqui a alguns dias eu seja obrigado a sair de casa para o culto levando não só a Bíblia, mas também um carneirinho para ser sacrificado no altar dos holocaustos…

    Um equívoco é imaginar que o simples fato de cantar bem, com qualidade e até conseguir emocionar pessoas é o bastante ou que esta seja a missão do “LEVITA”, porém as responsabilidades do LEVITA eram muito grandes e extremamente sérias. Eram… A queda dos LEVITAS como classe sacerdotal tornou-se evidente com o surgimento de sinagogas, onde as leis e os costumes, bem como as normas de conduta de um sacerdote, eram ensinados a todos nas comunidades judaicas, e não mais exclusivas àqueles designados para tal pela Lei de Moisés. Jesus Cristo reivindica para si autoridade sacerdotal baseado nos atos de Davi, de quem teria sido descendente

    Agora me respondam: Porque está história de Levitas só apareceu agora na vida da igreja? O que tem por trás desta heresia? Tem algum descendente de Levi nesta história?

    Carlos Roberto Martins de Souza

  9. gumetal disse:

    ANJOS DO SEXO???SERES Decaidos expulsos,do céu logico,que os anjos que eles falam são os demônios,como a pombagira entre outros imundos do inferno,vamos vigiar povo,jesus esta voltando e ele mesmo disse que espera voltar não achar a gente dormindo,sejamos contra a hipocrisia suja deste mundo,irmão junior complemento meu comentario seguindo o mesmo que deixei no outro,a que você disse,sim a gripe suina e uma farsa do diabo,incluindo a vacina.SÃO MAIS UM ESTRATÉGIA DA NOVA ORDEM MUNDIAL,O PRIMEIRO PASSO FOI MODIFICAR O VIRUS DENTRO DE UM LABORATÓRIO E TORNA-LO ALTAMENTE FORTE CAPAZ DE REJEITAR VARIOS MEDICAMENTOS QUANTAS PESSOAS MORRERAM POR CAUSA DESSE MAL DO INFERNO,o diabo nao veio matar roubar e destruir?ESPECIALISTAS AMERICANOS MESMO DIZEM NÃO TOMEM ESSA VACINA,E ENGANOSA,NAO TEM PODER DE CURAR ALGUM E PELO CONTRÁRIO ELE MATAR MILHOES DE PESSOAS,PRA NOS QUE CONHECEMOS A VERDADE EM JESUS SABEMOS O QUE ISSO SIGNIFICA VIGIEMOS,POIS A NOVA ORDEM MUNDIAL JA FOI CRIADA!ACORDEM MUNDO NÃO SEJAMOS ENGANADOS POR SATANAS E SEU IMPÉRIO SATANICO!firmes em jesus ate o fim

  10. Evangelista Junior disse:

    “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Gl. 6:7.

    Amados,

    Flagar pessoas brincando com o nome de Deus e às suas coisas não é novidade.

    Todos nós temos visto durante muito tempo pessoas inventando meios de escarnecer de Deus e daqueles aos quais ele escolheu e ungiu para o servir.

    Essas pessoas são miseráveis, desgraçados, pobres, cegos, nús e carentes do amor de Deus. Não que esse amor não possa alcançá-las, eles é que não querem ser alcançados. Preferem levar suas vidas em dissolução, vituperando tudo aquilo que é justo e reto diante do Altíssimo.

    Em parte, culpa daqueles que se auto-denominam “EVANGÉLICOS”, mas não passam “turistas gospel”. Não querem compromisso com a vontade de Deus, a não ser quando esta “vontade” lhes favorece e abençoa.

    Portando amados, vós que sois reflexo da glória de Deus, permaneçais em retidão e justiça, para que o vosso nome seja achado escrito no LIVRO DA VIDA DO CORDERO.

    “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.” Sl. 1:1-2.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  11. Carlos Roberto disse:

    INGINORANTAIOS

    Às vezes eu fico me perguntando porque tanta pobreza espiritual no meio evangélico? É tanta asneira que até o próprio asno fica surpreso com a concorrência. Os crentinios mundernos ouvem o galo cantar, não sabem onde nem porque e saem alardeando que o canto dele é um sinal de alguma tragédia no mundo. O despreparo dos cristãos é notório diante de tanta besteira que andam falando, sem ao menos procurar, na Bíblia, se há qualquer relação destas heresias com o que ela ensina.

    A falta de discernimento sobre as Escrituras dá é nisto, pessoas desequilibradas, que passam por lavagem cerebral nos seus redutos religioso, e que de maneira até hilária, saem falando do que não sabem, não entendem e não possuem convicção sobre o assunto. Eu me sinto envergonhado em ver que o evangelho está sendo ridicularizado, vulgarizado e distorcido para atender a interesses de pessoas oportunistas e desprovidas de confiança sob quaisquer aspectos. Todos nós, eu temos CULTURA, que passamos alguns anos estudando e APRENDENDO, sabemos que epidemias como estas não possuem qualquer relação com o comportamento espiritual do homem, sabemos que tudo isto são conseqüências da maneira irracional e burra como o ser humano tem administrado o mundo que Deus colocou sob a sua responsabilidade para dele cuidar. O problema é que tudo é culpa da tal “ordem mundial”, e até as enchentes já foram colocadas como responsabilidade da tal ordem. Misericórdia…

    O erro fatal dos crentinos munderno é não se lembrarem que há um vírus destruidor que age no universo desde a sua criação, ele foi produzido depois da desobediência do homem em não aceitar as regras impostas por Deus para a permanência dele no Edén. O vírus do pecado tem causado mortes, desgraças, epidemias, desastres, tragédias e os evangélicos, fundamentados sabe-se lá em que, querem debitar tudo isto a alguma ordem mundial e não ao fracasso do homem em não se relacionar adequadamente com Deus.

    O problema é que Satanás está enganando a todos ao levarem os cristãos a aceitarem que a culpa é de uma ordem e não do pecado. Ele, sagaz e astuto, sabendo da deficiência espiritual que se abateu sobre os crentes deste século, usa de suas artimanhas para convencer as pessoas de que as questões não são espirituais, mas emocionais ou de cunho psicológico. A culpa é o Diabo, argumentam, isto porque ninguém quer assumir os seus erros e as suas falhas na conduta de suas vidas.

    Para o vírus do pecado as vacinas foram produzidas nos laboratórios do calvário, com cada gota de sangue vertida pelos nossos erros e pela nossa insubordinação em não aceitarmos as regras estabelecidas por Deus para a nossa conduta. O problema é que os crentinos mundernos estão mais preocupados com o vírus H1N1 do que com vírus letal do pecado. O primeiro, as vacinas no mercado conseguem neutralizá-lo, já no segundo, não existe vacina produzida por nenhum laboratório humano capaz de barrar a sua capacidade de conduzir o paciente à morte eterna. Os estragos provocados pelo pecado são infinitamente maiores que os da gripe da moda, mas nem isto sensibiliza os cristãos a uma tomada de posição quanto à vida espiritual, eles preferem ficar inventando desculpas a terem que se submeterem as regras estabelecidas na Bíblia Sagrada.Daqui a pouco vão dizer que o pecado é culpa de Deus…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  12. Eduardo disse:

    Por favor moderação, tome alguma atitude com o usuário Carlos Roberto, é muito chato você deparar com um enorme comentário fora do contexto da noticia

  13. leide disse:

    isso nao vai prosperar em nome de Jesus.E tbm concordo com Eduardo.

  14. Clark disse:

    Concordo com o Eduardo. Esse JuniorRKR7750 e o Carlos Roberto estão atrapalhando a exposição de opiniões a respeito dos assuntos em questão. Ficam criando teorias da conspiração e distorcendo o assunto do debate.

    Na minha opinião, textos enormes e sem nenhuma relação com o assunto em questão deveriam ser removidos.

  15. Carlos Magno disse:

    concordo com o Eduardo e com a Leide….

  16. JuniorRKR7750 disse:

    Aos intelectuais que não conseguem nem discernir a diferença da mão esquerda e da mão direita por causa de extrma cegueira espiritual, fisica e mental… istó é um alerta de alta prioridade…Mas alguns por deboxar, menosprezar e até odiar o livro do Apocalipse, Daniel, Jeremias, Isaias, serão os primeiros a serem enganados pelas armadilhas do diabo e seus servos David Rockfeller (Illuminati, dono de meio mundo) Billy Graham (Ecumenista de Primeira Classe), Principe Harry (da Inglaterra, cuidado com ele), baha’u’llah (falso messias e um dos fundadores da fé bahai, que por sua vez são um dos que incentivaram e foram as bases para a criação da ONU, UNICEF, OTAN, UNESCO, OMS e varias outras ONGs espalhadas pelo globo).

    Não se preocupem perseguidores, dentro em pouco não virei mas encomodar vocês pois criarei um Blog…Se issso lhes servem de consolo.

  17. JOELINE disse:

    Eu não concordo. Se tirarem o Carlos Roberto, Junior RKR7750 estamos provando a nossa falta de tolerância e democracia. Ninguém está sendo obrigado a ler seus comentários estão? Deixem vocês suas opiniões a respeito do assunto e pronto.

    FIQUEM NA PAZ!!!!

  18. Carlos Roberto disse:

    MODERADOR OU CENSOR?
    RESQUÍCIOS DA DITADURA

    “Por favor moderação, tome alguma atitude com o usuário Carlos Roberto, é muito chato você deparar com um enorme comentário fora do contexto da noticia”

    Eu pensei que a ditadura havia sido banida com a instalação da democracia no Brasil, mas lamentavelmente parece que ela está impregnando o evangelho. Tornou-se comum os crentinos, adeptos da famigerada de imoral CENSURA, querer barrar quem pensa diferente. Pela maneira “DEMÔNIOCRATICA” com que o colega Eduardo fez a sua reivindicação ao responsável pelo blog, percebe-se que as suas raízes não estão fundamentadas nas Escrituras, mas nos porões da antiga ditadura que por anos, escravizou e matou muita gente no Brasil.

    Eu lamento que o cristianismo munderno esteja permitido a formação de pessoas que ainda pensam que a liberdade não deva existir, que calar é melhor do que conviver com as diferenças. É mais uma técnica do Diabo para tentar barrar os que se posicionam contra as falcatruas que ele anda espalhando no meio cristão, com a conivência e a participação direta de seus soldados, que andam infiltrados dentro de nossas igrejas. Para os menos preparados, para os conformados com os estragos que andam fazendo com o cristianismo, é mais fácil agir pela força do que pelo diálogo. É mais cômodo censurar do que apresentar argumentos sólidos e convincentes de que o outro está errado.

    Imagino se na igreja do colega, o pastor também tem a mesma atitude, de cercear a manifestação de alguém pela força e pela pressão sobre quem quer que seja. A Carta Constitucional diz que é livre a manifestação de pensamento, e isto fica mais evidente quando o manifestante assume os riscos pelo que diz. Eu, sem medo algum, desafio a qualquer um aprovar que as minhas argumentações não possuam fundamento e que eu estou apenas promovendo a guerra entre as partes. Provem!!! Mas, usem apenas as Escrituras, pois ela, pelo menos até onde sei, deveria ser a base de nossa fé e de nossa conduta neste mundo.

    Preocupa-me sobremaneira ver pessoas que não conseguem conviver com as diferenças, até porque elas são saudáveis para o regime democrático pregado e ensinado nas Bíblia Sagrada. É por esta e outras razões que multidões estão caminhando rumo a lugar nenhum, pois elas estão sendo cerceadas e impedidas de mostrarem o que pensam e até de buscarem a verdade sobre o que crêem. Muitos estão sendo escravos de um sistema religioso DEMONIOCRÁTICO onde é proibido expressamente falar ou questionar, como cordeirinhos, são forçados a aceitarem pacificamente tudo que ouvem ou que recebem de suas lideranças, mesmo que tais coisas sejam perigosas e ameaçadoras para a vida espiritual da pessoa.

    Eu, por experiência dos anos negros da ditadura pelos quais passei, prefiro a moderação. A censura é para os covardes e para os que não possuem argumentos para contraditar os seus oponentes. A democracia é saudável, é Bíblica, por outro lado, a censura é imoral e não possui nenhum respaldo das Escrituras, e só por isto eu não pretendo me calar nas minhas considerações e nas minhas posições quanto a imoralidade que se instalou no meio cristão. Omissão é pecado, e foi por ela que Jesus foi parar naquela cruz, lá ele derrubou quaisquer possibilidades de nos calarmos e de silenciarmos. As pisaduras de Jesus naquele sofrimento cruel me fazem erguer a cabeça e combater as atrocidades que andam fazendo usando o seu nome e o seu Evangelho.

    Eu só lamento que você não consiga ter coragem bastante para, como cristão, combater com palavras, ações e atitudes, as distorções e as armadilhas que andam preparando para derrubar a imagem do Evangelho de Jesus Cristo. O Diabo agradece penhoradamente se a censura for adotada como regra e na a moderação. Uma vez liberto, sempre liberto, por Cristo Jesus.

    Calos Roberto Martins de Souza

  19. Eu penso que se o texto exposto trata de um determinado tema, os comentários devem ser sobre o tal tema.

    Postar coisas agressivas, outras notícias não relacionadas, chega a ser falta de sabedoria.

    O texto é um chamativo pra nós participantes dos comentários crescermos com a opinião do outro.

    O respeito ao comentário do outro continua sendo fundamental. Porém, Deus nos deu inteligência para racionalmente discernir que o comentário deve ser pertinente ao tema proposto.

    A Paz para todos nós!!! Pois somos ovelhas de Deus!!!

  20. Hamilton Gomes da Silva disse:

    Comentando a noticia…Espero que seja uma sitcom inteligente ,engraçada ,respeitosa e com limies já que cita Deus no roteiro.

    Quanto ao fato de ser representado por um ator de descendência africana ou negro, como queiram chamar,acho fantástico e necessário pois nos leva a reflexão e ao questionamento do quanto vivemos um cristianismo excessivamente manipulado e arranjado aos moldes da cultura ,do pensamento e dos interesses dos europeus e a história comprova isso , até a respeito de Jesus difundiram a imagem de um homem loiro de olhos azuis pra ficar mais coerente a eles, já que Jesus era judeu e o judeu típico da época tem pele morena/bronzeada. Os judeus que atualmete são loiros se miscigenaram com alemães e afins.Deus é espirito mas certamente se viesse novamente a terra afrontaria a arrogância e maldade de muita gente e acho viria como um africano ,povo desde sempre perseguido e desprezado por razões de pura vaidade e preconceito.

    Espero que seja uma série inteligente.Se for pra escarnecer ,melhor não vingar!!!!

  21. Presb. Norberto disse:

    E gente, vou repetir, mais uma vez: todas essas coisas e mister que aconteca para se cumprir a palavra de Deus. Agora, o pior de tudo isso e que tem “irmaos” que ja estao se acomodando diante da telinha, munidos de uma coca-cola e pipocas para assistirem e no dia seguinte ligarem para os outros para comentar o episodio e alertar-los: nao percam amanha.
    Enquanto isso no culto de doutrina: o pastor fala para sua igreja: “voces que estao VIVENDO A VIDA em TEMPOS MODERNOS, cuidado, o diabo esta armando uma CAMA DE GATO para voces.

  22. Marcos disse:

    Tem gente louca aqui, meu Deus, como meio cristão tem pessoas precisando ir pro hospício.
    Não devem ter muita fé, porque tem medo do fim do mundo.Eu quero mais que isso acabe logo.

  23. JOELINE disse:

    Queridos, a Palavra do Senhor é clara em dizer que aquele que chamar o seu irmão de raca ou tolo (mesma coisa de louco é réu do inferno). O irmão Júnior, como outros, só estão, de uma forma ou de outra, tentando alertar a Igreja. Lembrando que Noé também era chamado deste adjetivo, criticado e zombado. Estamos acostumados com palavras doces que venham somente a acalentar, esconder o pecado. Deus é amor e por aí vai. Agora pensem numa coisa: Os povos, na época em que as tribos Israel saíram do Egito, temiam-nos e sabiam de seu poder advindo do Senhor:

    Josué 2:
    9 E disse aos homens: Bem sei que o SENHOR vos deu esta terra e que o pavor de vós caiu sobre nós, e que todos os moradores da terra estão desfalecidos diante de vós.
    10 Porque temos ouvido que o SENHOR secou as águas do Mar Vermelho diante de vós, quando saíeis do Egito, e o que fizestes aos dois reis dos amorreus, a Siom e a Ogue, que estavam além do Jordão, os quais destruístes.
    11 O que ouvindo, desfaleceu o nosso coração, e em ninguém mais há ânimo algum, por causa da vossa presença; porque o SENHOR vosso Deus é Deus em cima nos céus e em baixo na terra.

    Mas porque estamos vendo este descaso, como foi noticiado acima, com a pessoa de nosso Deus? Será que a culpa é só deles? Será que não estamos dando motivo para que ajam desta maneira? Não amados. Temos culpa nisto também. Quando o povo de Israel apostatou do verdadeiro caminho é então que vemos os inimigos zombando de sua fé.

    2Reis 18:

    1 E o rei da Assíria transportou a Israel para a Assíria; e os fez levar a Hala e a Habor, junto ao rio de Gozã, e às cidades dos medos;
    12 Porquanto não obedeceram à voz do SENHOR seu Deus, antes transgrediram a sua aliança; e tudo quanto Moisés, servo do SENHOR, tinha ordenado, nem o ouviram nem o fizeram.
    25 Agora, pois, subi eu porventura sem o SENHOR contra este lugar, para o destruir? O SENHOR me disse: Sobe contra esta terra, e destrói-a.
    26 Então disse Eliaquim, filho de Hilquias, e Sebna e Joá, a Rabsaqué: Rogamos-te que fales aos teus servos em siríaco; porque bem o entendemos; e não nos fales em judaico, aos ouvidos do povo que está em cima do muro.
    27 Porém Rabsaqué lhes disse: Porventura mandou-me meu senhor somente a teu senhor e a ti, para falar estas palavras e não antes aos homens, que estão sentados em cima do muro, para que juntamente convosco comam o seu excremento e bebam a sua urina?
    28 mapa Rabsaqué, pois, se pôs em pé, e clamou em alta voz em judaico, e respondeu, dizendo: Ouvi a palavra do grande rei, do rei da Assíria.
    29 Assim diz o rei: Não vos engane Ezequias; porque não vos poderá livrar da sua mão;

    Felizmente, o rei Ezequias reconheceu o pecado e se humilhou a tempo ante a face do SENHOR. Caso contrário, o povo estaria em grandes apuros. É a hora de nós, como Igreja, nos ajoelharmos como Ezequias e clamarmos a Deus pelo seu perdão e voltar a prática das primeiras obras. É à hora de buscarmos a face de Deus e não suas mãos. Buscarmos socorro nele e não em homens falhos. Com milagre ou sem milagre Deus É DEUS. Com prosperidade ou sem prosperidade Deus é Deus. E sua volta está muito próxima para nos entretermos com os negócios deste mundo. VOLTEMOS IGREJA!!! AOS PRINCÍPIOS ELEMENTARES DA IGREJA PRIMITIVA!!! PARA QUE OS POVOS, ASSIM VENHAM A TEMER E HONRAR O NOME DO SENHOR!!!

  24. Phillipe disse:

    Aaaaaaaah!! Graças a Deus alguém reclamou desses textos que Carlos Roberto e JuniorRKR7750 escrevem.

    Pelo amor de Deus! Eu sou a favor da liberdade de opinião e contra a censura, mas temos que concordar, tem comentaristas aqui que querem transformar o espaço de comentários em blogs pessoais!!!!

    Carlos Roberto coloca imensos textos que ocupam a tela do computador inteira e,as vezes, elas aparecem em seqüência, duas ou três vezes na mesma pagina. JuniorRKR7750 fica usando o site para espalhar suas interpretações do Apocalipse e falando de assuntos que nada tem a ver com a noticia em destaque.

    Por exemplo, o que tem a ver a Gripe H1N1(comentário postado por JuniorRKR7750) com a noticia acima? Ou o que tem a ver a Universal e suas controvérsias (comentário postado por Carlos Roberto) com o novo programa da Band?

    Que tal vocês abrirem um blog? Seria uma boa idéia!

    Graça e paz!

  25. Josmar disse:

    QUE N.S.J.CRISTO CONTINUE TENDO MISERICORDIA DE NOS, AMÉM?.A HUMANIDADE TA MAIS PERDIDA DO QUE CEGO EM TIROTEIO DE AR15!!!.GRAÇA E PAZ A TODOS EM NOME DO MESTRE JESUS.

  26. JuniorRKR7750 disse:

    Não mudo e não mudarei nem uma virgula dos meus argumentos se vocês perseguidores querem saber, só pararei de postar aqui neste site assuntos deste tipo quando o responsavel pelo site começar excluir o que eu postar aqui, to nem ai, minha parte estou fazendo.

    Bye bye perseguidores.

  27. Rita disse:

    É UM PARANÓICO, aqueles que vêem demônios em todo lugar, tem demônio do papel higiênico, demônio da porta, demônio da gripe, demônio da lapiseira, heheheheh.

  28. jânio disse:

    Carlos Roberto, pode ter certeza meu amigo, que os que estão incomodados com os teus comentários, se conhecem algo da verdade é muito pouco.
    Compromisso com a verdade, é não se conformar com esta pouca vergonha que se infiltrou no meio dos cristãos. Hoje ser evangélico se tornou motivo até de piada, porque a facilidade de se dizer evangélico é tão grande que até no meio político se encontra deles. Outros falam cada absurdo dizendo que está escrito na bíblia, sem ter o mínimo de conhecimento da verdade. Pastores despreparados ou mal-intencionados estão conduzindo sua ovelhas ao matadouro sem um pingo de remorso na consciência. É pena que existe pessoas cegas e espiritualmente mortas que defendem e apóiam estes lobos e ainda se revoltam contra quem quer alertá-las contra os tais. Mesmo assim não podemos nos conformar e nos calar contra esta “praga” que se auto-denominam “bispos”, “apóstolos” e “pastores”,que estando à serviço de satanás, levam milhares de pessoas à perdição.

  29. Celso disse:

    Quanto a noticia principal, é mais um ataque do inimigo e tentando ludibriar as pessoas.
    Quanto ao que estão escrevendo sobre os irmãos que estão escrevendo grandes comentáros sobre outros assuntos.
    Eu não sei quanto ao restante que usam esse site, mas leio todas as opiniões a respeito do assunto e aquelas que não são.
    E sinceridade já me incomodei sobre isso, mas vi que o E.S usa esses irmãos para alertar o seu povo e hoje não vejo nada contra.

  30. Ev.Tiago Neves disse:

    NÃO VEJO PROBLEMA DE CADA SE EXPLESSAR SUA OPINIÃO, LEIA O QUE COMVIR MEU AMIGO APESAR QUE AS COISAS DE DEUS SÃO LOUCURAS MESMO PARA PESSOAS QUE TEM VIVIDO UM EVANGELHO BARRATO E TUDO PODE E NORMAL VAI SE COMVERTE INVES DE SE COMVENCE …
    SOBRE A NOTICIA POSTADA É MAIS UM MEIO PARA PRENDER PESSOAS DIANTE DA TV ABORDANDO UM TEMA QUE INFELISMENTE CHAMA ATENÇAÕ DESSA SOCIEDADE QUE VIVEMOS QUE TUDO É NORMAL E TUDO PODE ,NOS QUE SOMOS SERVOS DE DEUS TEMOS QUE SABER A DIFERENCIA A LUZ DAS TREVAS ,TRAZER PRA NOIS QUE O EDIFICA E NÃO DESTROI O QUE HA MAIS IMPORTANTE EM NOS QUE É NOSSA SALVAÇÃO ..UM GRANDE ABRAÇO A TODOS. JESUS AMA TODOS VÇS….

  31. Carlos Roberto disse:

    O QUE É OBRA DE DEUS?

    “Disseram-lhes pois: Que faremos, para executarmos a “OBRA DE DEUS”? Jesus respondeu e desse-lhes: A obra de Deus é esta: Que “CREIAIS” naquele que me enviou” João 6:28 e 29.

    Vivemos um momento crucial para o cristianismo onde há correntes religiosas pregando e ensinando muita coisa que não tem qualquer fundamento Bíblico e muito menos lógico para o exercício de uma vida religiosa saudável. O cristianismo gira em torno da “OBRA DE DEUS”, e tudo que se faz ou se pensa é para a OBRA. O cristianismo gira em torno desta expressão, mas será que de fato ela está sendo observada conforme ensinam as Escrituras?

    O texto acima, nas palavras do próprio Jesus, é muito claro quando afirma imperativamente que a “OBRA DE DEUS” nada mais é do que “CRER” em Deus, nada mais. O povo estava buscando seguir a Jesus não pelos sinais que haviam presenciado, mas pelo pão que comeram e tiveram a fome saciada. Como hoje, as pessoas continuam correndo atrás de Deus por causa do que ele pode oferecer e não pelo que Ele é ou pelo seus feitos maravilhosos.

    É interessante que Jesus recomenda expressamente que o povo trabalhe, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna – João 6:27. Este texto nos remete a entendermos as contradições encontradas nas práticas religiosas de nossos dias, onde a ênfase é a prosperidade material aqui e agora. O povão está preocupado com o que irão comprar, o que irão comer, como se divertirão, como será o show do final de semana, qual o tamanho da casas que irão morar, onde passarão as próximas férias, que tamanho será a templo, quanto será arrecadado com o espetáculo, etc. A obra de Deus, que nas palavras do próprio Jesus, é uma ação espiritual, um ato de fé, pois crer é ter fé, hoje, diante da fraqueza e das distorções a que o Evangelho está sendo submetido, transformou-se em questões materiais, principalmente voltadas para as questões financeiras.

    Se fazer a “obra de Deus” é “CRER”, o que vier e o que fizermos hão de ser conseqüência de cumprirmos o que recomendam as Escrituras. O problema e que os cartolas da religião rotularam tudo como obra de Deus, sem conhecimento de causa e sem ao menos saberem o que isto significa. Mas o texto é enfático e não deixa margens para interpretações dúbias ou distorcidas. A palavra “CREIAIS” é objetiva, ela não tem duplo sentido, ou cremos ou não cremos, e assim, com a decisão que tomarmos, estaremos ou não fazendo a “OBRA DE DEUS”.

    Sempre foi exigido que tenhamos cuidado com a “OBRA DE DEUS”, pois a “OBRA DE DEUS” é considerada como uma lavoura. Sempre ouvi que temos que trabalhar mantendo-a limpa e bem cuidada. A lavoura exige muito cuidado durante todo tempo, até a colheita. Mas diante das palavras de Jesus, fica evidente que qualquer outra atividade é apenas conseqüência de nossa atitude em fazermos a OBRA crendo, portanto não precisamos “FAZER OBRAS” para alcançarmos a salvação, precisamos fazê-las em reconhecimento pelo que Cristo fez por nós.

    Hoje as igrejas eletrônicas e seus donos alardeiam aos quatro cantos que o dinheiro que arrecadam, se é que podemos afirmar isto, é todo usado na “OBRA DE DEUS”, o que é uma incoerência e um absurdo, além de ser uma baita heresia. Qualquer quantia em dinheiro será sim aplicada como resultado do cumprimento da “OBRA DE DEUS” por parte do homem, aceitando-o como Senhor de sua vida. Tudo que o novo homem fizer será em função de sua escolha, não serão obras com atividades relacionadas com a vida material que serão rotuladas como “OBRA DE DEUS”, pois ela é, por conseqüência do sacrifício de Cristo na cruz, uma questão especificamente espiritual. É por esta razão que a Bíblia diz que é pela graça e pela fé que somos salvos, e que as OBRAS, sejam quais forem, hão de ser conseqüência da manifestação do poder de Deus em nossa vida.

    Temos que ter cuidado de nós mesmos e da doutrina Bíblica quando ela diz: “Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina; Persevera nestas coisas; Porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem” – I Timóteo 4:16. Paulo exortou a Timóteo que os enganadores iriam aparecer e ele Timóteo, deveria estar atento: “Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados” – II Timóteo 3:13. João também alertou a Igreja a respeito deles, chamando-os de anticristo, () “Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo” – II João 1:7.

    Quantos hoje toleram o engano e o mundanismo nas igrejas, isto é, mistura com ensinos errados de homens que vivem decretando bênçãos, curas, prosperidades, profetizando mentiras. Nada mais é pecado, jogos, passaram a ser lazer e essa mistura de modo geral com o mundo não passa de prostituição religiosa conforme diz a Bíblia: “Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensine e engane os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria” – Apocalipse 2:20. Hoje há muitos falsificadores da Palavra que pregam as suas mensagens e não a de Deus, e isso foi dito por Paulo: “Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus; Antes, falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus” – II Coríntios 2:17. Tudo isto porque a “OBRA DE DEUS” não foi consolidada na vida destas pessoas com o genuíno CRER.

    O povo queria saber o que deveriam fazer, em termos materiais, para executarem a “obra de Deus”, mas Jesus cortou na raiz a possibilidade de se fazer alguma coisa com o título ou com o rótulo de “obra de Deus”, ela apenas afirmou que toda a obra se resumiria em “CRER” em Deus – João 6:27 e 28. Portanto, se você estiver realmente preocupado com a “OBRA DE DEUS, verifique se você “CRÊ EM DEUS”, se a reposta for positiva, as demais coisas serão resultado de sua fé e de sua decisão em acreditar que Deus é o Senhor de todas as coisas. Do contrario…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  32. JuniorRKR7750 disse:

    ATENÇÃO!!!

    Para a paz dos sem entendimento criarei um Blog e não mais postarei neste site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *